Alocacao

Lista alocacao

  • Não inclui sistema de estoque de produtos para usar em cadeiras de programação em curso de informática que utiliza arquivo em linguagem c e alocação dinâmica e o código se encontra comentado para fácil compreensão podendo ser utilizado em trabalhos finais de cadeiras de programação ao fazer a compra nos mande uma mensagem no endereço eletrônico d357214@gmailcom para envio do sistemainclui sistema de estoque de produtos para usar em cadeiras de programação em curso de informática que utiliza arquivo em linguagem c e alocação dinâmica e o código se encontra comentado para fácil compreensão podendo ser utilizado em trabalhos finais de cadeiras de programação ao fazer a compra nos mande uma mensagem no endereço eletrônico d357214@gmail

    Brasil

  • ✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral segunda a sábadooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo600,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1877756loja de materiais para escritório casa do papel admite encarregado de estoque volante para atuar em porto alegre em tempo integralvivência nas atividades de recepção, conferência, alocação e separação✔ salário(r$): 1requisitos desejados: ✔ ensino médio completoatividades: responsável pela recepção, conferência, alocação e separação de mercadorias no estoque na loja, assim como os processos de inventário, de grande volume de carga

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • ✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda a sábadocandidate-se gratuitamente no jobbolloja de materiais para escritório casa do papel admite encarregado de estoque volante para atuar em porto alegre em tempo integralvivência nas atividades de recepção, conferência, alocação e separação✔ salário(r$): 1atribuições: responsável pela recepção, conferência, alocação e separação de mercadorias no estoque na loja, assim como os processos de inventário, de grande volume de carga600,00 ✔ benefícios: plano médico / vale refeição / vale transporte / local: porto alegre, rs - códrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Atender o cliente em todos os pontos de contatoloja admite assistente de estoque em belo horizonte para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / vale alimentação / vale transporte /oferecer o cartão riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientesresponsável por realizar o atendimento ao cliente, quando necessário, e executar processos operacionais do estoque, recebimento de produto, alocação para processamento e apoio para reposição deste na área de vendasconhecer e buscar o cumprimento de metas estabelecidasexecutar os processos operacionais do estoque, recebimento de produto, alocação para processamento e apoio para reposição deste na área de vendas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Elaborar os documentos de procedimentos e riscos das atividades da controladoriaelaborar relatórios e apresentações de demonstrações financeiras gerenciaisdar suporte a área de qualidade nos indicadores requisitados, assim como informações para anaph e eventuais auditorias como ona e qmentumanalisar a margem de contribuição por segmento de negócio e desenvolver estudos sobre a evolução das despesa administrativas, assistenciais e de projetos estratégicosacompanhar os investimentos em bens de capital (capex) e analisar suas variações em relação ao orçamentocoordenar a operação da controladoria, garantir a execução das obrigações nos devidos prazos e orientar toda equipe em suas demandasempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / vaga cód:2128190apurar e analisar os resultados da companhia, as visões por unidade hospitalar e por segmento, garantindo a correta alocação de centro de custo e conta contábilassessorar a diretoria executiva na análise dos relatórios gerenciais de resultados e viabilidades, apoiando nas análises de kpis estratégicos assim como na disseminação das premissas corporativas estabelecidashospital geral admite supervisor de orçamentos e custos em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialorientar a melhor alocação de recursos, analisar as variações projetadas e identificar possíveis ganhos de eficiências durante o processorealizar reuniões de acompanhamento junto a gerência e diretoria de cada hospital, apoiando nas tomadas de decisão e na formulação das respectivas tratativas junto a diretoriaanalisar e acompanhar a receita da companhia, bem como seus desdobramentos por segmento de negócio, por operadora e por modalidades de contrato dos planos de saúdeelaborar indicadores de desempenho e controlar os indicadores estatísticos hospitalares medindo a performance operacional dos segmentos de negócio da companhiaparticipar da elaboração do orçamento da companhia, coordenando a equipe e dando suporte às áreas participantes

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Levantar as justificativas de desvios da regional do mês para auxílio ao fechamentoanalisar diariamente a variação versus ano anterior e rolling da regionalgestão do fundo fixo, assegurando o gasto correto dos recursos de acordo com as normas estabelecidasindústria admite analista administração e finanças jr em antônio carlos para atuar em tempo integral, comercialanalisar as variações entre contas e centro de custos visando redução ou adequação para os próximos rollings da regionalrealizar a gestão do orçamento, analisando as variações entre contas e centros de custo visando oportunidades ou adequações de custoscertificar a utilização correta das contas contábeis (utilizar o plano de contas comentado como ferramenta para correta alocação das despesas)apoiar as uos quanto à alocação correta de despesasrealizar a gestão dos ativos fixos e o controle do inventárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902092673

    Antônio Carlos-MG (Minas Gerais)

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902261416realizar controle e definição de alocação de custos operacionaisempresa admite coordenador de custos em salvador para atuar em tempo integral, comercialrealizar o encerramento de custos mensalmente no sistema sap e garantir a devida alocação dos custos nos respectivos processos produtivos

    Salvador (Bahía)

  • Análise de dados, contas, alocação de custos e despesaslançamento de notas fiscais, analise de dados e alocação de custos e despesaselaboração de relatórios e acompanhamento de evolução dos dadosacompanhamento de recebimento de notas fiscais e boletos junto a fornecedoresfornecedor de bomba admite assistente administrativo em osasco (umuarama) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902323346

    Osasco (São Paulo)

  • Efetuar cálculo de custeio do ciclo e tempo de projeto por área de alocaçãocontrolar e analisar informação de apontamento de horas trabalhadas em projetosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vaga cód:902343063elaborar relatórios de análise de despesas por conta e centro de custointerface com a contabilidade para análise e validação de resultadorealizar o planejamento orçamentário estabelecendo cronograma e diretrizesdesenvolver normas e procedimentos relativos aos controles orçamentáriosapoiar a diretoria em estudos de investimentos analisando alternativas e exigênciasgerar informações contábeis de suporte para auxiliar os tomadores de decisãoplanejar, controlar e analisar os cálculos de provisões contábeis e gerenciaisdefinir em conjunto com a diretoria parâmetros de alocação de despesaspreparar orçamento anual, acompanhar e analisar as suas variações mensaisterá forte interação com a alemanha, incluindo eventuais viagens para o paísconsultoria de rh admite analista de controladoria sênior em vinhedo para atuar em tempo integral, período integral planejar e acompanhar todas as ações e metas de budget da empresa

    Vinhedo (São Paulo)

  • Efetuar cálculo de custeio do ciclo e tempo de projeto por área de alocaçãocontrolar e analisar informação de apontamento de horas trabalhadas em projetoselaborar relatórios de análise de despesas por conta e centro de custoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vaga cód:902390775interface com a contabilidade para análise e validação de resultadoconsultoria de rh admite analista de custos sênior em vinhedo para atuar em tempo integral, a combinarrealizar o planejamento orçamentário estabelecendo cronograma e diretrizesdesenvolver normas e procedimentos relativos aos controles orçamentáriosapoiar a diretoria em estudos de investimentos analisando alternativas e exigênciasgerar informações contábeis de suporte para auxiliar os tomadores de decisãoplanejar, controlar e analisar os cálculos de provisões contábeis e gerenciaisdefinir em conjunto com a diretoria parâmetros de alocação de despesasplanejar e acompanhar todas as ações e metas de budget da empresapreparar orçamento anual, acompanhar e analisar as suas variações mensaisterá forte interação com a alemanha, incluindo eventuais viagens para o país

    Vinhedo (São Paulo)

  • Efetuar cálculo de custeio do ciclo e tempo de projeto por área de alocaçãocontrolar e analisar informação de apontamento de horas trabalhadas em projetoselaborar relatórios de análise de despesas por conta e centro de custointerface com a contabilidade para análise e validação de resultadoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vaga cód:902425042realizar o planejamento orçamentário estabelecendo cronograma e diretrizesdesenvolver normas e procedimentos relativos aos controles orçamentáriosapoiar a diretoria em estudos de investimentos analisando alternativas e exigênciasconsultoria de rh admite analista de controladoria sênior em vinhedo para atuar em tempo integral, a combinargerar informações contábeis de suporte para auxiliar os tomadores de decisãoplanejar, controlar e analisar os cálculos de provisões contábeis e gerenciaisdefinir em conjunto com a diretoria parâmetros de alocação de despesasplanejar e acompanhar todas as ações e metas de budget da empresapreparar orçamento anual, acompanhar e analisar as suas variações mensaisterá forte interação com a alemanha, incluindo eventuais viagens para o país

    Vinhedo (São Paulo)

  • Coordenar com o superintendente da obra, para acompanhar o planejamento atual das obras e suas respectivas medidas corretivas relacionadas a instalações e equipamentosapoiar a realização da medição física das obras sempre que aplicávelempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902441040atender aos requisitos de gestão de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente definidos na nbr iso 9001/2015, iso 45001:2018, iso 14001:2015, pbqp-h, ou normas que venham a ser aplicadas pelo sgi do empregador, e/ou outras normas exigido pelo clienteassumir a responsabilidade pelos custos diretos e indiretos relacionados ao departamento fabrilelaboração do organograma, definição das atribuições, alçadas e responsabilidades específicas até o nível de encarregadoassegurar o fluxo de informações de campo, de forma que o rdo reflita a produção diária executada, os recursos alocados, bem como todos os problemas e interferências encontrados, visando, desde a fase inicial até a detecção de problemas de projeto, uma interface eficiente com o contratante e o engenheirodefinir em conjunto com o superintendente da obra e o gerente de construção a alocação e contratação de instalações e equipamentosfazer a ligação com a supervisão do empregador e do engenheiro para todos os assuntos relacionados ao equipamentocontrole e acompanhamento de custos, provendo comprovação de custos relacionados a obraobservar, durante a execução dos serviços, o cumprimento, apenas no que se refere aos equipamentos utilizados na obra, com os requisitos de segurança, qualidade e meio ambiente aplicáveisutilizar práticas efetivas de gestão das normas, procedimentos e regulamentos, bem como das políticas gerais e específicas estabelecidas, como instrumentos para a melhoria dos resultados pactuadosmanter os equipamentos em obra permanentemente operacionais, com soluções que permitam cumprir os compromissos contratuaisparticipar do fechamento de locação e/ou contratação de equipamentoscumprimento do plano de qualidaderesponsabilizar-se pela mecânica, lubrificação, controle de manutenção e abastecimento dos equipamentos da obrainteragir com as áreas de produção, planejamento e comercial, identificando necessidades e atuando na proposição de soluções técnicas e formas de execução que melhor atendam aos prazos e custos envolvidosresponsabilizar-se tecnicamente pela execução no âmbito de suas atribuiçõessupervisionar todos os serviços inerentes ao próprio equipamentodefinir e solicitar a alocação dos equipamentos necessários à produçãoagência de empregos admite plant manager em navegantes (são domingos) para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00para sua área de responsabilidades, preparar e propor para aprovação do gerente de projetos os pedidos de compra, bem como os contratos e despesas antes de serem enviados aos fornecedores ou prestadores de serviçosser responsável pela inspeção de campo dos equipamentos

    Navegantes (Santa Catarina)

  • Controle de envio de peças e máquina backup nos parceirosempresa oferece contrato pessoa jurídica, auxílio combustível / vaga cód:902440684consultoria de marketing admite roteirista suporte em barueri (zona oeste) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 às 16:00 e ssábado das 08:00 às 15:00acompanhar os chamados de alocação para técnico via sistema (impressoras hp, epsonc869 entre outras), e controle dos atendimentosroteirizar os chamados de acordo com a agenda dos técnicoscontrole de preventiva nas lojasalocação de monitor quando emergenciaisorganizar procedimentos que estão sendo implantados

    Barueri (São Paulo)

  • Inclui it accept - soluções em tecnologia oferecemos um amplo catálogo de serviços para que sua empresa esteja sempre renovada visando o retorno financeiroconfira e agende uma apresentação sem compromisso| infraestrutura de ti | switches e servidores físicos cabeamento estruturado segurança de dados da informação administração de redes e sites servidores virtuais e nuvem mensageria e produtividade backup de dados | alocação de profissionais | projetos temporários admiministrador de redes recurso administrativo gerente de projetos suporte nível i, ii e iii suporte para usuários vip suporte bilingüe | redução de custos qualitativa | redução tributária redução em telecom voz/dados redução de energia elétrica otimização de gastos de infra revitalização de organograma revisão de processos redução de contratos/fornecedores impressão | fábrica digital | aplicativos android / ios sistemas web sites institucionais não inclui marketing, redes sociais e conserto de eletrônicos

    Brasil

  • ·acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negócio·representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitação·responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidadesinteressados enviar currículo para: ou entregar na empresa na rua assis brasil, 425e – bairro maria goretti – chapecó – sc·acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional requisitos: ·superior completo em logística, administração ou áreas de negócio ou afins; ·experiência no segmento de transportes, carga fracionada será um diferencial; ·experiência com gestão de equipes ·forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·disponibilidade para viagens; benefícios carro da empresa vale-refeição remuneração fixo + variável horário de trabalho: de segunda a sexta, das h às hsgerente regional cargas atuação no oeste sc, com alocação em chapecó) atividades: ·gerir os kpi's operacionais e comerciais da região (fator frete, otif, produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·gestão técnica e administrativa de terceiros; ·interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégica·desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercial·formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo·responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance)

  • Interessados enviar currículo para: sirlei·acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negócio·representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitação·responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidadesgerente regional cargas atuação no oeste sc, com alocação em chapecó) atividades: ·gerir os kpi's operacionais e comerciais da região (fator frete, otif, produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·gestão técnica e administrativa de terceiros; ·interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégicabr ou entregar na empresa na rua assis brasil, 425e – bairro maria goretti – chapecó – sc·desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercial·formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivomariotti@reunidas·responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance)·acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional requisitos: ·superior completo em logística, administração ou áreas de negócio ou afins; ·experiência no segmento de transportes, carga fracionada será um diferencial; ·experiência com gestão de equipes ·forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·disponibilidade para viagens; benefícios carro da empresa vale-refeição remuneração fixo + variável horário de trabalho: de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00hs

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino médio completo desejável experiência no ramo alimentícioatividades: assegurar mercadorias entregues, igual solicitadas no pedido apoiar todo processo de alocação e organização dos produtoslivre de qualquer custoorganização, disciplina, boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento, controle emocionalpadaria admite auxiliar de depósito para tempo integral em cuiabáreceber do motorista os produtos constantes da nota fiscal, transportado os produtos do caminhão até o estabelecimento do cliente, armazenando adequadamentedomínio do pacote office excel, power point e wordjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Livre de qualquer custoempresa admite estoquista para tempo integral em manausdisponibilidade de horáriorequisitos: ensino médio completo experiência em recebimento, conferência e alocação de materiaisatividades: responsável por guardar qualquer tipo de mercadoria e preservar o estoque limpo e organizadocurso de operador de empilhadeirajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorvivência em processo de inventário

    Manaus (Amazonas)

  • Livre de qualquer custobenefícios: participação nos lucros| plano médico| plano odontológico| vale refeição| vale transporte em caso de realizar horas extras elas serão remuneradasatividades: alocação de mercadoriasjornada: tempo integral 44h semanais de segunda a sábadomanter a organização e limpeza do setorrequisitos: ensino médio completo experiência em sistema wmsenvie seu currículo direto ao recrutadorinventário rotativoseparação de mercadorias conforme pedidosempresa admite auxiliar de estoque para tempo integral em porto alegreconhecimento de materiais de construçãogerar notas fiscais quando necessário

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Livre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo vaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral segunda a sexta (8h-18h) e sábado (9h-12h)atividades: recebimento e conferência de mercadorias, alocação e separação de peças, transferência entre filiais, entre outras atividades pertinentes à funçãoempresa admite auxiliar de peças (pcd) para tempo integral em porto alegre zona sulbenefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Livre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento desejável estar cursando ciências contábeisjornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorcálculo de folha de pagamento, cálculos de férias, rescisões, entregar obrigações trabalhistas e previdenciárias, tais como caged, rais, dirf, e-social, organização de arquivos, entre outras atividadesconhecimento do sistema uau será um diferencialexperiência em cargo similaresatividades: ser responsável pela execução do processo de entrada de notas fiscais no sistema: recebimento, conferência, organização, controle e lançamento de documentos, mediante adequada alocação de seus recursos técnicos e materiaisempresa admite auxiliar contábil para tempo integral em belo horizonte

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Livre de qualquer customonitorar tempos e métodos no processoempresa admite líder de produção para tempo integral em manausatividades: acompanhar plano de produção, otimizar a produção através da alocação de recursos humanos de acordo com a necessidade do setorcurso de gestão de pessoas, ergonomia, ferramentas da qualidade,iso 9001 e 14001requisitos: ensino superior completo informática avançadacontrolar despesas do setor de modo a manter os custos, conforme planejado através do cumprimento do orçamentojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Manaus (Amazonas)

  • Fazer apresentação da empresa e alocação de profissionais iniciantesrequisitos: ensino superior em andamento conhecimento intermediário do pacote office será um diferencialjornada: meio-período benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoprestar assistência no processo de recrutamento e seleção interno e externo divulgar, triar currículos, agendar candidatos, realizar, entrevistas, dinâmicas de grupo e provas técnicas, buscando a melhor adequação possível entre as pessoas e o cargo que ocuparãoatividades: prestar assistência em atividades inerentes à área de recursos humanos recrutamento e seleção, avaliações psicológicas, feedback aos candidatosempresa admite estagiário na área de psicologia para meio-período em belo horizonteprestar assistência no processo de avaliação psicológica aplicar e corrigir testes, elaborar laudos psicológicosdar feedback aos candidatos reprovados em processos seletivos, afim de orientar e desenvolver o profissional nos pontos que apresentou dificuldade, preparando-o melhor para futuras oportunidadesdeverá estar cursando ensino superior em psicologia a partir do 4º períodoprestar assistência quanto ao acompanhamento e orientação do jovem aprendiz

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Gestão de pessoascustos e orçamentoinvestimentos e linhas de financiamentolivre de qualquer custopacote office e excel avançadodomínio dos processos financeirosatividades: coordenar as atividades do contas a pagar, contas a receber, tesouraria e fluxo de caixa assegurando o cumprimento das obrigações financeiras, o recebimento dos créditos e a correta alocação dos recursos geradospós em gestão financeira e afinsjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite coordenador financeiro para tempo integral em belo horizontematemática financeirarequisitos: ensino superior completo graduação em administração, ciências contábeis, economia e afins

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Inclui leia com atenção! serviço de criação personalizada de site gratuito modelo onepage (uma página completa) * site criado sobre plataforma wordpress com tecnologia paralax * responsivo para dispositivos móveis como celulares e tablets * alocação de logotipo e inserção de fotos e textos * área de administração gerenciável pelo cliente * site sobre hospedagem no brasil datacenter equinix sp1 * configurações básicas e iniciais de seo * chat habilitado no site para atender clientes * sessões produtos, serviços, quem somos e contato * site extremamente objetivo com foco em gerar contatos * possibilidade de hospedar mais 1 site na mesma conta * e-mails exclusivos para a empresa * centenas de ferramentas na conta de hospedagem criação para as seguintes categorias: - agropecuária - automóveis - móveis - imóveis - medicina - mecânica - elétrica - arquitetura - profissionais liberais - edificações e construções - chaveiro - eletricistas - serviços, etc - produtos, etc obsentrega de 7 a 15 dias úteisoferta imperdível sem contrato de fidelidade! não inclui fidelidade ou assinatura mensalligue para saber se seu negócio se enquadra na oferta grátiso pagamento pode ser parcelado pelo pagsegurover número - despesas anuais - hospedagem e domínio: 1º ano r$ 197,00 depois apenas r$ 120,58/ano

    Brasil

  • Livre de qualquer custoatividades: recebimento e conferência de mercadorias, alocação e separação de peças, transferência entre filiais, entre outras atividades pertinentes a funçãorequisitos: vaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 8h às 18h e sábado das 9h às 12hempresa admite auxiliar de peças (pcd) para tempo integral em porto alegre zona sulbenefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Livre de qualquer custonoções de linux, redes tcp/ip, hardware de pcscontato com usuário finalmontagem e manutenção de hardware de pcs, instalação/manutenção de windows, office, antivírus, formatação, drivers, detecção de problemas de hardware e softwareconhecimentos em sistema operacional windows, aplicativos office, antivírus e relacionadosjornada: meio-período de 2ª à 6ª, jornada de 6h no período comercial mais 1h de intervalo para refeiçõesrequisitos: ensino superior em andamento cursando superior a partir do 4º semestre na área de tecnologia da informaçãoempresa no ramo de ti admite estagiário na área de ti para meio-período em campinasbenefícios: refeição no local| seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: visitas e/ou alocação interna em clientehelpdesk e contato com linux

    Campinas (São Paulo)

  • A solução perfeita para todas as necessidades de aplicação o sistema de mola hidráulica ts 93 com acionamento por came define novos padrões quanto à conveniência do usuário em aplicações de projetosver número 17 zap mola aérea dorma ts93 - somente a mola nova, sem uso, sem a caixa, só ira a mola mesmosistema modular a série ts 93 compreende um sistema modular que permite que apenas alguns modelos de portas sejam combinados a inúmeras calhas de deslizamento diferentes para satisfazer a praticamente qualquer requisito funcional conhecidoa tecnologia comprovada dorma de acionamento por came em forma de coração garante facilidade excepcional de aberturabenefícios para o revendedor/distribuidor alocação clara do produto garante o uso dos modelos mais indicados para as aplicações certas modelo idêntico de mola hidráulica para portas de painel simples ou duplo benefícios para o instalador/fabricante o sistema ts 93 é adequado para todas as posições de fixação suporte de montagem com padrão universal de perfuração para fixação ideal instalação simples e rápida benefícios para o especificador/arquiteto o design de alta qualidade garante uma solução ideal para todas as benefícios para o usuário fácil ação de abertura e fechamento completamente controlado detector de fumaça com serviço conveniente e indicador de manutenção funções hidráulicas ajustáveis para fácil adaptação para cada situação de porta específicaportas de designs variados podem ser equipadas para variedade de aplicações diferentes

    Queimados (Rio de Janeiro)

    $ 450

  • Empresa admite programador de produção para tempo integral em goianadesejável conhecimento em mrp e sistema erp totvsjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino superior completo experiência na atividade e vivência em indústriaatividades: elaboração dos cronogramas de fabricação, visando garantir a melhor alocação da mão de obra, equipamentos e materiaisrealizar o planejamento e controle da produção, monitorar desde a abertura até o fechamento do pedido de compras de materiais (componentes para linha de montagem), follow-up diário com fornecedores internacionais, emissões das ordens de produtos e elaboração e otimização de inventárioinglês avançado

    Goiana (Pernambuco)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas alocacao