Amigo cliente

Lista amigo cliente

  • Trato com cliente na resolução dos problemas de maneira rápida e ágil, oferecendo atendimento humanizado para o cliente b2b e b2catendimento será presencial, recepcionar e abordar o cliente ao entrar no shoppingfará rotina de atendimento ao cliente de maneira presencial e/ou via redes sociais (facebook, whatsapp e instagram)consultoria em rh admite atendimento ao cliente em são paulo (centro paulista) para atuar em tempo integral, 16h as 22h em escala 6x1empresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902246415

    São Paulo (São Paulo)

  • Será rotina: pré-atendimento a cliente em grandes marketplacespreocupar-se com a experiência do cliente no atendimentosanar todas as dúvidas do cliente de forma clara e objetivaencaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresaecommerce moveis e colchoes admite assistente de atendimento ao cliente em rio de janeiro (penha / zona norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 17h30 e sábado das 08:00 ao 12:00saber apontar melhorias para médio e longo prazo, evitando que os mesmos problemas se repitambuscar resolver as demandas dos clientes da melhor maneira possível, com agilidade e eficiênciairá encantar os consumidores, sabendo ouvir e oferecendo a melhor soluçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902301535atuar no atendimento e relacionamento aos clientes que chegam até a empresa em busca de algum tipo de suporte técnico, esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamações

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Acompanhar o cliente na implantação do sistemabuscar a satisfação e retenção do clienteagendar reuniões para o time de sucesso do clienteajudar o cliente com as etapas necessárias para configuração e parametrização da plataformaempresa de software admite assistente de atendimento ao cliente em itajaí (vila operária) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08h às 18hdar suporte aos clientes, garantindo que os mesmos consigam utilizar o sistemaorganizar documentos e manter sistemas atualizadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902326733demais rotinas administrativas necessárias

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Acompanhar o cliente em toda sua jornada pela empresaagência de marketing admite consultor de sucesso do cliente em ibirité (ibirité) para atuar em tempo integral, comercialgerenciar a comunicação entre o cliente e a agência, garantindo que todas as informações estejam sendo transmitidas de forma clara e eficienteidentificar oportunidades de upsell e cross-sell, oferecendo ao cliente novos serviços e soluções que possam agregar ainda mais valor ao seu negócioanalisar e monitorar indicadores de desempenho do cliente, buscando identificar possíveis problemas e propor soluções que possam melhorar seus resultadosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902468587

    Ibirité (Minas Gerais)

  • Criar novos meios de interação com o cliente como: manuais, videoaulas e fóruns sobre os produtos da empresaempresa de software admite técnico de atendimento ao cliente em fortaleza (fátima) para atuar em tempo integral, comercialprestar atendimento de suporte via telefone, e-mail e acesso remoto, avaliando, definindo e solucionando as demandas do clientecompartilhar, com colegas de equipe, inovações e melhores soluções encontradas para os problemas, visando aprimorar o atendimento ao clienterealizar implantações de sistemas, bem como apresentações e treinamentos dos sistemas aspec tributos e aspec nfs-eintegrar a equipe de suporte da aspec informática cearámanter-se atualizado sobre as mudanças referentes aos produtos da empresaacompanhar as pendências do cliente, empenhando-se em retornar com a resposta em menor tempo hábilsugerir melhorias nos produtos da empresa, assim como captar e filtrar as sugestões dos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902493235

    Fortaleza (Ceará)

  • Apresentar os benefícios e qualidades em ser cliente telehelporientar o cliente de forma consultiva a fim de avaliar o perfil e ofertar o produto alinhado à expectativa e necessidade deste clienteempresa admite assistente de atendimento ao cliente para tempo integral em são paulojornada: tempo integral das 09 as 15h ou 15 as 21h; benefícios: assistência médica| assistência odontológica| auxílio farmácia| seguro de vida| vale refeição envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo vivência em televendas, é pro-ativo, entusiasmado e engajadoatividades: realizar a venda de nossos serviços através de atendimento receptivo e ativoesclarecer dúvidas

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite operador de atendimento ao cliente para tempo integral em belo horizonte savassiatividades: responsável pelo relacionamento com o cliente atendendo telefônico e por e-mail de solicitações e resolução de demandas relacionadas as atividades desenvolvidas pela empresa, acompanhando o andamento das solicitações e orientado o cliente quanto as suas dúvidas e na disponibilização de informações de acordo com as solicitaçõesjornada: tempo integral segunda a sexta de 08h às 18h benefícios: vale alimentação| vale transporte plano de saúde e plano odontológico após período de experiênciaenvie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custonecessária experiência anterior com atendimento ao cliente, sac ou telemarketingrequisitos: técnico completo técnico em administração

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Fazer o acompanhamento dos pagamentos em cheque para liberação do produto ao clienteanimar as atendentes de loja - caixa sobre a importância de atualizar o cadastro do clienterealizar a interface com as instituições financeiras para procedimentos de facilitação do financiamento ao cliente (exemplos: construcard, bndes, etc)lojas de materiais de construção admite supervisor de relacionamento com cliente em são paulo para atuar em tempo integral, comercialconhecer a fundo as opções de financiamento e formar as atendentes de loja - caixa sobre esse assuntogarantir a abertura e fechamento de caixa, sangria, fundo de troco, etcempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / cesta básica / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale refeição / vale transporte / vaga códanimar sobre a prevenção das possíveis quebras de caixarealizar interface com a financeira para solucionar problemas pontuaisgarantir a realização de todos os procedimentos da troca fácil correntamentemonitorar junto ao comércio a recuperação de orçamentosacompanhar a operação do sac

    São Paulo (São Paulo)

  • Envio semanal de planilhas ao clienteprestar atendimento ao cliente para rastrear cargasempresa de recrutamento e seleção admite operador de atendimento ao cliente em porto alegre para atuar em tempo integral, de segunda a sexta acompanhar diariamente as entregas dos clientes, através de relatórios extraídos do sistema utilizado pela empresa, para que na possibilidade de imprevisto haja solução no menor tempo possívelempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2088302responsável pelo alinhamento das coletas de devoluções de vendas ou cargas com defeitos (cargas já entregues)resolver problemas relacionados com entregas que acabaram gerando processo indenizatório, devido à falta, extravio ou avaria, através de comunicação com setor de pendências das unidades envolvidaselaborar relatórios de performance mensal dos clientes para apresentar ao gestor da árearesponsável pelos envios de agendamento as filiaisenviar comprovante de entregas ao cliente, quando solicitado, através de e-mails, a fim de comprovar que a entrega da remessa foi realizadadisparos de refaturamento, retenção de mercadorias e reetrega

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de serviços administrativos admite atendente de suporte ao cliente em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 10:00 às 19:00 suporte ao cliente (atendimento ao cliente)prestar suporte ao cliente, esclarecendo dúvidas e buscando soluções no contato através de telefone e e-mailempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vaga cód:2109907alimentar planilhas e sistema, emitir relatórios, montar processos e atualizar cadastros e demais funções pertinentes ao setor

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Foco no encantamento do cliente e qualidade na prestação de serviçosconsultora em gestão admite analista de experiência do cliente em belo horizonte (belvedere) para atuar em tempo integral, 09h às 19h (terça a sexta) + 09h às 18h (sábado) gestão da área de atendimento ao cliente (agendamento, receptivo, pagamento e pós vendas)empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2110338suporte nos eventosvenda dos serviços do varejo e festaorganização, gestão e demais atividades administrativas da lojaemissão de notas fiscais, fechamento diário do fluxo de caixa e registro dos pagamentosestabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como agente facilitador durante os atendimentos telefônicos e presenciaisassegurar todo o fluxograma do atendimento ao cliente, personalizando o atendimento desde sua chegada até a saídacontrole do fluxo de caixa diário da empresaabertura e fechamento do estabelecimentocompras de insumos para o salãoassegurar a satisfação e o bem-estar dos clientes através de ações de melhoria contínua baseadas nas experiências dos clienteslançamentos no software de gestão da empresa avec

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Foco no encantamento do cliente e qualidade na prestação de serviçosgestão da área de atendimento ao cliente (agendamento, receptivo, pagamento e pós vendas)consultora em gestão admite analista de experiência do cliente em belo horizonte (belvedere) para atuar em tempo integral, das 09h às 19h de terça a sexta e 09h às 18h aos sábadosuporte nos eventosvenda dos serviços do varejo e festaorganização, gestão e demais atividades administrativas da lojaassegurar a satisfação e o bem estar dos clientes através de ações de melhoria contínua baseadas nas experiências dos clientesemissão de notas fiscais, fechamento diário do fluxo de caixa e registro dos pagamentosestabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como agente facilitador durante os atendimentos telefônicos e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902010134assegurar todo o fluxograma do atendimento ao cliente, personalizando o atendimento desde sua chegada até a saídaabertura e fechamento do estabelecimentocontrole do fluxo de caixa diário da empresacompras de insumos para o salãolançamentos no software de gestão da empresa avec

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Prestar suporte ao cliente no pós-vendarealizar contato para pesquisa de satisfação com o clienterealizar por telefone a confirmação dos dados e da compra com o clientecasa de leilões de gado admite operador de atendimento ao cliente em londrina (jardim são francisco de assis) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h30 às 18h00 atendimento e filtragem das ligações externa e internaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902031786analisar e solucionar reclamações

    Londrina (Paraná)

  • Atuação remota e presencial no clienteatuar diretamente no relacionamento com clienteempresa admite supervisor de atendimento ao cliente em novo hamburgo para atuar em tempo integral, comercialliderar equipe de suporte técnico e sac (atendimento ao cliente nos serviços de internet, telefonia e tv)resolução de problemas técnicosempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902034418esclarecimento de dúvidas

    Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)

  • Sac atendimento ao clienteporta-voz da empresa com o clientepós-vendas: atualizações cadastrais, envio de pesquisas, onboarding do cliente e do alunoempresa admite assistente de atendimento e suporte ao cliente em palhoça para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 as 18:00 e sexta das 08:00 as 17:00, com 1 hora de almoço atendimento geral: redes sociais, chat, whatsapp, e-mailpostagem de conteúdos nas redes sociais conforme cronogramarecuperação de boletos, reembolsos e clientes inadimplentespré-venda: pesquisas de expectativamoderação de comentários nas redes sociaissuporte de vendasouvidoria – reclamações e sugestõeslançamento de informações e produção de relatóriosrenovações de cursos e serviços com alunos e clientesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902039638

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Sac atendimento ao clienteporta-voz da empresa com o clientepós-vendas: atualizações cadastrais, envio de pesquisas, onboarding do cliente e do alunoempresa de marketing admite assistente de atendimento ao cliente em palhoça para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00, com 1 hora de almoçopostagem de conteúdos nas redes sociais conforme cronogramarecuperação de boletos, reembolsos e clientes inadimplentespré-venda: pesquisas de expectativaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:902096278moderação de comentários nas redes sociaissuporte de vendasouvidoria – reclamações e sugestõeslançamento de informações e produção de relatóriosatendimento geral: redes sociais, chat, whatsapp, e-mailrenovações de cursos e serviços com alunos e clientes

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Trato com cliente na resolução dos problemas de maneira rápida e ágil, oferecendo atendimento humanizado para o cliente b2b e b2catendimento ao cliente de maneira presencial e/ou via redes sociais (facebook, whatsapp e instagram)consultoria em rh admite atendimento ao cliente e-commerce em são paulo para atuar em meio-período, 16h00 ás 22h00 em escala 6x1profissional que vai além do que é solicitada e traz sugestões de melhoriasempresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902114625

    São Paulo (São Paulo)

  • Manter registro atualizado das interações com o clienteconstruir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação fluida, aberta e interativaempresa de tecnologia admite operador de suporte ao cliente em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, comercialadministrar grande volume de interação com os nossos clientes através do chat do site, e-mail, telegram e whatsappfornecer informações exatas, válidas e completas usando as ferramentas possíveisempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902192152identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfaçãolidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado, acompanhar o caso para garantir a soluçãoseguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação

    Curitiba (Paraná)

  • Realizar atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva através dos canais disponíveis (telefone, e-mail, chat), assessorando o cliente a utilizar e/ou obter o resultado desejado do sistema sensumauxiliar e/ou configurar o sistema com as regras tributárias necessárias para que o cliente execute a operação fiscal desejadaempresa de ti e informática admite suporte ao cliente em itajai (cordeiros) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 18:00proceder com a instalação e configuração do sistema em servidores e terminaisempresa oferece contrato efetivo, comissão / convênio médico / estacionamento / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902276058

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Supervisionar e acompanhar ações de sucesso do clientedefinir os diferentes níveis de atuação do setor de sucesso do cliente durante a jornadaempresa fornecedor de equipamentos a energia solar admite supervisor de sucesso do cliente em eusébio (santo antonio) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902299654realizar avaliação e acompanhamento de perfis de cientesmonitorar métricas e indicadores de performance dos clientes e do time de sucessodesenvolver planos e ações com foco no relacionamento como cliente, identificando potenciais de fidelização de clientes

    Eusébio (Ceará)

  • Manter bom relacionamento com clientetirar dúvidas técnicas do cliente em relação aos hardwares da empresatirar dúvidas técnicas do cliente em relação ao ambiente cloud de gestãoempresa de soluções de tecnologia para eventos admite suporte técnico ao cliente em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialorientar e demonstrar ambientes digitais de gestão dos hardwaresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902339769

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Negociações contratuais com o clientedesenvolver estratégias de retenção e expansão do clienteinterface com outras áreas, sendo a voz do cliente na empresaempresa de tecnologia admite analista de cliente em balneário camboriú para atuar em tempo integral, comercialidentificar e atuar nas oportunidades de upsell e cross-sellmanter os clientes satisfeitos e garantir o sucesso com o atendimento prestadose relacionar com os diferentes clientes da carteira, identificando o estágio de cada um no que tange retenção e maximização da melhor experiência com a empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902346766coletar, monitorar e auxiliar no gerenciamento do feedback dos clientes para a melhoria contínua dos processos

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Centro educacional admite jovem aprendiz na área de atendimento à cliente em entre rios de minas (centro) para atuar em meio-período, das 10:00 às 16:00atendimento à cliente; satisfação de cliente; orientação à cliente; oferta de serviços e produtos aos clientesempresa oferece contrato estágio, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902373859

    Entre Rios de Minas (Minas Gerais)

  • Centro educacional admite jovem aprendiz na área de orientação ao cliente em nova serrana (centro) para atuar em meio-período, das 10:00 às 16:00 orientação à cliente; atendimento à cliente; satisfação de cliente; oferta de serviços e produtos aos clientesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902373858

    Nova Serrana (Minas Gerais)

  • Centro educacional admite jovem aprendiz na área de atendimento à cliente em são lourenço (centro) para atuar em meio-período, das 10:00 às 16:00 atendimento à cliente; orientação à cliente; satisfação de cliente; oferta de serviços e produtos aos clientesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902373857

    São Lourenço (Minas Gerais)

  • Empresa de engenharia admite assistente de atendimento ao cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 18h realizar atendimento ao cliente receptivo e ativo via telefone, e-mail e whatsapp e mídias sociaiscadastrar cliente, entrar em contato com o cliente referente ao processo de efetivação do contrato da empresa e enviar documentação para o setor financeiro e stand de vendasrealizar todo o processo de abertura de chamado referente a solicitação de assistência técnica e controlar toda a documentação pertinente ao processoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413783controlar e arquivar a documentação pertinente ao processo de entrega de apartamentos e demais atividades do departamentodar suporte, sempre que necessário, às demais atividades da área; realizar outras atividades compatíveis com a funçãorealizar todo o processo que antecede a entrega dos imóveis (conciliação financeira e liberação das unidades)controlar a emissão/envio e recebimento dos documentos mencionados acimaanalisar e processar as solicitações de distrato e aditivos, processar, encaminhar e controlar as notificações referente ao processo de distrato, conciliação de valores pré-aprovados pela instituição financeira e valores efetivamente liberadosrealizar pesquisa de satisfação, geração de contratos, tcd, aditivo, distrato, assinatura do contrato de financiamento na instituição financeira, geração de contratos através de sistema analisando a documentação e valores relacionados, conferência da documentação assinadatratar as reclamações de clientes em demandas não atendidasentrar em contato com o devedor, apresentando os títulos devidos, afim de fechar a negociação

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atender o cliente via chat ou telefone para resolução de dúvidas e problemasrealizar triagem junto a cliente levantando as informações necessária, para realizar análise de incidentes e/ou dúvidasempresa de software admite analista de atendimento ao cliente em brusque (centro) para atuar em tempo integral, comercialrecepcionar, registrar e acompanhar os chamados (via sistema), analisando a demanda do cliente e direcionando, quando necessário a outras áreas internasrealizar algumas rotinas de cobranças financeirasauxiliar os colaboradores (internos) na resolução de dúvidas e problemasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422043

    Brusque (Santa Catarina)

  • Desenvolver bom relacionamento com cliente (foco no cliente)empresa de tecnologia admite atendente de suporte ao cliente em recife para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902433597registrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsável, se necessáriosuporte às dúvidas dos usuáriosatuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via whatsapp, e-mail ou telefonerealizar levantamentos sobre as necessidades do cliente, bem como oferecer o devido suporte por telefone ou whatsapp

    Recife (Pernambuco)

  • Metalúrgica admite assistente de atendimento ao cliente em piracicaba (gleba califórnia) para atuar em tempo integral, comercialexecutar atividades específicas de apoio à área de atendimento ao cliente, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes, ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, elaborar os relatórios baseados nas suas interações com os clientes, em que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente, em projetos e em iniciativas da empresa, padronizar dados cadastrais e efetuar demais atividades dentro da área de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902444124

    Piracicaba (São Paulo)

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