Analista de customer success
Lista analista de customer success
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Analisar dados acadêmicos junto com o customer successinstituição de ensino admite analista de customer success em campinas (centro) para atuar em tempo integral, das 13:00 às 22:00atuar na gestão da permanência dos alunos com foco na retenção e não evasãorealizar onboarding dos novos estudantesmapear a jornada do estudanterealizar ligações e contatos recorrentes com os alunos com foco no relacionamento institucionalempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902187705ser a principal referência de comunicação da empresa com os nossos alunosformular e aplicar pesquisas de satisfação de clientesacompanhar as aulas, plantões de dúvidas e atividades oficiais da empresa com os alunos, fazendo a gestão das salas que estiverem em andamento
Campinas (São Paulo)
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Empresa de serviço de soluções de tecnologia para eventos admite analista de customer success em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na construção da área de customer success, os desafios incluem a consolidação de playbooks, indicadores, encarteiramento de clientes, resolução de conflito, direcionamento de ações e acompanhamento de performanceesperamos que você se aprofunde significativamente no mercado de bares em geral, nos nossos processos internos e na relação com as demais áreas que são chave para a constante construção do sucesso dos clientesa área é responsável pelo mapeamento e monitoramento da jornada dos clientes, gerindo indicadores como nps, churn, health score e pelo desdobramento de ações de melhoria contínua para garantir a satisfação, fidelização e retenção dos nossos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123158
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa admite analista de customer success em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiraempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902125575acompanhar a utilização do sistema para que os clientes utilizem todas as funcionalidades deledar treinamento aos clientesimplantar sistemaentre outras atividades voltadas para a satisfação do cliente
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Centro médico admite analista de customer success em são paulo (itaim bibi) para atuar em tempo integral, comercialdetalhar as demandas dos clientes para uma melhor compreensão dos desenvolvedoresanalisar e participar dos projetos atribuídos, alinhando o escopo com o solicitante e criando a documentaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902358106prestar suporte aos clientes, por telefone ou e-mail, sobre produtos, ferramentas e fluxosprestar suporte a equipe em atendimentos críticos, reuniões e acompanhamentos
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de software admite analista de customer success em bauru (vila altinopolis) para atuar em tempo integral, segunda a sextafazer a ponte entre os feedbacks recebidos e os setores responsáveis pela sua soluçãoorientar o cliente sobre como usar o produto ou serviço e colher feedbacksfazer um follow-up sobre o negócio, avaliando não apenas a satisfação, mas também eventuais dificuldadesempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902287538
Bauru (São Paulo)
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Empresa de software admite analista de customer success em jaraguá do sul (barra do rio molha) para atuar em tempo integral, comercialgarantir que o cliente alcance o resultado desejado através das interações com a empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902312049
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
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Fornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de customer success em londrina (jardim rosicler) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902427975responsável por criar e desenvolver relacionamentos com os consumidoreso objetivo é garantir que os clientes estejam plenamente satisfeitos de modo a promover a retenção e fidelização
Londrina (Paraná)
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Empresa admite analista de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialresponsável por compreender as necessidades e dores dos clientes, a fim de propor melhorias, e garantir que o mesmo chegue ao sucesso desejado dentro da sua empresaempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902467324
São Paulo (São Paulo)
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Empresa admite analista de customer success em campinas para atuar em tempo integral, de segunda a sexta em horário comercialagir de forma que previna possíveis churns (cancelamentos), garantindo que o cliente alcance o resultado que desejaalém disso, conduzir práticas de reconhecimento e efetivação do produto, como, por exemplo, o onboardingpropor soluções, colher feedbacks e analisar métricas de satisfaçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902102375
Campinas (São Paulo)
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Empresa de software admite analista de customer success em chapecó (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / refeição no local / vaga cód:902145732efetuar acompanhamentos com os clientes, coletando feedbacks e propostas melhoriasacompanhar o potencial cliente durante toda a sua jornada na prova de conceitorealizar pesquisa de satisfação e nps (pesquisas de produto e atendimento)realizar o onboarding dos novos clientes
Chapecó (Santa Catarina)
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Empresa atuante na área de ti admite analista de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902167813responsável pelo contato com as demais áreas, com foco em facilitar e melhorar a experiência do cliente, estudando e analisando a adequação dos serviços para a realidade de cada clientecriar relatórios de acompanhamento, com foco em melhorias de gargalossuporte aos clientes, tirando possíveis dúvidas e objeções sobre o processoacompanhar o cliente em todo o processo, para garantir o envio de proposta e documentos, necessários para liberação do créditoatuará como ponto principal no contato com os clientes, apresentando a empresaavaliar indicadores de performance e resultados dos clientes
São Paulo (São Paulo)
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Geointeligência para prefeituras admite analista de customer success em são josé dos campos (distrito eugênio de melo) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reuniões e apresentaçõesdesenvolver planos e ações para promover o uso da plataformaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902205900realizar onboarding e ativar os clientes após a vendatreinamento e consultoriaagir proativamente junto ao cliente na construção de usos estratégicos das soluçõesidentificar proativamente possíveis churnsgerar relatórios e indicadoresdesenvolver a jornada do clienteacompanhar a jornada de sucesso do cliente
São José dos Campos (São Paulo)
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Assistência técnica de informática admite analista de customer success em maringá (jardim são silvestre) para atuar em tempo integral, comercialpresta suporte a equipe, promove ações de relacionamento com os clientes, agenda visitas e realiza as atividades de organização e controle de documentos, cadastro, elaboração de relatórios, gráficos comparativos, digitação e tabulação de dadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902219567
Maringá (Paraná)
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Editora admite analista de customer success em bauru (vila santa tereza) para atuar em tempo integral, segunda a sextagerir um conjunto de clientes e manter uma frequência de contatos proativos entre elesrealizar reuniões com clientes, fazer o acompanhamento dos planos de ação traçados e rever objetivosacolher novos clientes, ajudando a manter continuidade na utilização da nossa plataforma e ferramentasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902218049
Bauru (São Paulo)
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Empresa admite analista de customer success em recife para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902274215será responsável por prestar suporte a equipe, promover ações de relacionamento com os clientes, agendar visitasrealizar as atividades de organização e controle de documentos, cadastro, elaboração de relatórios, gráficos comparativos, digitação e tabulação de dados
Recife (Pernambuco)
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Empresa admite analista de customer success em brasília para atuar em tempo integral, comercialpromover a retenção de clientesdiagnosticar situaçõesidentificar e solucionar gargalos junto aos clientesmanter uma comunicação ativa e o relacionamento com clientesreverter possíveis cancelamentosidentificar novas oportunidades de negóciosrealizar o acompanhamento indicadoresempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902385445promover suporte com foco no sucesso dos clienteselaborar relatórios de desempenho propor estratégias para a melhoria contínua da área de sucesso do clienterealizar upselling dentro da carteira de clientes
Brasilia (Distrito Federal)
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Instituição financeira admite analista de customer success em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialrealizar o alinhamento das informações e propósitos de contratação com o cliente, para preparação e garantia de qualidade em sua jornadaentrar em contato com os clientes em fase de evolução, levando conhecimento estratégico de uso do sistema, e agregando valor ao serviço e favorecimento ao negócio do clienterealizar o atendimento e treinamento dos clientes que foram retidos pelo setor, para promover melhor conhecimento da plataforma, evitando assim churn no futuroempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902435875
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Empresa de software admite analista de customer success em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, comercialser o ponto de contato principal para os clientes, trabalhando para compreender suas necessidades e desafiosmanter e gerenciar a relação com os clientes, incluindo suporte técnico, treinamento e feedback contínuoidentificar oportunidades de upsell e cross-sell, garantindo o crescimento da receitaanalisar e medir o desempenho dos clientes, fornecendo relatórios e insights para a equipe internaempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902439530trabalhar em conjunto com outras equipes internas para garantir a melhor experiência do cliente e satisfação geral
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa de software admite analista de customer success em bauru (vila altinopolis) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiraempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902506014fazer follow-up sobre calls realizadas, assim como o negócio, avaliando não apenas a satisfação, mas também eventuais dificuldadesfazer a ponte entre os feedbacks recebidos e os setores responsáveis pela sua soluçãoresgatar o cliente que pediu churnrealizar calls de revisão de sucesso e colher feedbacks
Bauru (São Paulo)
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Empresa admite analista de customer success em aparecida de goiânia para atuar em tempo integral, segunda, das 08:00h às 18:00hresponsável por garantir e acompanhar a adoção do cliente com a ferramentagestão de tickets do softwareanálise de novos projetos, sendo previsível em up-sell e cross-sellacompanhamento estratégico da jornada do cliente e engajamento com o sistemaempresa oferece contrato efetivo, auxílio estudantil / vale alimentação / vaga cód:902510778realizar o treinamento online dos usuários e clientes
Aparecida de Goiânia (Goiás)
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Agência de marketing digital admite analista de customer success em florianópolis (jardim cidade de florianópolis) para atuar em tempo integral, comercialregistrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informaçãoempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:1949139negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientesgarantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioreceber novos parceiros após o onboarding e traçar o melhor caminho para manter a recorrência do plano de ação traçado e revendo objetivos em relação aos clientesconstrói estratégias, analisa resultados e valida açõesimpacta a vida de parceiros e clientes com grandes resultados através do método kebook de marketing digitalrealizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada de cada cliente a sua responsabilidadeser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc)
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa de logística admite analista de customer success em cachoeirinha (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialpromover o engajamento entre a empresa e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesdesenvolver planos de ação para os clientes e para à área de operação da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1951688desenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientesacompanhar a performance operacional diária dos clientes e antecipar problemasser a voz do cliente dentro da empresaacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamento com o cliente, apresentando-os, mensalmentesuportar à área comercial para uma estratégia de crescimento na carteira de clientes
Cachoeirinha-PE (Pernambuco)
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Empresa de software admite analista de customer success em florianópolis (trindade) para atuar em tempo integral, comercialtrabalhar com equipes internas para garantir que o cliente externo receba uma experiência de qualidadeparticipar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientesconstruir relacionamentos de longo prazo com o cliente, fornecendo informações proativas para o melhor uso da plataformagarantir ótima experiência aos clientes, com revisão constante dos processosconfigurar nossos produtos de acordo com as necessidades e expectativas do clienteespalhar a cultura do sucesso do cliente pela empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902206395mapear as principais dificuldades de nossos clientes e desenvolver planos de ação juntosinvestigar e compreender o funcionamento de cada cliente, procurando continuamente formas de os ajudar a utilizar a plataformaatuar preventivamente nos cancelamentos da sua carteira de clientesgarantir a satisfação, engajamento e retenção de sua carteira de clientesacompanhar métricas de engajamento e os critérios de sucesso da sua carteira e atuar na resolução de tickets e demais atividades
Florianópolis (Santa Catarina)
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Empresa de serviços de publicidade admite analista de customer success pleno em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialresolução de ocorrências na plataformarealizar o onboarding/treinamento de novos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902221718atendimento via intercom de clientes das respectivas tecnologias: airfluencers (enterprise e essential), propozall e hypolakeidentificação de oportunidades de negócios para a área de vendas do airlabzelar pela régua de relacionamento com os clientes ativos
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de tecnologia admite analista de customer success júnior em belo horizonte (vila ermelinda) para atuar em tempo integral, comercialfazer um follow up sobre o negócio, avaliando não apenas a satisfação, mas também eventuais dificuldadesgarantir o padrão de qualidade e de comunicação, bem como registrar e documentar todas as interações com clientesrealizar relacionamento com uma carteira de aproximadamente 70 empresas que, contam com clientes de pequeno, médio e grande porte, garantindo a saúde do cliente ao longo de toda sua jornadarealizar treinamentos presenciais e online além de fazer a ponto entre os feedbacks recebidosexecutar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediataidentificar dores dos clientes e propor soluções ou produtos da empresaempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / participação nos lucros / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902427202
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Empresa de e-commerce admite analista de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialdentro de suas responsabilidades estaráficará responsável pela gestão de uma carteira de clientes existentes e upsellingdesenho de plano de ação para melhora de resultados e retenção do clienteo profissional será responsável por assegurar a melhor experiência do cliente, a partir do primeiro contatogarantir a melhor experiência no uso da plataforma, transformando problemas e oportunidades percebidas em soluções definitivas no produtoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902457188alinhamento de objetivos, estratégia e expectativas do cliente com a empresa
São Paulo (São Paulo)
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Empresa admite analista de customer success em são paulo (zona norte) para atuar em tempo integral, comercialidentificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientesacompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas delesapresentar as melhores práticas para o clientecriar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalosidentificar cases de sucessoestudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada clientemanter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902510430acompanhar toda a jornada do cliente
São Paulo (São Paulo)
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Gerenciar e prestar suporte estratégico ao time de customer successsuportar uma estratégia de crescimento escalável na área de customer successempresa de logística admite gerente de customer success em são paulo para atuar em tempo integral, comercialpromover o engajamento entre a loggi e os seus clientes, garantindo um fluxo de melhoria contínua nas relaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga códconstruir e aplicar novas práticas e estratégias de relacionamento com clientesdesenvolver relacionamento de longo prazo com nossos clientesreportar a performance operacional aos clientesacompanhar os kpis de área, garantindo o bom desempenho e relacionamento
São Paulo (São Paulo)
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Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de customer success (cs) em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 - 15:00 (1h de almoço)nosso time de customer success se destaca liderando e coordenando o desempenho geral, o escopo e os resultados finais entregues aos clientes, garantindo que eles não apenas alcancem o resultado desejado com o projeto, mas que suas expectativas de atendimento sejam superadas, criando relacionamentos que promovam a retenção e fidelização dos clientesapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesas atividades desenvolvidas pelo(a) estagiário(a) serão: apoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioagendar chamada inicial com o clienteauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosmanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientescompartilhar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesrealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902348586
São Paulo (São Paulo)
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Mercado admite estagiário na área de customer success em belo horizonte (betânia) para atuar em meio-período, comercialrelacionamento b2c e b2bempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2108354cálculo e análise de indicadores de honestidade
Belo Horizonte (Minas Gerais)