Any desk
Lista any desk
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A desk hammock designed specifically for resting your feetfree to fold, easy to carry, it hooks onto either side of any desk with two metallic clipslightweight and eco-friendly, suitable for use anywhere in the suspension, such as office, outdoors specification:size: 650x170mm/2569color: navy, orange, blackmaterial: cotton, steel, polyethlene, hinoki cypresspackage included:1 x foot hammock
Brasil
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Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 à s 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskapoiar na entrega de projetos e suporteresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentocontrolar, revisar e publicar as documentaçõessupervisionar os nÃveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosser o lÃder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientesdefinir, junto à s equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos nÃveis de especializaçãoavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrascoordenar fluxo de chamadoapresentar resultados / métricas dos analistas e setorcoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasvisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriassugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãootimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suportegarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)contatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038dimensionar a equipe para garantir o nÃvel dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Serviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 à s 18:00 e sexta das 08:00 à s 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosdefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos nÃveis de especializaçãoimplementar e gerir métricas de atendimentogerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos nÃveis de serviço (métricas)monitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosdistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clienteselaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesgerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãogestão dos indicadores de feedback dos usuárioselaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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O openscape desk phone ip 35g eco está disponÃvel para ambientes sipo openscape desk phone ip 35g eco possui uma menor emissão de carbono na produção e reduz drasticamente o consumo de energiaopenscape desk phone ip 35g eco design moderno e ergonômico com fone de ouvido e área notavelmente pequena – ideal para profissionais do conhecimento ou agentes de contact centerdisplay lcd com 2 linhas monocromático 3 botões programáveis (com funções pré-programadas padrão e etiquetas intercambiáveis) teclas de função fixas para as funções mais utilizadas integrated gigabit ethernet switch lan speakerphone conexão para fone de ouvido codecs suportados: g722 wideband (7khz) suporte sip padrão baseado de acordo com a rfc 3261 (com software sip) full-duplex com alta qualidade microfone e alto-falante montagem na parede sem kit adicional computer telephony integration (cti), o controle de chamada de terceiros 2 portas 10/100/1000base-t built-in switch ethernet jack set de cabeça integrado (com fio e sem fio fones de ouvido e headsets dect) power over ethernet (poe) de acordo com ieee 8023af ou fonte de alimentação externa (adaptadores de energia da ue, dos eua e do reino unido)
Brasil
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Suporte gratuito e treinamento online via any desk ou whatsapp ou vÃdeo aulacriação de site responsivo em wordpress para empresas, projetos ou pessoa fÃsicas site completo em wordpresscriação de logo, site, e gestão de mÃdias sociais a partir de r$350,00 não deixe de entrar em contatohtml5 caso não tenha hospedagem do site e domÃnio valor adicional r$ 400,00 por anonão inclui site em wordpress responsivo para qualquer plataforma disponibilizamos layout e design suporte via whatsapp, telefone, email, ou video conferenciainclui desde 1996 no mercado de publicidade e marketing
Brasil
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Atendimento telefônico e remoto através de ferramentas como team viewer ou any deskcapacitar-se em monitorar seu trabalho usando ferramentas e tecnologias voltadas a gestão de serviços e processosé oferecido contrato estágio, seguro de vida / vaga cód:1919373entender as necessidades de cada cliente e apresentar como eles podem ter mais sucesso usando o rota exataempresa atuante no ramo de rastreamento de veÃculos admite estagiário na área de suporte técnico em joinville para atuar em meio-perÃodo, atender nossos clientes e resolver seus problemas
Joinville (Santa Catarina)
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Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h à s 18hdefinição de novos processos de atendimentodesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)avaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569gestão dos indicadores mensais de produção da equipedomÃnio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)controle da qualidade dos atendimentos técnicosmanter excelente relacionamento com os clientescontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosresposta e atenção a emails de clientes
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Com/pt-br/download/windows/ any desk - https://anydeskcom/pt/downloads/windows o serviço prestado contempla correções de pequenos bugs no sistema operacional (windows xp, 7, 8 e 10) e alguns como pacote office, navegadores e antivÃrusinclui identificar e solucionar problemas e defeitos relacionados ao sistemas operacional (windows xp, 7, 8, 10) via programas como: teamviewer - https://wwwnão inclui esse modelo de serviço contempla serviços de natureza mais avançada (servidores, roteadores, swits gerenciável e etc)
Brasil
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Formatação de computadores, instalação de softwares, manutenção preventiva em hardwares, configuração de roteadores e impressoras, apoio remoto, via any desk, aos colaboradores ou visitas in locoempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vaga cód:902322556empresa de software admite técnico de ti em taubaté para atuar em tempo integral, comercial
Taubaté (São Paulo)
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Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possÃvel solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nÃvel 2 de acordo com o direcionamento do lÃder de service deskempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdesknÃvel para os usuáriosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteconfigurar smartphones bem como os seus periféricos
São Paulo (São Paulo)
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Serviço de atendimento em call center, help desk, service desk ou similaresempresa atuante na área de ti admite técnico de service desk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialconfiguração e uso de navegadores web, incluindo no mÃnimo o microsoft internet explorer, mozilla firefox e google chromeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469465configuração e uso de qualquer suÃte de escritório incluindo, microsoft office, libre office, apache open office e derivados
Fortaleza (Ceará)
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Empresa admite suporte help desk para tempo integral em monte morrequisitos: ensino superior completo experiência na área de telecomunicações, help deskatendimento a clientes e técnicos, na resolução de problemas relacionados a rede, configuração de roteadores e demais rotinasatividades: atendimento na área de internet e telefonia, atualização de chamadosjornada: tempo integral benefÃcios: vale refeição| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Monte Mor (São Paulo)
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Conhecimento em ferramentas de help desk para abertura de ticket’s e conhecimento em linuxempresa no ramo de prestador de serviços admite auxiliar de help desk para tempo integral em fortalezarequisitos: ensino superior em andamento superior cursando na área de tecnologia da informaçãoatividades: atuará em filtrar e registrar informações de atendimentos de suporte técnico, acompanhar e resolver demandas de clientes como dúvidas e orientações sobre uso da plataforma de acordo com os sla’sjornada: tempo integral benefÃcios: assistência médica| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorter proatividade, resolutividade, compromisso, boa comunicaçãolivre de qualquer custo
Fortaleza (Ceará)