Ao 22 horario de atendimento

Lista ao 22 horario de atendimento

  • Urso auto center * medida: 235/50 aro 19 continental * valor de 1 pneu - r$100,00 * valor de 2 pneus - r$200,00 * bom de borracha - sem conserto * montagem grátis * temos pneus usados do aro 13 ao 22 horário de atendimento: segunda à sexta das 8hrs até às 18hrs e sábados das 8hrs às 12hrs rodovia da uva, 842 - roça grande - colombo (próximo do santa cândida - curitiba) contato: (41) 3663ver número contato/whatsapp: (41) 9985

    Colombo (Paraná)

    $ 100

  • Demais atividades inerentes ao cargoempresa admite auxiliar de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, escala 12 x 36 - diurnoesclarecer dúvidas de alguns procedimentos, informar endereço e horário de atendimento do laboratório, consultar no sistema se resultados de exames estão liberadosatender a cliente através do chatbot, e-mail, telefone e whatsappdar baixa no sistema dos pacientes que realizaram coleta domiciliarempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902094215realizar agendamento de exame com dia e hora marcados, bem como agendar coletas domiciliaresconfirmar com o paciente o agendamento de sua coleta domiciliarcoletar dados necessários para cadastro de pacientes e autorização de exames

    Fortaleza (Ceará)

  • Hospital admite auxiliar administrativo de atendimento em pronto atendimentoprotocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirrealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diaconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosreceber os clientes e seus familiaresatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessáriozelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoem itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00assistenciais para análise, sempre que necessárioautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorrealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasrealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via foneencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizado

    Itapema (Santa Catarina)

  • Protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirhospital admite auxiliar de atendimento administrativo em itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00realizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diaconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosreceber os clientes e seus familiaresatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessáriozelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoassistenciais para análise, sempre que necessárioautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorrealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasrealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via foneencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizado

    Itapema (Santa Catarina)

  • Atividades: atuar com atendimento ao cliente, acompanhar junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientesloja de artigos esportivos admite assistente de atendimento para tempo integral em baurubenefícios: plano médico| plano odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo disponibilidade total de horáriolivre de qualquer custocomunicar e negociar com os clientesjornada: tempo integral das 14:30 as 22:30 de segunda a sábado e aos domingos 12:00 às 20:00

    Bauru (São Paulo)

  • Requisitos: ensino superior em andamento foco no atendimento ao clienteempresa admite operador de atendimento ao cliente para tempo integral em são pauloatividades: responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivasbenefícios: assistência médica| assistência odontológica| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorter simpatia no atendimento, habilidade de solucionar problemas via telefonecomprometimento com horárioboa dicção oral e escritalivre de qualquer custojornada: tempo integral escala 6×1 horário manhã e tarde

    São Paulo (São Paulo)

  • Acompanhamento do atendimento até a finalização ao atendimento de satisfação ao clienteempresa admite assistente de atendimento em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atendimento ao cliente registrando o protocolo de atendimentopesquisa de satisfação dos clientes documentos e via telefoneassegurar que as solicitações de clientes internos e externos estão sendo atendidas dentro do prazo estipuladoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1925978

    São Paulo (São Paulo)

  • Suporte ao cliente (instagram, facebook, whatsapp e e-mail)empresa admite assistente de atendimento ao cliente em rio de janeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta no horário comercialidentificar oportunidades de vendas cruzadas em potencial e encaminhá-las ao membro apropriado da equipe de vendastrabalhar com a equipe de sucesso do cliente para fornecer um excelente nível de serviço ao clientepropor ideias de procedimentos e processos para promover a melhoria do atendimento e satisfação do cliente, bem como melhorias gerais no departamentoserá responsável por garantir uma experiência incrível de atendimento ao cliente, através de nossos canais de contato, gerando soluções rápidas e assertivas às necessidades de nossos clientes proporcionando processo de engajamento ponta a ponta, impactando fortemente na satisfação do cliente e no crescimento da receitagarantir a satisfação do cliente por meio do acompanhamento ponta a ponta das solicitações efetuando contatos com áreas afins quando necessário para garantir a solicitação do clienteresponsável por auxiliar nossos clientes em todas as solicitações relacionadas a um serviço, consultas de produtos, questões e oportunidadesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902039735garantir a resolução oportuna dos contatos de clientes recebidos por meio de nossos canais de contatomanter registros de interação e transações do cliente, documentando detalhes de atendimento, bem como ações realizadas em nossas ferramentas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentoencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçoacompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessárioverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienterealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erprealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmcentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentocontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980atender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicaexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresarealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãofornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnica

    São José (Santa Catarina)

  • A loja fica localizada próximo ao celeiro center, com horário de atendimento das 08:30 as 18:30 hrequisitos: experiência em vendas, caixa, atendimento ao público, organizada, proativa, simpática e com vontade de aprender; obs: preferencialmente acima de 28 anos, com disponibilidade de horáriocontato e informações exclusivamente pelo e-mail vendedorachapeco01@hotmailcom; favor encaminhar currículos com pretensão salarial

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Empresa admite consultor de atendimento ao cliente para tempo integral em manausjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo atuação anterior com atendimento e vendas de serviços, produtosatividades: responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações clarasdomínio do pacote office e disponibilidade de horáriodesejável veículo própriolivre de qualquer custo

    Manaus (Amazonas)

  • Empresa admite consultor de atendimento ao cliente para tempo integral em manausatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente e vendas de serviços/ produtosjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo domínio do pacote office e disponibilidade de horáriodesejável veículo própriolivre de qualquer custo

    Manaus (Amazonas)

  • Empresa atuante no ramo de impressão admite estagiário na área de atendimento ao cliente para meio-período em cachoeirinhabenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atendimento aos clientes da loja, emissão de comandas direcionadas para o caixa, impressões básicas, encadernação assim como tarefas manuais relativas ao setorjornada: meio-período segunda a sábado – horário a combinarrequisitos: ensino superior em andamento será um diferencial se tiver conhecimento nas ferramentas como: pacote office, adobe illustrator e photoshoplivre de qualquer custo

    Cachoeirinha-PE (Pernambuco)

  • Atividades: atuar com atendimento ao cliente, acompanhar junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientesbenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite assistente de atendimento para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral segunda a sexta horário comerciallivre de qualquer custocomunicar e negociar com os clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • A loja atende região metropolitana, litoral e serra com atendimento especializado domiciliar, prestando consultoria e orçamentocom mais de 500 clientes atendidos desde 2017, a loja é referência na região pelo seu atendimento_____________________________________________________________________ relação de inventário: • mesa de atendimento em mdf • cadeira giratória de escritório em couro • mesa de apresentação de orçamento • 5 cadeiras • 4 poltronas • 1 sófa • 1 tapete • 1 mesa de centro • 1 aparador • 1 estante para decorações e tv • 1 balcão com 6 gavetas para arquivo e catálogos • mesa em mdf na cozinha • 2 cadeiras (cozinha) • armário com chave para funcionários • estante para organização e estoque de ferragens • 1 móvel com nichos para catálogos • tv 39 polegadas samsung • impressora samsung multifuncional • telefone sem fio intelbras • celular samsung • celular motorola • frigobar • microondas brastemp • 2 ar condicionado de 22 mil btus e 18 mil btus • 1 monitor • 2 câmeras • 1 persiana horizontal 50mm bamboo • 1 persiana horizontal 25mm alúminio • 1 cortina rolo tradicional 1 cortina rolo new vision • 1 cortina rolo double vision • 1 cortina de tecido • 1 par de reposteiros • 1 cortina painel • 1 persiana vertical • 1 cortina plissada • 1 cortina celular • 1 mostruário de pisos sumatek • 3 kits de catálogos cortinas industrial • 20 catálogo de tecido para cortinas/almofadas/cabeceiras • 1 mostruário de tela mosquiteiro • 1 catálogo de toldo • 20 catálogo de papel de parede • 20 almofadas • 20 amostras de tapetes • 2 malas para catálogo • mostruários de trilhos • grade de segurança em ferro - retrátil • totem luminoso na calçada • letreiro luminoso • toldo de policarbonato • letreiro em mdf - interno ___________________________________________________________ diferencial: - empresa com marca reconhecida no mercado; - ponto consolidado; - carteira de clientes ativas; - empresa operante e faturando; - empresa com potencial; _____________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) analisa propostas (x) contato: marcelo ribeiro (51) 985-888887 escritório (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritório500,00 (imobiliária); - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido muito atrativocódigo: mrs1347eimagens meramente ilustrativascód: mrs1347e - mrs negócios vende com exclusividade: loja de decorações/cortinas/persianas localizada em canoas/rs atuando no ramo desde 2017 na região metropolitana, oferece soluções em cortinas, persianas, papéis de parede, tapetes, toldos, telas mosquiteiros, pisos vinílicos, cabeceiras e almofadasárea de atuação: loja de persianas e cortinas com diversas decorações; - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (2) funcionários; - estrutura física: 66m²; - no ponto desde: 2017; - alvarás: todos em dia; - rede sociais ativa: facebook e instagram - horário de atendimento: segunda a sexta das 09h às 12h - 13h30 às 18h30 - sábado 9h às 13h - não repassa o cnpj na negociação de venda; __________________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ sob consulta - imobilizado: r$ 80a loja tem o marketing ativo nas redes sociaisa empresa mantém relacionamento com as principais lojas do setor de construção civil e arquitetos garantindo parcerias com indicações de clientes000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$1

    Brasil

    $ 190000

  • Empresa de entregas admite assistente de atendimento ao cliente em palhoça para atuar em tempo integral, segunda a sexta, horário comercial será responsável por monitorar entregas e coletas e também pelo atendimento direto ao cliente, gerindo as informações no nosso sistema internoelaborar e analisar relatórios, inclusive para apresentações aos clientesdar suporte aos setores de venda e operacionalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2076195

    Palhoça (Santa Catarina)

  • atendimento e relacionamento com clienteestamos em busca de uma pessoa comunicativa e proativa, que já tenha trabalhado ou tido experiência no atendimento ao cliente no mercado publicitárioagência de publicidade admite analista de atendimento ao cliente em curitiba (seminário) para atuar em tempo integral, 8 horas diárias, segunda a sexta feira, e eventualmente fora do horário comercialconferencia de materiais criados pela equipeauxiliar na elaboração e acompanhamento de cronogramasacompanhar projetos e demandas recorrentes e jobs em desenvolvimentoagendamento de postagens nas redes sociaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2126665auxiliar no contato com clientes e/ou fornecedoressuporte as áreas técnicas internaselaboração e ativação da régua de relacionamento com clientesauxiliar na elaboração de briefings e desenvolvimento de campanhasorganização de demandas e agendas das equipes

    Curitiba (Paraná)

  • Nosso horário de atendimento é das 8:00h às h todos os dias (inclusive nos feriados)quem viu anúncio de veículo na internet e deseja se certificar das informações ali constantes (se pertence mesmo ao anunciante, por exemplo)sobre comunicado de venda caso o veículo procurado possua comunicado de venda nós direcionaremos a busca para o comprador do mesmo, uma vez que o vendedor se isentou de qualquer obrigação sobre o veículo a partir do momento em que ele realizou a comunicação de venda junto ao detranas compras realizadas fora do horário de atendimento só terão seus pagamentos confirmados a partir das 8 horas da manhã, já que não trabalhamos 24 horas por dia, e o envio dessas consultas começará a partir das h, podendo em alguns casos demorar até às h do mesmo dialembrando que os resultados são mais satisfatórios quando se localiza o cpf da pessoa (o que conseguimos em 90% dos casos pela placa do veículo), já que quando se trata de veículos cujo proprietários são pessoas jurídicas (10% dos casos) você terá os dados da empresa e não do dono da empresao valor da compra é para a consulta de uma única placaantes de prosseguir com sua compra recomendamos a leitura de todas as informações abaixo para que você possa ter uma melhor e mais esclarecida experiência com nossos serviços: através da placa de um veículo localizamos o número do renavam, marca, ano, modelo, cor, número do motor (quando disponível), tipo de combustível (quando disponível), número do chassi, município e estado do brasil em que o veículo encontra-se registrado, nome completo e cpf do proprietário e se o veículo possui restrições do tipo furto / roubo, administrativa, financeira, judicial ou renajud, comunicação de vendaa entrega do resultado é realizada via pdf por e-mail ou whatsappa entrega do resultado é realizada via pdf por e-mail, whatsapp ou no chat pré / pós compraboa parte de nossas consultas são entregues entre 6 e 8 horas de prazo, mas isso não é padrão, ou seja, às vezes realmente é preciso aguardar o prazo máximo de 12 horasoutros detalhes proprietários com idade próxima dos 20 anos são difíceis de serem localizados pelo fato de geralmente morarem com os pais e dificilmente possuírem relações comerciais ou de serviços em seu nome como telefone, internet, tv por assinatura, etcpara pagar a taxa de urgência fale conosco via chat do site ou whatsappquem comprou veículo sem nenhuma documentação e deseja localizar o antigo proprietário para regularizaçãoatenção: o prazo de entrega é de até 12 horas a partir da confirmação do pagamento, como a maioria dos serviços deste siteeste serviço possui múltiplas utilidades, principalmente para: quem deseja localizar responsável para reparação de danos e / ou medidas legais cabíveis em casos de danos materiais resultantes de colisão de veículo que evadiu do localimportante: como nossas bases de informações cadastrais para localizar o titular são telefonias, empresas de crediário, serviços públicos, correios e cartórios, a eficiência na localização de dados atuais depende exclusivamente da atividade do titular no comércio em geral nos últimos 6 meses, ou seja, se for uma pessoa que não compra a prazo, não usa cartões de crédito, não possui telefones ou outros serviços contratados em seu nome ou cpf as chances de sucesso nos resultados são menoresatravés do proprietário nós localizamos endereços e telefones que o mesmo usou nos últimos 6 meses em suas relações comerciais (tanto de consumo quanto cadastrais)uma média de 8 em cada 10 clientes nossos conseguem chegar de forma direta até o proprietário do veículo através dos endereços ou telefones localizados por nossas consultas e na maiorias das vezes os outros 2 clientes conseguem entrar em contato de forma indireta (com parentes, amigos, etcna pior das hipóteses você terá todos os dados do veículo como chassi, renavam, motor, cidade, estado, restrições, nome completo do proprietário e cpf / cnpj (informações suficientes tanto para registro de boletim de ocorrência quanto para abertura de processo em juizados de pequenas causas)pessoas com idade igual ou superior a 60 anos geralmente moram com os filhos e possuem essa mesma dificuldade, a menos que seja do setor empresarial, ativa ou ainda possua atividades comerciais suficientes para a localização de dados cadastrais recentesse você tem interesse em localizar o comunicante da venda, deverá nos informar através de whatsapp antes de realizar a compra do serviçoquem comprou veículo de terceiro e deseja localizar o antigo proprietário para realizar transferênciaquem viu um veículo à venda, mas desconfiou de algumas informaçõesse não puder esperar o prazo de entrega recomendamos alternativamente o pagamento da taxa de urgência no valor de cinquenta reais (para receber o resultado em até 1 hora) ou seja, deverá pagar o valor da consulta mais a taxa de urgênciacaso você necessite apenas das informações completas do veículo e confirmar o nome completo do proprietário (sem o cpf, endereços e telefones), você poderá solicitar uma consulta de detalhamento do veículona maioria das vezes localizamos também dados de parentes do proprietário, pessoas de seu círculo social e vizinhos, quando estes tiverem sido usados como referências comerciais, por exemplo

    $ 70

  • Nosso horário de atendimento é das 8:00h às 18:00h todos os dias (inclusive nos feriados)quem viu anúncio de veículo na internet e deseja se certificar das informações ali constantes (se pertence mesmo ao anunciante, por exemplo)as compras realizadas fora do horário de atendimento só terão seus pagamentos confirmados a partir das 8 horas da manhã, já que não trabalhamos 24 horas por dia, e o envio dessas consultas começará a partir das 13:00h, podendo em alguns casos demorar até às 20:00h do mesmo diasobre comunicado de venda caso o veículo procurado possua comunicado de venda nós direcionaremos a busca para o comprador do mesmo, uma vez que o vendedor se isentou de qualquer obrigação sobre o veículo a partir do momento em que ele realizou a comunicação de venda junto ao detranlembrando que os resultados são mais satisfatórios quando se localiza o cpf da pessoa (o que conseguimos em 90% dos casos pela placa do veículo), já que quando se trata de veículos cujo proprietários são pessoas jurídicas (10% dos casos) você terá os dados da empresa e não do dono da empresao valor da compra é para a consulta de uma única placaantes de prosseguir com sua compra recomendamos a leitura de todas as informações abaixo para que você possa ter uma melhor e mais esclarecida experiência com nossos serviços: através da placa de um veículo localizamos o número do renavam, marca, ano, modelo, cor, número do motor (quando disponível), tipo de combustível (quando disponível), número do chassi, município e estado do brasil em que o veículo encontra-se registrado, nome completo e cpf do proprietário e se o veículo possui restrições do tipo furto / roubo, administrativa, financeira, judicial ou renajud, comunicação de vendaa entrega do resultado é realizada via pdf por e-mail ou whatsappa entrega do resultado é realizada via pdf por e-mail, whatsapp ou no chat pré / pós compraboa parte de nossas consultas são entregues entre 6 e 8 horas de prazo, mas isso não é padrão, ou seja, às vezes realmente é preciso aguardar o prazo máximo de 12 horasoutros detalhes proprietários com idade próxima dos 20 anos são difíceis de serem localizados pelo fato de geralmente morarem com os pais e dificilmente possuírem relações comerciais ou de serviços em seu nome como telefone, internet, tv por assinatura, etcpara pagar a taxa de urgência fale conosco via chat do site ou whatsappquem comprou veículo sem nenhuma documentação e deseja localizar o antigo proprietário para regularizaçãoatenção: o prazo de entrega é de até 12 horas a partir da confirmação do pagamento, como a maioria dos serviços deste siteeste serviço possui múltiplas utilidades, principalmente para: quem deseja localizar responsável para reparação de danos e / ou medidas legais cabíveis em casos de danos materiais resultantes de colisão de veículo que evadiu do localimportante: como nossas bases de informações cadastrais para localizar o titular são telefonias, empresas de crediário, serviços públicos, correios e cartórios, a eficiência na localização de dados atuais depende exclusivamente da atividade do titular no comércio em geral nos últimos 6 meses, ou seja, se for uma pessoa que não compra a prazo, não usa cartões de crédito, não possui telefones ou outros serviços contratados em seu nome ou cpf as chances de sucesso nos resultados são menoresatravés do proprietário nós localizamos endereços e telefones que o mesmo usou nos últimos 6 meses em suas relações comerciais (tanto de consumo quanto cadastrais)uma média de 8 em cada 10 clientes nossos conseguem chegar de forma direta até o proprietário do veículo através dos endereços ou telefones localizados por nossas consultas e na maiorias das vezes os outros 2 clientes conseguem entrar em contato de forma indireta (com parentes, amigos, etcna pior das hipóteses você terá todos os dados do veículo como chassi, renavam, motor, cidade, estado, restrições, nome completo do proprietário e cpf / cnpj (informações suficientes tanto para registro de boletim de ocorrência quanto para abertura de processo em juizados de pequenas causas)pessoas com idade igual ou superior a 60 anos geralmente moram com os filhos e possuem essa mesma dificuldade, a menos que seja do setor empresarial, ativa ou ainda possua atividades comerciais suficientes para a localização de dados cadastrais recentesse você tem interesse em localizar o comunicante da venda, deverá nos informar através de whatsapp antes de realizar a compra do serviçoquem comprou veículo de terceiro e deseja localizar o antigo proprietário para realizar transferênciaquem viu um veículo à venda, mas desconfiou de algumas informaçõesse não puder esperar o prazo de entrega recomendamos alternativamente o pagamento da taxa de urgência no valor de cinquenta reais (para receber o resultado em até 1 hora) ou seja, deverá pagar o valor da consulta mais a taxa de urgênciacaso você necessite apenas das informações completas do veículo e confirmar o nome completo do proprietário (sem o cpf, endereços e telefones), você poderá solicitar uma consulta de detalhamento do veículona maioria das vezes localizamos também dados de parentes do proprietário, pessoas de seu círculo social e vizinhos, quando estes tiverem sido usados como referências comerciais, por exemplo

    Aparecida de Goiânia (Goiás)

    $ 70

  • Comercio varejista de produtos admite assistente de atendimento ao cliente em porto alegre (zona norte) para atuar em tempo integral, horário comercial atendimento ao cliente, gerenciamento do whatsapp empresarial, enviar orçamentos, emitir notas fiscais, dentre outras atividadesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902035326

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)


  • realpecuária sementes de pastagens e gramados telefone 18 99636-9960 atendemos somente em horário comercial horário de atendimento de segunda á sexta das 08:30 ás 12:00 hscada 1 kg é suficiente para plantar 100 m2

    tempo de formação 5 a 6 meses

    atendemos somente em horário comercial horário de atendimento de segunda á sexta das 08:30 as 12:00 hrssementes de grama batatais(grama mato grosso)
    sementes de grama batatais (embalagem de 1 kg)
    grama batatais (grama mato grosso) grama ideal para gramados
    semente de grama batatais (grama mato grosso) grama ideal para gramados
    para agilizar o atendimento nos manda mensagem por email atendimento@realpecuariae das 13:00 as 17:30 hs
    plantando por sementes o custo por metro quadrado chega a ser 10 vezes mais barato que plantar com placas prontasbr ou whats (18) 99636-9960

    a grama batatais (grama mato grosso) é a grama ideal para gramados esportivos, praças públicas e para contenção de erosõesenviamos via correios ou transportadora para qualquer lugar do brasile das 13:00 as 17:00 hrs
    enviamos manual de plantio junto com as sementes

    plantando por sementes o custo por metro quadrado chega a ser 10 vezes mais barato que plantar com placas prontasenviamos via correios ou transportadora para qualquer lugar do brasil
    grama batatais (grama mato grosso) grama ideal para gramados
    cada 1 kg é suficiente para plantar 100 m2
    tempo de formação 5 a 6 meses
    a grama batatais (grama mato grosso) é a grama ideal para gramados esportivos, praças públicas e para contenção de erosões

    enviamos manual de plantio junto com as sementes

    Regente Feijó (São Paulo)

  • Atividades: atendimento ao cliente presencial, e rotinas administrativas e organizacionalbenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estagiário na área de atendimento para meio-período em fortalezalivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento jornada: meio-período 6 horas de segunda à sexta, horário à combinar

    Fortaleza (Ceará)

  • Atividades: será responsável pelo atendimento pessoal ou telefônico garantindo o suporte necessário ao cliente ou público em geralempresa no ramo de transportes de passageiros admite operador de atendimento ao cliente (pcd) para tempo integral em rio de janeirovaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino fundamental completo não é exigida experiência profissional, e o horário pode variar de acordo com a funçãolivre de qualquer custolaudo médico com o cid (classificação internacional de doenças)

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Requisitos: ensino médio completo com experiência em atendimento ao cliente por telefoneempresa admite operador de atendimento ao cliente para tempo integral em são paulojornada: tempo integral de segunda a sexta - horário comercial benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: recebimento de pedidos de compras de clientes ou solicitação de amostras, gerando os pedidos de venda, e acompanhando entregas a partir do lançamento destes no sistemalivre de qualquer custoresidir em campinaspossuir conhecimento em pacote office e também em negociação

    São Paulo (São Paulo)

  • atendimento ao cliente e demais tarefas pertinentes a funçãojornada: meio-período benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estagiário na área de atendimento para meio-período em campinasrequisitos: ensino médio em andamento estar cursando ensino médio no horário noturnolivre de qualquer custoatividades: auxiliar nas rotinas de gráfica

    Campinas (São Paulo)

  • Horário de atendimento de segunda à sexta das 8h30 às 17h305 - como calcular seu frete r: trabalhamos com cálculo de frete automático gerado junto ao mercado envios, para realizar o calculo pedimos que insira seu cep abaixo dos valores do anuncio e assim visualizar os custos de envio• aspirador para sólidos e líquidos • tanque de inox • motor ametek de alto desempenho • ideal para usuários que necessitam de baixo nível de ruído (64db) • alta produtividade de limpeza, durabilidade e versatilidade • força de aspiração de 215 m³/h • potência de 1200w em 110v e 1400w em 220v • força de sucção 2400mmh2o • filtro em poliéster lavável dados técnicos potência de 1200w em 110v e 1400w em 220v vácuo(kpa): 22 aspiração: 215m³/h reservatório: 35l dimensões: 38 x 38 x 56cm itens inclusos na caixa 1 mangueira ø 32mm com terminal de engate 1 prolongador reto hidro 1 curva de acoplamento com gatilho 1 prolongador rígido curvo 1 balde detergente/água 11 litros 1 rodo para água 1 rodo com 1 bico limpeza de estofado 1 rodo para limpeza de carpetes e pisos frios 1 escova redonda 1 bico para canto 1 bocal para estofado 1 kit filtro 1 litro de limpador soteco garantia garantia de 12 meses, oferecida pelo fabricante4 - o produto pode ser retirado? r: sim, nos anúncios que exibirem essa opção de retirada em loja7 - posso alterar o endereço de entrega após a compra? r: não, pois a etiqueta de postagem e gerada conforme os dados de sua compra, sendo assim o mercado não disponibiliza alteraçõesmercado líder platinum | loja diamante | loja oficial | 8 lojas físicas em sp lavadora extratora aspirador de estofado a135 ext ipc soteco ideal para o uso em hotéis, hospitais, escritórios, empresas de limpeza3 - como são realizadas as entregas? r: as entregas poderão ser realizadas via correios ou transportadoras8 - é possível alterar os dados para emissão da nota fiscal? r: não, pois a nota fiscal é emitida conforme os dados cadastrados no antes da conclusão da compra, não sendo possível alteração dentro da compramarca: ipc referência: 7120024 descrição aspirador para sólidos e líquidos, potente, ideal para empresas, indústrias, escritórios e hotéis que necessitem de baixo nível de ruídode meo mais de 120 anos de história e experiência no mercado, contamos com a maior rede especializada em máquinas e ferramentasequipamento com baixo nível de ruídotem como diferencial a praticidade e a durabilidade de um aspirador profissional de 35 litrosas entregas realizadas via transportadora podem não ter código de rastreio2 - a mercadoria está disponível à pronta entrega? r: todas as mercadorias estão disponíveis em estoque e a pronta entregadúvidas frequentes 1 - os produtos são novos? r: todos os produtos são produtos novos e com garantia6 - o produto acompanha nota fiscal? r: toda a mercadoria é acompanhada de nota fiscal emitida para o cpf/cnpj informado em seu pedido

    Brasil

  • Assistente de atendimento   atua com atendimento ao cliente, acompanha junto ao fornecedor a posição dos pedidos e solicitações dos clientescomunica e negocia com os clientes  não é necessário experiência pois oferecemos todo treinamento para exercer a profissão  interessados encaminhar currículo para  recrutamentorequisitos básicos: ensino médio completo e maior de 18 anos200,00 horário: integral local: são paulo-zona norte

    Brasil

  • atendimento das solicitações recebidas por telefone, e-mail, whatsapp e portal do clienteempresa admite assistente de atendimento ao cliente em são josé para atuar em tempo integral, segunda a sexta, horário comercial responsável pela centralização de contato dos clientesresponsável pelo registro, encaminhamento e distribuição dos chamados que envolvem as áreas técnicasresponsável em cobrar das áreas a resolução dos chamadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1931630

    São José (Santa Catarina)

  • A estrutura acompanha um espaço amplo e aconchegante para seus clientes, ambiente acústico ao vivocód: mrs1323 - mrs negócios vende: bar e lancheria ramo alimentício atuando a mais de 22 anos no local, com mesmo cnpj e dono, especializada em lanches e açaí de tigelastem possibilidades de ampliação para restaurante000,00 por temporada (direto com proprietário); - faturamento bruto: sob consulta _____________________________________________________________________ relação de inventário: • 28 conjuntos de mesas e cadeira (plástico) • mesa • 3 freezers da skol emprestados • 40 caixas de cervejas 600ml (próprias) • 1 visa cooler grande • 2 geladeiras frost free • 2 freezer horizontal • 2 freezer vertical • prensadora de xis • 2 coifas • sistema de câmeras • sistema de nota fiscal • wifi ____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial - clientela fidelizada - atualmente em operação e com faturamento - operação enxutalocalização em avenida movimentada__________________________________________________________________________________ formas de negociação: aceita propostas de parcelamento (x) analisa propostas (x) contato: marcelo ribeiro (51) 985-888887 escritório (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritóriodevido sua carteira de clientes o local é bem conhecido pela população000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 1horário de atendimento: 16h até 00:00, podendo operar no dia todo e noitecódigo: mrs1323imagens meramente ilustrativasárea de atuação: ramo alimentício; - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (2) funcionários - estrutura física: 90m² + mezanino 36m² + área de recuo de jardim 50m² = 176m² - no ponto desde: 1999; - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 5000,00 - imobilizado: r$ 30

    Brasil

    $ 90000

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas ao 22 horario de atendimento