Apresentacao powerpoint
Lista apresentacao powerpoint
-
Criação de peças digitais estáticas: post para redes sociais, web banner, e-mail marketing, apresentação em powerpoint etcpropor novos formatos de conteúdo, assim como novos recursos para manter inovação constante nos projetos realizadoscriar elementos de videografismo e arte, por meio de técnicas de animação variadas para gerar interesse, impacto e alcance aos conteúdos produzidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902494487realizar a montagem e edição de vídeos para campanhas publicitárias, comunicação interna e redes sociais, em diversos formatos, desenvolvendo uma boa narrativa para captar a atenção da audiência) para atuar em tempo integral, comercialfinalizar os vídeos garantindo seu bom acabamento técnico e linguagem inovadoracriar storyboard a partir do roteiro proposto pelo time de redação e do key visual com o tema da campanhaempresa de comunicação admite editor de vídeo júnior em são bernardo do campo (próximo ao golden square shopping
São Bernardo do Campo (São Paulo)
-
Elaboração e formatação de apresentações em powerpointrequisitos: ensino superior completo conhecimento do programa powerpoint e do pacote adobe photoshop, after effects, premiere e illustratorempresa admite auxiliar de marketing para tempo integral em cuiabáatividades: criação e edição de áudios e videosjornada: tempo integral de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h / das 14h30min às 19h18minbenefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorelaboração de material para atualização diária das redes sociaislivre de qualquer custoacompanhamento de alterações e implantação do site
Cuiabá (Mato Grosso)
-
Notebook cce win 320 tela 14 led dual core pentium 320hd 2gb ram entrego ele formatado, windowns sevenroda melhor que o 10
Criciúma (Santa Catarina)
$ 550
-
Faça apresentações no powerpoint que se destaquem com novos modelos em tela cheiaentretanto, todos os recursos e funcionalidade estão sempre disponíveis com o uso de um teclado, mouse ou outro dispositivo de entrada padrão ou acessívelmultitoque: é necessário um dispositivo de toque para o uso de qualquer funcionalidade multitoque6 - memória necessária: 1 gb de ram (32 bits); 2 gb de ram (64 bits) - espaço em disco necessário: 3 gb disponíveis - resoulução necessária: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx10 e resolução de 1024 x 576 - navegador necessário: microsoft internet explorer 8, 9 ou 10; mozilla firefox 10ideal para estudantes, o office 365 university possui recursos que poupam o tempo e proporcionam ferramentas para que suas tarefas sejam concluídas com rapidez e facilidadex ou versão posterior; apple safari 5; ou google chrome 175 - requisitos e considerações adicionais: algumas funcionalidades podem variar com base na configuração do sistematransmita versões completas de programas do office em qualquer pc com office on demand - descubra novas maneiras de manter contato com 60 minutos de chamadas pelo skype a cada mês para telefones em mais de 40 paísesespecificações: - idioma: português - word-editor de texto - excel-planilha eletrônica - outlook-correio eletrônico e agenda - power point-apresentações - one note-centralizador de tarefas - número de instalações: 2 pcs - licenciado para: uso acadêmico - skydrive + 20 gb de armazenamento - tecnologia na nuvem - validade de uso: 4 anos conecte-se à sua conta para acesso completo aos serviços do office 365 - os programas mais atualizados em dois pcs ou macs e em dispositivos móveis selecionados - seus aplicativos, documentos e configurações acessíveis virtualmente em qualquer lugar - novas versões do word, excel, powerpoint, outlook, onenote1, publisher e access - mais de 20 de gb de armazenamento on-line para acessar e compartilhar facilmente seus documentosalguns recursos talvez exijam hardware avançado ou adicional, ou conectividade com um servidorsalve seus documentos na nuvem, utilizando o skydrive e acesse-os praticamente de qualquer lugarobserve que os novos recursos de toque são otimizados para uso com o windows 8a interface dinâmica ajuda você ter um panorama claro do seu trabalhotransforme ideias em documentos perfeitos - poupe tempo a partir da tela iniciar no word e utilize modelos incríveisextraia o conteúdo de pdfs diretamente para o wordimportante: * licenciado somente para uso acadêmico * após aberto o produto não poderá ser devolvidogarantia 12 meses de garantia peso 46 gramas (bruto com embalagem)arraste e solte imagens, vídeos e mídia online em seus projetosrequisitos do sistema: - processador necessário: processador de 1 gigahertz (ghz) ou mais rápido x86 ou x64 bits com conjunto de instruções sse2 - sistema operacional necessário: windows 8, windows 7, windows server 2008 r2 ou windows server 2012 / mac os x versão 10capture suas ideias usando toque, caneta ou o teclado
São José dos Campos (São Paulo)
$ 280
-
10 mockup templates powerpoint bônus 5inclui o marketing e a alma do negócio, ótimo para quem quer trabalhar sua imagem nas redes sociais e não quer gastar com agências de publicidade, arquivos totalmente editáveis para você deixar com a cara do seu negócio e o melhor você não precisa de programas pesados para isso pois esses arquivos podem ser facilmente editados no powerpointcrie stories atraentes aumente suas vendas gere engajamento com o seu público gere mais vendas através do whatssap ou instagram arquivos contem: 100 templates de stories animados 100 templates de stories estáticos 100 templates vídeos para feed 100 templates de imagens para feed bônus 1pacote de fontes exclusivas bônus 320 banners extras para instagram seu stories fica pronto dentro de minutos e muito fácil e rápido ! não inclui entrega física / produto totalmente digitalmais de 200 backgrounds para thumbnails bônus 4
Brasil
-
Fazemos também apresentações de powerpoint sob encomendatudo de forma simples e prática); utilização de layouts, temas, modelos; manipulação de slides; inserção de textos e imagens; inserção de conteúdo dinâmico; formatação e animação de slides; configuração de apresentações; impressão de slides, folhetos e anotações; aulas á domicílio ou local público que possa garantir privacidadecontato pelo chat ou whatsapp do celular do contato (15) whatsapp quando ligar, mencione que me achou no classiaquiaulas 100% práticasaprenda a usar em pouquissímo tempo o power point e crie suas apresentações profissionaisconteúdo: dominar a área de trabalho do powerpoint; conceitos essenciais para apresentações (palestras, aulas e etc
-
Esse pacote vem com word, excel, powerpoint, no qual você pode criar apresentações, modelos de dados e relatórios com ferramentas e recursos, como o powerpoint morph, novos tipos de gráficos no excel e escrita à tinta aprimorada em todos os aplicativos, e ainda, gerenciar seu tempo, e-mail e contatos com mais facilidade com recursos como caixa de entrada destaques, cartões de resumo de viagem e de entrega no outlook e no modo de foco no wordcom essa licença ativa na respectiva conta, você terá acesso ao serviço tanto no seu smartphone, tablet e computador (sendo requisitos de sistema windows 7, 8 ou 10)utilizar o computador se torna muito mais prático e rápido quando se opta por um software ideal, e se você quer ter praticidade e eficiência nas suas tarefas do seu cotidiano, o pacote office pode te ajudar muito! afinal ele possui várias funcionalidades importantes juntas em único produtoo pacote office 365 personal da microsoft ano 2019 com assinatura de 12 meses
Brasil
-
Apoiar nas apresentações de produtos, vendas, institucional em powerpointtratamento de fotos e imagensindustria têxtil admite designer gráfico em itajaí (itaipava) para atuar em tempo integral, comercialapoiar na manutenção da identidade visual e diagramação de conteúdoapoiar na criação de landing pages e páginas webcriar e desenvolver layouts, vetorização e diagramaçõescriação de artes em geral (e-mail marketing, e-book, blogs, infográficos, folder, banner, etc)diagramar peças (indesign, illustrator, photoshop, powerpoint, word)analisar e contribuir para melhoria dos briefings dos projetosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2069080criar peças para postagens nas redes sociais
Itajaí (Santa Catarina)
-
? domine o pacote office com facilidade!
você deseja aprimorar suas habilidades no pacote office e se destacar no mercado de trabalho? o curso completo que você procura está aqui!
? curso de pacote office - nível avançado
neste curso abrangente e prático, você terá a oportunidade de explorar todas as ferramentas essenciais do microsoft office: word, excel, powerpoint e muito mais! aprenda com instrutores experientes, capacitando-se para enfrentar desafios profissionais e aumentar sua produtividade
? conteúdo do curso:
microsoft word: domine a formatação de documentos, estilos, templates e recursos avançados de edição
? aproveite esta oportunidade para se tornar um especialista no pacote office!
aproveite o preço promocional!! quer saber mais acesse o site oficial ?https://go
microsoft excel: aprenda fórmulas, funções avançadas, gráficos dinâmicos, tabelas e análise de dados
exercícios práticos para consolidar o aprendizado
certificado reconhecido ao concluir o curso
outlook e outros aplicativos: gerencie emails, agendas, tarefas e muito mais!
? benefícios do curso:
aulas dinâmicas e interativas, adaptadas para diferentes níveis de conhecimento
microsoft powerpoint: crie apresentações impactantes, utilize recursos multimídia e técnicas de comunicação visualAdamantina (São Paulo)
$ 97
-
A data e o local da apresentação do seminário de defesa serão divulgados na secretaria e na página do programa na web, em até 5 (cinco) dias antes da realização do seminárioa data e horário da apresentação do seminário de defesa serão divulgados na página do programa na web, em até 5 (cinco) dias antes da realização do seminárioa apresentação do seminário e a arguição oral, efetuadas por meio de vídeo-conferência, serão fechadas ao públicoo candidato se responsabilizará por testar a conexão com o colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real1 o seminário de defesa do projeto de pesquisa com arguição oral será avaliado quanto ao domínio do tema (5 pontos) e à forma de apresentação do projeto (5 pontos)será permitida utilização de recursos visuais, sendo que o tipo de arquivo para apresentação desse seminário será de livre escolha do candidatopermanecem inalterados os demais itens do editalé indispensável a indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferênciaedital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado retificação a coordenação do programa de pós-graduação em ciência de alimentos (ppgca), da faculdade de farmácia (fafar) da universidade federal de minas gerais (ufmg), comunica a retificação do edital regular de seleção 2020 mestrado e doutoradobelo horizonte, 24 de abril de 2020o colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidatoo candidato terá até 15 minutos para apresentar o seminário de defesaserá permitida utilização de recursos visuais, sendo que o tipo de arquivo para apresentação desse seminário será de livre escolha do candidato, que deverá trazer microcomputador e contará com equipamento de projeção da faculdade de farmáciaa apresentação do seminário e a arguição oral serão fechadas ao públicoadriana silva frança coordenadora do programa de pós-graduação em ciência de alimentos continua retificação 6
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Diante da determinação de isolamento social durante a pandemia do covid 19 (coronavírus), o projeto de tese deverá ser apresentado oralmente (duração de 15 minutos) pelo candidato, utilizando sistemas de videoconferência, cujas orientações serão repassadas aos candidatos em momento oportunoesta etapa será realizada nos dias 12 a 13 de novembro de 2019, na faculdade de medicina, de acordo com o cronograma e em sala a ser definida e divulgada pela secretaria do centro de pós-graduação2 ¿ a não participação do candidato em qualquer etapa do processo de seleção ocasionará a sua eliminação do processo de seleçãouniversidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos: onde se lê: 6a escala para apresentação oral seguida de arguição do projeto de tese será divulgada na página web do programa onde se lê: 6os candidatos que não acessarem a sala de videoconferência na data e no horário pré-definidos para a apresentação oral do seu projeto serão desclassificados do processo seletivobelo horizonte, 28 de abril de 2020o candidato se responsabilizará por testar a conexão com o colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo realas arguições serão realizadas conforme cronograma a ser divulgado pelo colegiadoé indispensável à indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico (e-mail) para a videoconferênciapermanecem inalterados os demais itens do editalprofessor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina ufmg continua retificação 5o projeto de tese deverá ser apresentado oralmente (duração de 15 minutos) pelo candidatopara ser aprovado nesta etapa o candidato deverá obter rendimento igual ou superior a 70%2 ¿ a segunda etapa constará de duas avaliações: (1) análise do curriculum lattes (25%) e (2) apresentação do projeto de tese seguida de arguição oral sobre o projeto apresentado (75%), totalizando 100%na apresentação do projeto de tese seguida de arguição oral serão avaliados: a apresentação do projeto (20%), o conhecimento sobre o tema do projeto e inserção na linha de pesquisa selecionada pelo candidato (35%) e domínio da metodologia proposta (20%)o colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidatona análise do ¿curriculum lattes¿ serão avaliadas as publicações científicas (12,5%) e a experiência em pesquisa/docência/serviço (12,5%)haverá um equipamento de datashow disponível para este fim
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
A apresentação do seminário e a arguição oral serão fechadas ao públicoa data e o local da apresentação do seminário de defesa serão divulgados na secretaria e na página do programa na web, em até 5 (cinco) dias antes da realização do seminárioa data e horário da apresentação do seminário de defesa serão divulgados na página do programa na web, em até 5 (cinco) dias antes da realização do seminárioa apresentação do seminário e a arguição oral, efetuadas por meio de vídeo-conferência, serão fechadas ao público1 o seminário de defesa do ante-projeto de pesquisa com arguição oral será avaliado quanto ao domínio do tema (5 pontos) e à forma de apresentação do projeto (5 pontos)adriana silva frança coordenadora do programa de pós-graduação em ciência de alimentos continua retificação 5o candidato se responsabilizará por testar a conexão com o colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real1 o seminário de defesa do projeto de pesquisa com arguição oral será avaliado quanto ao domínio do tema (5 pontos) e à forma de apresentação do projeto (5 pontos)1 serão constituídas duas comissões examinadoras, uma para o mestrado e outra para o doutoradoos suplentes só participarão do processo seletivo em caso de impedimento justificado de um dos titularespermanecem inalterados os demais itens do editala relação nominal da comissão examinadora da seleção será divulgada, na secretaria e na página do programa na web, até 48 (quarenta e oito) horas antes do início do processo seletivo juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da comissão em função dos candidatos participantes neste concursocada comissão será composta por 3 (três) membros titulares e 2 (dois) suplentes, nomeados pelo colegiado do ppgca dentre os docentes do programaé indispensável a indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico para a videoconferênciao candidato terá até 5 minutos para apresentar o seminário de defesabelo horizonte, 24 de abril de 2020o colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidatoserá permitida utilização de recursos visuais, sendo que o tipo de arquivo para apresentação desse seminário será de livre escolha do candidato, que deverá trazer microcomputador e contará com equipamento de projeção da faculdade de farmáciaa relação nominal da comissão examinadora da seleção será divulgada na página do programa na web, até 48 (quarenta e oito) horas antes do início do processo seletivo juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da comissão em função dos candidatos participantes neste concursoedital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado retificação a coordenação do programa de pós-graduação em ciência de alimentos (ppgca), da faculdade de farmácia (fafar) da universidade federal de minas gerais (ufmg), comunica a retificação do edital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado onde se lê: 4
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Experiência em telemarketing (ativo), atendimento ao clienterequisitos: ensino médio completo se tiver crm será um diferencialserá um diferencial se já trabalhou com de plano de saúde e/ou odontológico, pós vidabenefícios: cesta básica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorclínica ondotológica admite assistente de atendimento para tempo integral em santo andréjornada: tempo integral segunda-feira à sexta-feira das 09:30 às 18:30 / sábado das 09:30 às 13:30facilidade com pacote office (excel, powerpoint, outlook)atividades: captação de pacientes através de contato telefônico, uso de ferramentas do facebook, whatsapp e mídias sociaislivre de qualquer custo
Santo André-SP (São Paulo)
-
Excel avançado, word e powerpointsubmeter pareceres para apreciação da chefiaconferir notas fiscais e faturas de pagamentosdesejável conhecimento no pacote officeclassificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidospreparar relatórios, formulários e planilhas: coletar dadosencaminhar protocolos internosatualizar cadastrolocalizar processosenvie seu currículo direto ao recrutadorelaborar planilhas de cálculosrequisitos: ensino médio completo conhecimentos de softwares administrativos, planilhas eletrônicas, apresentações e elaboração de relatóriosacompanhar processos administrativosverificar prazos estabelecidosconfeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramasefetuar cálculosjornada: tempo integral segunda à sexta das 13:00 ás 22:00 e sábado das 10:30 ás 17:30atender usuários no local ou à distânciaverificar documentos conforme normasbenefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte auxílio funeralexpedir ofícios e memorandosarquivar documentos conforme procedimentosidentificar irregularidades nos documentosatividades: registrar a entrada e saída de documentosconvalidar publicação de atosdar apoio operacional para elaboração de manuais técnicostriar, conferir e distribuir documentosconferir cálculoselaborar correspondênciaempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em rio de janeirolivre de qualquer custo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
De digitalização interpolada (dpi): até 19200 x 19200 dpi - resolução de digitalização óptica (dpi): até 1200 x 2400 dpi (do vidro de documentos) - formatos (exportação): windows bitmap (bmp), jpeg (jpg), tiff single-page/multi-page (tif), portable network graphics (png), pdf single-page/multi-page (pdf/a, high compression pdf, secure pdf, searchable pdf), xml paper specification (xps), microsoft office word (docx), microsoft office powerpoint (pptx), microsoft office excel (xlsx), html 3especificações técnicas características: - marca: brother - modelo: mfcl8610cdw especificações: - tamanho do lcd (caracteres/linhas): touchscreen colorido de 3,7" - modo de economia de toner - modo toner save - capacidade de saída do papel: 150 folhas - interface de rede padrão: wireless 80240,000 páginas - volume máximo de ciclo mensal: 40de cópia em cores (cpm): até 33 cpm - redução/ampliação: 25% - 400% - ampliação / redução: 25% - 400% - função de cópias ordenadas - tamanho do vidro de documentos: 21,6 x 27,9 cm (carta) - tamanho do vidro de exposição: 21,6 x 27,9 cm (carta) - cópias de id (documentos de identidade) digitalização: - resolução de digitalização interpolada (dpi): até 19200 x 19200 dpi - resolução interpolada: até 19200 x 19200 dpi - resolução máx0 (htm), microsoft excel 2003 xp (xls), rtf word 2000/wordpad (rtf), wordperfect 9/10 (wpd), text (txt) - função digitalização para: arquivo, imagem, e-mail, ocr, ftp, servidor ssh (sftp), usb¿, sharepoint®, nuvem¿ (web connect), servidor de e-mail1, pasta de rede** (somente cifs windows®), easy scan to e-mail - digitaliza para: arquivo, imagem, e-mail, ocr, ftp, servidor ssh (sftp), usb¿, sharepoint, nuvem (web connect), servidor de e-mail, pasta de rede** (somente cifs windows), easy scan to e-mail - aplicativo de digitalização para dispositivos móveis: brother iprint&scande impressão em cores (ppm): até 33 ppm em preto/cores - resolução da impressão (máxima em dpi): até 2400 x 600 dpi - resolução (máxima) em dpi: até 2400 x 600 dpi - capacidade de entrada de papel padrão (folhas): bandeja para 250 folhas - capacidade da bandeja de papel: bandeja para 250 folhas - bandeja multiuso: bandeja multiuso para 50 folhas - capacidade de impressão duplex (frente e verso) - compatibilidade com o driver de impressora: windows, mac os, linux - drives compatíveis: windows, mac os, linux - função de impressão segura - ciclo de trabalho mensal máxde impressão em preto (ppm): até 33 ppm em preto/cores - velocidade maxima em preto (ppm): até 33 ppm em preto/cores - velocidade máxima em color (ppm): até 33 ppm em preto/cores - velocidade máxa multifuncional laser colorido mfc-l8610cdw da brother é a escolha ideal para escritórios e pequenos grupos de trabalho que necessitam de impressões econômicas, saída de qualidade profissional e funções que aumentam a produtividadedo alimentador automático de documentos (adf): até 50 páginas - capacidade máxima do adf: até 50 páginas - velocidade máx000 páginas - volume de impressão mensal recomendado: 3,000 páginas - aplicativo de impressão para dispositivos móveis: airprint, google cloud print 211b/g/n, ethernet gigabit, usb - padrão de impressão duplex (frente e verso) - fonte de alimentação: ac 120v 50/60hz - certificação energy star - tela lcd: touchscreen colorido de 3,7" - tipos de mídia: papel comum, timbrado, papel colorido, papel reciclado, bond, etiquetas e envelopes (até 10) impressão: - descrição de duplex: impressão - resolução da cópia (máxima em dpi): 1200 x 600 dpi - cópias múltiplas - aviso no pager - acesso remoto - relatório de verificação da transmissões - relatório de atividades/relatórios periódicos - impressão colorida - comutação automática de emulação - sistemas operacionais windows®/mac os® - tempo da primeira impressão: menos de 15 segundos em preto/cores - tempo de impressão da primeira página: menos de 15 segundos em preto/cores - tecnologia de impressão: laser colorido eletrofotográfico - memória padrão: 512 mb - velocidade máx0, mopria, brother iprint&scan, cortado workplace, wi-fi direct fax: - acesso duplo - comutação fax/telefone - capacidade de pc-fax (envio/recepção) - comunicação automática com data/hora de recepção de fax cópia: - resolução de cópia (máxima): 1200 x 600 dpi - opções de cópia: ordenadas, n em 1, cópias múltiplas (até 99), cópia de identidades (rg), redução/ampliação 25 - 400% em incrementos de 1% - cópia em cores/pb: preto/cores - copia sem uso do pc - capacidade de cópia: preto/cores - capacidade máxde cópia em preto (cpm): até 33 cpm - velocidade da cópia em preto: até 33 cpm - velocidade da cópia em color: até 33 cpm - velocidade máx
Brasil
-
O aluno compra uma determinada quantidade de horas e agenda seus horáriosa as aulas são sobre: informática básica: windows, pacote office(word, excel e powerpoint), internet e redes sociaisaulas particulares de informática básica e avançadaprimeira aula experimental gratuitainformática avançada: photoshop web design responsivo front-end developer(html, css, javascript) back-end developer(php, mysql, wordpress) mobile developer(apache cordova, framework 7, publicação nas stores - android e ios) contato: e-mail: fabbbyu@gmailcom whatsapp: 49 9 9143 8855as aulas se dão online através de uma vídeo conferencia
Chapecó (Santa Catarina)
-
Jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: prospecção de novos clientes, trabalhar com frete lotação e produtos classificados (químico)requisitos: ensino médio completo conhecimento em microsoft excel, microsoft outlook, microsoft powerpoint, microsoft wordempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em baurulivre de qualquer custo
Bauru (São Paulo)
-
Word, excel, internet e powerpointboa comunicação oral e escritaconhecimento de inglêsatividades: coordenar e orientar equipe de mobilização de recursosconhecimentos sobre as ferramentas básicas de informáticaexperiência no terceiro setorrequisitos: ensino superior completo experiência e conhecimentos desejadosempresa admite coordenador de desenvolvimento institucional para tempo integral em são pauloexperiência de 2 anos em cargo similarrealizar visitas a empresas e possíveis parceirosparticipar de reuniões regulares de planejamento, acompanhamento e avaliação de resultados com diretoriaparticipar de reuniões regulares com coordenadores a fim de conhecer as necessidades e recursos institucionais, com vistas à captaçãohabilidades desejadaselaborar plano de fidelização dos atuais doadoresjornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência em elaboração de projetos, com e sem incentivo fiscalrealizar campanhas para captação de recursos financeiros, humanos e materiaisexperiência em captação de pequenos, médios e grandes doadoresexperiência em comunicação com foco em captação de recursoscapacidade de organizaçãocoordenar a captação de recursos junto às diversas fontes de financiamentoimplementar as estratégias elencadas como prioritárias pelo plano estratégico de mobilização de recursos, de acordo com cronograma estabelecidoconhecimentos sobre leis de incentivovisão estratégicarealizar atividades de suporte à captação, tais como pesquisas, elaboração de projetos, banco de dados de relacionamentos, monitoramento, relatórios de atividades e outraslivre de qualquer custo
São Paulo (São Paulo)
-
Acompanhamento e preparação de reuniõesdespacho e conferência de documentosatividades: cotação e compracontrole da agenda e dos compromissos líder imediatoempresa admite assistente administrativo para tempo integral em hortolândiajornada: tempo integral benefícios: cesta básica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento domínio em informática (excel, powerpoint, internet, outlook, etc)livre de qualquer custo
Hortolândia (São Paulo)
-
Desejável ter conhecimento intermediário de excel, word e powerpointjornada: tempo integral segunda a quinta das 7h as 17h sexta-feira 7h as 16h benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadornecessário experiência como auxiliar administrativo de obras de construção civilatividades: auxiliar em atividades administrativas de maneira geral, tais como controle de informações de pessoal (ponto), lançamento de notas fiscais, emissão de relatórios de contas a pagar e demais atividades pertinentes ao cargodeverá possuir boa comunicação e organizaçãorequisitos: ensino médio completo indispensável possuir experiência e conhecimentos no sienge, módulos engenharia, suprimentos e contas a pagarempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em brasília sialivre de qualquer custo
Brasilia (Distrito Federal)
-
Minimize o tempo de inatividade com a tecnologia hp pagewide, que oferece o desempenho confiável que os negócios exigemobtenha digitalização frente e verso rápida, além de recursos de segurança e eficiência energética de pontaatenção: caso o produto chegue com alguma avaria ou problema nós não responsabilizamos pelo dano, com isso o frete de volta do produto será totalmente do comprador! garantia de 1 ano com o fabricante!regule o uso de cores e reduza os custos de impressão com o controle de acesso a cores hpimprima de seu dispositivo móvel, com wi-fi direct® e tecnologia de toque, para imprimir via nfc—não precisa de redeajude a manter a impressão segura — da inicialização até o desligamento — com inicialização segura e validação de integridade de código segurotecnologia comprovadadevido alguns problema com o ml a compra feita será cancelada e entraremos em contato com você cliente para podermos fechar a compra por fora ! att multifuncional hp prox 477 já com kit bulk ink + tinta corante instalado! impressora desbloqueada e com chip full nos cartuchos! prezado cliente, na compra desse equipamento teremos não conseguiremos enviar a impressora mais o kit bulk ink juntos,por causa do peso, ou seja você ter que efetuar a primeira compra que é da impressora e o segunda será do kit bulk ink! hp pagewide pro oferece o menor custo total de propriedade e as velocidades mais altas de sua classedigitalizações dúplex rápidas diretamente para e-mail e nuvem com essa mfp compatível com ldapgrande eficiência energéticaos melhores recursos de segurança e gerenciamento da categoriaimprima arquivos do microsoft® word e do powerpoint® de dispositivos usbeconomize com a tecnologia hp pagewide — projetada para usar menos energia do que qualquer mfp de sua classeinforme um pin no dispositivo para recuperar seu trabalho de impressãogaste menos tempo e dinheiro com manutenções programadas, usando a tecnologia otimizada hp pagewidea mfp mais rápida de sua classe espere menos, faça mais com velocidades inigualáveis — até 55 ppm — e a mais rápida impressão de primeira página da classegerencie tarefas, com a tela de toque de 4,3 poldocumentos coloridos de qualidade profissional e o desempenho que você espera com os cartuchos hp pagewide originaisajude a garantir a segurança das informações confidenciaisimprima mais páginas e substitua cartuchos com menos frequência, usando cartuchos de alto rendimento hp pagewide originaisimpressão colorida com qualidade profissional em vários tipos de papel — perfeita para escritóriosajude a proteger seu investimento e estenda recursos conforme o crescimento de suas necessidades com um portfólio de soluçõescores profissionais, custo total incrível resultados que você espera e valor duradouro — excelente custo total de propriedade, o menor de sua classe
Brasil
-
Imprima facilmente arquivos microsoft® word e powerpoint®, além de arquivos adobe® pdf, diretamente de sua unidade usb500 tipo de fonte de alimentação: fonte de alimentação universal interna (integrada) requisitos de energia: voltagem de entrada: 100 até 240 vca (+/- 10%), 50/60 hz (+/- 3 hz) suprimentos utilizados l0s59ab - cartucho de impressão preto hp 954 (~1 000 páginas) l0s71ab - cartucho de impressão preto hp 954xl (~2 000 páginas) l0r41ab - cartucho de impressão preto hp 958xl (~3 000 páginas) l0s50ab - cartucho de impressão ciano hp 954 (~700 páginas) l0s56ab - cartucho de impressão amarelo hp 954: (~700 páginas) l0s53ab - cartucho de impressão magenta hp 954 (~700 páginas) l0s62ab - cartucho de impressão ciano hp 954xl (~1 600 páginas) l0s68ab - cartucho de impressão amarelo hp 954xl: (~1 600 páginas) l0s65ab - cartucho de impressão magenta hp 954xl (~1 600 páginas)11 b/g capacidade de impressão móvel apple airprint™, android plug-in, certificação mopria, google cloud print v2aumente a eficiência com uma variedade de opções de impressão móvel0, hp eprint memória padrão: 256 mb máximo: ddr3 de 256 mb ciclo de trabalho mensalmente, a4: até 3011 b/g/n ponto de acesso 802000 páginas volume mensal de páginas recomendado: 250 a 1especificações velocidade de impressão (iso): até 22 ppm preto até 18 ppm cor velocidade máxima (rascunho): até 34 ppm preto até 34 ppm cor resolução de impressão: preto (melhor): até 1200 x 1200 dpi otimizado em papel comum com dpi de entrada 600 x 600 cor (melhor): até 2400 x 1200 dpi otimizado em papel fotográfico hp advanced, entrada de 600 x600 dpi número dos cartuchosde impressão: 4 (1 de cada, preto, ciano, magenta, amarelo) impressão sem margens: sim, de borda a borda para 8,5 x 11 polegadas (carta eua), 210 x 297 mm (a4)valor extraordinário para cores profissionais no escritório gerencie seu orçamento com cores de qualidade profissional a custo por página até 50% menor do que as impressoras a laserimprima em cores com qualidade profissional e obtenha recursos de gerenciamento de impressão contínuasomente tipo de mídia brochura conectividade padrão: 1 usb 2impressão móvel que mantém a empresa protegida imprima diretamente de dispositivos móveis sem acessar arede da empresa, de qualquer lugar no escritóriosubstituta da office jet 8100dwn controle custos e práticas de impressão, com cores acessíveis e gerenciamento abrangente de toda a frota0 1 rede ethernet 10/100 base-tx estação 802tudo o que precisa para concluir trabalhos rapidamente acelere os trabalhos de impressão, usando a impressão rápida frente e verso
Brasil
-
O aluno compra uma determinada quantidade de horas e agenda seus horáriosa as aulas são sobre: informática básica: windows, pacote office(word, excel e powerpoint), internet e redes sociaisaulas particulares de informática básica e avançadaprimeira aula experimental gratuitainformática avançada: photoshop web design responsivo front-end developer(html, css, javascript) back-end developer(php, mysql, wordpress) mobile developer(apache cordova, framework 7, publicação nas stores - android e ios) contato: e-mail: whatsappas aulas se dão online através de uma vídeo conferencia
-
Empresa do ramo de intercâmbio admite coordenador de vendas para tempo integral em maríliaatividades: gerenciar a unidade e comercializar programas de intercâmbiorequisitos: ensino superior completo aplicações de escritório microsoft excel, microsoft outlook, microsoft powerpoint, microsoft word benefícios adicionaisé seu papel planejar e organizar o trade marketing na sua região, realizar rotas de relacionamento,com parceiros universidades, colégios e escolas de inglês, vender programas de intercâmbio e gerenciar o escritóriojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale alimentação| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Marília (São Paulo)
-
Pacote office intermediário ênfase para powerpointempresa admite estagiário na área de design para tempo integral em são pauloproatividade, criatividade e organizaçãorequisitos: ensino superior em andamento cursando ensino superior em design, artes, comunicação visual ou correlatojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadornoções de design instrucional será diferencialatividades: diagramação e design de material didático para weblivre de qualquer custosuporte e auxílio na criação de peças para público interno
São Paulo (São Paulo)
-
Conhecimento em word, excel, powerpoint nível avançadodas 22:00 às 06:00 benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite assistente administrativo para tempo integral em rio de janeirodesejável que já tenha atuado com inventáriosrequisitos: ensino médio completo disponibilidade para atuar de maneira volante (rodando as lojas de niterói, são gonçalo e baixada fluminense)jornada: tempo integral de segunda à sexta-feiraatividades: tarefas pertinentes a rotina administrativa irá realizar contagens dos estoques das lojas com inventáriolivre de qualquer custo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Atividades: controle de agenda e de compromissos do executivoacompanhamento e preparação de reuniõesidioma (inglês fluente)realização de atasatendimento telefônicodespacho e conferência de documentosplanejamentos de viagenslivre de qualquer custorecepção de clientesjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratendimento e apoio à clientes internos e externosempresa admite secretaria executiva para tempo integral em manausrequisitos: ensino superior completo informática (excel, powerpoint, internet, outlook, etc)organização de arquivos
Manaus (Amazonas)
-
Jornada: tempo integral benefícios: ajuda de custos| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo aplicações de escritório, microsoft excel, microsoft outlook, microsoft powerpoint, microsoft wordatividades: atuará na coordenação, supervisão e gestão de equipe operacional e de vendas, planejamento do layout dos produtos da loja, recebimento de mercadoria, conferência de nota fiscal, planejamento da organização do estoque, passar o pedido de compras para o setor responsávelloja admite encarregado de loja para tempo integral em belo horizontelivre de qualquer custo
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Atividades: realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no excel, acompanhamento das requisições de compras e demais atividades relacionadas a áreaempresa admite estagiário na área administrativa para meio-período em pederneirasjornada: meio-período segundas às sextas-feiras, 08:00 ás 15:30livre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento conhecimento de word, excell e powerpoint, pacote officebenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Pederneiras (São Paulo)
-
Noções em sistemas integradosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo conhecimento de word, excel e powerpoint, pacote officerealizar conferência no recebimento, armazenagem e carregamentoatividades: realizar carga e descarga, elaborar relatórios internos, atuar com a coordenação e operação de inbound & outbound, responder pelo recebimento, armazenagem, movimentação de materiais e expedição de produto acabado, realizar a coordenação direta de equipe de colaboradores operacionais, liderança de time e contato com operação fabril, acompanhando todas as atividades, auxiliar no que for preciso, coordenando todo o processo, levantando melhorias e erros, cuidar dos estoques da empresa, da distribuição da produção em toda a área de atuação da empresa, fazer o controle de horários das entregas, programar a entrega de uma carga dentro do horário de trabalho do motorista e entregador, prover recursos, equipamentos e informações para a execução de todas as atividades de uma empresa, coordenar a distribuição da produção da empresa, determinar o local de estoque de determinado produto, responsável pela logística de avarias, devoluções, coordenar relacionamentos com terceiros, com fornecedores de logística e outros membros da cadeia de suprimentos, coordenar as áreas de recebimento, almoxarifado, abastecimento e expedição, garantindo o atendimento aos clientes internos e externos, conforme procedimentos estabelecidos, assegurar o atendimento aos clientes na data e quantidades planejadas, coordenando as atividades de carregamento, conferência, contato com transportadoras e confecção de picking list, garantir a acurácia dos estoques, conforme objetivos estabelecidosempresa admite coordenador de logística para tempo integral em pederneiraslivre de qualquer custo
Pederneiras (São Paulo)