Apresentacao profissional power point
Lista apresentacao profissional power point
-
Consulte-nos e faça seu orçamentoinclui podemos auxiliar nas correções, formatação e estruturação de: - tcc; - monografias; - artigos; - projetos de pesquisa; - resenhas; - planos de negócios; - formatações em gerais (abnt, vancouver ou conforme orientação da instituição); - apresentação em slides (power point) e banner; - outrosnão inclui não inclui cópia de outro trabalho
Brasil
-
Habilidade no pacote office,especialmente power point e excel, para criação e apresentação de relatórios antenado no que rola nas redes sociais como memes e afins; boa escrita ortografia e gramáticaatividades: monitoramento das redes sociais do cliente via ferramentaempresa admite monitoramento de redes para tempo integral em são paulorequisitos: ensino superior completo conhecimento em ferramentas de monitoramento,scup, seekr, social bakers, fanpage karma, stilingueserá um diferencial inglês intermediário para escritajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoracompanhamento de monitoramento sentimento, volume de menções, palavras chave, etcconstrução de relatórioslivre de qualquer custo
São Paulo (São Paulo)
-
Pacote office (excel, word, power point)organizar e garantir o pleno funcionamento do plantão de vendas, bem como, controlar as rotinas operacionais, como por exemplo, abertura, controle de horário dos corretores, etcter atuado em imobiliária ou construtora será um diferencialempresa admite recepcionista para tempo integral em porto alegreresidir nas proximidades do local (bairros desejáveis: norte da ilha ou itacorubi)livre de qualquer custoperfil com boa apresentação pessoal, organização, dinamismo e facilidade de relacionamento interpessoaljornada: tempo integral 08h30 às 17h30 (segunda a sexta-feira), sábado: 08h30 às 12h30atividades: recepcionar e atender clientes e visitantes, elaborando relatórios dos atendimentosfacilidade para falar em públicobenefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo experiência no atendimento de clientes, de preferência no ramo de vendas de imóveis (perfil premium, alto padrão)garantir o abastecimento do plantão com materiais de vendas, materiais de expediente e também, materiais básicos para funcionamentoinformar a gerência quanto a qualquer ocorrência no plantão e outras atividades afins
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Controle para apresentações de power pointcomprei empolgado pra apresentação do meu tcc e não utilizei mais apóscontrola o ponteiro do mouse entre outras funções
$ 30
-
Inclui formatação e backup de dados em pc's, notebooks, ou mac -acesso remoto via teamviewer e supremo -instalação de programas - pacote office (word, excel, access, power point), photoshop, corel draw ou programas específicos (verifique disponibilidade) - recuperação de dados de hd'sserviço leva e traz sem cobrança de deslocamento (até 20 km) não incluinão reinstalamos o windows por cima do antigo, formatamos o seu hd e começamos a instalação do zero, deixando seu pc ou notebook como veio da fábricalimpeza geral da placa, troca de pasta térmica, lubrificação de cooler e desoxidação de trilhastrabalhamos com software pdv e e administrativo (retaguarda) para todo o tipo de comércio, solicite uma apresentaçãoatualização de sistema operacional e remoção de vírus
Brasil
-
Conhecimentos em word, excel, power point (pacote office), internetboa noção sobre tecnologia da informaçãoelaboração de propostas comerciais, cálculo de retorno de investimentoperíodo: meio-período comercial✔ salário(r$): 600,00 ✔ benefícios: celular / notebook / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1880990atendimento a carteira de clientesboa comunicação verbal e escritaempresa idmax technology admite estagiário na área comercial para atuar em florianópolis em meio-períododisponibilidade para viagens eventuaisfacilidade de relacionamento interpessoalpró-atividade e iniciativareporte de atividades às ferramentas de crm em uso pela empresarequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõescursando administração, gestão de ti ou cursos correlatosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: mapeamento, prospecção, apresentação e vendas de projetos de ti para novos e atuais clientesfoco em resultados
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Conhecimentos em word, excel, power point (pacote office), internetboa noção sobre tecnologia da informaçãoelaboração de propostas comerciais, cálculo de retorno de investimentoperíodo: meio-período comercialatendimento a carteira de clientesatribuições: mapeamento, prospecção, apresentação e vendas de projetos de ti para novos e atuais clientesboa comunicação verbal e escritaempresa idmax technology admite estagiário na área comercial para atuar em florianópolis em meio-período✔ salário(r$): 600,00 ✔ benefícios: celular / notebook / vale transporte / local: florianópolis, sc - códdisponibilidade para viagens eventuaisfacilidade de relacionamento interpessoalpró-atividade e iniciativareporte de atividades às ferramentas de crm em uso pela empresa✔ necessário experiência para exercer as funçõescursando administração, gestão de ti ou cursos correlatoscandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior em andamentofoco em resultados
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Pacote office (excel, word, power point)empresa admite recepcionista para atuar em florianópolis em tempo integralorganizar e garantir o pleno funcionamento do plantão de vendas, bem como, controlar as rotinas operacionais, como por exemplo, abertura, controle de horário dos corretores, etcexperiência no atendimento de clientes, de preferência com vendas de imóveis (clientes premium, alto padrão)perfil boa apresentação pessoal, comunicação, organização, dinamismo e facilidade de relacionamento interpessoalter atuado em imobiliária ou construtora será um diferencial✔ salário(r$): 1residir nas proximidades do local (bairros desejáveis: norte da ilha, itacorubi, trindade) oferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral 08h30 às 17h30 (segunda a sexta-feira) – sábado das 08h30 às 12h30 requisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbol457,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: florianópolis, sc - códgarantir o abastecimento do plantão com materiais de vendas, expediente e outrosatribuições: recepcionar e atender clientes e visitantes, elaborando relatórios dos atendimentosinformar a gerência quanto a qualquer ocorrência no plantão e outras atividades afins
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Projetor epsom s12 com lumens,muito novo lampada com pouco uso acompanha bolsa,controle remoto,cabo de força e cabo vga produto usado com pequenos risquinhos o projetor que define versatilidade! o projetor powerlite s12+ é a solução com o melhor custo-benefício do mercado, compacto, multimídia e durável, possui os recursos ideais para apresentações em salas de aulas e salas de reunião! - qualidade de imagem: tecnologia 3lcd - projete vídeos, fotos, slides do power point e diversos conteúdos com qualidade: o alto nível de brilho e a tecnologia epson de projeção 3lcd proporcionam as mais belas e nítidas imagens! - fácil ajuste de imagem: o novo recurso “keystone horizontal” permite ainda mais facilidade na configuração da imagem43 / pal-m / pal-n / pal-60 / secam - hdtv: 480i, 480p, 720p, i - conexão para controle: usb (tipo b) x 1 e usb (tipo a) x 1 - segurança: barra de segurança / trava kensington - temperatura de operação: 5° a 35°c - voltagem: bivolt - v - peso: 2,3 kg - dimensões - p x l x a 22,8 x 29,5 x 7,9 cm - ruído 37 db (modo normal) 29 db (modo econômico) - controle remoto: seleção de entrada, power, modo de cor, botões para conexão direta (computador, vídeo e usb), volume, e-zoom, a/v mudo, num, freeze, menu, help, auto, aspecto, pointer, pg up / pg down, botões de navegação, botão user, esc e ente o projetor que define versatilidade! o projetor powerlite s12+ é a solução com o melhor custo-benefício do mercado, compacto, multimídia e durável, possui os recursos ideais para apresentações em salas de aulas e salas de reunião! - qualidade de imagem: tecnologia 3lcd - projete vídeos, fotos, slides do power point e diversos conteúdos com qualidade: o alto nível de brilho e a tecnologia epson de projeção 3lcd proporcionam as mais belas e nítidas imagens! - fácil ajuste de imagem: o novo recurso “keystone horizontal” permite ainda mais facilidade na configuração da imagem44 - foco: 16,7 mm - zoom: digital - lâmpada: 200 uhe (e-torl) - vida util: h (modo normal) h (modo econômico) - tamanho da tela: 30" a 350" - distância 0,88 a m - correção keystone: vertical: +/- 30° (automática) - horizontal: +/- 30° - reprodução de cor: 24 bit - 16,7 milhões - alto falante: 2w - conexões de entrada: vga (mini d-sub 15 pin) x 1 / video composto (1 rca) x 1 / s-video (mini din 4 pin) x 1 / video componente (compartilhado com entrada vga) x 1 - entrada de audio: rca x 1 - saida de audio: sim - saída de video: vga (mini d-sub 15 pin) x 1 - compatibilidade de sinais de vídeo: ntsc / ntsc 4isso facilita o dia-a-dia das escolas e empresas, onde o projetor pode ser deslocado para diversos locais!o projetor pode ser instalado em várias posições, e basta um simples toque para centralizar a imagem! - leve e portátil: com apenas 2,3 kg, o powerlite s12+ pode ser transportado rapidamente pra qualquer lugarisso facilita o dia-a-dia das escolas e empresas, onde o projetor pode ser deslocado para diversos locais! especificações: - tecnologia: 3lcd - brilho: ansi lumens - contraste: - resolução: svga (800 x 600 pixels) - métodos de projeção: teto, frontal, traseiro - aspecto: 4:3 - lente fixa: foco manual - f-n: 1
-
Formatação (normalização) de trabalhos acadêmicos (tccs, monografias, dissertações, teses, artigos científicos, pré-projetos) de acordo com as normas da abnt, apresentação de slides em power point, conhecimento em referência bibliográfica, trabalho realizado todo via e-mail e / ou whatsapp, atendo todo o paíscontato: whatsapp: ou aqui pelo chat
-
Criação e apresentação de relatórios em excel e power pointempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2077675empresa admite analista de atendimento de marketing em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialcontato permanente com cliente e com equipes de operaçãoreuniões semanaiscontato, negociação e reuniões com fornecedoresplanejamento e gestão de marketing
Fortaleza (Ceará)
-
Compilando informações em planilha de excel, montando apresentação gerenciais em power point, conciliação contábil, pesquisar, acompanhar e reparar programas e discrepâncias de contabilidade, compilar relatórios, resumos sobre áreas de atividade, dar apoio ao fechamento mensal da contabilidade, rotinas de lançamentos contábeisempresa do ramo de cosméticos, saúde e bem-estar admite assistente contábil em contagem (santa cruz) para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 08:00 as 17:48empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / auxílio farmácia / notebook / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902090093fornecer suporte contábil e administrativo ao departamento de controladoria
Contagem (Minas Gerais)
-
Suportar o gestor no controle do orçamento e projetos financeiros, construção de material para apresentação de resultados, formatação e fechamento de indicadores da área para gestor e diretoria da área, por icg, power point e ou excel, além de outras ferramentas necessáriasempresa admite analista de custos em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, celular / notebook / vaga cód:902132453
Campinas (São Paulo)
-
Desenvolvimento de propostas comercias em excel e keynote/power pointcriar e gerir portfólio de clientesmanter registros de vendas e dadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902166872agência de publicidade admite assistente comercial em são paulo (perdizes) para atuar em tempo integral, comercialidentificar e mapear novas oportunidades de negócio, através de redes próprias de contato, e transformá-las em parcerias de médio/longo prazoconduzir o ciclo de vendas de ponta a ponta (identificação de oportunidade, apresentação, proposta, fechamento e renovação, upsell)
São Paulo (São Paulo)
-
Montagem de apresentação para reuniões de coordenação e diretoria no power pointpreenchimento de planilhas de resultados diáriossuporte às demandas do gerente de operações e demais atividades correlatasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902191463responsável pelas pesquisa de preços no mercadoempresa admite assistente administrativo em goiânia para atuar em tempo integral, comercial
Goiânia (Goiás)
-
Montagem de apresentação para reuniões de supervisão e diretoria no power pointclinica médica admite assistente administrativo em goiânia (cidade jardim) para atuar em tempo integral, comercialsuporte às demandas as da área administrativa e demais atividades correlatasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902271883preenchimento de planilhas de resultados diário
Goiânia (Goiás)
-
Habilidade com excel e power pointrequisitos: ensino médio completo profissional com boas habilidades de resolução de problemas, proatividade, foco em qualidade e autonomiainglês intermediário avançadojornada: tempo integral benefícios: cesta básica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorreceber e distribuir correspondênciassolicitar a compra de materiais de escritóriolivre de qualquer custoatender as demais rotinas administrativas da empresaempresa admite secretaria bilíngue para tempo integral em são pauloatividades: organizar agendas de reuniões e preparar os materiais necessários
São Paulo (São Paulo)
-
Office, word, excel e power point e boa capacidade de comunicação oral e escritaatividades: este profissional irá realizar atendimento ativo e receptivo aos doadores,indivíduos e pessoa jurídica via telefone, auxiliar nas ações de relacionamento com os doadores indivíduos e pessoa jurídica, através de e-mail e crm, auxiliar a área marketing nas atividades administrativas e suporte, quando solicitadorequisitos: ensino superior em andamento cursando a partir do 1º semestre do ensino superior em administração, marketing ou comunicação social, publicidade e propagandajornada: meio-período benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estagiário na área de marketing para meio-período em são paulodesejável conhecimento das ferramentas informáticaslivre de qualquer custo
São Paulo (São Paulo)
-
Conhecimento profissional na área administrativa será um diferencialdesejável experiência com rotinas financeiras, contas a pagar, bons conhecimentos de informática,word, excel, outlook, power point, boa comunicação oral e escrita, bom relacionamento e trabalho em equipe e facilidade de relacionamento com os diversos núcleos e níveis hierárquicosjornada: tempo integral segunda a sexta das 9 às 18 horasatividades: será responsável por realizar a conferência dos relatórios, lançamento de pagamentos e cadastros diversoslivre de qualquer custoempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em são paulorequisitos: ensino superior em andamento cursando superior em administração de empresas, contabilidade, economia ou áreas afinsbenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
São Paulo (São Paulo)
-
Formatação, revisão ortográfica e gramatical, power point e transcrição de gravaçõesprofissional com mais de 10 anos de experiênciaelaboração de trabalhos acadêmicos em blumenaupré-textuais não cobradasteses, dissertação, monografia, tcc, artigo, paper, resenhas e resumos50% para iniciar e o restante depois de concluídodireito a uma revisão sem custos
$ 15
-
Apresentações em power pointprofissional com 10 anos de experiênciarevisão sem custosformatação na abnt, revisão ortográfica, gramatical e sintáticaassessoria acadêmica em chapecó para teses, dissertação, monografia, tcc, artigo, paper, resenha e resumos
$ 15
-
Conhecimentos nos pacotes office (word, excel, power point, outlook, etc)possuir curso de barista com certificadorequisitos desejados: ✔ ensino médio completoidentificar-se em atendimento ao clienteatividades: prospecção de novos cursandos, desenvolvimento de cardápios e vendas internas e externas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: comissão / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1880452identificação com a função de: baristaresidir em itajaí, itapema, balneário camboriú ou camboriúcomércio e locação de equipamentos industriais admite barista para atuar em itajaí em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesensino superior será diferencialfácil aprendizado, que tenham força de vontade e desejam fazer uma carreira profissional, ser responsável, ser comprometido com a função, ser comunicativo e ter boa comunicaçãopossuir experiência comprovada em carteira de mínimo 02 anos na funçãoperíodo: tempo integral 8h30 às 12:00 das 13h30 às 18:00habilidade em vendas e treinamento de equipesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa atuante no ramo de locação de equipamentos cdomínio e uso correto da escrita e fala da língua portuguesade segunda a sexta-feira
Itajaí (Santa Catarina)
-
Conhecimentos nos pacotes office (word, excel, power point, outlook, etc)possuir curso de barista com certificado✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: comissão / local: itajaí, sc - códidentificar-se em atendimento ao clienteidentificação com a função de: baristaresidir em itajaí, itapema, balneário camboriú ou camboriúcomércio e locação de equipamentos industriais admite barista para atuar em itajaí em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesensino superior será diferencialfácil aprendizado, que tenham força de vontade e desejam fazer uma carreira profissional, ser responsável, ser comprometido com a função, ser comunicativo e ter boa comunicaçãopossuir experiência comprovada em carteira de mínimo 02 anos na funçãooferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral 8h30 às 12:00 das 13h30 às 18:00habilidade em vendas e treinamento de equipesrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbolempresa atuante no ramo de locação de equipamentos cdomínio e uso correto da escrita e fala da língua portuguesade segunda a sexta-feiraatribuições: prospecção de novos cursandos, desenvolvimento de cardápios e vendas internas e externas
Itajaí (Santa Catarina)
-
Apresentações em power pointprofissional com 10 anos de experiênciawhats: 4736453514revisão sem custosformatação na abnt, revisão ortográfica, gramatical e sintáticaassessoria acadêmica em chapecó para teses, dissertação, monografia, tcc, artigo, paper, resenha e resumos
Chapecó (Santa Catarina)
$ 15
-
0 *corel draw *power point *word *fotografia (técnicas visuais e revelação em pb) *windows movie maker *buscando conhecimentos em adobe premiere pro 1cursos extras curriculares: *digitação *windows *photoshop 7formação: superior completo comunicação social (publicidade e propaganda graduação em centro universitário santanense unisantannaconquisto rapidamente um bom relacionamento profissional, busco constantemente aprimorar tecnicas em minhas funções, e tambem novos conhecimentos para melhor desenvolvimento do meu trabalho e de meus companheiros de empresatenho boa comunicação, sou paciente e perseverante3-trabalho voluntário associação de deficientes visuais (advf) - em andamento dou apoio a uma equipe de estudantes universitários que realizam uma campanha em busca da divulgação e ajuda financeira a uma instituição de deficientes visuais na cidade de fernandópolis são paulo, nosso trabalho é sem fins lucrativos, sou um dos responsáveis pela criação e planejamento dentro do grupo4-estágio dentro da universidade: exerci orientação a grupos de estudos dentro do campo acadêmico, para alunos de semestres inferiores ao meu, fui escolhido pelos professores para esse tipo de atividade de reforço aos estudantes com essa necessidade de um reforço em matérias de pesquisa de mercado5 *controle de qualidade em produção força sindical experiências profissionais estágio empresa: 1-rede plaza paulista shopping pátio higienópolis função: admatendimento ao cliente sac -efetivo: efeito artes gráfica e editora - função: impressor de off-setmarcos coelho 28 anos (em komori desde ) casado tel: recadopriscila end: rua vitalina moura 180 zona norte spkomori até o momentoobjetivos: trabalhar em gráficas ou editoras, na área de impressão off-set
-
Buscamos profissional com habilidade no pacote office, especialmente power pointrealizar pesquisas de mercado, acompanhando a movimentação dos principais players do segmento de construção civilassessorar o diretor comercial no lançamento e gestão das informações de mercado e preçosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902125674estruturar apresentações para novos projetos de acordo com a demanda da diretoriaempresa admite assistente financeiro em goiânia para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 8h às 18h
Goiânia (Goiás)
-
Montar apresentações comerciais em power pointestar pronto a dar suporte a qualquer profissional da área de vendas e equipe técnicacadastrar clientes no sistemaanalisar dados do ixc e apresentar à supervisora da operaçãoatender clientes de forma preliminar, caso vendedores e outros profissionais não estejam acessíveisajudar a equipe local a se comunicar entre siauxiliar na comunicação entre a matriz da empresa e a operaçãoauxiliar na confecção de propostas comerciais com base nas orientações dos vendedoresresponder e-mails para clientes dependendo da complexidade do assunto ou repassá-los à vendedores ou supervisorempresa admite auxiliar administrativo de vendas em recife (porto de galinhas) para atuar em tempo integral, de 8 às 17h, com 1 h de intervalo segunda a sexta, de 8 às 12h sábadodistribuir as ordens de serviços, controlar e registrar finalização do atendimento no sistemaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902184874atender ligações e transferi-las para vendedoresentrar em contato preliminarmente com possíveis clientes de condomínios e pessoa jurídicaestar atento aos níveis de estoque e informar a supervisorafazer solicitação de materiais, equipamentosagendar visitas técnicasajudar vendedores a fazerem pesquisas sobre os perfis de clientes
Recife (Pernambuco)
-
Excelente conhecimento de ms office, particularmente power point e excelum caráter pessoal e profissional que permitirá que você construa um relacionamento com o clientehabilidades organizacionais eficazes de primeira classeexcelente capacidade de resolução de problemasuma abordagem proativa para gerenciar projetoselaboração de relatórios em excel ter uma forte atitude de equipe excelente capacidade de comunicação oral e escritaempresa de marketing e publicidade admite analista de contas em são paulo (morumbi) para atuar em tempo integral, comercialgarantir que o atendimento ao cliente seja uma prioridadeentusiasta e apaixonadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902253870a confiança para dar aos clientes confiança em seu trabalho
São Paulo (São Paulo)
-
Faço também apresentações em power pointprofissional com mais de 12 anos de experiência especializado em serviços de assessoria e consultoria acadêmicapara graduandos e pós-graduandos e elaboração de trabalhos em florianópolisrevisão ortográfica e gramaticalfone whats: 47996588308e-mail: o-sucesso@hotmailrealizo formatação dentro das normas da abnt ou modelo da universidadeatuo com teses, dissertação, monografia, tcc, artigo, paper, resenha e resumos
Florianópolis (Santa Catarina)
$ 15
-
certificado reconhecido que pode ser utilizado em seu currículo como capacitação profissional e horas complementares✅ aprenda os 3 programas mais importantes do mercado de trabalho!
matrículas abertas – formação pacote office
são mais de 65 videoaulas do básico ao avançado com tudo o que você precisa saber para dominar o word, excel e power point
além de todo o conteúdo do curso você ainda recebe um material de apoio completo (e-book) e diversas planilhas, arquivos e apresentações profissionais
vagas limitadas!!! ⌛ ?
aproveite o preço promocional!! quer saber mais acesse o site oficial ?https://goAdamantina (São Paulo)
$ 97