Area empresarial curso licitacoes

Lista area empresarial curso licitacoes

  • Confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   curso de direito administrativo online  curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas   administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas cursocurso online de gestão empresarialcurso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarial  administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etcexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outrosatualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática

    Guarulhos (São Paulo)

  • Se precisa de profissionais capacitados e com excelente relação na área empresarial me procure ligue estamos em brasília e goiâniatemos a solução viável ao seu problema e de sua empresa seja na área tributária, técnica, administrativa ou licitações

    $ 1

  • Este otimo curso em vídeo aulas e apostilas pdf foi super bem elaborado através de técnicas desenvolvidas pela nossa equipecom este curso você aprenderá quais os produtos certos para usar neste segmento e aprender como fazer a limpeza certa dos estofados, colchoes, cadeiras etccom um investimento de mais ou menos reais (maquinários e produtos químicos), sem a necessidade de local alugado, trabalhe a domicílio este curso vai proporcionar a você mesmo sem nenhum conhecimento na área, e depois de assistir todo o curso em vídeo aulas e apostilas pdf você, poderá fazer uma correta limpeza e lavagem dos estofados, e ingressar nesse lucrativo mercado de trabalhovocê receberá uma tabela de preços com valores a serem cobrados por todos os serviços de lavagem e impermeabilização, receberá também informações de como divulgar sua empresa para esse segmento, este rano de trabalho sem dúvida nenhuma é muito bem rentavel e certamente com só uma lavagem você já vai tirar o valor que você investiu no cursoo curso abrange toda parte teórica e prática (execução do serviço de limpeza) com este material em vídeo aulas e apostilas pdf você vai estar qualificado a fazer limpeza de: limpeza estofados, limpeza de tapetes, limpeza de carpetes, limpeza de interior de veículos, impermeabilização de tecido, limpeza de tapetes orientais, limpeza de colchão, limpeza de estofados automotivos, limpeza de pelúciaforma de envio: frete gratis por e-mail através de dois links para downloadcom a impermeabilização o liquido derramado não penetra no tecido, evitando assim possíveis manchaseste tipo de limpeza, vai garantir ao cliente, um serviço diferenciado tenho em vista que este matérial é específicos para cada tipo de limpeza junto a técnica que envolve aspiração, extração e flotação de sujeiras realiza uma limpeza profunda e eliminando odoresoferecemos treinamento direcionado a profissionais do segmento de limpeza e para aqueles que estão iniciando e ainda não possui conhecimento específico da áreavocê apreenderá a retir manchas causadas por derramamento de líquidos, retirando também ácaros bactérias e fungos, que são alguns dos causadores de doenças respiratórias, vai aprender também a fazer a correta impermeabilização dos estofadosesta é uma otima área que poderá lhe proporcionar a independência financeira de uma pessoa ou de toda uma família, de forma honesta e garantia total de ganhos financeirosvocê vai aprender também como fazer a impermeabilização dos estofados, que e a mesma técnica para cadeiras, colchões, poltronas e também as técnicas de segurança para esse tipo de aplicaçãosem amarelar ou danificar a fibras dos tecidos

    $ 79

  • Quero estagiar na area contabilidadeprocuro um estagio na área contábil, curso o primeiro período, tenho 18 anosja trabalhei na área administrativa, tenho disponibilidade tarde/noite(propostas indecentes bloqueio logo)nível: empregos, e, negocios > ofertas - de - emprego em: manaus anunciante: particularsei fazer balanço patrimonial, escrituração e etcqualquer coisa, entre em contato pelo whatsapp 92992670964

    Itaguaçu da Bahia (Bahía)

  • Br/vagas/1 ? ????????requisitos: - graduação completa em qualquer área com curso técnico ou qualificação na área de mecânica automotiva? ? ???? mais informações e inscrição acesse o link: https://www06 meses de experiência na área de manutenção automotivabr/trabalhe-conosco/vaga?protocolo= ????importante: o site está de cara nova e para inscrever-se em nossos processos você primeiro deve realizar o login, caso contrário a opção inscrever-se na vaga não estará habilitadapasso a passo: https://www???? as inscrições estarão disponíveis até (vaga nº )selecionamos docente horista na área de manutenção automotiva, para atuar em chapecó/sc e região

  • Br/vagas/1 ? ????????requisitos: - graduação completa em qualquer área com curso técnico ou qualificação na área de mecânica automotiva? ? ???? mais informações e inscrição acesse o link: https://www06 meses de experiência na área de manutenção automotivabr/trabalhe-conosco/vaga?protocolo= ????importante: o site está de cara nova e para inscrever-se em nossos processos você primeiro deve realizar o login, caso contrário a opção inscrever-se na vaga não estará habilitadapasso a passo: https://www???? as inscrições estarão disponíveis até (vaga nº )

  • Atividades: tarefas pertinentes a rotina de apoio a área jurídicarequisitos: ensino superior em andamento estudante do 4 ano ou 3 ano com inglês avançado, morar na região de campinas ou sumaré, gostar da área empresarial, ter bons conhecimentos do pacote office jornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estagiário na área de direito para tempo integral em sumarélivre de qualquer custo

    Sumaré (São Paulo)

  • Possuir curso de informáticaescritório de contabilidade admite estagiário na área administrativa em salvador para atuar em meio-período, comercialatendimento ao público, organização de planilha agendamentos e entrada em trâmites da áreaempresa oferece contrato estágio, seguro de vida / vaga cód:902279990

    Salvador (Bahía)

  • Br - lotes: 01 - 418,23m2 02 - 360m2 03 - 360m2 04 - 360m2 27 - 364,04m2 28 - 364,58m2 29 - 364,94m2 30 - 569,82m2 - rua asfaltada energia - area empresarial - montamos e acompanhamos seu processos até a entrega das chaves - para maiores informações, entre em contato no 62 3412-8181 ou 62 9 9662-0303 - fica reservado o direito de corrigir possíveis erros neste anúncio, seja por digitação e/ou imagens os imóveis anunciados podem sofrer reajuste dos preços sem aviso prévio código: 1227segue nosso site: www

    Brasil

    $ 2400000

  • curso para pregoeiro curitiba, formação de pregoeiros curitiba, curso formação de pregoeiro online, curso formação de pregoeiro presencial, curso de licitação online, curso de licitação e contratos, curso de licitações online curitiba, curso de licitações presencial curitiba, pregão eletrônico curitiba, pregão licitação curitiba, pregão presencial curitiba, pregoeiro curso, curso completo de licitações - pregão presencial e eletrônico, curso avançado de capacitação e aperfeiçoamento de pregoeirossaiba mais! http://wwwcom - quando ligar, mencione que me achou no classiaqui

  • Recomendado: curso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd após concluir este curso sap fundamentos aconselhamos que você faça o curso sap avançado que vai te dar uma visão geral do fi co mm pp sd hr mais com foco em parametrização, configuração dos módulos sapnão perca tempo faça um curso sap e sai na frente e garanta sua estabilidade financeira para seu futuro  ser você tem interesse em atuar no mercado sap você precisa fazer este curso para dar seus primeiros passo para iniciar sua navegação no erp sap ecc fi co mm pp e sd, após esse curso você terá condições suficiente de escolher um curso sap, ou uma academia sap na qual você deve se aprofundar para se qualificar para esse mercado tão abrangentepúblico alvo: curso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd este curso e destinados para qual quer pessoa que tenha interesse em ingressar no mudo sap, qualquer um que queira iniciar sua carreira como usuário ou até mesmo vir se tornar um consultor mais não tem noção de qual curso fazer, ou por onde dar seu paço inicial no mundo sap este e o curso que vai dar o ponta pé inicial para qualquer um entrar no mercado como usuário sap e também destinados para gerentes de projetos pmp/pmi que também queira entender melhor como gerenciar seus futuros projetos sap pré-requisitos curso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd não se aplicao curso e destinado para qual quer um que tenha interesse em conhecer os módulos da área de negócios sap e também para qual quer ser que tenha interesse em navegar nesse mudo sapcurso sap ecc ehp7 fundamentos dos módulos sap fi co mm pp e sd data de inicio prevista para salvador - ba: presencial e online em tempo real para os demais estados: de a , -noturno de segunda a sexta-feira, -horario de 19:h as 23:h, -local: rua rio grande do sul - pituba, salvador-ba -material em português, aula ministrada em português, certificado de participação,   visão geral: este curso sap ecc ehp7 fundamentos dos módulos sap fi co mm pp e sd vamos lhe apresentar uma visão geral dos principais módulos de negócios da área funcional do sapcurso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd temos como objetivo apresentar para o participante os principais módulos sap e também dar uma visão geral em   sap fi co mm pp e sd nesta apresentação o aluno terá como premissa entender como esses módulos sap se integra no mercado de trabalho e nas organizaçõessecundário okenn – exibir ks03 – exibir kl03 – exibir kk01 – criar kp04 – definir perfil do planejador criar centro de custo kp06 – planejamento de gastos ksvb – distribuição dados planejados ksub – rateio dados planejados ksv5 – distribuição dados reais ksu5 – rateio dados reais rpc0 – configurações do usuário s_alr_ – centros de custo: real/planejado/desvio ko01 – criar ordem interna ck11n – cálculo de custo individual ck40n – processar execução cálculo de custos módulo materiais o módulo administração de materiais – mm está totalmente integrado com os outros módulos do sistema integrado de gestão empresarialapós concluir esse modulo avançado você terá uma visão melhor de qual carreira seguir no mundo sap nas áreas de negócios funcional, onde você pode se tornar um consultor sap escolhendo um do módulos funcionais de negócios que são eles: academ fi – academ co –  academ mm – academ sd – academ pp ou academ hr/hcm carga horária: 40h noturno: de segunda a sexta das 19h00 às 23h00 sendo 4horas noturno no total de 10 noites sábados integrais das 09h00 às 18h00 no total de 5 sábados integral de segunda a sexta das 09h00 às 18h00 no total de 5 dias conteúdo programático: curso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd visão geral / teoriaele suporta todas as fases de administração de materiais: planejamento e controle de materiais, compras, recebimento de mercadorias, administração de estoque e verificação de faturasabordagem sobre: as diferenças entre o antigo gl e new glvamos a pratica iniciando seu primeiro acesso no sap ecc efetuar logon e logoff no sistema acessar uma transação conhecer a tela sap easy access do sistema criar menu favorito personalizar a interface do sistema módulo financeiro a integração de fi com outros módulos assegura que exista o real reflexo dos movimentos logísticos de mercadorias (como entradas e saídas de mercadorias) e serviços nas atualizações contábeis baseadas em valordinâmica em sala de aula com o aluno: entendendo componente administração de materiais nível organizacional dados mestre (utilizados pelo componente mm) integração mm com os outros componentes fases do ciclo de suprimento de um serviço ou produto (material) gerenciamento de informações (relatórios) prática em sala de aula com o aluno: criação de material (mm01/mm02/mm03) criação de fornecedor (xk01 / xk02 / xk03) requisição de compra (me51n/me52n/me53n) ordem de compra (me21n/me22n/me23n) recebimento físico (migo) recebimento fiscal (miro) módulo produção o módulo pp traz uma extensa solução de operações para automatizar e integrar o desenvolvimento de produtos e manufaturadinâmica em sala de aula com o aluno: descrever o componente de planejamento e controle de produção classificar os tipos de produção manufaturas listar as unidades organizacionais que o componente utiliza descrever as etapas do processo de planejamento e controle da produção integração com as outras áreas prática em sala de aula com o aluno: criação de materiais (mm01/mm02/mm03) criação da bom (cs01 / cs02 / cs03) criação do roteiro (ca01/ca02/ca03) criação de ordem de produção (co01/co02/co03) baixa material básico migo (por ordem de produção) apontamento do produto acabado (co15) módulo vendas e distribuição o módulo de sd (sales e distribution, vendas e distribuição) realiza operações para as áreas, comercial e logística, através destas operações a empresa organiza e gerencia sua estrutura comercial possibilitando gerar pedidos de venda através dos cadastros de cliente, materiais, preços, impostos e demais condições comerciaiso que muda nos processos da empresa o que muda na estrutura de banco de dados você é obrigado a ativar o new gl? qual a diferença entre ativar e configurar o new gl qual o impacto no desenho da solução integração em tempo real com o co componentes do módulo financeiro: novo livro razão (fi-new gl) contas a pagar (fi-ap) contas a receber (fi-ar) ativos fixos (fi-aa) overview sobre o new-gl dinâmica com o aluno em sala de aula descrever a contabilidade financeira (fi) sub – componente da aplicação níveis organizacionais no processo financeiro integração da contabilidade financeira papéis definidos para contabilidade financeira prática em sala de aula com o aluno: fs00 – criar/modificar/eliminar conta no plano de contas fsp0 – criar/modificar/eliminar conta no plano de contas fss0 – criar/modificar/eliminar conta na empresa fb01 – criar partida em conta do razão fbl3n – visualizar partidas do razão fb01l – entrar lançamento geral para grupo de ledgers fb50l – entrar documento de conta do razão para grupo de ledgers fv50l – pré-editar documento de conta do razão para grupo de ledgers fb02 – modificar fb03l – exibir na visão do razão faglb03 – exibir saldos (novo) fagll03 – exibir/modificar partidas (novo) kch6n – exibir ke52 – modificar ke53 – exibir fbl5n – exibir/modificar partidas f-32 – compensar fbl1n – exibir/modificar partidas f-44 – compensar s_pl0_ – balanço/dre comparação real/real s_alr_ – balanço/dre módulo contabilidade o módulo de co (controlling) fornece informações para a administração do processo decisório empresarial, facilitando o acompanhamento e otimização dos processos em uma empresaconhecer a empresa sap conhecendo o landscape sap conhecer os componentes da solução e produtos sap navegação e documentos conhecendo estrutura organizacional fico mm & sd dados mestres "fornecedor, material, cliente etcsap® é uma marca registrada com todos direitos reservadosa solução também traz poderosas ferramentas de análise para uma melhor tomada de decisões" conhecer os  principais processos teorias & exercícios para fixar seu conhecimento adquirido no decorrer do urso sap ecc ehp7 foundamentos dos módulos fi co mm pp e sddinâmica em sala de aula com o aluno: descrever a finalidade e a integração contabilidade de custos (co) diferença entre contabilidade financeira (fi) e contabilidade de custos (co) compreender os componentes da contabilidade de custos conhecer cada uma das unidades organizacionais da contabilidade de custos entender a área de contabilidade de custos integração em tempo real com o new gl desmitificando o material ledger processo do multicusteio a partir do ehp5 prática em sala de aula com o aluno: okks – definir área de contabilidade de custos ka01 – criar custo primário ka06 – criar cstalém de documentar eventos reais, a principal tarefa deste módulo é o planejamento, possibilitando determinar os desvios, comparando os dados reais com os dados planejados, esses cálculos de desvios permitem controlar os fluxos de negóciosdinâmica em sala de aula com o aluno: entendendo componente vendas e distribuição nível organizacional (visão vendas e distribuição) dados mestre (utilizados pelo componente sd) fases do processo de vendas e distribuição gerenciamento de informações (relatórios) prática em sala de aula com o aluno: criação de material (mm01/mm02/mm03) criação de cliente (xd01 / xd02 / xd03) criação de ordem de venda (va01/va02/va03) criação de fornecimento (vl01n/vl02n/vl03n) emissão de nota fiscal (vf01/vf02/vf03)

  • curso de teatro empresarial – tatuapé – são paulo (zona leste) venha conhecer o curso de teatro empresarial da escola symphony! para o profissional que deseja melhorar sua capacidade de comunicação, expressividade e exposição pública, além de se divertir! com professores qualificados e metodologia certa para quem busca a melhor qualidade no ensino! um curso completo no qual o aluno desenvolverá habilidades pessoais visando buscar alternativas de comunicação interpessoal, contribuindo para o convívio social e profissional através de dinâmicas de improvisação, jogos de autoconhecimento e de relações em grupo, exercícios de argumentação, além de trabalhar técnicas de respiração, dicção e entonação da voz para controlar a ansiedade e dar mais segurança expositivabr ( rua cantagalo, – tatuapé – são paulo – sp fácil acesso com estacionamento próprio / próximo a estação do metrô carrãovenha participar de uma aula gratuita e descubra como o teatro pode melhorar a sua vida! escola symphony http://www

  • Empresa de consultoria empresarial admite auxiliar de licitações em goiânia (setor crimeia oeste) para atuar em tempo integral, segunda á sexta, das 08:00 ás 18:00organização de documentos para participar de licitaçõescotação de preçosparticipação em licitaçõesacompanhamento de processosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902112835captação de editais

    Goiânia (Goiás)

  • O curso é apostilado e o aluno recebe um cd com o curso e modelos de impressos e contratoso curso será realizado nos dias a , em são paulo, das 8:30 às hsobjetivos o nosso objetivo é preparar o investidor a atuar na área de home care, oferecendo o know-how suficiente para atuar no mercado de saúde domiciliarcondições mínimas para o funcionamento do home care, especificações arquitetônicas para as instalações de home care (itens exigidos pela anvisa)rdc número 11 - regras para o funcionamento de serviços de saúde que prestam atenção domiciliarpara o funcionamento, valores médios cobrados no mercado, formação do preço de venda e do custo, avaliação do paciente, como montar o orçamento para o cliente, logística para internação domiciliar, censos para controles estatísticos em home care, sistemas para controle de home carefornecedores - principais produtos, materiais, medicamentos e equipamentos para home care, como cadastrar no home care nos órgãos de classes e tirar suas licenças, as vantagens do home care, produtos e serviços que podem ser ofertados no home care, impressos necessáriosatuei como consultor técnico, realizando negociações com governos, sólida experiência nas áreas de licitações e pregões presenciais e eletrônicos, atuação junto às comissões de licitação, preparação de descritivos e editais, vendas e cobranças junto ao canal governocomo montar e gerir um home care (serviços de saúde que prestam atenção domiciliar)experiência na administração, consultoria e treinamento de equipes de home care, hospitais e saúde pública, atuou nos hospitais: municipal do tatuapé, hospital geral de exército, hospital e ambulatório cruz azul de são paulo, hospital santa helena (antártica), hospital premier, prefeitura municipal de osasco como coordenador da vigilância sanitária e nos home care: são paulo internações domiciliares, maxcare - assistência médica domiciliar, cuidar home care e integral sistema de saúdeatualmente sou sócio proprietário da empresa legal soluçõesexperiência em gerenciamento de equipes multi disciplinares, gerenciamento e elaboração de custos e faturamento hospitalar (amb, ciefes, brasindice e tiss)experiência de mais de 5 anos, atuando em gerente técnico de produtos hospitalares, com sólida vivência em negociações, apresentação técnica de produtos, e tendo atuado com produtos para áreas de uti, como ventiladores mecânicos para respiração assistida, bi-paps, c-paps e equipos diversosespecializado em vigilâncias sanitárias municipais, estaduais e anvisahistória do home care no brasil 3palestrante administrador de hospitais públicos e privados, gestor de home care, com mais de 19 anos de experiência, graduado em administração hospitalar pela faculdade de administração hospitalar-iph e pós graduado e em marketing, administração de risco e administração hospitalar pela fecapo que é home care - conceitos

  • Centro empresarial admite estagiário na área de marketing em fortaleza (centro) para atuar em meio-período, segunda a sextarotinas administrativasempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902276089atividades comerciais inerentes ao cargoacompanhamento de licitações checar e preencher documentações para licitações

    Fortaleza (Ceará)

  • Consultoria empresarial admite assistente de licitações em aracaju para atuar em tempo integral, segunda a sextaatuar com elaboração e controle de contratos, contato com o cliente, controle de faturamento, reajustes conforme índicesatuar com toda rotina de licitações públicas, desde a captação de editais nos órgãos públicos via sistemas, internetempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902162973atuar com elaboração e estudo de editais, elaboração de propostas comerciais; atuar com atualização de documentos para licitaçãopúblicos formulação de defesas e recursos, impugnações, análise e interpretação de editais, formulação de propostas de preço

    Aracaju (Sergipe)

  • Com obs: como a referencia do cursocurso criado por um dos maiores especialistas, no brasil, em consultoria em gestão empresarial com 25 anos exercendo esta profissãocom dicas para se tornar consultor, palestrante, mentor de negócios, escritor e coach empresarialcurso completo para formação de consultor em gestão empresarial (ou partes do mesmo) com vídeos, palestras, e-books, manuais, apostilas e farto material para estudo e implantação em suas consultoriaspara saber mais mande um mail para: leandro_mmg@live

    Manaus (Amazonas)

  • curso pela internetcurso de administração de empresas a distancia - kroti1001terá aprendizagem sobre o planejamento que uma empresa precisa ter em suas formas de gerir, como sistemas diversos e ferramentas direcionadas ao sucesso, como alcançar a competitividade empresarialno curso o aluno usufrui de tecnologias como: chat de bate-papo online; bloco de anotações; grupos de estudo; instrutores virtuais; material de apoio; relatórios online; animações interativas; vídeos explicativoseste curso instrui o participante para interagir melhor, fazer uma programação e planejamento estratégico para competir, ter aproveito de informações da economia, saber das mais variadas maneiras de fazer um empreendimento e muito maisconteúdo do curso de administração de empresas a distancia - kroti1001: técnicas e papéis administrativos; como ser eficiente e eficaz; como iniciar com cautela; todo o caminho da evolução; em que conseguiu melhorar; padrões de sistemas abertos; motivos externos e internos; o que decidir e como; ser ágil em decidir; planejamento estratégico; o planejado e operacionalconsta ainda no conteúdo do curso, explicações sobre o trabalho do administrador hospitalar, o planejamento estratégico no setor hospitalar bem como gerência e organização estrutural de um hospitalo aluno fica conhecendo tudo sobre como planejar e implementar estratégias visando sempre o crescimento da empresaestudos sobre como fazer mudanças que tragam bons resultados, melhoriascursos rápidos onlineadministração estratégica, auditoria contábil, auxiliar de escritório na prática e outroscursos a distânciaaprende sobre técnicas diversas, procedimentos e processos para uma boa gestãocomo resolver problemas difíceis dentro dos serviços de saúdeadministração de empresasoutros cursos na área de administração administração estratégica administração hospitalar administração para condomínios auditoria ambiental auditoria contábil auxiliar de escritório na prática

    São Paulo (São Paulo)

  • Aprovação: o aluno concluirá com aproveitamento o curso se atingir média maior ou igual a 7,0 em um trabalho a ser desenvolvido no decorrer do cursoinício dia das h as h (7 sábados) datas: agosto: 31 setembro: outubro: e 26 pré matrícula descrição do curso o orçamento de uma obra é uma das partes mais sensíveis para a realização de uma obra, pois é nele que serão definidos os custos a serem realizados na fase de execução dos serviçoscarga horária: 42 horas limite de vagasapoio institucional: abenc, cau-rj, sienge, abea_rjvale horas de atividades complementares para universidades

  • Aprovação: o aluno concluirá com aproveitamento o curso se atingir média maior ou igual a 7,0 em um trabalho a ser desenvolvido no decorrer do cursoinício dia 31 / 08 á 26 / 10 das 09:00 h as 16:00 h (7 sábados) datas: agosto: 31 setembro: 14, 21, 28 outubro: 12, 19 e 26 pré matrícula descrição do curso o orçamento de uma obra é uma das partes mais sensíveis para a realização de uma obra, pois é nele que serão definidos os custos a serem realizados na fase de execução dos serviçoscarga horária: 42 horas limite de vagasapoio institucional: abenc, cau-rj, sienge, abea_rjvale horas de atividades complementares para universidades

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 930

  • Intermediações de negóciosconsultoria (governo: contábil - de acordo com a portaria stn n° , a adoção do pcasp e das novas demonstrações contábeis (demonstrações contábeis aplicadas ao setor público - dcasp) deverá ser feita de forma obrigatória até o final deimportação e exportaçãolicitações (produtos e serviços - todos)consultoria (empresarial: contábil, licitatórias, importação e exportação e projetos para governo)

    $ 5

  • Consultoria em marketing e transformação digital admite analista de licitações em são paulo para atuar em tempo integral, a combinar precisamos de você para: ser responsável pela área de licitações da macforempresa oferece contrato pessoa jurídica, ajuda de custos / celular / plano odontológico / vale alimentação / vaga cód:2066197auxiliar na implantação de processos e gestão de contratos de licitaçõescriar processos e controles da área e acompanhamento do budget e dos kpismontar todos os processos de licitação com todos os documentos e requisitos da lei e posteriores alterações, documentação técnica e formulação de propostefetuar relatório de acompanhamento e programação dos clientesacompanhar as atividades dos concorrentes para recomendar alterações dos objetivos, programas e políticas de vendas da empresaassistir e participar dos leilões e acompanhamento dos status de cada licitaçãoextrair as informações dos editais de licitação e analisar os editaisrealizar os controles e aprovações das certidões da companhia (estadual, federal, municipal e etc) para homologações e concorrênciabuscar assessoria jurídica sobre os editais de licitaçõescadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados e controlar as homologações, a fim de viabilizar a participação em leilões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessáriarealizando diariamente a leitura do diário oficial dos municípios e dos estadosgerenciar recursos humanos, administrar recursos materiais e financeiros e, promover condições de segurança, saúde e qualidadeprestar suporte técnico e se necessário

    São Paulo (São Paulo)

  • Auxiliar na implantação de processos e gestão de contratos de licitaçõescriar processos e controles da área e acompanhamento do budget e dos kpisconsultoria em marketing e transformação digital admite analista de licitações home office em são paulo para atuar em tempo integral, a combinar ser responsável pela área de licitações da macformontar todos os processos de licitação com todos os documentos e requisitos da lei e posteriores alterações, documentação técnica e formulação de propostefetuar relatório de acompanhamento e programação dos clientesacompanhar as atividades dos concorrentes para recomendar alterações dos objetivos, programas e políticas de vendas da empresaassistir e participar dos leilões e acompanhamento dos status de cada licitaçãoempresa oferece contrato pessoa jurídica, ajuda de custos / celular / plano odontológico / vale alimentação / vaga cód:06206619724extrair as informações dos editais de licitação e analisar os editaisrealizar os controles e aprovações das certidões da companhia (estadual, federal, municipal e etc) para homologações e concorrênciabuscar assessoria jurídica sobre os editais de licitaçõescadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados e controlar as homologações, a fim de viabilizar a participação em leilões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessáriarealizando diariamente a leitura do diário oficial dos municípios e dos estadosgerenciar recursos humanos, administrar recursos materiais e financeiros e, promover condições de segurança, saúde e qualidadeprestar suporte técnico e se necessário

    São Paulo (São Paulo)

  • Ver número o curso informática empresarial é um curso obrigatório para ter no seu currículo para trabalhar em uma empresa** ele vc aprenderá, windows 10, word 2016, excel, hardware, powerpoint, office para gestores de empresasficou interessado me chame no whatsapp e saiba maiswhatsapp (21) 9839além de tudo isso vc ainda ganhará um bônus de língua inglesa para empresas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • curso de licitação com prática em pregão presencial e eletrônico proporcionar aos participantes conhecimentos da matéria para que sintam plenamente aptos a enfrentar as situações que poderão ocorrer em uma participação em licitações (seja como empresário, representante comercial)

    $ 795

  • Aprenda o que é licitação pública e seu funcionamento, as modalidades, os tipos, quem é obrigado a licitar e em que situações

    Uberaba (Minas Gerais)

    $ 89

  • Livro curso de direito empresarial, volume i, marlon tomazette, versão atualizada, novo cpc

    $ 80

  • Vendo esse curso de direito empresarial do autor marlon tomazette

    Salvador (Bahía)

    $ 20

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas area empresarial curso licitacoes