Areas afins

Lista areas afins

  • Consulte por nome de autor e título se possuo para negociarbiblioteca com excelentes obras, acervo de professor universitáriovalores variados de acordo com a área e volumevendo livros técnicos de educação física e áreas afins: esportes coletivos, educação física escolar, natação, treinamento desportivo, treinamento de força, anatomia geral e esportiva, nutrição, biomecânica, bioquímica, metodologia de pesquisa em ef e geral, etc

    Curitiba (Paraná)

  • Inclui realizo a produção de trabalhos acadêmicos diversos relacionados a contabilidade e áreas afinssou apaixonada por desafios, então pode mandarcombinamos o preço de acordo com a demandanão inclui trabalhos de outras áreas

    Brasil

  • 1 graduados em áreas afins à área do mestrado em produção animal, a critério do colegiado do curso, poderão participar do processo seletivoas linhas de pesquisa estão especificadas no formulário de inscrição disponibilizado na página web do programa c) formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível na página web deste curso de mestradoo modelo para elaboração do projeto de pesquisa, as linhas de pesquisa e áreas de estudo encontram-se disponíveis na página web do cursopara efetuar a inscrição o(a) candidato(a) deverá, dentro do prazo estabelecido neste edital, preencher o formulário eletrônico disponível na página web do curso anexando ao formulário os seguintes documentos, em arquivo no formato pdf: a) projeto de pesquisa elaborado sobre tema especi¿fico da a¿rea de concentração do programa, com indicação precisa da linha de pesquisa e da a¿rea de estudoo candidato deverá enviar via correios, dentro dos prazos estabelecidos neste edital, ou entregar pessoalmente, na secretaria do curso, em envelope único e lacrado, a seguinte documentação, encadernada, na sequência indicada a seguir: a) página de rosto, em que conste nome completo do candidato e linha de pesquisa desejada para concorreros comprovantes devem conter toda informação necessária que justifiquem sua classificação no quesito atribuídoo projeto de pesquisa devera¿ ter ate¿ 15 pa¿ginas, fonte times new roman de tamanho 12, espac¿o entre linhas 1,5 com margens (superior/inferior e esquerda/direita) de 2,5 cm em papel a4 c) formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível na página web deste curso de mestrado l) documentação comprobatória dos quesitos a serem pontuados no curriculum vitae (conforme o item 2 do anexo 2 deste edital), devendo cada comprovante ser organizado na exata sequência em que foram listados no currículo (sob pena de não serem computados em caso de não atendimento às exigências)3 - dos requisitos para a inscrição onde se lê: 3em caso de necessidade, os documentos originais poderão ser requisitados para conferência das cópias leia-se: 3o candidato deverá indicar na ficha de inscrição uma linha de pesquisa de seu interesse, entre as relacionadas no formulário de inscrição l) documentação comprobatória dos quesitos a serem pontuados no curriculum vitae (conforme o item 2 do anexo 2 deste edital), devendo cada comprovante ter a mesma numeração atribuída a esta atividade no curriculum vitae e organizados na exata sequência em que foram listados no documento (sob pena de não serem computados em caso de não atendimento às exigências)deverá ser anexado somente um arquivo contendo todos os comprovantes

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Enviar currículo para rh@embracolcom com o título "assistente comercial" favor mandar o currículo para vaga correta, pois se não obter os requisitos não conseguiremos selecionarcom com o título "auxiliar comercial" ____________________ vaga para assistente comercialdomínio no pacote officeremuneração 2200,00 a combinar experiência comprovadadomínio no pacote office e gestão de equipesvaga para auxiliar comercialrequisitos: ensino superior em andamento em áreas afins; habilidade e experiência comprovada em atendimento ao público, vendas, negociação e noções comerciais com negócios imobiliários (escritura, matrícula, cartório)requisitos: ensino superior completo em áreas afins; habilidade e experiência comprovada em atendimento ao público, vendas, negociação e noções comerciais em negócios imobiliáriosremuneração 1700,00 a combinar experiência comprovada

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Experiência em topografia e áreas afinsengenherio de pesca formado pela unioeste toledo-pr procura emprego na piscicultura, engenharia para aquicultura e / ou áreas afins, salário base de engenheiro de pesca ou similar

    Toledo-MG (Minas Gerais)

    $ 2300

  • Desejável pós-graduação em áreas afinssuperior completo administração, direito, economia e áreas afinsoferta da empresa: ✔ contrato: efetivogarantir e executar os planos de negócio e ciclos de vendas✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: desenvolvimento e gestão do time comercial e de relacionamento com cliente, gestão de informação de demanda e oferta de produtos e serviçoscriar planos estratégicos, identificar e levantar necessidades alavancando negóciosserá responsável pela gestão de indicadores e metas pessoaisparticipar da construção das soluções, propostas comerciais e negociação de contratosatualização e confecção de relatórios de controle e evolução e processos em andamentoforte vivencia com gestão de equipes conhecimento do pacote officefoco em melhorias de processos, visando otimização de resultadosrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1876037trabalho na área comercial, acompanhamento dos trâmites de venda e pós-venda, com atendimento ao clienteexperiência na área comercialempresa admite gerente comercial para atuar em recife em tempo integralperíodo: tempo integral comercial

    Recife (Pernambuco)

  • Desejável pós-graduação em áreas afinssuperior completo administração, direito, economia e áreas afinsgarantir e executar os planos de negócio e ciclos de vendasoferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõescriar planos estratégicos, identificar e levantar necessidades alavancando negócioscandidate-se gratuitamente no jobbolserá responsável pela gestão de indicadores e metas pessoaisparticipar da construção das soluções, propostas comerciais e negociação de contratosatualização e confecção de relatórios de controle e evolução e processos em andamentorequisitos: ✔ ensino superior completofoco em melhorias de processos, visando otimização de resultadosforte vivencia com gestão de equipes conhecimento do pacote officetrabalho na área comercial, acompanhamento dos trâmites de venda e pós-venda, com atendimento ao clienteatribuições: desenvolvimento e gestão do time comercial e de relacionamento com cliente, gestão de informação de demanda e oferta de produtos e serviçosexperiência na área comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: recife, pe - códempresa admite gerente comercial para atuar em recife em tempo integralperíodo: tempo integral comercial

    Recife (Pernambuco)

  • Requisitos mínimos - escolaridade: terceiro grau incompleto em contabilidade, administração ou áreas afins; - experiência profissional: 06 meses em cargos relacionados com a área financeira e contábil; - treinamentos: informática; - habilidades: organização, relacionamento interpessoalrequisitos desejáveis - terceiro grau completo em contabilidade, administração ou áreas afins; - curso relacionados com a área financeira (hp 12c, excel avançado)currículos devem ser enviados no seguinte e-mailauxiliar financeiro experiência desejável - lançamentos de notas fiscais de entrada e saída; - pagamentos e recebimentos (bancos, fornecedores e clientes); - fechamento diário de notas fiscais de entrada e saída; - conhecimento em pacote office; - atendimento a clientes e fornecedores; - conciliações

  • Requisitos mínimos - escolaridade: terceiro grau incompleto em contabilidade, administração ou áreas afins; - experiência profissional: 06 meses em cargos relacionados com a área financeira e contábil; - treinamentos: informática; - habilidades: organização, relacionamento interpessoalcurrículos devem ser enviados no seguinte e-mail:trabalheconosco@tectusincorporacoesrequisitos desejáveis - terceiro grau completo em contabilidade, administração ou áreas afins; - curso relacionados com a área financeira (hp 12c, excel avançado)auxiliar financeiro experiência desejável - lançamentos de notas fiscais de entrada e saída; - pagamentos e recebimentos (bancos, fornecedores e clientes); - fechamento diário de notas fiscais de entrada e saída; - conhecimento em pacote office; - atendimento a clientes e fornecedores; - conciliações

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Elaborar cronograma geral do setor de obras e serviços, alocando e priorizando os recursos necessários para atendimento aos prazos acordados; - coordenar equipe de apoio e de campo, realizando visitas in loco sempre que necessário, para atendimento aos cronogramas de execução de obras, orçamentos e prazos estabelecidos para disponibilizar estrutura física para as unidades de negócio; - gestar a contração de mão de obra terceirizada para execução de instalações de internet, telefonia, água, energia elétrica, para disponibilizar estruturas físicas; - gestar a correta execução de contratos e pagamentos para prestadores de serviços; - aprovar processos de compras para obras e serviços, avaliando e validando as cotações para o fornecimento de produto e/ou serviço adquirido, assegurando que a qualidade, segurança, preço e prazo estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; entre outras atividades requisitos: - graduação em engenharia civil, arquitetura e áreas afins; - pós-graduação completa em gestão de processos, projetos ou áreas afinsexperiência com supervisão de obras/ serviços e gestão de equipes; - chb b, ter disponibilidade para viagens; interessados enviar currículo para e-mail

  • Elaborar cronograma geral do setor de obras e serviços, alocando e priorizando os recursos necessários para atendimento aos prazos acordados; - coordenar equipe de apoio e de campo, realizando visitas in loco sempre que necessário, para atendimento aos cronogramas de execução de obras, orçamentos e prazos estabelecidos para disponibilizar estrutura física para as unidades de negócio; - gestar a contração de mão de obra terceirizada para execução de instalações de internet, telefonia, água, energia elétrica, para disponibilizar estruturas físicas; - gestar a correta execução de contratos e pagamentos para prestadores de serviços; - aprovar processos de compras para obras e serviços, avaliando e validando as cotações para o fornecimento de produto e/ou serviço adquirido, assegurando que a qualidade, segurança, preço e prazo estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; entre outras atividades requisitos: - graduação em engenharia civil, arquitetura e áreas afins; - pós-graduação completa em gestão de processos, projetos ou áreas afinsexperiência com supervisão de obras/ serviços e gestão de equipes; - chb b, ter disponibilidade para viagens; interessados enviar currículo para e-mail: selecionarrhmaispro@gmail

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Técnico concluído ou em andamento em alimentos, química, engenharia de alimentos ou em áreas afinsinspecionar controles de qualidade de embalagens, processos, produtos ou serviçosmonitorar relatórios de análise mensal e laudos de análisemonitorar a execução dos planos de ação das auditorias internasrealizar treinamentos referentes a área da qualidadeatualizar instruções operacionais de trabalho, referente a área da qualidade, mantendo organizado arquivo de referênciaprestar suporte em auditorias internas e externasapc do brasil ltda contrata: - analista de controle de qualidade: descrição das atividades: - conferir dados lançados no programa do sistema de informação de dados do controle de qualidade (info)monitorar processo de rastreabilidade do produtobenefícios: - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: às e das às (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo parapré-requisitos para a vaga: - experiência anterior na função referidapreparar relatórios de não conformidade internos e externosverificar documentação de qualificação dos fornecedoresanalisar relatórios de acompanhamentoespecialização em andamento ou concluída em áreas afins, será um diferencial

  • Técnico concluído ou em andamento em alimentos, química, engenharia de alimentos ou em áreas afinsbenefícios: - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência * interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasilinspecionar controles de qualidade de embalagens, processos, produtos ou serviçosmonitorar relatórios de análise mensal e laudos de análisemonitorar a execução dos planos de ação das auditorias internasrealizar treinamentos referentes a área da qualidadeatualizar instruções operacionais de trabalho, referente a área da qualidade, mantendo organizado arquivo de referênciaprestar suporte em auditorias internas e externasapc do brasil ltda contrata: - analista de controle de qualidade: descrição das atividades: - conferir dados lançados no programa do sistema de informação de dados do controle de qualidade (info)monitorar processo de rastreabilidade do produtopré-requisitos para a vaga: - experiência anterior na função referidapreparar relatórios de não conformidade internos e externosverificar documentação de qualificação dos fornecedoresanalisar relatórios de acompanhamentoespecialização em andamento ou concluída em áreas afins, será um diferencial

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Requisitos: • superior completo em áreas afins ou cursando; • domínio de informática; • conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgênciadisponibilidade para início imediatonós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo paranós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: escritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertaescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertapropor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketingatribuições: acompanhamento e implantação lgpd, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de ti e implantação de sistemasalário: a combinar na entrevista; benefícios: ? auxílio creche; ? day off de aniversário; ? convênio com sesc; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: às e das às de segunda à sexta-feirarealizar digitalização de documentos e organização em nuvem

  • Requisitos: • superior completo em áreas afins ou cursando; • domínio de informática; • conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgênciadisponibilidade para início imediatonós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmailnós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: escritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertaescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertapropor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketingatribuições: acompanhamento e implantação lgpd, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de ti e implantação de sistemarealizar digitalização de documentos e organização em nuvemsalário: a combinar na entrevista; benefícios: ? auxílio creche; ? day off de aniversário; ? convênio com sesc; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de segunda à sexta-feira

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Gerenciar e promover visitas a médicos, clínicas, hospitais, demais áreas afins, entre outros locais da área de saúdeesse profissional também deve desenvolver, promover e manter o relacionamento com médicos, responsáveis pelas prescrições, além de estar disponível para viagensterceirização de mão de obra admite representante comercial em carpina para atuar em tempo integral, horário comercialcomo esse cargo precisa ser gerenciado, a este profissional também cabe a tarefa de fazer relatórios de suas atividades diárias, reportando as visitas que realizou, quais objetivos foram alcançados, quais não foram, por quais motivos, entre outras informaçõesalém de planejar e realizar visitas apresentando as substâncias/ativos, sua indicação, apresentação, posologia, benefícios para os pacientes, entre outras informações acerca do produtoempresa oferece contrato pessoa jurídica, ajuda de custos / vale alimentação / vaga cód:902335559irá realizar fechamento de parcerias com médicos, nutricionistas, odontologistas, esteticistas, demais áreas afins, por visitas com intuito de criar relacionamentos, onde os mesmos estariam dispostos a prescrever e indicar a nossa empresa como a melhor opção do mercado no segmento

    Carpina (Pernambuco)

  • Experiência com planejamento estratégico e sistema de gestão da qualidade - conhecimento em legislação trabalhista e tributária - conhecimento em sistema de gestão integrado iso , iso , ohsas - domínio pacote office diferencial: - experiência na segmento elétrico e geração de energia - especialização completa em gestão e áreas afins - sistema erp totvs (microsiga) - língua inglesa remuneração salário a combinar (atrativo para a função) mais amplo pacote de benefíciosrequisitos - ensino superior completo em ciências contábeis, administração, economia e / ou áreas correlacionadas - experiência com rotinas contábeis, administrativas e financeiras - experiência com gestão de pessoas / rh e liderança de equipes - habilidade em gestão de fluxo de caixa e orçamento plurianual - conhecimento em governança corporativa e compliancemissão do cargo gerenciar as áreas financeira, gestão de pessoas / rh, administrativa e aquisições, planejando, organizando e controlando os processos e atividades diárias, visando assegurar a eficácia na execução das atividades em todas as áreas e a acuracidade das demonstrações financeiras e contábeis de modo a fornecer subsídios para tomada de decisões estratégicas da gerência geral e da alta direção

  • Experiência com planejamento estratégico e sistema de gestão da qualidade - conhecimento em legislação trabalhista e tributária - conhecimento em sistema de gestão integrado iso 9001, iso 14001, ohsas 18001 / 45000 - domínio pacote office diferencial: - experiência na segmento elétrico e geração de energia - especialização completa em gestão e áreas afins - sistema erp totvs (microsiga) - língua inglesa remuneração salário a combinar (atrativo para a função) mais amplo pacote de benefíciosrequisitos - ensino superior completo em ciências contábeis, administração, economia e / ou áreas correlacionadas - experiência com rotinas contábeis, administrativas e financeiras - experiência com gestão de pessoas / rh e liderança de equipes - habilidade em gestão de fluxo de caixa e orçamento plurianual - conhecimento em governança corporativa e compliancemissão do cargo gerenciar as áreas financeira, gestão de pessoas / rh, administrativa e aquisições, planejando, organizando e controlando os processos e atividades diárias, visando assegurar a eficácia na execução das atividades em todas as áreas e a acuracidade das demonstrações financeiras e contábeis de modo a fornecer subsídios para tomada de decisões estratégicas da gerência geral e da alta direção

    Primavera do Leste (Mato Grosso)

  • Requisitos: ensino superior em andamento superior cursando em propaganda e marketing / comunicação social ou áreas afinsatividades: auxiliar no uso de redes sociais para publicidade da empresa, promover ações para divulgação usando internet e afinslivre de qualquer custoconhecimentos da ferramentas de rede socialempresa admite estagiário na área de marketing para meio-período em vinhedoenvolvimento e auxílio em campanhas do departamento de marketingjornada: meio-período benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Vinhedo (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo curso eletrotécnica e/ou eletrônica, ou áreas afins (imprescindível)atividades: irá trabalhar com aplicação de ensaios de segurança elétrico com base normativa, em aparelhos eletrodomésticos e afinslivre de qualquer custoexperiência na área de aplicação de ensaios e calibraçõesjornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 07:00h às 16:48h benefícios: plano médico| seguro de vida| vale alimentação| vale refeição| vale transporte refeitório no localempresa admite auxiliar técnico para tempo integral em porto alegreenvie seu currículo direto ao recrutadorexperiência com equipamentos de medição e/ou experiências normativas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Atividades: aplicação de ensaios de segurança elétrico com base normativa, em aparelhos eletrodomésticos e afinsrequisitos: técnico completo é imprescindível ter o curso de eletrotécnica e/ou eletrônica, ou áreas afinslivre de qualquer custoempresa atuante no ramo contábil admite auxiliar técnico para tempo integral em porto alegrejornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Formação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançasalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistainteressados enviar currículo paraencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assunto

  • Formação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançasalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntointeressados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Acompanhar, controlar e divulgar ocorrências de acidente de trabalhoperíodo: tempo integral segunda a sábado, horário comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoexecutar atividades afins, atendendo solicitações de superiores✔ necessário experiência para exercer as funçõesmonitorar os principais riscos inerentes às condições de trabalho das funções administrativas e operacionais, atuando preventiva e corretivamenterelacionar-se intensamente com a equipe, o cliente e os clientes do cliente, identificando riscos potenciasorganizar cipa da unidadecoordenar a sipat da unidade, atuando em conjunto com o clienteatividades: zelar pela segurança e integridade física dos colaboradores da unidade através da garantia de condições seguras de trabalhoempresa atuante no ramo de logística conlog admite técnico em segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integralinspecionar as equipes operacionais garantindo a utilização de uniformes e equipamentos de proteçãodisponibilizar e gerenciar estoque de uniformes e equipamentos de proteção para todos os colaboradores da unidaderealizar treinamentos específicos de segurança para todos os funcionáriosrequisitos desejados: ✔ técnico completocurso técnico em segurança do trabalho concluído (obrigatório); desejável ensino superior completo ou em andamento (administração e/ou áreas afins)✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1886597realizar inspeções frequentes em rotas, atestando a utilização de uniformes e equipamentos de proteção pelas equipes operacionaiselaborar ppra da unidade

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Formação superior completa em áreas afinsdesejável formação comercio e exterior ou afinsoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: curitiba, pr - código vaga: 1880234indústria de grande porte admite assistente de vendas para atuar em curitiba em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoespanhol avançado e facilidadeobrigatório espanhol avançadoperíodo: tempo integral comercialatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente/realizando suporte a dúvidas de produtos e procedimentos trâmites de exportação

    Curitiba (Paraná)

  • Acompanhar, controlar e divulgar ocorrências de acidente de trabalhoperíodo: tempo integral segunda a sábado, horário comercialoferta: ✔ contrato: efetivoexecutar atividades afins, atendendo solicitações de superiores✔ necessário experiência para exercer as funçõesmonitorar os principais riscos inerentes às condições de trabalho das funções administrativas e operacionais, atuando preventiva e corretivamente✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local: itajaí, sc - códrelacionar-se intensamente com a equipe, o cliente e os clientes do cliente, identificando riscos potenciascandidate-se gratuitamente no jobbolorganizar cipa da unidadecoordenar a sipat da unidade, atuando em conjunto com o clienteempresa atuante no ramo de logística conlog admite técnico em segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integralinspecionar as equipes operacionais garantindo a utilização de uniformes e equipamentos de proteçãodisponibilizar e gerenciar estoque de uniformes e equipamentos de proteção para todos os colaboradores da unidadeatribuições: zelar pela segurança e integridade física dos colaboradores da unidade através da garantia de condições seguras de trabalhorealizar treinamentos específicos de segurança para todos os funcionárioscurso técnico em segurança do trabalho concluído (obrigatório); desejável ensino superior completo ou em andamento (administração e/ou áreas afins)realizar inspeções frequentes em rotas, atestando a utilização de uniformes e equipamentos de proteção pelas equipes operacionaisrequisitos: ✔ técnico completoelaborar ppra da unidade

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Formação superior completa em áreas afinsdesejável formação comercio e exterior ou afinsoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente/realizando suporte a dúvidas de produtos e procedimentos trâmites de exportação✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: curitiba, pr - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesindústria de grande porte admite assistente de vendas para atuar em curitiba em tempo integralcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior completoespanhol avançado e facilidadeobrigatório espanhol avançadoperíodo: tempo integral comercial

    Curitiba (Paraná)

  • Graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afinsdesejável pós-graduação em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsprincipais atividades: -coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -realizar treinamentos práticos com a equipe; -cumprir as normas e procedimentos organizacionais requisitos: -conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) -técnicas de atendimento ao cliente; -conhecimento e técnicas em liderança de grupos; -conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; -conhecimento básico em legislação trabalhistaexperiência na área de monitoramento e ou segurança#nãodeixeomedoteparar patrimonial segurança inteligente (envie seu currículo para com o assunto encarregado da central de monitoramentoestamos com vaga para encarregado da central de monitoramento em nosso time de chapecó

  • Graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afinsdesejável pós-graduação em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsprincipais atividades: -coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -realizar treinamentos práticos com a equipe; -cumprir as normas e procedimentos organizacionais requisitos: -conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) -técnicas de atendimento ao cliente; -conhecimento e técnicas em liderança de grupos; -conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; -conhecimento básico em legislação trabalhistaenvie seu currículo para rh@patrimonialsegurancaexperiência na área de monitoramento e ou segurança#nãodeixeomedoteparar patrimonial segurança inteligente (49) 3321-2222estamos com vaga para encarregado da central de monitoramento em nosso time de chapecóbr com o assunto encarregado da central de monitoramento

    Chapecó (Santa Catarina)

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