Areas afins

Lista areas afins

  • Valores variados de acordo com a área e volumevendo livros técnicos de educação física e áreas afins: esportes coletivos, educação física escolar, natação, treinamento desportivo, treinamento de força, anatomia geral e esportiva, nutrição, biomecânica, bioquímica, metodologia de pesquisa em ef e geral, etcconsulte por nome de autor e título se possuo para negociarbiblioteca com excelentes obras, acervo de professor universitário

    Curitiba (Paraná)

  • Inclui realizo a produção de trabalhos acadêmicos diversos relacionados a contabilidade e áreas afinssou apaixonada por desafios, então pode mandarnão inclui trabalhos de outras áreascombinamos o preço de acordo com a demanda

    Brasil

  • 1 graduados em áreas afins à área do mestrado em produção animal, a critério do colegiado do curso, poderão participar do processo seletivodeverá ser anexado somente um arquivo contendo todos os comprovanteso modelo para elaboração do projeto de pesquisa, as linhas de pesquisa e áreas de estudo encontram-se disponíveis na página web do cursoem caso de necessidade, os documentos originais poderão ser requisitados para conferência das cópias leia-se: 3para efetuar a inscrição o(a) candidato(a) deverá, dentro do prazo estabelecido neste edital, preencher o formulário eletrônico disponível na página web do curso anexando ao formulário os seguintes documentos, em arquivo no formato pdf: a) projeto de pesquisa elaborado sobre tema especi¿fico da a¿rea de concentração do programa, com indicação precisa da linha de pesquisa e da a¿rea de estudo3 - dos requisitos para a inscrição onde se lê: 3as linhas de pesquisa estão especificadas no formulário de inscrição disponibilizado na página web do programa c) formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível na página web deste curso de mestradoo projeto de pesquisa devera¿ ter ate¿ 15 pa¿ginas, fonte times new roman de tamanho 12, espac¿o entre linhas 1,5 com margens (superior/inferior e esquerda/direita) de 2,5 cm em papel a4 c) formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível na página web deste curso de mestrado l) documentação comprobatória dos quesitos a serem pontuados no curriculum vitae (conforme o item 2 do anexo 2 deste edital), devendo cada comprovante ser organizado na exata sequência em que foram listados no currículo (sob pena de não serem computados em caso de não atendimento às exigências)o candidato deverá enviar via correios, dentro dos prazos estabelecidos neste edital, ou entregar pessoalmente, na secretaria do curso, em envelope único e lacrado, a seguinte documentação, encadernada, na sequência indicada a seguir: a) página de rosto, em que conste nome completo do candidato e linha de pesquisa desejada para concorrero candidato deverá indicar na ficha de inscrição uma linha de pesquisa de seu interesse, entre as relacionadas no formulário de inscrição l) documentação comprobatória dos quesitos a serem pontuados no curriculum vitae (conforme o item 2 do anexo 2 deste edital), devendo cada comprovante ter a mesma numeração atribuída a esta atividade no curriculum vitae e organizados na exata sequência em que foram listados no documento (sob pena de não serem computados em caso de não atendimento às exigências)os comprovantes devem conter toda informação necessária que justifiquem sua classificação no quesito atribuído

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Com com o título "auxiliar comercial" ____________________ vaga para assistente comercialcom com o título "assistente comercial" favor mandar o currículo para vaga correta, pois se não obter os requisitos não conseguiremos selecionarremuneração 2200,00 a combinar experiência comprovadaremuneração 1700,00 a combinar experiência comprovadavaga para auxiliar comercialdomínio no pacote office e gestão de equipesenviar currículo para rh@embracoldomínio no pacote officerequisitos: ensino superior em andamento em áreas afins; habilidade e experiência comprovada em atendimento ao público, vendas, negociação e noções comerciais com negócios imobiliários (escritura, matrícula, cartório)requisitos: ensino superior completo em áreas afins; habilidade e experiência comprovada em atendimento ao público, vendas, negociação e noções comerciais em negócios imobiliários

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Experiência em topografia e áreas afinsengenherio de pesca formado pela unioeste toledo-pr procura emprego na piscicultura, engenharia para aquicultura e / ou áreas afins, salário base de engenheiro de pesca ou similar

    Toledo-MG (Minas Gerais)

    $ 2300

  • Desejável pós-graduação em áreas afinssuperior completo administração, direito, economia e áreas afinsgarantir e executar os planos de negócio e ciclos de vendasfoco em melhorias de processos, visando otimização de resultadosperíodo: tempo integral comercialparticipar da construção das soluções, propostas comerciais e negociação de contratostrabalho na área comercial, acompanhamento dos trâmites de venda e pós-venda, com atendimento ao clienteexperiência na área comercialforte vivencia com gestão de equipes conhecimento do pacote office✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1876037atividades: desenvolvimento e gestão do time comercial e de relacionamento com cliente, gestão de informação de demanda e oferta de produtos e serviçoscriar planos estratégicos, identificar e levantar necessidades alavancando negóciosrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoserá responsável pela gestão de indicadores e metas pessoaisoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatualização e confecção de relatórios de controle e evolução e processos em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite gerente comercial para atuar em recife em tempo integral

    Recife (Pernambuco)

  • Desejável pós-graduação em áreas afinssuperior completo administração, direito, economia e áreas afins✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: recife, pe - códoferta: ✔ contrato: efetivogarantir e executar os planos de negócio e ciclos de vendasfoco em melhorias de processos, visando otimização de resultadosperíodo: tempo integral comercialparticipar da construção das soluções, propostas comerciais e negociação de contratostrabalho na área comercial, acompanhamento dos trâmites de venda e pós-venda, com atendimento ao clienteexperiência na área comercialforte vivencia com gestão de equipes conhecimento do pacote officeatribuições: desenvolvimento e gestão do time comercial e de relacionamento com cliente, gestão de informação de demanda e oferta de produtos e serviçoscandidate-se gratuitamente no jobbolcriar planos estratégicos, identificar e levantar necessidades alavancando negóciosserá responsável pela gestão de indicadores e metas pessoaisrequisitos: ✔ ensino superior completoatualização e confecção de relatórios de controle e evolução e processos em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite gerente comercial para atuar em recife em tempo integral

    Recife (Pernambuco)

  • Currículos devem ser enviados no seguinte e-mailrequisitos mínimos - escolaridade: terceiro grau incompleto em contabilidade, administração ou áreas afins; - experiência profissional: 06 meses em cargos relacionados com a área financeira e contábil; - treinamentos: informática; - habilidades: organização, relacionamento interpessoalrequisitos desejáveis - terceiro grau completo em contabilidade, administração ou áreas afins; - curso relacionados com a área financeira (hp 12c, excel avançado)auxiliar financeiro experiência desejável - lançamentos de notas fiscais de entrada e saída; - pagamentos e recebimentos (bancos, fornecedores e clientes); - fechamento diário de notas fiscais de entrada e saída; - conhecimento em pacote office; - atendimento a clientes e fornecedores; - conciliações

  • Requisitos mínimos - escolaridade: terceiro grau incompleto em contabilidade, administração ou áreas afins; - experiência profissional: 06 meses em cargos relacionados com a área financeira e contábil; - treinamentos: informática; - habilidades: organização, relacionamento interpessoalcurrículos devem ser enviados no seguinte e-mail:trabalheconosco@tectusincorporacoesrequisitos desejáveis - terceiro grau completo em contabilidade, administração ou áreas afins; - curso relacionados com a área financeira (hp 12c, excel avançado)auxiliar financeiro experiência desejável - lançamentos de notas fiscais de entrada e saída; - pagamentos e recebimentos (bancos, fornecedores e clientes); - fechamento diário de notas fiscais de entrada e saída; - conhecimento em pacote office; - atendimento a clientes e fornecedores; - conciliações

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Elaborar cronograma geral do setor de obras e serviços, alocando e priorizando os recursos necessários para atendimento aos prazos acordados; - coordenar equipe de apoio e de campo, realizando visitas in loco sempre que necessário, para atendimento aos cronogramas de execução de obras, orçamentos e prazos estabelecidos para disponibilizar estrutura física para as unidades de negócio; - gestar a contração de mão de obra terceirizada para execução de instalações de internet, telefonia, água, energia elétrica, para disponibilizar estruturas físicas; - gestar a correta execução de contratos e pagamentos para prestadores de serviços; - aprovar processos de compras para obras e serviços, avaliando e validando as cotações para o fornecimento de produto e/ou serviço adquirido, assegurando que a qualidade, segurança, preço e prazo estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; entre outras atividades requisitos: - graduação em engenharia civil, arquitetura e áreas afins; - pós-graduação completa em gestão de processos, projetos ou áreas afinsexperiência com supervisão de obras/ serviços e gestão de equipes; - chb b, ter disponibilidade para viagens; interessados enviar currículo para e-mail

  • Elaborar cronograma geral do setor de obras e serviços, alocando e priorizando os recursos necessários para atendimento aos prazos acordados; - coordenar equipe de apoio e de campo, realizando visitas in loco sempre que necessário, para atendimento aos cronogramas de execução de obras, orçamentos e prazos estabelecidos para disponibilizar estrutura física para as unidades de negócio; - gestar a contração de mão de obra terceirizada para execução de instalações de internet, telefonia, água, energia elétrica, para disponibilizar estruturas físicas; - gestar a correta execução de contratos e pagamentos para prestadores de serviços; - aprovar processos de compras para obras e serviços, avaliando e validando as cotações para o fornecimento de produto e/ou serviço adquirido, assegurando que a qualidade, segurança, preço e prazo estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; entre outras atividades requisitos: - graduação em engenharia civil, arquitetura e áreas afins; - pós-graduação completa em gestão de processos, projetos ou áreas afinsexperiência com supervisão de obras/ serviços e gestão de equipes; - chb b, ter disponibilidade para viagens; interessados enviar currículo para e-mail: selecionarrhmaispro@gmail

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Técnico concluído ou em andamento em alimentos, química, engenharia de alimentos ou em áreas afinsanalisar relatórios de acompanhamentopreparar relatórios de não conformidade internos e externosverificar documentação de qualificação dos fornecedoresinspecionar controles de qualidade de embalagens, processos, produtos ou serviçosmonitorar a execução dos planos de ação das auditorias internasmonitorar relatórios de análise mensal e laudos de análiseatualizar instruções operacionais de trabalho, referente a área da qualidade, mantendo organizado arquivo de referênciarealizar treinamentos referentes a área da qualidadeapc do brasil ltda contrata: - analista de controle de qualidade: descrição das atividades: - conferir dados lançados no programa do sistema de informação de dados do controle de qualidade (info)especialização em andamento ou concluída em áreas afins, será um diferencialmonitorar processo de rastreabilidade do produtopré-requisitos para a vaga: - experiência anterior na função referidaprestar suporte em auditorias internas e externasbenefícios: - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: às e das às (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo para

  • Técnico concluído ou em andamento em alimentos, química, engenharia de alimentos ou em áreas afinsanalisar relatórios de acompanhamentopreparar relatórios de não conformidade internos e externosverificar documentação de qualificação dos fornecedoresinspecionar controles de qualidade de embalagens, processos, produtos ou serviçosbenefícios: - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência * interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasilmonitorar a execução dos planos de ação das auditorias internasmonitorar relatórios de análise mensal e laudos de análiseatualizar instruções operacionais de trabalho, referente a área da qualidade, mantendo organizado arquivo de referênciarealizar treinamentos referentes a área da qualidadeapc do brasil ltda contrata: - analista de controle de qualidade: descrição das atividades: - conferir dados lançados no programa do sistema de informação de dados do controle de qualidade (info)especialização em andamento ou concluída em áreas afins, será um diferencialmonitorar processo de rastreabilidade do produtopré-requisitos para a vaga: - experiência anterior na função referidaprestar suporte em auditorias internas e externas

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Requisitos: • superior completo em áreas afins ou cursando; • domínio de informática; • conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgênciadisponibilidade para início imediatopropor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketingatribuições: acompanhamento e implantação lgpd, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de ti e implantação de sistemaescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertasalário: a combinar na entrevista; benefícios: ? auxílio creche; ? day off de aniversário; ? convênio com sesc; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: às e das às de segunda à sexta-feiranós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: escritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertarealizar digitalização de documentos e organização em nuvemnós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para

  • Requisitos: • superior completo em áreas afins ou cursando; • domínio de informática; • conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgêncianós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmaildisponibilidade para início imediatopropor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketingatribuições: acompanhamento e implantação lgpd, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de ti e implantação de sistemaescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertanós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: escritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertarealizar digitalização de documentos e organização em nuvemsalário: a combinar na entrevista; benefícios: ? auxílio creche; ? day off de aniversário; ? convênio com sesc; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de segunda à sexta-feira

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Esse profissional também deve desenvolver, promover e manter o relacionamento com médicos, responsáveis pelas prescrições, além de estar disponível para viagensempresa oferece contrato pessoa jurídica, ajuda de custos / vale alimentação / vaga cód:902335559como esse cargo precisa ser gerenciado, a este profissional também cabe a tarefa de fazer relatórios de suas atividades diárias, reportando as visitas que realizou, quais objetivos foram alcançados, quais não foram, por quais motivos, entre outras informaçõesalém de planejar e realizar visitas apresentando as substâncias/ativos, sua indicação, apresentação, posologia, benefícios para os pacientes, entre outras informações acerca do produtoterceirização de mão de obra admite representante comercial em carpina para atuar em tempo integral, horário comercialgerenciar e promover visitas a médicos, clínicas, hospitais, demais áreas afins, entre outros locais da área de saúdeirá realizar fechamento de parcerias com médicos, nutricionistas, odontologistas, esteticistas, demais áreas afins, por visitas com intuito de criar relacionamentos, onde os mesmos estariam dispostos a prescrever e indicar a nossa empresa como a melhor opção do mercado no segmento

    Carpina (Pernambuco)

  • Experiência com planejamento estratégico e sistema de gestão da qualidade - conhecimento em legislação trabalhista e tributária - conhecimento em sistema de gestão integrado iso , iso , ohsas - domínio pacote office diferencial: - experiência na segmento elétrico e geração de energia - especialização completa em gestão e áreas afins - sistema erp totvs (microsiga) - língua inglesa remuneração salário a combinar (atrativo para a função) mais amplo pacote de benefíciosrequisitos - ensino superior completo em ciências contábeis, administração, economia e / ou áreas correlacionadas - experiência com rotinas contábeis, administrativas e financeiras - experiência com gestão de pessoas / rh e liderança de equipes - habilidade em gestão de fluxo de caixa e orçamento plurianual - conhecimento em governança corporativa e compliancemissão do cargo gerenciar as áreas financeira, gestão de pessoas / rh, administrativa e aquisições, planejando, organizando e controlando os processos e atividades diárias, visando assegurar a eficácia na execução das atividades em todas as áreas e a acuracidade das demonstrações financeiras e contábeis de modo a fornecer subsídios para tomada de decisões estratégicas da gerência geral e da alta direção

  • Experiência com planejamento estratégico e sistema de gestão da qualidade - conhecimento em legislação trabalhista e tributária - conhecimento em sistema de gestão integrado iso 9001, iso 14001, ohsas 18001 / 45000 - domínio pacote office diferencial: - experiência na segmento elétrico e geração de energia - especialização completa em gestão e áreas afins - sistema erp totvs (microsiga) - língua inglesa remuneração salário a combinar (atrativo para a função) mais amplo pacote de benefíciosrequisitos - ensino superior completo em ciências contábeis, administração, economia e / ou áreas correlacionadas - experiência com rotinas contábeis, administrativas e financeiras - experiência com gestão de pessoas / rh e liderança de equipes - habilidade em gestão de fluxo de caixa e orçamento plurianual - conhecimento em governança corporativa e compliancemissão do cargo gerenciar as áreas financeira, gestão de pessoas / rh, administrativa e aquisições, planejando, organizando e controlando os processos e atividades diárias, visando assegurar a eficácia na execução das atividades em todas as áreas e a acuracidade das demonstrações financeiras e contábeis de modo a fornecer subsídios para tomada de decisões estratégicas da gerência geral e da alta direção

    Primavera do Leste (Mato Grosso)

  • Requisitos: ensino superior em andamento superior cursando em propaganda e marketing / comunicação social ou áreas afinsatividades: auxiliar no uso de redes sociais para publicidade da empresa, promover ações para divulgação usando internet e afinslivre de qualquer custoconhecimentos da ferramentas de rede socialenvolvimento e auxílio em campanhas do departamento de marketingjornada: meio-período benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estagiário na área de marketing para meio-período em vinhedo

    Vinhedo (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo curso eletrotécnica e/ou eletrônica, ou áreas afins (imprescindível)atividades: irá trabalhar com aplicação de ensaios de segurança elétrico com base normativa, em aparelhos eletrodomésticos e afinsempresa admite auxiliar técnico para tempo integral em porto alegrelivre de qualquer custoexperiência com equipamentos de medição e/ou experiências normativasexperiência na área de aplicação de ensaios e calibraçõesenvie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 07:00h às 16:48h benefícios: plano médico| seguro de vida| vale alimentação| vale refeição| vale transporte refeitório no local

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Atividades: aplicação de ensaios de segurança elétrico com base normativa, em aparelhos eletrodomésticos e afinsrequisitos: técnico completo é imprescindível ter o curso de eletrotécnica e/ou eletrônica, ou áreas afinslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa atuante no ramo contábil admite auxiliar técnico para tempo integral em porto alegre

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Formação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançacapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externosalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãointeressados enviar currículo paracompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhista

  • Formação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançacapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntointeressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externosalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhista

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Disponibilizar e gerenciar estoque de uniformes e equipamentos de proteção para todos os colaboradores da unidade✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1886597empresa atuante no ramo de logística conlog admite técnico em segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integralperíodo: tempo integral segunda a sábado, horário comercialcurso técnico em segurança do trabalho concluído (obrigatório); desejável ensino superior completo ou em andamento (administração e/ou áreas afins)relacionar-se intensamente com a equipe, o cliente e os clientes do cliente, identificando riscos potenciasrequisitos desejados: ✔ técnico completorealizar treinamentos específicos de segurança para todos os funcionáriosorganizar cipa da unidadeinspecionar as equipes operacionais garantindo a utilização de uniformes e equipamentos de proteçãorealizar inspeções frequentes em rotas, atestando a utilização de uniformes e equipamentos de proteção pelas equipes operacionaisacompanhar, controlar e divulgar ocorrências de acidente de trabalhomonitorar os principais riscos inerentes às condições de trabalho das funções administrativas e operacionais, atuando preventiva e corretivamentecoordenar a sipat da unidade, atuando em conjunto com o clienteoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: zelar pela segurança e integridade física dos colaboradores da unidade através da garantia de condições seguras de trabalho✔ necessário experiência para exercer as funçõesexecutar atividades afins, atendendo solicitações de superioreselaborar ppra da unidade

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Formação superior completa em áreas afinsdesejável formação comercio e exterior ou afins✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: curitiba, pr - código vaga: 1880234período: tempo integral comercialindústria de grande porte admite assistente de vendas para atuar em curitiba em tempo integralobrigatório espanhol avançadoespanhol avançado e facilidaderequisitos desejados: ✔ ensino superior completoatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente/realizando suporte a dúvidas de produtos e procedimentos trâmites de exportaçãooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Curitiba (Paraná)

  • Disponibilizar e gerenciar estoque de uniformes e equipamentos de proteção para todos os colaboradores da unidadeempresa atuante no ramo de logística conlog admite técnico em segurança do trabalho para atuar em itajaí em tempo integralperíodo: tempo integral segunda a sábado, horário comercialoferta: ✔ contrato: efetivocurso técnico em segurança do trabalho concluído (obrigatório); desejável ensino superior completo ou em andamento (administração e/ou áreas afins)relacionar-se intensamente com a equipe, o cliente e os clientes do cliente, identificando riscos potenciasrealizar treinamentos específicos de segurança para todos os funcionáriosatribuições: zelar pela segurança e integridade física dos colaboradores da unidade através da garantia de condições seguras de trabalhorequisitos: ✔ técnico completoorganizar cipa da unidadeinspecionar as equipes operacionais garantindo a utilização de uniformes e equipamentos de proteçãorealizar inspeções frequentes em rotas, atestando a utilização de uniformes e equipamentos de proteção pelas equipes operacionaisacompanhar, controlar e divulgar ocorrências de acidente de trabalhocandidate-se gratuitamente no jobbolmonitorar os principais riscos inerentes às condições de trabalho das funções administrativas e operacionais, atuando preventiva e corretivamentecoordenar a sipat da unidade, atuando em conjunto com o cliente✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local: itajaí, sc - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesexecutar atividades afins, atendendo solicitações de superioreselaborar ppra da unidade

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Formação superior completa em áreas afinsdesejável formação comercio e exterior ou afinsoferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialindústria de grande porte admite assistente de vendas para atuar em curitiba em tempo integralobrigatório espanhol avançadoespanhol avançado e facilidadecandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente/realizando suporte a dúvidas de produtos e procedimentos trâmites de exportaçãorequisitos: ✔ ensino superior completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: curitiba, pr - cód✔ necessário experiência para exercer as funções

    Curitiba (Paraná)

  • Graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afinsdesejável pós-graduação em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsenvie seu currículo para com o assunto encarregado da central de monitoramentoprincipais atividades: -coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -realizar treinamentos práticos com a equipe; -cumprir as normas e procedimentos organizacionais requisitos: -conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) -técnicas de atendimento ao cliente; -conhecimento e técnicas em liderança de grupos; -conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; -conhecimento básico em legislação trabalhista#nãodeixeomedoteparar patrimonial segurança inteligente (experiência na área de monitoramento e ou segurançaestamos com vaga para encarregado da central de monitoramento em nosso time de chapecó

  • Graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afinsdesejável pós-graduação em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afins#nãodeixeomedoteparar patrimonial segurança inteligente (49) 3321-2222principais atividades: -coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -realizar treinamentos práticos com a equipe; -cumprir as normas e procedimentos organizacionais requisitos: -conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) -técnicas de atendimento ao cliente; -conhecimento e técnicas em liderança de grupos; -conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; -conhecimento básico em legislação trabalhistabr com o assunto encarregado da central de monitoramentoenvie seu currículo para rh@patrimonialsegurancaexperiência na área de monitoramento e ou segurançaestamos com vaga para encarregado da central de monitoramento em nosso time de chapecó

    Chapecó (Santa Catarina)

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