As atividades

Lista as atividades

  • O curral grande e em bom estado de conservação, facilitando as atividades de manejo dos animaisseja para expandir suas atividades agropecuárias, criar animais ou iniciar um novo empreendimento, o rancho dos ipês é a escolha perfeitaa propriedade abrange uma área de 430 hectares, o equivalente a 180 alqueires, proporcionando amplo espaço para atividades agrícolas e pecuáriasalém das instalações rurais, a propriedade conta com uma casa nova, que possui energia elétrica e acesso à internetacesso e localizaçãoa fazenda possui acesso facilitado por uma estrada bem conservada, localizada a apenas 6 km da usina de calcário, 80 km de pimenta bueno e 50 km de espigão do oeste - ronão perca essa oportunidade!as cercas são de excelente qualidade, construídas com madeira de aroeira, garantindo a segurança e delimitação adequada dos espaçosos coxos dos animais estão cobertos, proporcionando proteção contra as intempéries climáticas e facilitando a alimentação dos animaisa vista da fazenda é simplesmente deslumbrante, oferecendo uma experiência de vida tranquila e conectada à naturezados 180 alqueires, 100 alqueires são de pasto com terra de excelente qualidade, divididos em 11 áreas cercadasessa divisão permite um manejo eficiente e facilita a criação de animaisaproveite essa chance de investir em uma propriedade rural de alto potencial em rondônia!venha conhecer e aproveitar tudo o que o rancho dos ipês tem a ofereceragende uma visita e venha conferir de perto todas as vantagens e belezas que essa fazenda oferecenão deixe essa oportunidade escapar!esta é uma oportunidade única para investidores que desejam adquirir uma fazenda com características excepcionais em rondôniacom uma localização estratégica e uma série de características incríveis, esta fazenda é perfeita para quem busca uma oportunidade no agronegócioa fazenda possui água corrente e represas, garantindo uma fonte constante de água para o gado e a irrigação das áreas necessárias

    Brasil

    $ 9900000

  • Um livro de atividades acompanha o livro original oferecendo exercícios e atividades para complementar o ensino das palavras e expressões no originalas atividades são diversificadas, podendo ser feitas tanto em sala de aula quanto individualmenteacompanhando capítulo por capítulo o conteúdo do como dizer tudo em inglês, o livro oferece exercícios e atividades para treinar expressões e palavraso objetivo deste como dizer tudo em inglês - livro de atividades é treinar conversação e fluência com os termos e expressões apresentados no primeiro livro

    Joinville (Santa Catarina)

    $ 40

  • 365 atividades bíblicas conheça grandes personagens da bíblia e aprenda sobre os milagres de jesustudo isso de uma maneira simples: brincando! são 365 atividades para você se divertir e aprender um pouco mais sobre a bíblia, colorir, desenhar, resolver labirintos, ligar pontos e muito mais! lindas imagens bíblicas para colorir e se divertir com as atividades! editora: ciranda cultural autor: ciranda cultural isbn: 9788538069485 páginas: 368 edição: 1° 2017 contém atividades e desenhos acabamento: brochura dimensão: 23 x 16 cm

    Brasil

  • Distribuir as atividades na equipecurso de fresador cncefetuar fechamento das ordens de produçãojornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: será responsável pela produtividade, qualidade e prazo dos serviços prestados na área da revisãocobrar a questão disciplinar dos funcionários: pontualidade, produtividadeempresa admite encarregada da revisão para tempo integral em blumenau de segunda a quinta das 07:18 às 12:00 e das 13:06 às 17:30 sextas das 07:18 às 12:00 e das 13:06 às 16:00bairro bela vista,gasparconhecimento em leitura e interpretação de desenhosrequisitos: ensino médio completo experiência anterior de liderança na área têxtillivre de qualquer custoresidir ou possuir disponibilidade de mudança para xanxerê

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Produto novo as meninas vão adorar fazer as atividades deste livro recheado de coisas encantadoras500000 largura: 16características autor: editora ciranda cultural peso: 0000000 profundidade: 2500000 número de páginas: 368 idioma: português acabamento: brochura número da edição: 1 ano da edição: 2017 país de origem: brasilsão 365 atividades, uma para cada dia do ano: colorir, desenhar, resolver labirintos, ligar pontos e muito mais9788538068303 altura: 23

    Brasil

  • Tem como objetivo controlar e ordenar a ocupação nas margens da rodovia estadual sc-416, em especial àquelas voltadas para os serviços de apoio logístico às atividades portuáriasplano diretor lei 676/2016 artpara maiores informações entre em contato com nossos corretoreszona de serviços iii – rodovia – zs-iii rodovia - corresponde às áreas às margens da rodovia estadual sc-416, principal acesso ao município compreendendo: ientre a rua carlos drummond de andrade (divisa do loteamento itapoá) até a área retroportuária, uma faixa de 500 (quinhentos) metros do eixo da sc-416, para cada lado do seu eixo, conforme mapa de uso e ocupaçãovalor do metro quadrado rs100,00uma faixa de 500 metros ao longo desta, para cada lado do seu eixo, entre o limite municipal até a área retroportuária; iiexcelente oportunidade área com 90% limpa (pasto)780,19m2, localizado na comunidade do saí mirim, às margens da rodoviária estadual sc-416

    Brasil

  • Material da ftd (pouco usado) completo + resumos + cadernos de atividades para cada módulo + caderno de orientação para as atividades

    Curitiba (Paraná)

    $ 380

  • Os filhotes da patrulha canina irão salvar o dia mais uma vez! divirta-se com as atividades e os desenhos para colorir neste livro animal!

    Brasil

  • Produto novo os filhotes da patrulha canina irão salvar o dia mais uma vez! divirta-se com as atividades e os desenhos para colorir neste livro animal! características autor: editora ciranda cultural peso: 09788538068082 altura: 23100000 profundidade: 1400000 largura: 15600000 número de páginas: 0 acabamento: 0 número da edição: 0

    Brasil

  • Precisando entregar as atividades complementares e não tem tempo ? meu trabalho é fazer os cursos e entregar certificados registrados para seu confortocobro hum real e cinquenta centavos por hora que você necessitafavor efetuar o contato por whatsapp

    $ 1

  • Não tem tempo de fazer as atividades complementares? não tem paciência? tenho a solução de seus problemasentre em contato e solicite auxílio

  • Dentre as atividades da função estão prospecção de novos clientes e atendimento de leads para vendas de apartamentos mrvconstrutora admite consultor(as) de vendas em bauru para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902158937

    Bauru (São Paulo)

  • Inclui cd-rom com atividades para impressãopermite ao educador avaliar o momento ideal para aplicação das atividades, podendo utilizá-las como: atividades em sala, exercícios de fixação, instrumento de avaliação, lição de casa, reforço escolar, atividades de recuperação etcobrigada márcia abrantes 23 de outubro de 2017 às 18:02 boa tarde! gostaria de saber se esta coleção já vem com as atividades completadas? editora rideel 24 de outubro de 2017 às 13:39 olá marcia, tem atividades para os alunos realizaremobrigada michelle ballester 23 de abril de 2015 às 22:42 olá! gostaria de saber o valor e condições de pagamento da colecao atividades em sala de aula 4 anosua proposta é composta de atividades variadas que atendem não somente as necessidades diárias do educador, mas também às características da etapa de desenvolvimento escolar dos alunos no processo de alfabetizaçãoonde estão as atividades de ciências? editora rideel 14 de março de 2018 às 14:32 olá anna, são 5 disciplinas, mas não é possível colocar todas as capas de todos os livroseditora rideel 27 de abril de 2015 às 17:31 coleção atividades na sala de aula – 5º ano ensino fundamental uma coleção que vai facilitar a aplicação em sala, incentivar o aprendizado e criar uma interação entre aluno e educadorcom cinco volumes (língua portuguesa, matemática, ciências, história e geografia) e visa por meio de atividades didáticas, assegurar ao aprendiz acesso de qualidade ao universo da escrita e inserção nas práticas da cultura letrada, respeitando e acolhendo, sempre que possível, seus conhecimentos prévios e suas experiências não escolarescoleção atividade na sala de aula – 4º ano ensino fundamental a coleção apresenta um instrumento fundamental de apoio à atuação pedagógica em sala de aula, pois é composta de variadas atividades que atendem não somente às necessidades diárias do(a) professor(a), mas também às características da etapa de desenvolvimento escolar dos alunos em processo de alfabetização789822098438-4 2013 edição: 1ª idioma: português acabamento: brochura em espiral acompanha: cd-rom formato: 210 x 280 mm número de páginas: 128um instrumento fundamental de apoio à atuação pedagógica em sala de aulacom o objetivo de facilitar para o educador, os volumes estão divididos em: história matemática geografia ciências e língua portuguesa cada volume propõe além da alfabetização, conduzir os alunos a níveis mais profundos nos temas abordados em cada matéria978853393470-2 2013 edição: 1ª idioma: português acabamento: espiral formato: 210 x 270 número de páginas: 112 comentários anna carolina garuzi lima 14 de março de 2018 às 0:52 olá! na descrição está dizendo que a coleção tem 4 volumes, porém 5 disciplinasana carolina 25 de fevereiro de 2017 às 12:58 olá, gostaria de saber se é possível aquirir apenas os cartazes?? e se for, como devo proceder… editora rideel 3 de março de 2017 às 20:06 olá ana carolina, infelizmente não é possívelespecificações deixe seu comentário i

    Brasil

  • Monitorar as atividades de terceiros em serviços de manutençãofornecer suporte técnico e logístico para o desenvolvimento das atividades de manutençãoexecutar as atividades de instalações elétricas e construção civil de pequeno porteexecutar as atividades externas à cooperativa, conforme necessidade da célula de infraestruturadar apoio na execução de outras atividades da área/unidade, a critério do superiorexecutar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidademonitorar e dar aceite nas atividades de terceiros em serviços de manutenção e realização de orçamentosconsultoria de rh admite oficial de manutenção em curitiba para atuar em tempo integral, de terça à sábado das 08:00 ás 17:00cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualizaçãoprestar orientações técnicas aos membros da equipeempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902201691acompanhar os fornecedores na execução dos serviços e realização de orçamentosexecutar as ordens de serviços de manutenção corretiva e preventiva - elétrica, hidráulica e civilmonitorar a limpeza e conservação das unidadesacompanhar a execução de obras

    Curitiba (Paraná)

  • Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato, qual seja, presidente do conselho diretorcoordenar, planejar, organizar e controlar as atividades da empresa, visando a obtenção dos resultados organizacionais planejados e o cumprimento das metas estabelecidasassegurar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa coordenando/gerenciando e orientando as atividades da sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradaspropor, orientar e acompanhar o desenvolvimento de projetos organizacionais; elaborar e propor normas e procedimentos administrativos internos que estabeleçam padrões para o funcionamento das atividades da empresa, bem como segurança e qualidade no atendimento aos beneficiáriosassegurar o cumprimento das metas estabelecidas no planejamento estratégico da instituição, supervisionando, orientando e acompanhando as atividades desenvolvidas pelas áreas comercial, financeira, jurídica, faturamento e tecnologia da informação, visando a obtenção dos resultados organizacionais desejados pela empresaprestar suporte direto ao conselho diretor da fundação, bem como ao conselho curador e ao conselho fiscal em demandas específicas, garantindo o apoio e atendimento das necessidades em atividades rotineiras destes órgãos da fundação e zelando pela transparência no exercício de seu objeto socialresponder pela qualidade e confiabilidade dos serviços e informações gerados pelas tarefas executadas, atendendo aos prazos demandados e obrigações legais na sua área de atuaçãorealizar, em conjunto com os gestores, a análise crítica do desempenho da empresa, incluindo os resultados operacionais e financeiros, e as análises necessárias à aprovação de despesas, custos e investimentosempresa instituição de saúde admite superintendente administrativo em viçosa para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feiragerenciar o orçamento anual de empresa, decidindo quanto a melhor utilização e aplicabilidade dos recursos disponíveis, de acordo com as metas e diretrizes empresariais preestabelecidas, visando adequar o previsto e realizado e efetuando os devidos ajustes, quando necessárioparticipar da elaboração e definição do planejamento estratégico da instituição, promovendo a fixação de planos, objetivos e metas para as áreas empresa; realizar o gerenciamento dos contratos ativos da empresa, bem como a busca de novos credenciadosgarantir a elaboração do orçamento da área para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazoresponsabilizar-se pelas políticas e programas de recursos humanos, acompanhando todos os subsistemas, propondo soluções quanto ao desenvolvimento e retenção de profissionais, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da empresadefinir as melhores opções de investimentos da empresaavaliar o desempenho dos gestores e suas equipes e propor, sempre que necessário, planos de treinamento para melhoria de performance dos mesmos; representar legalmente a empresa em assuntos relacionados à agencia nacional de saúde suplementar – ansassegurar a disponibilização de estudos, projeções de cenários e relatórios gerenciais, com base nas informações econômico-financeiras da empresa e nas tendências de mercado, visando apoiar o processo de tomada de decisão nos diversos níveisacompanhar a performance e a rentabilidade das operações da empresa, através de balanços contábeis, demonstrações, análises e acompanhamento das contas a apagar, receber e fluxo diário de caixa, levantando informações para deliberações estratégicasorientar a gerência financeira na aplicação dos recursos de caixa disponíveis, negociando as melhores condições existentes no mercado visando salvaguardar o patrimônio da empresaatuar como catalisador de resultados em todos as áreas, circunstanciado na análise crítica de indicadores de desempenho organizacionaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902374664

    Viçosa-AL (Alagoas)

  • Responder pela definição e atualização das normas e processos referentes às atividades executadasadministrar e controlar as atividades próprias ou contratadas ligadas a manutenção predial e jardinagemcoordenar atividades e equipes em sua área de atuação e é responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidoscoordenar à equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da áreaassumir responsabilidade pela gestão, acompanhamento, controle e execução das atividades ligadas à administração própria ou de serviços contratados pela empresa, tais como serviços portaria, vigilância, malote, limpeza e conservação, recepção, telefonia, movimentação e saída de veículos, cargas, mercadorias e pessoasadministrar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos criados pelo nível gerencial ou diretoriagarantir a realização de serviços administrativos externos, tais como: realização de entrada em processos, entrega de documentos, mensagens ou pequenos volumes em órgãos públicos, federais e municipais, instituições financeiras, despachantes, fornecedores gerais e terceirosfornecedores em geral e terceiroselaborar o orçamento anual da áreasupervisionar a realização das atribuições importantes a serviços administrativos, gerais e de compras auxiliareselaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale alimentação / vaga cód:2125245manter informações e estatísticas atualizadas no sistema informatizadoacompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metasempresa de do ramo de distribuição de material de construção admite coordenador administrativo em brasília (santa maria) para atuar em tempo integral, comercialtomar decisões com base em relatórios gerenciaisaprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidosfornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa para elaboração do orçamento anual, autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais e acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à área, através do sistema interno da empresaverificar contas de despesas e horas extrasgarantir a compra de materiais auxiliares solicitados, bem como realizando a avaliação de desempenho de novos fornecedores

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Coordenar, organizar e controlar as atividades realizadas pelos avaliados, verificando se as atividades estão sendo realizadas conforme as metas definidassupervisionar e exigir que as atividades sejam realizadas de acordo com as normas da gestão da qualidade, notificando qualquer alteração nos procedimentos caso sejam necessáriasrealizar acompanhamento de atividades e metas, feedbacks mensais, ressaltando os pontos positivos e direcionado melhorias para os pontos de negativos, incentivando e estimulando o aprimoramento profissional através de cursos e treinamentos, registrando todas as informações e acompanhamento da sua equipe na gestão de desempenho para possíveis promoções e bonificaçõesatentar sobre as ações da concorrência e comunicar a gerência regional sobre o assuntoatualizar cadastros de clientes da lojaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902193744realizar prospecção, contato e visitas a clientes e aplicadoresgerir o controle das rotinas da filial, analisando e organizando o fluxo de trabalho para simplificar e otimizar a execução das atividades, desenvolvendo processos de melhoria contínuaauto peças admite gerente de loja em brasília (zona industrial) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 18:00h e aos sábados das 08:00 às 12:00helaborar estratégias para alcance de metas de vendasoferecer suporte aos vendedores em negociações e informações técnicas dos produtosanalisar e ao gerente regional quanto a necessidadesrealizar pré-analise, emissão e acompanhamento de processos de garantiacontrolar o sistema de compensação de horas e planejamento anual de fériasutilizar materiais de divulgação (amostras, folders, folhetos) junto aos clientes quando da da empresa e da linha de produtossolicitar abertura de vaga e entrevista de candidatos para o departamento ministrar treinamentos e/ou palestras inerentes à áreaacompanhar e analisar os indicadores do departamento para tomada de decisões com objetivo de obter melhores resultados e redução de custos para empresa

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Coordenar, organizar e controlar as atividades realizadas pelos avaliados, verificando se as atividades estão sendo realizadas conforme as metas definidas; supervisionar e exigir que as atividades sejam realizadas de acordo com as normas da gestão da qualidade, notificando qualquer alteração nos procedimentos caso sejam necessáriasrealizar acompanhamento de atividades e metas, feedbacks mensais, ressaltando os pontos positivos e direcionado melhorias para os pontos de negativos, incentivando e estimulando o aprimoramento profissional através de cursos e treinamentosatualizar cadastros de clientes da lojautilizar materiais de divulgação (amostras, folders, folhetos) junto aos clientes quando da apresentação da empresa e da linha de produtosregistrando todas as informações e acompanhamento da sua equipe na gestão de desempenho para possíveis promoções e bonificaçõesrealizar prospecção, contato e visitas a clientes e aplicadoreselaborar estratégias para alcance de metas de vendasoferecer suporte aos vendedores em negociações e informações técnicas dos produtosloja de autopeças admite gerente de loja em brasília (zona industrial) para atuar em tempo integral, comercialrealizar pré-analise, emissão e acompanhamento de processos de garantiacontrolar o sistema de compensação de horas e planejamento anual de fériasatentar sobre as ações da concorrência e comunicar a gerência regional sobre o assuntosolicitar abertura de vaga e entrevista de candidatos para o departamentoempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2123453gerir o controle das rotinas da filial, analisando e organizando o fluxo de trabalho para simplificar e otimizar a execução das atividades, desenvolvendo processos de melhoria contínuaacompanhar e analisar os indicadores do departamento para tomada de decisões com objetivo de obter melhores resultados e redução de custos para empresaanalisar e encaminhar ao gerente regional quanto a necessidades

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Realizar as atividades de promoção e publicidade da instituição, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosdar suporte nas atividades de assessoria de imprensa e relacionamento com jornalistas, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosrealizar as atividades de patrocínio de eventos institucionais e educativos, dando suporte na captação de recursos e na gestão da aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade a parceiros, de acordo com as metas definidas pela instituiçãorealizar as atividades relativas a patrocínios e incentivos fiscais, dando suporte na identificação e avaliação de projetos que atendam às premissas para patrocínio, bem como administrar e acompanhar a aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade, de acordo com as metas definidas pela instituiçãoacompanhar a produção de peças publicitárias para atender às demandas de rotina ou ações específicas para os diversos públicos, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucional bem como realizar a gestão da marca, submarcas e patentes, garantindo padronização e qualidade nas peças e materiais divulgadosrealizar o relacionamento com clientes e potenciais clientes, via mídia social, definindo estratégias e acompanhando as divulgações e o relacionamento com os mesmos, bem como monitorar as etapas do atendimento às demandas, sugestões e críticas, via redes sociais, visando à preservação da imagem da instituição e cumprimento das metas definidasanalisar os indicadores, dar suporte na elaboração do plano de ação quando necessário e acompanhar a efetividade das mesmasdar suporte na elaboração e cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902205889consultoria de rh admite analista de comunicação e marketing em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00acompanhar a produção de conteúdos para atender às demandas de publicações para o público interno, bem como dar suporte no planejamento, programação e realização de eventos internos e externos de acordo com a demanda identificada, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucional

    Betim (Minas Gerais)

  • Prestar apoio às atividades desempenhadas pelo encarregado e acionar as equipes técnicas para realizar o atendimento às solicitações das atividades de manutençãoacionar as equipes técnicas para realizar o atendimento às solicitações das atividades de manutençãomanter sempre atualizado a relação das atividades em execução e informação da localização dos profissionais nos edifícios da pgr, fornecendo de imediato tais dados sempre que solicitados pelo fiscal do contratolançar as ordens de serviço no sistema automatizado e realizar as devidas atualizações repassadas pelo encarregado e pelos demais profissionais da contratadaelaborar as planilhas, relatórios e outros documentos associados às manutençõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902217737atender as ligações telefônicas com as solicitações de novos chamados e acionar as equipes para prestar o atendimento, bem como manter sempre informado o encarregado a respeito dos atendimentos requisitados e em andamentoempresa admite encarregado de manutenção civil em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira 8h as 18h

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Auxiliar as atividades dos funcionários mais experientes (pl e sr), compondo equipe e adquirindo proficiência em atividades mais complexascumprir atividades padronizadas necessárias para o correto funcionamento do respectivo setorconhecer e cumprir os procedimentos e instruções do sistema ssma (segurança, saúde, meio ambiente) e qualidade relacionados às suas atividades e de responsabilidade geralempresa atuante no ramo de logística admite auxiliar administrativo em itajaí para atuar em tempo integral, segunda à sexta 07:00 às 16:00 com 1 hora de intervalo – sábado 08:00 às 12:00 e noturno: 16:00 às 00:36 com 1 hora de intervalo – sábado 12:00 às 16:00 realizar atividades rotineiras de escritório como manutenção e arquivamento de registros e documentos, processamento e digitação de documentosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1937326

    Itajaí (Santa Catarina)

  • atividades técnicas para mercosul e exportaçõesprestar suporte às atividades de call center, marketing & tradeparticipar de treinamentos relacionados às atividades do programa de excelência operacional (qualidade, fp&r e eohs)participar e ministrar treinamentos relacionados à conscientização sobre as atividades dos programas de bpf e qsintegração com manufatura com atividades relacionadas a transferência de tecnologia, qualidade de produto e treinamento e qualificação de operadoresdesempenha outras funções que lhe forem atribuídasproceder aos testes de estabilidade/envelhecimento, quando necessárioparticipar de associações técnicas (abc, abipla, abisa, sipatesp, etccoordenar e participar do processo de validação (dq, iq, oq e pq)projetos de economia para fórmulas, embalagens e processosregistre fórmulas no sistema pdm e gere bom'sestá em conformidade com todas as políticas e padrõeselaborar spi´s e sop´s relacionados com a fabricação de produtos, outros e enviar para aprovaçãoacompanhar a implantação de novos produtos, relançamentos e novos processos de fabricaçãodesenvolver fornecedores de matéria-primadefinição de parâmetros chave e limites de controle do processoimplementação e acompanhamento de processos de fabricação, bem como devida validação com planos de ação eficazes para treinamento de processos e fórmulas e redução de variações durante a fabricação fornecer suporte para a preparação do documento "prova de reivindicação" alinhado ao gtc méxicopreparar amostras para pesquisa de mercadopreparar fórmulas, ordens de fabricação e enviar para aprovaçõesgrupo empresarial admite coordenador de produtos e processos jr em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902319345revise as declarações de rotulagem e garanta os suportes necessáriospreparar documentos técnicos para registro de produtosanálise e acompanhamento de reclamações de produtos recebidas pela cac e trade

    São Paulo (São Paulo)

  • Repassar orientações operacionais à equipe e distribuir as atividades a serem desenvolvidas na área; promover e fazer com que aconteçam as atividades de segurança previstas (reuniões, treinamentos, ddss e outras)cumprir e garantir o cumprimento das diretrizes e procedimentos associados aos processos e atividades sob sua responsabilidadeoperar ponte rolante, para movimentar materiais, de acordo com as normas de segurança vigentes; acompanhar as atividades da área, visando garantir o cumprimento das diretrizes e metas da área, dentro dos níveis de segurança, prazos, qualidade, custos e orçamento estabelecidosatuar na melhoria dos processos, materiais, produtos e outras oportunidades associadas às premissas de segurança, qualidade e resultados da empresaconsultoria de rh admite líder de expedição em taubaté para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira, de 08h às 18h eventualmente hora extra em um ou dois sábados por mêsmanter-se atualizado em relação às ocorrências da área, participando de reuniões, visando identificar e orientar as ações, quando necessário, para sanar as irregularidadesexecutar a implantação de planos de ação e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902345780expedir os produtos comercializados e conferir a documentação pertinente ao processo, de acordo com os procedimentos internos e normas de segurança vigentes montar os fardos a serem expedidos conforme as características do produto e especificações técnicas, além de verificar as embalagens

    Taubaté (São Paulo)

  • Auxiliar os demais membros de sua equipe na execução das atividades operacionaisparticipar em conjunto com a itaipu de atividades de avaliação de indicadores e de melhoria dos processossupervisionar as atividades de sua equipe referentes ao gerenciamento de eventos, incidentes, mudanças e requisição de serviços e fornecer os informes técnicos quando forem programados e requeridosapoiar a equipe de itaipu nas atividades de operação e monitoramento, necessárias para manter a infraestrutura de ti estável, segura e disponível propor melhorias aos processos de tiidentificar necessidade de capacitação dos operadores de sua equipe quando existam novas ferramentas de monitoramento, procedimentos e outras atividades relacionadas aos serviços e tomar as providências necessárias para treinar os membros da equipeparticipar das reuniões do cgm – comitê gestor de mudanças; avaliar riscos, identificar serviços críticos e dependências de sistemas; e sugerir medidas preventivasmonitorar os slas e reportar quando os mesmos não estiverem sendo cumpridosempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902359718empresa de ti admite supervisor de monitoramento em foz do iguaçu para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 07h30 às 17h30, com intervalo das 12h às 14hser o intermediário entre as demandas das equipes da itaipu e a equipe de operadoressupervisionar o trabalho dos operadores de sua equipe, observando o desempenho, disciplina, comprometimento, aspectos relacionados à segurança da informação, tratando questões administrativas, identificando necessidades de capacitação da equipe

    Foz do Iguaçu (Paraná)

  • Suportar as atividades do controls manager durante o desenvolvimento do projeto, resolvendo e clarificando todos os assuntos técnicos envolvidos no projeto e criando o escopo técnico de atividadescoordenar as atividades de diagnose suportando na análise dos pontos em aberto lamentados pelas áreas externas, montando os times multifuncionais e controlando as atividades até o fechamento do problemaacompanhar e suportar as atividades de verificação e validação dos novos conteúdos nos releases de softwareauxilio na avaliação dos riscos do projeto (risk assessment)construtora admite analista e produto pleno em salvador para atuar em tempo integral, comercialcoletar os requisitos de alto nível, avalia-los e negocia-los no sentido de garantir que sejam claros, completos, consistentes e inequívocos para a criação do system technical requirements, além de direcionar os requisitos para as áreas de desenvolvimento de médio e baixo níveisempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902369023acompanhar o time de aplicação nas necessidades e suportar no entendimento do sistema bem como nos problemas de software e calibração

    Salvador (Bahía)

  • Executar atividades correlatassupervisionar as atividades executadas pelos colaboradoresrealizar as atividades designadas pelo gerente de unidadeexigir que todas as atividades conforme padrão definido no sop (standard operating procedures) – procedimento operacional padrãoliderar o funcionamento adequado das atividades executadas pelos colaboradores nas plataformas, navios, com foco nas questões relacionadas à limpeza, lavanderia e hospitalidadeparticipar de reuniões e treinamentos sempre que solicitado; contribuir para o clima positivo de trabalho, com ética e respeito, bem como ter zelo pelas ferramentas de trabalho, mantendo também o ambiente limpo e organizadoempresa admite líder governança offshore em macaé para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a utilização do uso de epi pelos colaboradoressupervisionar a manutenção e realização dos procedimentos internosparticipar de forma ativa da chegada do rancho, assim como o descarregamento do mesmoempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / plano médico / vale alimentação / vaga cód:2140664ser responsável pela sua saúde e segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do sistema de gestão de saúde e segurançapromover e zelar pelo cumprimento de ações de preservação do meio ambiente, saúde e segurança do trabalho, bem como de responsabilidade social na empresasupervisionar e treinar os colaboradores na utilização dos produtos químicos de acordo com o propósito de usoresponsabilizar-se pela capacitação técnica e comportamental de seus colaboradores

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • Auxiliar nas atividades de suporte ao clienteauxiliar nas atividades de atendimento do cliente afim de garantir a melhor utilização dos produtos comercializados pela empresa, auxiliar nas atividades de realizar manutenção e calibração de produtoempresa no ramo coorporativo educacional admite estagiário na área engelharia da produção em joinville (distrito industrial) para atuar em tempo integral, 8:00 as 12:00 horas e das 12:00 às 15:00horas total de 30 horas semanais auxiliar nas atividades de realizar testes em bancada de nossos produtos; auxiliar nas atividades de emissão de relatório, através da realização de testes, a fim de descrever todas as atividades realizadasempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902023151

    Joinville (Santa Catarina)

  • Executar outras atividades afins necessários à área e a empresaexecutar as atividades de contas a receber, visando assegurar que todos os créditos da empresa sejam recebidos em tempo hábilanalisar e executar as atividades de contas a pagar e tesouraria, visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações financeiras da empresaempresa admite assistente financeiro em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira, de 08:12 às 18:00, com 1 hora de almoço analisar e executar as atividades administrativas de contas a pagar e a receber, visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras e recebimento dos créditos da empresacontrolar os contratos de prestação de serviços, leasing, aluguel, e financiamento de longo prazo, para a liberação dos pagamentos nos prazos estabelecidosanalisar a administração do recurso financeiro da empresa, assegurando o seu crescimento e a sua lucratividade, suprindo a diretoria com a informação gerencialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902040943preparar relatório sobre posição de clientes inadimplentes, contatando os representantes para solução de pendênciascontrolar a posição de débitos de clientes para liberação de novos pedidos de compraacompanhar e analisar o comportamento do mercado financeiro, visando subsidiar decisões relacionadas com captação ou aplicação de recursosnegociar despesas bancárias, seguros de veículos e outras tarifas bancárias, buscando minimizar os custos dessas transaçõespreparar provisões de caixa, conciliação bancaria, visando detectar necessidades de captação ou aplicação de recursospreparar documentação para procedimentos judiciais em relação a créditos da empresaatuar com a estruturação, com a racionalização e com a adequação do serviço de apoio administrativo, tendo em vista o objetivo da organizaçãoverificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidosacompanhar e analisar balancetes contábeis junto a contabilidadecaptar recursos financeiros no mercado, buscando as melhores formas e taxas de juros, visando atender a necessidades da empresapreparar o fluxo de caixa diário e semanal

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Executar atividades de acordo com procedimentos operacionais e outras atividades correlatas, a critério do superior imediatoanalisar e acompanhar as atividades de manuseio e movimentação de cargas, equipamentos e veículos, identificando as causas de possíveis acidentesparticipar das atividades do sistema de gestão da qualidade contribuindo para a eficácia do sistema, seguindo os procedimentos, objetivos e política da organizaçãoapoiar na aderência à norma regulamentadora (nr) da comissão interna de prevenção de acidentes (cipa) em seus programasresponder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidadeesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)controlar as trocas de epi e uniformes dos trabalhadores, efetuando o devido registroacompanhar as estatísticas de acidentes do trabalho em conjunto com a gestão de sgi, doenças ocupacionaisconsultora em gestão admite auxiliar de segurança do trabalho portador(a) de necessidades especiais (pcd) em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00h às 18:00hrealizar controle dos exames médicos periódicos, retorno ao trabalho e mudança de funçãoacompanhar o técnico de segurança nas inspeções de equipamentos de segurança e de combate a incêndioapoiar ao sgi no cumprimento das exigências contratuais referentes à saúde e segurança ocupacional determinado pela relação comercial e a legislação vigenteapoiar na organização da sipatfazer as fichas de equipamentos de proteção individual (epi) dos colaboradores recém-admitidos, bem como auxiliar na realização de treinamentos admissionais e de reciclagemzelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposiçãoinspecionar os equipamentos de segurança e de combate a incêndioacompanhar a implantação do plano de gestão, saúde e segurança do trabalhoaplicar os testes toxicológicos e o etilômetro, para todos os colaboradores, de acordo com as normas e procedimentos da empresaorientar os colaboradores sobre condições e atos inseguros do trabalhoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vaga cód:902077292analisar os processos inerentes à sua área de atuaçãoacompanhar as rotinas quanto a segurança do trabalho dos colaboradores internos e terceirizadosacompanhar o levantamento dos dados em períodos determinados para a elaboração dos programas de segurançaconhecer, aplicar e promover normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho

    Betim (Minas Gerais)

  • Executar atividades correlatas conforme orientação do gestoremitir check-list e acompanhar atividades que compreenderão a realização do eventoencaminhar ao coordenador do evento, formulário de avaliação das atividades desenvolvidas pelo departamento e tabulação dos dados feitos pelos participantesemitir check-list do dia do evento e acompanhar as atividades de preparação, acompanhar as instalações e montagens no local, inspecionando produtos e serviços contratados verificando programa, palestrantes e públicoefetuar o fechamento do evento, incluindo preparação, montagem do dossiê e valoresacompanhar contratações de serviços e compra de produtos, prestando suporte à equipe no desenvolvimento de ações (divulgação interna até conferencia de material gráfico)atuar na atualização e manutenção de mailings de interesse da empresalevantar dados referentes às demandas de eventos e verificar viabilidade financeira através da análise dos itens necessáriosdistribuir tarefas à equipe de suporte, durante o processo de preparação, realização e desmontagem de eventosempresa de recrutamento e seleção admite analista de eventos e cerimonial pl em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, de segunda a quinta das 09h às 18h e sexta das 08h às 12hparticipar de reuniões de organização de eventos, para definição das etapas, formas de divulgação, elaboração do programa e logísticaemitir cartas convite ou de agradecimento aos participantes e/ou expositores dos eventos realizados com a participação do departamentoatuar no receptivo de eventosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902084308orientar colaboradores do departamento sobre os procedimentos operacionais e administrativos, relacionando etapas do trabalho aos procedimentos adequadospreparar ordem do dia obedecendo as respectivas ordens de precedência, quando necessárioacompanhar o número de reservas/inscritos, identificando a necessidade de divulgação, adequando o local da realização para quantidade de participantes, verificando se há necessidade de agrupar a segunda turmalevantar materiais necessários para distribuição no evento de acordo com programação recebida do departamento organizador, solicitações dos palestrantes e/ou informes de interesse do público participanteacompanhar a divulgação dos eventos, passando briefing elaborado de acordo com programa montado em reunião, acompanhando prazos e conferindo material gráficoatuar nos eventos e cerimoniais realizados pela empresa e centro de convenções, e todo o levantamento de dados referente às demandas de eventos, verificando a viabilidade financeira, acompanhando a divulgação, reuniões de organização, planejamento e administração operacional nas cerimônias

    São Paulo (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas as atividades