As atividades

Lista as atividades

  • O curral grande e em bom estado de conservação, facilitando as atividades de manejo dos animaisseja para expandir suas atividades agropecuárias, criar animais ou iniciar um novo empreendimento, o rancho dos ipês é a escolha perfeitaa propriedade abrange uma área de 430 hectares, o equivalente a 180 alqueires, proporcionando amplo espaço para atividades agrícolas e pecuáriasa fazenda possui água corrente e represas, garantindo uma fonte constante de água para o gado e a irrigação das áreas necessáriasa vista da fazenda é simplesmente deslumbrante, oferecendo uma experiência de vida tranquila e conectada à naturezanão deixe essa oportunidade escapar!esta é uma oportunidade única para investidores que desejam adquirir uma fazenda com características excepcionais em rondôniaacesso e localizaçãoa fazenda possui acesso facilitado por uma estrada bem conservada, localizada a apenas 6 km da usina de calcário, 80 km de pimenta bueno e 50 km de espigão do oeste - roalém das instalações rurais, a propriedade conta com uma casa nova, que possui energia elétrica e acesso à internetagende uma visita e venha conferir de perto todas as vantagens e belezas que essa fazenda oferececom uma localização estratégica e uma série de características incríveis, esta fazenda é perfeita para quem busca uma oportunidade no agronegóciodos 180 alqueires, 100 alqueires são de pasto com terra de excelente qualidade, divididos em 11 áreas cercadasessa divisão permite um manejo eficiente e facilita a criação de animaisaproveite essa chance de investir em uma propriedade rural de alto potencial em rondônia!venha conhecer e aproveitar tudo o que o rancho dos ipês tem a oferecernão perca essa oportunidade!as cercas são de excelente qualidade, construídas com madeira de aroeira, garantindo a segurança e delimitação adequada dos espaçosos coxos dos animais estão cobertos, proporcionando proteção contra as intempéries climáticas e facilitando a alimentação dos animais

    Brasil

    $ 9900000

  • Um livro de atividades acompanha o livro original oferecendo exercícios e atividades para complementar o ensino das palavras e expressões no originalas atividades são diversificadas, podendo ser feitas tanto em sala de aula quanto individualmenteacompanhando capítulo por capítulo o conteúdo do como dizer tudo em inglês, o livro oferece exercícios e atividades para treinar expressões e palavraso objetivo deste como dizer tudo em inglês - livro de atividades é treinar conversação e fluência com os termos e expressões apresentados no primeiro livro

    Joinville (Santa Catarina)

    $ 40

  • 365 atividades bíblicas conheça grandes personagens da bíblia e aprenda sobre os milagres de jesustudo isso de uma maneira simples: brincando! são 365 atividades para você se divertir e aprender um pouco mais sobre a bíblia, colorir, desenhar, resolver labirintos, ligar pontos e muito mais! lindas imagens bíblicas para colorir e se divertir com as atividades! editora: ciranda cultural autor: ciranda cultural isbn: 9788538069485 páginas: 368 edição: 1° 2017 contém atividades e desenhos acabamento: brochura dimensão: 23 x 16 cm

    Brasil

  • Distribuir as atividades na equipeefetuar fechamento das ordens de produçãoconhecimento em leitura e interpretação de desenhosbairro bela vista,gasparresidir ou possuir disponibilidade de mudança para xanxerêlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo experiência anterior de liderança na área têxtiljornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: será responsável pela produtividade, qualidade e prazo dos serviços prestados na área da revisãocobrar a questão disciplinar dos funcionários: pontualidade, produtividadecurso de fresador cncempresa admite encarregada da revisão para tempo integral em blumenau de segunda a quinta das 07:18 às 12:00 e das 13:06 às 17:30 sextas das 07:18 às 12:00 e das 13:06 às 16:00

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Produto novo as meninas vão adorar fazer as atividades deste livro recheado de coisas encantadorassão 365 atividades, uma para cada dia do ano: colorir, desenhar, resolver labirintos, ligar pontos e muito mais500000 número de páginas: 368 idioma: português acabamento: brochura número da edição: 1 ano da edição: 2017 país de origem: brasil500000 largura: 169788538068303 altura: 23000000 profundidade: 2características autor: editora ciranda cultural peso: 0

    Brasil

  • Tem como objetivo controlar e ordenar a ocupação nas margens da rodovia estadual sc-416, em especial àquelas voltadas para os serviços de apoio logístico às atividades portuáriaspara maiores informações entre em contato com nossos corretoresvalor do metro quadrado rs100,00uma faixa de 500 metros ao longo desta, para cada lado do seu eixo, entre o limite municipal até a área retroportuária; ii780,19m2, localizado na comunidade do saí mirim, às margens da rodoviária estadual sc-416excelente oportunidade área com 90% limpa (pasto)entre a rua carlos drummond de andrade (divisa do loteamento itapoá) até a área retroportuária, uma faixa de 500 (quinhentos) metros do eixo da sc-416, para cada lado do seu eixo, conforme mapa de uso e ocupaçãozona de serviços iii – rodovia – zs-iii rodovia - corresponde às áreas às margens da rodovia estadual sc-416, principal acesso ao município compreendendo: iplano diretor lei 676/2016 art

    Brasil

  • Material da ftd (pouco usado) completo + resumos + cadernos de atividades para cada módulo + caderno de orientação para as atividades

    Curitiba (Paraná)

    $ 380

  • Os filhotes da patrulha canina irão salvar o dia mais uma vez! divirta-se com as atividades e os desenhos para colorir neste livro animal!

    Brasil

  • Produto novo os filhotes da patrulha canina irão salvar o dia mais uma vez! divirta-se com as atividades e os desenhos para colorir neste livro animal! características autor: editora ciranda cultural peso: 09788538068082 altura: 23100000 profundidade: 1400000 largura: 15600000 número de páginas: 0 acabamento: 0 número da edição: 0

    Brasil

  • Precisando entregar as atividades complementares e não tem tempo ? meu trabalho é fazer os cursos e entregar certificados registrados para seu confortofavor efetuar o contato por whatsappcobro hum real e cinquenta centavos por hora que você necessita

    $ 1

  • Não tem tempo de fazer as atividades complementares? não tem paciência? tenho a solução de seus problemasentre em contato e solicite auxílio

  • Dentre as atividades da função estão prospecção de novos clientes e atendimento de leads para vendas de apartamentos mrvempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902158937construtora admite consultor(as) de vendas em bauru para atuar em tempo integral, comercial

    Bauru (São Paulo)

  • Inclui cd-rom com atividades para impressãopermite ao educador avaliar o momento ideal para aplicação das atividades, podendo utilizá-las como: atividades em sala, exercícios de fixação, instrumento de avaliação, lição de casa, reforço escolar, atividades de recuperação etcobrigada márcia abrantes 23 de outubro de 2017 às 18:02 boa tarde! gostaria de saber se esta coleção já vem com as atividades completadas? editora rideel 24 de outubro de 2017 às 13:39 olá marcia, tem atividades para os alunos realizaremobrigada michelle ballester 23 de abril de 2015 às 22:42 olá! gostaria de saber o valor e condições de pagamento da colecao atividades em sala de aula 4 anosua proposta é composta de atividades variadas que atendem não somente as necessidades diárias do educador, mas também às características da etapa de desenvolvimento escolar dos alunos no processo de alfabetizaçãoonde estão as atividades de ciências? editora rideel 14 de março de 2018 às 14:32 olá anna, são 5 disciplinas, mas não é possível colocar todas as capas de todos os livroseditora rideel 27 de abril de 2015 às 17:31 coleção atividades na sala de aula – 5º ano ensino fundamental uma coleção que vai facilitar a aplicação em sala, incentivar o aprendizado e criar uma interação entre aluno e educadorcom cinco volumes (língua portuguesa, matemática, ciências, história e geografia) e visa por meio de atividades didáticas, assegurar ao aprendiz acesso de qualidade ao universo da escrita e inserção nas práticas da cultura letrada, respeitando e acolhendo, sempre que possível, seus conhecimentos prévios e suas experiências não escolarescoleção atividade na sala de aula – 4º ano ensino fundamental a coleção apresenta um instrumento fundamental de apoio à atuação pedagógica em sala de aula, pois é composta de variadas atividades que atendem não somente às necessidades diárias do(a) professor(a), mas também às características da etapa de desenvolvimento escolar dos alunos em processo de alfabetizaçãoum instrumento fundamental de apoio à atuação pedagógica em sala de aula978853393470-2 2013 edição: 1ª idioma: português acabamento: espiral formato: 210 x 270 número de páginas: 112 comentários anna carolina garuzi lima 14 de março de 2018 às 0:52 olá! na descrição está dizendo que a coleção tem 4 volumes, porém 5 disciplinas789822098438-4 2013 edição: 1ª idioma: português acabamento: brochura em espiral acompanha: cd-rom formato: 210 x 280 mm número de páginas: 128ana carolina 25 de fevereiro de 2017 às 12:58 olá, gostaria de saber se é possível aquirir apenas os cartazes?? e se for, como devo proceder… editora rideel 3 de março de 2017 às 20:06 olá ana carolina, infelizmente não é possívelespecificações deixe seu comentário icom o objetivo de facilitar para o educador, os volumes estão divididos em: história matemática geografia ciências e língua portuguesa cada volume propõe além da alfabetização, conduzir os alunos a níveis mais profundos nos temas abordados em cada matéria

    Brasil

  • Monitorar as atividades de terceiros em serviços de manutençãoexecutar as atividades externas à cooperativa, conforme necessidade da célula de infraestruturaexecutar as atividades de instalações elétricas e construção civil de pequeno portefornecer suporte técnico e logístico para o desenvolvimento das atividades de manutençãodar apoio na execução de outras atividades da área/unidade, a critério do superiorexecutar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidademonitorar e dar aceite nas atividades de terceiros em serviços de manutenção e realização de orçamentosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902201691prestar orientações técnicas aos membros da equipeconsultoria de rh admite oficial de manutenção em curitiba para atuar em tempo integral, de terça à sábado das 08:00 ás 17:00acompanhar a execução de obrasexecutar as ordens de serviços de manutenção corretiva e preventiva - elétrica, hidráulica e civilacompanhar os fornecedores na execução dos serviços e realização de orçamentosmonitorar a limpeza e conservação das unidadescumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização

    Curitiba (Paraná)

  • Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato, qual seja, presidente do conselho diretorcoordenar, planejar, organizar e controlar as atividades da empresa, visando a obtenção dos resultados organizacionais planejados e o cumprimento das metas estabelecidasassegurar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa coordenando/gerenciando e orientando as atividades da sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradaspropor, orientar e acompanhar o desenvolvimento de projetos organizacionais; elaborar e propor normas e procedimentos administrativos internos que estabeleçam padrões para o funcionamento das atividades da empresa, bem como segurança e qualidade no atendimento aos beneficiáriosassegurar o cumprimento das metas estabelecidas no planejamento estratégico da instituição, supervisionando, orientando e acompanhando as atividades desenvolvidas pelas áreas comercial, financeira, jurídica, faturamento e tecnologia da informação, visando a obtenção dos resultados organizacionais desejados pela empresaprestar suporte direto ao conselho diretor da fundação, bem como ao conselho curador e ao conselho fiscal em demandas específicas, garantindo o apoio e atendimento das necessidades em atividades rotineiras destes órgãos da fundação e zelando pela transparência no exercício de seu objeto socialatuar como catalisador de resultados em todos as áreas, circunstanciado na análise crítica de indicadores de desempenho organizacionaisgerenciar o orçamento anual de empresa, decidindo quanto a melhor utilização e aplicabilidade dos recursos disponíveis, de acordo com as metas e diretrizes empresariais preestabelecidas, visando adequar o previsto e realizado e efetuando os devidos ajustes, quando necessárioresponder pela qualidade e confiabilidade dos serviços e informações gerados pelas tarefas executadas, atendendo aos prazos demandados e obrigações legais na sua área de atuaçãoavaliar o desempenho dos gestores e suas equipes e propor, sempre que necessário, planos de treinamento para melhoria de performance dos mesmos; representar legalmente a empresa em assuntos relacionados à agencia nacional de saúde suplementar – ansrealizar, em conjunto com os gestores, a análise crítica do desempenho da empresa, incluindo os resultados operacionais e financeiros, e as análises necessárias à aprovação de despesas, custos e investimentosacompanhar a performance e a rentabilidade das operações da empresa, através de balanços contábeis, demonstrações, análises e acompanhamento das contas a apagar, receber e fluxo diário de caixa, levantando informações para deliberações estratégicasresponsabilizar-se pelas políticas e programas de recursos humanos, acompanhando todos os subsistemas, propondo soluções quanto ao desenvolvimento e retenção de profissionais, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da empresaparticipar da elaboração e definição do planejamento estratégico da instituição, promovendo a fixação de planos, objetivos e metas para as áreas empresa; realizar o gerenciamento dos contratos ativos da empresa, bem como a busca de novos credenciadosgarantir a elaboração do orçamento da área para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazoempresa instituição de saúde admite superintendente administrativo em viçosa para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feiraassegurar a disponibilização de estudos, projeções de cenários e relatórios gerenciais, com base nas informações econômico-financeiras da empresa e nas tendências de mercado, visando apoiar o processo de tomada de decisão nos diversos níveisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902374664orientar a gerência financeira na aplicação dos recursos de caixa disponíveis, negociando as melhores condições existentes no mercado visando salvaguardar o patrimônio da empresadefinir as melhores opções de investimentos da empresa

    Viçosa-AL (Alagoas)

  • Responder pela definição e atualização das normas e processos referentes às atividades executadasadministrar e controlar as atividades próprias ou contratadas ligadas a manutenção predial e jardinagemcoordenar atividades e equipes em sua área de atuação e é responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidoscoordenar à equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da áreaassumir responsabilidade pela gestão, acompanhamento, controle e execução das atividades ligadas à administração própria ou de serviços contratados pela empresa, tais como serviços portaria, vigilância, malote, limpeza e conservação, recepção, telefonia, movimentação e saída de veículos, cargas, mercadorias e pessoasadministrar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos criados pelo nível gerencial ou diretoriafornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa para elaboração do orçamento anual, autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais e acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à área, através do sistema interno da empresaempresa de do ramo de distribuição de material de construção admite coordenador administrativo em brasília (santa maria) para atuar em tempo integral, comercialverificar contas de despesas e horas extrasaprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale alimentação / vaga cód:2125245fornecedores em geral e terceirostomar decisões com base em relatórios gerenciaiselaborar o orçamento anual da áreagarantir a realização de serviços administrativos externos, tais como: realização de entrada em processos, entrega de documentos, mensagens ou pequenos volumes em órgãos públicos, federais e municipais, instituições financeiras, despachantes, fornecedores gerais e terceirosgarantir a compra de materiais auxiliares solicitados, bem como realizando a avaliação de desempenho de novos fornecedoressupervisionar a realização das atribuições importantes a serviços administrativos, gerais e de compras auxiliareselaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresamanter informações e estatísticas atualizadas no sistema informatizadoacompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Coordenar, organizar e controlar as atividades realizadas pelos avaliados, verificando se as atividades estão sendo realizadas conforme as metas definidassupervisionar e exigir que as atividades sejam realizadas de acordo com as normas da gestão da qualidade, notificando qualquer alteração nos procedimentos caso sejam necessáriasrealizar acompanhamento de atividades e metas, feedbacks mensais, ressaltando os pontos positivos e direcionado melhorias para os pontos de negativos, incentivando e estimulando o aprimoramento profissional através de cursos e treinamentos, registrando todas as informações e acompanhamento da sua equipe na gestão de desempenho para possíveis promoções e bonificaçõesgerir o controle das rotinas da filial, analisando e organizando o fluxo de trabalho para simplificar e otimizar a execução das atividades, desenvolvendo processos de melhoria contínuaacompanhar e analisar os indicadores do departamento para tomada de decisões com objetivo de obter melhores resultados e redução de custos para empresaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902193744utilizar materiais de divulgação (amostras, folders, folhetos) junto aos clientes quando da da empresa e da linha de produtosanalisar e ao gerente regional quanto a necessidadesrealizar prospecção, contato e visitas a clientes e aplicadoresauto peças admite gerente de loja em brasília (zona industrial) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 18:00h e aos sábados das 08:00 às 12:00helaborar estratégias para alcance de metas de vendascontrolar o sistema de compensação de horas e planejamento anual de fériasatentar sobre as ações da concorrência e comunicar a gerência regional sobre o assuntorealizar pré-analise, emissão e acompanhamento de processos de garantiaatualizar cadastros de clientes da lojasolicitar abertura de vaga e entrevista de candidatos para o departamento ministrar treinamentos e/ou palestras inerentes à áreaoferecer suporte aos vendedores em negociações e informações técnicas dos produtos

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Coordenar, organizar e controlar as atividades realizadas pelos avaliados, verificando se as atividades estão sendo realizadas conforme as metas definidas; supervisionar e exigir que as atividades sejam realizadas de acordo com as normas da gestão da qualidade, notificando qualquer alteração nos procedimentos caso sejam necessáriasrealizar acompanhamento de atividades e metas, feedbacks mensais, ressaltando os pontos positivos e direcionado melhorias para os pontos de negativos, incentivando e estimulando o aprimoramento profissional através de cursos e treinamentosutilizar materiais de divulgação (amostras, folders, folhetos) junto aos clientes quando da apresentação da empresa e da linha de produtossolicitar abertura de vaga e entrevista de candidatos para o departamentoatentar sobre as ações da concorrência e comunicar a gerência regional sobre o assuntoacompanhar e analisar os indicadores do departamento para tomada de decisões com objetivo de obter melhores resultados e redução de custos para empresaregistrando todas as informações e acompanhamento da sua equipe na gestão de desempenho para possíveis promoções e bonificaçõesgerir o controle das rotinas da filial, analisando e organizando o fluxo de trabalho para simplificar e otimizar a execução das atividades, desenvolvendo processos de melhoria contínuarealizar prospecção, contato e visitas a clientes e aplicadoreselaborar estratégias para alcance de metas de vendasempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2123453controlar o sistema de compensação de horas e planejamento anual de fériasrealizar pré-analise, emissão e acompanhamento de processos de garantiaatualizar cadastros de clientes da lojaanalisar e encaminhar ao gerente regional quanto a necessidadesloja de autopeças admite gerente de loja em brasília (zona industrial) para atuar em tempo integral, comercialoferecer suporte aos vendedores em negociações e informações técnicas dos produtos

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Realizar as atividades de promoção e publicidade da instituição, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosdar suporte nas atividades de assessoria de imprensa e relacionamento com jornalistas, acompanhando as etapas de execução avaliando se os resultados foram satisfatóriosrealizar as atividades de patrocínio de eventos institucionais e educativos, dando suporte na captação de recursos e na gestão da aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade a parceiros, de acordo com as metas definidas pela instituiçãorealizar as atividades relativas a patrocínios e incentivos fiscais, dando suporte na identificação e avaliação de projetos que atendam às premissas para patrocínio, bem como administrar e acompanhar a aplicação dos recursos e o retorno de visibilidade, de acordo com as metas definidas pela instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902205889consultoria de rh admite analista de comunicação e marketing em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00dar suporte na elaboração e cumprimento do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazoanalisar os indicadores, dar suporte na elaboração do plano de ação quando necessário e acompanhar a efetividade das mesmasacompanhar a produção de conteúdos para atender às demandas de publicações para o público interno, bem como dar suporte no planejamento, programação e realização de eventos internos e externos de acordo com a demanda identificada, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucionalrealizar o relacionamento com clientes e potenciais clientes, via mídia social, definindo estratégias e acompanhando as divulgações e o relacionamento com os mesmos, bem como monitorar as etapas do atendimento às demandas, sugestões e críticas, via redes sociais, visando à preservação da imagem da instituição e cumprimento das metas definidasacompanhar a produção de peças publicitárias para atender às demandas de rotina ou ações específicas para os diversos públicos, visando informar, difundir e fortalecer a imagem institucional bem como realizar a gestão da marca, submarcas e patentes, garantindo padronização e qualidade nas peças e materiais divulgados

    Betim (Minas Gerais)

  • Prestar apoio às atividades desempenhadas pelo encarregado e acionar as equipes técnicas para realizar o atendimento às solicitações das atividades de manutençãoacionar as equipes técnicas para realizar o atendimento às solicitações das atividades de manutençãomanter sempre atualizado a relação das atividades em execução e informação da localização dos profissionais nos edifícios da pgr, fornecendo de imediato tais dados sempre que solicitados pelo fiscal do contratoelaborar as planilhas, relatórios e outros documentos associados às manutençõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902217737lançar as ordens de serviço no sistema automatizado e realizar as devidas atualizações repassadas pelo encarregado e pelos demais profissionais da contratadaempresa admite encarregado de manutenção civil em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira 8h as 18hatender as ligações telefônicas com as solicitações de novos chamados e acionar as equipes para prestar o atendimento, bem como manter sempre informado o encarregado a respeito dos atendimentos requisitados e em andamento

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Auxiliar as atividades dos funcionários mais experientes (pl e sr), compondo equipe e adquirindo proficiência em atividades mais complexascumprir atividades padronizadas necessárias para o correto funcionamento do respectivo setorconhecer e cumprir os procedimentos e instruções do sistema ssma (segurança, saúde, meio ambiente) e qualidade relacionados às suas atividades e de responsabilidade geralempresa atuante no ramo de logística admite auxiliar administrativo em itajaí para atuar em tempo integral, segunda à sexta 07:00 às 16:00 com 1 hora de intervalo – sábado 08:00 às 12:00 e noturno: 16:00 às 00:36 com 1 hora de intervalo – sábado 12:00 às 16:00 realizar atividades rotineiras de escritório como manutenção e arquivamento de registros e documentos, processamento e digitação de documentosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1937326

    Itajaí (Santa Catarina)

  • atividades técnicas para mercosul e exportaçõesprestar suporte às atividades de call center, marketing & tradeparticipar de treinamentos relacionados às atividades do programa de excelência operacional (qualidade, fp&r e eohs)participar e ministrar treinamentos relacionados à conscientização sobre as atividades dos programas de bpf e qsintegração com manufatura com atividades relacionadas a transferência de tecnologia, qualidade de produto e treinamento e qualificação de operadorespreparar documentos técnicos para registro de produtosimplementação e acompanhamento de processos de fabricação, bem como devida validação com planos de ação eficazes para treinamento de processos e fórmulas e redução de variações durante a fabricação fornecer suporte para a preparação do documento "prova de reivindicação" alinhado ao gtc méxicoacompanhar a implantação de novos produtos, relançamentos e novos processos de fabricaçãopreparar amostras para pesquisa de mercadoprojetos de economia para fórmulas, embalagens e processosparticipar de associações técnicas (abc, abipla, abisa, sipatesp, etcdefinição de parâmetros chave e limites de controle do processoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902319345está em conformidade com todas as políticas e padrõesregistre fórmulas no sistema pdm e gere bom'spreparar fórmulas, ordens de fabricação e enviar para aprovaçõeselaborar spi´s e sop´s relacionados com a fabricação de produtos, outros e enviar para aprovaçãodesenvolver fornecedores de matéria-primadesempenha outras funções que lhe forem atribuídasrevise as declarações de rotulagem e garanta os suportes necessáriosanálise e acompanhamento de reclamações de produtos recebidas pela cac e tradeproceder aos testes de estabilidade/envelhecimento, quando necessáriogrupo empresarial admite coordenador de produtos e processos jr em são paulo para atuar em tempo integral, comercialcoordenar e participar do processo de validação (dq, iq, oq e pq)

    São Paulo (São Paulo)

  • Repassar orientações operacionais à equipe e distribuir as atividades a serem desenvolvidas na área; promover e fazer com que aconteçam as atividades de segurança previstas (reuniões, treinamentos, ddss e outras)cumprir e garantir o cumprimento das diretrizes e procedimentos associados aos processos e atividades sob sua responsabilidadeoperar ponte rolante, para movimentar materiais, de acordo com as normas de segurança vigentes; acompanhar as atividades da área, visando garantir o cumprimento das diretrizes e metas da área, dentro dos níveis de segurança, prazos, qualidade, custos e orçamento estabelecidosatuar na melhoria dos processos, materiais, produtos e outras oportunidades associadas às premissas de segurança, qualidade e resultados da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902345780consultoria de rh admite líder de expedição em taubaté para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira, de 08h às 18h eventualmente hora extra em um ou dois sábados por mêsmanter-se atualizado em relação às ocorrências da área, participando de reuniões, visando identificar e orientar as ações, quando necessário, para sanar as irregularidadesexecutar a implantação de planos de ação e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidasexpedir os produtos comercializados e conferir a documentação pertinente ao processo, de acordo com os procedimentos internos e normas de segurança vigentes montar os fardos a serem expedidos conforme as características do produto e especificações técnicas, além de verificar as embalagens

    Taubaté (São Paulo)

  • Auxiliar os demais membros de sua equipe na execução das atividades operacionaisparticipar em conjunto com a itaipu de atividades de avaliação de indicadores e de melhoria dos processossupervisionar as atividades de sua equipe referentes ao gerenciamento de eventos, incidentes, mudanças e requisição de serviços e fornecer os informes técnicos quando forem programados e requeridosapoiar a equipe de itaipu nas atividades de operação e monitoramento, necessárias para manter a infraestrutura de ti estável, segura e disponível propor melhorias aos processos de tiidentificar necessidade de capacitação dos operadores de sua equipe quando existam novas ferramentas de monitoramento, procedimentos e outras atividades relacionadas aos serviços e tomar as providências necessárias para treinar os membros da equipemonitorar os slas e reportar quando os mesmos não estiverem sendo cumpridosser o intermediário entre as demandas das equipes da itaipu e a equipe de operadoressupervisionar o trabalho dos operadores de sua equipe, observando o desempenho, disciplina, comprometimento, aspectos relacionados à segurança da informação, tratando questões administrativas, identificando necessidades de capacitação da equipeempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902359718participar das reuniões do cgm – comitê gestor de mudanças; avaliar riscos, identificar serviços críticos e dependências de sistemas; e sugerir medidas preventivasempresa de ti admite supervisor de monitoramento em foz do iguaçu para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 07h30 às 17h30, com intervalo das 12h às 14h

    Foz do Iguaçu (Paraná)

  • Suportar as atividades do controls manager durante o desenvolvimento do projeto, resolvendo e clarificando todos os assuntos técnicos envolvidos no projeto e criando o escopo técnico de atividadescoordenar as atividades de diagnose suportando na análise dos pontos em aberto lamentados pelas áreas externas, montando os times multifuncionais e controlando as atividades até o fechamento do problemaacompanhar e suportar as atividades de verificação e validação dos novos conteúdos nos releases de softwareauxilio na avaliação dos riscos do projeto (risk assessment)coletar os requisitos de alto nível, avalia-los e negocia-los no sentido de garantir que sejam claros, completos, consistentes e inequívocos para a criação do system technical requirements, além de direcionar os requisitos para as áreas de desenvolvimento de médio e baixo níveisacompanhar o time de aplicação nas necessidades e suportar no entendimento do sistema bem como nos problemas de software e calibraçãoempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902369023construtora admite analista e produto pleno em salvador para atuar em tempo integral, comercial

    Salvador (Bahía)

  • Executar atividades correlatassupervisionar as atividades executadas pelos colaboradoresrealizar as atividades designadas pelo gerente de unidadeexigir que todas as atividades conforme padrão definido no sop (standard operating procedures) – procedimento operacional padrãoliderar o funcionamento adequado das atividades executadas pelos colaboradores nas plataformas, navios, com foco nas questões relacionadas à limpeza, lavanderia e hospitalidadeempresa admite líder governança offshore em macaé para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a manutenção e realização dos procedimentos internosparticipar de forma ativa da chegada do rancho, assim como o descarregamento do mesmoser responsável pela sua saúde e segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do sistema de gestão de saúde e segurançaresponsabilizar-se pela capacitação técnica e comportamental de seus colaboradoresparticipar de reuniões e treinamentos sempre que solicitado; contribuir para o clima positivo de trabalho, com ética e respeito, bem como ter zelo pelas ferramentas de trabalho, mantendo também o ambiente limpo e organizadoempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / plano médico / vale alimentação / vaga cód:2140664promover e zelar pelo cumprimento de ações de preservação do meio ambiente, saúde e segurança do trabalho, bem como de responsabilidade social na empresasupervisionar e treinar os colaboradores na utilização dos produtos químicos de acordo com o propósito de usosupervisionar a utilização do uso de epi pelos colaboradores

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • Auxiliar nas atividades de suporte ao clienteauxiliar nas atividades de atendimento do cliente afim de garantir a melhor utilização dos produtos comercializados pela empresa, auxiliar nas atividades de realizar manutenção e calibração de produtoempresa no ramo coorporativo educacional admite estagiário na área engelharia da produção em joinville (distrito industrial) para atuar em tempo integral, 8:00 as 12:00 horas e das 12:00 às 15:00horas total de 30 horas semanais auxiliar nas atividades de realizar testes em bancada de nossos produtos; auxiliar nas atividades de emissão de relatório, através da realização de testes, a fim de descrever todas as atividades realizadasempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902023151

    Joinville (Santa Catarina)

  • Executar outras atividades afins necessários à área e a empresaexecutar as atividades de contas a receber, visando assegurar que todos os créditos da empresa sejam recebidos em tempo hábilanalisar e executar as atividades de contas a pagar e tesouraria, visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações financeiras da empresaempresa admite assistente financeiro em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira, de 08:12 às 18:00, com 1 hora de almoço analisar e executar as atividades administrativas de contas a pagar e a receber, visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras e recebimento dos créditos da empresacaptar recursos financeiros no mercado, buscando as melhores formas e taxas de juros, visando atender a necessidades da empresaacompanhar e analisar balancetes contábeis junto a contabilidadenegociar despesas bancárias, seguros de veículos e outras tarifas bancárias, buscando minimizar os custos dessas transaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902040943preparar documentação para procedimentos judiciais em relação a créditos da empresaverificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidosacompanhar e analisar o comportamento do mercado financeiro, visando subsidiar decisões relacionadas com captação ou aplicação de recursospreparar relatório sobre posição de clientes inadimplentes, contatando os representantes para solução de pendênciascontrolar os contratos de prestação de serviços, leasing, aluguel, e financiamento de longo prazo, para a liberação dos pagamentos nos prazos estabelecidospreparar o fluxo de caixa diário e semanalcontrolar a posição de débitos de clientes para liberação de novos pedidos de compraanalisar a administração do recurso financeiro da empresa, assegurando o seu crescimento e a sua lucratividade, suprindo a diretoria com a informação gerencialatuar com a estruturação, com a racionalização e com a adequação do serviço de apoio administrativo, tendo em vista o objetivo da organizaçãopreparar provisões de caixa, conciliação bancaria, visando detectar necessidades de captação ou aplicação de recursos

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Executar atividades de acordo com procedimentos operacionais e outras atividades correlatas, a critério do superior imediatoanalisar e acompanhar as atividades de manuseio e movimentação de cargas, equipamentos e veículos, identificando as causas de possíveis acidentesparticipar das atividades do sistema de gestão da qualidade contribuindo para a eficácia do sistema, seguindo os procedimentos, objetivos e política da organizaçãorealizar controle dos exames médicos periódicos, retorno ao trabalho e mudança de funçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vaga cód:902077292acompanhar o levantamento dos dados em períodos determinados para a elaboração dos programas de segurançaacompanhar as rotinas quanto a segurança do trabalho dos colaboradores internos e terceirizadosacompanhar o técnico de segurança nas inspeções de equipamentos de segurança e de combate a incêndiozelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposiçãoapoiar na organização da sipatresponder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidadeapoiar ao sgi no cumprimento das exigências contratuais referentes à saúde e segurança ocupacional determinado pela relação comercial e a legislação vigenteconhecer, aplicar e promover normas e condutas voltadas para a segurança no trabalhoaplicar os testes toxicológicos e o etilômetro, para todos os colaboradores, de acordo com as normas e procedimentos da empresaacompanhar a implantação do plano de gestão, saúde e segurança do trabalhoacompanhar as estatísticas de acidentes do trabalho em conjunto com a gestão de sgi, doenças ocupacionaisfazer as fichas de equipamentos de proteção individual (epi) dos colaboradores recém-admitidos, bem como auxiliar na realização de treinamentos admissionais e de reciclagemconsultora em gestão admite auxiliar de segurança do trabalho portador(a) de necessidades especiais (pcd) em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00h às 18:00hcontrolar as trocas de epi e uniformes dos trabalhadores, efetuando o devido registroanalisar os processos inerentes à sua área de atuaçãoapoiar na aderência à norma regulamentadora (nr) da comissão interna de prevenção de acidentes (cipa) em seus programasesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)orientar os colaboradores sobre condições e atos inseguros do trabalhoinspecionar os equipamentos de segurança e de combate a incêndio

    Betim (Minas Gerais)

  • Executar atividades correlatas conforme orientação do gestoremitir check-list e acompanhar atividades que compreenderão a realização do eventoencaminhar ao coordenador do evento, formulário de avaliação das atividades desenvolvidas pelo departamento e tabulação dos dados feitos pelos participantesemitir check-list do dia do evento e acompanhar as atividades de preparação, acompanhar as instalações e montagens no local, inspecionando produtos e serviços contratados verificando programa, palestrantes e públicolevantar dados referentes às demandas de eventos e verificar viabilidade financeira através da análise dos itens necessáriosatuar no receptivo de eventosatuar nos eventos e cerimoniais realizados pela empresa e centro de convenções, e todo o levantamento de dados referente às demandas de eventos, verificando a viabilidade financeira, acompanhando a divulgação, reuniões de organização, planejamento e administração operacional nas cerimôniasorientar colaboradores do departamento sobre os procedimentos operacionais e administrativos, relacionando etapas do trabalho aos procedimentos adequadosemitir cartas convite ou de agradecimento aos participantes e/ou expositores dos eventos realizados com a participação do departamentolevantar materiais necessários para distribuição no evento de acordo com programação recebida do departamento organizador, solicitações dos palestrantes e/ou informes de interesse do público participanteacompanhar contratações de serviços e compra de produtos, prestando suporte à equipe no desenvolvimento de ações (divulgação interna até conferencia de material gráfico)acompanhar a divulgação dos eventos, passando briefing elaborado de acordo com programa montado em reunião, acompanhando prazos e conferindo material gráficoatuar na atualização e manutenção de mailings de interesse da empresapreparar ordem do dia obedecendo as respectivas ordens de precedência, quando necessárioefetuar o fechamento do evento, incluindo preparação, montagem do dossiê e valoresempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902084308participar de reuniões de organização de eventos, para definição das etapas, formas de divulgação, elaboração do programa e logísticaempresa de recrutamento e seleção admite analista de eventos e cerimonial pl em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, de segunda a quinta das 09h às 18h e sexta das 08h às 12hdistribuir tarefas à equipe de suporte, durante o processo de preparação, realização e desmontagem de eventosacompanhar o número de reservas/inscritos, identificando a necessidade de divulgação, adequando o local da realização para quantidade de participantes, verificando se há necessidade de agrupar a segunda turma

    São Paulo (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas as atividades