As demais

Lista as demais

  • Será feito escritório, wc e demais dependência conforme necessidade do locadorao lado da rodovia anhanguera e acesso às demais rodovias (bandeirantes, dom gabriel, etcbr i223 galpão industrial com 700m² - novo!! amplo estacionamentoveja outros imoveis em nosso site: wwwambiente 100% monitoradocontato: (11) 94763-1095(ligação ou whatsapp)

    Brasil

  • As demais tem o códigocalotas, com detalhes pretos são para ehtios 2015aproveitem as promoção

    São Paulo (São Paulo)

    $ 50

  • As demais páginas estão intactasa luta entre apatia e entusiasmo marca o fim da adolescência de charlie nesta história divertida e aí mesmo tempo instigantea primeira página é a única que está com rasura

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 30

  • Apoiar projetos com demais setores, para melhoria contínua de processos da áreaapoio à gestão na implantação e análise de indicadores e demais controles inerentes a áreafechamento das informações de estoque/custos no sistema (análises, processamentos, conferências e demais rotinas voltadas para o fechamento mensal)atuar na implantação/melhoria de controle de estoque nas unidades, com às demais áreas, dando o suporte e as instruções necessáriasconsolidar das informações de estoque/custos dos depósitos, para validar as informações e elaboração de relatórios, planilhas e/ou gráficos de análise e acompanhamentoconduzir treinamentos e reuniões da área, elaborar material e transmitir conhecimentoacompanhar inventário cíclico e verificar atendimento da meta do setoratender demandas de clientes internos e externos, de acordo com os prazos estabelecidossuporte técnico referente estoque/custo que estiverem sob sua responsabilidadeprover os materiais aos processos diretos e indiretosanálise de todos os dados do módulo de estoque/custo, e para as divergências identificadas nas informações e nos processos, definir e aplicar ações corretivas, afim de que o saldo sistêmico concorde com o estoque físico (com o responsável de estoque/custos da unidade, se houver)criar, acompanhar e manter atualizado os indicadores da áreaassegurar que as informações requeridas e distribuídas sejam corretas, relevantes e atuaisempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / estacionamento / plano médico / seguro de vida / vaga cód:902320019auxiliar ativamente na padronização e formalização dos processos de estoque/custoanálise de todos as rotinas e processo de estoque/custo para definição de melhoriasmonitorar nível de abastecimento das embarcações, estabelecendo plano de ação junto aos setores de engenharia, planejamento, compras e logística de forma a garantir a entrega do material no momento corretomanter os recursos sob sua responsabilidade em condições operacionaisauxiliar o trabalho de consolidação de materialparticipação na implementação de programas de qualidade ou processosestaleiro admite analista de estoque em itajaí (salseiros) para atuar em tempo integral, comercial

    Itajaí (Santa Catarina)

  • "um dia alguém vai sumir da sua vida, só porque você é intenso demais, ou porque você é simplesmente amor demaisser intenso é ser profundo demais, imenso demais, vivo demais, e hoje em dia, as pessoas têm um medo danado dissoe algumas pessoas têm medo do amor

    União da Vitória (Paraná)

    $ 15

  • Um dia alguém vai sumir da sua vida, só porque você é intenso demais, ou porque você é simplesmente amor demaise algumas pessoas têm medo do amorser intenso é ser profundo demais, imenso demais, vivo demais, e hoje em dia, as pessoas têm um medo danado disso

    Vacaria (Rio Grande do Sul)

    $ 12

  • Prazo da primeira prova: 3 dias - o cliente tem direito a uma modificação na sua arte caso haja necessidade (as demais serão cobradas à parte) - entrega em 7 dias após a aprovação final (pode variar dependendo do cep) não inclui *prazo da primeira prova: 3 dias - o cliente tem direito a uma modificação na sua arte caso haja necessidade (as demais serão cobradas à parte) - prazo para entrega final: 3 dias 2 cartão de visita digital - entrega em formato digital (via email ou whatsapp) - após a compra o cliente envia as informações que irão aparecer no cartão - criamos o modelo e enviamos para aprovaçãoprazo da primeira prova: 3 dias - o cliente tem direito a uma modificação na sua arte caso haja necessidade (as demais serão cobradas à parte) 3 cartão de visita em couche especial - 1000 unidades em papel couche especial 250g – colorido – verniz total frente - após a compra o cliente envia as informações que irão aparecer no cartão - criamos o 2 modelos e enviamos para escolha e aprovaçãoinclui 1 logomarca - entrega em formato digital por email (jpg,png) - após a compra o cliente envia sua ideia e informações para a criação da logomarcacriamos 2 modelos para escolha do cliente

    Brasil

  • Atuar, junto as demais coordenações, de modo a garantir o fluxo ágil da comunicação internaparticipar das reuniões dos comitês de sustentabilidade, de acessibilidade e demais reuniões solicitadas pela diretoria da associação museu afro brasilelaborar relatórios periódicos: internos e conforme obrigações de rotina e compromissos de informações referentes aos contrato de gestão e demais órgãos de controleparticipar da abertura de exposições e outros eventos do museu, recebendo os diferentes veículos de imprensapesquisar e propor novas ferramentas, recursos tecnológicos, mídias, formas e ações de comunicaçãocoordenar a assessoria de imprensa institucional, responsável pela produção de releases, divulgação das ações e gestão de crises, assim como o trabalho da equipe de comunicação do museupropor e coordenar pesquisas de perfil de público e satisfaçãodesenvolver, planejar, implementar, coordenar e avaliar ações e estratégias de comunicação, atuando com base na missão e valores do museu afro brasil emanoel araujo, bem como zelar por sua imagem institucional e pela ampla divulgação de suas ações, sua programação cultural e serviçosreestruturar, com o núcleo curatorial, o manual de identidade visual e o manual de redação e estilo do museumuseu admite coordenador de comunicação e desenvolvimento institucional em são paulo (parque ibirapuera) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:00 às 18:00 horas, com 1:00 de intervalo para refeiçõescontribuir com a diretoria no desenvolvimento de estratégias de ação para viabilizar a ampliação, diversificação, formação e fidelização do público da instituição, realizando ações de relacionamento com públicos-alvo, prospectando e estabelecendo parcerias institucionaisempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vaga cód:902389718assegurar o cumprimento das ações, metas e obrigações contratuais relativas ao programa de comunicação e desenvolvimento institucional pactuadas no plano de trabalho aprovado anualmente pela os e pela uppm, seeccoordenar, acompanhar e aprovar o desenvolvimento e elaboração de peças de comunicação (textos e materiais gráficos), assim como verificar sua exatidão e coerênciaparticipar das reuniões com a secretaria de cultura e economia criativa do estado de são pauloelaborar/revisar/atualizar plano de comunicação para o museu afro brasil emanoel araujopromover iniciativas de fomento, por meio do estabelecimento e manutenção de parcerias institucionais, de campanhas voltadas à ampliação e diversificação de fontes de recursos e outras açõescoordenar a equipe e as atividades de comunicação e desenvolvimento institucional, com foco em governança e sustentabilidade institucional, realizando a análise, a definição de estratégias, o planejamento, a execução, o controle e a avaliação de todos os processos envolvidosatuar em conjunto com a assessoria de comunicação da secretaria de cultura e economia criativa do estado de são paulo, apoiando as ações em rede propostas e seguindo suas diretrizescoordenar a gestão dos canais de comunicação institucional: site, redes sociais, e-mails institucionais etccoordenar, acompanhar e orientar as atividades de manutenção e ações de melhoria do mailing

    São Paulo (São Paulo)

  • Auxilia analistas em demais atividadesrealiza demais atividades rotineiras e esporádicas, conforme determinação de seu superior imediatoescritório de contabilidade admite assistente fiscal em blumenau para atuar em tempo integral, segunda-feira a quinta-feira: 08:00 às 18:00 sexta-feira: 08:00 às 17:00 triagem de documentos recebidos e os encaminha aos setores de interesse, para agilizar a distribuição dos documentos para as demais áreasprepara e importa arquivos digitais de notas fiscais de entradas, saídas e serviços, utilizando o sistema fiscal específico, para compor a escrita fiscal da empresaempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / auxílio farmácia / bolsa de estudos / seguro de vida / vaga cód:2007810confere notas fiscais lançadas, utilizando o sistema fiscal específico, para se certificar de que os lançamentos estão corretosexecuta apurações de empresas do simples bem como envio de obrigações acessóriaspresta atendimento básico a clientes, como solicitar e entregar documentos, para atender a solicitações de clienteprepara e encaminha documentos fiscais para arquivo, separando os documentos por ordem cronológica, para manter um arquivo organizado e de fácil acessopresta auxílio na preparação de obrigações acessórias municipais, estaduais e federais, utilizando o sistema fiscal específico e sistemas disponibilizados pela fazenda estadual e federal, a fim de cumprir a legislação em vigorsepara notas fiscais por classificação fiscal, utilizando as cfop’s de entrada de mercadorias, para otimizar o tempo de lançamento e conferência de notas fiscaisfaz o lançamento/importação de arquivos de notas fiscais, utilizando o sistema fiscal específico

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Auxilia analistas em demais atividadesrealiza demais atividades rotineiras e esporádicas, conforme determinação de seu superior imediatotriagem de documentos recebidos e os encaminha aos setores de interesse, para agilizar a distribuição dos documentos para as demais áreasescritório de assessoria contábil admite auxiliar fiscal em blumenau para atuar em tempo integral, segunda-feira a quinta-feira: 08:00 às 18:00 sexta-feira: 08:00 às 17:00auxília na preparação de obrigações acessórias municipais, estaduais e federais, utilizando o sistema fiscal específico e sistemas disponibilizados pela fazenda estadual e federal, a fim de cumprir a legislação em vigorpresta atendimento básico a clientes, como solicitar e entregar documentos, para atender a solicitações de clientesepara notas fiscais por classificação fiscal, utilizando as cfop’s de entrada de mercadorias, para otimizar o tempo de lançamento e conferência de notas fiscaisconfere notas fiscais lançadas, utilizando o sistema fiscal específico, para se certificar de que os lançamentos estão corretosempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / bolsa de estudos / plano odontológico / seguro de vida / vaga cód:2007809lançamento/importação de arquivos de notas fiscais, utilizando o sistema fiscal específicoprepara e importa arquivos digitais de notas fiscais de entradas, saídas e serviços, utilizando o - sistema fiscal específico, para compor a escrita fiscal da empresaprepara e encaminha documentos fiscais para arquivo, separando os documentos por ordem cronológica, para manter um arquivo organizado e de fácil acesso

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Auxilia analistas em demais atividadesrealiza demais atividades rotineiras e esporádicas, conforme determinação de seu superior imediatotriagem de documentos recebidos e os encaminha aos setores de interesse, para agilizar a distribuição dos documentos para as demais áreaspresta atendimento básico a clientes, como solicitar e entregar documentos, para atender a solicitações de clientesepara notas fiscais por classificação fiscal, utilizando as cfop?s de entrada de mercadorias, para otimizar o tempo de lançamento e conferência de notas fiscaisempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:2097574escritório de contabilidade admite auxiliar fiscal em blumenau para atuar em tempo integral, segunda-feira a quinta-feira: 08:00 às 18:00 sexta-feira: 08:00 às 17:00prepara e importa arquivos digitais de notas fiscais de entradas, saídas e serviços, utilizando o sistema fiscal específico, para compor a escrita fiscal da empresalançamento/importação de arquivos de notas fiscais, utilizando o sistema fiscal específicoconfere notas fiscais lançadas, utilizando o sistema fiscal específico, para se certificar de que os lançamentos estão corretosprepara e encaminha documentos fiscais para arquivo, separando os documentos por ordem cronológica, para manter um arquivo organizado e de fácil acessopresta auxílio na preparação de obrigações acessórias municipais, estaduais e federais, utilizando o sistema fiscal específico e sistemas disponibilizados pela fazenda estadual e federal, a fim de cumprir a legislação em vigor

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Sala maior que as demais do mesmo prédioconta com 3 vagas de garagem privativas, quantidade superior às demais salas do prédiodiferenciais dessa unidade em relação às demais do mesmo empreendimento: - localizada em um canto do prédio, e portanto, com janelas amplas em duas paredes, melhorando a visibilidade, iluminação e conforto da salaa poucos minutos do bh shopping e do tj-mgcódigo: cn1609 sala no edifício the office, localizado na avfoyer para recepção de clientes e eventosótima localização na região sul de bh, próximo a comércios, como churrascaria porcão e etna móveisraja gabaglia, 2280caracteristicas:porteiro físico - interfone - portão eletrônico - circuito de tvo prédio é novo, com excelente infraestrutura, contendo: - hall de entrada com recepção e arquitetura eleganteamplo estacionamento para 213 vagasenquanto a maioria das salas desse prédio tem 36 m, essa tem 45 mauditório para 87 pessoas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Desempenhar as demais tarefas correlatas à função e a critério da chefiapesquisar, coletar e cadastrar fornecedores e representantes, com as informações necessárias aos demais setores, para efeito de compra de materiais e equipamentos, visando possibilitar a escolha de transações mais vantajosas e de interesse para a empresacontrolar e elaborar ações, colocando-as em prática, na busca de metas e indicadoresmanter o “follow-up” de pedidos, acompanhando a regularidade e a pontualidade de entrega do produto através das notas fiscais, a fim de dar baixa, inclusive dos processos necessários para importaçõesempresa admite analista de compras em cachoeirinha para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07:30 às 12:00 das 13:00 às 17:18efetuar compras de matérias prima, materiais em geral para atendimento das necessidades industriais, de produção e administrativas da empresa, bem como, atender à diretoria em serviços administrativos diversos, supervisionando e orientando o setor de almoxarifado e manter mapa de custo por centro de custo atualizadoefetuar orçamentos e compras diversas, depois de autorizados pela chefia: matéria-prima, caixas, tubos, materiais de escritório, fretes e utilização em geral, baseando-se em requisições de compras, efetuando o processo de seleção de fornecedores, comprovação de pagamentos necessários e negociando os melhores preços, condições de pagamento e prorrogações diversasdefinir e controlar itinerário do transporte da empresa, de acordo com as necessidades diversas e as necessidades do setor de compras, solicitando ao pcp motorista internoreceber, conferir e priorizar as requisições de compras, verificando as especificações técnicas, padrões de qualidade e prazos de entrega, para agilizar sua reposiçãoelaborar relatórios de despesas e consumos, e os que forem necessários de acordo com a necessidade solicitada (matéria-prima, energia, gás, combustível, etc), e alocar nas áreas de usofazer cotação de preços no mercado, através de contato telefônico ou e-mail, anotando as respectivas condições de vendas, para auxílio na decisão de comprasempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vaga cód:1952033trabalhar em conjunto com o setor de almoxarifado, controlando o estoque, sua vida útil ou quantidades e sua rotatividade, visando suprir as necessidades da empresaprestar assistência direta a seu superior imediato

    Cachoeirinha-PE (Pernambuco)

  • Item composto apenas pelo forno de micro-ondas brastemp bms45cb com display lcd - 32 litros, os demais itens são meramente ilustrativos e não fazem parte do conteúdo da embalagemclassificação energética (220 v): a dimensões forno de micro-ondas brastemp bms45cb com display lcd - 32 litros 110v altura30,70 centimetroslargura53,90 centimetrosprofundidade43,00 centimetros contato brastemp telefone:3003-0099 capitais e regiões metropolitanas 0800-97 00 999 para as demais localidades observações:atendimento de 2ª a sábado das 7h30 às 22h00para instalação, funcionalidades, manutenção e cuidados específicos consulte o manual do produtopara utilizar este produto, será preciso adaptador ou a troca da tomada antigamicro-ondas brastemp bms45cb receitas pré-programadas toda a credibilidade da brastemp referência no mercado de eletrodomésticos, pela qualidade, segurança e funcionalidade dos seus produtos, a brastemp inova mais uma vez com o forno de micro-ondas bms45cbcaracterísticas características gerais- painel integrado e display lcd detalhes fazem a diferençaníveis de potência escolha o nível de potência ideal para a sua receita e prepare até os pratos mais delicadosnão nos responsabilizamos pela instalação/montagem deste produtopara eventuais peças adicionais, bem como possíveis limitações à utilização de todas as funcionalidades, consulte o fabricanteexperimente o sabor da elegância! com painel integrado e display lcd, o forno de micro-ondas brastemp bms45cb com display lcd - 32 litros traz modernidade e estilo para a sua cozinhapainel integrado e display lcd projetado com um design clean extremamente moderno, o micro-ondas brastemp bms45cb se destaca pelo painel integrado com display lcdlogo, se você está em busca de um aparelho desse e não quer errar na escolha, opte por essa marca de grande credibilidadedetalhes do produto: brastemp: forno de micro-ondas brastemp bms45cb com display lcd - 32 litros micro-ondas brastemp bms45cb 32 litros – branco micro ondas brastemp bms45cb 32 litros branco seja para esquentar refeições de uma maneira mais prática, descongelar alimentos ou preparar receitas pré-programadas, o micro-ondas brastemp bms45cb se apresentará como um grande aliadodevido às normas da abnt e às resoluções nº 13 de 2006, nº 2 de 2007 e nº 8 de 2009 do conmetro, os fabricantes estão mudando as tomadas para o novo padrãoo painel integrado com display lcd brastemp traz modernidade e sofisticação para a sua cozinhapossui prática função descongelar para que você descongele todos os tipos de alimentos com apenas um toquefunção grill não capacidade (litros)32 especificações técnicas tensão/voltagem 110v 220v cor branco consumo de energia a (menos 25% de consumo) b (entre 25% e 50% de consumo) garantia 12 meses observações 1e ainda oferece receitas pré-programadas em que o micro-ondas automaticamente indica o potência e tempo adequadosdentre as suas principais funcionalidades estão os diferentes níveis de potência, para você selecionar de acordo com a necessidade, e as receitas pré-programadasmenu descongelar o menu descongelar traz eficiência para a sua cozinha, permitindo que você descongele alimentos (carne, frango, peixe, feijão) em menos temporeceitas pré-programadas indicamos a potência e tempo adequados para garantir o melhor resultado em diferentes tipos de receitanão nos responsabilizamos por esta alteraçãoescolha a opção de voltagem do produto: 110v ou 220v 5com 32 litros de capacidade e design moderno na cor branca, esse eletrodoméstico vai se destacar em sua cozinhaele facilita a tarefa de cozinhar e auxilia no preparo até dos pratos mais delicados, basta utilizar os diferentes níveis de potênciaclassificação energética (127 v): b

    Brasil

    $ 639

  • Acabamento da casa com teto 100% rebaixado em gesso, todas as bancadas em granitos, porta da sala em madeira pivotante, demais portas em blindex, janelas dos quartos com venezianas e as demais em blindex, piso dos quartos em laminado de madeira, demais pisos em porcelanato retificado, aquecimento solar, gás canalizado, preparação para ar condicionado, próximo ao centro comercial, avenida pedro i, via brasil, estação move, academias, bancos, padarias, com acesso fácil ao centro de belo horizonte e outras regiões de bhfavor confirmar valores e disponibilidade ao entrar em contato conosco2º piso: 04 quartos, sendo uma suíte máster com hidro, clôset e varanda, 02 semi-suítes e uma suíte, área de circulaçãoexcelente casa geminada com entrada individual no bairro santa branca, com acabamento de alto-luxo, 08 vagas de garagem sob pilotis (cobertas), composta de: 1º piso: sala ampla para 03 ambientes 100% em rebaixamento em gesso, cozinha americana, lavabo, área de serviços e quintal descoberto e gramado (ideal para colocação de piscina)aviso importante: os valores e informações poderão sofrer alterações ou o imóvel ser vendido sem aviso prévio

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 890000

  • Manter permanente foco na correta leitura das condições comerciais das vendas realizadas para estratificar as demandas dentro dos fluxos e atendimento dentro do prazo e demais condições especificadas em cada processoatuar ativamente na coordenação e supervisão da equipe de sua responsabilidade, com as equipes de representantes assim como interagir com às demais lideranças da organização para assegurar as normalidades no processo de atendimento de todos os pedidosmodelar, elaborar e apresentar relatórios analíticos e gerenciais, com uso de ferramentas e sistemas para assegurar a confidencialidade e segurança das informações conforme orientação do superior e normativas da empresaelaborar e apresentar programação/plano de ação mensal com visibilidade semanal de atividades para o superior imediatoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902259177interpretar e compreender as complexidades e particularidades de cada pedido e convergir essas necessidades com outros departamentos através de planejamento, programação controle de cada pedidoempresa em soluções educacionais admite coordenador de vendas em curitiba (capão raso) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18hsubsidiar e dar apoio as equipes de vendas com informações, relatórios, documentos, planos e outros instrumentos administrativos para atender os planos e programações comerciais

    Curitiba (Paraná)

  • Desenvolver visão, conceitos de planejamento logístico de médio prazo (1 a 2 anos), atuar como ponto focal de logística nos projetos corporativos, gerenciar a área de planejamento de malha e controle de malha, planejar os nós de malha suportando a expansão da empresa, coordenar o desenho de processos buscando a excelência operacional, interagir com as demais áreas da empresa procurando entender as frentes de s&op, performance, expansão e operações regionais a fim de realizar um planejamento aderente a estratégia e operaçãoestabelecer os indicadores de qualidade, custos e pessoas, propondo e conduzindo ações de melhoria, manter comunicação e alinhamento constante com os demais stakeholders internos como operações, comercial e administrativo, liderar e desenvolver sua equipe dentro de um ambiente de constantes mudanças, fortalecer o sentimento de grupo no time desenvolvendo empatia, senso de dono, senso de urgência e autonomia para que as lideranças de processos e áreas possam tomar decisões, manter e impulsionar a cultura de melhoria contínua, atuar no controle da malha logística, identificando gaps e causas raízes de falhas, adaptando o planejamento e tomando ações para mitigar as falhasdesempenhar outras atividades compatíveis com a natureza do cargoempresa admite gerente de logística em natal para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 às 12:00 será responsável em realizar a governança dos projetos logísticos responsabilizando-se pelas novas automações, proposta e liderança de projetos que aumentem a eficiência operacional, atuar como apoio do time operacional visando viabilizar, implementar melhorias identificadas, gerenciar área de análise de viabilidade de novos projetos gerenciar e definir planos logísticos operacionais, responsabilizar-se pela de gestão de contratos (contratação, formalização e gestão dos pagamentos de fretes, terceiros e agregados), elaborar e controlar o orçamento da área, implantar célula de roteirizaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2004219

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Acompanhamento do job junto as demais áreas da agênciaacompanhamento do fluxo de informações entre as demais áreas da agênciainformar os dados com precisão e exatidão para as equipes responsáveisagência de comunicação admite executivo de contas em são paulo (próximo ao berrini) para atuar em tempo integral, comercialelaborar propostas, apresentar e defender os jobs para clientesrelatorização de jobsempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:2139854elaboração de orçamentos e propostas comerciaisrepasse do briefing para áreas responsáveisparticipar de reuniões estratégicas com os clientes para repasse à agênciaauxiliar no planejamento estratégicoserá responsável por direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveisacompanhamento reuniões com clientesfazer a ponte entre as necessidades do cliente e os fornecedores ligados aos projetossaber identificar as necessidades do cliente ou antecipá-las, quando possívelsolicitações de pagamento e faturamentorealizar relacionamento constante com os clientesacompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam cumpridoscaptação e elaboração de briefing

    São Paulo (São Paulo)

  • Suporte às demais células com relação a questões de seu domínioresponsabilizar-se pelo bom funcionamento da contabilidade e interação com as demais célulasrealizar as atividades de acordo com os procedimentos técnicos contábeis e legislação pertinente à contabilidadeempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / auxílio estudantil / convênio odontológico / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902005421reportar para a coordenação as atividades realizadas e sugestões de melhorias dos processosmanter-se constantemente atualizado com relação a mudanças de legislação e procedimentos fiscal, contábil e de pessoalrepresentar a empresa na análise das informações contábeis, fiscais e de pessoal junto aos clientes sob sua responsabilidaderesponder com eficácia as solicitações dos clientes nas demandas fiscal, contábil, de pessoal e abertura e alteração, visando aumentar a performance do grupoparticipar das reuniões com os clientes externos acerca dos demonstrativos contábeisacompanhamento contínuo com a equipe quanto aos prazos e entregas das obrigações acessóriasescritório contabilidade admite contador em camaçari (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 07:30 ás 17:30contribuir para o cumprimento das metas estipuladas pela empresaparticipar na definição de diretrizes em alinhamento ao planejamento estratégico da empresagerar relatórios administrativos e financeiros a partir dos índices contábeis apuradosoferecer suporte à supervisão em questões técnicas fiscal, contábil e de pessoalanalisar informações contábeis e indicadores de performance para acompanhar projeções de faturamento, reduzir perdas e aumentar o lucrogarantir alta qualidade das elaborações de demonstrações contábeisanalisar os balancetes e demonstrações contábeis das empresas sob sua responsabilidade

    Camaçari (Bahía)

  • Suporte às demais células com relação a questões de seu domínioresponsabilizar-se pelo bom funcionamento da contabilidade e interação com as demais célulasrealizar as atividades de acordo com os procedimentos técnicos contábeis e legislação pertinente à contabilidadeempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / auxílio estudantil / convênio odontológico / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902005421escritório contabilidade admite contador em camaçari (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta, das 07:30 ás 17:30reportar para a coordenação as atividades realizadas e sugestões de melhorias dos processosrepresentar a empresa na análise das informações contábeis, fiscais e de pessoal junto aos clientes sob sua responsabilidaderesponder com eficácia as solicitações dos clientes nas demandas fiscal, contábil, de pessoal e abertura e alteração, visando aumentar a performance do grupoparticipar das reuniões com os clientes externos acerca dos demonstrativos contábeisacompanhamento contínuo com a equipe quanto aos prazos e entregas das obrigações acessóriasmanter-se constantemente atualizado com relação a mudanças de legislação e procedimento fiscal, contábil e de pessoaloferecer suporte à supervisão em questões técnicas fiscais, contábil e de pessoalcontribuir para o cumprimento das metas estipuladas pela empresaparticipar na definição de diretrizes em alinhamento ao planejamento estratégico da empresagerar relatórios administrativos e financeiros a partir dos índices contábeis apuradosgarantir alta qualidade das elaborações de demonstrações contábeisanalisar informações contábeis e indicadores de performance para acompanhar projeções de faturamento, reduzir perdas e aumentar o lucroanalisar os balancetes e demonstrações contábeis das empresas sob sua responsabilidade

    Camaçari (Bahía)

  • Planejar as atividades junto a equipe de detalhamento e acompanhar desenvolvimento de projetos, verificando desenhos, lista e demais documentos gerados em conformidade com as normas, atendendo prazos e qualidadeorientar os líderes de disciplina para start dos trabalhos, interagindo com a equipe, com o objetivo de analisar e relacionar as partes de desenhos provenientes de outras disciplinas, dirimir dúvidas, coletar informações necessárias e comunicar ao supervisor atividades que possam impactar as demais frenteselaborar especificações de materiais, tendo por base folha de dados produzida pela frente de engenhariaestudar os dados do cliente fluxograma, desenhos de equipamentos, civil, critérios da cmpc e analisar documentos básicos do projeto, como fluxogramas, lay-out, especificações e critérios do projeto relacionados à tubulaçãoanalisar plantas de arranjo e implantação, fazer levantamento de campo e desenvolver especificações técnicas, quando necessárioliberar documentação para emissãoindústria admite projetista sênior tubulação plant 3d em curitiba para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902095671registrar e acompanhar as atividades através do sistema flow de controle de atividadestreinar, orientar, acompanhar e aprovar as tarefas para os projetistas plenos e juniores, executar a modelagem de equipamentos e tubulações no pdms complexas e responder por todos os documentos técnicos de detalhamento de tubulação, seguindo orientação de supervisor, com base em padrões, normas do projeto e experiências anteriores

    Curitiba (Paraná)

  • Acompanhamento do job junto as demais áreas da agênciaacompanhamento do fluxo de informações entre as demais áreas da agênciainformar os dados com precisão e exatidão para as equipes responsáveiselaborar propostas, apresentar e defender os jobs para clientesrelatorização de jobselaboração de orçamentos e propostas comerciaisempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902177902repasse do briefing para áreas responsáveisfazer a ponte entre as necessidades do cliente e os fornecedores ligados aos projetosparticipar de reuniões estratégicas com os clientes para repasse à agênciaauxiliar no planejamento estratégicoserá responsável por direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveisidentificar as necessidades do cliente ou antecipá-las, quando possívelacompanhamento reuniões com clientesagência de marketing e publicidade admite executivo de contas pleno em são paulo (brooklin novo) para atuar em tempo integral, comercialsolicitações de pagamento e faturamentorealizar relacionamento constante com os clientesacompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam cumpridoscaptação e elaboração de briefing

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar demais procedimentos administrativos necessários para atendimento das demandas da sua área de atuação na empresaprestar orientação técnica sobre aspectos da qualidade para as demais áreas da empresa, contribuindo para os resultados operacionais da produçãoindústria de tecidos admite inspetor de qualidade em cachoeirinha (vila imbuí) para atuar em tempo integral, comercialcontribuir na implementação de melhorias nos processos produtivos, contribuindo de forma sistêmica para o atingimento dos resultadosrealizar auditorias internas de produto e processo, apurando informações, organizando dados e encaminhando ações técnicas e gerenciaismanter atualizadas as informações e indicadores voltados para qualidade de produção, realizando ações para correção, mantendo os atualizadosrealizar a liberação ou bloqueio de produtos conforme critérios da qualidade, tomando as providências necessárias para resolução dos problemasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902099580atuar na articulação interna com todas as áreas, lideranças e empregados da empresa, visando execução dos processos de sua área de atuaçãoelaborar relatórios de controle e inspeção da qualidade de produção, analisando resultados e encaminhando ações, mantendo as atualizadasfazer análises de produtos não conforme e/ou em processo de devolução, apurando informações e encaminhando ações técnicas e gerenciais

    Cachoeirinha-PE (Pernambuco)

  • Irá lidar com a equipe dos demais departamentosirá lidar com as demais equipes no acompanhamento das resoluções das solicitações, mas precisa desenvolver trabalho da área de fiscal simples nacional das empresas de forma independenterealizar trabalho de atendimento ao público, utilizando as ferramentas internas de atendimento da empresa, telefone, e-mail, whatsapp, sistemas de controles internos, controle das solicitações realizadas e acompanhamento da resolução dos mesmosirá trabalhar sozinho na filial do escritório, dentro do sindicato dos cegonheiros, que possui outras empresas no mesmo ambienteirá trabalhar com sistemas em nuvens, sistema interno alterdata, utilização de programasirá realizar suportes ao cliente, quanto a utilização das ferramentas internas do escritório, exemplo sistemas de comunicação internos de solicitações e envio de documentação ao cliente que atendem a lei geral de proteção de dadosirá desenvolver atividades de departamento fiscal, fechamento do simples nacional, entrega de declarações como o sintegra, destdaatendimento ao clientecontrole de certificados digitais das empresas junto as certificadorasirá dar suporte nos comunicados internos enviados aos clientes, sobre as ferramentas internas oferecidas aos clientes, comunicados de finais de ano, etcempresa de seleção e agenciamento de mão-de-obra em recursos humanos admite auxiliar de escritório em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08h ás 17h30empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902321405

    Betim (Minas Gerais)

  • Dar suporte, sempre que necessário, às demais atividades da área; realizar outras atividades compatíveis com a funçãocontrolar e arquivar a documentação pertinente ao processo de entrega de apartamentos e demais atividades do departamentocontrolar a emissão/envio e recebimento dos documentos mencionados acimaentrar em contato com o devedor, apresentando os títulos devidos, afim de fechar a negociaçãoempresa de engenharia admite assistente de atendimento ao cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 18h realizar atendimento ao cliente receptivo e ativo via telefone, e-mail e whatsapp e mídias sociaiscadastrar cliente, entrar em contato com o cliente referente ao processo de efetivação do contrato da empresa e enviar documentação para o setor financeiro e stand de vendasrealizar todo o processo que antecede a entrega dos imóveis (conciliação financeira e liberação das unidades)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413783realizar pesquisa de satisfação, geração de contratos, tcd, aditivo, distrato, assinatura do contrato de financiamento na instituição financeira, geração de contratos através de sistema analisando a documentação e valores relacionados, conferência da documentação assinadaanalisar e processar as solicitações de distrato e aditivos, processar, encaminhar e controlar as notificações referente ao processo de distrato, conciliação de valores pré-aprovados pela instituição financeira e valores efetivamente liberadostratar as reclamações de clientes em demandas não atendidasrealizar todo o processo de abertura de chamado referente a solicitação de assistência técnica e controlar toda a documentação pertinente ao processo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Auxiliar as demais equipes mediante prestação de informações, orientar sobre as regras de conduta da fábrica ou outras necessidades para desenvolvimento das atividadesatender ao público (por telefone, pessoalmente e através de e-mail), fornecendo orientações e informações gerais sobre os projetos, eventos, ateliês e demais atividades realizadas nas fábricas de culturaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902506003realizar matrícula e rematrícula de todos os aprendizes no sistema sophiaencaminhar as fichas de inscrições ao departamento administrativo) ao departamento responsávelencaminhar as informações (sugestões, reclamações etcempresa de terceirização de serviços admite recepcionista em são paulo (vila mariana) para atuar em tempo integral, terça a sextaauxiliar a área administrativa na atualização das listas de inscritos, identificando evasão e/ou cancelamento de aprendizes, através de contato telefônicoinscrever os aprendizes nos ateliês desenvolvidos nas fábricas, informar sobre o início das atividades e regras a serem respeitadasdivulgar as atividades mediante entrega de materiais impressos

    São Paulo (São Paulo)

  • As fotos, a descrição e demais dados abaixo se referem as 02 unidades nas margens do rioo rio guaraguaçu é um rio navegável, com largura média de 40 metros e 08 a 10 metros de profundidade suportando embarcações de pequeno e médio porte com ligação direta para o mar, permitindo acesso para ilha do mel, paranaguá, e demais cidades e regiões costeirasa chácara é servida de deck em madeira tratada, flutuante e rampa para barcoso privilégio de morar ou ter uma chácara de lazer em um paraiso como esse é para poucosou simplesmente para aqueles que desejam curtir a magia de estar próximo de um belo rio e aí apreciar o por do sol entre outras maravilhas que a natureza pode oferecera chácara está localizada a 900 metros da rodovia pr 407 e a menos de 5 minutos da praia de leste, será entregue cercada com muretas em alvenaria e telas, além de portão de correr em alumínio, o que torna o ambiente totalmente seguro e agradávelimportante: o valor anunciado se refere a cada área de 990m2 cercado com muretas e tela, não incluindo as casas obviamentea chácara foi idealizada para pessoas exigentes e de extremo bom gosto e que acima de tudo, aprecia a natureza sem abrir mão da praticidade e o conforto da vida urbana, diferenciais que se destacam nesse imóvel por estar ao lado das praias do paraná, da cidade de paranaguá e a a apenas 90km de curitibaaproveite o preço de lançamento e garanta já seu espaço,venha viver esse sonho! *vídeo em projeto 3d disponível aqui*obs: a unidade da direita já está reservada*não financia *estuda propostas código: 83*aceita carros e imóveis de menor valor, nas praias do paranátudo construído com materiais de primeira qualidade e altíssimo nível de acabamento e bom gostochácara altíssimo padrão com frente para o rio guaraguaçu, e saida para cidade através de caminho ecológicoo imóvel é servido de água da sanepar, luz da copel, 02 operadoras de internet por fibra ótica, iluminação pública e coleta de lixoassista e nos ajude com o seu like e aproveite para se inscrever em nosso canal para receber mais novidades*vídeo em 3d disponível, ao assistir não esqueça de deixar seu like para nos ajudar e se possível, se inscreva no nosso canal para receber nossas novidades*mportante: as casas mostradas nas fotos deste anuncio são ilustrativas, e servem apenas como sugestões para quem realmente pensa em uma moradia com requintado destaque de beleza e glamour equiparando ao que há de mais moderno dentro do conceito de casa de campoestas unidades contem 990m2 cada uma contemplando ótimos espaços para construir e excelentes áreas de bosques já descontada a área de reserva legal (marinha), são imóveis especialmente destinadas a pessoas que gostam de pescar, praticar esportes, como remo, jet, natação etc

    Brasil

    $ 530000

  • Com essa champanheira de acrílico transparente, ela realce as bebidas no momento de serviresse nível de transparência só é possível de conseguir utilizando acrílico virgem para a fabricaçãochampanheira de acrílico com suporte de alumínio com suporte de alumínio, sirva bebidas e frutas com muito mais sofisticaçãoa champanheira é enviada desmontadachampanheira de acrílico com suporte de alumínio com suporte de alumínio, sirva bebidas e frutas com muito mais sofisticaçãoa matéria prima virgem, significa que é a primeira aplicação dela durante o processo de fabricação“all about ” essa champanheira de acrílico: ela pode ser utilizada em regiões litorâneas, pois o pé dela é de alumínio resistente à corrosãoà segunda reutilização em diante, essa matéria prima já deixa de ser ‘virgem’, e passa a ser recicladamas como saber se a cuba do nosso produto é de matéria prima virgem? pela a transparência do acrílico! veja a imagem abaixo, tirado através de uma maquina digital comum, sem retoquemais um observação importante para essa champanheira de acrílico: qual é a diferença da nossa champanheira em relação às demais? bom, além do material do pé da champanheira, que é resistente a ação de maresia que já foi citado anteriormente; empregamos chapa de acrílico virgem para a fabricação da cuba da nossa champanheira acrílicoatravés da cuba, você pode ver nitidamente os produtos ao fundo

    São Paulo (São Paulo)

  • demais cidades: para as demais cidades o envio é feito através dos correiosretirada na loja: você também tem a opção de escolher retirada na loja para vir pessoalmente a loja pegar sua canecauma ótima opção de presente, você pode colocar o gosto da pessoa presenteada e ter a certeza que ela vai gostar e usartamanhos: infantil: 2 (largura: 30cm / altura: 40cm) 4 (largura: 25cm / altura: 38cm) 6 (largura: 26cm / altura: 46cm) 8 (largura: 35cm / altura: 53cm) 10 (largura: 38,5cm / altura: 58cm) 12 (largura: 39cm / altura: 61cm) camiseta: p (largura: 47 cm / altura: 54,5 cm) m (largura: 48cm / altura: 66cm) g (largura: 51cm / altura: 69cm) gg (largura: 55cm / altura: 72cm) babylook: p (largura: 34cm / altura: 54cm) m (largura: 35cm / altura: 55cm) g (largura: 50cm / altura: 67cm) gg (largura: 38cm / altura: 57cm) principais dúvidas: quais os tipos de camisetas? camiseta babylook quais as cores das camisetas? branca qual parte da camiseta pode ser estampada? frente costas bolso mangas posso por foto? sim, você pode escolher qualquer arte do catálogo e alterar as fotos de acordo com sua vontade ou enviar sua própria arte sem custo adicional formas de entrega: são josé dos campos, caçapava e jacareí: se você comprou a caneca personalizada em são josé dos campos, caçapava ou jacareí: caso a aprovação da arte tenha sido feito em horário comercial enviamos no mesmo dia através do nosso motoboypoderemos enviar no prazo de 3 dias úteis após a aprovação da arte quando a compra for maior que 10 unidadespersonalizamos camiseta masculina, infantil e babylook, quaisquer fotos, frases, desenhos e montagens de acordo com seu gostocamiseta é uma peça de roupa essencial para todos e que todos gostamos de receberfrases, desenhos, montagens, fotos, da forma que quiser, as opções são infinitas

    São José dos Campos (São Paulo)

    $ 25

  • Assim como para as demais espécies, os melhores resultados são obtidos, passando-se rolo compactador após incorporação da semente ao solono caso de consorciação, a seqüência de operações recomendada, uma vez o solo esteja bem preparado, é: - distribuição das sementes de brizantha; - grade niveladora fechada; - distribuição das sementes de leguminosa; - rolo compactadoro primeiro pastoreio com gado leve é uma condição essencial para a boa formação das pastagens, pois é através dessa prática que se estimula a produção de perfilios reprodutivos laterais e reduz-se a competição entre plantas, principalmente por luzadaptação: adapta-se muito bem a solos de média a alta fertilidade e requer uma precipitação anual em torno de 1000 mmno momento da entrada dos animais, a pastagem apresenta altura em torno de 1,0 m, devendo o gado ser retirado quando a mesma chegar a 30 cm do soloindicação: é indicada para pastoreio direto, fenação e rolãoconsorcia-se muitíssimo bem com estilosantes campo grande, calopogônio e guanduprodução: incorporar as sementes em torno de 3,0 cm com grade niveladora fechada após a total distribuição das mesmas na áreaprofundidade: incorporar as sementes em torno de 3,0 cm com grade niveladora fechada após a total distribuição das mesmas na áreamanejo: o tempo de formação gira em torno de 90 a 120 dias após germinação e o primeiro pastoreio deve ser feito aos de 90 dias com gado leve (boi magro, garrotes)não tolera encharcamento e nem alagamentoresistência: apresenta sistema radicular bem profundo e vigoroso, o que reflete em boa tolerância à secapossui também, boa resistência ao frio, ao sombreamento e à cigarrinha das pastagens

    Brasília de Minas (Minas Gerais)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas as demais