Atendimento agendado

Lista atendimento agendado

  • Inclui ligue e agende já para falar com um de nossos atendentes e garanta a compra de sua sky não inclui somente atendimento para revenda

    Brasil

  • Encaminhar paciente para o atendimento agendadorealizar o atendimento telefônico, para agendamentos e esclarecimento de dúvidascontrolar o acesso e acolhida dos pacientes, profissionais e fornecedores à clínica, para dar suporte ao atendimento necessáriofazer liberação de guias de consultas e exames nos convênios de cada pacientes, para que o atendimento possa ser cobrado no malote de convênioclínica admite recepcionista em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialreceber valores de consultas e procedimentos realizadosrealizar agendamentos e confirmações, para lembrar os pacientes de suas consultas e cuidar da organização das agendasemitir nota fiscal de atendimento, para controle contábilrealizar o cadastro dos pacientes no sistema, para que todos os dados estejam organizados no prontuário de cada pacienteorganizar o ambiente da recepção, para que ele esteja sempre em ordemfazer fechamento de caixa, para verificar se os lançamentos estão corretosalimentar sistema de gestão de agenda com valores recebidos, para que o financeiro consiga extrair informações de faturamentosprestar informações iniciais aos pacientes, para auxiliar no processo de esclarecimento dos procedimentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902489426separar prontuários de atendimentos, para que o médico tenha as informações do pacienteentregar relatórios, documentos ou óculos aos pacientes

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • • fabrica baixinho dos trailers • cnpj 22379433/0001-32 • descrição padrão trailer lanche padrão básicos • trailers produzidos com solda mig • chassis /estrutura reforçados (com garantia de 10 anos) • molas reforçadas feitas sob medida para cada trailer com 1 ano de garantia • amortecedores • chapa cromo (pintada em epóx de fabrica) • acabamento do trailer todo em inox e alumínio • 2janelas na lateral e uma no fundo • (trailer 1,50x2,40 somente com janela grande na lateral e uma no fundo) • area de trabalho toda em inox na altura do trabalho • coifa inox 1,10 m • exaustor marca elgim • pia inox com cifão • balcão de atendimento interno e externo em inox(trailer tamanho 1,50x2,40 somente com balcão externo) • prateleira acima da area de trabalho e atendimento • reservatório de agua 20lt • assoalho de madeira tabua marítima • emplacamento incluso • (fora uma taxa no detran de r$ 248,00) para todos os tamanhos de trailers • cor padrão branco obs: fotos ilustrativas consulte valor de cada trailer por telefone valores diferentes para cada tamanho consulte formas de pagamento • fabricamos trailers • lanche • turismo • rebok para • cavalo • boi • food truck • motor home fone 51/30740810/84126510 oi/ 81883626 tim whatsapp visite nossa pagina youtube fabrica baixinho dos trailers google +fabrica baixinho dos trailers site baixinhodostrailers com br flavio fabricante/vendedor atendimento segunda a sábado horário comercial com atendimento agendado por telefone endereço rs 0-20 n 5431 gravataí neópolis neópolis gravatai

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • Emitir e transferir senha ao paciente de acordo com o tipo de atendimento agendadorealizar abertura de ficha de atendimento ambulatorial no prontuário eletrônico e providenciar o encaminhamento do paciente para o setor de atendimentorealizar o atendimento prestando orientações aos usuários de acordo com as normas e rotinas da unidaderegistrar ocorrências em documento padronizado e/ou comunicar a supervisãorealizar outras atividades correlatas a critério do seu superior imediato e/ou em relação aos procedimentos do seu processo de trabalho e/ou em relação aos procedimentos do sistema de qualidadefundação de desenvolvimento da unicamp admite recepcionista em limeira (ame limeira) para atuar em tempo integral, carga horária: de 150 horas mensais ou 200 horas mensaisregistrar ausência, presença ou alta no sistema onlineempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902198480cadastrar e/ou conferir e atualizar cadastro eletrônico garantindo a identificação do pacienterealizar agendamentos solicitados pelos profissionais após os atendimentos

    Limeira (São Paulo)

  • Br\nfone 51/30740810/84126510\nflavio\nfabricante/vendedor\natendimento segunda a segunda \ndas 8:00 ás 22:00hs\ncom atendimento agendado por telefonetrailer lanche/turismo\ntrailers produzidos com solda mig\nchassis /estrutura reforçados (com garantia de 10 anos)\nmolas reforçadas feitas sob medida para cada trailer com 1 ano de garantia\nchapa cromo (pintada em epóx de fabrica) não usamos galvanizada\nacabamento do trailer todo em inox e aluminio\ndescrição trailer padrão\n2 janelas na lateral e 1 no fundo\narea de trabalho toda em inox na altura do trabalho\ncoifa inox 1,10 m\nexaustor marca elgim\npia inox com cifão\nbalcão de atendimento interno e externo em inox\nprateleira acima da area de trabalho e atendimento\nreservatório de agua 20lt\nassoalho de madeira\nemplacamento incluso\n(fora uma taxa no detran de r$ 233,87) para todos os tamanhos de trailers\nobs \nfazemos tambem\nfechamento de balcões e prateleiras em mdf\neletrica interna\nrevestimento com piso vinilico\nmodificações \npersonalizamos de acordo com cada cliente\n(itens em obs não estão incluso no orçamento do trailer será cobrado adcional)\nvalores a partir r$ 10,500,00\nfabricamos trailers\nlanche\nturismo\nrebok para cavalo\nboi\nwwwbaixinhodostrailers

    Brasil

  • Realizar atendimento aos clientes via whatsapp, e-mail, chat e telefonegarantir a entrega dos pedidos no período agendado pelo clienteempresa de produtos naturais admite operador de atendimento ao cliente em são paulo (brás) para atuar em tempo integral, comercialfazer a recuperação de boletossolucionar dúvidas, auxiliar nas vendas, encantar e garantir a melhor experiênciarealização de negociação de débitosresolver problemas de acessos aos produtosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902247778

    São Paulo (São Paulo)

  • Temos: equipe de vendas especializada e treinada; ambiente familiar, higienizado, seguro e com atendimento agendado cliente por cliente, conforme as especificações dos órgãos oficiais; troca com troco; melhor avaliação do mercado; carro para aplicativo sem entrada; estamos sempre à disposição para negociações; parcela a sua entrada em até 12x no cartão de crédito; refinancie o seu carro quitado e tenha dinheiro e o seu carro nas mãosconheça todos os nossos serviços on-line e venha realizar o seu sonho com a nick motors: agendamento de visita a loja toda e um vendedor somente para você e sua família; levamos o carro até você; levamos o contrato até você; conheça o seu carro e veja detalhes através de vídeo chamadas; análise de ficha através do whatsapp; aprovação de ficha através do whatsapp; encontramos o carro que você sonha; te auxiliamos com a documentação; pós-venda sempre à disposição; atendimento através das redes sociais, facebook messenger e instagram directessa é sua oportunidadeperfeita para todos os momentos com a família e no trabalho8, na cor bege, fabricado e comprado em 2003/2004 4 portas, garantia, quilometragem 238entre em contato o quanto antes e realize o seu sonho, o momento é agoratoyota corolla xei 1

    Brasil

  • Temos: equipe de vendas especializada e treinada; ambiente familiar, higienizado, seguro e com atendimento agendado cliente por cliente, conforme as especificações dos órgãos oficiais; troca com troco; melhor avaliação do mercado; carro para aplicativo sem entrada; estamos sempre à disposição para negociações; parcela a sua entrada em até 12x no cartão de crédito; refinancie o seu carro quitado e tenha dinheiro e o seu carro nas mãosconheça todos os nossos serviços on-line e venha realizar o seu sonho com a nick motors: agendamento de visita a loja toda e um vendedor somente para você e sua família; levamos o carro até você; levamos o contrato até você; conheça o seu carro e veja detalhes através de vídeo chamadas; análise de ficha através do whatsapp; aprovação de ficha através do whatsapp; encontramos o carro que você sonha; te auxiliamos com a documentação; pós-venda sempre à disposição; atendimento através das redes sociais, facebook messenger e instagram directessa é sua oportunidadeperfeita para todos os momentos com a família e no trabalho6,na cor amarelo, flex, fabricado e comprado em 2008/2009, 4 portas,garantia, quilometragem 122volkswagen crossfox 1entre em contato o quanto antes e realize o seu sonho, o momento é agora

    Brasil

  • Acompanhar o atendimento agendadoprospecção de técnicos em diferentes regiões do brasil para atendimento aos clientesempresa de tecnologia da informção admite analista de suporte em campo grande para atuar em tempo integral, comercialagendar chamadopreenchimento da rat e fechamento do chamado no sistemaverificar se o técnico contratado conseguiu o contrato com suporteempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902272619

    Campo Grande-AL (Alagoas)

  • Ver número atendimento agendado em domicílio e/ou em empresastron informática estamos localizados em taguatinga - df no seguinte endereço: qsa 03 casa 27, logo atrás do banco brb do centro de taguatingaespecificações técnicas: diâmetros dos rebites: 2,4mm (mm (1/8"), 4mm (5/32") e 4,8mm (3/16"); dimensões aproximadas da embalagem: 10,5(c) x 3,0(l) x 31,0(a) cm; peso: 480 g; garantia: 90 dias de garantia contra defeitos de fabricaçãoacompanha: chave para a troca de ponteiras; clipe para travamento do cabode segunda a sexta das 09h às 18h fone/whatsapp: (possui um eficiente sistema de molas; possui ponteiras para 4 diâmetros de rebites; tem a empunhadura emborrachada e a estrutura feita de aço; é usado na aplicação de rebites e montagens variadas

    $ 35

  • Médico veterinário, cirurgião responsável pelo pet clube, atende com horário agendado em sua fazenda, sítio e/ou apartamento visando o máximo do bem estar animalpor favor envie wthasapp 11 96393-1128 hc atenciosanente dr gabriel

    Praia Grande-SP (São Paulo)

  • Atenção para refrigeradores dcs só trabalhamos com peças originais, com atendimento agendadoos serviços da dcs assistência técnica trabalha com refrigeradores e geladeiras de todos os modelos dcs seguinte orientações e determinações do fabricante com precisão, qualidade e pontualidade dentro do mais alto padrão de qualidade

    São Paulo (São Paulo)

  • R$ 190,00 horário de atendimento agendado !valor r$ 190 mil - á vista ou entrada r$ 95 mil + 60x r$ 1583,34 iptu r$ 158,00 condapartamento 1 dormitório, cozinha, área de serviço, sala, 1 banheiroótima localização no bairro da guilhermina em praia grande, excelente oportunidade de investimento

    Brasil

    $ 190000

  • Montador de móveis em geral, trabalho com total dedicação, responsabilidade e organização, sou pontual no atendimento agendado e faço orçamentos 24h online pelo whatsappatendo todo o estado do rio de janeiro 21 988128147

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 1

  • atendimento agendado com cliente ou funcionário (geralmente para “homologações”)transmissão da dctfwebelaboração de folha de pagamento de carteira de clientes – diversos setoresescritório de contabilidade admite assistente de departamento pessoal em são paulo (barra funda) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30h às 18:00hatender clientes por telefone, e-mail ou whatsapp, para esclarecimento de dúvidasrecolhimento de documentos, conferências e registros para admissõescontrole de data-base sindicaiscálculos e demais atividades pertinentes a áreaconfeccionar e enviar guias das obrigações acessórias mensais e anuaisagendamento e representação em homologações no sindicatoenviar e acompanhar o esocialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902448601

    São Paulo (São Paulo)

  • Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erpencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçorealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmcentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentocontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clienteacompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980atender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicaexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresaverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienterealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãofornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnica

    São José (Santa Catarina)

  • Informar o número do atendimento e o prazo de atendimento para o cliente caso permaneça alguma pendência de informaçãoinstituição de educação admite ast atendimento administrativo em curitiba para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível o atendimento no primeiro nível, encaminhar ao responsável do nível seguinteanalisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis, atender as demandas e responder os questionamentos durante o atendimentoatender ligações da central de atendimento da rede de colégios do grupo marista, registrando os atendimentos - para mensuração de volumetria por tipo de serviço e rastreabilidade - e prestando informações necessárias para a resolução dos questionamentos, com o objetivo de captar ou reter alunosapoiar outras áreas internas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informaçãoresponder e-mails dos clientes da central de atendimento, de acordo com o escopo de atuação do 1º nível de atendimento, dentro do sla definido para cada serviçocontatos referentes aos vencimentos em aberto dos alunos da redeanalisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da áreaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códregistrar os chamados na ferramenta disponível para mantermos a base de dados atualizada e não perdermos o histórico dos atendimentosnegociação financeiracontribuir na atualização e criação de ferramentas para melhorar o conhecimento técnico e atingimento da excelência nos atendimentosrealizar ligações de ativo, para garantir que todos os clientes que preencheram o formulário de pretensão de matrícula (site, e-mail ou ações promocionais) tenham retorno, agendando visitas nos colégios maristaszelar pelo local de trabalho, mantendo os equipamentos, documentos e mobiliários organizados e em bom estado de uso, possibilitando um bom ambiente de trabalho

    Curitiba (Paraná)

  • Atividades: auxiliar de atendimento irá realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmenterequisitos: ensino médio completo experiência com atendimento ao clienterestaurante mexicano admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são pauloelaborar relatórios de atendimento, entre outras atividadeslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorcaptar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captação

    São Paulo (São Paulo)

  • Organização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegreorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoorganização de escalas e férias da equipeatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãoapoio ao marketing nas açõesapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailinglivre de qualquer custojornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Domínio dos processos de atendimentodomínio das técnicas de atendimento ao clienteempresa admite coordenador de atendimento para tempo integral em campinasmonitorar a qualidade de atendimento através do acompanhamento de indicadoresrequisitos: ensino superior completo experiência como coordenador de atendimento ao clienteatividades: coordenar as atividades do atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir que os processos sejam cumpridos e que a satisfação dos clientes se mantenha em conformidade com as diretrizes da empresaconhecimento em sistema integrado (erp)alimentar e gerir indicadores da áreaconhecimento na área da saúde (materiais cirúrgicos, hospitalares e produtos para nutrição)conhecimento do cdc – código de defesa do consumidorjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoconhecimento, como usuário, de pacote office (outlook, word, power point e excel)estabelecer e acompanhar planos de melhoria operacional de acordo com os principais problemas, relacionados a reclamações de clientes e necessidades operacionaisgarantir a execução dos processos e procedimentos

    Campinas (São Paulo)

  • Monitorar o atendimento do pso, via painel de indicadores, tomando as ações necessárias para diminuir o tempo de atendimentodirecionar a equipe para as demandas de atendimento no pso conforme escalahospital admite encarregado de atendimento em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialefetuar o atendimento a pacientes, clientes, sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas e orientando-os no que for necessárioorientar e controlar funcionário no que se refere à apresentação pessoal, postura, uso do uniforme e a manter silêncio no atendimento ao paciente, clienteacompanhar a execução das atividades que envolvem o processo de atendimento do paciente, cliente, desde a sua chegada na recepção até o encaminhamento para realização do exameempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112294acompanhar as pendências de autorização, junto aos recepcionistas conforme protocolo entreguecumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquicoapoiar o elenco, de modo a orientar, eximir dúvidas e apresentar solução para qualquer tipo de situação prevista ou não, afim de evitar ou reduzir os conflitos com o paciente, cliente ou médicoauxiliar a gerência nos programas de treinamento formais e em serviçoinformar à supervisão necessidade de materiais de modo a manter o setor com estoque mínimoinformar no livro de passagem de plantão as ocorrências e pendências do diarealizar orçamento, informando ao solicitante sobre os valores dos exames, conforme tabela de valores do cdarealizar gestão da equipe e dos processos da equipe do psoacionar via telefone o plantão administrativo do crd, conforme necessidade, para liberação resultados que ultrapassar prazo mínimo de esperaverificar as rotinas de trabalho de cada setor e determinar as tarefas a serem cumpridas, mantendo disciplina, desempenho, eficiência e qualidade na realização das tarefasnegociar desconto com o paciente em exames conforme percentual autorizadocomunicar à supervisão os casos de encaminhamento à ouvidoria, registrando no livro de passagem de plantão e conforme emergência acionar diretamente a supervisão para providências imediatasacionar a equipe de enfermagem para esclarecimento de dúvidas de pacientes e médicosreportar à supervisão os casos de intervenção com a equipe

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Coordenar a performance operacional do atendimentorealizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentoestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticafarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialelaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivosaperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipeempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251análise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condições

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Executar atividade de atendimento coletivorealizar atendimento interno e externoatuar com atendimento externo de clientesauxiliar na elaboração do plano de rotas de atendimento presenciaisatuar com atendimento e apresentação de serviço ao cliente (presencialmente e por telefoneempresa admite agente de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comercialcumprir as determinações da chefia imediata e comunicar toda e qualquer anormalidade no ambiente em que atuaempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902123753fazer visitas externasser capaz de coordenar o próprio trabalho e atender, compreender as solicitações individuais de cada clienteorganizar informações e planejar o trabalho do cotidiano

    Goiânia (Goiás)

  • Realiza suporte durante o atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões com clientes “remetentes”, para o tratamento de assuntos voltados ao atendimento corporativo, propostas de melhoria, elucidar ou atende a reclamações e outrosmonitorar os serviços de atendimento, verificando via sistema, o fluxo de ligações, tempo de espera e atendimento, a fim de identificar as irregularidades no atendimento ou na telefonia, bem como, ouvir e analisar ligações dos colaboradores, a fim de detectar eventuais falhas de postura e orientar e aprimorar os trabalhos de sua equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331211prioriza os casos críticos de atendimento, apurando os casos de pedidos abertos (em atraso), acompanhando a operação, junto às áreas envolvidas, e intermediando o cliente, visando à pronta solução de tais pendências

    Recife (Pernambuco)

  • Hospital admite auxiliar administrativo de atendimento em pronto atendimentoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diaconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorprotocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosreceber os clientes e seus familiaresatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessáriozelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoem itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00assistenciais para análise, sempre que necessárioautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorrealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasrealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via foneencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizado

    Itapema (Santa Catarina)

  • Acompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaresponsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienteempresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441

    Contagem (Minas Gerais)

  • Verificar indicadores de atendimento ao clientesupervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimentoincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentoatingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialsolucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral)supervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçonsgerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidadeacompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencerser exemplo para os demais colaboradoresmanter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todoempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902497787supervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradoresatender e recepcionar o cliente com cordialidadeverificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turno

    João Pessoa (Paraíba)

  • Acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao clienteatividades: responsável pela manutenção do padrão do atendimento da unidadehospital admite supervisor de atendimento hospitalar para tempo integral em reciferequisitos: ensino superior completo experiência com gestão de equipe e atendimento ao público e regras de planos de saúdedesejável em clínica de imagem ou radiológicasjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorealizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxossupervisionar todos os processos de atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo qualificações e conhecimentos desejados experiência com atendimento ao clienteatividades: realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmente, captar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captação, elaborar relatórios de atendimento, auxiliar no envio de orçamentos, realizando a comunicação interna a fim de alterar pedidos e resolver problemas com clientes, acompanhar envio dos produtos, realizar controle de rastreamento e manter contato com correiosjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: atendimento aos pacientes, orientações de procedimentos internos, organização da recepção, atendimento via chat, atendimento online, acompanhamento dos pacientes e atendimento aos procedimentos internosempresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em salvadorrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral das 09:00 às 19:00benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Salvador (Bahía)

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