Atendimento autoatendimento

Lista atendimento autoatendimento

  • Empresa admite promotor de atendimento em curitiba para atuar em tempo integral, comercialprestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágilempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902420249

    Curitiba (Paraná)

  • atendimento autoatendimento / atendimento com qualquer tecla expansível para ramais sem fio sim até 6 (função realizada entre telefones intelbras das linhas ts 31, ts 40 e ts 60)qualidade de voz digital sim discagem tom pulso bloqueio teclas ligações a cobrar ddd ddi celular 0900 para realizar chamadas programável sons tipos de campainha monofônico ajuste de volume sim teclado teclas do telefone mudo / flash / rediscar / pausa / intercom / tecla de navegação / hold / interno e externo / agenda / menu / bloqueio teclado / silencioso recursos agenda telefônica sim até 70 contatoscom tecnologia digital, ele possui identificador de chamadas, display luminoso e suporte para até 6 ramais (sendo dois ramais já inclusos)dimensões do produto largura - base: 10,5 cm - ramal: 8,5 cmconexões - entrada linha telefônica - entrada adaptador de tensão 7peso aproximado peso do produto - base: 305 gramas - ramal: 249 gramasprofundidade 12,8 cmalimentação base sim consumo aproximado de energia 1,11 wé perfeito para ser utilizado em longas horas de ligação ou para ter mais mobilidadegarantia prazo 3 meses de garantia legal alcance máximo 300 metroscor preto chamadas identificador de chamadas sim chamada em conferência sim luz indicadora de chamadas sim registro de chamadas recebidas - chamadas recebidas: 15 atendidas e 20 não atendidas - chamadas originadas: 15telefone sem fio intelbras ts 3113 + 2 ramais - identificador de chamada conferência preto telefone sem fio com ramal ts 3113 da intelbrasdimensões aproximadas largura 28,5 cmduração da bateria em conversação 20 horas/ perdidas - chamadas recebidas: 15 atendidas e 20 não atendidas - chamadas originadas: 15profundidade - base: 10 cm - ramal: 9,8 cmposições mesa frequência 1/ efetuadas - chamadas recebidas: 15 atendidas e 20 não atendidas - chamadas originadas: 15altura - base: 16 cm - ramal: 15,5 cmeste super aparelho possui design ergonômico e bateria de alta duraçãoconteúdo da embalagem - 03 mono fones - 01 base - 02 carregadores de bateria de ramal - 03 baterias recarregáveis - 01 cabo de linha telefônica - 03 adaptadores de tensão 110-220 v - manual do usuáriobateria aviso de bateria fraca sim duração da bateria em espera 200 horassinalização de identificação identificação de chamadas dtmf/fskpeso do produto com embalagem 1,1 kgtipo sem fio com dois ramais

    Brasil

  • atendimento autoatendimento teclas do telefone mudo flash localizar monofone rediscar posições mesa bateria aviso de bateria fraca sim códigos de segurança pin code0 - mostrador de data e hora - agenda para até 70 contatos - memória para registro de chamadas (10 chamadas recebidas, 10 não atendidas e 10 realizadas) - bloqueio de teclado - bloqueio de discagem com uso de senha - alarme - localizador do monofone - led indicador de chamadas não atendidas - 7 tipos de toque de campainha - ajuste de volume da campainha - tons do teclado - modo silencioso - atendimento automático - flash - mute - rediscar - modo de discagem: tom e pulse - compatibilidade de ramais (base + até 6 ramais) | (comunicação interna entre ramais) - modelos compatível de ramal: ts 3111, ts 40 r e ts 60 r (intelbras) - transferência de chamada - conferencia (entre ramais e ligação externa) - idiomas de menu: português, espanhol e inglês - discagem rápida - antena interna - bateria 2,4 vdc 600 mah - base com alimentação via fonte bivolt - tempo de conversação estimada (bateria): até 10 h em uso e até 100 h em repouso - distância fora da base: 50m (interno) / 300m (externo) dimensões: - aprox/ efetuadas com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda)duração aproximada da bateria em espera 96 horascertificados anatel9 ghz sinalização de identificação dtmf/fskalgumas funções e características dependem da disponibilidade da operadora e do localos demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamenteluz indicadora de chamadas sim registro de chamadas recebidas com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda)visor alfanumérico/ perdidas com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda)informações técnicas marca intelbras referência ts40 idtodos os aparelhos realizam comunicação interna, conferência e transferência de chamadasem conversação 9 horaspeso do produto com embalagem 395 gramaso campeão de vendas da intelbrasgarantia prazo 01 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante)atenção imagens meramente ilustrativastelefone sem fio intelbras ts 40 id - identificador de chamada preto frete grátis para todo o brasil compras confirmadas até às 14 horas serão enviadas no mesmo diaindispensável para quem procura mobilidade e alta tecnologia com o melhor custo benefícioo ts 40 id é o telefone base da família ts 40dimensões aproximadas largura 11,2 cmcronômetro para tempo de ligação sim chamada em espera sim redução de ruídos sim discagem tom bloqueio teclas não possui chave, mas existe uma tecla que faz o bloqueio do teclado (programável)profundidade 19,3 cmtelefone fixo sem fio bina identificador intelbras ts 40 id envio imediatosons tipos de campainha polifônico / desligada ajuste de volume sim com 05 opções de volume de toquetipo de telefone sem fio145 x 98 x 116 mm - peso: aproxcom os telefones ts 40 dect você experimenta a liberdade de falar sem interferênciasrefere-se apenas ao telefonevaria de acordo com as condições físicas do ambiente: 300 metros sem barreira e 50 metros com barreirasqualidade de voz digital sim tecnologia dect livre de interferênciarecursos agenda telefônica sim para 70 nomes/númerosextras sinalizador do uso de extensão - relógio - timer - alarmeexterno até 100mconta ainda com bloqueio de chamadas originadas, sendo possível, por exemplo, proibir chamadas para ddd, ddi e celularidentificação de chamada dtmf / fsk - frequência digital dect 6telefone sem fio com identificação de chamadas, compatível com as principais operadoras e centrais telefônicas do mercadocor preto modelo ts 40 id alcance máximo interno até 40msecretária eletrônica não chamadas identificador de chamadas sim chamada em conferência sim entre ramaisbase sim bivoltele realiza comunicação interna, conferência e transferência de chamadas (somente entre fones da família ts 40 e ts 60)peso aproximado peso do produto 290 gramasalimentação monofone bateria 2,4v 600maitens inclusos - 01 mono fone - 01 base - 01 cabo de linha telefônica - 01 carregador - 01 bateria - 01 tampa da bateria - 01 manual de instruções

    Brasil

  • atendimento autoatendimento / atendimento com qualquer tecla expansível para ramais sem fio sim até 6 (função realizada entre telefones intelbras das linhas ts 31, ts 40 e ts 60)qualidade de voz digital sim discagem tom pulso bloqueio teclas ligações a cobrar ddd ddi celular 0900 para realizar chamadas programável sons tipos de campainha monofônico ajuste de volume sim teclado teclas do telefone mudo / flash / rediscar / pausa / intercom / tecla de navegação / hold / interno e externo / agenda / menu / bloqueio teclado / silencioso recursos agenda telefônica sim até 70 contatoscom tecnologia digital, ele possui identificador de chamadas, display luminoso e suporte para até 6 ramais (sendo dois ramais já inclusos)dimensões do produto largura - base: 10,5 cm - ramal: 8,5 cmalcance máximo 300 metrosconexões - entrada linha telefônica - entrada adaptador de tensão 7peso aproximado peso do produto - base: 305 gramas - ramal: 249 gramasprofundidade 12,8 cmalimentação base sim consumo aproximado de energia 1,11 wé perfeito para ser utilizado em longas horas de ligação ou para ter mais mobilidadecor preto chamadas identificador de chamadas sim chamada em conferência sim luz indicadora de chamadas sim registro de chamadas recebidas - chamadas recebidas: 15 atendidas e 20 não atendidas - chamadas originadas: 15dimensões aproximadas largura 28,5 cmduração da bateria em conversação 20 horas/ perdidas - chamadas recebidas: 15 atendidas e 20 não atendidas - chamadas originadas: 15profundidade - base: 10 cm - ramal: 9,8 cmposições mesa frequência 1/ efetuadas - chamadas recebidas: 15 atendidas e 20 não atendidas - chamadas originadas: 15altura - base: 16 cm - ramal: 15,5 cmeste super aparelho possui design ergonômico e bateria de alta duraçãoelefone sem fio intelbras ts 3113 + 2 ramais - identificador de chamada conferência preto telefone sem fio com ramal ts 3113 da intelbrasconteúdo da embalagem - 03 mono fones - 01 base - 02 carregadores de bateria de ramal - 03 baterias recarregáveis - 01 cabo de linha telefônica - 03 adaptadores de tensão 110-220 v - manual do usuáriobateria aviso de bateria fraca sim duração da bateria em espera 200 horassinalização de identificação identificação de chamadas dtmf/fskpeso do produto com embalagem 1,1 kgtipo sem fio com dois ramais

    Brasil

  • Atuar no autoatendimento e triagem de serviçosbanco admite aprendiz na área de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral, das 9:45h às 16hempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902010497

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Manter os documentos de autoatendimento atualizadostecnologia admite atendimento n1 em são paulo (são judas / zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 10:00 as 19:00irá conversar com nossos clientes e ouvir as suas necessidadesacompanhar os chamadosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902395305explicar como utilizar nosso produto, e propor as melhores práticas

    São Paulo (São Paulo)

  • No menu autoatendimento você divulga ofertas, horário de funcionamento, acesso ao site ou app, acesso ao cartão da rede, sac e muito maishttp://meu_mercado/dominioempresabr funcionalidades:   programe sua agenda: organize suas campanhas e agende-as através do dashboard intuitivo, claro e fácil de usar, você realiza envio de encartes/tabloides/ofertas, segmentado por cidades/lojaschat on-line: o cliente deixa o chatbot e passa a ser atendido por um funcionário da redechatbot: respostas automáticas programadasreceba seu cliente com uma saudação calorosa, passe informações sobre sua redemenu interativo: disponibilize informações para consulta 24 horas por dia para seu clientecontatos e operadores ilimitados********* valor mensal recorrente será orçado de acordo com as necessidades do cliente (quantidade de canais internos, quantidade de lojas, quantidade de cidades, outros) não inclui fornecimento do código fonte da plataformainclui plataforma 100% online com sub dominio com a marca do estabelecimento exveja no anúncio alguns de nossos clientes  temos referências nos estados do paraná, minas gerais, goiás, santa catarina, espírito santo, etc

    Brasil

  • Pdv autoatendimento mini pdv fusion pos all-in-one 10 custon

  • atendimento autoatendimento secretária eletrônica não sinalização de identificação dtmf/fskchamadas identificador de chamadas sim chamada em conferência sim entre ramais/ efetuadas com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda)9 ghz bateria aviso de bateria fraca sim duração da bateria em espera 96 horasluz indicadora de chamadas sim registro de chamadas recebidas com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda)/ perdidas com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda)informações técnicas marca intelbras referência ts40 idcódigos de segurança pin codeindispensável para quem procura mobilidade e alta tecnologia com o melhor custo benefíciocronômetro para tempo de ligação sim chamada em espera sim redução de ruídos sim discagem tom bloqueio teclas não possui chave, mas existe uma tecla que faz o bloqueio do teclado (programável)duração da bateria em conversação 9 horassons tipos de campainha polifônico / desligada ajuste de volume sim com 05 opções de volume de toqueposições mesa frequência 1varia de acordo com as condições físicas do ambiente: 300 metros sem barreira e 50 metros com barreirasmodelo ts 40 id cor preto alcance máximo interno até 40mqualidade de voz digital sim tecnologia dect livre de interferênciaextras sinalizador do uso de extensão - relógio - timer - alarmetelefone sem fio intelbras ts 40 id - identificador de chamada preto com os telefones ts 40 dect você experimenta a liberdade de falar sem interferênciasexterno até 100mbase sim bivoltele realiza comunicação interna, conferência e transferência de chamadas (somente entre fones da família ts 40 e ts 60)teclado teclas do telefone mudo / flash / localizar monofone / rediscar recursos agenda telefônica sim para 70 nomes/númerosalimentação monofone bateria 2,4v 600ma

    Brasil

  • atendimento autoatendimento secretária eletrônica não sinalização de identificação dtmf/fskchamadas identificador de chamadas sim chamada em conferência sim entre ramais/ efetuadas com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda)9 ghz bateria aviso de bateria fraca sim duração da bateria em espera 96 horascertificados anatelalgumas funções e características dependem da disponibilidade da operadora e do localos demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamenteluz indicadora de chamadas sim registro de chamadas recebidas com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda)visor alfanumérico/ perdidas com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda)conteúdo da embalagem - 01 mono fone - 01 base - 01 cabo de linha telefônica - 01 carregador - 01 bateria - 01 tampa da bateriainformações técnicas marca intelbras referência ts40 idpeso do produto com embalagem 395 gramasgarantia prazo 01 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante)atenção imagens meramente ilustrativascódigos de segurança pin codeindispensável para quem procura mobilidade e alta tecnologia com o melhor custo benefíciotelefone com pouco uso em ótimo estado de conservação telefone sem fio intelbras ts 40 id - identificador de chamada preto com os telefones ts 40 dect você experimenta a liberdade de falar sem interferênciasdimensões aproximadas largura 11,2 cmcronômetro para tempo de ligação sim chamada em espera sim redução de ruídos sim discagem tom bloqueio teclas não possui chave, mas existe uma tecla que faz o bloqueio do teclado (programável)profundidade 19,3 cmduração da bateria em conversação 9 horassons tipos de campainha polifônico / desligada ajuste de volume sim com 05 opções de volume de toquetipo de telefone sem fiorefere-se apenas ao telefoneposições mesa frequência 1varia de acordo com as condições físicas do ambiente: 300 metros sem barreira e 50 metros com barreirasmodelo ts 40 id cor preto alcance máximo interno até 40mqualidade de voz digital sim tecnologia dect livre de interferênciaextras sinalizador do uso de extensão - relógio - timer - alarmeexterno até 100mbase sim bivoltele realiza comunicação interna, conferência e transferência de chamadas (somente entre fones da família ts 40 e ts 60)peso aproximado peso do produto 290 gramasteclado teclas do telefone mudo / flash / localizar monofone / rediscar recursos agenda telefônica sim para 70 nomes/númerosalimentação monofone bateria 2,4v 600ma

    Brasil

  • Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erprealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçocentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentocontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clientefornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicarealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãoacompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessárioverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienteatender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa

    São José (Santa Catarina)

  • Informar o número do atendimento e o prazo de atendimento para o cliente caso permaneça alguma pendência de informaçãoinstituição de educação admite ast atendimento administrativo em curitiba para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível o atendimento no primeiro nível, encaminhar ao responsável do nível seguinteanalisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis, atender as demandas e responder os questionamentos durante o atendimentoatender ligações da central de atendimento da rede de colégios do grupo marista, registrando os atendimentos - para mensuração de volumetria por tipo de serviço e rastreabilidade - e prestando informações necessárias para a resolução dos questionamentos, com o objetivo de captar ou reter alunosregistrar os chamados na ferramenta disponível para mantermos a base de dados atualizada e não perdermos o histórico dos atendimentosrealizar ligações de ativo, para garantir que todos os clientes que preencheram o formulário de pretensão de matrícula (site, e-mail ou ações promocionais) tenham retorno, agendando visitas nos colégios maristaszelar pelo local de trabalho, mantendo os equipamentos, documentos e mobiliários organizados e em bom estado de uso, possibilitando um bom ambiente de trabalhoapoiar outras áreas internas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informaçãocontribuir na atualização e criação de ferramentas para melhorar o conhecimento técnico e atingimento da excelência nos atendimentosnegociação financeiraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códresponder e-mails dos clientes da central de atendimento, de acordo com o escopo de atuação do 1º nível de atendimento, dentro do sla definido para cada serviçoanalisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da áreacontatos referentes aos vencimentos em aberto dos alunos da rede

    Curitiba (Paraná)

  • Monitorar o atendimento do pso, via painel de indicadores, tomando as ações necessárias para diminuir o tempo de atendimentodirecionar a equipe para as demandas de atendimento no pso conforme escalahospital admite encarregado de atendimento em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialefetuar o atendimento a pacientes, clientes, sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas e orientando-os no que for necessárioorientar e controlar funcionário no que se refere à apresentação pessoal, postura, uso do uniforme e a manter silêncio no atendimento ao paciente, clienteacompanhar a execução das atividades que envolvem o processo de atendimento do paciente, cliente, desde a sua chegada na recepção até o encaminhamento para realização do examerealizar orçamento, informando ao solicitante sobre os valores dos exames, conforme tabela de valores do cdaauxiliar a gerência nos programas de treinamento formais e em serviçoapoiar o elenco, de modo a orientar, eximir dúvidas e apresentar solução para qualquer tipo de situação prevista ou não, afim de evitar ou reduzir os conflitos com o paciente, cliente ou médicocomunicar à supervisão os casos de encaminhamento à ouvidoria, registrando no livro de passagem de plantão e conforme emergência acionar diretamente a supervisão para providências imediatasacionar a equipe de enfermagem para esclarecimento de dúvidas de pacientes e médicosnegociar desconto com o paciente em exames conforme percentual autorizadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112294informar no livro de passagem de plantão as ocorrências e pendências do diaacionar via telefone o plantão administrativo do crd, conforme necessidade, para liberação resultados que ultrapassar prazo mínimo de esperareportar à supervisão os casos de intervenção com a equipeinformar à supervisão necessidade de materiais de modo a manter o setor com estoque mínimorealizar gestão da equipe e dos processos da equipe do psoacompanhar as pendências de autorização, junto aos recepcionistas conforme protocolo entreguecumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquicoverificar as rotinas de trabalho de cada setor e determinar as tarefas a serem cumpridas, mantendo disciplina, desempenho, eficiência e qualidade na realização das tarefas

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Realiza suporte durante o atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões com clientes “remetentes”, para o tratamento de assuntos voltados ao atendimento corporativo, propostas de melhoria, elucidar ou atende a reclamações e outrosmonitorar os serviços de atendimento, verificando via sistema, o fluxo de ligações, tempo de espera e atendimento, a fim de identificar as irregularidades no atendimento ou na telefonia, bem como, ouvir e analisar ligações dos colaboradores, a fim de detectar eventuais falhas de postura e orientar e aprimorar os trabalhos de sua equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331211prioriza os casos críticos de atendimento, apurando os casos de pedidos abertos (em atraso), acompanhando a operação, junto às áreas envolvidas, e intermediando o cliente, visando à pronta solução de tais pendências

    Recife (Pernambuco)

  • Atividades: auxiliar de atendimento irá realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmenterequisitos: ensino médio completo experiência com atendimento ao clienterestaurante mexicano admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são paulolivre de qualquer custoelaborar relatórios de atendimento, entre outras atividadesjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorcaptar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captação

    São Paulo (São Paulo)

  • Organização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegreorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoorganização de escalas e férias da equipeapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailinglivre de qualquer custojornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoasapoio ao marketing nas açõesatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administração

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Domínio dos processos de atendimentodomínio das técnicas de atendimento ao clientemonitorar a qualidade de atendimento através do acompanhamento de indicadoresempresa admite coordenador de atendimento para tempo integral em campinasrequisitos: ensino superior completo experiência como coordenador de atendimento ao clienteatividades: coordenar as atividades do atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir que os processos sejam cumpridos e que a satisfação dos clientes se mantenha em conformidade com as diretrizes da empresalivre de qualquer custoconhecimento do cdc – código de defesa do consumidorconhecimento, como usuário, de pacote office (outlook, word, power point e excel)garantir a execução dos processos e procedimentosconhecimento em sistema integrado (erp)jornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorestabelecer e acompanhar planos de melhoria operacional de acordo com os principais problemas, relacionados a reclamações de clientes e necessidades operacionaisalimentar e gerir indicadores da áreaconhecimento na área da saúde (materiais cirúrgicos, hospitalares e produtos para nutrição)

    Campinas (São Paulo)

  • Coordenar a performance operacional do atendimentorealizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentoestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticafarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialelaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251aperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipeanálise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condições

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Realizar atendimento interno e externoexecutar atividade de atendimento coletivoatuar com atendimento externo de clientesauxiliar na elaboração do plano de rotas de atendimento presenciaisempresa admite agente de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comercialatuar com atendimento e apresentação de serviço ao cliente (presencialmente e por telefoneorganizar informações e planejar o trabalho do cotidianofazer visitas externascumprir as determinações da chefia imediata e comunicar toda e qualquer anormalidade no ambiente em que atuaempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902123753ser capaz de coordenar o próprio trabalho e atender, compreender as solicitações individuais de cada cliente

    Goiânia (Goiás)

  • Hospital admite auxiliar administrativo de atendimento em pronto atendimentoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirreceber os clientes e seus familiaresrealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandoassistenciais para análise, sempre que necessárioexecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custoatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessáriodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorrealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiárioencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosprotocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorrealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diaem itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00repassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidaszelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadorealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonerealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da função

    Itapema (Santa Catarina)

  • Acompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaresponsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienteempresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441

    Contagem (Minas Gerais)

  • Verificar indicadores de atendimento ao clienteincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentosupervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimentoatingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialsolucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral)manter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todoacompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencerser exemplo para os demais colaboradoresgerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidadeatender e recepcionar o cliente com cordialidadeempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902497787supervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçonssupervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradoresverificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turno

    João Pessoa (Paraíba)

  • Acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao clienteatividades: responsável pela manutenção do padrão do atendimento da unidadehospital admite supervisor de atendimento hospitalar para tempo integral em reciferequisitos: ensino superior completo experiência com gestão de equipe e atendimento ao público e regras de planos de saúdelivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordesejável em clínica de imagem ou radiológicasrealizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxossupervisionar todos os processos de atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo qualificações e conhecimentos desejados experiência com atendimento ao clienteatividades: realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmente, captar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captação, elaborar relatórios de atendimento, auxiliar no envio de orçamentos, realizando a comunicação interna a fim de alterar pedidos e resolver problemas com clientes, acompanhar envio dos produtos, realizar controle de rastreamento e manter contato com correiosjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: atendimento aos pacientes, orientações de procedimentos internos, organização da recepção, atendimento via chat, atendimento online, acompanhamento dos pacientes e atendimento aos procedimentos internosempresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em salvadorrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral das 09:00 às 19:00livre de qualquer custobenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Salvador (Bahía)

  • Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatividades: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1876963

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatribuições: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códperíodo: tempo integral comercial

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Efetuar atendimento aos clientes para assuntos comerciaisefetuar atendimento ao cliente na resolução de problemasatribuições: efetuar atendimento ao cliente na resolução de problemasempresa de transportes integra brasil admite assistente de atendimento comercial para atuar em curitiba em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: estacionamento / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: curitiba, pr - códefetuar cálculo de fretegerir carteira de clientespreencher controles de acompanhamento de entregassegunda a sexta das 08h00 às 18:00 requisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivoacompanhar entregas e coletasdemais atividades correlatas a áreafazer cotação de frete e registrar no sistemaperíodo: tempo integral comercialregistrar ordem de coleta no sistema

    Curitiba (Paraná)

  • Ser referência no atendimento de problemas com clientessupervisionar e executar o check in, atendimento e check outconduzir a equipe na operação da área de atendimento do restauranteexperiência em liderança ou metria de equipe de atendimento em restauranteempresa admite assistente de atendimento para atuar em porto alegre em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesliderar a operacionalização do restaurantecandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / estacionamento / vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs - códministrar treinamentos operacionaisrequisitos: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercialatribuições: abrir e fechar a operaçãoconferir o fechamento do caixa

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Responsável por suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa, coordenar assistentes de atendimento em rotinas de acompanhamento de coleta e entrega, atendimento ao telefone, e-mails e relatórios, apurar kpis de qualidade na prestação de serviço e atendimento, participar de reuniões de slas de nível de serviço e alinhamentos de processos de ti, operação e atendimento com clientes internos e externosempresa atuante no ramo de logística admite coordenador de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral segunda a sexta-feira das 8h às 18h, eventualmente aos sábados e com disponibilidade de horários estendidos e viagens000,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 4

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

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