Atendimento autoatendimento

Lista atendimento autoatendimento

  • Empresa admite promotor de atendimento em curitiba para atuar em tempo integral, comercialprestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágilempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902420249

    Curitiba (Paraná)

  • atendimento autoatendimento / atendimento com qualquer tecla expansível para ramais sem fio sim até 6 (função realizada entre telefones intelbras das linhas ts 31, ts 40 e ts 60)conexões - entrada linha telefônica - entrada adaptador de tensão 7sinalização de identificação identificação de chamadas dtmf/fskbateria aviso de bateria fraca sim duração da bateria em espera 200 horasaltura - base: 16 cm - ramal: 15,5 cmpeso aproximado peso do produto - base: 305 gramas - ramal: 249 gramasduração da bateria em conversação 20 horascor preto chamadas identificador de chamadas sim chamada em conferência sim luz indicadora de chamadas sim registro de chamadas recebidas - chamadas recebidas: 15 atendidas e 20 não atendidas - chamadas originadas: 15este super aparelho possui design ergonômico e bateria de alta duraçãoé perfeito para ser utilizado em longas horas de ligação ou para ter mais mobilidadecom tecnologia digital, ele possui identificador de chamadas, display luminoso e suporte para até 6 ramais (sendo dois ramais já inclusos)posições mesa frequência 1dimensões do produto largura - base: 10,5 cm - ramal: 8,5 cmpeso do produto com embalagem 1,1 kg/ efetuadas - chamadas recebidas: 15 atendidas e 20 não atendidas - chamadas originadas: 15qualidade de voz digital sim discagem tom pulso bloqueio teclas ligações a cobrar ddd ddi celular 0900 para realizar chamadas programável sons tipos de campainha monofônico ajuste de volume sim teclado teclas do telefone mudo / flash / rediscar / pausa / intercom / tecla de navegação / hold / interno e externo / agenda / menu / bloqueio teclado / silencioso recursos agenda telefônica sim até 70 contatostelefone sem fio intelbras ts 3113 + 2 ramais - identificador de chamada conferência preto telefone sem fio com ramal ts 3113 da intelbrasprofundidade - base: 10 cm - ramal: 9,8 cmdimensões aproximadas largura 28,5 cmconteúdo da embalagem - 03 mono fones - 01 base - 02 carregadores de bateria de ramal - 03 baterias recarregáveis - 01 cabo de linha telefônica - 03 adaptadores de tensão 110-220 v - manual do usuário/ perdidas - chamadas recebidas: 15 atendidas e 20 não atendidas - chamadas originadas: 15garantia prazo 3 meses de garantia legal alcance máximo 300 metrostipo sem fio com dois ramaisalimentação base sim consumo aproximado de energia 1,11 wprofundidade 12,8 cm

    Brasil

  • atendimento autoatendimento teclas do telefone mudo flash localizar monofone rediscar posições mesa bateria aviso de bateria fraca sim códigos de segurança pin code0 - mostrador de data e hora - agenda para até 70 contatos - memória para registro de chamadas (10 chamadas recebidas, 10 não atendidas e 10 realizadas) - bloqueio de teclado - bloqueio de discagem com uso de senha - alarme - localizador do monofone - led indicador de chamadas não atendidas - 7 tipos de toque de campainha - ajuste de volume da campainha - tons do teclado - modo silencioso - atendimento automático - flash - mute - rediscar - modo de discagem: tom e pulse - compatibilidade de ramais (base + até 6 ramais) | (comunicação interna entre ramais) - modelos compatível de ramal: ts 3111, ts 40 r e ts 60 r (intelbras) - transferência de chamada - conferencia (entre ramais e ligação externa) - idiomas de menu: português, espanhol e inglês - discagem rápida - antena interna - bateria 2,4 vdc 600 mah - base com alimentação via fonte bivolt - tempo de conversação estimada (bateria): até 10 h em uso e até 100 h em repouso - distância fora da base: 50m (interno) / 300m (externo) dimensões: - aproxexterno até 100mbase sim bivoltpeso do produto com embalagem 395 gramaspeso aproximado peso do produto 290 gramastipo de telefone sem fiotodos os aparelhos realizam comunicação interna, conferência e transferência de chamadasitens inclusos - 01 mono fone - 01 base - 01 cabo de linha telefônica - 01 carregador - 01 bateria - 01 tampa da bateria - 01 manual de instruçõescronômetro para tempo de ligação sim chamada em espera sim redução de ruídos sim discagem tom bloqueio teclas não possui chave, mas existe uma tecla que faz o bloqueio do teclado (programável)ele realiza comunicação interna, conferência e transferência de chamadas (somente entre fones da família ts 40 e ts 60)refere-se apenas ao telefoneconta ainda com bloqueio de chamadas originadas, sendo possível, por exemplo, proibir chamadas para ddd, ddi e celularo ts 40 id é o telefone base da família ts 40identificação de chamada dtmf / fsk - frequência digital dect 69 ghz sinalização de identificação dtmf/fsko campeão de vendas da intelbrasduração aproximada da bateria em espera 96 horastelefone fixo sem fio bina identificador intelbras ts 40 id envio imediato/ efetuadas com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda)com os telefones ts 40 dect você experimenta a liberdade de falar sem interferênciasinformações técnicas marca intelbras referência ts40 idvisor alfanuméricoqualidade de voz digital sim tecnologia dect livre de interferênciarecursos agenda telefônica sim para 70 nomes/númerosem conversação 9 horastelefone sem fio intelbras ts 40 id - identificador de chamada preto frete grátis para todo o brasil compras confirmadas até às 14 horas serão enviadas no mesmo diagarantia prazo 01 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante)algumas funções e características dependem da disponibilidade da operadora e do localsons tipos de campainha polifônico / desligada ajuste de volume sim com 05 opções de volume de toquealimentação monofone bateria 2,4v 600macor preto modelo ts 40 id alcance máximo interno até 40mos demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamenteextras sinalizador do uso de extensão - relógio - timer - alarmedimensões aproximadas largura 11,2 cmatenção imagens meramente ilustrativasindispensável para quem procura mobilidade e alta tecnologia com o melhor custo benefício/ perdidas com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda)certificados anatel145 x 98 x 116 mm - peso: aproxsecretária eletrônica não chamadas identificador de chamadas sim chamada em conferência sim entre ramaisvaria de acordo com as condições físicas do ambiente: 300 metros sem barreira e 50 metros com barreirastelefone sem fio com identificação de chamadas, compatível com as principais operadoras e centrais telefônicas do mercadoprofundidade 19,3 cmluz indicadora de chamadas sim registro de chamadas recebidas com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda)

    Brasil

  • atendimento autoatendimento / atendimento com qualquer tecla expansível para ramais sem fio sim até 6 (função realizada entre telefones intelbras das linhas ts 31, ts 40 e ts 60)conexões - entrada linha telefônica - entrada adaptador de tensão 7sinalização de identificação identificação de chamadas dtmf/fskbateria aviso de bateria fraca sim duração da bateria em espera 200 horasaltura - base: 16 cm - ramal: 15,5 cmpeso aproximado peso do produto - base: 305 gramas - ramal: 249 gramasduração da bateria em conversação 20 horascor preto chamadas identificador de chamadas sim chamada em conferência sim luz indicadora de chamadas sim registro de chamadas recebidas - chamadas recebidas: 15 atendidas e 20 não atendidas - chamadas originadas: 15este super aparelho possui design ergonômico e bateria de alta duraçãoé perfeito para ser utilizado em longas horas de ligação ou para ter mais mobilidadecom tecnologia digital, ele possui identificador de chamadas, display luminoso e suporte para até 6 ramais (sendo dois ramais já inclusos)posições mesa frequência 1dimensões do produto largura - base: 10,5 cm - ramal: 8,5 cmpeso do produto com embalagem 1,1 kg/ efetuadas - chamadas recebidas: 15 atendidas e 20 não atendidas - chamadas originadas: 15qualidade de voz digital sim discagem tom pulso bloqueio teclas ligações a cobrar ddd ddi celular 0900 para realizar chamadas programável sons tipos de campainha monofônico ajuste de volume sim teclado teclas do telefone mudo / flash / rediscar / pausa / intercom / tecla de navegação / hold / interno e externo / agenda / menu / bloqueio teclado / silencioso recursos agenda telefônica sim até 70 contatosprofundidade - base: 10 cm - ramal: 9,8 cmdimensões aproximadas largura 28,5 cmconteúdo da embalagem - 03 mono fones - 01 base - 02 carregadores de bateria de ramal - 03 baterias recarregáveis - 01 cabo de linha telefônica - 03 adaptadores de tensão 110-220 v - manual do usuárioelefone sem fio intelbras ts 3113 + 2 ramais - identificador de chamada conferência preto telefone sem fio com ramal ts 3113 da intelbras/ perdidas - chamadas recebidas: 15 atendidas e 20 não atendidas - chamadas originadas: 15alcance máximo 300 metrostipo sem fio com dois ramaisalimentação base sim consumo aproximado de energia 1,11 wprofundidade 12,8 cm

    Brasil

  • Atuar no autoatendimento e triagem de serviçosbanco admite aprendiz na área de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral, das 9:45h às 16hempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902010497

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Manter os documentos de autoatendimento atualizadostecnologia admite atendimento n1 em são paulo (são judas / zona sul) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 10:00 as 19:00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902395305irá conversar com nossos clientes e ouvir as suas necessidadesexplicar como utilizar nosso produto, e propor as melhores práticasacompanhar os chamados

    São Paulo (São Paulo)

  • No menu autoatendimento você divulga ofertas, horário de funcionamento, acesso ao site ou app, acesso ao cartão da rede, sac e muito maiscontatos e operadores ilimitadosinclui plataforma 100% online com sub dominio com a marca do estabelecimento ex********* valor mensal recorrente será orçado de acordo com as necessidades do cliente (quantidade de canais internos, quantidade de lojas, quantidade de cidades, outros) não inclui fornecimento do código fonte da plataformamenu interativo: disponibilize informações para consulta 24 horas por dia para seu cliente  temos referências nos estados do paraná, minas gerais, goiás, santa catarina, espírito santo, etchttp://meu_mercado/dominioempresabr funcionalidades:   programe sua agenda: organize suas campanhas e agende-as através do dashboard intuitivo, claro e fácil de usar, você realiza envio de encartes/tabloides/ofertas, segmentado por cidades/lojasveja no anúncio alguns de nossos clienteschat on-line: o cliente deixa o chatbot e passa a ser atendido por um funcionário da redechatbot: respostas automáticas programadasreceba seu cliente com uma saudação calorosa, passe informações sobre sua rede

    Brasil

  • Pdv autoatendimento mini pdv fusion pos all-in-one 10 custon

  • atendimento autoatendimento secretária eletrônica não sinalização de identificação dtmf/fskexterno até 100mbase sim bivolt9 ghz bateria aviso de bateria fraca sim duração da bateria em espera 96 horastelefone sem fio intelbras ts 40 id - identificador de chamada preto com os telefones ts 40 dect você experimenta a liberdade de falar sem interferênciascronômetro para tempo de ligação sim chamada em espera sim redução de ruídos sim discagem tom bloqueio teclas não possui chave, mas existe uma tecla que faz o bloqueio do teclado (programável)ele realiza comunicação interna, conferência e transferência de chamadas (somente entre fones da família ts 40 e ts 60)teclado teclas do telefone mudo / flash / localizar monofone / rediscar recursos agenda telefônica sim para 70 nomes/númerosposições mesa frequência 1modelo ts 40 id cor preto alcance máximo interno até 40m/ efetuadas com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda)informações técnicas marca intelbras referência ts40 idduração da bateria em conversação 9 horasqualidade de voz digital sim tecnologia dect livre de interferênciacódigos de segurança pin codesons tipos de campainha polifônico / desligada ajuste de volume sim com 05 opções de volume de toquealimentação monofone bateria 2,4v 600maextras sinalizador do uso de extensão - relógio - timer - alarmechamadas identificador de chamadas sim chamada em conferência sim entre ramaisindispensável para quem procura mobilidade e alta tecnologia com o melhor custo benefício/ perdidas com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda)varia de acordo com as condições físicas do ambiente: 300 metros sem barreira e 50 metros com barreirasluz indicadora de chamadas sim registro de chamadas recebidas com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda)

    Brasil

  • atendimento autoatendimento secretária eletrônica não sinalização de identificação dtmf/fskexterno até 100mbase sim bivoltpeso do produto com embalagem 395 gramas9 ghz bateria aviso de bateria fraca sim duração da bateria em espera 96 horaspeso aproximado peso do produto 290 gramastipo de telefone sem fiocronômetro para tempo de ligação sim chamada em espera sim redução de ruídos sim discagem tom bloqueio teclas não possui chave, mas existe uma tecla que faz o bloqueio do teclado (programável)ele realiza comunicação interna, conferência e transferência de chamadas (somente entre fones da família ts 40 e ts 60)refere-se apenas ao telefoneteclado teclas do telefone mudo / flash / localizar monofone / rediscar recursos agenda telefônica sim para 70 nomes/númerosposições mesa frequência 1modelo ts 40 id cor preto alcance máximo interno até 40m/ efetuadas com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda)telefone com pouco uso em ótimo estado de conservação telefone sem fio intelbras ts 40 id - identificador de chamada preto com os telefones ts 40 dect você experimenta a liberdade de falar sem interferênciasinformações técnicas marca intelbras referência ts40 idvisor alfanuméricoduração da bateria em conversação 9 horasqualidade de voz digital sim tecnologia dect livre de interferênciaconteúdo da embalagem - 01 mono fone - 01 base - 01 cabo de linha telefônica - 01 carregador - 01 bateria - 01 tampa da bateriagarantia prazo 01 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante)algumas funções e características dependem da disponibilidade da operadora e do localcódigos de segurança pin codesons tipos de campainha polifônico / desligada ajuste de volume sim com 05 opções de volume de toquealimentação monofone bateria 2,4v 600maos demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamenteextras sinalizador do uso de extensão - relógio - timer - alarmedimensões aproximadas largura 11,2 cmatenção imagens meramente ilustrativaschamadas identificador de chamadas sim chamada em conferência sim entre ramaisindispensável para quem procura mobilidade e alta tecnologia com o melhor custo benefício/ perdidas com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda)certificados anatelvaria de acordo com as condições físicas do ambiente: 300 metros sem barreira e 50 metros com barreirasprofundidade 19,3 cmluz indicadora de chamadas sim registro de chamadas recebidas com registro de 15 chamadas atendidas, 20 chamadas não atendidas e 15 realizadas (com data hora e nome, se cadastrado na agenda)

    Brasil

  • Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erpencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçorealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmcentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentocontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clienteexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980verificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienteacompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessáriofornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicaatender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicarealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalação

    São José (Santa Catarina)

  • Informar o número do atendimento e o prazo de atendimento para o cliente caso permaneça alguma pendência de informaçãoinstituição de educação admite ast atendimento administrativo em curitiba para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível o atendimento no primeiro nível, encaminhar ao responsável do nível seguinteanalisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis, atender as demandas e responder os questionamentos durante o atendimentoatender ligações da central de atendimento da rede de colégios do grupo marista, registrando os atendimentos - para mensuração de volumetria por tipo de serviço e rastreabilidade - e prestando informações necessárias para a resolução dos questionamentos, com o objetivo de captar ou reter alunosanalisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da áreaapoiar outras áreas internas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informaçãocontatos referentes aos vencimentos em aberto dos alunos da rederealizar ligações de ativo, para garantir que todos os clientes que preencheram o formulário de pretensão de matrícula (site, e-mail ou ações promocionais) tenham retorno, agendando visitas nos colégios maristascontribuir na atualização e criação de ferramentas para melhorar o conhecimento técnico e atingimento da excelência nos atendimentoszelar pelo local de trabalho, mantendo os equipamentos, documentos e mobiliários organizados e em bom estado de uso, possibilitando um bom ambiente de trabalhonegociação financeiraresponder e-mails dos clientes da central de atendimento, de acordo com o escopo de atuação do 1º nível de atendimento, dentro do sla definido para cada serviçoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códregistrar os chamados na ferramenta disponível para mantermos a base de dados atualizada e não perdermos o histórico dos atendimentos

    Curitiba (Paraná)

  • Atividades: auxiliar de atendimento irá realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmenterequisitos: ensino médio completo experiência com atendimento ao clienterestaurante mexicano admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são paulolivre de qualquer custocaptar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captaçãoelaborar relatórios de atendimento, entre outras atividadesjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Organização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegreorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentolivre de qualquer custoapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailingatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãoorganização de escalas e férias da equipeapoio ao marketing nas açõesrequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoasjornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Domínio dos processos de atendimentodomínio das técnicas de atendimento ao clienteempresa admite coordenador de atendimento para tempo integral em campinasmonitorar a qualidade de atendimento através do acompanhamento de indicadoresrequisitos: ensino superior completo experiência como coordenador de atendimento ao clienteatividades: coordenar as atividades do atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir que os processos sejam cumpridos e que a satisfação dos clientes se mantenha em conformidade com as diretrizes da empresalivre de qualquer custogarantir a execução dos processos e procedimentosconhecimento do cdc – código de defesa do consumidoralimentar e gerir indicadores da áreajornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorestabelecer e acompanhar planos de melhoria operacional de acordo com os principais problemas, relacionados a reclamações de clientes e necessidades operacionaisconhecimento em sistema integrado (erp)conhecimento na área da saúde (materiais cirúrgicos, hospitalares e produtos para nutrição)conhecimento, como usuário, de pacote office (outlook, word, power point e excel)

    Campinas (São Paulo)

  • Monitorar o atendimento do pso, via painel de indicadores, tomando as ações necessárias para diminuir o tempo de atendimentodirecionar a equipe para as demandas de atendimento no pso conforme escalahospital admite encarregado de atendimento em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialefetuar o atendimento a pacientes, clientes, sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas e orientando-os no que for necessárioorientar e controlar funcionário no que se refere à apresentação pessoal, postura, uso do uniforme e a manter silêncio no atendimento ao paciente, clienteacompanhar a execução das atividades que envolvem o processo de atendimento do paciente, cliente, desde a sua chegada na recepção até o encaminhamento para realização do exameverificar as rotinas de trabalho de cada setor e determinar as tarefas a serem cumpridas, mantendo disciplina, desempenho, eficiência e qualidade na realização das tarefasrealizar gestão da equipe e dos processos da equipe do psoreportar à supervisão os casos de intervenção com a equipeacompanhar as pendências de autorização, junto aos recepcionistas conforme protocolo entregueinformar à supervisão necessidade de materiais de modo a manter o setor com estoque mínimoacionar a equipe de enfermagem para esclarecimento de dúvidas de pacientes e médicosrealizar orçamento, informando ao solicitante sobre os valores dos exames, conforme tabela de valores do cdacomunicar à supervisão os casos de encaminhamento à ouvidoria, registrando no livro de passagem de plantão e conforme emergência acionar diretamente a supervisão para providências imediatasacionar via telefone o plantão administrativo do crd, conforme necessidade, para liberação resultados que ultrapassar prazo mínimo de esperacumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112294informar no livro de passagem de plantão as ocorrências e pendências do diaauxiliar a gerência nos programas de treinamento formais e em serviçoapoiar o elenco, de modo a orientar, eximir dúvidas e apresentar solução para qualquer tipo de situação prevista ou não, afim de evitar ou reduzir os conflitos com o paciente, cliente ou médiconegociar desconto com o paciente em exames conforme percentual autorizado

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Coordenar a performance operacional do atendimentorealizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentoestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticafarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialelaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivosaperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipeanálise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condiçõesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Executar atividade de atendimento coletivorealizar atendimento interno e externoatuar com atendimento externo de clientesauxiliar na elaboração do plano de rotas de atendimento presenciaisatuar com atendimento e apresentação de serviço ao cliente (presencialmente e por telefoneempresa admite agente de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comercialser capaz de coordenar o próprio trabalho e atender, compreender as solicitações individuais de cada clienteorganizar informações e planejar o trabalho do cotidianocumprir as determinações da chefia imediata e comunicar toda e qualquer anormalidade no ambiente em que atuaempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902123753fazer visitas externas

    Goiânia (Goiás)

  • Realiza suporte durante o atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões com clientes “remetentes”, para o tratamento de assuntos voltados ao atendimento corporativo, propostas de melhoria, elucidar ou atende a reclamações e outrosmonitorar os serviços de atendimento, verificando via sistema, o fluxo de ligações, tempo de espera e atendimento, a fim de identificar as irregularidades no atendimento ou na telefonia, bem como, ouvir e analisar ligações dos colaboradores, a fim de detectar eventuais falhas de postura e orientar e aprimorar os trabalhos de sua equipeprioriza os casos críticos de atendimento, apurando os casos de pedidos abertos (em atraso), acompanhando a operação, junto às áreas envolvidas, e intermediando o cliente, visando à pronta solução de tais pendênciasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331211

    Recife (Pernambuco)

  • Hospital admite auxiliar administrativo de atendimento em pronto atendimentoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirdigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592realizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandoem itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioprotocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custoconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diareceber os clientes e seus familiaresexecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorrealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoassistenciais para análise, sempre que necessáriorepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosrealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonezelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadorealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiário

    Itapema (Santa Catarina)

  • Acompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaresponsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienteempresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441

    Contagem (Minas Gerais)

  • Verificar indicadores de atendimento ao clientesupervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimentoincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentoatingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialsolucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral)atender e recepcionar o cliente com cordialidadeverificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turnoser exemplo para os demais colaboradoresacompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencerempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902497787supervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradoresgerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidademanter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todosupervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçons

    João Pessoa (Paraíba)

  • Acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao clienteatividades: responsável pela manutenção do padrão do atendimento da unidadehospital admite supervisor de atendimento hospitalar para tempo integral em reciferequisitos: ensino superior completo experiência com gestão de equipe e atendimento ao público e regras de planos de saúdelivre de qualquer custodesejável em clínica de imagem ou radiológicasjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxossupervisionar todos os processos de atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo qualificações e conhecimentos desejados experiência com atendimento ao clienteatividades: realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmente, captar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captação, elaborar relatórios de atendimento, auxiliar no envio de orçamentos, realizando a comunicação interna a fim de alterar pedidos e resolver problemas com clientes, acompanhar envio dos produtos, realizar controle de rastreamento e manter contato com correioslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: atendimento aos pacientes, orientações de procedimentos internos, organização da recepção, atendimento via chat, atendimento online, acompanhamento dos pacientes e atendimento aos procedimentos internosempresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em salvadorlivre de qualquer custobenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral das 09:00 às 19:00

    Salvador (Bahía)

  • Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatividades: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1876963requisitos desejados: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercial

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatribuições: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeoferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercial

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Efetuar atendimento aos clientes para assuntos comerciaisefetuar atendimento ao cliente na resolução de problemasatribuições: efetuar atendimento ao cliente na resolução de problemasempresa de transportes integra brasil admite assistente de atendimento comercial para atuar em curitiba em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivofazer cotação de frete e registrar no sistema✔ necessário experiência para exercer as funçõesgerir carteira de clientescandidate-se gratuitamente no jobbolregistrar ordem de coleta no sistemaefetuar cálculo de freteperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: estacionamento / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: curitiba, pr - códacompanhar entregas e coletaspreencher controles de acompanhamento de entregassegunda a sexta das 08h00 às 18:00 requisitos: ✔ ensino médio completodemais atividades correlatas a área

    Curitiba (Paraná)

  • Ser referência no atendimento de problemas com clientessupervisionar e executar o check in, atendimento e check outexperiência em liderança ou metria de equipe de atendimento em restauranteconduzir a equipe na operação da área de atendimento do restauranteempresa admite assistente de atendimento para atuar em porto alegre em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / estacionamento / vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs - códministrar treinamentos operacionais✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbolliderar a operacionalização do restauranteconferir o fechamento do caixaperíodo: tempo integral comercialatribuições: abrir e fechar a operação

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Responsável por suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa, coordenar assistentes de atendimento em rotinas de acompanhamento de coleta e entrega, atendimento ao telefone, e-mails e relatórios, apurar kpis de qualidade na prestação de serviço e atendimento, participar de reuniões de slas de nível de serviço e alinhamentos de processos de ti, operação e atendimento com clientes internos e externosempresa atuante no ramo de logística admite coordenador de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral segunda a sexta-feira das 8h às 18h, eventualmente aos sábados e com disponibilidade de horários estendidos e viagens000,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 4

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

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