Atendimento de tickets
Lista atendimento de tickets
-
Empresa de transporte admite atendimento de sac em cotia (jardim passargada i) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902429560encaminhar os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha pendênciasrealizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas
Cotia (São Paulo)
-
Empresa de prestação de serviços em recrutamento e seleção admite atendimento de e-commerce em franca para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09:00 às 18:00 e aos sábados das 09:00 às 15:00irá atender clientes da loja virtual por telefone, chat ou e-mail para auxílio na finalização de pedidos ou em dúvidas geraisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902481862participar na elaboração de estratégias comerciais e demais atividades do setoratender clientes em redes sociais (whatsapp, instagram e facebook)cadastrar produtos no site e marketplaceembalar pedidos
Franca (São Paulo)
-
Empresa atacadista admite técnico de atendimento de acesso em brasília para atuar em tempo integral comercialconcessão e revogação de acessosempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios convênio médico / participação nos lucros / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte /bloqueio de usuárioemissão de relatório de acessos, administração de gruposmanutenção de grupos de acessocriação e reativação de usuário
Brasilia (Distrito Federal)
-
Requisitos para vaga: experiência como líder de atendimento de padaria, organizações e coordenação de equipe, noções de layout de produtose-mail para enviar currículosidade mínima 25 anos, experiência na área mais de 2 anos
-
Requisitos para vaga: experiência como líder de atendimento de padaria, organizações e coordenação de equipe, noções de layout de produtose-mail para enviar currículos: rh@supermouraidade mínima 25 anos, experiência na área mais de 2 anos
Chapecó (Santa Catarina)
-
Transportadora admite auxiliar de atendimento de transporte em campinas para atuar em tempo integral, de segunda a sexta em horário comercialacampamento de processos aéreosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902052080acampamento de cargas marítimas, dta, rodoviáriomonitoramento e rastreamento dos veículosrelacionamento com o cliente, follow-up
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de relações publicas admite atendimento de assessoria de imprensa em são paulo (vila romana) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902266052produção de materiais, pautas, releases e notasrotina de assessoria de imprensarelatórios semanais e trimestraisfollow-up com jornalistas
São Paulo (São Paulo)
-
Consultoria de rh admite analista de atendimento de marketing digital em nova lima para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09:30 às 18:30acompanhar a “saúde” dos projetos, prevendo e evitando que problemas aconteçamonboarding (implementação) dos novos clientesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902280060relatórios e reuniões mensais e trimestrais de resultadosconduzir todo o ciclo de vida do projeto (planejamento, cronogramas e resultados)gerir uma carteira de clientes mantendo a comunicação constante com eles (e-mails e calls)relacionamento por telefone, e-mail e reuniõescoletar briefing de cliente e orientar o time de criação, performance e conteúdoliderar reuniões de kick-off e alinhamentosgestão de entregas: controlar e documentar as entregas planejadas, dentro do prazo determinado, com a qualidade esperada, dentro do budget estabelecidoplanejamento de pauta de conteúdomonitorar sistematicamente indicadores de resultados dos projetos, engajamento e satisfação dos clientes
Nova Lima (Minas Gerais)
-
Empresa de segurança admite atendimento de monitoramento externo em são josé dos campos para atuar em tempo integral, comercialmonitorar os sistemas de cftv e alarmes de casas e veículos, interagindo juntos aos porteiros, vigilantes, clientes e supervisoresmonitorar veículos via satélite, verificando desvio de rotas, paradas indevidas e acionamento de botão de pânicoempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902349674
São José dos Campos (São Paulo)
-
Assistência técnica de informática admite técnico atendimento de campo em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, comercialinstalar e configurar segurança softwarerealizar suporte técnico aos usuários, sempre que necessárioinstalar e dar suporte nos equipamentos de informáticaexecutar rotinas de backupmanter arquivos atualizados e executar processos de segurança na rede da instituiçãoadministrar o sistema operacionalempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902388660analisar o desempenho, promovendo adequação entre software e hardwareassegurar a disponibilidade da rede de comunicaçãoprestar suporte em equipamentos de informática e cabeamento estruturadoidentificar erros e adotar as medidas preventivas prescritas para corrigi-las
Itajaí (Santa Catarina)
-
Empresa de provedor de internet admite atendimento de suporte em ananindeua (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902474560atendimentos e suporte ao cliente de provedor de internet, identificação e solução de problemas básicos de 1° nível
Ananindeua (Pará)
-
Fiscalizar o cumprimento de horário de toda equipe da contratada e dos prazos para atendimento dos ticketscomunicar o preposto do contrato de toda situação que cause qualquer impacto no atendimentogerenciar a triagem de tickets para atendimento, em observação aos casos cabíveis e aos que não passam por triagemser ponto de contato para gestão do funcionamento do software de central de serviços, atuando na sua configuração e abertura de tickets de suporte técnico em eventuais problemas de funcionamentogerir a central telefônica (ura) quanto ao seu funcionamento contínuo, configuração de mensagens de atendimento, incluindo gravação de áudio e qualquer personalização de navegação, e abertura de tickets de suporte técnico aos responsáveis em eventuais problemas de funcionamentoelaborar e atualizar relatórios gerenciais para visão estatística de toda demanda atendida pelo departamento de tecnologia da informaçãoresponsável pela gestão de pessoas alocadas pela contratada e pela supervisão de execução de demandas sob responsabilidade da contratadarealizar o fechamento de faturamento com toda documentação da contratada para entrega à contratante e posterior pagamento, atentando-se às necessidades de documentação e demais cumprimentos legaisempresa de serviços em tecnologia da informação admite supervisor de service desk em cuiabá (centro) para atuar em tempo integral, das 10:00 as 19:00a contratante poderá demandar relatórios específicos para elaboração da contratadaempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2098725
Cuiabá (Mato Grosso)
-
Ciclo de vida dos ticketsgestão de tickets e escalaçãotroubleshooting e atendimento com acesso remotogestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externosregistro de tickets e resoluções na ferramenta por contatos via telefone, email etcmonitoramento de alertasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902407221suporte e gestão do problema garantindo os indicadoreshabilidades de comunicação para ambiente interno e externogestão e criação de solicitações de serviço como atividade de backlogsuporte e gestão do problema garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do clienteempresa de tecnologia admite analista de suporte em são paulo para atuar em tempo integral, comercialreação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do clientesuporte a tecnologias de mercado em linhas de serviço de segurança da informação e demaistrabalho em equipe e independência para suporte ao usuário
São Paulo (São Paulo)
-
Gestão de tickets e pipeline através do hubspotatendimento ao cliente por telefone, e-mail, vídeo-conferências e chatresponder, de forma ágil, os tickets com dúvidas e solicitações de clientesempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de atendimento em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, segunda a sexta das 08h às 15h com 1h intervaloretenção de clienteselevar o nível de sucesso do clienteempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902467218apresentação de produtos e serviços alest
São Paulo (São Paulo)
-
Gestão de tickets e pipeline através do hubspotatendimento ao cliente por telefone, e-mail, vídeo-conferências e chatresponder, de forma ágil, os tickets com dúvidas e solicitações de clientesempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área atendimento ao cliente em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, segunda a sexta das 08h às 15h com 1h intervaloempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902477208retenção de clienteselevar o nível de sucesso do clienteapresentação de produtos e serviços alest
São Paulo (São Paulo)
-
Auxiliar o atendimento ao ciente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as metas estabelecidasapoiar, na triagem, os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimentoirá apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais totvs, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentescontribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuas (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da áreaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902336025empresa de software admite técnico de suporte em recife (boa viagem) para atuar em tempo integral, comercialapoiar na atualização faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientesregistrar, em sistema, a demanda com todas as evidências de detalhamento necessárias para seu entendimento
Recife (Pernambuco)
-
Categorização dos tickets de acordo com processos amsmanutenção de dados de tickets ams no solution managercriação de tickets para os chamados recebidos via telefonedespacho dos tickets para os consultores de ams (processadores de tickets)criação e redefinição de senha para o painel de relatórios ams e preparação de relatóriosmonitoramento de slaverificação de desempenho e plausibilidade de acordo com a definição do escopoempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale transporte / vaga cód:1931991recepção de chamadosempresa admite assistente de projetos sap pleno em são paulo para atuar em tempo integral, comercialmanuseio de escalonamento em colaboração com o sdm, dc e outros
São Paulo (São Paulo)
-
Acompanhar indicadores de ticketsrealizar pesquisas de atendimentoatuar de forma analítica e proativa em tickets mais críticos ou atrasadosempresa admite supervisor de suporte técnico em brasília (águas claras) para atuar em tempo integral, 44h semanais, trabalho em home-office 1 vez por semanaagendar atendimentos e coordenar a agenda dos atendentesatuar para que o sla do suporte seja cumpridoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902112829agendar e coordenar implantaçõesgerar relatórios de produtividadeorganizar escala de plantãorealizar calls com clientes
Brasilia (Distrito Federal)
-
Atividades: atendimento ao público (orientações, dúvidas)venda de tickets de estacionamento digitalmanipular sistema (software e hardware) de venda de ticketsempresa admite monitor de estacionamento para tempo integral em tubarãogestão de veículos estacionados referente a zona azul eletrônicarequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral segunda a sábado 09:00 ás 18:00 ou 10:00 ás 19:00 benefícios: convênio odontológico| estacionamento| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorgerar evidências para lavrar autuação de trânsitoprestação de contas e manipulação de dinheiro em espécieconferência das placas dos veículos estacionadoslivre de qualquer custo
Tubarão (Santa Catarina)
-
Atividades: atendimento ao público (orientações, dúvidas)venda de tickets de estacionamento digitalmanipular sistema (software e hardware) de venda de ticketsempresa admite monitor de estacionamento (pcd) para tempo integral em biguaçugestão de veículos estacionados referente a zona azul eletrônicalivre de qualquer custogerar evidências para lavrar autuação de trânsitoprestação de contas e manipulação de dinheiro em espécieconferência das placas dos veículos estacionadosrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral segunda a sexta feira 09:00 às 18:00/ 10:00 às 19:00 aos sábado 08:00 às 12:00 benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Biguaçu (Santa Catarina)
-
Acompanhar os tickets que constam em atendimento de help desk, tomando as devidas ações para que o ticket siga seu fluxo e seja atendido ou encerradoatender as solicitações de cliente, via chamadas telefônicas, mensagens instantâneas e tickets criados para o help desk, de acordo com consideração a prioridade do ticketempresa de tecnologia admite estagiário na área de ti em campinas para atuar em tempo integral, comercialacompanhar e orientar clientes e colaboradores internos quanto as dúvidas sobre a plataformaauxiliar na gestão de acessos, instalação de aplicações em computadoresempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902101976
Campinas (São Paulo)
-
Controlar os tickets abertos pelos clientes até a resolução dos mesmosirá realizar atendimentos via canal de tickets disponibilizados para os clientes protheuscontribuir para melhorias de processo no atendimento ou sugestões de melhora no produto, por meio de situações vivenciadas no dia a diaatuar na análise da solicitação e, se necessário, envolver outras equipes que possam atuar/contribuir na resoluçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902240443apresentar a criticidade dos problemas do cliente para as áreas internas agilizando o entendimento e açãoempresa de software admite analista de suporte pleno em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, comercialcriar e atualizar faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes
Goiânia (Goiás)
-
Controlar os tickets abertos pelos clientes até a resolução dos mesmosirá realizar atendimentos via canal de tickets disponibilizados para os clientes protheuscontribuir para melhoras de processo no atendimento ou sugestões de melhoria no produto, por meio de situações vivenciadas no dia a diaatuar na análise da solicitação e, se necessário, envolver outras equipes que possam atuar/contribuir na resoluçãoapresentar a criticidade dos problemas do cliente para as áreas internas agilizando o entendimento e açãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902288860criar/atualizar faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientesempresa de software admite analista de suporte ii em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, comercial
Goiânia (Goiás)
-
Controlar os tickets abertos pelos clientes até a resolução dos mesmosirá realizar atendimentos via canal de tickets disponibilizados para os clientes protheuscontribuir para melhorias de processo no atendimento ou sugestões de melhoria no produto, por meio de situações vivenciadas no dia a diaatuar na análise da solicitação e, se necessário, envolver outras equipes que possam atuar/contribuir na resoluçãoapresentar a criticidade dos problemas do cliente para as áreas internas agilizando o entendimento e açãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902334982criar/atualizar faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientesempresa de software admite analista de suporte ii em recife (boa viagem) para atuar em tempo integral, comercial
Recife (Pernambuco)
-
Realizar atendimentos via canal de tickets disponibilizados para os clientes protheuscontrolar os tickets abertos pelos clientes até a resolução dos mesmoscontribuir para melhorias de processo no atendimento ou sugestões de melhoria no produto, por meio de situações vivenciadas no dia a diaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902411786atuar na análise da solicitação e, se necessário, envolver outras equipes que possam atuar/contribuir na resoluçãoempresa de software admite analista de suporte ii blackoffice protheus em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, comercialcriar/atualizar faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientesapresentar a atividades dos problemas do cliente para as áreas internas agilizando o entendimento e ação
Goiânia (Goiás)
-
Controlar os tickets abertos pelos clientes até a resolução dos mesmorealizar atendimentos de alta complexidade via canal de tickets disponibilizados para os clientes protheuscontribuir para melhorias de processo no atendimento ou sugestões de melhoria no produto, por melo de situações vivenciadas no dia a diaatuar na análise da solicitação e, se necessário, envolver outras equipes que possam atuar/contribuir na resoluçãoalertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientesapresentar a criticidade dos problemas do cliente para as áreas internas agilizando o entendimento e açãocontribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da áreacontribuir de forma efetiva com a formação e evolução do time de níveis inferiorescriar/atualizar faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902452731empresa de software admite analista de suporte iii protheus/ backoffice em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, comercial
Goiânia (Goiás)
-
Gestão de tickets e pipeline através do hubspotatendimento ao cliente por telefone, e-mail, vídeo-conferências e chatresponder, de forma ágil, os tickets com dúvidas e solicitações de clientesretenção de clienteselevar o nível de sucesso do clienteempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902497037empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de relacionamento em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, segunda a sexta das 08h às 15h com 1h intervaloapresentação de produtos e serviços alest
São Paulo (São Paulo)
-
Controlar os tickets abertos pelos clientes até a resolução dos mesmosrealizar atendimentos de baixa e média complexidade via canal de tickets disponibilizados para os clientes protheuscontribuir para melhorias de processo no atendimento ou sugestões de melhoria no produto, por meio de situações vivenciadas no dia a diaempresa de software admite analista de suporte em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, comercialatuar na análise da solicitação e, se necessário, envolver outras equipes que possam atuar/contribuir na resoluçãocriar/atualizar faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos cientesapresentar a criticidade dos problemas do cliente para as áreas internas agilizando o entendimento e açãocontribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da áreacontribuir de forma efetiva com a formação e evolução do time de níveis inferioresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902505858alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes
Goiânia (Goiás)