Atendimento de tickets
Lista atendimento de tickets
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Gestão de tickets e pipeline através do hubspotatendimento ao cliente por telefone, e-mail, vídeo-conferências e chatresponder, de forma ágil, os tickets com dúvidas e solicitações de clientesretenção de clienteselevar o nível de sucesso do clienteempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902505798apresentação de produtos e serviços alestempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de relacionamento em são paulo (vila olímpia) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 15h com 1h de almoço
São Paulo (São Paulo)
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Acompanhamento de tickets de atendimentoatuar com atendimento com cliente por telefone, chat, e-mailparticipar de feedback e treinamentos com foco no seu desenvolvimento profissional e melhorias para a área de atendimento e empresaempresa do ramo varejista admite assistente atendimento em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, comercial segunda a sextati, comunicação e financeiroempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902025274preenchimento de controles em planilhas de excelrelacionamento interno com times de produto, marketingidentificar oportunidades de melhoria no processo e produtosrealizar atividades administrativas com foco no cliente
São Paulo (São Paulo)
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Responsável pelo contato inicial com os clientes, realizando a abertura e controle de tickets no portal e prestando o primeiro atendimentocontrolar as solicitações de atendimento e suporte feitas pelos clientes no processo de pós-vendaindústria de equipamentos de precisão admite técnico em atendimento ao cliente em contagem (cinco) para atuar em tempo integral, comercialapoio ás áreas de operações no pós-vendaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902241313garantir o cumprimento dos slas propostos aos clientes
Contagem (Minas Gerais)
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Responsável pelo contato inicial com os clientes, realizando a abertura e controle de tickets no portal e prestando o primeiro atendimentocontrolar as solicitações de atendimento e suporte feitas pelos clientes no processo de pós-vendafabricação de aparelhos elétricos e eletrônicos admite técnico em atendimento ao cliente em contagem (cinco) para atuar em tempo integral, comercialapoio às áreas de operações no pós vendagarantir o cumprimento dos slas propostos aos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902326235
Contagem (Minas Gerais)
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atendimento na ura, teams, blip e e-mailtratativa de tickets, e-mails e atendimento via mensagensprestar atendimento aos usuários por diversos canais de atendimento e gerenciar o backlog gerado nesses atendimentos, sempre buscando formas de otimizar a operaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902495936ajudar com primeiros acessos, desbloqueios de senha, ajuda em instalações, dúvidas sobre ferramentas e office365empresa de tecnologia admite analista de service desk júnior em são paulo para atuar em tempo integral, comercialinstalação e desinstalação de softwares, acesso remoto, abertura de chamados
São Paulo (São Paulo)
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Participa na melhoria dos processos de atendimento da empresaempresa admite consultor de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialacompanhamento e monitoramento de recebimento de tickets de clientes, monitoramento de demandas criticas informática básicaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902155058realiza contato com os clientes para esclarecimento de dúvidas ou suporte nas dificuldades identificadas
Fortaleza (Ceará)
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Participa na melhoria dos processos de atendimento da empresaacompanhamento e monitoramento de recebimento de tickets de clientes, monitoramento de demandas criticas informática básicaserviço de depilação a laser admite consultor de atendimento em vitória para atuar em tempo integral, comercialrealiza contato com os clientes para esclarecimento de dúvidas ou suporte nas dificuldades identificadasempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:902231687
Vitória (Espírito Santo)
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Realizar o atendimento e tratativa de tickets abertos pelos clientes (telefone, chat, whatsapp e e-mail), registrando todas as ações realizadas no sistemaempresa admite agente de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 9h ás 18hexecutar checklist diários de rotinas de sistema e gerar relatórios diários sobre as atividadesmonitorar os chamados abertos e manter os clientes informadossuporte à gerênciacontato com técnicos e analistas internos e terceiros por telefone e e-mailcriar documentação das ocorrênciasempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902281504suporte ao cliente: esclarecimento de dúvidas e orientação quanto à utilização da solução
Fortaleza (Ceará)
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atendimento ao clientegerenciamento, acompanhamento e escalonamento de ticketsatendimento de chamados por telefone, e-mail e sistemas erpacionamentos e execução de atividades de acordo com fluxos de atendimentoanálise de eventos de monitoração (zabbix)empresa de tecnologia admite analista de suporte jr em campinas para atuar em tempo integral, comercialcomunicação com time técnico (scalation list) e terceiros para resolução de incidentesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902265568
Campinas (São Paulo)
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Conhecer ferramentas de ticketstrabalhar para que os indicadores de atendimento sejam rigorosamente alcançados todos os mesesfazer análise gerencial e crítica dos relatórios, indicadores e operação, promovendo a melhoria do atendimento ao cliente e agregando valor ao negócio e processosfazer análise e validação da causa raiz dos desvios que possam surgir na operação, visando maximizar a qualidade do atendimento ao cliente e promovendo a melhoria continua dos processosfazer apresentações presenciais ou via vídeo conferência, para clientes, equipe e gestão; aplicar as boas práticas itil - buscar o conhecimento do negócio do cliente, entender a sua importância e prioridadegerenciamento de projetos que envolvam infraestrutura em todo clienteter boa comunicação com todas as partes interessadas, com foco no desempenho da equipe e no clientegerenciamento de investimentos e despesas mensais da equipegestão das férias, escalas de trabalho e ausências da equipepreparar apresentações (ferramentas office) com qualidademanter o cliente constantemente atualizado quanto as suas solicitações ou problemas que possam surgir na operaçãointeragir intensamente com o time do offshore buscando alinhamento total em relação aos assuntos que envolvem a operaçãoparticipar ativamente do início até o fim dos problemas levantados garantindo acompanhamento eficaz, a solução e a comunicação as partes interessadasparticipar de reuniões gerenciais com o cliente, equipe e time do offshore; atuar no processo de contratação junto ao time de talent aquisition quando necessário, apoiando na descrição do trabalho, perfil e entrevistasgestão do ponto (aprovação de horas, validação das ocorrências do ponto, controle de horas extras e horas stand by) da equipefazer a gestão dos pedidos de prioridade/escalations do cliente, mantendo o mesmo informado quanto ao status da sua solicitaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902433701empresa admite supervisor de infraestrutura em são paulo para atuar em tempo integral, das 9h ás 18h coordenar um time multidisciplinargarantir a passagem de conhecimento e capacitação da equipe offshoreacompanhar e participar de projetos estratégicos do cliente e da tech mahindra caso seja necessárioter senso de criticidade buscando resolver problemas de forma eficiente e eficazgerenciamento de serviços de infraestrutura de ti em telecomunicações, suporte aos usuários, administração de atividades planejadas junto ao cliente
São Paulo (São Paulo)
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Gestão da equipe de atendimento ao clientemonitoramento de sla´s e resolução de ticketsacompanhar o trabalho do call center no atendimentocontrolar toda a comunicação com o cliente orientando-o desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemasempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1938048realizar treinamento constante da equipeaplicação de nps em todos os clientesempresa de call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercial
Campinas (São Paulo)
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atendimento ao cliente por meio de telefone, whatsapp ou chat, solucionando dúvidas ou problemas, garantindo satisfação do cliente nos atendimentos com registros de tickets detalhando o atendimentoempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902163689empresa de tecnologia admite estagiário na área de help desk em brasília (asa norte) para atuar em meio-período, 6 horas ao dia, das 9h00 às 16h00, 1h00 de almoço, segunda à sexta-feira
Brasilia (Distrito Federal)
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Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e macos -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes tcp/ip +conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etcexperiência prévia com provedores de acesso à internetambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) interessados enviar currículo para com assunto: vaga analista de suporte provedor vlinkanalista de suporte provedor vlink: função: suporte de redes e suporte a usuários
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Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e macos -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes tcp/ip +conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etcexperiência prévia com provedores de acesso à internetambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) interessados enviar currículo para rh@viaceltelecombr com assunto: vaga analista de suporte provedor vlinkanalista de suporte provedor vlink: função: suporte de redes e suporte a usuários
Chapecó (Santa Catarina)
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Requisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e macos -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes tcp/ip +conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etcexperiência prévia com provedores de acesso à internetanalista de suporte: função: suporte de redes e suporte a usuáriosambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) salário a combinar + benefícios
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Saber lidar e gerenciar os tickets no sistema de chamados (itsm)realizar atendimento de chamados e ligações de usuários para verificar os problemas de software e hardware, identificando as prioridades e definindo sequência de atendimento das mesmasempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902284759realizar acesso remoto com o objetivo de solução em 1° nívelcomércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, a combinar
Santana de Parnaíba (São Paulo)
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Direcionar tickets para os times funcionaisregistros de tickets e análise de causa raiz dos chamadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902098866treinamento e capacitação em nossos clientesinstalação, atualização e configuração dos sistemassuporte ao usuário via telefone, e-mail, chat e acesso remotoempresa de software admite assistente de suporte ao usuário em recife (coelhos) para atuar em tempo integral, comercial
Recife (Pernambuco)
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Tarefas pertinentes a rotina de venda ativa e receptiva, atendimento ao cliente, geração de tickets de suporteé oferecido contrato efetivo, comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1919774empresa de soluções em telecomunicações admite operador de telemarketing em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 18:00
Campinas (São Paulo)
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atendimento de ticketsanálise de logs e gráficos para depuração de incidentespensar em soluções de como melhor atender os clientesempresa oferece contrato estágio, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1955455empresa de engenharia de computação e telecomunicações admite estagiário na área operacional em campinas para atuar em tempo integral, comercialfazer acompanhamento proativo da saúde dos clientesinteragir com operadoras e provedores na abertura de chamados
Campinas (São Paulo)
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Venda de ticketsatendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2073536abertura e fechamento de caixaempresa admite fiscal de atividades urbanas em manaus para atuar em tempo integral, comercial de segunda à sábadomonitorar e fiscalizar o estacionamento de veículos
Manaus (Amazonas)
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atendimento de tickets e ordens de serviçoselaborar relatórios de atividadesdar pareceres relacionados com assuntos técnicos a funçãoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902107129manutenções preventiva e corretiva de equipamentos de informáticaempresa admite suporte em ti em botucatu para atuar em tempo integral, comercialatuar com atendimentos técnicos a clientes corporativos para instalaçõesrelacionamento com o clientesuporte ao usuário final e clientes externospreencher relatórios de serviço
Botucatu (São Paulo)
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Realizar atendimentos via canal de tickets disponibilizados para os clientes protheuscontrolar os tickets abertos pelos clientes até a resolução dos mesmoscriar, atualizar faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientesatuar na analise da solicitação e, se necessário, envolver outras equipes que possam atuar/contribuir na resoluçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902183552empresa de software admite analista de suporte pleno em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, comercialorganização do processo de comunicação com os clientes protheus
Goiânia (Goiás)
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atendimento de suporte (via tickets), dos incidentesempresa de software admite arquiteto de dados em são paulo para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver tecnicamente os recursos mais juniores do timesenso de priorização sobre as demandasgarantir que os entregáveis tenham qualidadefazer e atualizar documentações técnicas do clienteempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902212015garantir a arquitetura do cliente esteja funcionandogerar padrões e artefatos reutilizáveis
São Paulo (São Paulo)
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Ficar atento no caso de tickets enroscados ou com problemas, e na retirada do ticket caso o depósito de tickets esteja cheioestacionamento admite operador de estacionamento em botucatu para atuar em tempo integral, escala 5x1 das 15h40 as 00h00informar ao cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento, envolvendo tolerâncias, valores, localização e outras informações pertinentes, focando sempre na boa recepção dos usuáriosoperar equipamento de caixa em nosso estacionamento, realizando a cobrança de clientes e explicando sobre procedimentos do estacionamentofazer rondas periódicas no estacionamento com veiculo da empresaverificar se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos e checar que o cliente possui a credencial de identificaçãoempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vaga cód:902439288registrar de imediato todo e qualquer veículo que entre no estacionamento
Botucatu (São Paulo)
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Atividades: participar da equipe de prevenção acompanhando e garantindo o fluxo da rotina do setor como controlar acessos internos e externos, conferência, auditoria e fiscalização de mercadorias, atendimento ao cliente interno e externo, conferência de tickets de compra, encaminhamento de ocorrências, entre outrosrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa no ramo de supermercados atacadista admite fiscal de prevenção de perda para tempo integral em valinhos
Valinhos (São Paulo)
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Efetuar operação do caixa atendendo cordialmente o cliente, aferindo a autenticidade das cédulas recebidas para posterior validação dos tickets de estacionamento, emitindo quando solicitado nota fiscal, registrando os pagamentos recebidos e controlando os valores sob sua responsabilidadeempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte /efetuar a abertura e fechamento diário do caixa, conferindo e registrando em formulário específico e/ou sistema o numerário disponível no início e no final de cada expediente, organizando as cédulas conforme padrão estabelecidoatender reclamações de clientes encaminhando ao coordenador de estacionamentomanter o local de trabalho limpo e organizado, assim como, controlar o material de expedientefornecer informações solicitadas sobre tabelas de preços, perda de cartões, localização de lojas, etccomunicar a liderança quanto a liberação de clientes com ticket especial, perda de tickets, objetos perdidos ou encontrados, bem como outras informações importantescomércio varejista admite operador de caixa para são josétempo integral comercial
São José (Santa Catarina)
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Efetuar operaã§ã£o do caixa atendendo cordialmente o cliente, aferindo a autenticidade das cã©dulas recebidas para posterior validaã§ã£o dos tickets de estacionamento, emitindo quando solicitado nota fiscal, registrando os pagamentos recebidos e controlando os valores sob sua responsabilidadeefetuar a abertura e fechamento diã¡rio do caixa, conferindo e registrando em formulã¡rio especãfico e/ou sistema o numerã¡rio disponãvel no inãcio e no final de cada expediente, organizando as cã©dulas conforme padrã£o estabelecidomanter o local de trabalho limpo e organizado, assim como, controlar o material de expedientefornecer informaã§ãµes solicitadas sobre tabelas de preã§os, perda de cartãµes, localizaã§ã£o de lojas, etcempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios beneficios a combinar / seguro de vida / vale alimentaã§ã£o / vale transporte /atender reclamaã§ãµes de clientes encaminhando ao coordenador de estacionamentocomunicar a lideranã§a quanto a liberaã§ã£o de clientes com ticket especial, perda de tickets, objetos perdidos ou encontrados, bem como outras informaã§ãµes importantescomã©rcio varejista admite operador de caixa em sã£o josã© para atuar em tempo integral comercial
Senador Sá (Ceará)
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Abertura e posicionamento de ticketsempresa do seguimento de sistemas de gestão admite assistente de suporte e implantação em brasília (águas claras) para atuar em tempo integral, 40h semanais de segunda a sexta, de 9h às 18h atendimento de demandas de suporte técnico nível 1agendamento de reuniõesprodução de artigos para base de conhecimentocontrole de qualidade dos atendimentos do suporteempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2103663testar fluxos operacionais em sistema de gestãoacompanhamento de implantações dos sistemas
Brasilia (Distrito Federal)
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Ficar atento no caso de tickets enroscados ou com problemas, e na retirada do ticket caso o depósito de tickets esteja cheioinformar ao cliente sobre procedimentos e normas do estacionamento, envolvendo tolerâncias, valores, localização e outras informações pertinentes, focando sempre na boa recepção dos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902034880verificar se os clientes são credenciados, mensalistas ou condôminos e checar que o cliente possui a credencial de identificaçãoregistrar de imediato todo e qualquer veiculo que entre no estacionamentoempresa admite operador de estacionamento em recife para atuar em tempo integral, comercialmanter as chaves dos veículos corretamente alocadas em claviculários e garantir a identificação do veiculo por meio da fixação de prisma numeradooperar equipamento de caixa registradora em garagens de estacionamentos, emitindo fichas de entrada e saída de veiculo e garantindo a integridade da receita do estacionamento
Recife (Pernambuco)
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Responsável pelo tratamento de tickets no now/nimbi/dot no prazoresponsável pelo nível de serviço de atendimento da área nci sourcinggarantir a criação dos pedidos de acordo com o deadline do slagarantir e controlar os kpi’s da áreagarantir a correta criação dos pedidos conforme padrãoresponsável pelas demandas de materiais e serviços até u$ 100garantir a evidência dos processosgarantir a criação dos pedidos de acordo com o deadline do backlogempresa oferece contrato temporário, vale refeição / vaga cód:902071228empresa admite analista de suprimentos em campinas para atuar em tempo integral, segunda a quinta 08 as 18hsexta 08 as 17hresponsável em garantir a aprovação s₃ dos pedidos criados
Campinas (São Paulo)