Atendimento de tickets

Lista atendimento de tickets

  • atendimento à chamados de suporte através da ferramenta de tickets, via telefone e e-mailempresa de software admite analista de suporte web em bauru (vila engler) para atuar em tempo integral, segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902283989elaboração de orçamentos com base em horas de trabalhointerpretação das demandas apresentadas sempre em busca de melhores soluçõesterá constante comunicação com clientes

    Bauru (São Paulo)

  • Análises complexas sobre layouts e estruturas do sistema para resolução de ticketsanalisar as demandas do sistema de gerenciamento de chamados(jira), realizando o atendimento inerentes ao nível 2 de suportereceber solicitações e atendê-las conforme prioridades definidas na ferramenta, e ou solicitadas pelo gestorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902303584registrar e atender as demandas dos clientes, oriundas de todos os canais de contato disponibilizados pela empresagarantir total disponibilidade ao cliente, solucionando seus problemas dentro dos slas para cada serviçoempresa de tecnologia admite técnico de suporte n2 em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialgarantir que todos os recursos ou serviços estejam disponibilizados e atendam as necessidades dos clientes, agilizando a solução de seus problemas

    Fortaleza (Ceará)

  • Abertura e interação de tickets com totvs para tratativas de bugs, patches e correçõesatendimento e suporte ao usuário em relação aos assuntos do erp e demais sistemas internosempresa na área de saúde admite analista de ti em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialrealizar configurações, parametrizações e teste de novas rotinas e processoslevantamento de requisitos junto ao usuário para tratativa de bugs ou implantação de novas demandasacompanhamento e cumprimento dos indicadores e metas setoriais e de projetos relacionados à célula de atuaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902303365execução de atividades técnicas relacionadas a projetos internos

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • atendimento ao cliente corporativo via telefone e e-mailemissão, cancelamento, alteração e reemissão de tickets aéreosempresa admite consultor de viagens corporativas em diadema (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta + 1 final de semana por mês das 11h as 20hreserva de hotéis nacional e internacionalresolução de problemasreserva de veículosempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902325770acompanhar fila de solicitações offlineenvio de vouchers

    Diadema (São Paulo)

  • Foco no atendimento ao clienterecuperação, acompanhamento e atualização de ticketshabilidade em atuar com equipamentos ciscocumprimento do slavalidação na solução da falha e comprovação de testes realizadosempresa admite analista de suporte pleno em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialvivência com testes de roteadores do clienteempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902335374análise de interface, taxa de erro e tráfego, testes pingcontato com cliente para tratamento de anomaliastratamento de ocorrênciasfechamento comercial

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Foco no atendimento ao clienterecuperação, acompanhamento e atualização de ticketsanelise de interface, taxa de erro e tráfego, testes pingempresa admite analista de suporte pleno em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902367228contato com cliente para tratamento de anomaliastratamento de ocorrênciasfechamento comercial validação na solução da falha e comprovação de testes realizados

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Realizar atendimentos via canal de tickets disponibilizados para clientes rmcontrolar os tickets aberto pelos clientes até a resolução dos mesmosatuar sob supervisão em projetos de implantação em sistemas de educacional, com apoio na configuração de parâmetros, apoio no desenvolvimento de scripts sqlempresa de software admite técnico de suporte em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, comercialatuar na analise da solicitação e se necessário, envolver outras equipes que possam atuar/ contribuir na resoluçãoapoio no desenvolvimento de relatórios e demais recursos oferecidos pelo sistema educacional linha rmempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902385024

    Goiânia (Goiás)

  • atendimento ao cliente corporativo via telefone e e-mailemissão, cancelamento, alteração e reemissão de tickets aéreos em portais ou sistemas e-latam / e-gol e azul webempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428361conhecimento em sistema de cias aéreas: e-latam, e-gol, azul web gds sabre 360 (diferencial) segundo idioma: não exigido (diferencial) trabalho em equipe, comprometido e pró-ativoresolução de problemasemissão de seguro viagem envio de vouchersreserva de veículosacompanhar fila de solicitações offlineagência de turismo admite consultor de viagens em diadema para atuar em tempo integral, comercialreserva de hotéis nacional e internacional (portal fornecedores)utilização de sistema próprio da agencia

    Diadema (São Paulo)

  • atendimento ao cliente, gerenciamento de tickets (via canais online, e-mail e telefone) desde abertura, priorização, acompanhamento até encerramento das ocorrências junto ao time de desenvolvimento ou ao time de implantaçãoanálise de requisitos e geração de documentos para customização de rotinas a serem repassadas para o time de desenvolvimentoimplantação e treinamento de novos clientes, via acesso remoto e presencialempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:902126961apoio ao desenvolvimento: homologação de novas funcionalidades desenvolvidas, melhorias e correção de erros sistêmicos e apontamento de melhorias necessáriasempresa admite atendente de suporte e implantação de sistemas em poços de caldas para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07:50 às 18:10realização de acesso remoto a clientes para identificação de problemas, dúvidas e tratativa das mesmas

    Poços de Caldas (Minas Gerais)

  • Registro de ticketsinterface com provedores de acesso e de serviços de telefonia para escalonamento de ticketsconfigurações e soluções de problemas em aplicativos de produtividade do endpoint (outlook e demais itens do microsoft office 365)operações de rotinas de backupempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902179696empresa admite técnico de suporte de ti pleno em niterói (pendotiba) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira 9h às 18hresolução de problemas de impressão local e em rede, presencial e remotamentediagnóstico de impressão em redediagnóstico de hardware em estações de trabalho, incluindo formatação e configuração completa de windows e aplicativosinteração remota (através do teamviewer ou outros produtos) e presencial com o usuário do endpointsuporte telefônico remoto e presencial aos usuários de ti da empresapesquisa e solução de problemas gerais quanto ao uso de ferramentas apresentadas pelo usuário nas suas demandaslocalização de arquivos, atualizações do windows e permissões ntfs no sistema de arquivos

    Niterói (Rio de Janeiro)

  • atendimento a tickets, como, desbloqueio de senhas, pedidos de novos acessos a rede e sistemas, diagnósticos de problemas de infraestrutura, rede, hardware em geralgarantia de hardware hp, suporte terceirizado na unidade de catanduva e votuporanga, abertura de chamado para outsourcing de impressão hp, abertura de chamados no suporte para sistemas internos, abertura de ticket interno, etcempresa de software admite analista de helpdesk de ti em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialformatação, backup, aplicação de imagem, configuração de máquina para ser entregue a usuáriosdiagnóstico de hardware (desktop, impressora, notebook, tablete, smartphone)empresa oferece contrato pessoa jurídica, refeição no local / vaga cód:902243490abertura de chamados externos

    Barueri (São Paulo)

  • Deverá entender as demandas do cliente e agir através de tickets para solucionar os problemasempresa de soluções digitais admite analista de customer excellence em são paulo (itaim bibi) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar os clientes e parceirosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2111209interagir com diferentes áreas da empresa, como a área comercial e de produtoinvestigar os cenários técnicos da plataforma para responder às dúvidas dos clientesproporcionar uma ótima experiência aos clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • O cargo responde pela operação do caixa do estacionamento, atendendo cordialmente o cliente na validação de tickets e efetuando a abertura e fechamento diário do caixaconferir e registrando em formulário específico e/ou sistema o numerário disponível no início e no final de cada expediente, aferindo a autenticidade das cédulas e organizando-as conforme padrão estabelecidoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2141046administrador de shopping center admite operador de caixa em balneário camboriú (balneário shopping) para atuar em tempo integral, comercial

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Operação do caixa do estacionamento, atendendo cordialmente o cliente na validação de tickets e efetuando a abertura e fechamento diário do caixaconferindo e registrando em formulário específico e/ou sistema o numerário disponível no início e no final de cada expediente, aferindo a autenticidade das cédulas e organizando-as conforme padrão estabelecidoshopping center admite operador de caixa em balneário camboriú (estados) para atuar em tempo integral, escala 5x1empresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / cesta básica / convênio odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902197497

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Atender cordialmente o cliente na validação de tickets e efetuando a abertura e fechamento diário do caixa, conferindo e registrando em formulário específico e/ou sistema o numerário disponível no início e no final de cada expediente, aferindo a autenticidade das cédulas e organizando-as conforme padrão estabelecidoempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / cesta básica / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902339872shopping center admite operador de caixa em balneário camboriú (estados) para atuar em tempo integral, escala 5x1 das 16h20 às 00h40

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Necessário ter experiência em sistema de tickets (chamados) para controle e comunicação com os clientesresponde às chamadas telefônicasatividades: resolve problemas de hardware, software, redes dos usuários por telefone, e-mail ou chatrequisitos: ensino superior em andamento ensino superior completo ou cursando cursos correlatados a área de tilivre de qualquer custoempresa admite agente de helpdesk para tempo integral em aracajunecessário possuir experiência de suporte ao cliente em sistema de gestãodesejável ter conhecimento básico em tijornada: tempo integral benefícios: plano médico envie seu currículo direto ao recrutador

    Aracaju (Sergipe)

  • Reabastecimento e emissão de ticketsempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2073523shopping center admite técnico de manutenção em campo grande (novos estados) para atuar em tempo integral, escala 12x36operação do sistema de estacionamentomanutenção básica de cancelas e estações de pagamento automáticasoperação do sistema de cancelas e estacionamento em geral

    Campo Grande-AL (Alagoas)

  • Garantir o funcionamento dos softwares e hardwares, sendo responsável pela entrega de serviços de ti a nível de suporte, gerenciamento de tickets e gerenciamento de problemas dentro das estruturas estratégicas e operacionais com desempenhofornece suporte operacional junto com equipe de acordo com os requisitos alinhadosresponsável por processar suporte ao usuário, executar tarefas operacionais no dia-a-dia da empresaempresa admite analista de suporte em manaus para atuar em tempo integral, segunda a sexta, horário comercialrastrear, medir solução de incidentes, problemas, mudanças incluindo o apoio ao desenvolvimento das soluções necessáriasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2069095

    Manaus (Amazonas)

  • Controle de tickets de chamadoempresa admite técnico de suporte em manaus para atuar em tempo integral, comercialrealizar manutenção corretiva e prevenivatreinamento aos usuáriossuporte e implantação de sistemas comerciaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2116911suporte a infraestrutura de redeserá responsável pelo suporte técnico ao cliente (presencial e remoto)

    Manaus (Amazonas)

  • Realizar suporte ao cliente, responder prontamente as necessidades do cliente via e-mail, chats e whatsapp, manter a base de dados dos clientes sempre atualizada, fazer acompanhamento de tickets dos clientes com base no departamento e kpi´s específicosempresa oferece contrato efetivo, comissão / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902044133empresa de consultoria em publicidade admite representante de suporte ao cliente em campinas para atuar em tempo integral, comercial

    Campinas (São Paulo)

  • Auxiliar na entrega de tickets alimentaçãoauxiliar no controle de documentos relativos ao setor de rhauxiliar nas solicitações de crachásauxiliar no cadastro de códigos de vendas e conferência de relatóriosempresa admite estagiário na área de recursos humanos em jaraguá do sul (vieira) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09h00 ás 16h00empresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902103793

    Jaraguá do Sul (Santa Catarina)

  • Realizar abertura de tickets de atendimentos para registro e acompanhamento de conclusãosuporte aos clientes via e-mail, chat e telefone para resolução de dúvidas e problemasempresa de software admite auxiliar de suporte ao cliente em londrina (igapó) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902209327

    Londrina (Paraná)

  • atendimentos de tickets de chamados e realizar suportes técnicos e operacionaisexecutar atividades de checklists diários em ativos de ti e acessóriosempresa oferece contrato estágio, refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902289641monitorar indicadores de atendimentosempresa metalúrgica admite estagiário na área de ti em americana para atuar em tempo integral, comercial

    Americana (São Paulo)

  • Empresa de máquinas de tickets admite consultor de vendas em tubarão para atuar em tempo integral, comercialapresentação de produtos da empresa para clientesdesenvolver ações comerciais por telefoneprospecção de novos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902390940

    Tubarão (Santa Catarina)

  • Realizar a cobrança de tickets conforme tabela do estacionamentoestacionamento admite controlador de estacionamento em balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6x1 das 15 as 23:10permanecer atento e solicito para esclarecer as dúvidas de clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902445556registar estrada e saída de todos os veículos no sistemaoperar o caixa realizando o controle e conferência ao final do seu turno

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902494845atuará com abertura de tickets, suporte a usuários, formatação de computadores, backup, instalação de impressora, reparo e substituição de hardware e manutenção preventivaempresa admite técnico de suporte help desk em são paulo (itaim bibi) para atuar em tempo integral, comercial

    São Paulo (São Paulo)

  • Gestão de tickets do softwareanálise de novos projetos, sendo previsível em up-sell e cross-sellacompanhamento estratégico da jornada do cliente e engajamento com o sistemaresponsável por garantir e acompanhar a adoção do cliente com a ferramentarealizar o treinamento online dos usuários e clientesempresa oferece contrato efetivo, auxílio estudantil / vale alimentação / vaga cód:902510778empresa admite analista de customer success em aparecida de goiânia para atuar em tempo integral, segunda, das 08:00h às 18:00h

    Aparecida de Goiânia (Goiás)

  • Inclui funcionalidades do sistema: * layout responsivo * impressão de tickets * app * cadastro de cambistas (ilimitados) * atualização automática de jogos * atualização automática de cotações * atualização automática de resultados * redução de cotações por porcentagem* app para impressora térmica* sistema para definir valor máximo de cota * página para regras * editor do texto do ticket * gerador de pdf do ticket benefícios: * suporte total via chat, telefone ou whatsapp * atualizações automáticas * garantia de funcionalidade aproveite a oportunidade para ser dono de sua própria banca de apostas com o melhor sistema de apostas do momentoentregaremos funcionando 100% entre em contato pelo whatpp: 73988204899 não inclui* mais de 70 tipos de apostas * limitador do valor de aposta mínima * limitador de quantidade mínima de escolhas por aposta* sistema para definir limite máximo de prêmio

    Brasil

  • Validar problemas na aplicação e consulta de logs para extração e abertura de tickets para equipe de desenvolvimentocomo analista qa você terá a missão de: atuar nos testes do software, verificando funcionamento, usabilidade e integraçõestrabalhar com as mais recentes tecnologiastrabalhar em equipe para solucionar os problemas complexos dos clientesanalisar e definir estratégias de teste fundamentadas nas regras de negóciocomunicar riscos e defeitosa (criar cenários de testes, testes exploratórios, boa descrição nos reports e com evidências)assegurar que as publicações de versões sejam bem sucedidas, atuando em conjunto a equipe de desenvolvimento e produtono dia-a-dia você vai: executar testes manuais e automatizados necessários às entregas do timeautomatizar testes de api, web e mobile (ios e android)documentar e validar as versões dos produtosempresa oferece contrato home office, seguro de vida / vaga cód:05203916718construir e executar códigos de automatização de testesaplicar boas práticas de qmapear e reportar inconsistências nas soluções em produçãoempresa de desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis admite analista de teste mobile em são paulo (vila romana) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 09:00 as 18:00fazer o levantamento junto ao pexecutar testes manuaisacerca dos cenários de testes, garantindo a qualidade das entregasinteragir com as equipes para estar por dentro das possíveis inconsistênciassugerir melhorias internas para as equipes de ti e produtodefinir e documentar casos e cenários de testesaprovar as entregas garantindo a qualidade do que será disponibilizado ao cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Abertura e movimentação de tickets, com necessidades, detalhamento técnico e evidências das ocorrências nos portais dos parceirosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2132125indústria de papéis admite auxiliar de ti em feira de santana (tomba) para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte aos colaboradores na configuração de impressoras de rede, instalação de softwares, liberação e bloqueio de acessos a recursos de informática e etccriar manuais, auxiliar os usuários na utilização dos softwares da empresa e resolução de problemas ligados ao sistemas

    Feira de Santana (Bahía)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas atendimento de tickets