Atendimento de tickets
Lista atendimento de tickets
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Abertura e movimentação de tickets, com necessidades, detalhamento técnico e evidências das ocorrências nos portais dos parceirosprestar suporte aos colaboradores na configuração de impressoras de rede, instalação de softwares, liberação e bloqueio de acessos a recursos de informática e etcdistribuidor de papel admite auxiliar de ti em feira de santana para atuar em tempo integral, comercialcriar manuais, auxiliar os usuários na utilização dos softwares da empresa e resolução de problemas ligados ao sistemasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902005416
Feira de Santana (Bahía)
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Abertura e fechamento de tickets de veículos de matéria prima e produto acabado, via sistematratativas de não conformidades relacionados ao carregamentoagência de empregos admite auxiliar de logística em apucarana para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h18hacompanhamento de pesagem de caminhões de matéria prima e produto acabadoemissão de notas fiscais das cargascontrole de limpeza dos caminhões à granelrecepção de notas fiscais e direcionamento para área fiscalorganização de agenda de carga e descargaempresa oferece contrato temporário, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902071979conferência de disponibilidade de produtos acabados em estoque sistêmico e físico para iniciar os carregamentos programados
Apucarana (Paraná)
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Abertura e manutenção de tickets (reportando eventuais bugs e problemas no sistema)cadastro e manutenção de centros de custos (departamentos) e projetos (novos contratos) no erpas instruções serão dadas pelos departamentos e responsáveis pelas áreasas parametrizações serão auxiliadas pelos departamentos e usuários-chave do sistema, não sendo responsabilidade do candidato conhecimentos profundos tributários, financeiros e contábeisser a ponte entre a elco engenharia e o fornecedor do software (mega/sênior sistemas) em eventuais necessidades e contatos (customizações, dificuldades, dúvidas)empresa de engenharia industrial admite analista de sistemas em curitiba (prado velho) para atuar em tempo integral, das 08:00 ás 18:00fazer configurações e parametrizações no sistema (códigos de ação, aplicação, parâmetros de módulos, parametrização de cfop)eventuais cadastros de tipos de documento (módulo distribuição)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902106520gestão de logins e usuários (criação de usuários, controle de acesso dos mesmos); apoiar usuários em dúvidas e dificuldades
Curitiba (Paraná)
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Operar e monitorar sistemas de gestão de parques de ti e controles de ticketsempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902166737realizar atividades técnicas, envolvendo a avaliação, controle, montagem, testes, monitoramento, manutenção e operação de equipamentos de informática, sistemas operacionais e softwaresempresa admite técnico de informárica em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialrealizar atividades relativas ao planejamento, avaliação e controle dos projetos de instalações e manutenção de equipamentos e sistemasdesenvolver atividades de suporte técnico aos usuários, envolvendo utilização de aplicativos e problemas de hardware e software
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Acompanhar métricas de engajamento e os critérios de sucesso da sua carteira e atuar na resolução de tickets e demais atividadesparticipar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientesmapear as principais dificuldades de nossos clientes e desenvolver planos de ação juntosempresa de software admite analista de customer success em florianópolis (trindade) para atuar em tempo integral, comercialgarantir ótima experiência aos clientes, com revisão constante dos processosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902206395investigar e compreender o funcionamento de cada cliente, procurando continuamente formas de os ajudar a utilizar a plataformaconfigurar nossos produtos de acordo com as necessidades e expectativas do clienteespalhar a cultura do sucesso do cliente pela empresaatuar preventivamente nos cancelamentos da sua carteira de clientesgarantir a satisfação, engajamento e retenção de sua carteira de clientesconstruir relacionamentos de longo prazo com o cliente, fornecendo informações proativas para o melhor uso da plataformatrabalhar com equipes internas para garantir que o cliente externo receba uma experiência de qualidade
Florianópolis (Santa Catarina)
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Cobrar posicionamentos de ticketsacompanhar reuniões e preencher atasdemais tarefas a serem designadas na área de gestão de helpdeskmanter contato direto com clientes, realizando confirmações e colhendo feedbacksempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902219033empresa do seguimento de sistemas de gestão admite assistente de suporte técnico em brasília (águas claras) para atuar em tempo integral, 44h semanais de segunda a sexta, 8h30 às 18h30acompanhar resolução dos chamados da equipe de suporteacompanhar métricascontrolar agenda de implantações e treinamentosdar apoio à equipe de suporte, conforme orientação da supervisão
Brasilia (Distrito Federal)
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Acompanhamento na solução de tickets abertos para a área de suporteempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902235282análise de erros ocorridos internamente no software periféricodesligamento de acessos de funcionários nos sistemas disponíveissuporte de software de manutenção para periféricosagência de comunicação digital admite estagiário na área de dados em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, comercial
Curitiba (Paraná)
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Gestão de sistemas de tickets e monitoramentodocumentação e histórico de tarefascolaboração criativa, formando parte de um grupo de operações que facilite a provisão de serviços de telecomunicações/tiempresa de telecomunicação admite analista de suporte técnico noc em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialcomunicação telefônica, e-mail ou mediante sistema de gestãoconfigurações de equipamentos de telecom em geral em tecnologias cisco, juniper e datacomempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902251365processamento e gerenciamento de incidentes de redes e/ou clientes
São Paulo (São Paulo)
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Gestão de sistemas de tickets e monitoramentoconfigurações de equipamentos de telecom em geral em tecnologias cisco, juniper e datacomdocumentação e histórico de tarefascolaboração criativa, formando parte de um grupo de operações que facilite a provisão de serviços de telecomunicações/tiempresa de telecomunicação admite analista de suporte técnico em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902286952comunicação telefônica, e-mail ou mediante sistema de gestãoprocessamento e gerenciamento de incidentes de redes e/ou clientes
São Paulo (São Paulo)
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Gestão de sistemas de tickets e monitoramentoconfigurações de equipamentos de telecom em geral em tecnologias cisco, juniper e datacomdocumentação e histórico de tarefascolaboração criativa, formando parte de um grupo de operações que facilite a provisão de serviços de telecomunicações/tiempresa de telecomunicação admite analista de suporte técnico em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialcomunicação telefonica, e-mail ou mediante sistema de gestãoempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902360065processamento e gerenciamento de incidentes de redes e/ou clientes
São Paulo (São Paulo)
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Utilizar obrigatoriamente a ferramentas de abertura de tickets e gerenciamento de chamados, produtividade e controle de tempo de produção, documentando todas as atividades realizadas no setorcolaborar no estabelecimento de padrões, elaboração de documentação técnica, pesquisa de tecnologias da informação, orientação a áreas de apoiodar apoio na instalação, manutenção e reparo da infraestrutura tecnológica na empresaser apoio na definição de alternativas físicas de implementaçãorealizar a manutenção inclusiva, corretiva e preventiva nos ativos de rede, periféricos, hardware e softwareexecutar outras atividades similares, quando solicitado pelo superior imediatoacionar suporte de terceiros, instalar e configurar software e hardware, dimensionar requisitos e funcionalidades de sistemas de acordo com a aprovação do superior imediatodar apoio na execução e monitoramento de backups, testes e outros procedimentos diários de segurança dos dados armazenadosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902431371monitorar e avaliar o desempenho da rede, programar e configurar políticas e procedimentos de segurança da informação e prover suporte aos usuários de redeempresa de sistemas admite analista de ti júnior em belo horizonte (castelo) para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico e treinamento ao usuário
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Agência de marketing admite estagiário na área de social media em campinas (jardim chapadão) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 10h ás 17h dar suporte á area de social media da agência, com atividades do tipo, pesquisa e levantamento de pautas, planejamento de conteúdo, abertura de tickets e tarefas para o pessoal de criação, acompanhamento de cronogramas, programação de postagens, entre outras tarefas da áreaempresa oferece contrato estágio, ajuda de custos / bolsa de estudos / vaga cód:902451624
Campinas (São Paulo)
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Cálculos de ticketsfechamento de folha de pagamentocontrole de fériasrealização de conciliações bancárias e balancetescargos e encargos trabalhistasempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902469804empresa admite auxiliar de controladoria em belo horizonte (santa efigênia) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 09:00h às 18:00hemissão de guiasacompanhar legislaçãofechamento de ponto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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atendimento de baralho cigano, 100% online - whastapp ou skypesolicite maiores informações sobre como agendar sua consultadisponibilidade para todo o brasil e demais países
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Elaboramos plano atendimento emergência que estabelecer os requisitos mínimos para orientar no atendimento a acidentes no transporte rodoviário de produtos perigosos realizamos treinamento do plano atendimento emergencial oferecemos toda assistência 24 horas no local do acidente para verificação e identificação dos impactos ambientais, de acordo com plano de atendimento de emergencial (pae)que estabelece todos os critérios da nbr15480 abnt
São João do Oeste (Santa Catarina)
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Ser referência no atendimento de problemas com clientessupervisionar e executar o check in, atendimento e check outexperiência em liderança ou metria de equipe de atendimento em restauranteconduzir a equipe na operação da área de atendimento do restauranteempresa admite assistente de atendimento para atuar em porto alegre em tempo integralconferir o fechamento do caixarequisitos: ✔ ensino médio completoatribuições: abrir e fechar a operaçãoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / estacionamento / vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs - códcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoliderar a operacionalização do restauranteministrar treinamentos operacionais
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Acompanhamento do atendimento até a finalização ao atendimento de satisfação ao clienteempresa admite assistente de atendimento em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atendimento ao cliente registrando o protocolo de atendimentopesquisa de satisfação dos clientes documentos e via telefoneassegurar que as solicitações de clientes internos e externos estão sendo atendidas dentro do prazo estipuladoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1925978
São Paulo (São Paulo)
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Informar o número do atendimento e o prazo de atendimento para o cliente caso permaneça alguma pendência de informaçãoinstituição de educação admite ast atendimento administrativo em curitiba para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível o atendimento no primeiro nível, encaminhar ao responsável do nível seguinteanalisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis, atender as demandas e responder os questionamentos durante o atendimentoatender ligações da central de atendimento da rede de colégios do grupo marista, registrando os atendimentos - para mensuração de volumetria por tipo de serviço e rastreabilidade - e prestando informações necessárias para a resolução dos questionamentos, com o objetivo de captar ou reter alunosresponder e-mails dos clientes da central de atendimento, de acordo com o escopo de atuação do 1º nível de atendimento, dentro do sla definido para cada serviçozelar pelo local de trabalho, mantendo os equipamentos, documentos e mobiliários organizados e em bom estado de uso, possibilitando um bom ambiente de trabalhocontribuir na atualização e criação de ferramentas para melhorar o conhecimento técnico e atingimento da excelência nos atendimentosregistrar os chamados na ferramenta disponível para mantermos a base de dados atualizada e não perdermos o histórico dos atendimentosrealizar ligações de ativo, para garantir que todos os clientes que preencheram o formulário de pretensão de matrícula (site, e-mail ou ações promocionais) tenham retorno, agendando visitas nos colégios maristasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códnegociação financeiraanalisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da áreacontatos referentes aos vencimentos em aberto dos alunos da redeapoiar outras áreas internas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informação
Curitiba (Paraná)
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Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e implementar ações corretivasempresa admite supervisor de atendimento em recife (graças) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o atendimento de pacientes e familiares, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestadoestabelecer parcerias com outras áreas do hospital para otimizar o atendimento e a satisfação dos pacientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902443604controlar os indicadores de desempenho do setor, buscando atingir as metas estabelecidasgerenciar a equipe de atendimento, orientando e treinando os colaboradores
Recife (Pernambuco)
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Operar o sistema informatizado de atendimento de pedidospizzaria admite atendente de pizzaria em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 10 horas às 20 horas, com 1 hora de almoço profissional responsável por executar as atividades de atendimento ao público, com a preparação dos lanches, operação do sistema de atendimento, limpeza e organização do salão de atendimento observando os métodos e padrões estabelecidos atendimento ao cliente e apresentação do cardápio de produtosorganização dos produtos nas vitrines e de mercadorias no estoque do salão, fazendo sua recepção e reposição quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902003802cuidar da ordem e limpeza do salão, higienizando a superfície do balcão, removendo o lixo e resíduoshigienização dos utensílios (talheres, bandejas, etc) utilizados no salãocumprir as normas e procedimentos, zelando pelo bom atendimento, eficiência e produtividadeservir bebidas e alimentos conforme o pedido
Florianópolis (Santa Catarina)
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atendimento ao pacienteatendimento de convêniosligações, atendimento ao telefone e whatsapphospital admite assistente de atendimento ao cliente em porto alegre (santana) para atuar em tempo integral, comercialfechamento de caixaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902003660lançamentos de boletosalta financeirarecebimento de pagamentos
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Realizar atendimento ao público (lojistas, clientes e funcionários)rnsupervisionar e liderar diretamente a equipe que presta atendimento ao públicoshopping center admite encarregado de atendimento em fortaleza (papicu) para atuar em tempo integral, escala 6x1rndefinir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem e atendimento de clientes, estratégias para cumprimento de metas e prazosrnacompanhar eventos no teatroempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902006463
Fortaleza (Ceará)
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Administrar o atendimento de suporte remoto ao público, manter o gerenciamento dos processos de atendimento com qualidade e efetividadeplanejar e executar planos de treinamento contínuo dos profissionais de atendimentoempresa admite suporte de atendimento ti em marituba para atuar em tempo integral, comercialser capaz de supervisionar tecnicamente e administrativamente a equipe sob sua responsabilidade, direcionar ou resolver problemas relacionados ao atendimento remoto da empresaser responsável pelos profissionais atuantes na sua equipe mantendo a ordem e a qualidade do desempenho dos mesmosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902063030acompanhar a qualidade e o grau de satisfação dos clientes
Marituba (Pará)
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Monitorar escutas online e/ou em gravação, visando garantir a qualidade no atendimento e identificar desvios nos padrões de atendimento para subsidiar a necessidade de aperfeiçoamento e/ou treinamentoacompanhar as atividades das células de atendimento ao cliente, apoiando e orientando a equipe nas dúvidas, visando o cumprimento dos procedimentos internos e atendimento nos padrões de qualidade definidos pela instituiçãorealizar o agendamento e acompanhamento dos procedimentos de maior complexidade, conforme os procedimentos internos, visando um atendimento nos padrões de qualidade definidos pela instituiçãoregistrar e/ou encaminhar às áreas responsáveis as solicitações dos clientes, visando solucionar e/ou esclarecer as demandas e prestando um atendimento nos padrões de qualidade definidos ela instituiçãogarantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos conforme os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientesministrar treinamentos de aperfeiçoamento para os membros da equipe, bem como treinamento introdutório para os novos colaboradores de acordo com os procedimentos internos definidos pela instituição, viando à padronização e qualidade no atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902188977medir dados estatísticos que alimentarão os indicadores do setorconsultoria de rh admite assistente de central de agendamento em belo horizonte para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00dar suporte na elaboração das escalas de trabalho da equipe, de acordo com os procedimentos internos e legislação vigente
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Desempenhar atividades voltadas ao atendimento dos associadosinstituição financeira cooperativa admite agente de atendimento em montes claros (centro) para atuar em tempo integral, comercialbuscando realizar negócios e atividades voltadas ao atendimento de caixa, para suprir as necessidades das agências em substituição à fériasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902197109
Montes Claros (Minas Gerais)
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Realizar o atendimento e cadastro do cliente, organizar documentos, realizar o recebimento de pagamentos, fechamento de caixa, atendimento de convênios, ligações / atendimento ao telefone e whatssap e lançamentos de boletoshospital admite assistente de atendimento em são paulo (vila olímpia) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902314373
São Paulo (São Paulo)
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Garantir tecnicamente a excelência no atendimento aos clientes de ti, visando a resolução de incidentes e requisições e assegurando a qualidade do atendimentoassegurar que os atendimentos estão de acordo com os processos de atendimento estabelecidos pela governança de ti, com o objetivo de realizar o atendimento dentro dos padrões de qualidadecontrolar as demandas direcionadas a fornecedores de serviços de ti, por meio da ferramenta de atendimento de cada fornecedor ou visitas a empresa, a fim de garantir o atendimento e qualidade dos serviços prestadoproduzir artefatos de conhecimento (script de atendimento) na ferramenta de gestão de conhecimento, com o objetivo de reduzir a quantidade de atendimento escalonados e multiplicar o conhecimento a equipegarantir a documentação dos serviços de ti, zelando pela sua guarda e enviando aos clientes quando necessário de modo a orientar a operação do sistema e dirimir possíveis dúvidas, por meio de metodologia de documentação adotado pela empresainvestigar e propor soluções para incidentes e problemas em serviços de ti, realizando análise de causa raiz, com o objetivo de assegurar a solução definitivaempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902318830assegurar a execução de mudanças em serviços de ti, seja ela conduzida internamente ou por fornecedores, garantindo que todos os procedimentos e políticas sejam devidamente seguidas, a fim de garantir a qualidade e evitar incidentesbuscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas, mediante a consulta de documentação produzida internamente, portais fornecidos pelo fabricante ou contato com o suporte do fornecedor do sistema, a fim de atender a demanda do cliente de tiefetuar atendimentos fora do horário comercial conforme escala estabelecida, mediante o acesso remoto à rede ou presencial na empresa, com o objetivo de atender a demanda da área de negócioassegurar que as demandas dos clientes de ti recebidas pelos diversos canais de comunicação estejam registrados no sistema de atendimento, garantindo a devida documentação da solicitaçãoindústria de papel e embalagem admite analista de operações fiscais em ti em porto alegre (boa vista) para atuar em tempo integral, comercial
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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atendimento ao pacienteatendimento de convêniosligações / atendimento ao telefone e whatsapphospital admite assistente de atendimento ao cliente em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda á sábado das 13h40 ás 22hfechamento de caixalançamentos de boletosalta financeiraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902374969recebimento de pagamentos
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Irá atuar com atendimento ao cliente, recepcionar, apresentar os produtosatendimento de mesas abordagem e conhecimentos de cárdapio limpeza e organização geral do salão empresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902495913hamburgueria admite atendimento ao cliente em são paulo (ipiranga) para atuar em tempo integral, terça á quinta 16:30 ás 23:00 sexta a domingo 11:00 ás 23:00 1 domingo do mêsrealizar a organização de prateleiras, estocagem e organização do local
São Paulo (São Paulo)
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Hospital admite coordenador de atendimento hospitalar para tempo integral em aracajurequisitos: ensino médio completo indispensável ter experiência com atendimento ao cliente do segmento hospitalar ou clínicasatividades: será responsável em coordenar equipe de recepção, internação, secretaria de ala, propor e implantar planos de ação, impulsionar resultados para atendimento de excelência, planejar e orientar atividades das equipes de atendimento ao clientejornada: tempo integral benefícios: plano odontológico| vale alimentação envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Aracaju (Sergipe)