Atendimento de tickets

Lista atendimento de tickets

  • Buscamos pessoa qualificada para assistente de atendimento de uma empresa de comunicação visual em franca-spserá responsável por todo atendimento ao público, tirando dúvidas, passando informações necessárias, realização de orçamento e demais atividades pertinentes ao cargoempresa de prestação de serviços em recrutamento e seleção admite assistente de atendimento em franca para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902083124

    Franca (São Paulo)

  • atendimento receptivoatendimento ativoatendimento de clientes inativosatendimento de todos os canais de comunicação (redes sociais, e-mail marketing, whatsapp e site)prospecção e contato com clientes em listas pré-determinadasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902143239atender novos clientesefetuar primeira vendacomércio admite auxiliar de vendas em bauru para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 07:30 às 17:18 com 01 hora de almoço

    Bauru (São Paulo)

  • 000,0l(sem atendimento veterinário)horario de atendimento de segunda às sexta das 8:30 as 17:30 aos sábado das 8:40 as 14com aproximadamente 120 m², composto por: loja, banho e tosa, além do atendimento veterinário que são duas salas para atendimento; em otima localizaçãofaturamento médio mensal médio r$ 24condição de pagamento: a/c exclusividade: bersani assessoria (as informações contidas neste anúncio, são de total responsabilidade dos proprietários do estabelecimento acima citado, podendo estar sujeitas a alterações00 hs confira!! ligue e agende uma visita com um dos nossos consultores de vendas

    Brasil

    $ 155000

  • Solicitar o escalonamento do atendimento quando necessáriodiagnosticar e tratar, realizando o atendimento presencial de 2º nívelexecutar intervenções nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de software/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de suporte em barra do piraí (muqueca) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 10h às 19h atendimento presencial das demandas recebidasesclarecer dúvidas, prestar orientações técnicas e sanar problemas relacionados ao uso dos softwares utilizados nas estações de trabalho da contratante, aplicativos, serviços de web, equipamentos e dispositivos de ti em geralempresa oferece contrato temporário, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902193875realizar conserto de equipamentos de ti sem garantia, orientado pelo técnico de manutenção de hardware

    Barra do Piraí (Rio de Janeiro)

  • atendimento de chamados com slaacompanhamento e atendimento de chamados totvs pdvatendimento telefônico aos usuários, fechamento de chamados via sistema, análise de atendimento, atribuição de informações se necessários para o atendimento, e acompanhamento de chamados das filas relacionadas a equipe com meta de slaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902284772verificação e testes em redes, switchformatação e configuração de office365manutenção em hardware desktopempresa de telecomunicações admite analista de suporte residente em águas de são pedro para atuar em tempo integral, comercial

    Águas de São Pedro (São Paulo)

  • Suporte a equipe de atendimento de grandes gruposcontato constante com a equipe de atendimento e comercialempresa admite assistente de atendimento em curitiba (bigorrilho) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vaga cód:902298953ativação e resolução de problemas nos portais de anúncioabertura e acompanhamento de chamadosativação e resoluções internas do sistema agidentifica e resolve problemas internamente dos dealers

    Curitiba (Paraná)

  • Será responsável por gerir time de atendimentoprover suporte ao atendente de forma a garantir um atendimento de excelência aos clientesempresa admite supervisor de atendimento em juazeiro do norte para atuar em tempo integral, comercialacompanhar indicadores de performance e resultados para garantir as metasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902309255

    Juazeiro do Norte (Ceará)

  • Monitorar os processos de atendimento aos clientes e realização dos exameslaboratório admite supervisor de atendimento em belo horizonte (barreiro) para atuar em tempo integral, comercialbuscar interação e integração da equipe aos processos, bem como a garantia de um atendimento de qualidade e dentro dos padrões adequados de segurança do pacientegerir a unidade, acompanhamento de recursos humanos, indicadores e infraestruturaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902362749realizar relacionamento, interagindo com clientes e parceiros da unidade

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Follow-up e atendimento pós-vendageração e atendimento de leadsagência digital admite operador de atendimento comercial em fortaleza (cidade dos funcionários) para atuar em tempo integral, segunda à sexta, 08 às 18h atuar na venda e propostas comerciais de serviços de marketing prestados pela agênciaempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / assistência médica / celular / comissão / convênio médico / plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902373950participar de reuniõesprospecção ativa de novos clientes

    Fortaleza (Ceará)

  • atendimento de clientesatendimento na plataforma digital, follow-up e efetivação de vendascooperativa de proteção de veículos pesados admite assistente de atendimento em goiânia (setor bueno) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902407495gestão de sistema crmregistrar no sistema as informações referentes às atividades realizadasabertura de solicitações e suporte

    Goiânia (Goiás)

  • Acompanhar o atendimento dos associadosrealizar atendimento de call center, acionando o prestador terceirizadoempresa do segmento de proteção veicular admite assistente de atendimento em goiânia (esplanada dos anicuns) para atuar em tempo integral, das 07:00h às 19:00h, escala 12x36preenchimento de planilhasalimentação do sistemaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902477171negociação de valores

    Goiânia (Goiás)

  • Prestar atendimento de suporte via telefone, e-mail e acesso remoto, avaliando, definindo e solucionando as demandas do clienteempresa de software admite técnico de atendimento ao cliente em fortaleza (fátima) para atuar em tempo integral, comercialcompartilhar, com colegas de equipe, inovações e melhores soluções encontradas para os problemas, visando aprimorar o atendimento ao clientesugerir melhorias nos produtos da empresa, assim como captar e filtrar as sugestões dos clientesintegrar a equipe de suporte da aspec informática cearáacompanhar as pendências do cliente, empenhando-se em retornar com a resposta em menor tempo hábilmanter-se atualizado sobre as mudanças referentes aos produtos da empresacriar novos meios de interação com o cliente como: manuais, videoaulas e fóruns sobre os produtos da empresarealizar implantações de sistemas, bem como apresentações e treinamentos dos sistemas aspec tributos e aspec nfs-eempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902493235

    Fortaleza (Ceará)

  • Atualização e construção de árvores de atendimentorealizar o atendimento de venda ou de relacionamento com o cliente de forma assertiva, atenciosa e cordialcentro educacional admite assistente de atendimento ao cliente em fortaleza (presidente kennedy) para atuar em tempo integral, comercialinterlocução e resolução de problemas com demais áreas da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902496990fazer agendamento de visitas/reuniões nas escolasatualizar cadastros de leads e operar os sistemas de atendimento, crm e etcproduzir relatórios de acompanhamento de indicadores chavesrealizar o acompanhamento do ciclo de captação de matrícula

    Fortaleza (Ceará)

  • atendimento de dúvidas via help desk e/ou outros canais de atendimento disponíveisempresa de tecnologia admite assistente de atendimento em pindamonhangaba para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 17h análise de dados dos sistemaspossuir domínio dos fluxos de utilização das ferramentas digitais da empresaapoio em demandas internas do suporte, repassadas diretamente pelo gestor responsávelempresa oferece contrato home office, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902506140oferecer suporte e treinamento aos usuários

    Pindamonhangaba (São Paulo)

  • Empresa admite analista de atendimento em aparecida de goiânia para atuar em tempo integral, comercialresponder pelo atendimento aos clientes, quanto ao diagnóstico dos serviços internos e/ou externos, fornecimento de orçamento e cotações dos serviçosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902507562acompanhamento de todas as etapas do atendimento, de forma a atender plenamente as necessidades dos clientes

    Aparecida de Goiânia (Goiás)

  • Atividades: irá atuar com atendimento de clínica médica, atendimento telefônico, registrar informações em sistemarequisitos: ensino médio completo necessário experiência em serviços de clinicas e atendimento ao públicojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite atendente de consultório para tempo integral em são paulolivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • atendimento ativo e receptivoverificações de planilhas e sistemas sobre produtos devolvidos, vendidos sem estoque, realizar atendimento sobre ocorrências envolvendo transporteatividades: realizar atendimento de toda a jornada do cliente pós-vendas trocas, dúvidas, devoluções, etc, utilizando todos os canais disponibilizados telefone, chat, e-mail, whattsrequisitos: ensino médio completo pontualidadelivre de qualquer custocomunicação verbalresponsabilidadejornada: meio-período benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite operador de telemarketing para meio-período em cuiabá

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • atendimento ativorealizar atendimento sobre ocorrências envolvendo transporteatividades: realizar atendimento de toda a jornada do cliente pós-vendas trocas, dúvidas, devoluções, etc, utilizando todos os canais disponibilizados telefone, chat, e-mail, whattsrequisitos: ensino médio completo necessário experiência qualque setor, sac,cobrança, vendas etcempresa admite operador de telemarketing para tempo integral em são paulolivre de qualquer custoverificações de planilhas e sistemas sobre produtos devolvidos, vendidos sem estoquejornada: tempo integral segunda a sexta das 10:00 ás 18:10 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: solicitar autorização de atendimento nos convênios via telefone ou internet, realizar atendimento telefônico, realizar lançamento de dados dos clientes no sistema informatizado da empresa, confeccionar a ficha de atendimento de cada clientepreencher guias e faturas de convênio fazendo fechamento e conferência diariamente, organizar as fichas de atendimento para cada sala de exame (caso se aplica), receber pagamento dos exames particulares, realizar marcações, transferências e cancelamentos de exames quando necessárioregras regulatóriasrequisitos: ensino médio completo informática básicaempresa admite auxiliar de faturamento para tempo integral em são paulo vila marianafaturamento,médico,hospitalarjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: responsável pelo atendimento de uma empresa atendimento ao cliente, prospecção e vendasrequisitos: ensino médio completo experiência com atendimento ao cliente e vendasempresa admite atendente de negócios para tempo integral em itajaíbenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral de segunda à sábado das 11:00 às 19:20livre de qualquer custo

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Para melhor atendimento chame no whatsappver número (tim/whatsapp) acesse nossa loja: atenção: atendimento por cel e whats mesmo horario da lojaads imports (loja fisica) rua minas gerais 261, vila guaira (prox av kennedy) atendimento de seg a sexta das 9h as 12h das 14h as 18haceitamos cartões, produtos novos e com garantiaver número (não respondemos sms) - temos uma enorme variedades de eletronicos da china e iluminação de led em geral

    $ 380

  • Para melhor atendimento chame no whatsappver número (tim/whatsapp) acesse nossa loja: ads imports - atenção: atendimento por cel e whats mesmo horario da lojaads imports (loja fisica) rua minas gerais 261, vila guaira (prox av kennedy) atendimento de seg a sexta das 9h as 12h das 14h as 18haceitamos cartões, produtos novos e com garantiaver número (não respondemos sms) - temos uma enorme variedades de eletronicos da china e iluminação de led em geral

    $ 3

  • Atividades e responsabilidades: - realizar consultoria e suporte aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções e otimizar os processos da empresa; - acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência; - uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe; - buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente; conhecimento e experiência: - formação superior (cursando/completa) em administração, ciências contábeis ou marketing; - experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras; obssalário a combinar; envie e-mail pararequisitos da função: ser comunicativo, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender e a ensinarexperiência com provedor de internet será um diferencial

  • Atividades e responsabilidades: - realizar consultoria e suporte aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções e otimizar os processos da empresa; - acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência; - uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe; - buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente; conhecimento e experiência: - formação superior (cursando/completa) em administração, ciências contábeis ou marketing; - experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras; obsrequisitos da função: ser comunicativo, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender e a ensinarsalário a combinar; envie e-mail para rh@ixcsoftexperiência com provedor de internet será um diferencial

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de atendimento de primeiro nível aos clientesempresa de telecomunicação admite suporte de atendimento ao cliente em campinas para atuar em tempo integral 08:00 ás 17:00 ou 14:00 ás 23:00 em escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte /

    Campinas (São Paulo)

  • Apoia, sempre que necessário, as áreas do atendimentoaciona a central para atendimento de usuários nas dependências da balançacompanhias de infraestrutura admite agente de atendimento em resende para atuar em tempo integral comercialmonitora o sistema de pesagem da seletiva e da precisão e informa a polícia rodoviária as eventuais fugas, de acordo com a unidade de negócioefetua contagem de caminhões liberados pelo by-pass, segundo autorização do agente do órgão fiscalizadororienta os caminhoneiros quanto ao fluxo do tráfego da pesagem seletiva a fim de evitar filas de caminhões na rodoviaalimenta o sistema operacional da unidade de negócio com dados referentes ao veículo, conforme manual de procedimentose benefícios convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / vale refeição / vale transporte /efetua controle de pátio, conforme manual de procedimentosmonitora as instalações do pátio para preservar a ordem, a fluidez do tráfego e a segurança dos usuáriosefetua montagem e desmontagem dos equipamentos da balança móvelefetua pesagem de cargas especiais, dentro e fora da faixa de domínio da rodovia, para assegurar a segurança e fluidez da rodovia, de acordo com a unidade de negócioefetua estatística de ônibusempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinarpreenche o auto de infração em sistema próprio do órgão fiscalizador, conforme solicitação do agente do órgão fiscalizador, de acordo com a unidade de negóciogera relatórios específicos destinados à concessionária e órgão fiscalizador

    Resende (Rio de Janeiro)

  • atendimento presencialatendimento de cliente por telefoneatendimento de cliente em chat onlinevocê será responsável por atender com excelência o cliente, de modo que forneça suporte para suas dúvidas, cadastro de novos clientes e atendimento em geralempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios cesta básica / vale transporte /seguir as normas da empresaoferecer suporte aos clientesenviar boletos de pagamentoauxiliar os clientes com procedimentos técnicoscadastro de novos clientesempresa admite atendente de fibra ótica em rio de janeiro para atuar em tempo integral comercial

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Consulte disponibilidade de atendimentoatendimento de 1h e 30 minutos ou 2hatendimento em domicílio ou em sala própria com hora marcadaentre em contato por e-mail ou pelo número: (tim) para maiores informaçõesmatemática básica para graduação estatística para administração e afinsaulas de química, matemática e física para ensino fundamental e médio --> acompanhamento e reforço escolar --> aulas particulares --> auxílio em trabalhos --> estudo para provas específicas --> estudo para enem e vestibulares química para graduação: química geral, inorgânica, análise quantitativa e qualitativa

  • Buscar soluções para os inconvenientes, bem como registrá-las, visando diminuir a demanda de atendimento futuroprestar atendimento de suporte ao cliente, efetuando visita in loco, verificando e solucionando o inconveniente no hardware ou softwareatender as demandas geradas através dos canais de atendimentos disponibilizados pela empresa aos seus cientes através de atendimento remoto ou localprestar atendimento de suporte primário ao cliente final, filtrando o contato, solucionar por acesso remoto ou encaminhar para outro nível ou equipe de suporte, caso não seja passível de resoluçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1951860realização de backupinstalação e configuração de computadoresempresa admite técnico de suporte jr em rio das ostras para atuar em tempo integral, comercial

    Rio das Ostras (Rio de Janeiro)

  • Customizar e otimizar procedimentos de atendimentocriação e acompanhamento de indicadores de atendimento ao clientetreinamento e capacitação da equipe de atendimento de relacionamento e cobrançagerenciamento de fluxoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vaga cód:2005003apresentação de resultados à diretoriaelaboração de estratégias de melhoria contínua do setorcall center admite gerente de sac em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialelaboração do plano de atendimento, implementação de ferramentas

    Fortaleza (Ceará)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas atendimento de tickets