Atendimento obs

Lista atendimento obs

  • Monitorar o atendimento do pso, via painel de indicadores, tomando as ações necessárias para diminuir o tempo de atendimentodirecionar a equipe para as demandas de atendimento no pso conforme escalahospital admite encarregado de atendimento em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialefetuar o atendimento a pacientes, clientes, sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas e orientando-os no que for necessárioorientar e controlar funcionário no que se refere à apresentação pessoal, postura, uso do uniforme e a manter silêncio no atendimento ao paciente, clienteacompanhar a execução das atividades que envolvem o processo de atendimento do paciente, cliente, desde a sua chegada na recepção até o encaminhamento para realização do examecumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquicoreportar à supervisão os casos de intervenção com a equipeinformar no livro de passagem de plantão as ocorrências e pendências do diaverificar as rotinas de trabalho de cada setor e determinar as tarefas a serem cumpridas, mantendo disciplina, desempenho, eficiência e qualidade na realização das tarefasacionar a equipe de enfermagem para esclarecimento de dúvidas de pacientes e médicosinformar à supervisão necessidade de materiais de modo a manter o setor com estoque mínimoacionar via telefone o plantão administrativo do crd, conforme necessidade, para liberação resultados que ultrapassar prazo mínimo de esperaacompanhar as pendências de autorização, junto aos recepcionistas conforme protocolo entreguerealizar gestão da equipe e dos processos da equipe do psonegociar desconto com o paciente em exames conforme percentual autorizadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112294auxiliar a gerência nos programas de treinamento formais e em serviçocomunicar à supervisão os casos de encaminhamento à ouvidoria, registrando no livro de passagem de plantão e conforme emergência acionar diretamente a supervisão para providências imediatasrealizar orçamento, informando ao solicitante sobre os valores dos exames, conforme tabela de valores do cdaapoiar o elenco, de modo a orientar, eximir dúvidas e apresentar solução para qualquer tipo de situação prevista ou não, afim de evitar ou reduzir os conflitos com o paciente, cliente ou médico

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Coordenar a performance operacional do atendimentorealizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentoestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticafarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251análise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condiçõeselaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivosaperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipe

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Executar atividade de atendimento coletivorealizar atendimento interno e externoatuar com atendimento externo de clientesauxiliar na elaboração do plano de rotas de atendimento presenciaisempresa admite agente de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comercialatuar com atendimento e apresentação de serviço ao cliente (presencialmente e por telefoneorganizar informações e planejar o trabalho do cotidianoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902123753ser capaz de coordenar o próprio trabalho e atender, compreender as solicitações individuais de cada clientefazer visitas externascumprir as determinações da chefia imediata e comunicar toda e qualquer anormalidade no ambiente em que atua

    Goiânia (Goiás)

  • Realiza suporte durante o atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões com clientes “remetentes”, para o tratamento de assuntos voltados ao atendimento corporativo, propostas de melhoria, elucidar ou atende a reclamações e outrosmonitorar os serviços de atendimento, verificando via sistema, o fluxo de ligações, tempo de espera e atendimento, a fim de identificar as irregularidades no atendimento ou na telefonia, bem como, ouvir e analisar ligações dos colaboradores, a fim de detectar eventuais falhas de postura e orientar e aprimorar os trabalhos de sua equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331211prioriza os casos críticos de atendimento, apurando os casos de pedidos abertos (em atraso), acompanhando a operação, junto às áreas envolvidas, e intermediando o cliente, visando à pronta solução de tais pendências

    Recife (Pernambuco)

  • Hospital admite auxiliar administrativo de atendimento em pronto atendimentoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirassistenciais para análise, sempre que necessárioreceber os clientes e seus familiaresencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diaautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592zelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorrealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasrealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonedigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorrealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosem itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentorealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiárioexecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorrealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da função

    Itapema (Santa Catarina)

  • Acompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaresponsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienteempresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441

    Contagem (Minas Gerais)

  • Verificar indicadores de atendimento ao clientesupervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimentoincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentoatingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialsolucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral)atender e recepcionar o cliente com cordialidadegerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidadeacompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencerverificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turnosupervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradoressupervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçonsempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902497787ser exemplo para os demais colaboradoresmanter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todo

    João Pessoa (Paraíba)

  • Acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao clienteatividades: responsável pela manutenção do padrão do atendimento da unidadehospital admite supervisor de atendimento hospitalar para tempo integral em reciferequisitos: ensino superior completo experiência com gestão de equipe e atendimento ao público e regras de planos de saúdejornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custodesejável em clínica de imagem ou radiológicasrealizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxossupervisionar todos os processos de atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo qualificações e conhecimentos desejados experiência com atendimento ao clienteatividades: realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmente, captar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captação, elaborar relatórios de atendimento, auxiliar no envio de orçamentos, realizando a comunicação interna a fim de alterar pedidos e resolver problemas com clientes, acompanhar envio dos produtos, realizar controle de rastreamento e manter contato com correiosjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: atendimento aos pacientes, orientações de procedimentos internos, organização da recepção, atendimento via chat, atendimento online, acompanhamento dos pacientes e atendimento aos procedimentos internosempresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em salvadorbenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral das 09:00 às 19:00livre de qualquer custo

    Salvador (Bahía)

  • Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatividades: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderequisitos desejados: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1876963

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatribuições: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino médio completo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Efetuar atendimento aos clientes para assuntos comerciaisefetuar atendimento ao cliente na resolução de problemasatribuições: efetuar atendimento ao cliente na resolução de problemasempresa de transportes integra brasil admite assistente de atendimento comercial para atuar em curitiba em tempo integralsegunda a sexta das 08h00 às 18:00 requisitos: ✔ ensino médio completoefetuar cálculo de fretedemais atividades correlatas a áreafazer cotação de frete e registrar no sistemapreencher controles de acompanhamento de entregasregistrar ordem de coleta no sistemaperíodo: tempo integral comercialacompanhar entregas e coletas✔ necessário experiência para exercer as funçõesgerir carteira de clientesoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: estacionamento / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: curitiba, pr - códcandidate-se gratuitamente no jobbol

    Curitiba (Paraná)

  • Ser referência no atendimento de problemas com clientessupervisionar e executar o check in, atendimento e check outexperiência em liderança ou metria de equipe de atendimento em restauranteconduzir a equipe na operação da área de atendimento do restauranteempresa admite assistente de atendimento para atuar em porto alegre em tempo integralconferir o fechamento do caixarequisitos: ✔ ensino médio completoatribuições: abrir e fechar a operaçãoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / estacionamento / vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs - códcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoliderar a operacionalização do restauranteministrar treinamentos operacionais

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Responsável por suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa, coordenar assistentes de atendimento em rotinas de acompanhamento de coleta e entrega, atendimento ao telefone, e-mails e relatórios, apurar kpis de qualidade na prestação de serviço e atendimento, participar de reuniões de slas de nível de serviço e alinhamentos de processos de ti, operação e atendimento com clientes internos e externosempresa atuante no ramo de logística admite coordenador de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral segunda a sexta-feira das 8h às 18h, eventualmente aos sábados e com disponibilidade de horários estendidos e viagensempresa oferece contrato efetivo, remuneração 4000,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Acompanhamento do atendimento até a finalização ao atendimento de satisfação ao clienteempresa admite assistente de atendimento em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atendimento ao cliente registrando o protocolo de atendimentopesquisa de satisfação dos clientes documentos e via telefoneassegurar que as solicitações de clientes internos e externos estão sendo atendidas dentro do prazo estipuladoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1925978

    São Paulo (São Paulo)

  • atendimento a clientesfiscalização das empresa prestadora de serviços de atendimentocontrole e distribuição de materiais de folhetearia nas lojas de atendimentocontrole e atuação do processo de atendimento ao cliente, auditoria e geração de notasempresa admite assistente de atendimento portador(a) de necessidades especiais (pcd) em senhor do bonfim para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2105216esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    Senhor do Bonfim (Bahía)

  • Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento apresentar os relatórios, documentar as ações e padrões de atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar junto ao supervisor a monitoria de qualidade de atendimento dos operadores, dar suporte e orientação para equiperealizar coordenação da área de atendimento ativo de vendas, ter controle dos maiores índices de reclamações e as medidas corretivas até a resoluçãorealizar análise dos relatórios e indicadores inerentes à área, garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internosdefinir estratégias alinhadas com a missão do cliente, assegurar os registros necessários da áreaassegurar o cumprimento das metas estabelecidasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2139517

    Barueri (São Paulo)

  • Montar o plano de atendimentosupervisionar e otimizar procedimentos de atendimentoincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentoverificar indicadores de atendimento ao cliente na clínicalaboratório de análises clínicas admite gerente de atendimento em belém (nazaré) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902000828implantar ferramentas, estratégias e melhorias no setorcoordenar as funções cotidianasgerenciar o fluxo

    Belém-AL (Alagoas)

  • atendimento telefônicoatendimento ao paciente e acompanhamentogestão de atendimento e faturamentoorientações sobre horário, tempo de espera e sinalização de local para atendimentocentro de diagnóstico médico por imagem admite estagiário na área de atendimento em campinas (nova campinas) para atuar em tempo integral, comercialcontrole das agendas e confirmaçãoemissão e controle de nfsempresa oferece contrato estágio, seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902017098realizar agendamentos, respeitando as particularidades de cada profissionalauxilio nas rotinas administrativas operacionaisauxilio na comunicação empresacontrole e relatórios de autorizações de examesmanter o ambiente de trabalho organizadorealizar autorização e cadastro de guias

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite coordenador de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar junto ao supervisor a monitoria de qualidade de atendimento dos operadores, dando suporte e orientação para equiperealizará coordenação da área de atendimento ativo de vendas, ter controle dos maiores índices de reclamações e as medidas corretivas até a resoluçãodefinirá estratégias alinhadas com a missão do cliente, assegurar os registros necessários da área, desenvolver procedimentos e políticas e padrões de atendimento, presentando os relatórios, documentando as ações e padrões de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902052445assegurar o cumprimento das metas estabelecidas

    Barueri (São Paulo)

  • Administrar o atendimento de suporte remoto ao público, manter o gerenciamento dos processos de atendimento com qualidade e efetividadeplanejar e executar planos de treinamento contínuo dos profissionais de atendimentoempresa admite suporte de atendimento ti em marituba para atuar em tempo integral, comercialser capaz de supervisionar tecnicamente e administrativamente a equipe sob sua responsabilidade, direcionar ou resolver problemas relacionados ao atendimento remoto da empresaser responsável pelos profissionais atuantes na sua equipe mantendo a ordem e a qualidade do desempenho dos mesmosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902063030acompanhar a qualidade e o grau de satisfação dos clientes

    Marituba (Pará)

  • Fornecer suporte ao supervisor de atendimento funeráriorealizando atendimento as famílias de modo presencial e por telefone prestando informações necessárias e precisas para o atendimento funeralfunerária de grande porte admite suporte de atendimento funerário em presidente prudente para atuar em tempo integral, comercialrecepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e familiares: informar aos demais colaboradores sobre entradas de atendimento funeral: preparar sala de velório, verificando o funcionamento do interfone da máquina de café, da iluminação e do ar condicionadorepassando informações sobre velórios e sepultamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902090604

    Presidente Prudente (São Paulo)

  • Será responsável por garantir o padrão de atendimento flamboyant em todos os pontos de contato com o cliente: implementar novos e liderar atuais canais de atendimento aos clientes: sac, fraldário, redes sociaisshopping center admite líder de atendimento em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, das 09:40h ás 18h, escala 6x1supervisionar e gerir a equipe de atendimento, aplicar treinamentos, produzir relatórios de resultados e controle de indicadores, implementar uso de ferramentas tecnológicas para melhorar o atendimento ao cliente (ura eletrônica, etc)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902235894acompanhar ações no mall que impactem na experiência do cliente

    Goiânia (Goiás)

  • Realizar atendimento ao cliente, de acordo com cada canal de atendimentorespeitar as práticas e as diretrizes de atendimento ao cliente, conforme manual e política de atendimento vigenteinstituição financeira admite assistente de atendimento em são paulo (bela vista) para atuar em tempo integral, comercialapoiar nas demandas de solicitações dos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902281457

    São Paulo (São Paulo)

  • Gestão de equipe de atendimentoanalisar mercado de atendimento e suas práticasdesenvolver e aprimorar fluxo e procedimentos do atendimentoorientar e desenvolver os líderes para que fortaleçam a base do atendimentoclínica oftalmológica admite gerente de atendimento em brasília (águas claras) para atuar em tempo integral, comercialelaboração e gerenciamento dos indicadores da área, plano de ação e análise crítica dos resultadoselaborar, propor e implantar propostas de melhoriascontrole de agendas médicas (autorização, tempo de espera, fechamentos); treinamento técnico da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902293492

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Coordenar as equipes de atendimento (matriz e filiais), prezando pela excelência no atendimento humanizado, qualidade nos serviços e excelência no desempenho operacionalempresa admite coordenador de atendimento em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento com vistas a prestação de serviço, com alto nível de excelênciacontribuir para a boa performance da área, por meio de elaboração de indicadores de desempenho, controle do nível de satisfação do cliente, monitoramento do volume do atendimento e taxa de ocupação dos consultóriosmonitorar o nível de satisfação dos pacientes e propor melhoria nos procedimentos que gerem a fidelização do clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902321021

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Conferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirhospital admite auxiliar de atendimento administrativo em itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00assistenciais para análise, sempre que necessárioreceber os clientes e seus familiaresencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diaautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorrealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasrealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonedigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorrealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosrealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiárioprotocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentozelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoexecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorrealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da função

    Itapema (Santa Catarina)

  • Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e implementar ações corretivasempresa admite supervisor de atendimento em recife (graças) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o atendimento de pacientes e familiares, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestadoestabelecer parcerias com outras áreas do hospital para otimizar o atendimento e a satisfação dos pacientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902443604controlar os indicadores de desempenho do setor, buscando atingir as metas estabelecidasgerenciar a equipe de atendimento, orientando e treinando os colaboradores

    Recife (Pernambuco)

  • Identificar e resolver problemas relacionados ao atendimento ao clientedefinir metas de desempenho do atendimento e monitorar as métricassupervisionar o atendimento ao cliente e garantir a satisfação do clientegerenciar a equipe de atendimento ao cliente e fornecer treinamento e orientaçãoempresa admite gerente de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902455566

    Fortaleza (Ceará)

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