Atendimento respaldada

Lista atendimento respaldada

  • atendimento respaldada por programas epson de suporte e de serviço, e é entregue com garantia de 2 anos balcão - produtos novos  - vai com nota fiscal  - com garantia  - embalagem lacrada de fábrica  - estoque a pronta entrega  - prazo médio de envio: 1 dia útil após aprovação do pagamento    demais duvidas utilize o campo de perguntas a impressora térmica econômica readyprint tm-t20, da epson é a mais avançada da linha de impressoras para pontos de venda da epson1,0 a fonte de energia: interna (cabo de força incluso)• guilhotina padrão de fábricainclui tudo aquilo necessário para uma rápida instalação e configuração: desde manuais, drivers e utilitários até cabos, fonte de alimentação integrada e programas de software fáceis de usar000 horas e guilhotina de 1,5 milhão de cortes000 horas e um cortador automático que dura 1,5 milhões de cortes e oferece uma confiabilidade excelente• disponível em 3 versões: usb, serial ou ethernetesta impressora combina a funcionalidade básica do ponto de venda com alta confiabilidade e funções fáceis de usar, como carregamento rápido de papel, cortador automático e muito maisversatilidade instalação na posição horizontal, ou vertical sobre o balcão, ou vertical em uma parede, mediante o uso de um suporte especial2 drivers voltagem nominal: 100 v - 240 v frequência nominal: 50-60 hz consumo de energia: aprox• garantia de 2 anos150 mm/s (5,91 pol /s) peso: 1,7 kg aprovações de segurança: ul / csa / en / tuv / gost-r cor do estojo: epson dark gray (cinza escuro) garantia: 2 anos balcão capacidade da coluna: padrão: largura do papel 80 mm (48/64); largura do papel 58 mm (35/46) modo de 42 colunas: largura do papel 80 mm (42/60); largura do papel 58 mm (42/31) tamanho do caracteres: 0,88 mm x 2,13 mm e 1,25 mm x 3 mm (largura x altura) fontes: 9 x 17 e 12 x 24 pontos / caractere (largura x altura) conjunto de caracteres: 95 alfanumérico, 18 jogo internacional, 128 x 43 gráficovelocidade impressão de até 150 mm/ssimples funções fáceis de usar, como carga rápida de papel, cortador automático e leds de status da impressora• fácil instalação: horizontal, vertical ou fixada na paredeconfiabilidade mcbf de 60 milhões de linhas, mtbf de 360ecoamigável atende aos requisitos energy star e rohscaracteres por polegada: 22,6 cpp e 16,9 cpp largura: 80 mm: 79,5 mm +/- 0,5 mm x 83 mm diâmetro (3,13 +/- 0,02 x 3,27) (a x p x a) 58 mm: 57,5 mm +/- 0,5 mm x 83 mm diâmetro (2,26 +/- 0,02 x 3,27") (a x p x a) cortador automático: 1,5 milhão de cortes dimensões da mídia: 80 mm: 79,5 mm +/- 0,5 mm x 83 mm diâmetro (3,13 +/- 0,02 x 3,27) (a x p x a) 58 mm: 57,5 mm +/- 0,5 mm x 83 mm diâmetro (2,26 +/- 0,02 x 3,27") (a x p x a) conectividade padrão: ethernet fiabilidade: mtbf 360o que está na caixa: • 1 impressora térmica epson tm-t20 • 1 manual do usuário • 1 cabo serial ou usb • 1 cabo de alimentação • 1 tampa de proteção do interruptor (liga/desliga) • 1 cd com drivers e software utilitário • 1 suporte para fixação na parede • 1 espaçador de bobinas • 1 bobina de papel de inicialização • 1 tampa à prova d'água do interruptor • 1 etiqueta de painel extra para fixação em mesa quando instalada verticalmente • 4 bases de borracha especificação técnica tecnologia de impressão: impressão térmica de linhas resolução de impressão: 203 ppp ou 8 pontos/mm velocidade de impressão: máxa impressora readyprint tm-t20 tem um mcbf (média de ciclos antes da falha) de 60 milhões de linhas, um mtbf (tempo médio antes da falha) de 360000 horas | mcbf 60

    Brasil

  • atendimento respaldada por programas epson de suporte e de serviço, e é entregue com garantia de 2 anos balcão• garantia de 2 anos• fácil instalação: horizontal, vertical ou fixada na paredeo que está na caixa: • 1 impressora térmica epson tm-t20 • 1 manual do usuário • 1 cabo serial ou usb • 1 cabo de alimentação • 1 tampa de proteção do interruptor (liga/desliga) • 1 cd com drivers e software utilitário • 1 suporte para fixação na parede • 1 espaçador de bobinas • 1 bobina de papel de inicialização • 1 tampa à prova d'água do interruptor • 1 etiqueta de painel extra para fixação em mesa quando instalada verticalmente • 4 bases de borrachavelocidade impressão de até 150 mm/sconfiabilidade mcbf de 60 milhões de linhas, mtbf de 360ecoamigável atende aos requisitos energy star e rohs000 horas e um cortador automático que dura 1,5 milhões de cortes e oferece uma confiabilidade excelente• guilhotina padrão de fábricasimples funções fáceis de usar, como carga rápida de papel, cortador automático e leds de status da impressorainclui tudo aquilo necessário para uma rápida instalação e configuração: desde manuais, drivers e utilitários até cabos, fonte de alimentação integrada e programas de software fáceis de usar000 horas e guilhotina de 1,5 milhão de cortes• disponível em 3 versões: usb, serial ou etherneta impressora readyprint tm-t20 tem um mcbf (média de ciclos antes da falha) de 60 milhões de linhas, um mtbf (tempo médio antes da falha) de 360versatilidade instalação na posição horizontal, ou vertical sobre o balcão, ou vertical em uma parede, mediante o uso de um suporte especialesta impressora combina a funcionalidade básica do ponto de venda com alta confiabilidade e funções fáceis de usar, como carregamento rápido de papel, cortador automático e muito maisa impressora térmica econômica readyprint tm-t20, da epson é a mais avançada da linha de impressoras para pontos de venda da epson

    Brasil

  • Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erprealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçocentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentocontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clientefornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980realizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãoacompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessárioexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresaverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienteatender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnica

    São José (Santa Catarina)

  • Informar o número do atendimento e o prazo de atendimento para o cliente caso permaneça alguma pendência de informaçãoinstituição de educação admite ast atendimento administrativo em curitiba para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível o atendimento no primeiro nível, encaminhar ao responsável do nível seguinteanalisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis, atender as demandas e responder os questionamentos durante o atendimentoatender ligações da central de atendimento da rede de colégios do grupo marista, registrando os atendimentos - para mensuração de volumetria por tipo de serviço e rastreabilidade - e prestando informações necessárias para a resolução dos questionamentos, com o objetivo de captar ou reter alunoscontribuir na atualização e criação de ferramentas para melhorar o conhecimento técnico e atingimento da excelência nos atendimentosrealizar ligações de ativo, para garantir que todos os clientes que preencheram o formulário de pretensão de matrícula (site, e-mail ou ações promocionais) tenham retorno, agendando visitas nos colégios maristasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códresponder e-mails dos clientes da central de atendimento, de acordo com o escopo de atuação do 1º nível de atendimento, dentro do sla definido para cada serviçonegociação financeiraregistrar os chamados na ferramenta disponível para mantermos a base de dados atualizada e não perdermos o histórico dos atendimentosapoiar outras áreas internas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informaçãoanalisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da áreacontatos referentes aos vencimentos em aberto dos alunos da redezelar pelo local de trabalho, mantendo os equipamentos, documentos e mobiliários organizados e em bom estado de uso, possibilitando um bom ambiente de trabalho

    Curitiba (Paraná)

  • Monitorar o atendimento do pso, via painel de indicadores, tomando as ações necessárias para diminuir o tempo de atendimentodirecionar a equipe para as demandas de atendimento no pso conforme escalahospital admite encarregado de atendimento em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialefetuar o atendimento a pacientes, clientes, sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas e orientando-os no que for necessárioorientar e controlar funcionário no que se refere à apresentação pessoal, postura, uso do uniforme e a manter silêncio no atendimento ao paciente, clienteacompanhar a execução das atividades que envolvem o processo de atendimento do paciente, cliente, desde a sua chegada na recepção até o encaminhamento para realização do examereportar à supervisão os casos de intervenção com a equiperealizar gestão da equipe e dos processos da equipe do psoinformar à supervisão necessidade de materiais de modo a manter o setor com estoque mínimoinformar no livro de passagem de plantão as ocorrências e pendências do diarealizar orçamento, informando ao solicitante sobre os valores dos exames, conforme tabela de valores do cdaauxiliar a gerência nos programas de treinamento formais e em serviçocomunicar à supervisão os casos de encaminhamento à ouvidoria, registrando no livro de passagem de plantão e conforme emergência acionar diretamente a supervisão para providências imediatasnegociar desconto com o paciente em exames conforme percentual autorizadoapoiar o elenco, de modo a orientar, eximir dúvidas e apresentar solução para qualquer tipo de situação prevista ou não, afim de evitar ou reduzir os conflitos com o paciente, cliente ou médicoacionar a equipe de enfermagem para esclarecimento de dúvidas de pacientes e médicosverificar as rotinas de trabalho de cada setor e determinar as tarefas a serem cumpridas, mantendo disciplina, desempenho, eficiência e qualidade na realização das tarefasacionar via telefone o plantão administrativo do crd, conforme necessidade, para liberação resultados que ultrapassar prazo mínimo de esperaacompanhar as pendências de autorização, junto aos recepcionistas conforme protocolo entreguecumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112294

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Realiza suporte durante o atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões com clientes “remetentes”, para o tratamento de assuntos voltados ao atendimento corporativo, propostas de melhoria, elucidar ou atende a reclamações e outrosmonitorar os serviços de atendimento, verificando via sistema, o fluxo de ligações, tempo de espera e atendimento, a fim de identificar as irregularidades no atendimento ou na telefonia, bem como, ouvir e analisar ligações dos colaboradores, a fim de detectar eventuais falhas de postura e orientar e aprimorar os trabalhos de sua equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331211prioriza os casos críticos de atendimento, apurando os casos de pedidos abertos (em atraso), acompanhando a operação, junto às áreas envolvidas, e intermediando o cliente, visando à pronta solução de tais pendências

    Recife (Pernambuco)

  • Atividades: auxiliar de atendimento irá realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmenterequisitos: ensino médio completo experiência com atendimento ao clienterestaurante mexicano admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são paulojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorcaptar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captaçãoelaborar relatórios de atendimento, entre outras atividadeslivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Organização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegreorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailingrequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoasjornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãoapoio ao marketing nas açõesorganização de escalas e férias da equipelivre de qualquer custo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Domínio dos processos de atendimentodomínio das técnicas de atendimento ao clientemonitorar a qualidade de atendimento através do acompanhamento de indicadoresempresa admite coordenador de atendimento para tempo integral em campinasrequisitos: ensino superior completo experiência como coordenador de atendimento ao clienteatividades: coordenar as atividades do atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir que os processos sejam cumpridos e que a satisfação dos clientes se mantenha em conformidade com as diretrizes da empresaalimentar e gerir indicadores da áreajornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento em sistema integrado (erp)conhecimento, como usuário, de pacote office (outlook, word, power point e excel)conhecimento do cdc – código de defesa do consumidorgarantir a execução dos processos e procedimentosestabelecer e acompanhar planos de melhoria operacional de acordo com os principais problemas, relacionados a reclamações de clientes e necessidades operacionaisconhecimento na área da saúde (materiais cirúrgicos, hospitalares e produtos para nutrição)livre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

  • Coordenar a performance operacional do atendimentorealizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentoestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticafarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialanálise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condiçõesaperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipeelaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Realizar atendimento interno e externoexecutar atividade de atendimento coletivoatuar com atendimento externo de clientesauxiliar na elaboração do plano de rotas de atendimento presenciaisatuar com atendimento e apresentação de serviço ao cliente (presencialmente e por telefoneempresa admite agente de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comercialfazer visitas externascumprir as determinações da chefia imediata e comunicar toda e qualquer anormalidade no ambiente em que atuaser capaz de coordenar o próprio trabalho e atender, compreender as solicitações individuais de cada clienteorganizar informações e planejar o trabalho do cotidianoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902123753

    Goiânia (Goiás)

  • Hospital admite auxiliar administrativo de atendimento em pronto atendimentoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirreceber os clientes e seus familiaresprotocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorrepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidaszelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessáriorealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via foneautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custoefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosdigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorem itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00realizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592assistenciais para análise, sempre que necessáriorealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiárioexecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diaencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da função

    Itapema (Santa Catarina)

  • Acompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaresponsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienteempresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441

    Contagem (Minas Gerais)

  • Verificar indicadores de atendimento ao clientesupervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimentoincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentoatingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialsolucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral)verificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turnogerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidadesupervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçonsmanter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todoempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902497787ser exemplo para os demais colaboradoresatender e recepcionar o cliente com cordialidadeacompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencersupervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradores

    João Pessoa (Paraíba)

  • Acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao clienteatividades: responsável pela manutenção do padrão do atendimento da unidadehospital admite supervisor de atendimento hospitalar para tempo integral em reciferequisitos: ensino superior completo experiência com gestão de equipe e atendimento ao público e regras de planos de saúderealizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxosdesejável em clínica de imagem ou radiológicasjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custosupervisionar todos os processos de atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentos

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo qualificações e conhecimentos desejados experiência com atendimento ao clienteatividades: realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmente, captar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captação, elaborar relatórios de atendimento, auxiliar no envio de orçamentos, realizando a comunicação interna a fim de alterar pedidos e resolver problemas com clientes, acompanhar envio dos produtos, realizar controle de rastreamento e manter contato com correioslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: atendimento aos pacientes, orientações de procedimentos internos, organização da recepção, atendimento via chat, atendimento online, acompanhamento dos pacientes e atendimento aos procedimentos internosempresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em salvadorbenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral das 09:00 às 19:00livre de qualquer custo

    Salvador (Bahía)

  • Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatividades: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividade✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1876963

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatribuições: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderequisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Efetuar atendimento aos clientes para assuntos comerciaisefetuar atendimento ao cliente na resolução de problemasatribuições: efetuar atendimento ao cliente na resolução de problemasempresa de transportes integra brasil admite assistente de atendimento comercial para atuar em curitiba em tempo integralfazer cotação de frete e registrar no sistemapreencher controles de acompanhamento de entregassegunda a sexta das 08h00 às 18:00 requisitos: ✔ ensino médio completogerir carteira de clientesefetuar cálculo de frete✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: estacionamento / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: curitiba, pr - códoferta: ✔ contrato: efetivoacompanhar entregas e coletasperíodo: tempo integral comercialregistrar ordem de coleta no sistemademais atividades correlatas a área

    Curitiba (Paraná)

  • Ser referência no atendimento de problemas com clientessupervisionar e executar o check in, atendimento e check outconduzir a equipe na operação da área de atendimento do restauranteexperiência em liderança ou metria de equipe de atendimento em restauranteempresa admite assistente de atendimento para atuar em porto alegre em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completoministrar treinamentos operacionais✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: abrir e fechar a operaçãocandidate-se gratuitamente no jobbolconferir o fechamento do caixaliderar a operacionalização do restaurante✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / estacionamento / vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs - códperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Responsável por suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa, coordenar assistentes de atendimento em rotinas de acompanhamento de coleta e entrega, atendimento ao telefone, e-mails e relatórios, apurar kpis de qualidade na prestação de serviço e atendimento, participar de reuniões de slas de nível de serviço e alinhamentos de processos de ti, operação e atendimento com clientes internos e externosempresa atuante no ramo de logística admite coordenador de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral segunda a sexta-feira das 8h às 18h, eventualmente aos sábados e com disponibilidade de horários estendidos e viagensempresa oferece contrato efetivo, remuneração 4000,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Acompanhamento do atendimento até a finalização ao atendimento de satisfação ao clienteempresa admite assistente de atendimento em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atendimento ao cliente registrando o protocolo de atendimentoassegurar que as solicitações de clientes internos e externos estão sendo atendidas dentro do prazo estipuladoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1925978pesquisa de satisfação dos clientes documentos e via telefone

    São Paulo (São Paulo)

  • atendimento a clientesfiscalização das empresa prestadora de serviços de atendimentocontrole e distribuição de materiais de folhetearia nas lojas de atendimentocontrole e atuação do processo de atendimento ao cliente, auditoria e geração de notasempresa admite assistente de atendimento portador(a) de necessidades especiais (pcd) em senhor do bonfim para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2105216esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    Senhor do Bonfim (Bahía)

  • Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento apresentar os relatórios, documentar as ações e padrões de atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar junto ao supervisor a monitoria de qualidade de atendimento dos operadores, dar suporte e orientação para equiperealizar coordenação da área de atendimento ativo de vendas, ter controle dos maiores índices de reclamações e as medidas corretivas até a resoluçãodefinir estratégias alinhadas com a missão do cliente, assegurar os registros necessários da áreaassegurar o cumprimento das metas estabelecidasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2139517realizar análise dos relatórios e indicadores inerentes à área, garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos

    Barueri (São Paulo)

  • Montar o plano de atendimentosupervisionar e otimizar procedimentos de atendimentoverificar indicadores de atendimento ao cliente na clínicaincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentolaboratório de análises clínicas admite gerente de atendimento em belém (nazaré) para atuar em tempo integral, comercialimplantar ferramentas, estratégias e melhorias no setorgerenciar o fluxocoordenar as funções cotidianasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902000828

    Belém-AL (Alagoas)

  • atendimento telefônicogestão de atendimento e faturamentoatendimento ao paciente e acompanhamentoorientações sobre horário, tempo de espera e sinalização de local para atendimentocentro de diagnóstico médico por imagem admite estagiário na área de atendimento em campinas (nova campinas) para atuar em tempo integral, comercialmanter o ambiente de trabalho organizadorealizar autorização e cadastro de guiascontrole das agendas e confirmaçãoemissão e controle de nfscontrole e relatórios de autorizações de examesrealizar agendamentos, respeitando as particularidades de cada profissionalauxilio nas rotinas administrativas operacionaisauxilio na comunicação empresaempresa oferece contrato estágio, seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902017098

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite coordenador de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar junto ao supervisor a monitoria de qualidade de atendimento dos operadores, dando suporte e orientação para equiperealizará coordenação da área de atendimento ativo de vendas, ter controle dos maiores índices de reclamações e as medidas corretivas até a resoluçãodefinirá estratégias alinhadas com a missão do cliente, assegurar os registros necessários da área, desenvolver procedimentos e políticas e padrões de atendimento, presentando os relatórios, documentando as ações e padrões de atendimentoassegurar o cumprimento das metas estabelecidasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902052445

    Barueri (São Paulo)

  • Administrar o atendimento de suporte remoto ao público, manter o gerenciamento dos processos de atendimento com qualidade e efetividadeplanejar e executar planos de treinamento contínuo dos profissionais de atendimentoempresa admite suporte de atendimento ti em marituba para atuar em tempo integral, comercialser capaz de supervisionar tecnicamente e administrativamente a equipe sob sua responsabilidade, direcionar ou resolver problemas relacionados ao atendimento remoto da empresaser responsável pelos profissionais atuantes na sua equipe mantendo a ordem e a qualidade do desempenho dos mesmosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902063030acompanhar a qualidade e o grau de satisfação dos clientes

    Marituba (Pará)

  • Fornecer suporte ao supervisor de atendimento funeráriorealizando atendimento as famílias de modo presencial e por telefone prestando informações necessárias e precisas para o atendimento funeralfunerária de grande porte admite suporte de atendimento funerário em presidente prudente para atuar em tempo integral, comercialrecepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e familiares: informar aos demais colaboradores sobre entradas de atendimento funeral: preparar sala de velório, verificando o funcionamento do interfone da máquina de café, da iluminação e do ar condicionadorepassando informações sobre velórios e sepultamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902090604

    Presidente Prudente (São Paulo)

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