Atendimento suporte

Lista atendimento suporte

  • Administrar o atendimento de suporte remoto ao público, manter o gerenciamento dos processos de atendimento com qualidade e efetividadeempresa admite suporte de atendimento ti em marituba para atuar em tempo integral, comercialplanejar e executar planos de treinamento contínuo dos profissionais de atendimentoser capaz de supervisionar tecnicamente e administrativamente a equipe sob sua responsabilidade, direcionar ou resolver problemas relacionados ao atendimento remoto da empresaacompanhar a qualidade e o grau de satisfação dos clientesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902063030ser responsável pelos profissionais atuantes na sua equipe mantendo a ordem e a qualidade do desempenho dos mesmos

    Marituba (Pará)

  • Fornecer suporte ao supervisor de atendimento funeráriofunerária de grande porte admite suporte de atendimento funerário em presidente prudente para atuar em tempo integral, comercialrealizando atendimento as famílias de modo presencial e por telefone prestando informações necessárias e precisas para o atendimento funeralrecepcionar e prestar serviços de apoio a clientes e familiares: informar aos demais colaboradores sobre entradas de atendimento funeral: preparar sala de velório, verificando o funcionamento do interfone da máquina de café, da iluminação e do ar condicionadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902090604repassando informações sobre velórios e sepultamentos

    Presidente Prudente (São Paulo)

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoacompanhar o sla e demais indicadores de atendimento bem como produtividade, sla, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, contestaçõesempresa de tecnologia admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1 das 09:00 as 17:30prestar suporte na atualização de software aos clientes bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemas (observar categorização)agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet (e-mail, chat, acesso remoto, sistema de chamados), instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902219832avaliar e fazer a solicitação de substituição de peçabuscar informações sobre novos produtos e existentes, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outrosacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para restabelecer o indicador se houver algum desviogerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)realizar demais atividades correlatas

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Operar o servidor e efetuar o atendimento e suporte à rede de comunicação de dados da entidade, orientar os pares nas atividades técnicas do cargoefetuar o atendimento e o suporte técnico aos usuários quanto à utilização de softwares básicos e de uso técnico administrativo (linux, windows, planilhas, processadores de textos etc)identificar necessidades de treinamentos internos para usuários, de acordo com as dificuldades detectadas no atendimento efetuado aos mesmosefetuar o primeiro atendimento a problemas genéricos de hardware; administrar e acompanhar os serviços de terceiros relativos a hardware e assegurar a manutenção dos equipamentosempresa admite analista de suporte técnico em são paulo (campo limpo) para atuar em tempo integral, terça a sexta de 10h as 19h, sábado, domingo e feriados conforme escala, 10h as 19hempresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902483298responder pela qualidade do trabalho de operação e pela segurança dos equipamentos e arquivos, administrar o backup e arquivos internos de controlecoordenar o escalonamento de todas as atividades de operação associadas ao processamento de sistemas no computador e acompanhar o desempenho da sua utilização

    São Paulo (São Paulo)

  • Experiência: com gestão de equipes e pelo menos 4 anos com suporte ao cliente, que já tenha trabalhado com suporte de software de gestão• monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoriaresponsabilidades: • coordenar e controlar todas as atividades realizadas, pelos colaboradores do suporte técnico• coordenar equipe, delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico, realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento, • capacitar os técnicos de suporte para que possam desempenhar suas funções com excelência• responsável por manter o funcionamento da área de ti da empresa, coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuários responsabilizar-se pela abertura de chamados, acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatóriosenviar currículo com pretensão salarial para• motivar e treinar a equipe para execução dos papéis, coordenar, fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os técnicosconhecimentos específicos: - conhecimento amplo em sql - conhecimento em regra do negocio (transporte) - conhecimento em gestão de pessoasa empresa oferece: plano de saúde unimed seguro de vida vale alimentação convênio odontológico• estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimento, garantir a utilização dos padrões e procedimentos definidos• realizar a abertura de chamados, acompanhando a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatóriospré-requisitos necessários à função escolaridade: formação superior completa em sistemas de informação, ciência da computação ou formação superior afim• realizar demais atividades correlatas à funçãosalário a combinar de acordo com a experiência e formação

  • suporte fixo universal para parede ou painel - envio imediato para compras até as 11 horas - suportes exatamente como nas fotos e vídeos - fabricado em aço carbono; - aguenta até 110kg - serve em qualquer televidor de led, plasma, lcd, 3d ou curve; - compatibilidade universal - completo - acompanha kit completo de instalação com parafusos, buchas e arruelas - atendimento também via whatsapp, e-mail, chat do site, facebook ou instagramgarantimos que todas postagens ocorrerão dentro do nosso prazo para envio combinado; - você recebe o código de rastreamento em sua compra em até 12 horas após a postagem; - compras realizadas após às 11 horas serão postadas no próximo dia útil; - nosso atendimento ao cliente está disponível de segunda à sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 10h às 17h; - buscando oferecer o melhor serviço e a mesma atenção a todos os nossos clientes, não realizamos atendimento telefônico*produto nacional* informações técnicas - cor: preto - pintado eletrostaticamente com tinta epóxi antiferrugem - fabricado em aço carbono - para tvs de até 88 polegadas - distância da parede: 14cm - cinco anos de garantia contra defeitos de fabricação - compatível todos os padroes vesa acompanha o suporte - suporte para tv com manual de instruções em português - kit de instalação contendo parafusos de diferentes tamanhos e diâmetros: 4x parafusos 10mm, 4x buchas de 10mm, 2x m4x16mm 2x m5x16mm, 2x m6x20mm, 2x m8x20mm, arruelas metálicas e arruelas espaçadoras plásticas* troca de modelo em até 30 dias após o recebimentotem engate rápido com trava em curva, o que traz mais segurança à instalação; - segue acompanhado de peça adesiva que nivela a parte de baixo da tv, deixando-a reta; - caso queira uma leve inclinação na tela, basta não utilizar essa peça adesivanesse caso, todos os custos envolvidos com fretes ficam a cargo do compradorfica a 14 cm da parede; - possui compatibilidade universal, ou seja, serve para qualquer tv

    Brasil

  • Gestão do bom atendimentoatividades: atuar como coordenador de suporte técnico e atendimento a clientesliderança de equipe de atendimento ao clienteexperiencia na área de gestão de suporte técnicoempresa de desenvolvimento de software admite coordenador de suporte técnico para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completogestão dos chamados e acompanhamento da solução finalliderança de sub líderes✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: santa bárbara do oeste, sp - código vaga: 1881282período: tempo integral comercial

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • Gestão do bom atendimentoatribuições: atuar como coordenador de suporte técnico e atendimento a clientesliderança de equipe de atendimento ao clienteexperiencia na área de gestão de suporte técnicoempresa de desenvolvimento de software admite coordenador de suporte técnico para atuar em santa bárbara do oeste em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior completogestão dos chamados e acompanhamento da solução finalliderança de sub líderes✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: santa bárbara do oeste, sp - códperíodo: tempo integral comercial

    Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)

  • Executar o atendimento dos serviços de suporte por telefone aos clientesprestar suporte remotamente e, ou in loco aos clientesregistrar e controlar os chamados técnicos, por meio de sistema de gestão de atendimento ao clientedeverá prestar atendimento de 1º e 2° nível ao usuário final e aos parceiros, apoiar os profissionais da equipe nas atividades diárias, agendadasloja de assistência técnica em informática admite analista de suporte técnico em belo horizonte (barreiro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 9h às 18hinstalação, manutenção e configuração em rede de computadoressábado de 8h às 12hexecutar instalação e configuração de novos equipamentos de informática e telecomunicaçõesgarantindo o perfeito funcionamento de hardware e sistema operativo, como as aplicações padrões de cada clientegerar e controlar o backup dos sistemas computacionais dos clientesempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale transporte / vaga cód:2013455criar e atualizar políticas de segurança do ambiente de ticonfeccionar procedimentos operacionais padrãosolucionar demandas relacionadas a equipamentos (desktops, notebooks), dentre outras demandas de bancada do laboratórioexecutar a manutenção preventiva e corretiva dos computadores, servidores e demais periféricos e demais atividades da função, além de realizar outras atividades conforme orientação do superior imediato

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • atendimento remoto e presencialsuporte técnico à infraestrutura e hardwares dos clientesempresa do seguimento de sistemas de gestão admite técnico de suporte nível 1 em brasília (águas claras) para atuar em tempo integral, 44h semanais segunda a sábado, com 1 sábado de folga, atendimento normal varia semanalmente de acordo com escala pré-estabelecida, podendo ser de 8h às 17h, 9h às 18h ou 9h às 19h, com 1h de almoço, atendimento em plantão home office 1 semana por mês, mediante escala, nos seguintes horários segunda a sábado de 19h às 00h, domingos e feriados 10h às 20h suporte técnico aos sistemas oferecidos pela empresacorreção de bugs e errosanálise e resolução de problemas de negócioempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2103665análise e manipulação de dados em sql server, firebird e excelauxílio a clientes na utilização dos sistemasinstalação, configuração, testes e treinamento dos sistemas oferecidos pela empresa

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Coordenar o atendimento remoto e o suporte ao clienteprincipais atribuições: coordenar as atividades da área de suporte externorealizar atendimento a campo, para instalar, parametrizar e colocar em operação os equipamentosprogramar e cronogramas a logística para execução de tarefas dos técnicos em campo, otimizando o atendimento ao clienteempresa de recrutamento e seleção de profissionais admite coordenador de manutenção e suporte externo em chapecó para atuar em tempo integral, expediente comercial de segunda a sexta feirainterpretar e aplicar normas e portarias relacionadas as atividades de processos e equipamentos instaladosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vaga cód:902011953apoio na área comercial e demais rotinasprogramar obras e instalações

    Chapecó (Santa Catarina)

  • atendimento de auxiliar de suporte técnico ou suporte técnico, atendimento ao públicoatendimento a clientes com erros/problemas no sistemas da fabricaempresa de trânsito admite assistente de suporte técnico em curitiba (piraquara) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 18:00compreensão intermediaria de informática, acesso remotoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902044135

    Curitiba (Paraná)

  • Coordenar o atendimento remoto e o suporte ao clientecoordenar as atividades da área de suporte externorealizar atendimento a campo, para instalar, parametrizar e colocar em operação os equipamentosprogramar e cronogramas a logística para execução de tarefas dos técnicos em campo, otimizando o atendimento ao clienteempresa de recrutamento e seleção de profissionais admite coordenador de manutenção e suporte externo em chapecó para atuar em tempo integral, de segunda a sexta feiraempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902051226interpretar e aplicar normas e portarias relacionadas as atividades e processos e equipamentos instaladosapoio na área comercial e demais rotinasprogramar obras e instalações

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentoacompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessáriocontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clienterealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erprealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçocentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentorealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãoatender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicaexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980fornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicaverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao cliente

    São José (Santa Catarina)

  • atendimento via chatprestar suporte e atendimento aos usuários dos sistemasatendimento telefônico ao usuárioempresa admite analista de suporte técnico em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902121068implantações dos sistemas em novos clientesconhecimento no pacote office em word e exceltreinamentos dos sistemas

    Campinas (São Paulo)

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externoprestar atendimento e orientação suporte técnico ao cliente externo e assistências técnicas via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicosatender indicadores da área, como produtividade, sla, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimentoempresa de software admite técnico de suporte jr em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte na atualização de software aos clientes, bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemasempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vaga cód:902349582

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Gestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externostroubleshooting e atendimento com acesso remotosuporte e gestão do problema garantindo os indicadorestrabalho em equipe e independência para suporte ao usuáriosuporte e gestão do problema garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do clientesuporte a tecnologias de mercado em linhas de serviço de segurança da informação e demaisempresa de tecnologia admite analista de suporte em são paulo para atuar em tempo integral, comercialgestão de tickets e escalaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902407221habilidades de comunicação para ambiente interno e externoreação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do clientemonitoramento de alertasregistro de tickets e resoluções na ferramenta por contatos via telefone, email etcciclo de vida dos ticketsgestão e criação de solicitações de serviço como atividade de backlog

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar o registro de cada atendimento de clienterealizar atendimento de suporte ao cliente, analisando situações e cenários, identificando suas necessidades providenciando o devido encaminhamentoempresa de software admite assistente de suporte erp em caxias do sul (cinquentenário) para atuar em tempo integral, comercialexecutar os testes manuais e automatizados do sistema e de tarefas de desenvolvimento, garantindo o atendimento dos requisitos definidoselaborar e atualizar os manuais de operação do sistemaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902439476realizar o registro diário das atividades além do suporte, descrevendo-as de forma clara e precisarealizar levantamento de requisitos para o desenvolvimento de customizações demandadas pelos clientes

    Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)

  • atendimento ao cliente (backup)suporte no processo de amostrassuporte e treinamento para web ordersatividades: suporte nos processos de atendimento ao cliente e gerenciamento de pedidos de compracompanhia de manufactura variada, activa na produção/transformação de químicos, polímeros industriais, fertilizantes e metais admite estagiário na área de atendimento para tempo integral em campinasdomínio pacote office – excel avançadogestão dos pedidos back to back e indent (importação de pedidos diretamente para clientes da argentina, brasil e spanish speaking countries)conferência e gestão de documentos dos processos de importaçãoespanhol intermediáriolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| bolsa de estudos| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorpesquisa de nps com clientes requisitos: ensino superior em andamento inglês avançadogestão das principais métricas de desempenho do processo de importação

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite suporte de atendimento para tempo integral em bauruatendimento via skype, whatsapp e telefônicoassistente técnico, help desk, service desk, suporte técnicoatividades: atendimento de primeiro nível através das ligações, acesso remoto e e-mails recebidos, buscando soluções no primeiro contatojornada: tempo integral das 09:00 às 18:00 horas de segunda a sexta-feiralivre de qualquer custorequisitos: técnico completo domínio da língua portuguesabenefícios: plano médico| vale refeição envie seu currículo direto ao recrutadornecessário conhecimento avançado em informáticaexecução de procedimentos técnicosregistar e documentar os chamados no sistema da empresa, garantindo a categorização corretadesejável conhecimento do sistema operacional windowsdesejável conhecimento básico de banco de dados e ferramentas de acesso remoto

    Bauru (São Paulo)

  • atendimento aos clientes para suporte técnico, tirar dúvidas e realizar treinamentosótima empresa para se trabalhar: - vaga atendimento e suporte técnico - desejável experiência com atendimento e com tienvie seu currículo para , entrevistas iniciam esta semana!requer conhecimentos em internet, instalações e configurações de softwareótima empresa para se trabalhar, horário de segunda a sexta, 8hh00 e 13hh00

  • Administrar o atendimento de suporte remoto ao público, manter o gerenciamento dos processos de atendimento com qualidade e efetividadeplanejar e executar planos de treinamento contínuo dos profissionais de atendimentoempresa de telecomunicações admite supervisor de suporte interno de ti em marituba (km 10) para atuar em tempo integral, comercialser capaz de supervisionar tecnicamente e administrativamente a equipe sob sua responsabilidade, direcionar ou resolver problemas relacionados ao atendimento remoto da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902000952acompanhar a qualidade e o grau de satisfação dos clientester facilidade no aprendizado de recursos de trabalho informatizadosser responsável pelos profissionais atuantes na sua equipe, mantendo a ordem e a qualidade do desempenho dos mesmos

    Marituba (Pará)

  • suporte de vendassac atendimento ao clienteempresa admite assistente de atendimento e suporte ao cliente em palhoça para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 as 18:00 e sexta das 08:00 as 17:00, com 1 hora de almoço atendimento geral: redes sociais, chat, whatsapp, e-mailpós-vendas: atualizações cadastrais, envio de pesquisas, onboarding do cliente e do alunoempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902039638ouvidoria – reclamações e sugestõesrenovações de cursos e serviços com alunos e clientespré-venda: pesquisas de expectativalançamento de informações e produção de relatóriosmoderação de comentários nas redes sociaisporta-voz da empresa com o clientepostagem de conteúdos nas redes sociais conforme cronogramarecuperação de boletos, reembolsos e clientes inadimplentes

    Palhoça (Santa Catarina)

  • atendimento de suporte a clientes internos, via telefone ou chamadosgarantir o atendimento dos chamados solicitadosempresa no ramo de varejista admite suporte de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, carga horária de 44 horas semanaisempresa oferece contrato home office, vale alimentação / vaga cód:902133190realizar configurações e realizar verificações no sistema para solucionar demandas dos clientes

    Fortaleza (Ceará)

  • Atuar em atividades de atendimento ao cliente, representando o cliente dentro da empresa, manter interface com clientes para alinhamento da resolução de problemas, suporte a novos clientes para on board no projeto, contato com equipe de desenvolvimento para alinhamento de atendimento ao cliente, contribuir ativamente na organização e estruturação do departamento de atendimento com o cliente, bem como manter olhar para inovações e experiência do cliente, garantir a satisfação e excelente atendimento ao clienteempresa de tecnologia admite analista de suporte técnico em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902151331

    Campinas (São Paulo)

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoatendimento de indicadores da área, como produtividade, sla, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, entre outrosempresa de software admite suporte técnico em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1prestar suporte na atualização de software aos clientes bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemasprestar atendimento e orientação técnica ao cliente externo e assistências técnicas via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vaga cód:902227782realizar demais atividades correlatas

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Realizar o atendimento aos clientes de ti visando a resolução de incidentes e requisições, garantindo a qualidade do atendimentoassegurar que os atendimentos estão de acordo com os processos de atendimento estabelecidos pela governança de ti, com o objetivo de realizar o atendimento dentro dos padrões de qualidadeindústria de papel e embalagens admite analista de suporte de ti em porto alegre (boa vista) para atuar em tempo integral, comercialbuscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas, mediante a consulta de documentação produzida internamente, portais fornecidos pelo fabricante ou contato com o suporte do fornecedor do sistema, a fim de atender a demanda do cliente de tiefetuar atendimentos fora do horário comercial conforme escala estabelecida, mediante o acesso remoto à rede ou presencial na empresa, com o objetivo de atender a demanda da área de negócioempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902318828assegurar a execução de mudanças em serviços de ti, seja ela conduzida internamente ou por fornecedores, garantindo que todos os procedimentos e políticas sejam devidamente seguidas, a fim de garantir a qualidade e evitar incidentesproduzir a documentação dos serviços de ti, zelando pela sua guarda e enviando aos clientes quando necessário, de modo a orientar a operação do sistema e dirimir possíveis dúvidas, por meio de metodologia de documentação adotado pela empresa

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • atendimento suporte microinformáticaatendimento suporte liberações de acessosatendimento suporte telefonia fixa e móvelatendimento nível 1 impressorasgestão de ativos de tidistribuidora admite assistente infraestrutura ti em jaraguá do sul (ilha da figueira) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902445666

    Jaraguá do Sul (Santa Catarina)

  • suporte total e atendimento com qualidade atendimento via whatts app e pagamento via mercado pago ou transferencia!!! mais de 10 anos no mercado de modem-certs e csinclui certificado 60 megas - garantia e suporte tecnico suporte técnico para subir velocidade nos modens - svg1202 - humax l2 e l4 - sagemcom - pace - 6582 - 3928 -forceware e haxorware - subo velocidade ate 240 megas com garantia de 3 mesesnão inclui suporte técnico para subir velocidade nos modens - svg1202 - humax l2 e l4 - sagemcom - pace - 6582 - 3928 -forceware

    Brasil

  • Analista de suporte provedor vlink: função: suporte de redes e suporte a usuáriosambiente descontraído, flexibilidade de horários (turnos e escalas de trabalho) interessados enviar currículo para com assunto: vaga analista de suporte provedor vlinkrequisitos: -organização, paciência e educação no atendimento ao cliente, senso de urgência; -ter excelente comunicação oral e escrita; -experiência em atendimento telefônico e via sistemas de tickets/whatsapp -conhecimento básico dos sistemas operacionais windows, linux e macos -domínio de informática básica, curiosidade e boa vontade para em constante evolução -interesse pela área técnica de informática/internet; desejável: +noções de serviços e protocolos de rede, configuração de roteadores e modems, redes tcp/ip +conhecimento ou noção do funcionamento de links de internet, especialmente via fibra óptica +possuir formação ou estar cursando nível técnico ou superior, como informática, redes, sistemas de informação etcexperiência prévia com provedores de acesso à internet

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