Atendimento tecnico

Lista atendimento tecnico

  • Realizar atendimento especializado e técnico em conjunto com o clienteempresa de consultoria de recursos humanos admite atendimento técnico telecom - bilíngue em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, a combinarrealizar triagem/encaminhar/acompanhar chamados para tratamento da falha com as equipes de suporte e de operação de campomanter a satisfação dos clientes especializados, gerenciados e outsourcing em relação aos serviços da empresaencaminhar / triar chamado para tratamento da falha nas equipes de suporte e de operação de campoempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / celular / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga códrealizar diagnóstico nas plataformas de trabalho da empresa

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • atendimento do cliente via chat, acesso remoto para correções de erros e execuções de serviçosempresa de software admite estagiário na área de atendimento técnico em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato estágio, refeição no local / vale transporte / vaga cód:1950366

    Campinas (São Paulo)

  • Atribuir os técnicos para atendimento aos chamadosempresa admite analista atendimento técnico em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902041479analisar criticamente os relatórios mensal de chamadosrecepcionar os chamados na plataforma internaidentificar e reportar para as áreas a ocorrência de epidemias de falhas em equipamentos monitorados e acompanhadossupervisionar os técnicos aht durante os atendimentosatender e manter o solicitante informado do andamento durante todo o período do chamadoelaborar materiais de comunicação para orientação ao cliente em relação a correta utilização da plataforma interna

    Campinas (São Paulo)

  • Dará suporte e assessoria por telefone em uma empresa de inversores de solda (máquinas de solda), suporte e atendimentoempresa de manutenção admite assistente de atendimento técnico em são josé dos pinhais para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:00 as 18:00empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902185023

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Empresa admite auxiliar de atendimento técnico em são caetano do sul para atuar em tempo integral, comercialirá realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no localorientar os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilizaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329368

    São Caetano do Sul (São Paulo)

  • Inclui atendimento técnico para todos os tipos de máquinas moveleiras seccionadoras verticais e horizontais, coladeiras de bordos, centros de usinagens, furadeiras multiplas, rounters, prensas térmicas, etctrabalhamos com as principais marcas: putsch meniconi, casadei busellato, vitap, egurko, razzi, giben, scm tecmatic, entre outras

    Brasil

  • Inclui atendimento técnico especializado em equipamentos moveleiros em geral não inclui peças de reposição

    Brasil

  • Não inclui atendemos zona norte, oeste em alguns casos sul e leste consulte tarifas de visitas, para o atendimento técnico neste momento de covid vamos aparados cuidando da nossa saúde, máscaras, álcool em gel tiramos o calçado em sua casa e ou empresainclui manutenção computadores notebooks celulares backups dados nuvens celulares programação em geral, consulte valores de visita técnica

    Brasil

  • Empresa admite gerente de atendimento técnico em itajaí para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902054799organizar as filas de atendimentos e manter a expectativa dos clientes alinhada com nossas entregasresponsável pela organização das entregas de serviços

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia admite auxiliar de atendimento técnico em brasília (samambaia) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902195087recepcionar demandas, atender chamados e realizar as operações necessárias para boa desenvoltura do sistema

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa do segmento de distribuição de produtos admite auxiliar de atendimento técnico em são josé para atuar em tempo integral, de 8:30 as 18:18 de segunda a sexta-feiracontrole de planilhascontato com clientesauxiliar em compras de produtos para distribuiçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902449381encaminhamento de solução

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa do segmento de distribuição de produtos admite auxiliar de atendimento técnico em são josé para atuar em tempo integral, de 8:30 as 18:18 de segunda a sexta-feiracontato com clientesencaminhamento de soluçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902449017auxiliar em compras de produtos para distribuição

    São José (Santa Catarina)

  • Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erprealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçocentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentocontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clienteatender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicafornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicaacompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessárioexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980verificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienterealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalação

    São José (Santa Catarina)

  • Reportar mediante aplicativo o deslocamento, início de atendimento, encerramento de atendimento e descrição do procedimento utilizadorealizar atendimento técnico (em campo), garantindo o padrão técnico, satisfação do cliente, cumprimento das normas de trabalho e políticas internasempresa admite técnico de eletromecânica em bauru para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1929649preencher corretamente a ordem de serviço, informando os dados do cliente, procedimentos adotados e equipamentos utilizadosidentificar, analisar e solucionar o problema técnicorealizar as visitas técnicas de acordo com a qualidade de ordem de serviço disponível em sua jornada de trabalhorealizar o deslocamento da empresa até o endereço do cliente, utilizando-se do carro oferecido pela empresazelar pelo veículo e ferramental da empresaparticipar de reuniões pontuais e periódicas da área

    Bauru (São Paulo)

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoacompanhar o sla e demais indicadores de atendimento bem como produtividade, sla, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, contestaçõesagendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet (e-mail, chat, acesso remoto, sistema de chamados), instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosbuscar informações sobre novos produtos e existentes, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outrosavaliar e fazer a solicitação de substituição de peçagerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)realizar demais atividades correlatasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902219832prestar suporte na atualização de software aos clientes bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemas (observar categorização)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para restabelecer o indicador se houver algum desvioempresa de tecnologia admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1 das 09:00 as 17:30

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoresponsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentoselaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminaldocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga códgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidoscoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioempresa de autoatendimento admite técnico de suporte jr em balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6x1 até 22h deverá garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla/nível de serviço) no que se refere à disponibilidade totens (hardware/software) através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operaçãobuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadafoco na satisfação do cliente

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa atendimento tecnico visitas tecnicastecnico de pabx -manutenção de pabx-conserto de pabxempresa especializada com tecnico de pabx- tecnicos de pabx - manutenção de pabx conserto de pabx instalação de pabx tecnico de pabx especializado em central pabx - intelbras-siemens-panasonic-leoucotron-e outras centrais de pabx suporte - orçamentos 11- fixo / 11- vivo / nextel e whatsapptécnico de pabx em sp, técnico de pabx em osasco, técnico de pabx pirituba, técnico de pabx em itaquá, técnico de pabx em suzano, técnico de pabx em ribeirão pires, técnico de pabx em mauá,técnico de pabx em scs, técnico de pabx em santo andré, técnico de pabx em diadema, técnico de pabx em sbc, técnico de pabx em taboão da serra, técnico de pabx em cotia, técnico de pabx em barueri, técnico de pabx em alphaville, técnico de pabx em são roque, tecnico de pabx na zona sul, técnico de pabx na zona norte, técnico de pabx na zona oeste,técnico de pabx na zona leste, técnico de pabx em poá, técnico de pabx em mogi, técnico de pabx em toda grande spserviços com garantia e nota fiscal eletrônicasuporte técnico gratuito, atendimentos somente quando necessário, solicite orçamento sem compromissoserviços com garantia e nota fiscal

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externoatender indicadores da área, como produtividade, sla, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimentoprestar atendimento e orientação suporte técnico ao cliente externo e assistências técnicas via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicosprestar suporte na atualização de software aos clientes, bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemasempresa de software admite técnico de suporte jr em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vaga cód:902349582

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Responsável por agendar atendimento externo com assistênciasprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosempresa de tecnologia admite técnico de suporte júnior em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1coletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas equipamentos, totens, software, entre outrosbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadagerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosrealizar demais atividades correlatasempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2106595documentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvio

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Responsável por agendar atendimento externo com assistênciasprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosempresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6 x 1coletar informações para análise e diagnóstico, e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadagerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosrealizar demais atividades correlatasempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2107554documentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvio

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Responsável por agendar atendimento externo com assistênciasprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2132351buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadadocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidentegerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosrealizar demais atividades correlatascoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)empresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvio

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Responsável por agendar atendimento externo com assistênciasprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosdocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadagerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902070016coletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioempresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoresponsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902141476elaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminaldocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)empresa de software admite técnico de suporte jr em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosrealizar demais atividades correlatascoletar informações para análise, diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviodas 13:30h ás 22hbuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizada

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Responsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça) prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosdocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs) prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoelaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminalcoletar informações para análise e diagnóstico, e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)empresa do ramo de solução de autoatendimento admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1 das 13h30 as 22h00gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosrealizar demais atividades correlatasacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902166095buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizada

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoatendimento de indicadores da área, como produtividade, sla, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, entre outrosprestar atendimento e orientação técnica ao cliente externo e assistências técnicas via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vaga cód:902227782realizar demais atividades correlatasprestar suporte na atualização de software aos clientes bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemasempresa de software admite suporte técnico em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Atuar com atendimento técnico com clientes(interno e externos)atividades: atuar com atendimento ao cliente através de chat (atendimento online), esclarecendo dúvidas de usabilidade do produtorealizar instalações e manutenções de softwareperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00empresa admite estagiário na área de suporte técnico para atuar em campinas em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: estágio✔ salário(r$): 800,00 ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881183requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ sem experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • Atuar com atendimento técnico com clientes(interno e externos)atribuições: atuar com atendimento ao cliente através de chat (atendimento online), esclarecendo dúvidas de usabilidade do produtorealizar instalações e manutenções de software✔ salário(r$): 800,00 ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códrequisitos: ✔ ensino superior em andamentooferta: ✔ contrato: estágioperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00empresa admite estagiário na área de suporte técnico para atuar em campinas em tempo integral✔ sem experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbol

    Campinas (São Paulo)

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externoprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamadosempresa admite técnico de suporte jrempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2135770gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosem balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6 x 1coletar informações para análise, diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)documentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviobuscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizada

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externoprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetem balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 06×01 – turno matutino e vespertino (09:00 – 17:30) prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamadosdocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadagerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidoscoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioempresa de telecomunicação admite técnico de suporte jrempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902008965

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externoprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamadosdocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosempresa do ramo de ti admite técnico de suporte jr em balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902075110coletar informações para análise, diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvio buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizada

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas atendimento tecnico