Atendimento tecnico

Lista atendimento tecnico

  • Realizar atendimento especializado e técnico em conjunto com o clienteempresa de consultoria de recursos humanos admite atendimento técnico telecom - bilíngue em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, a combinarencaminhar / triar chamado para tratamento da falha nas equipes de suporte e de operação de campomanter a satisfação dos clientes especializados, gerenciados e outsourcing em relação aos serviços da empresaempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / celular / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga códrealizar diagnóstico nas plataformas de trabalho da empresarealizar triagem/encaminhar/acompanhar chamados para tratamento da falha com as equipes de suporte e de operação de campo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • atendimento do cliente via chat, acesso remoto para correções de erros e execuções de serviçosempresa de software admite estagiário na área de atendimento técnico em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato estágio, refeição no local / vale transporte / vaga cód:1950366

    Campinas (São Paulo)

  • Atribuir os técnicos para atendimento aos chamadosempresa admite analista atendimento técnico em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902041479supervisionar os técnicos aht durante os atendimentosidentificar e reportar para as áreas a ocorrência de epidemias de falhas em equipamentos monitorados e acompanhadoselaborar materiais de comunicação para orientação ao cliente em relação a correta utilização da plataforma internarecepcionar os chamados na plataforma internaatender e manter o solicitante informado do andamento durante todo o período do chamadoanalisar criticamente os relatórios mensal de chamados

    Campinas (São Paulo)

  • Dará suporte e assessoria por telefone em uma empresa de inversores de solda (máquinas de solda), suporte e atendimentoempresa de manutenção admite assistente de atendimento técnico em são josé dos pinhais para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8:00 as 18:00empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902185023

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Empresa admite auxiliar de atendimento técnico em são caetano do sul para atuar em tempo integral, comercialirá realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no localempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329368orientar os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização

    São Caetano do Sul (São Paulo)

  • Inclui atendimento técnico para todos os tipos de máquinas moveleiras seccionadoras verticais e horizontais, coladeiras de bordos, centros de usinagens, furadeiras multiplas, rounters, prensas térmicas, etctrabalhamos com as principais marcas: putsch meniconi, casadei busellato, vitap, egurko, razzi, giben, scm tecmatic, entre outras

    Brasil

  • Inclui atendimento técnico especializado em equipamentos moveleiros em geral não inclui peças de reposição

    Brasil

  • Não inclui atendemos zona norte, oeste em alguns casos sul e leste consulte tarifas de visitas, para o atendimento técnico neste momento de covid vamos aparados cuidando da nossa saúde, máscaras, álcool em gel tiramos o calçado em sua casa e ou empresainclui manutenção computadores notebooks celulares backups dados nuvens celulares programação em geral, consulte valores de visita técnica

    Brasil

  • Empresa admite gerente de atendimento técnico em itajaí para atuar em tempo integral, comercialresponsável pela organização das entregas de serviçosorganizar as filas de atendimentos e manter a expectativa dos clientes alinhada com nossas entregasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902054799

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Empresa de tecnologia admite auxiliar de atendimento técnico em brasília (samambaia) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902195087recepcionar demandas, atender chamados e realizar as operações necessárias para boa desenvoltura do sistema

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa do segmento de distribuição de produtos admite auxiliar de atendimento técnico em são josé para atuar em tempo integral, de 8:30 as 18:18 de segunda a sexta-feiracontato com clientesencaminhamento de soluçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902449381auxiliar em compras de produtos para distribuiçãocontrole de planilhas

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa do segmento de distribuição de produtos admite auxiliar de atendimento técnico em são josé para atuar em tempo integral, de 8:30 as 18:18 de segunda a sexta-feiracontato com clientesencaminhamento de soluçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902449017auxiliar em compras de produtos para distribuição

    São José (Santa Catarina)

  • Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erprealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçocentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentocontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clienterealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980acompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessárioverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienteexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresafornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicaatender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnica

    São José (Santa Catarina)

  • Reportar mediante aplicativo o deslocamento, início de atendimento, encerramento de atendimento e descrição do procedimento utilizadorealizar atendimento técnico (em campo), garantindo o padrão técnico, satisfação do cliente, cumprimento das normas de trabalho e políticas internasrealizar o deslocamento da empresa até o endereço do cliente, utilizando-se do carro oferecido pela empresazelar pelo veículo e ferramental da empresapreencher corretamente a ordem de serviço, informando os dados do cliente, procedimentos adotados e equipamentos utilizadosempresa admite técnico de eletromecânica em bauru para atuar em tempo integral, comercialparticipar de reuniões pontuais e periódicas da árearealizar as visitas técnicas de acordo com a qualidade de ordem de serviço disponível em sua jornada de trabalhoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1929649identificar, analisar e solucionar o problema técnico

    Bauru (São Paulo)

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoacompanhar o sla e demais indicadores de atendimento bem como produtividade, sla, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, contestaçõesagendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet (e-mail, chat, acesso remoto, sistema de chamados), instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosempresa de tecnologia admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1 das 09:00 as 17:30prestar suporte na atualização de software aos clientes bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemas (observar categorização)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para restabelecer o indicador se houver algum desvioempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902219832avaliar e fazer a solicitação de substituição de peçabuscar informações sobre novos produtos e existentes, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outrosrealizar demais atividades correlatasgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoresponsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentoselaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminalapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosdocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)empresa de autoatendimento admite técnico de suporte jr em balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6x1 até 22h deverá garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla/nível de serviço) no que se refere à disponibilidade totens (hardware/software) através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operaçãocoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga códfoco na satisfação do cliente

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa atendimento tecnico visitas tecnicastecnico de pabx -manutenção de pabx-conserto de pabxempresa especializada com tecnico de pabx- tecnicos de pabx - manutenção de pabx conserto de pabx instalação de pabx tecnico de pabx especializado em central pabx - intelbras-siemens-panasonic-leoucotron-e outras centrais de pabx suporte - orçamentos 11- fixo / 11- vivo / nextel e whatsapptécnico de pabx em sp, técnico de pabx em osasco, técnico de pabx pirituba, técnico de pabx em itaquá, técnico de pabx em suzano, técnico de pabx em ribeirão pires, técnico de pabx em mauá,técnico de pabx em scs, técnico de pabx em santo andré, técnico de pabx em diadema, técnico de pabx em sbc, técnico de pabx em taboão da serra, técnico de pabx em cotia, técnico de pabx em barueri, técnico de pabx em alphaville, técnico de pabx em são roque, tecnico de pabx na zona sul, técnico de pabx na zona norte, técnico de pabx na zona oeste,técnico de pabx na zona leste, técnico de pabx em poá, técnico de pabx em mogi, técnico de pabx em toda grande spserviços com garantia e nota fiscal eletrônicasuporte técnico gratuito, atendimentos somente quando necessário, solicite orçamento sem compromissoserviços com garantia e nota fiscal

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externoatender indicadores da área, como produtividade, sla, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimentoprestar atendimento e orientação suporte técnico ao cliente externo e assistências técnicas via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicosprestar suporte na atualização de software aos clientes, bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemasempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vaga cód:902349582empresa de software admite técnico de suporte jr em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, comercial

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Responsável por agendar atendimento externo com assistênciasprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadoscoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas equipamentos, totens, software, entre outrosapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosdocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)empresa de tecnologia admite técnico de suporte júnior em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1realizar demais atividades correlatasgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2106595

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Responsável por agendar atendimento externo com assistênciasprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosdocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)empresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6 x 1empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2107554realizar demais atividades correlatasgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desviocoletar informações para análise e diagnóstico, e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Responsável por agendar atendimento externo com assistênciasprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2132351coletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)realizar demais atividades correlatasdocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidentegerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioempresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Responsável por agendar atendimento externo com assistênciasprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosempresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosdocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902070016coletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvio

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoresponsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentoscoletar informações para análise, diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)elaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminalapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosdas 13:30h ás 22hdocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902141476realizar demais atividades correlatasgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaempresa de software admite técnico de suporte jr em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvio

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Responsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça) prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosdocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs) prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoelaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminalapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidoscoletar informações para análise e diagnóstico, e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)realizar demais atividades correlatasgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioempresa do ramo de solução de autoatendimento admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1 das 13h30 as 22h00empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902166095

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoatendimento de indicadores da área, como produtividade, sla, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, entre outrosprestar atendimento e orientação técnica ao cliente externo e assistências técnicas via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vaga cód:902227782empresa de software admite suporte técnico em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1prestar suporte na atualização de software aos clientes bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemasrealizar demais atividades correlatas

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Atuar com atendimento técnico com clientes(interno e externos)atividades: atuar com atendimento ao cliente através de chat (atendimento online), esclarecendo dúvidas de usabilidade do produtorealizar instalações e manutenções de software✔ sem experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00✔ salário(r$): 800,00 ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881183oferta da empresa: ✔ contrato: estágioempresa admite estagiário na área de suporte técnico para atuar em campinas em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento

    Campinas (São Paulo)

  • Atuar com atendimento técnico com clientes(interno e externos)atribuições: atuar com atendimento ao cliente através de chat (atendimento online), esclarecendo dúvidas de usabilidade do produtorealizar instalações e manutenções de software✔ sem experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00requisitos: ✔ ensino superior em andamentooferta: ✔ contrato: estágiocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): 800,00 ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códempresa admite estagiário na área de suporte técnico para atuar em campinas em tempo integral

    Campinas (São Paulo)

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externoprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamadosem balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6 x 1coletar informações para análise, diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)empresa admite técnico de suporte jrapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosdocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2135770

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externoprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetem balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 06×01 – turno matutino e vespertino (09:00 – 17:30) prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamadosempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902008965apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosdocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)empresa de telecomunicação admite técnico de suporte jrcoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvio

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Prestar eventualmente atendimento técnico externoprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamadoscoletar informações para análise, diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)empresa do ramo de ti admite técnico de suporte jr em balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6x1apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosdocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902075110gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvio buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizada

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas atendimento tecnico