Atividades profissionais

Lista atividades profissionais

  • Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superioresrealizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores,practices/complies with safety, security, isso 9001 and isso 14001 rulesexecutar o controle de atividades inerentes à avaliação de agentes químicos existentes nos processos produtivosrealizar levantamento de dados e manter estatísticas de acidentes e indicadores de segurançacontrolar e zelar pelo cumprimento e aplicação das normas de segurança do trabalho e procedimentos de segurança internosdesenvolver ou indicar equipamentos de segurança e proteção para os colaboradorespreservar a integridade dos colaboradores em face dos fatores desfavoráveis de ambientes ocupacionais, mensurando efeitos, fiscalizando os aspectos de segurança nas obras e instalações industriaiscoordenar o cumprimento integral das orientações do pcmso/pgr/pgro, bem como cumprir com a emissão de ppp e atendimento aos requisitos do e-socialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902497005elaborar e executar programas de treinamento em português e inglêsexecutar campanhas educativas sobre prevenção de acidentes, organizando palestras, seminários, divulgando recomendações e informações gerais, assim como os desenvolver diálogos diários de segurançaelaborar minutas de documentos para cumprimento da legislação vigente, realizando inspeções técnicas e auditorias e acompanhando a emissão de relatórios, pareceres técnicos e outros relacionados à área de atuação da empresa e seu desdobramento na política de segurança, meio ambiente e saúde – smselaborar programas e procedimentos conforme legislação vigente visando a mitigação de acidentes e doenças ocupacionaisestaleiro admite técnico de segurança do trabalho em itajaí (cordeiros) para atuar em tempo integral, comercialcolaborar na elaboração e execução de projetos e normas de segurança, estudando instalações, materiais e processos de fabricação, visando determinar as necessidades de controle, referentes a prevenção de acidentes e doenças ocupacionaisinspecionar estabelecimentos e atividades, avaliando os riscos e propondo medidas preventivas e corretivas

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Sintomas como cansaço, fraqueza, assim como outras manifestações físicas e transtornos emocionais, interferem nas atividades profissionais e cotidianas, impactando da vida financeira à pessoal

    para minimizar os impactos causados pela doença, os direitos dos pacientes com câncer são apoiados por diferentes legislações nacionais e sustentam desde o acesso gratuito à diagnóstico e tratamento, incluindo medicamentos, pelo sistema único de saúde (sus), à antecipação de benefícios como o fundo de garantia por tempo de serviço (fgts)o câncer é uma doença que afeta diferentes aspectos, além da saúde física

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 1

  • Avaliar necessidades de treinamento para os colaboradores administrativos da empresa, organizando o conteúdo com a didática adequada, para que consigam aplicar o conhecimento adquirido em suas atividades profissionaisgerir a matriz de capacitação, atualizando as informações dos colaboradores, assegurando que as pessoas sejam treinadas nos procedimentos sistêmicos, para que assim os profissionais tenham acesso as informações necessárias para suas atividades diáriasbuscar constantemente novos métodos e parceiros para os projetos de desenvolvimentoexecutar os treinamentos corporativos, ministrando o conteúdo programado conforme necessidade mapeada, impactando na performance e resultado dos colaboradorespropor melhorias nos processos de desenvolvimento humano, estando atento as tendências de mercado e objetivando otimizar tempo, reduzir custos e aumentar a humanização em todos os processos da áreaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902279918empresa de terceirização de mão de obra admite analista de treinamento e desenvolvimento em joinville para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver métodos para avaliação de eficácia dos treinamentos junto aos gestores, possibilitando avaliar sua efetividade e fazendo reciclagens e/ou alterações neste processo quando necessárioanalisar e alimentar os indicadores da área de treinamento corporativo, realizando lançamento de listas de presença e informações da avaliação de reação

    Joinville (Santa Catarina)

  • A sala para alugar em são conrado é uma excelente opção para quem procura um espaço moderno e bem localizado para realizar atividades profissionais ou comerciaisem resumo, a sala para alugar em são conrado é uma excelente opção para quem busca um espaço confortável, moderno e bem localizado para realizar suas atividades profissionais ou comerciaiscódigo: lmlc0001a sala possui uma área ampla e arejada, com janelas que permitem a entrada de luz natural e uma vista privilegiada da regiãoo imóvel está situado em um dos bairros mais nobres do rio de janeiro, conhecido por sua infraestrutura completa e estilo de vida sofisticadohá também elevadores de última geração e estacionamento rotativo, facilitando o acesso e a comodidade dos usuárioso ambiente é climatizado e conta com sistema de iluminação embutido, proporcionando um ambiente agradável e confortávelo edifício em que a sala está localizada é moderno e seguro, com portaria 24 horas e sistema de vigilância por câmeraso espaço é versátil e pode ser adaptado para diferentes tipos de uso, como escritório, consultório, estúdio de fotografia, entre outrosalém disso, a sala conta com acabamentos de alta qualidade, como piso em porcelanato e teto rebaixado em gesso, conferindo um aspecto refinado e elegante

    Brasil

    $ 1200

  • Espaço para parcerias profissionais tenha um endereco comercialoportunidade de atender seus clientes e exercer suas atividades sem a preocupacao dos altos custosé​, um ambiente profissional com endereço em região nobreno espaço inclui: água, luz, condominio, iptu, ar condicionado, circuito de câmeras elevador / portaria, servico de copa (cafe / biscoitos) wc / ducha, limpeza diária pacotes escolha o seu: 1) acesso mensal: horário comercial: segunda - sexta sábados: ) acesso por dia: (diária de 8 horas) horario comercial segunda - sexta sábados: ) acesso porcentual:(agendamento) rua antonio ataíde 744, edvila park, vila velha-centroeconômia garantia! ideal para profissionais: massoterapeutas, esteticistas, reflexologia podal, maquiadores, cílios / sobrancelhas designers, manicure designers, micropigmentadores, dentre outrosum espaço com a comodidade necessária que um ambiente de trabalho requer

    $ 80

  • Espaço para parcerias profissionais tenha um endereco comercialoportunidade de atender seus clientes e exercer suas atividades sem a preocupacao dos altos custosé​, um ambiente profissional com endereço em região nobrevila park, vila velha-centrono espaço inclui: água, luz, condominio, iptu, ar condicionado, circuito de câmeras elevador / portaria, servico de copa (cafe / biscoitos) wc / ducha, limpeza diária pacotes escolha o seu: 1) acesso mensal: horário comercial: 9:00 - 17:00 segunda - sexta sábados: 9:00 - 15:00 2) acesso por dia: (diária de 8 horas) horario comercial 9:00 - 17:00 segunda - sexta sábados: 9econômia garantia! ideal para profissionais: massoterapeutas, esteticistas, reflexologia podal, maquiadores, cílios / sobrancelhas designers, manicure designers, micropigmentadores, dentre outrosum espaço com a comodidade necessária que um ambiente de trabalho requer00 3) acesso porcentual:(agendamento) rua antonio ataíde 744, ed

    Vila Velha (Espírito Santo)

    $ 80

  • Executar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade ou a critério de seu superiorapoiar a gestão imediata na alocação dos recursos necessários à execução de projetos e atividades correlacionadas a ações corretivas, alterações e inovaçõesauxiliar no desenvolvimento de normas, procedimentos e instruções organizacionais, das atividades desenvolvidas pela área que visam melhorar e otimizar a eficiência da equipesupervisionar, acompanhar e orientar tecnicamente a execução dos planos de ações e pacotes de atividades dos processos estabelecidos; supervisionar o andamento dos cronogramassupervisionar a equipe na realização de análises e interfaces das atividades com as outras disciplinas da área e outros setores da empresa, definir prioridades, implementar estudos de melhorias e soluções contínuasapoiar a gestão no atendimento de auditorias, na identificação de necessidade de alterações/modificações que permitam obtenção das certificaçõesacompanhar e orientar tecnicamente as empresas de prestação de serviço terceirizadassaber interpretar desenhos mecânicos e a leitura de manuais específicos de equipamentos do setor navalser um facilitador entre as demais áreas e setores dentro da empresaparticipar nas soluções dos problemas com a equipesupervisionar e acompanhar o recebimento, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos e insumosacompanhar as inspeções necessárias, bem como aplicação de treinamento e rastreabilidade dos processos e procedimentosrealizar a gestão de pessoas: supervisionar a equipe e seu desempenho, delegar tarefas, instruir quanto a metas e objetivos, procedimentos, normas, instruções e/ou regulamentos internos, treinar, administrar conflitos, realizar entrevistas, aprovar férias, sugerir promoções e desligamentos, avaliar, aplicar medidas disciplinares, entre outrossaber utilizar, orientar e treinar a utilização de instrumentos de medição de precisão aplicados nas etapas do processo de instalação mecânica a bordo das embarcaçõesrealizar reuniões internas periódicas para tratativa de assuntos técnicos, segurança, saúde e meio ambiente – ddselaborar controles, emitir relatórios, apresentações, etcapoiar na elaboração e monitoração da gestão de indicadores da árearealizar a supervisão e acompanhamento de todas as instalações dos equipamentos a bordo, incluindo, mas não limitado a propulsão e governo, instalações mecânicas, armamentoviabilizar estratégias definidas pela gestão imediata, apresentando propostas, cenários, impactos, riscos e soluçõesestaleiro admite supervisor de mecânica naval em itajaí (cordeiros) para atuar em tempo integral, comercialrequisitar materiais ao almoxarifado, necessários aos serviços, assegurando o abastecimento das equipesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902501077aprimorar procedimentos e rotinasassegurar e promover o cumprimento das ações de proteção ao meio ambiente, das norma e controle de qualidade e segurança no trabalho

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Uma quadra poliesportiva completa o espaço, permitindo a prática de diversas atividades físicasno andar térreo, a casa possui um escritório para atividades profissionais ou de estudo, um lavabo para visitantes, e uma sala de estar home theater que proporciona um ambiente aconchegante para entretenimentouma sala de música equipada com banheiro oferece um espaço dedicado para ensaios e atividades musicaisa sala principal é ampla, dividida em quatro ambientes, perfeita para receber convidados e realizar atividades sociaisdescendo ao primeiro pavimento inferior, há dois vestiários separados para ele e ela, ideais para uso após a piscina ou atividades ao ar livrea cozinha é totalmente equipada e projetada com um layout funcionalquatro amplas suítes com closet proporcionam conforto e privacidadeuma das suítes possui um terraço com vista para a mata e a piscina, enquanto as outras duas suítes têm sacadas privativas, permitindo desfrutar do ambiente externoa área gourmet, completa com churrasqueira e forno, é ideal para eventos sociais e culinária ao ar livre, complementada por uma piscina com estrutura pronta para instalação de hidromassagem, oferecendo um espaço de lazer completono andar superior, um hall com pia e frigobar facilita o acesso às acomodaçõessituada em um exclusivo condomínio de chácaras urbanas na região de mananciais de jundiaí, esta casa oferece uma combinação única de luxo, conforto e praticidadea lavanderia é espaçosa e prática, atendendo todas as necessidades domésticashá também um quarto de hóspedes com uma copa de serviço adjacente, além de uma área de suporte com quarto e banheiro para serviços domésticosum hall conecta as áreas, incluindo uma sala de ferramentas organizada e um depósito para armazenamento adicionala localização é ideal, com fácil acesso a supermercados, escolas e farmácias em apenas 5 minutos, o centro de jundiaí em 10 minutos e são paulo em 60 minutosesta casa combina uma infraestrutura robusta com design elegante, oferecendo um ambiente de vida exclusivo e de alta qualidade, em perfeita harmonia com a natureza circundante e as conveniências urbanasa suíte master é um verdadeiro refúgio, com dois closets separados (srno segundo pavimento inferior, encontra-se um salão de jogos de 300 m², equipado com mesa de snooker, ping pong e pebolim, proporcionando um ambiente ideal para diversão e lazer) e dois banheiros equipados com hidromassagemo condomínio possui 77 lotes e uma vasta área de proteção permanente (app) de 460 m², além de facilidades como uma represa, trilhas, quadra de tênis, sede social e campo de futebol

    Brasil

    $ 5770000

  • Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superioresauxiliar as atividades de controle, recebimento, estocagem, movimentação e saída de peças e materiais no almoxarifadodesenvolver diversas atividades gerais no setor como organização, controle de correspondências, documentos, malotes e outros volumes, conforme orientações e procedimentos preestabelecidoszelar pela organização, limpeza e conservação dos materiais da área; executar as atividades operacionais de acordo com os procedimentos definidos pela gestãoauxiliar nos controles de entrada e saída de peças e materiais, confrontando o estoque físico com o contábil e comunicando ao superior às divergências apuradasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902239438cuidar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos se mantenha sempre dentro dos padrões exigidos e determinados pela empresaauxiliar nas solicitações dos usuários, fornecendo em tempo hábil os materiais e peças solicitadassolicitar a orientação ao superior imediato, quando do surgimento de dúvidas inerentes ao desenvolvimento das tarefasestaleiro admite auxiliar de almoxarifado em itajaí (cordeiros) para atuar em tempo integral, comercial

    Itajaí (Santa Catarina)



  • contate-nos para a criação de sites profissionais que impulsiona seu negócio

    não perca mais tempo

    criação de sites profissionais responsivos: a adaptação é a chave

    nossa abordagem em criação de sites profissionais inclui o desenvolvimento de sites responsivos, que se ajustam perfeitamente a computadores, tablets e celulares

    variedade de formas de contato: criação de sites profissionais pensando em conexão

    entendemos a importância das conexõesespecializada em criação de sites profissionais para diversos segmentos como institucionais, educacionais e comerciais, nossa equipe com mais de 23 anos de experiência oferece sites exclusivos para empresas de todos os portes e profissionais liberais

    planos flexíveis para criação de sites profissionais

    oferecemos planos variados para atender às suas necessidades específicas em criação de sites profissionaisentendemos que a criação de sites profissionais é mais do que apenas design; é sobre construir sua presença digital e captar clientes

    por que escolher a hostconect soluções web para criação de sites profissionais?

    nossa dedicação à criação de sites profissionais vai além do desenvolvimento web

    seo: otimização em cada etapa da criação de sites profissionais

    cada passo em nossa criação de sites profissionais é guiado por técnicas avançadas de seo (search engine optimization)entre em contato com a hostconect hoje e dê o primeiro passo para uma criação de sites profissionais que transformará a maneira como o mundo vê seu negóciodescubra a excelência em criação de sites profissionais com a hostconect soluções web

    se você está buscando soluções em criação de sites profissionais, a hostconect soluções web é a escolha certapor isso, em nossa criação de sites profissionais, incorporamos múltiplas formas de contato, como formulários de ctas e integração com whatsapp, para facilitar a interação entre você e seus clientesatendemos todo o brasil !a paixão pelo que fazemos reflete na qualidade dos nossos projetosessa flexibilidade garante que sua marca esteja sempre acessível, independentemente do dispositivo usado pelo usuáriodesde sites onepage até projetos multipage mais complexos, adaptamos nossos serviços para atender seus objetivos de negócio com opções de personalização, seo básico e avançado, suporte multilíngue, e muito maisvalorizamos o sucesso de nossos clientes e oferecemos serviços a preços justoslembre-se, quem é visto, é lembradoelevamos sua presença online com designs atraentes e funcionalidades intuitivas

    criação de sites profissionais: mais visibilidade para o seu negócio

    com nossa expertise em criação de sites profissionais, seu negócio ganhará mais visibilidade na internetwhatsapp 11 94262-0821analisamos métricas e tendências para garantir que seu site não só atinja, mas também atraia o público-alvo desejado

    São Paulo (São Paulo)

    $ 1200

  • Entre outras atividadesatividades: controlar as tarefas executadas com relação às atividades profissionais previstas no contrato supervisionar o início dos espetáculos de teatro e música e as sessões de cinemarequisitos: ensino superior completo conhecimentos e prática em informática, comprovado com certificado emitido por curso reconhecido no mercadosupervisionar todo o serviço de recepçãointeresse e motivação pelas tarefas relacionas à função boa comunicação (fluência verbal e escrita)livre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconfeccionar a escala de férias e folgas de todos os funcionáriosempresa atuante no ramo de audio e iluminação admite supervisor de recepcionistas para tempo integral em rio de janeiroefetuar o controle e a distribuição dos postos de recepçãosupervisionar o andamento dos serviços técnicos

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Sua função é prender a manga quando dobrada para que fique segura e não atrapalhe em suas atividades profissionaisum modelo basico para todos os profissionais que trabalham com saúdeproduzido em gabardine de alto padrãoideal para quem procura beleza, praticidade e resistênciaassim recomendamos fortemente conferir nossa tabela de medidas com o seu corpojaleco feminino clássico com martingale martingale é um detalhe muito usado em jalecos de manga longa e parte das costaso rei dos jalecos preza no cuidado da escolha dos melhores fornecedores para vocêno brasil ainda não temos uma regulamentação sobre os tamanhos das vestimentas, porém só trabalhamos com empresas que seguem a orientação da abravest (assconsiste basicamente num pedaço de tecido costurado na roupa como se fosse uma fitauma dica importanteo gabardine é um tipo de tecido com belas e distintas nervuras diagonais causadas pelo entrelaçamento dos fiosisso garante que você tenha uma experiência bacana quando receber seu produtoé elaborado em poliéster e possui um acabamento limpo, também é firme e duradouro e possui um brilho suave e distintochecamos a precisão das costuras e delicadeza no acabamentotal media é para garantir o tamanho das roupas correto para vocêcom estas orientações básicas conseguimos oferecer para nossos clientes os melhores produtos com o nosso melhor atendimentoquando nas costas, ele servem para ajustar o modelo perfeitamente ao seu corpo

    Brasil

  • profissionais acostumados a trabalhar sob pressãoatividades: profissionais para realizar vendas de produtos/materiais hospitalares através de contatos por telefone, e-mail, whatsapp e outras redesperíodo: tempo integral segunda a sexta de 09 às 18h com uma hora de almoço✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1246,00 ✔ benefícios: comissão / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: rio de janeiro, rj centro código vaga: 1879773imprescindível experiência comprovada em carteira como telemarketing ativo/vendas por telefone no seguimento da saúde ou ramo hospitalarempresa admite operador de televendas para atuar em rio de janeiro centro em tempo integraldesejável residir próximo ao centrorequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Também, pode ser negociado sem os equipamentos, transformando-se em uma sala para outras atividades profissionaisideal para profissionais recém formados, que já encontrarão seu consultório completamente montado
    preço com os equipamentos r$ 185prédio com segurança total na portaria, inclusive com catracas e com identificação prévia das pessoas que têm acesso ao prédiouma vaga de garagem na escritura, o que facilita sobremaneira a atividade profissional dos condôminosconsultório dentário com equipo ou vazio
    o consultório, fica localizado no boulevard 28 de setembro, bem próximo a praça barão de drumondcorredores internos amplos e bem agradáveis000,00
    preço vazio r$ 170

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 185000

  • O empreendimento possui um diferencial na arquitetura, no paisagismo e no projeto de interiores, elaborados por alguns dos mais renomados e inovadores profissionais do brasilo forma leblon contará com serviços exclusivos como sala de reunião e work station para atividades profissionais, além de uma área de delivery com lockers inteligentes, e também vestiário para funcionários e wi-fi nas áreas comunso lazer com bem estar é um destaque no lançamento da construtora bait, que terá piscina com raia, academia completa, espaço wellness lounge com hidroapartamentos studio forma leblon: unidades com 1 quarto (1 suíte) de 31m² a 41m²ficha técnica do forma leblon apartamentos garden forma leblon: unidades com 2 quartos (1 suíte) de 45m² a 83m²unidades a partir de r$ 795inegavelmente o residencial forma leblon da bait é perfeito para você que busca praticidade no dia dia ou que busca algo mais confortável para curtir momentos únicos com a famíliasuas metragens foram projetadas entre 31m² a 139m² com varandas gourmet que proporcionam uma belíssima vista para as belezas do bairrosendo uma grande oportunidade tanto para moradia quanto para investimento no bairro mais requintado do riocoberturas duplex forma leblon: unidades com 2 quartos (1 suítes) de 129m² a 139m²apartamentos double suítes forma leblon: unidades com 2 quartos (2 suítes) de 65m² a 74m²000,00 código: 83e não podemos esquecer das reuniões de família, no espaço gourmetalém disso, a bait está sempre pensando na inovação e segurança, e por isso, o empreendimento terá um sistema de segurança moderno com reconhecimento facial integrado a portaria remota e cftv com acesso remotonão perca esta bela oportunidade de viver ou investir na cidade maravilhosao forma leblon é um lançamento da construtora bait em um projeto inovador e moderno, com unidades e plantas inteligentes, com o conceito de apartamentos studios e gardens, além das coberturas duplexlocalizado em umas das ruas mais tranquilas do bairro do leblon, com farto comércio, além de estar a poucos metros da praia do leblon assim como da lagoa rodrigo de freitasunidades: 03 apartamentos garden, 37 studios, 15 double suítes e 06 coberturas duplex lançamento forma leblon - feito pensando no seu bem estar o lançamento forma leblon é um projeto que promete agitar o mercado imobiliário da regiãoinspirado na paisagem carioca e no novo conceito de morar, o forma leblon é a perfeita conexão entre arquitetura, natureza e contemporaneidade

    Brasil

    $ 795000

  • Uniformes profissionais rj centro,uniformes profissionais rj madureira,uniformes profissionais rj barra da tijuca,uniformes profissionais rj tijuca,uniformes para condomínio rj,uniformes personalizados rj,uniformes profissionais rj são cristóvão,uniformes profissionais nova iguaçu rj,ousar fabrica de uniformes e jeans https://wwwfábrica de uniformes profissionais,fábrica de uniformes profissionais rj,uniformes profissionais rj madureira,uniformes profissionais personalizados rj,uniformes profissionais rj centro,uniformes para condomínio rj,uniformes profissionais nova iguaçu,uniformes profissionais jacarepaguá rj,confecção fabrica de uniformes profissionais em rio de janeiro, niterói, são gonçalo, itaboraí, região dos lagos, região serrana, região oceânica,costa verde,região metropolitana rio de janeiro,são gonçalo,duque de caxias,nova iguaçu,niterói,bel ford roxo,campos dos goytacazes,são joão de meriti,petrópolis,volta redonda,macaé,magé,itaboraí,cabo frio,angra dos reis,nova friburgo,teresópolis,barra mansa,mesquita,maricá,nilópolis,rio das ostras, queimados,itaguaí,araruama,resende,são pedro da aldeia,japeri,itaperuna,barra do piraí,saquarema,seropédica,três rios,valença,guapimirim,rio bonito,cachoeiras de macacuparacambi,mangaratiba,casimiro de abreu,paraíba do sul,paraty,santo antônio de pádua,são francisco de itabapoana,são fidélis,bom jesus do itabapoana,vassouras,são joão da barra,armação dos búzios,tanguá,itatiaia,arraial do cabo,piraí,iguaba grande,paty do alferes,bom jardim,miracema,miguel pereira,pinheiral,quissamã,conceição de macabu,itaocara,cordeiro,são josé do vale do rio preto,silva jardim,portoreal,cantagalo,carmo,porciúncula,mendes,rio claro,sapucaia,carapebus,sumidouro,cambuci,italva,natividade,quatis,engenheiro paulo de frontin,cardoso moreira,areal,aperibé,duas barras,varre-sai,trajano de moraes,santa maria madalena,são sebastião do alto,rio das flores,comendador levi gasparian, laje do muriaé,são josé de ubá,macuco,muriqui

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Entre os itens de lazer e os serviços exclusivos oferecidos aos moradores destacam-se a academia com equipamento completo, o bicicletário, a sala de reuniões que possibilita aos condôminos um local com infraestrutura adequada para suas atividades profissionais e o serviço de manobrista disponível 24 horas por diao condomínio tom delfim moreira leblon é projetado por alguns dos melhores profissionais de engenharia, arquitetura, design e paisagismo, e se destaca na região por sua belíssima e moderna apresentação visualo prédio conta ainda com automação, gerador, e sala de motoristaagende logo sua visita! corretor responsável - luiz carlos s o - creci/rj 82804 https://taggoo segundo pavimento da unidade conta com um terraço descoberto onde é possível criar uma área de lazer privativa para a família e amigos com piscina, churrasqueira e forno de pizzatom leblon o empreendimento é planejado para oferecer o melhor em termos de segurança, serviços e lazer, apresentando sistema de segurança completo com portaria 24 horas, monitoramento e controle de acessos, além de opções de lazer e serviços compartilhados que visam tornar o cotidiano de todos muito mais práticoinformações técnicas: tipo de imóvel: apartamento, cobertura plantas: padrão, linear metragem total: 284 - 501 m² suítes: 4 quartos: 4 vaga de garagem: 3 tipo de obra: incorporação condomínio: tom avenida delfim moreira leblon endereço: avenida delfim moreira, 558 unidades: 6 previsão de entrega: janeiro/2024 prestamos um atendimento personalizado baseado no perfil e necessidade de cada cliente, fornecemos assessoria jurídica necessária para a efetivação do negocioo valor do imóvel poderá sofrer alteração sem aviso prévioone/corretor-luca82804 código: 34larh imóveis vende: coberturas duplex tom delfim moreira leblon a cobertura duplex do condomínio tom delfim moreira leblon possui área total interna de 501 m², 4 suítes e 3 vagas, oferecendo todo o conforto esperado de um imóvel de luxo situado na região mais nobre do leblona beleza do residencial colabora para o visual elegante da região, sendo não somente um prédio com imóveis luxuosos e confortáveis, mas também funcional e muito sofisticado

    Brasil

    $ 52000000

  • Tenha certeza absoluta que será possível encontrar a ponta montada que você tanto precisa e muitos outros produtos que também poderão auxiliar no melhor desenvolvimento das suas atividades profissionaisaqui na j fontana talhas, você vai conseguir se deparar com uma grande variedade, classificados pela classe a, classe b e classe c, esse produto, facilitando completamente o seu processo de escolha, pois assim será possível encontrar a ponta montada que melhor se encaixa com as suas necessidades profissionaisa ponta montada é um produto que é fundamental para execução de muitos serviços em um geral e por isso é muito importante contar com um que realmente seja de qualidade e durabilidade garantidanão perca mais tempo e confira agora mesmo a melhor ponta montada do mercado

    Cotia (São Paulo)

    $ 1

  • Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superioresprestar suporte às atividades cotidianas ou atípicas do seu setor, conforme orientação e solicitação de seu superior imediato, contribuindo com o desenvolvimento e agilidade das atividadesmanter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercadoescritório de contabilidade admite agente de registro em balneário camboriú para atuar em tempo integral, segunda a sexta feiraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902438421

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Elaborar relatório das atividadesavaliar o impacto das atividades profissionais nos contextos social, ambiental e econômicosupervisionar e coordenar tecnicamente atividades e projetosrealizar vistoria, perícia, avaliação, arbitramento, laudos e pareceres técnicosindustria de engenharia elétrica admite engenheiro florestal em manaus para atuar em meio-período, horário flexívelempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902476636reuniões com o órgão ambientalelaborar programas ambientaisacompanhar condicionantes de licenças

    Manaus (Amazonas)

  • Ela oferece um ambiente funcional para negócios ou atividades profissionais, com uma sala principal e um banheirosua localização em um dos bairros mais movimentados da cidade pode proporcionar uma boa visibilidade para empresas e profissionais liberaisapesar de não contar com alguns recursos como cozinha, elevador e áreas de lazer, sua estrutura básica atende às necessidades comerciais essenciais123923 venda em joão pessoa - pb bairro: tambaú - essa sala comercial está localizada no bairro de tambaú, em joão pessoacom uma vaga de garagem disponível, proporciona facilidade de acesso para clientes ou colaboradores que utilizem veículo próprioalém disso, por ter água individualizada, oferece autonomia e comodidade aos ocupantessala comercial a venda no tambaú em joão pessoa/pb - ref

    Brasil

    $ 309000

  • Ideal para: profissionais autônomos, empreendedores individuais, consultórios médicos, escritórios de advocacia e qualquer pessoa que busque um espaço comercial completo e bem equipado para suas atividades profissionaisconta com sistema de ar condicionado instalado, garantindo conforto térmico durante todo o anomolina imóveis se você busca um ambiente profissional e acolhedor para o seu negócio, conte com a molina imóveis para encontrar a sala comercial idealequipada com móveis de alta qualidade, proporcionando um ambiente profissional e sofisticadoo piso em porcelanato confere elegância e facilidade de limpezainclui sistema de som embutido para criar uma atmosfera agradávellocalizada em uma região estratégica, com fácil acesso e grande movimento comercialpara mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conoscoestamos aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos comerciaispossui 1 banheiro para comodidade dos usuáriosequipada com sistema de alarme para segurança adicionalagende uma visita hoje mesmo! código: 10300descrição do imóvel: sala comercial de 40m², completamente mobiliada e pronta para uso

    Brasil

    $ 200000

  • Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superiorrealizar manutenção na estrutura de armazenagemcursos obrigatórios nr-10 e sepjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência na identificação e solução de problemas,falhas elétricas e eletrônica nos equipamentos do processo produtivolivre de qualquer custoempresa admite eletricista de manutenção para tempo integral em manausatividades: realizar manutenção preventiva e corretiva dos maquinárioslimpeza e lubrificação nos equipamentos, além de substituir peças quando necessárioexecutar limpeza e manobras na subestação de energia elétrica, certificando-se sempre o uso de equipamentos de segurança para desligamento e acionamento de elementos na cabine primaria, mantendo o ambiente organizado e inspecionadodesejável nr-12, nr-33, nr-35 atualizadassimular periodicamente falta de energia ou possível problema na rede elétrica, sendo possível observar anomalia ou ruídos nos componentes do gerador, evitando falhas numa possível queda de energiaconhecimento em sistemas e comandos elétricos e eletrônicos, metrologia elétricarequisitos: técnico completo formação técnica em elétrica, eletrônica ou automação

    Manaus (Amazonas)

  • Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido conforme orientação ou solicitação do superior imediato✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa atuante no ramo de engenharia civil admite auxiliar de serviços gerais para atuar em nova iguaçu em tempo integralperíodo: tempo integral segunda, quarta e sexta, das 8h às 17h com uma hora de almoçoao encaminhar o currículo informar o nº do cid 10 e o tipo de deficiênciarequisitos desejados: ✔ ensino fundamental completoatividades: irá trabalhar no escritório da empresa e zelar pela limpeza de dependências internas e externas, preparar e servir café da manhã e lanches, controlar materiais de limpeza, bem como abrir e fechar o escritório✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos✔ salário(r$): 772,86 ✔ benefícios: convênio médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: nova iguaçu, rj - código vaga: 1881826somente moradores da região✱ oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo

    Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)

  • atividades: profissionais para auxiliar em toda a área de contabilidade, efetuar pagamentos, lançamentos de notas fiscais, entre outras atividades✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 1vaga exclusiva para pcd, por favor enviar o cid e o laudo médio possuir laudo atualizado morar próximo ou ter fácil acesso a botafogoempresa admite auxiliar contábil para atuar em rio de janeiro em tempo integral894,66 ✔ benefícios: plano odontológico / refeição no local / vale transporte / local de trabalho: rio de janeiro, rj - código vaga: 1879402ensino médio completo ou superior em ciências contábeisperíodo: tempo integral comercialexperiência de no mínimo seis meses na área comprovada em ctps✱ oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatosrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Realizar a movimentação de mercadorias respeitando as regras de segurança, armazenamento e do espaço, realizar testes e conferências nas mercadorias armazenadas, manter a limpeza e organização do recebimento, prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido conforme orientação e ou solicitação do gestor imediato, participar dos inventários periódicos efetuando a contagem física das mercadorias para revendaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa ormimáquinas admite auxiliar de recebimento para atuar em belo horizonte em tempo integralperíodo: tempo integral segunda à sexta-feira: 08:00 às 17:00 sábado: 08:00 às 12:00 requisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ 1 ano para exercer as funçõesatividades: receber mercadorias conferindo a nota fiscal do fornecedor com o pedido de compra, conferir as mercadorias (quantidade e produto) de acordo com o pedido de compra e nota fiscal, realizar testes e conferências nas mercadorias recebidas e armazenadas, preencher registros do setor, realizar identificação de avarias em mercadorias ou deterioração em embalagens do fornecedor direcionamento para devidas providências, quando houver, identificar as mercadorias e encaminhar ao estoque e ou mostruário✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1873074conhecimentos de informática

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediatoatividades sob sua responsabilidade: efetuar o apontamento de horas, através das marcações de ponto eletrônico, registrando atestados e tratando divergências identificadas, para garantir a veracidade dos dados integrantes à folha de pagamento dos colaboradoresefetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e fornecendo orientações inerentes às políticas de rh e procedimentos internos, a fim de garantir a integração dos mesmos no ambiente de trabalhoeste cargo tem como missão principal contribuir na administração dos subsistemas da área de recursos humanos, envolvendo: departamento de pessoal, recrutamento e seleção e administração de benefícios, bem como prestar atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas, visando o cumprimento da legislação vigente e procedimentos internosrealizar o recrutamento e seleção de pessoal, captando candidatos, efetuando análise prévia através de contato telefônico e entrevista presencial, juntamente com a área solicitanteanalisar e validar informações trabalhistas geradas por contabilidade terceirizada, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações no sindicato, cálculo de encargos trabalhistas, visando o pleno atendimento às exigências legaisempresa admite analista de recursos humanos em são paulo (tatuapé) para atuar em tempo integral, comercialconhecer a missão, valores, políticas e objetivos da empresa, atendendo às normas, instruções, procedimentos internos, de forma a contribuir para a valorização das pessoas, otimização dos processos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externosparticipar de treinamentos e seminários que propiciem o aprimoramento e o aperfeiçoamento do conhecimento para assuntos ligados aos negócios da empresa, do próprio setor de atuação ou cargo exercido, objetivando melhoria contínua dos processos, bem como desenvolvimento profissional e pessoalsegunda a sextaprestar atendimento e suporte aos empregados e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados à folha de pagamento, procedimentos e normas internasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga códadministrar benefícios concedidos pela empresa aos empregados, providenciando a entrega e levantando informações necessárias para manutenção (inclusões, alterações e exclusões), com a finalidade de assegurar o pagamento dos benefícios aos colaboradores

    São Paulo (São Paulo)

  • Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação ou solicitação do superior imediatoliderar e orientar as atividades da equipe, acompanhar processos e produtividade da áreamonitorar os trabalhos do setor de abateelaborar relatórios de acompanhamento dos resultadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902066979fabricante de alimentos admite líder de abate em rondonópolis (vila aurora) para atuar em tempo integral, comercialdistribuir tarefastreinar e capacitar a equipe orientando os colaboradoresverificar e acompanhar os volumes a serem produzidostransmitir conhecimento necessário para manter a equipe atualizada

    Rondonópolis (Mato Grosso)

  • Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas conforme orientação e solicitação do superior imediatooperar sistema de programação das atividades de manutenção, reparação e reformas de instalações, a fim de assegurar que equipamentos, instalações de infraestrutura e de edificações estejam disponíveis para utilizaçãoprestar suporte ao planejamento da manutenção preventiva, corretiva, controle dos registros de manutenção, registro e controle das necessidades de manutençãopraticar as orientações de segurança no trabalho visando a adoção de ações preventivas, baseadas em instruções e treinamentos, zelar pelas normas e procedimentos internos estabelecidosfornecer dados para emissão dos relatórios gerenciais; emitir as programações diárias de manutenção os (ordem de serviço)indústria de rações admite analista de pcm sênior em itaúna (zona rural) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902085492

    Itaúna (Minas Gerais)

  • Executar atividades profissionais relacionadas com a vistoria e manutenção geral das instalações e máquinas elétricas e mecânicas, compreendendo, além da supervisão, serviços gerais relacionados à manutenção e outras atividades compatíveis com sua especializaçãoexecutar tarefas relativas à manutenção de instalações, aparelhos e equipamentos elétricos e mecânicos, orientando-se por plantas, esquemas, instruções e outros documentos específicos, utilizando instrumentos apropriados, para garantir o perfeito funcionamento dos mesmosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902150350indústria de peças automotivas admite técnico de manutenção em limeira para atuar em tempo integral, segunda a sexta

    Limeira (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas atividades profissionais