Atribuicoes administrar

Lista atribuicoes administrar

  • Atribuições: administrar dados e elaborar relatórios de manutenção/equipamentosadministrar o controle financeiro das equipes e equipamentos✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 1atuar no cadastro de novos clientessugerir mudanças em contratos quando não há o cumprimento de prazos800,00 ✔ benefícios: auxílio combustível / cesta básica / convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / local: paulínia, sp - códperíodo: tempo integral comerciallevantar indicadores de planejamento e consolidar os planos de operaçõesrequisitos: ✔ ensino médio completonecessário ter veiculo própriooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolprestar suporte aos projetos da diretoria da empresaconferência de produtos e elaborar a programação de entregas aos clientesrealizar o follow-up de nfs e acompanhar os processos de produçãoempresa de transporte de cargas pesadas megapeso admite assistente operacional para atuar em paulínia em tempo integral

    Paulínia (São Paulo)

  • Atribuições: administrar agenda de programação de entrega de veículos, em comum acordo com as áreas envolvidas✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência com atendimento ao clienteconsórcio grupo saga admite entregador técnico para atuar em goiânia em tempo integralrealizar a entrega técnica conforme procedimento padrão da marcagarantir o perfeito estado de conservação de itens que compõem a entrega técnicaperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: goiânia, go - códcandidate-se gratuitamente no jobbolacompanhar os veículos em preparação, assegurando o cumprimento dos serviços solicitados e do horário programado, observando o check-list padrão de preparação, funcionalidade dos itens instalados e componentes originais do veículo

    Goiânia (Goiás)

  • Atribuições: administrar e organizar o setor de compras da empresaempresa admite comprador para atuar em cachoeirinha em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funções000,00 ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / vale transporte / local: cachoeirinha, rs - cód✔ salário(r$): 2compras de todos os itens do processo produção: matéria prima, insumos, embalagens, itens para manutenção e maquinárioperíodo: tempo integral segunda a sexta, horário comercialnegociar com os fornecedores para garantir o melhor preço, qualidade e prazo de entregadesejável curso técnicorequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivointerface com mercado fornecedor de produtos e serviçoscandidate-se gratuitamente no jobbolemitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas

    Cachoeirinha-PE (Pernambuco)

  • Atribuições: administrar os processos na área de logística (armazenagem, movimentação de estoque e distribuição)definir e monitorar metas, indicadores e processo de distribuição de materiais✔ necessário experiência para exercer as funçõescomércio atacadista shopping vida admite coordenador de logística para atuar em são joão de meriti coelho rocha em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: são joão de meriti, rj coelho rocha códperíodo: tempo integral comercialconhecimento em operações fracionadasrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolpré-definir cronograma de distribuição, estabelecendo as prioridades, fluxo de processos e readequação considerando demandasgraduação em logística, ou áreas afinsdesejável experiência no ramo têxtil, aviamento ou cosméticos

    São João de Meriti (Rio de Janeiro)

  • Atribuições: administrar e planejar as atividades dos setores de expedição e logística✔ necessário experiência para exercer as funçõessupervisionar o processo de descarga, conferencia, movimentação, armazenagem, controle de vencimentos e acondicionamento no estoqueperíodo: tempo integral comercial de segunda a sexta, das 08:00 as 18:00, com intervalo de uma hora ao diarequisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são josé, sc - códter experiencia na área de logística e formação superior completo ou em andamentoplaneja a necessidade e suprimentos, organiza e controla fluxo de mercadorias de um estabelecimentooferta: ✔ contrato: efetivoacompanhar as trocas, devoluções, avariascandidate-se gratuitamente no jobbolloja de massas massas rineli admite supervisor de logística para atuar em são josé em tempo integral

    São José (Santa Catarina)

  • Atribuições: administrar os processos contábeis, fiscal, financeiro e auditorias (big4)✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: osasco, sp - códpossuir crc ativoforte atuação com gestão de pessoasformado em ciências contábeis ou áreas afinsperíodo: tempo integral comercialvivência com lucro realoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior completocandidate-se gratuitamente no jobbolgestão de equipe e indicadoresempresa admite gerente contábil para atuar em osasco em tempo integralresponsável pelo balanço da empresa

    Osasco (São Paulo)

  • Atribuições: administrar e efetuar pagamento de contas e entrada e saída de dinheiro, preencher e elaborar planilhas no excel, realizar cobrança de clientes, responder e elaborar e-mails no outlook, atendimento ao público em recepção e telefone✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral segunda a sexta das 08:00 as 18:00✔ salário(r$): 1empresa admite auxiliar administrativo para atuar em belo horizonte em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol350,80 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: belo horizonte, mg - cód

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atribuições: administrar e efetuar pagamento de contas e entrada e saída de dinheiro, preencher e elaborar planilhas no excel, realizar cobrança de clientesperíodo: tempo integral segunda a sexta das 08:00 as 18:00✔ necessário experiência para exercer as funções✱ oferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1empresa admite auxiliar administrativo para atuar em belo horizonte em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completo654,65 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códcandidate-se gratuitamente no jobbol✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atribuições: administrar os serviços e equipe de frente de caixa para garantir o atendimento eficaz aos clientes✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 1314,67 ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: luziânia, go - códgarantir emonitorar todos os processos operacionais, realizar balanços periódicos e sugerir ações comerciais de melhoria) requisitos: ✔ ensino médio completosupermercado admite fiscal de caixa para atuar em luziânia em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolplanejar horários, escalas e banco de horas e treinar novos colaboradores14h40 às 23h00 (necessário disponibilidade de horárioperíodo: tempo integral escala 6×1

    Luziânia (Goiás)

  • Atribuições: administrar produtividade, recursos e estoque✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: sumaré, sp - códsupermercado admite gerente de açougue para atuar em sumaré em tempo integralcontrole de escala de trabalho, folgas e fériasexperiência na gestão de equipesresponsável por escala de trabalho, folgas e fériasperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completoatendimento ao público e funcionáriooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobboladministração da produtividade, recursos e estoque

    Sumaré (São Paulo)

  • Autora: dulce magalhães precisa administrar seu tempo, ter foco e aproveitar melhor a vida? como obter sucesso: na organização familiar, na maneira de distribuir as atividades e administram o tempo de lazer, estudo e trabalhocaminhos para você obter êxito na organização do próprio tempo, aprendendo que é possível dosá-lo(

    Florianópolis (Santa Catarina)

    $ 15

  • Investimentos - como administrar melhor seu dinheiro mauro halfeld editora: fundamento ano: 2004 estante: economia idioma: português páginas: 165 -- isbn: 9788588350014 --- 15 x 22 -- brochura -- em muito bom estadopoucas páginas com marcas de grifos à lápis que não prejudicam a leituralivre de orelhas, carimbos, rabiscos e qualquer detalhes

    São Paulo (São Paulo)

    $ 15

  • O curso de como administrar pequenas empresas de forma competitiva, você aprende o planejamento que empresas devem incorporar em seu sistema de gestão, assim como, metodologias e ferramentas orientadas ao sucesso e atingir a competitividade empresarial

    Uberaba (Minas Gerais)

    $ 139

  • Requisitos: • superior completo em áreas afins ou cursando; • domínio de informática; • conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgênciaatribuições: acompanhamento e implantação lgpd, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de ti e implantação de sistemaescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertarealizar digitalização de documentos e organização em nuvemnós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: escritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertadisponibilidade para início imediatonós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo parapropor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketingsalário: a combinar na entrevista; benefícios: ? auxílio creche; ? day off de aniversário; ? convênio com sesc; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: às e das às de segunda à sexta-feira

  • Requisitos: • superior completo em áreas afins ou cursando; • domínio de informática; • conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgênciaatribuições: acompanhamento e implantação lgpd, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de ti e implantação de sistemaescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertarealizar digitalização de documentos e organização em nuvemnós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: escritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertanós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmaildisponibilidade para início imediatopropor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketingsalário: a combinar na entrevista; benefícios: ? auxílio creche; ? day off de aniversário; ? convênio com sesc; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de segunda à sexta-feira

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atribuições: atendimento ao público, coordenar a equipe de garçons, fazer cotação de preços, administrar estoque, ser pró-ativo, boa comunicação, organizar e administrar a equipe da cozinha✔ necessário experiência para exercer as funçõesrestaurante admite gerente para atuar em brasília em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: participação nos lucros / vale transporte / local: brasília, df - códrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol

    Brasilia (Distrito Federal)

  • administrar e controlar as atividades próprias ou contratadas ligadas a manutenção predial e jardinagemadministrar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos criados pelo nível gerencial ou diretoriaverificar contas de despesas e horas extrasmanter informações e estatísticas atualizadas no sistema informatizadosupervisionar a realização das atribuições importantes a serviços administrativos, gerais e de compras auxiliaresgarantir a realização de serviços administrativos externos, tais como: realização de entrada em processos, entrega de documentos, mensagens ou pequenos volumes em órgãos públicos, federais e municipais, instituições financeiras, despachantes, fornecedores gerais e terceirostomar decisões com base em relatórios gerenciaisaprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidosfornecedores em geral e terceiroselaborar o orçamento anual da áreaempresa de do ramo de distribuição de material de construção admite coordenador administrativo em brasília (santa maria) para atuar em tempo integral, comercialelaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresaresponder pela definição e atualização das normas e processos referentes às atividades executadasgarantir a compra de materiais auxiliares solicitados, bem como realizando a avaliação de desempenho de novos fornecedoresacompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metasassumir responsabilidade pela gestão, acompanhamento, controle e execução das atividades ligadas à administração própria ou de serviços contratados pela empresa, tais como serviços portaria, vigilância, malote, limpeza e conservação, recepção, telefonia, movimentação e saída de veículos, cargas, mercadorias e pessoasfornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa para elaboração do orçamento anual, autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais e acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à área, através do sistema interno da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale alimentação / vaga cód:2125245coordenar atividades e equipes em sua área de atuação e é responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidoscoordenar à equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área

    Brasilia (Distrito Federal)

  • administrar recursos materiais e financeiros do departamento de vendas✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialexperiência na funçãorequisitos: ✔ ensino médio completodetectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendasoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenhocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: campinas, sp - códempresa admite gerente de vendas para atuar em campinas em tempo integral

    Campinas (São Paulo)

  • Atuação: chapecó perfil e requisitos: superior completo em logística, administração e/ou áreas afins organização, liderança, comunicação, atenção, agilidade, pró atividade e planejamento atribuições: planejar e gerenciar atividades do setor de logística gerenciar equipe, administrar a rotina do setor negociar cotações, programar entregas, autorizar devoluções prestar suporte à área de vendas, levantar dados, elaborar e apresentar relatórios assegurar a limpeza e organização do setor salário e benefícios: salário compatível com a função treinamentos plano de carreira interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: demonstrar capacidade de observação técnica; trabalhar em equipe, demonstrar capacidade de discernimento, administrar conflitos, demonstrar capacidade de negociação, tomar decisões, demonstrar visão sistêmica, demonstrar capacidade de comunicação, delegar atribuições, demonstrar atitude proativa, demonstrar capacidade de atentar a detalhes, demonstrar capacidade de nexo causal, trabalhar sob pressão e demonstrar capacidade de observação difusajornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: técnico completo técnico em segurança do trabalholivre de qualquer custoempresa admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em sumaréexperiência comprovada em industria química

    Sumaré (São Paulo)

  • Atribuições: fazer gestão de equipe da cozinha montar cardápios e ficha técnica planejar, organizar, administrar refeições fazer um diagnóstico nutricional salário e benefícios: salário compatível com a funçãoperfil e requisitos: superior completo em nutriçãointeressados enviar currículo com cpf paraexperiência com alimentação coletivahorário de trabalho: às as de segunda à sexta-feiraorganização, pro atividade, iniciativa, perfil de liderança, agilidade, ser responsável, éticovale alimentação plano de saúde transporte seguro de vida

  • Atribuições: fazer gestão de equipe da cozinha montar cardápios e ficha técnica planejar, organizar, administrar refeições fazer um diagnóstico nutricional salário e benefícios: salário compatível com a funçãohorário de trabalho: 07:30 às 12:000 / 13:00 as 17:18 de segunda à sexta-feiraperfil e requisitos: superior completo em nutriçãointeressados enviar currículo com cpf para: recrutamento@pepconsultoriaexperiência com alimentação coletivaorganização, pro atividade, iniciativa, perfil de liderança, agilidade, ser responsável, éticovale alimentação plano de saúde transporte seguro de vida

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: supervisionar as atividades dos subordinados para atender a demanda conforme programação, administrar a rotina operacionalentre outras atribuições exigidas pela funçãorequisitos: ensino superior completo formado em engenharia de produçãolivre de qualquer custocursos profissionalizantes em mecânica, elétrica e comandos elétricosempresa admite supervisor de obras para tempo integral em suzanobenefícios: refeição no local| seguro de vida envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral de segunda a quinta das 07h30 as 17h30 e de sexta até as 16h30, com 01 hora de intervalo para almoço

    Suzano (São Paulo)

  • administrar recursos materiais e financeiros do departamento de vendas✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenhooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialexperiência na funçãodetectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendasrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa admite gerente de vendas para atuar em campinas em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1877991

    Campinas (São Paulo)

  • Atribuições: tarefas pertinentes a rotina de organizar e administrar o fluxo de produção✔ necessário experiência para exercer as funçõesfazer a configuração, organização, conferência e inspeção de produtosperíodo: tempo integral comercialrealizar a montagem e desmontagem de produtosrequisitos: ✔ ensino médio completoempresa admite ajudante geral para atuar em hortolândia em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local: hortolândia, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbol

    Hortolândia (São Paulo)

  • administrar carteira de clientes, buscando atingir as metas✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas internas em indústrias/empresasprospecção de novos mercados e clientes, elaboração e envio de cotações, acompanhar todas as etapas do pedido, realizar o pós-vendas✔ salário(r$): 2período: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior completocandidate-se gratuitamente no jobbol900,00 ✔ benefícios: cesta básica / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / local: vinhedo, sp - códindústria química audax admite vendedor interno para atuar em vinhedo em tempo integral

    Vinhedo (São Paulo)

  • Acompanhar o trabalho da equipe repassando feedbacks para melhoria dos processos e desenvolvimento, observar desempenho da equipe, administrar conflitos✔ necessário experiência para exercer as funçõesloja admite coordenador de loja para atuar em belo horizonte em tempo integralter trabalhado em restaurante, hotéis ou fast-food será um diferencialplanejar, supervisionar, e controlar as atividades da operação de atendimento e cozinhamanter contato direto com a equipe a fim de ter ciência do bom e andamento do serviçoperíodo: tempo integral comercialgestão de postura, planejamento estratégicoplanos de ação para melhoriarequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códacompanhar atendimento, receber clientes, assegurando o cumprimento de metas (vendas)abertura e fechamento de loja, dentre outras atividadescandidate-se gratuitamente no jobbolzelar pelas condições de segurança no trabalhoatribuições: responder pelo planejamento, orientação e gestãosupervisionar a operação

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atribuições: atuará em atender clientes presencialmente, por telefone, negociar valores e prazos com os clientes, baixar contratos, gerenciar sua carteira de clientes, prospectar clientes, fazer o controle dos pagamentos em aberto que estiverem sob sua responsabilidade, realizar cobranças, acompanhar desempenho de vendas, contribuir para a manutenção diária da loja, encaminhar lista de boletos ao setor responsável pela emissão, quando houver, mostrar aos clientes os equipamentos, quando necessário, receber os pagamentos e emitir notas fiscais, elaborar planilhas, executar atividades delegadas por um superior hierárquico, criar, alterar, administrar as ctrs, encaminhar documentos ao gerente e aos demais setores da empresa, de acordo com a demanda✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 1período: tempo integral segunda a sábadoempresa admite atendente para atuar em brasília em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivo124,45 ✔ benefícios: cesta básica / vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códcandidate-se gratuitamente no jobbol

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Controlar indicadores de desempenho, elaborar relatórios gerenciais, executar e administrar a elaboração de plano de manutenção preventiva através da verificação das atividades envolvidas, participar de reuniões diárias, realizar instalações de infraestrutura, definir e otimizar os meios e os métodos de manutenção, aperfeiçoando o desempenho das instalações produtivas✔ necessário experiência para exercer as funçõescapacidade de resolução de problemas, habilidade de liderança, montagem e desmontagem de máquinas, habilidade de gestão de tempoexperiência em túnel de congelamento e câmaras friasfacilidade em se adaptar a novas situações ou circunstânciasperíodo: tempo integral comercialempresa no ramo de alimentação beni admite supervisor de manutenção para atuar em brasília em tempo integralatribuições: atuará em acompanhar montagem e desmontagem de máquinas e equipamento industrial, manutenção preventiva e corretiva, câmaras frias e túnel de congelamento, identificando as causas das falhas, desenvolvendo soluções para os problemasrealizar o controle de redução de custos do setor, trabalhar para reduzir a perda de matéria prima, contribuir para evitar acidentes pessoais e patrimoniais aprimorando os equipamentos e processosrequisitos: ✔ ensino superior completoconhecimento em pacote office intermediáriooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: ajuda de custos / assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / local: brasília, df - códministrar treinamentos técnico e desenvolvimento da equipecandidate-se gratuitamente no jobbol

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atribuições: assistir pacientes em situação de urgência e emergência, administrar medicamentos, transporte de pacientes, preparo para exames e realizar registros em prontuários, dentre outras atividades✔ necessário experiência para exercer as funções82 ✔ benefícios: refeição no local / local: porto alegre, rs - cód✔ salário(r$): 2período: tempo integral 13:00 as 19:15 requisitos: ✔ técnico completohospital admite técnico de enfermagem para atuar em porto alegre em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

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