Atribuicoes administrar

Lista atribuicoes administrar

  • administrar o controle financeiro das equipes e equipamentosatribuições: administrar dados e elaborar relatórios de manutenção/equipamentosoferta: ✔ contrato: efetivoprestar suporte aos projetos da diretoria da empresa✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino médio completoatuar no cadastro de novos clientescandidate-se gratuitamente no jobbolconferência de produtos e elaborar a programação de entregas aos clientes✔ salário(r$): 1sugerir mudanças em contratos quando não há o cumprimento de prazosrealizar o follow-up de nfs e acompanhar os processos de produçãolevantar indicadores de planejamento e consolidar os planos de operações800,00 ✔ benefícios: auxílio combustível / cesta básica / convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / local: paulínia, sp - códempresa de transporte de cargas pesadas megapeso admite assistente operacional para atuar em paulínia em tempo integralnecessário ter veiculo próprioperíodo: tempo integral comercial

    Paulínia (São Paulo)

  • Atribuições: administrar agenda de programação de entrega de veículos, em comum acordo com as áreas envolvidasoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: goiânia, go - códconsórcio grupo saga admite entregador técnico para atuar em goiânia em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino médio completorealizar a entrega técnica conforme procedimento padrão da marcacandidate-se gratuitamente no jobbolexperiência com atendimento ao clienteacompanhar os veículos em preparação, assegurando o cumprimento dos serviços solicitados e do horário programado, observando o check-list padrão de preparação, funcionalidade dos itens instalados e componentes originais do veículoperíodo: tempo integral comercialgarantir o perfeito estado de conservação de itens que compõem a entrega técnica

    Goiânia (Goiás)

  • Atribuições: administrar e organizar o setor de compras da empresaoferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral segunda a sexta, horário comercialinterface com mercado fornecedor de produtos e serviçosrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbol000,00 ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / vale transporte / local: cachoeirinha, rs - cód✔ salário(r$): 2empresa admite comprador para atuar em cachoeirinha em tempo integraldesejável curso técnicocompras de todos os itens do processo produção: matéria prima, insumos, embalagens, itens para manutenção e maquinárionegociar com os fornecedores para garantir o melhor preço, qualidade e prazo de entregaemitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas

    Cachoeirinha-PE (Pernambuco)

  • Atribuições: administrar os processos na área de logística (armazenagem, movimentação de estoque e distribuição)oferta: ✔ contrato: efetivoconhecimento em operações fracionadasgraduação em logística, ou áreas afins✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: são joão de meriti, rj coelho rocha códrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobboldesejável experiência no ramo têxtil, aviamento ou cosméticospré-definir cronograma de distribuição, estabelecendo as prioridades, fluxo de processos e readequação considerando demandascomércio atacadista shopping vida admite coordenador de logística para atuar em são joão de meriti coelho rocha em tempo integraldefinir e monitorar metas, indicadores e processo de distribuição de materiaisperíodo: tempo integral comercial

    São João de Meriti (Rio de Janeiro)

  • Atribuições: administrar e planejar as atividades dos setores de expedição e logísticaloja de massas massas rineli admite supervisor de logística para atuar em são josé em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior em andamentoperíodo: tempo integral comercial de segunda a sexta, das 08:00 as 18:00, com intervalo de uma hora ao diaplaneja a necessidade e suprimentos, organiza e controla fluxo de mercadorias de um estabelecimentoter experiencia na área de logística e formação superior completo ou em andamentoacompanhar as trocas, devoluções, avariassupervisionar o processo de descarga, conferencia, movimentação, armazenagem, controle de vencimentos e acondicionamento no estoque✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são josé, sc - cód

    São José (Santa Catarina)

  • Atribuições: administrar os processos contábeis, fiscal, financeiro e auditorias (big4)responsável pelo balanço da empresaforte atuação com gestão de pessoasoferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõespossuir crc ativogestão de equipe e indicadoresrequisitos: ✔ ensino superior completocandidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite gerente contábil para atuar em osasco em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: osasco, sp - códformado em ciências contábeis ou áreas afinsperíodo: tempo integral comercialvivência com lucro real

    Osasco (São Paulo)

  • Atribuições: administrar e efetuar pagamento de contas e entrada e saída de dinheiro, preencher e elaborar planilhas no excel, realizar cobrança de clientes, responder e elaborar e-mails no outlook, atendimento ao público em recepção e telefoneoferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções350,80 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): 1empresa admite auxiliar administrativo para atuar em belo horizonte em tempo integralperíodo: tempo integral segunda a sexta das 08:00 as 18:00

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atribuições: administrar e efetuar pagamento de contas e entrada e saída de dinheiro, preencher e elaborar planilhas no excel, realizar cobrança de clientes✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos654,65 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / local: belo horizonte, mg - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite auxiliar administrativo para atuar em belo horizonte em tempo integral✱ oferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1período: tempo integral segunda a sexta das 08:00 as 18:00

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atribuições: administrar os serviços e equipe de frente de caixa para garantir o atendimento eficaz aos clientesplanejar horários, escalas e banco de horas e treinar novos colaboradoresoferta: ✔ contrato: efetivosupermercado admite fiscal de caixa para atuar em luziânia em tempo integralgarantir emonitorar todos os processos operacionais, realizar balanços periódicos e sugerir ações comerciais de melhoria✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): 1) requisitos: ✔ ensino médio completo14h40 às 23h00 (necessário disponibilidade de horário314,67 ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: luziânia, go - códperíodo: tempo integral escala 6×1

    Luziânia (Goiás)

  • Atribuições: administrar produtividade, recursos e estoqueoferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: sumaré, sp - códadministração da produtividade, recursos e estoqueperíodo: tempo integral comercialresponsável por escala de trabalho, folgas e fériasexperiência na gestão de equipessupermercado admite gerente de açougue para atuar em sumaré em tempo integralatendimento ao público e funcionáriocontrole de escala de trabalho, folgas e férias

    Sumaré (São Paulo)

  • Autora: dulce magalhães precisa administrar seu tempo, ter foco e aproveitar melhor a vida? como obter sucesso: na organização familiar, na maneira de distribuir as atividades e administram o tempo de lazer, estudo e trabalhocaminhos para você obter êxito na organização do próprio tempo, aprendendo que é possível dosá-lo(

    Florianópolis (Santa Catarina)

    $ 15

  • Investimentos - como administrar melhor seu dinheiro mauro halfeld editora: fundamento ano: 2004 estante: economia idioma: português páginas: 165 -- isbn: 9788588350014 --- 15 x 22 -- brochura -- em muito bom estadolivre de orelhas, carimbos, rabiscos e qualquer detalhespoucas páginas com marcas de grifos à lápis que não prejudicam a leitura

    São Paulo (São Paulo)

    $ 15

  • O curso de como administrar pequenas empresas de forma competitiva, você aprende o planejamento que empresas devem incorporar em seu sistema de gestão, assim como, metodologias e ferramentas orientadas ao sucesso e atingir a competitividade empresarial

    Uberaba (Minas Gerais)

    $ 139

  • Requisitos: • superior completo em áreas afins ou cursando; • domínio de informática; • conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgênciadisponibilidade para início imediatonós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo paranós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: escritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertaescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertapropor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketingatribuições: acompanhamento e implantação lgpd, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de ti e implantação de sistemasalário: a combinar na entrevista; benefícios: ? auxílio creche; ? day off de aniversário; ? convênio com sesc; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: às e das às de segunda à sexta-feirarealizar digitalização de documentos e organização em nuvem

  • Requisitos: • superior completo em áreas afins ou cursando; • domínio de informática; • conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgênciadisponibilidade para início imediatonós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmailnós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: escritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertaescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertapropor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketingatribuições: acompanhamento e implantação lgpd, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de ti e implantação de sistemarealizar digitalização de documentos e organização em nuvemsalário: a combinar na entrevista; benefícios: ? auxílio creche; ? day off de aniversário; ? convênio com sesc; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de segunda à sexta-feira

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atribuições: atendimento ao público, coordenar a equipe de garçons, fazer cotação de preços, administrar estoque, ser pró-ativo, boa comunicação, organizar e administrar a equipe da cozinharestaurante admite gerente para atuar em brasília em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: participação nos lucros / vale transporte / local: brasília, df - códrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercial

    Brasilia (Distrito Federal)

  • administrar e controlar as atividades próprias ou contratadas ligadas a manutenção predial e jardinagemadministrar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos criados pelo nível gerencial ou diretoriaaprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidosempresa de do ramo de distribuição de material de construção admite coordenador administrativo em brasília (santa maria) para atuar em tempo integral, comercialgarantir a realização de serviços administrativos externos, tais como: realização de entrada em processos, entrega de documentos, mensagens ou pequenos volumes em órgãos públicos, federais e municipais, instituições financeiras, despachantes, fornecedores gerais e terceirosresponder pela definição e atualização das normas e processos referentes às atividades executadastomar decisões com base em relatórios gerenciaismanter informações e estatísticas atualizadas no sistema informatizadocoordenar à equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da áreafornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa para elaboração do orçamento anual, autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais e acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à área, através do sistema interno da empresaverificar contas de despesas e horas extrassupervisionar a realização das atribuições importantes a serviços administrativos, gerais e de compras auxiliareselaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresaacompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metaselaborar o orçamento anual da áreaassumir responsabilidade pela gestão, acompanhamento, controle e execução das atividades ligadas à administração própria ou de serviços contratados pela empresa, tais como serviços portaria, vigilância, malote, limpeza e conservação, recepção, telefonia, movimentação e saída de veículos, cargas, mercadorias e pessoascoordenar atividades e equipes em sua área de atuação e é responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidosfornecedores em geral e terceirosgarantir a compra de materiais auxiliares solicitados, bem como realizando a avaliação de desempenho de novos fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale alimentação / vaga cód:2125245

    Brasilia (Distrito Federal)

  • administrar recursos materiais e financeiros do departamento de vendasdetectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendasoferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino médio completoexperiência na funçãocandidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite gerente de vendas para atuar em campinas em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: campinas, sp - códperíodo: tempo integral comercialatribuições: gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho

    Campinas (São Paulo)

  • Atuação: chapecó perfil e requisitos: superior completo em logística, administração e/ou áreas afins organização, liderança, comunicação, atenção, agilidade, pró atividade e planejamento atribuições: planejar e gerenciar atividades do setor de logística gerenciar equipe, administrar a rotina do setor negociar cotações, programar entregas, autorizar devoluções prestar suporte à área de vendas, levantar dados, elaborar e apresentar relatórios assegurar a limpeza e organização do setor salário e benefícios: salário compatível com a função treinamentos plano de carreira interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: demonstrar capacidade de observação técnica; trabalhar em equipe, demonstrar capacidade de discernimento, administrar conflitos, demonstrar capacidade de negociação, tomar decisões, demonstrar visão sistêmica, demonstrar capacidade de comunicação, delegar atribuições, demonstrar atitude proativa, demonstrar capacidade de atentar a detalhes, demonstrar capacidade de nexo causal, trabalhar sob pressão e demonstrar capacidade de observação difusalivre de qualquer custorequisitos: técnico completo técnico em segurança do trabalhojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência comprovada em industria químicaempresa admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em sumaré

    Sumaré (São Paulo)

  • Atribuições: fazer gestão de equipe da cozinha montar cardápios e ficha técnica planejar, organizar, administrar refeições fazer um diagnóstico nutricional salário e benefícios: salário compatível com a funçãoperfil e requisitos: superior completo em nutriçãoexperiência com alimentação coletivahorário de trabalho: às as de segunda à sexta-feiravale alimentação plano de saúde transporte seguro de vidaorganização, pro atividade, iniciativa, perfil de liderança, agilidade, ser responsável, éticointeressados enviar currículo com cpf para

  • Atribuições: fazer gestão de equipe da cozinha montar cardápios e ficha técnica planejar, organizar, administrar refeições fazer um diagnóstico nutricional salário e benefícios: salário compatível com a funçãoperfil e requisitos: superior completo em nutriçãoexperiência com alimentação coletivahorário de trabalho: 07:30 às 12:000 / 13:00 as 17:18 de segunda à sexta-feirainteressados enviar currículo com cpf para: recrutamento@pepconsultoriavale alimentação plano de saúde transporte seguro de vidaorganização, pro atividade, iniciativa, perfil de liderança, agilidade, ser responsável, ético

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: supervisionar as atividades dos subordinados para atender a demanda conforme programação, administrar a rotina operacionallivre de qualquer custobenefícios: refeição no local| seguro de vida envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite supervisor de obras para tempo integral em suzanojornada: tempo integral de segunda a quinta das 07h30 as 17h30 e de sexta até as 16h30, com 01 hora de intervalo para almoçocursos profissionalizantes em mecânica, elétrica e comandos elétricosentre outras atribuições exigidas pela funçãorequisitos: ensino superior completo formado em engenharia de produção

    Suzano (São Paulo)

  • administrar recursos materiais e financeiros do departamento de vendasoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1877991detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência na funçãorequisitos desejados: ✔ ensino médio completoatividades: gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenhoempresa admite gerente de vendas para atuar em campinas em tempo integralperíodo: tempo integral comercial

    Campinas (São Paulo)

  • Atribuições: tarefas pertinentes a rotina de organizar e administrar o fluxo de produçãooferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbolrealizar a montagem e desmontagem de produtos✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local: hortolândia, sp - códperíodo: tempo integral comercialempresa admite ajudante geral para atuar em hortolândia em tempo integralfazer a configuração, organização, conferência e inspeção de produtos

    Hortolândia (São Paulo)

  • administrar carteira de clientes, buscando atingir as metasoferta: ✔ contrato: efetivoindústria química audax admite vendedor interno para atuar em vinhedo em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesprospecção de novos mercados e clientes, elaboração e envio de cotações, acompanhar todas as etapas do pedido, realizar o pós-vendas900,00 ✔ benefícios: cesta básica / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / local: vinhedo, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior completoatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas internas em indústrias/empresas✔ salário(r$): 2período: tempo integral comercial

    Vinhedo (São Paulo)

  • Acompanhar o trabalho da equipe repassando feedbacks para melhoria dos processos e desenvolvimento, observar desempenho da equipe, administrar conflitosplanos de ação para melhoriaabertura e fechamento de loja, dentre outras atividadesoferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códter trabalhado em restaurante, hotéis ou fast-food será um diferencialloja admite coordenador de loja para atuar em belo horizonte em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbolplanejar, supervisionar, e controlar as atividades da operação de atendimento e cozinhazelar pelas condições de segurança no trabalhosupervisionar a operaçãoperíodo: tempo integral comercialgestão de postura, planejamento estratégicomanter contato direto com a equipe a fim de ter ciência do bom e andamento do serviçoacompanhar atendimento, receber clientes, assegurando o cumprimento de metas (vendas)atribuições: responder pelo planejamento, orientação e gestão

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atribuições: atuará em atender clientes presencialmente, por telefone, negociar valores e prazos com os clientes, baixar contratos, gerenciar sua carteira de clientes, prospectar clientes, fazer o controle dos pagamentos em aberto que estiverem sob sua responsabilidade, realizar cobranças, acompanhar desempenho de vendas, contribuir para a manutenção diária da loja, encaminhar lista de boletos ao setor responsável pela emissão, quando houver, mostrar aos clientes os equipamentos, quando necessário, receber os pagamentos e emitir notas fiscais, elaborar planilhas, executar atividades delegadas por um superior hierárquico, criar, alterar, administrar as ctrs, encaminhar documentos ao gerente e aos demais setores da empresa, de acordo com a demandaoferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda a sábado✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite atendente para atuar em brasília em tempo integral✔ salário(r$): 1124,45 ✔ benefícios: cesta básica / vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - cód

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Controlar indicadores de desempenho, elaborar relatórios gerenciais, executar e administrar a elaboração de plano de manutenção preventiva através da verificação das atividades envolvidas, participar de reuniões diárias, realizar instalações de infraestrutura, definir e otimizar os meios e os métodos de manutenção, aperfeiçoando o desempenho das instalações produtivascapacidade de resolução de problemas, habilidade de liderança, montagem e desmontagem de máquinas, habilidade de gestão de tempooferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: atuará em acompanhar montagem e desmontagem de máquinas e equipamento industrial, manutenção preventiva e corretiva, câmaras frias e túnel de congelamento, identificando as causas das falhas, desenvolvendo soluções para os problemas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: ajuda de custos / assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / local: brasília, df - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesfacilidade em se adaptar a novas situações ou circunstânciasrequisitos: ✔ ensino superior completocandidate-se gratuitamente no jobbolministrar treinamentos técnico e desenvolvimento da equiperealizar o controle de redução de custos do setor, trabalhar para reduzir a perda de matéria prima, contribuir para evitar acidentes pessoais e patrimoniais aprimorando os equipamentos e processosconhecimento em pacote office intermediárioexperiência em túnel de congelamento e câmaras friasempresa no ramo de alimentação beni admite supervisor de manutenção para atuar em brasília em tempo integralperíodo: tempo integral comercial

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atribuições: assistir pacientes em situação de urgência e emergência, administrar medicamentos, transporte de pacientes, preparo para exames e realizar registros em prontuários, dentre outras atividadesoferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral 13:00 as 19:15 requisitos: ✔ técnico completohospital admite técnico de enfermagem para atuar em porto alegre em tempo integral82 ✔ benefícios: refeição no local / local: porto alegre, rs - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): 2

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas atribuicoes administrar