Atribuicoes administrar

Lista atribuicoes administrar

  • Atribuições: administrar dados e elaborar relatórios de manutenção/equipamentosadministrar o controle financeiro das equipes e equipamentosconferência de produtos e elaborar a programação de entregas aos clientesatuar no cadastro de novos clientesperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolprestar suporte aos projetos da diretoria da empresarequisitos: ✔ ensino médio completonecessário ter veiculo próprioempresa de transporte de cargas pesadas megapeso admite assistente operacional para atuar em paulínia em tempo integralrealizar o follow-up de nfs e acompanhar os processos de produçãosugerir mudanças em contratos quando não há o cumprimento de prazoslevantar indicadores de planejamento e consolidar os planos de operações✔ salário(r$): 1800,00 ✔ benefícios: auxílio combustível / cesta básica / convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / local: paulínia, sp - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivo

    Paulínia (São Paulo)

  • Atribuições: administrar agenda de programação de entrega de veículos, em comum acordo com as áreas envolvidasgarantir o perfeito estado de conservação de itens que compõem a entrega técnicarealizar a entrega técnica conforme procedimento padrão da marcaperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completoacompanhar os veículos em preparação, assegurando o cumprimento dos serviços solicitados e do horário programado, observando o check-list padrão de preparação, funcionalidade dos itens instalados e componentes originais do veículoconsórcio grupo saga admite entregador técnico para atuar em goiânia em tempo integralexperiência com atendimento ao cliente✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: goiânia, go - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivo

    Goiânia (Goiás)

  • Atribuições: administrar e organizar o setor de compras da empresacompras de todos os itens do processo produção: matéria prima, insumos, embalagens, itens para manutenção e maquinário✔ salário(r$): 2interface com mercado fornecedor de produtos e serviçosdesejável curso técnico000,00 ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / vale transporte / local: cachoeirinha, rs - códrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesnegociar com os fornecedores para garantir o melhor preço, qualidade e prazo de entregaperíodo: tempo integral segunda a sexta, horário comercialempresa admite comprador para atuar em cachoeirinha em tempo integralcandidate-se gratuitamente no jobbolemitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadasoferta: ✔ contrato: efetivo

    Cachoeirinha-PE (Pernambuco)

  • Atribuições: administrar os processos na área de logística (armazenagem, movimentação de estoque e distribuição)oferta: ✔ contrato: efetivopré-definir cronograma de distribuição, estabelecendo as prioridades, fluxo de processos e readequação considerando demandasgraduação em logística, ou áreas afinsconhecimento em operações fracionadasperíodo: tempo integral comercialcomércio atacadista shopping vida admite coordenador de logística para atuar em são joão de meriti coelho rocha em tempo integralcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completodesejável experiência no ramo têxtil, aviamento ou cosméticos✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: são joão de meriti, rj coelho rocha cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesdefinir e monitorar metas, indicadores e processo de distribuição de materiais

    São João de Meriti (Rio de Janeiro)

  • Atribuições: administrar e planejar as atividades dos setores de expedição e logísticaacompanhar as trocas, devoluções, avarias✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são josé, sc - códplaneja a necessidade e suprimentos, organiza e controla fluxo de mercadorias de um estabelecimentorequisitos: ✔ ensino superior em andamentocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõester experiencia na área de logística e formação superior completo ou em andamentoloja de massas massas rineli admite supervisor de logística para atuar em são josé em tempo integralperíodo: tempo integral comercial de segunda a sexta, das 08:00 as 18:00, com intervalo de uma hora ao diaoferta: ✔ contrato: efetivosupervisionar o processo de descarga, conferencia, movimentação, armazenagem, controle de vencimentos e acondicionamento no estoque

    São José (Santa Catarina)

  • Atribuições: administrar os processos contábeis, fiscal, financeiro e auditorias (big4)oferta: ✔ contrato: efetivoformado em ciências contábeis ou áreas afinsforte atuação com gestão de pessoasempresa admite gerente contábil para atuar em osasco em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: osasco, sp - códgestão de equipe e indicadoresperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolresponsável pelo balanço da empresavivência com lucro realpossuir crc ativo✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino superior completo

    Osasco (São Paulo)

  • Atribuições: administrar e efetuar pagamento de contas e entrada e saída de dinheiro, preencher e elaborar planilhas no excel, realizar cobrança de clientes, responder e elaborar e-mails no outlook, atendimento ao público em recepção e telefoneperíodo: tempo integral segunda a sexta das 08:00 as 18:00candidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): 1requisitos: ✔ ensino médio completoempresa admite auxiliar administrativo para atuar em belo horizonte em tempo integral350,80 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: belo horizonte, mg - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atribuições: administrar e efetuar pagamento de contas e entrada e saída de dinheiro, preencher e elaborar planilhas no excel, realizar cobrança de clientesperíodo: tempo integral segunda a sexta das 08:00 as 18:00654,65 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): 1requisitos: ✔ ensino médio completoempresa admite auxiliar administrativo para atuar em belo horizonte em tempo integral✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos✔ necessário experiência para exercer as funções✱ oferta: ✔ contrato: efetivo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atribuições: administrar os serviços e equipe de frente de caixa para garantir o atendimento eficaz aos clientessupermercado admite fiscal de caixa para atuar em luziânia em tempo integral) requisitos: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral escala 6×1✔ salário(r$): 1✔ necessário experiência para exercer as funções314,67 ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: luziânia, go - códcandidate-se gratuitamente no jobbol14h40 às 23h00 (necessário disponibilidade de horáriogarantir emonitorar todos os processos operacionais, realizar balanços periódicos e sugerir ações comerciais de melhoriaplanejar horários, escalas e banco de horas e treinar novos colaboradoresoferta: ✔ contrato: efetivo

    Luziânia (Goiás)

  • Atribuições: administrar produtividade, recursos e estoqueoferta: ✔ contrato: efetivocontrole de escala de trabalho, folgas e fériasperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completoexperiência na gestão de equipesatendimento ao público e funcionárioresponsável por escala de trabalho, folgas e fériassupermercado admite gerente de açougue para atuar em sumaré em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: sumaré, sp - códadministração da produtividade, recursos e estoque✔ necessário experiência para exercer as funções

    Sumaré (São Paulo)

  • Autora: dulce magalhães precisa administrar seu tempo, ter foco e aproveitar melhor a vida? como obter sucesso: na organização familiar, na maneira de distribuir as atividades e administram o tempo de lazer, estudo e trabalhocaminhos para você obter êxito na organização do próprio tempo, aprendendo que é possível dosá-lo(

    Florianópolis (Santa Catarina)

    $ 15

  • Investimentos - como administrar melhor seu dinheiro mauro halfeld editora: fundamento ano: 2004 estante: economia idioma: português páginas: 165 -- isbn: 9788588350014 --- 15 x 22 -- brochura -- em muito bom estadolivre de orelhas, carimbos, rabiscos e qualquer detalhespoucas páginas com marcas de grifos à lápis que não prejudicam a leitura

    São Paulo (São Paulo)

    $ 15

  • O curso de como administrar pequenas empresas de forma competitiva, você aprende o planejamento que empresas devem incorporar em seu sistema de gestão, assim como, metodologias e ferramentas orientadas ao sucesso e atingir a competitividade empresarial

    Uberaba (Minas Gerais)

    $ 139

  • Requisitos: • superior completo em áreas afins ou cursando; • domínio de informática; • conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgêncianós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo paraatribuições: acompanhamento e implantação lgpd, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de ti e implantação de sistemanós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: escritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertasalário: a combinar na entrevista; benefícios: ? auxílio creche; ? day off de aniversário; ? convênio com sesc; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: às e das às de segunda à sexta-feirarealizar digitalização de documentos e organização em nuvemdisponibilidade para início imediatopropor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketingescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga aberta

  • Requisitos: • superior completo em áreas afins ou cursando; • domínio de informática; • conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgênciasalário: a combinar na entrevista; benefícios: ? auxílio creche; ? day off de aniversário; ? convênio com sesc; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de segunda à sexta-feiraatribuições: acompanhamento e implantação lgpd, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de ti e implantação de sistemanós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: escritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertarealizar digitalização de documentos e organização em nuvemdisponibilidade para início imediatonós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmailpropor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketingescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga aberta

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atribuições: atendimento ao público, coordenar a equipe de garçons, fazer cotação de preços, administrar estoque, ser pró-ativo, boa comunicação, organizar e administrar a equipe da cozinha✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: participação nos lucros / vale transporte / local: brasília, df - códperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completorestaurante admite gerente para atuar em brasília em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • administrar e controlar as atividades próprias ou contratadas ligadas a manutenção predial e jardinagemadministrar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos criados pelo nível gerencial ou diretoriagarantir a realização de serviços administrativos externos, tais como: realização de entrada em processos, entrega de documentos, mensagens ou pequenos volumes em órgãos públicos, federais e municipais, instituições financeiras, despachantes, fornecedores gerais e terceirosresponder pela definição e atualização das normas e processos referentes às atividades executadaselaborar o orçamento anual da áreamanter informações e estatísticas atualizadas no sistema informatizadofornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa para elaboração do orçamento anual, autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais e acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à área, através do sistema interno da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale alimentação / vaga cód:2125245empresa de do ramo de distribuição de material de construção admite coordenador administrativo em brasília (santa maria) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a realização das atribuições importantes a serviços administrativos, gerais e de compras auxiliaresacompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metastomar decisões com base em relatórios gerenciaiselaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresaaprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidosgarantir a compra de materiais auxiliares solicitados, bem como realizando a avaliação de desempenho de novos fornecedoresverificar contas de despesas e horas extrasassumir responsabilidade pela gestão, acompanhamento, controle e execução das atividades ligadas à administração própria ou de serviços contratados pela empresa, tais como serviços portaria, vigilância, malote, limpeza e conservação, recepção, telefonia, movimentação e saída de veículos, cargas, mercadorias e pessoascoordenar atividades e equipes em sua área de atuação e é responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidoscoordenar à equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da áreafornecedores em geral e terceiros

    Brasilia (Distrito Federal)

  • administrar recursos materiais e financeiros do departamento de vendasperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completoexperiência na função✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: campinas, sp - códempresa admite gerente de vendas para atuar em campinas em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivodetectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendasatribuições: gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho

    Campinas (São Paulo)

  • Atuação: chapecó perfil e requisitos: superior completo em logística, administração e/ou áreas afins organização, liderança, comunicação, atenção, agilidade, pró atividade e planejamento atribuições: planejar e gerenciar atividades do setor de logística gerenciar equipe, administrar a rotina do setor negociar cotações, programar entregas, autorizar devoluções prestar suporte à área de vendas, levantar dados, elaborar e apresentar relatórios assegurar a limpeza e organização do setor salário e benefícios: salário compatível com a função treinamentos plano de carreira interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: demonstrar capacidade de observação técnica; trabalhar em equipe, demonstrar capacidade de discernimento, administrar conflitos, demonstrar capacidade de negociação, tomar decisões, demonstrar visão sistêmica, demonstrar capacidade de comunicação, delegar atribuições, demonstrar atitude proativa, demonstrar capacidade de atentar a detalhes, demonstrar capacidade de nexo causal, trabalhar sob pressão e demonstrar capacidade de observação difusaexperiência comprovada em industria químicarequisitos: técnico completo técnico em segurança do trabalholivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em sumaré

    Sumaré (São Paulo)

  • Atribuições: fazer gestão de equipe da cozinha montar cardápios e ficha técnica planejar, organizar, administrar refeições fazer um diagnóstico nutricional salário e benefícios: salário compatível com a funçãointeressados enviar currículo com cpf paraperfil e requisitos: superior completo em nutriçãovale alimentação plano de saúde transporte seguro de vidaexperiência com alimentação coletivaorganização, pro atividade, iniciativa, perfil de liderança, agilidade, ser responsável, éticohorário de trabalho: às as de segunda à sexta-feira

  • Atribuições: fazer gestão de equipe da cozinha montar cardápios e ficha técnica planejar, organizar, administrar refeições fazer um diagnóstico nutricional salário e benefícios: salário compatível com a funçãoperfil e requisitos: superior completo em nutriçãovale alimentação plano de saúde transporte seguro de vidaexperiência com alimentação coletivahorário de trabalho: 07:30 às 12:000 / 13:00 as 17:18 de segunda à sexta-feirainteressados enviar currículo com cpf para: recrutamento@pepconsultoriaorganização, pro atividade, iniciativa, perfil de liderança, agilidade, ser responsável, ético

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: supervisionar as atividades dos subordinados para atender a demanda conforme programação, administrar a rotina operacionalrequisitos: ensino superior completo formado em engenharia de produçãoempresa admite supervisor de obras para tempo integral em suzanojornada: tempo integral de segunda a quinta das 07h30 as 17h30 e de sexta até as 16h30, com 01 hora de intervalo para almoçobenefícios: refeição no local| seguro de vida envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custocursos profissionalizantes em mecânica, elétrica e comandos elétricosentre outras atribuições exigidas pela função

    Suzano (São Paulo)

  • administrar recursos materiais e financeiros do departamento de vendasoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenhoperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoexperiência na funçãoempresa admite gerente de vendas para atuar em campinas em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1877991✔ necessário experiência para exercer as funçõesdetectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas

    Campinas (São Paulo)

  • Atribuições: tarefas pertinentes a rotina de organizar e administrar o fluxo de produçãorealizar a montagem e desmontagem de produtosempresa admite ajudante geral para atuar em hortolândia em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local: hortolândia, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivofazer a configuração, organização, conferência e inspeção de produtos

    Hortolândia (São Paulo)

  • administrar carteira de clientes, buscando atingir as metasoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas internas em indústrias/empresas✔ salário(r$): 2prospecção de novos mercados e clientes, elaboração e envio de cotações, acompanhar todas as etapas do pedido, realizar o pós-vendasperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior completo900,00 ✔ benefícios: cesta básica / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / local: vinhedo, sp - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesindústria química audax admite vendedor interno para atuar em vinhedo em tempo integral

    Vinhedo (São Paulo)

  • Acompanhar o trabalho da equipe repassando feedbacks para melhoria dos processos e desenvolvimento, observar desempenho da equipe, administrar conflitoszelar pelas condições de segurança no trabalhogestão de postura, planejamento estratégicoperíodo: tempo integral comercialatribuições: responder pelo planejamento, orientação e gestãosupervisionar a operaçãocandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completomanter contato direto com a equipe a fim de ter ciência do bom e andamento do serviçoabertura e fechamento de loja, dentre outras atividades✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códter trabalhado em restaurante, hotéis ou fast-food será um diferencialloja admite coordenador de loja para atuar em belo horizonte em tempo integralplanos de ação para melhoriaacompanhar atendimento, receber clientes, assegurando o cumprimento de metas (vendas)✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivoplanejar, supervisionar, e controlar as atividades da operação de atendimento e cozinha

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atribuições: atuará em atender clientes presencialmente, por telefone, negociar valores e prazos com os clientes, baixar contratos, gerenciar sua carteira de clientes, prospectar clientes, fazer o controle dos pagamentos em aberto que estiverem sob sua responsabilidade, realizar cobranças, acompanhar desempenho de vendas, contribuir para a manutenção diária da loja, encaminhar lista de boletos ao setor responsável pela emissão, quando houver, mostrar aos clientes os equipamentos, quando necessário, receber os pagamentos e emitir notas fiscais, elaborar planilhas, executar atividades delegadas por um superior hierárquico, criar, alterar, administrar as ctrs, encaminhar documentos ao gerente e aos demais setores da empresa, de acordo com a demandaperíodo: tempo integral segunda a sábado124,45 ✔ benefícios: cesta básica / vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): 1requisitos: ✔ ensino médio completoempresa admite atendente para atuar em brasília em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Controlar indicadores de desempenho, elaborar relatórios gerenciais, executar e administrar a elaboração de plano de manutenção preventiva através da verificação das atividades envolvidas, participar de reuniões diárias, realizar instalações de infraestrutura, definir e otimizar os meios e os métodos de manutenção, aperfeiçoando o desempenho das instalações produtivasoferta: ✔ contrato: efetivoexperiência em túnel de congelamento e câmaras friasministrar treinamentos técnico e desenvolvimento da equipeatribuições: atuará em acompanhar montagem e desmontagem de máquinas e equipamento industrial, manutenção preventiva e corretiva, câmaras frias e túnel de congelamento, identificando as causas das falhas, desenvolvendo soluções para os problemasperíodo: tempo integral comercialcapacidade de resolução de problemas, habilidade de liderança, montagem e desmontagem de máquinas, habilidade de gestão de tempofacilidade em se adaptar a novas situações ou circunstânciascandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: ajuda de custos / assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / local: brasília, df - códempresa no ramo de alimentação beni admite supervisor de manutenção para atuar em brasília em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesrealizar o controle de redução de custos do setor, trabalhar para reduzir a perda de matéria prima, contribuir para evitar acidentes pessoais e patrimoniais aprimorando os equipamentos e processosconhecimento em pacote office intermediário

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atribuições: assistir pacientes em situação de urgência e emergência, administrar medicamentos, transporte de pacientes, preparo para exames e realizar registros em prontuários, dentre outras atividadeshospital admite técnico de enfermagem para atuar em porto alegre em tempo integral✔ salário(r$): 2candidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral 13:00 as 19:15 requisitos: ✔ técnico completo82 ✔ benefícios: refeição no local / local: porto alegre, rs - códoferta: ✔ contrato: efetivo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas atribuicoes administrar