Atribuicoes administrar

Lista atribuicoes administrar

  • Atribuições: administrar dados e elaborar relatórios de manutenção/equipamentosadministrar o controle financeiro das equipes e equipamentoslevantar indicadores de planejamento e consolidar os planos de operaçõesatuar no cadastro de novos clientesempresa de transporte de cargas pesadas megapeso admite assistente operacional para atuar em paulínia em tempo integralsugerir mudanças em contratos quando não há o cumprimento de prazos✔ salário(r$): 1necessário ter veiculo próprioperíodo: tempo integral comercialprestar suporte aos projetos da diretoria da empresa✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo800,00 ✔ benefícios: auxílio combustível / cesta básica / convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / local: paulínia, sp - códrequisitos: ✔ ensino médio completorealizar o follow-up de nfs e acompanhar os processos de produçãoconferência de produtos e elaborar a programação de entregas aos clientes

    Paulínia (São Paulo)

  • Atribuições: administrar agenda de programação de entrega de veículos, em comum acordo com as áreas envolvidas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: goiânia, go - códconsórcio grupo saga admite entregador técnico para atuar em goiânia em tempo integralgarantir o perfeito estado de conservação de itens que compõem a entrega técnicarealizar a entrega técnica conforme procedimento padrão da marcaperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino médio completoacompanhar os veículos em preparação, assegurando o cumprimento dos serviços solicitados e do horário programado, observando o check-list padrão de preparação, funcionalidade dos itens instalados e componentes originais do veículoexperiência com atendimento ao cliente

    Goiânia (Goiás)

  • Atribuições: administrar e organizar o setor de compras da empresainterface com mercado fornecedor de produtos e serviçosempresa admite comprador para atuar em cachoeirinha em tempo integral✔ salário(r$): 2000,00 ✔ benefícios: cesta básica / plano médico / vale transporte / local: cachoeirinha, rs - códperíodo: tempo integral segunda a sexta, horário comercialcompras de todos os itens do processo produção: matéria prima, insumos, embalagens, itens para manutenção e maquinário✔ necessário experiência para exercer as funçõesemitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadascandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivonegociar com os fornecedores para garantir o melhor preço, qualidade e prazo de entregadesejável curso técnicorequisitos: ✔ ensino médio completo

    Cachoeirinha-PE (Pernambuco)

  • Atribuições: administrar os processos na área de logística (armazenagem, movimentação de estoque e distribuição)✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: são joão de meriti, rj coelho rocha códdesejável experiência no ramo têxtil, aviamento ou cosméticosconhecimento em operações fracionadasgraduação em logística, ou áreas afinsperíodo: tempo integral comercialcomércio atacadista shopping vida admite coordenador de logística para atuar em são joão de meriti coelho rocha em tempo integralpré-definir cronograma de distribuição, estabelecendo as prioridades, fluxo de processos e readequação considerando demandas✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobboldefinir e monitorar metas, indicadores e processo de distribuição de materiaisrequisitos: ✔ ensino médio completo

    São João de Meriti (Rio de Janeiro)

  • Atribuições: administrar e planejar as atividades dos setores de expedição e logísticasupervisionar o processo de descarga, conferencia, movimentação, armazenagem, controle de vencimentos e acondicionamento no estoqueter experiencia na área de logística e formação superior completo ou em andamentoloja de massas massas rineli admite supervisor de logística para atuar em são josé em tempo integralplaneja a necessidade e suprimentos, organiza e controla fluxo de mercadorias de um estabelecimento✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são josé, sc - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial de segunda a sexta, das 08:00 as 18:00, com intervalo de uma hora ao diaacompanhar as trocas, devoluções, avariasrequisitos: ✔ ensino superior em andamento

    São José (Santa Catarina)

  • Atribuições: administrar os processos contábeis, fiscal, financeiro e auditorias (big4)vivência com lucro realforte atuação com gestão de pessoaspossuir crc ativogestão de equipe e indicadoresperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesresponsável pelo balanço da empresaoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: osasco, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite gerente contábil para atuar em osasco em tempo integralformado em ciências contábeis ou áreas afins

    Osasco (São Paulo)

  • Atribuições: administrar e efetuar pagamento de contas e entrada e saída de dinheiro, preencher e elaborar planilhas no excel, realizar cobrança de clientes, responder e elaborar e-mails no outlook, atendimento ao público em recepção e telefoneempresa admite auxiliar administrativo para atuar em belo horizonte em tempo integral✔ salário(r$): 1✔ necessário experiência para exercer as funções350,80 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral segunda a sexta das 08:00 as 18:00

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atribuições: administrar e efetuar pagamento de contas e entrada e saída de dinheiro, preencher e elaborar planilhas no excel, realizar cobrança de clientesempresa admite auxiliar administrativo para atuar em belo horizonte em tempo integral✔ salário(r$): 1✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbol654,65 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / local: belo horizonte, mg - cód✱ oferta: ✔ contrato: efetivo✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatosrequisitos: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral segunda a sexta das 08:00 as 18:00

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atribuições: administrar os serviços e equipe de frente de caixa para garantir o atendimento eficaz aos clientes314,67 ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: luziânia, go - cód14h40 às 23h00 (necessário disponibilidade de horário✔ necessário experiência para exercer as funçõesplanejar horários, escalas e banco de horas e treinar novos colaboradorescandidate-se gratuitamente no jobbolsupermercado admite fiscal de caixa para atuar em luziânia em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral escala 6×1) requisitos: ✔ ensino médio completogarantir emonitorar todos os processos operacionais, realizar balanços periódicos e sugerir ações comerciais de melhoria✔ salário(r$): 1

    Luziânia (Goiás)

  • Atribuições: administrar produtividade, recursos e estoquecontrole de escala de trabalho, folgas e férias✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: sumaré, sp - códexperiência na gestão de equipesatendimento ao público e funcionárioperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesadministração da produtividade, recursos e estoquecandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivosupermercado admite gerente de açougue para atuar em sumaré em tempo integralresponsável por escala de trabalho, folgas e fériasrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Sumaré (São Paulo)

  • Autora: dulce magalhães precisa administrar seu tempo, ter foco e aproveitar melhor a vida? como obter sucesso: na organização familiar, na maneira de distribuir as atividades e administram o tempo de lazer, estudo e trabalhocaminhos para você obter êxito na organização do próprio tempo, aprendendo que é possível dosá-lo(

    Florianópolis (Santa Catarina)

    $ 15

  • Investimentos - como administrar melhor seu dinheiro mauro halfeld editora: fundamento ano: 2004 estante: economia idioma: português páginas: 165 -- isbn: 9788588350014 --- 15 x 22 -- brochura -- em muito bom estadopoucas páginas com marcas de grifos à lápis que não prejudicam a leituralivre de orelhas, carimbos, rabiscos e qualquer detalhes

    São Paulo (São Paulo)

    $ 15

  • O curso de como administrar pequenas empresas de forma competitiva, você aprende o planejamento que empresas devem incorporar em seu sistema de gestão, assim como, metodologias e ferramentas orientadas ao sucesso e atingir a competitividade empresarial

    Uberaba (Minas Gerais)

    $ 139

  • Requisitos: • superior completo em áreas afins ou cursando; • domínio de informática; • conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgênciadisponibilidade para início imediatopropor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketingsalário: a combinar na entrevista; benefícios: ? auxílio creche; ? day off de aniversário; ? convênio com sesc; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: às e das às de segunda à sexta-feiraatribuições: acompanhamento e implantação lgpd, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de ti e implantação de sistemanós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo pararealizar digitalização de documentos e organização em nuvemescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertanós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: escritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga aberta

  • Requisitos: • superior completo em áreas afins ou cursando; • domínio de informática; • conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgênciadisponibilidade para início imediatopropor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketingsalário: a combinar na entrevista; benefícios: ? auxílio creche; ? day off de aniversário; ? convênio com sesc; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de segunda à sexta-feiranós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmailatribuições: acompanhamento e implantação lgpd, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de ti e implantação de sistemarealizar digitalização de documentos e organização em nuvemescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertanós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: escritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga aberta

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atribuições: atendimento ao público, coordenar a equipe de garçons, fazer cotação de preços, administrar estoque, ser pró-ativo, boa comunicação, organizar e administrar a equipe da cozinha✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: participação nos lucros / vale transporte / local: brasília, df - códperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino médio completorestaurante admite gerente para atuar em brasília em tempo integral

    Brasilia (Distrito Federal)

  • administrar e controlar as atividades próprias ou contratadas ligadas a manutenção predial e jardinagemadministrar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos criados pelo nível gerencial ou diretoriatomar decisões com base em relatórios gerenciaissupervisionar a realização das atribuições importantes a serviços administrativos, gerais e de compras auxiliaresresponder pela definição e atualização das normas e processos referentes às atividades executadasgarantir a realização de serviços administrativos externos, tais como: realização de entrada em processos, entrega de documentos, mensagens ou pequenos volumes em órgãos públicos, federais e municipais, instituições financeiras, despachantes, fornecedores gerais e terceirosfornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa para elaboração do orçamento anual, autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais e acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à área, através do sistema interno da empresaempresa de do ramo de distribuição de material de construção admite coordenador administrativo em brasília (santa maria) para atuar em tempo integral, comercialcoordenar atividades e equipes em sua área de atuação e é responsável pelo planejamento operacional e pelos resultados obtidosverificar contas de despesas e horas extrascoordenar à equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da áreamanter informações e estatísticas atualizadas no sistema informatizadoassumir responsabilidade pela gestão, acompanhamento, controle e execução das atividades ligadas à administração própria ou de serviços contratados pela empresa, tais como serviços portaria, vigilância, malote, limpeza e conservação, recepção, telefonia, movimentação e saída de veículos, cargas, mercadorias e pessoasacompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metaselaborar o orçamento anual da áreagarantir a compra de materiais auxiliares solicitados, bem como realizando a avaliação de desempenho de novos fornecedoreselaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale alimentação / vaga cód:2125245fornecedores em geral e terceirosaprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidos

    Brasilia (Distrito Federal)

  • administrar recursos materiais e financeiros do departamento de vendasempresa admite gerente de vendas para atuar em campinas em tempo integralatribuições: gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenhodetectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendasperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: campinas, sp - códrequisitos: ✔ ensino médio completoexperiência na função

    Campinas (São Paulo)

  • Atuação: chapecó perfil e requisitos: superior completo em logística, administração e/ou áreas afins organização, liderança, comunicação, atenção, agilidade, pró atividade e planejamento atribuições: planejar e gerenciar atividades do setor de logística gerenciar equipe, administrar a rotina do setor negociar cotações, programar entregas, autorizar devoluções prestar suporte à área de vendas, levantar dados, elaborar e apresentar relatórios assegurar a limpeza e organização do setor salário e benefícios: salário compatível com a função treinamentos plano de carreira interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: demonstrar capacidade de observação técnica; trabalhar em equipe, demonstrar capacidade de discernimento, administrar conflitos, demonstrar capacidade de negociação, tomar decisões, demonstrar visão sistêmica, demonstrar capacidade de comunicação, delegar atribuições, demonstrar atitude proativa, demonstrar capacidade de atentar a detalhes, demonstrar capacidade de nexo causal, trabalhar sob pressão e demonstrar capacidade de observação difusaexperiência comprovada em industria químicajornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: técnico completo técnico em segurança do trabalholivre de qualquer custoempresa admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em sumaré

    Sumaré (São Paulo)

  • Atribuições: fazer gestão de equipe da cozinha montar cardápios e ficha técnica planejar, organizar, administrar refeições fazer um diagnóstico nutricional salário e benefícios: salário compatível com a funçãoexperiência com alimentação coletivahorário de trabalho: às as de segunda à sexta-feiraperfil e requisitos: superior completo em nutriçãovale alimentação plano de saúde transporte seguro de vidaorganização, pro atividade, iniciativa, perfil de liderança, agilidade, ser responsável, éticointeressados enviar currículo com cpf para

  • Atribuições: fazer gestão de equipe da cozinha montar cardápios e ficha técnica planejar, organizar, administrar refeições fazer um diagnóstico nutricional salário e benefícios: salário compatível com a funçãoexperiência com alimentação coletivainteressados enviar currículo com cpf para: recrutamento@pepconsultoriaperfil e requisitos: superior completo em nutriçãovale alimentação plano de saúde transporte seguro de vidaorganização, pro atividade, iniciativa, perfil de liderança, agilidade, ser responsável, éticohorário de trabalho: 07:30 às 12:000 / 13:00 as 17:18 de segunda à sexta-feira

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: supervisionar as atividades dos subordinados para atender a demanda conforme programação, administrar a rotina operacionalrequisitos: ensino superior completo formado em engenharia de produçãobenefícios: refeição no local| seguro de vida envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite supervisor de obras para tempo integral em suzanolivre de qualquer custocursos profissionalizantes em mecânica, elétrica e comandos elétricosjornada: tempo integral de segunda a quinta das 07h30 as 17h30 e de sexta até as 16h30, com 01 hora de intervalo para almoçoentre outras atribuições exigidas pela função

    Suzano (São Paulo)

  • administrar recursos materiais e financeiros do departamento de vendasempresa admite gerente de vendas para atuar em campinas em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completodetectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendasperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenhooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1877991experiência na função

    Campinas (São Paulo)

  • Atribuições: tarefas pertinentes a rotina de organizar e administrar o fluxo de produçãoempresa admite ajudante geral para atuar em hortolândia em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivofazer a configuração, organização, conferência e inspeção de produtos✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local: hortolândia, sp - códrealizar a montagem e desmontagem de produtosrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Hortolândia (São Paulo)

  • administrar carteira de clientes, buscando atingir as metasindústria química audax admite vendedor interno para atuar em vinhedo em tempo integral✔ salário(r$): 2prospecção de novos mercados e clientes, elaboração e envio de cotações, acompanhar todas as etapas do pedido, realizar o pós-vendasrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas internas em indústrias/empresasoferta: ✔ contrato: efetivo900,00 ✔ benefícios: cesta básica / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / local: vinhedo, sp - cód

    Vinhedo (São Paulo)

  • Acompanhar o trabalho da equipe repassando feedbacks para melhoria dos processos e desenvolvimento, observar desempenho da equipe, administrar conflitoszelar pelas condições de segurança no trabalhoabertura e fechamento de loja, dentre outras atividadesplanos de ação para melhoriaacompanhar atendimento, receber clientes, assegurando o cumprimento de metas (vendas)planejar, supervisionar, e controlar as atividades da operação de atendimento e cozinha✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códperíodo: tempo integral comercialsupervisionar a operação✔ necessário experiência para exercer as funçõesmanter contato direto com a equipe a fim de ter ciência do bom e andamento do serviçoatribuições: responder pelo planejamento, orientação e gestãoter trabalhado em restaurante, hotéis ou fast-food será um diferencialgestão de postura, planejamento estratégicooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolloja admite coordenador de loja para atuar em belo horizonte em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atribuições: atuará em atender clientes presencialmente, por telefone, negociar valores e prazos com os clientes, baixar contratos, gerenciar sua carteira de clientes, prospectar clientes, fazer o controle dos pagamentos em aberto que estiverem sob sua responsabilidade, realizar cobranças, acompanhar desempenho de vendas, contribuir para a manutenção diária da loja, encaminhar lista de boletos ao setor responsável pela emissão, quando houver, mostrar aos clientes os equipamentos, quando necessário, receber os pagamentos e emitir notas fiscais, elaborar planilhas, executar atividades delegadas por um superior hierárquico, criar, alterar, administrar as ctrs, encaminhar documentos ao gerente e aos demais setores da empresa, de acordo com a demanda✔ salário(r$): 1124,45 ✔ benefícios: cesta básica / vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda a sábadoempresa admite atendente para atuar em brasília em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Controlar indicadores de desempenho, elaborar relatórios gerenciais, executar e administrar a elaboração de plano de manutenção preventiva através da verificação das atividades envolvidas, participar de reuniões diárias, realizar instalações de infraestrutura, definir e otimizar os meios e os métodos de manutenção, aperfeiçoando o desempenho das instalações produtivasexperiência em túnel de congelamento e câmaras friasrealizar o controle de redução de custos do setor, trabalhar para reduzir a perda de matéria prima, contribuir para evitar acidentes pessoais e patrimoniais aprimorando os equipamentos e processosministrar treinamentos técnico e desenvolvimento da equipeconhecimento em pacote office intermediáriorequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercialempresa no ramo de alimentação beni admite supervisor de manutenção para atuar em brasília em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõescapacidade de resolução de problemas, habilidade de liderança, montagem e desmontagem de máquinas, habilidade de gestão de tempooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolfacilidade em se adaptar a novas situações ou circunstâncias✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: ajuda de custos / assistência médica / seguro de vida / vale alimentação / local: brasília, df - códatribuições: atuará em acompanhar montagem e desmontagem de máquinas e equipamento industrial, manutenção preventiva e corretiva, câmaras frias e túnel de congelamento, identificando as causas das falhas, desenvolvendo soluções para os problemas

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atribuições: assistir pacientes em situação de urgência e emergência, administrar medicamentos, transporte de pacientes, preparo para exames e realizar registros em prontuários, dentre outras atividades82 ✔ benefícios: refeição no local / local: porto alegre, rs - códperíodo: tempo integral 13:00 as 19:15 requisitos: ✔ técnico completo✔ salário(r$): 2✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolhospital admite técnico de enfermagem para atuar em porto alegre em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

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