Atribuicoes monitorar auditorias
Lista atribuicoes monitorar auditorias
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Atribuições: monitorar auditorias internas e externasrequisitos: ✔ técnico completocandidate-se gratuitamente no jobbolparticipar de reuniões de indicadores e monitorá-losoferta: ✔ contrato: efetivoperÃodo: tempo integral comercialcontrolar todos os registros do sgi e suas interfaces com os diversos setores✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: a combinar / local: manaus, am - códempresa admite assistente qualidade para atuar em manaus em tempo integralimprescindÃvel ser auditor interno da qualidade da iso 9001:2015✔ necessário experiência para exercer as funções
Manaus (Amazonas)
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Acompanhamento de auditorias internas e externasatribuições: monitorar os procedimentos na área produtiva da empresacandidate-se gratuitamente no jobbol200,00 ✔ benefÃcios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códperÃodo: tempo integral segunda á sexta das 07:00 ás 17:00preenchimento de planilhas dos controles de processoexperiência na área de alimentosacompanhamento de higienização e boas práticas de fabricaçãooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1empresa admite inspetor de qualidade para atuar em campinas em tempo integralpossuir conhecimento em controle de qualidaderequisitos: ✔ ensino médio completoacompanhar as não conformidades e execução de ações corretivas e verificações✔ necessário experiência para exercer as funçõespadronizar os processos para garantir a qualidade dos produtos
Campinas (São Paulo)
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monitorar e garantir o processo de pgr (plano de gerenciamento de risco)atribuições: monitorar os veÃculos de entrega / transferência e coletas inseridas no sistemapreenchimento e enviar relatórios de monitoramento monitorar os veÃculos de entrega / transferência e coletas inseridas no sistemacandidate-se gratuitamente no jobbolempresa de transportes integra brasil admite assistente de monitoramento para atuar em curitiba em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivocontatar os motoristas para monitoramentocomunicar problemas e pendências operacionaisenviar informações de monitoramento para todos os interessados✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: estacionamento / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: curitiba, pr - códpreenchimento e enviar relatórios de monitoramento perÃodo: tempo integral comercialsegunda a sexta das 08h00 à s 18:00 requisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funções
Curitiba (Paraná)
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Atribuições: monitorar relacionamento com cliente, implementar serviços de atendimento a clientes, estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenhocandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoperÃodo: tempo integral comercial107,60 ✔ benefÃcios: plano médico / seguro de vida / vale transporte / local: vitória, es - cód✔ salário(r$): 1requisitos: ✔ ensino médio completoempresa admite gerente comercial para atuar em vitória em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funções
Vitória (EspÃrito Santo)
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Responsabilidades e atribuições: monitorar chamados abertos com os fornecedores para atendimento dos slas; gerenciar o ambiente de rede e de segurança da informação; auditar, inventariar, realizar a manutenção corretiva e preventiva nas estações de trabalho; realizar atendimento local ou remoto dos chamados aberto pelos usuários; instalar softwares homologados e configurar impressoras; monitorar links, firewall e serviços de terceirosinteressados enviar currÃculo para o e-mailrequisitos e qualificações: experiência em infraestrutura de rede tcp/ip e ambiente windous; nÃvel superior concluido ou cursando na área de ti; conhecimento em hardware (computadores, notebooks, tabletes e impressoras); conhecimento em software (windous e linux); conhecimentos em redes cabeadas e sem fio
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Responsabilidades e atribuições: monitorar chamados abertos com os fornecedores para atendimento dos slas; gerenciar o ambiente de rede e de segurança da informação; auditar, inventariar, realizar a manutenção corretiva e preventiva nas estações de trabalho; realizar atendimento local ou remoto dos chamados aberto pelos usuários; instalar softwares homologados e configurar impressoras; monitorar links, firewall e serviços de terceirosinteressados enviar currÃculo para o e-mail: keilarequisitos e qualificações: experiência em infraestrutura de rede tcp/ip e ambiente windous; nÃvel superior concluido ou cursando na área de ti; conhecimento em hardware (computadores, notebooks, tabletes e impressoras); conhecimento em software (windous e linux); conhecimentos em redes cabeadas e sem fio
Chapecó (Santa Catarina)
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Atividades: monitorar auditorias internas e externasparticipar de reuniões de indicadores e monitorá-losperÃodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: a combinar / local de trabalho: manaus, am - código vaga: 1880358requisitos desejados: ✔ técnico completocontrolar todos os registros do sgi e suas interfaces com os diversos setoresempresa admite assistente qualidade para atuar em manaus em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivoimprescindÃvel ser auditor interno da qualidade da iso 9001:2015✔ necessário experiência para exercer as funções
Manaus (Amazonas)
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Atribuições: realizar auditorias de processos, realização de cardápios, treinamentos operacionais, entre outras atividades pertinentes a funçãocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: a combinar / local: bauru, sp - códoferta: ✔ contrato: efetivoempresa admite nutricionista para atuar em bauru em tempo integralperÃodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funções
Bauru (São Paulo)
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Atribuições: realizar auditorias internas e externas, revisão da contabilidade, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstraçõesconferir e conciliar tributos, verificando memórias de cálculos e documentos, e a indicação de correções dos efetivos registros, se for o casoconhecimento das rotinas contábeiscandidate-se gratuitamente no jobbolconhecimento intermediário de tributos, encargos previdenciários e sociais, trabalhistasexperiência com auditoria de processosperÃodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivoapontar não conformidadesconfeccionar relatórios com pareceres e recomendaçõesensino superior completo ou cursando em ciências contábeisrealizar inventáriosempresa admite assistente de auditoria para atuar em goiânia em tempo integralrequisitos: ✔ ensino superior completoconhecimento em excel nÃvel intermediário, avançadorealizar elaboração dos relatórios contábeis gerenciais, assim como pelas explicações de variações✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: a combinar / local: goiânia, go - cód✔ necessário experiência para exercer as funções
Goiânia (Goiás)
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Atribuições: monitorar por cftv a loja e depósitoprevenir perdas, roubos e pequenos furtos na lojasupermercado casa fiesta admite fiscal de loja para atuar em curitiba em tempo integralconferir e etiquetar os produtos destinados para uso interno controlar o descarte lixo orgânico, refeitório, restaurante, padaria, produtos vencidos, etcfazer abertura e fechamento da loja junto com gerente ou plantão responsáveleventualmente realizar atividades correlatas do setor de acordo com as necessidadesexperiência de 6 anos na funçãoverificar o funcionamento de bombas do sistema de refrigeração fazer inventário mensal do setoroferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: auxÃlio farmácia / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / local: curitiba, pr - códverificar e registrar em planilha especÃfica, temperatura de câmaras, geladeiras, ilhas, balcões resfriados,congelados, aquecedor de água, gerador e equipamentos de refrigeraçãoligar e desligar o aquecedor de águarelatar ao encarregado todas as irregularidades ou situações anormais ocorridas durante a execução das atividadescandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesrealizar atendimento ao clienteperÃodo: tempo integral das 22:20 ás 06:04 de segunda á sábado
Curitiba (Paraná)
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Candidate-se gratuitamente no jobboldistribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursosoferta: ✔ contrato: efetivoperÃodo: tempo integral segunda a sexta das 07:00 as 17:00atribuições: monitorar, orientar e treinar equipe de produçãoprovidenciar manutenção quando necessário e fazer cumprir normas e procedimentos da área✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / local: belo horizonte, mg - códrequisitos: ✔ ensino médio completoconfecção e venda de uniformes profissionais pluri forme admite coordenador de produção para atuar em belo horizonte em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funções
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Disponibilidade de horário e para trabalho aos domingosexperiência comprovada na função pretendidacontrolar as chaves de acesso, abertura e fechamento dos portões das lojas para garantir a segurança do local perÃodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivovistoriar diariamente os diversos setores das lojas, controlando o acesso de clientes, fornecedores, funcionários e prestadores de serviço, assegurando o cumprimento do regulamento internoefetuar a contagem de produtos e conferir com o estoque existente, tomando as devidas providências em caso de irregularidadesloja admite fiscal de loja para atuar em florianópolis em tempo integralboa comunicação✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: a combinar / local: florianópolis, sc - códrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: monitorar, através da utilização de câmeras de vigilância, a movimentação das lojas e posto de gasolina, visando prevenir, furtos, garantindo a segurança do local
Florianópolis (Santa Catarina)
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Atribuições: monitorar operações e suporte a área comercialcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoacompanhar e desenvolver estratégia e relatórios sobre as vendasperÃodo: tempo integral comercial300,00 ✔ benefÃcios: refeição no local / vale transporte / local: betim, mg - códempresa admite assistente de vendas para atuar em betim em tempo integral✔ salário(r$): 3requisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funções
Betim (Minas Gerais)
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Atribuições: monitorar e garantir o processo de pgr (plano de gerenciamento de risco)finalizar o processo de coleta com emissão de documentosemitir ct-e / notas fiscais / manifesto / romaneio de cargas / carta frete / emitir ctrccandidate-se gratuitamente no jobbolempresa de transportes integra brasil admite assistente de expedição para atuar em curitiba em tempo integrallançar dados no sistema e controles do departamentoreceber e finalizar comprovantes no sistemaoferta: ✔ contrato: efetivorealizar atendimento aos motoristasrealizar cadastro de motoristas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: estacionamento / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: curitiba, pr - códconfirmar dados dos motoristas para cadastroencaminhar o pagamento de finalização de viagem para setor financeiroatualizar dados no sistemasegunda a sexta das 08h00 à s 18:00 requisitos: ✔ ensino médio completoreceber e finalizar saldos de carta frete perÃodo: tempo integral comercialdigitalizar comprovantes no sistema✔ necessário experiência para exercer as funções
Curitiba (Paraná)
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Responsabilidade a atribuições: monitorar e controlar devoluções; auxiliar nas negociações; cadastrar promoções, tabelas e ações comerciaispré requisitos: ensino médio completo
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Responsabilidade a atribuições: monitorar e controlar devoluções; auxiliar nas negociações; cadastrar promoções, tabelas e ações comerciaiscontato: andreiapré requisitos: ensino médio completo
Chapecó (Santa Catarina)
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Companhia aérea admite supervisor de auditorias em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902227927auditar os procedimentos envolvidos, identificar eventuais falhas e avaliar a eficácia dos controles e executar as operações de auditorialiderar as atividades, distribuindo e supervisionando as tarefas, direcionadas à sua equipe, conforme o manual operacional/checklistapontar não-conformidades, confeccionar relatórios com pareceres e recomendações
São Paulo (São Paulo)
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Programa para monitorar todas as atividades realizadas em um computador monitore todas as atividades de um computador, veja imagens da tela, teclas digitadas, conversas do msn, emaisl e senhas digitadas no computador, as buscas que foram realizadas e muito mais, visite nosso site e conheça o kit espião de computadores
$ 49900001525878906
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Cabo bnc camera segurança automotiva domestica monitorar
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Principais atribuições: implantar programas e normativas inspecionar e auxiliar as equipes elaborar relatórios, dds e apr identificar, controlar e mapear riscos conferencia e validação de documentos relacionados à área monitorar e alimentar planilhas prestar esclarecimentos e orientações realizar treinamentos manusear equipamentos de medição de riscos realizar auditorias alimentar e monitorar epis conferir todos os pedidos de epi e epcrequisitos: curso técnico em segurança do trabalho conhecimento de legislação/nrs vivência em obras disponibilidade de horários ética, persuasão, comunicação, organização, planejamento, atenção, flexibilidade e dinamismonossas vagas nâo têm custo para os candidatos! interessados enviar currÃculo pararemuneração: salário compatÃvel com a função seguro de vida cartão utilcard plano carreira convênio odontológico e farmácia sesi
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monitorar a execução dos planos de ação das auditorias internasmonitorar processo de rastreabilidade do produtoprestar suporte em auditorias internas e externasmonitorar relatórios de análise mensal e laudos de análisepré-requisitos para a vaga: - experiência anterior na função referidaatualizar instruções operacionais de trabalho, referente a área da qualidade, mantendo organizado arquivo de referênciainspecionar controles de qualidade de embalagens, processos, produtos ou serviçospreparar relatórios de não conformidade internos e externosapc do brasil ltda contrata: - analista de controle de qualidade: descrição das atividades: - conferir dados lançados no programa do sistema de informação de dados do controle de qualidade (info)técnico concluÃdo ou em andamento em alimentos, quÃmica, engenharia de alimentos ou em áreas afinsrealizar treinamentos referentes a área da qualidadeanalisar relatórios de acompanhamentoverificar documentação de qualificação dos fornecedoresbenefÃcios: - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: à s e das à s (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currÃculo paraespecialização em andamento ou concluÃda em áreas afins, será um diferencial
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monitorar a execução dos planos de ação das auditorias internasmonitorar processo de rastreabilidade do produtoprestar suporte em auditorias internas e externasmonitorar relatórios de análise mensal e laudos de análisepré-requisitos para a vaga: - experiência anterior na função referidaatualizar instruções operacionais de trabalho, referente a área da qualidade, mantendo organizado arquivo de referênciabenefÃcios: - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência * interessados deverão enviar currÃculo para: recrutamento@apcdobrasilinspecionar controles de qualidade de embalagens, processos, produtos ou serviçospreparar relatórios de não conformidade internos e externosapc do brasil ltda contrata: - analista de controle de qualidade: descrição das atividades: - conferir dados lançados no programa do sistema de informação de dados do controle de qualidade (info)técnico concluÃdo ou em andamento em alimentos, quÃmica, engenharia de alimentos ou em áreas afinsrealizar treinamentos referentes a área da qualidadeanalisar relatórios de acompanhamentoverificar documentação de qualificação dos fornecedoresespecialização em andamento ou concluÃda em áreas afins, será um diferencial
Chapecó (Santa Catarina)
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monitorar planilha de provisão de recurso e acompanhar o cumprimentomonitorar prazos das tratativas de não conformidades das tratativas rom e racmonitorar e acompanhar as ações e resultados dos objetivos e metas do sgiprogramar, acompanhar as visitar mensais e auditorias de requisitos legais com a responsável técnica ambientalplanejar, programar e acompanhar os processos de auditorias internas e externas (1, 2 e 3 parte)compilar as informações para a elaboração do planejamentodar suporte na confecção da análise crÃtica para aprovaçãofabricante de brinquedos eletrônicos admite analista de segurança em manaus (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialmanter o contexto organizacional da alta direção, bem como os mapeamentos, matriz de riscos e conhecimento organizacional do sgi das áreas atualizadas com a realidadegarantir que a plataforma de spl seja atualizada, quanto as documentações exigidas pelos requisitos legais e legislações aplicáveisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902076084fazer a validação dos serviços sob proposta e contratosabrir rom ou rac se necessário para área
Manaus (Amazonas)
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Realizar auditorias internas de processo e acompanhar auditorias externas e de clientesmonitorar e controlar produtos não-conformes de acordo coma sistemática do sgqmonitorar os equipamentos de medição e validar os certificados de calibraçãomonitorar os Ãndices de desempenho da empresa e reportar os resultados a direçãoatendimentos a clientes e fornecedoresmetalúrgica admite auxiliar de qualidade em são josé dos campos (chácaras reunidas) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 17:48hassessorar os gerentes da empresa na implantação das atividades do sgq, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidoscontrolar as ocorrências de falhas relacionadas com a qualidade dos produtos e clienteselaboração de relatórios técnicos e outros documentos aplicáveisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902390779programar e executar o treinamento dos funcionários nas atividades do sgq visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos processosprestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sgq buscando informações e feedback que possibilitem a avaliação dos programas e procedimentos implantados
São José dos Campos (São Paulo)
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monitorar devoluçõesrealizar auditorias de produto e processo conforme programaçõesacompanhar a realização de auditorias internas e externasmonitorar renovação de licenças documentos solicitados por clientesmonitorar o efluente (agendamento de análises de coletas, acompanhar os resultados, dar sugestões de melhoria)realizar lançamento de mapas de controlerealizar a abertura de rnc's, acompanhar as ações tomadas e realizar avaliação de eficáciaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902431628preencher planilhas de dados e resultados do sgoindústria quÃmica admite estagiário na área de qualidade em contagem (cincao) para atuar em tempo integral, comercial
Contagem (Minas Gerais)
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Atribuições: será responsável em preparar e testar aulas práticas, monitorar atividades práticas durante aulas, realizar auditorias diária do ativo, realizar procedimentos de lavagens e esterilização de materiais utilizadosrequisitos: ✔ técnico completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: a combinar / local: salvador, ba - códcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoperÃodo: tempo integral comerciallaboratório lpc admite técnico de laboratório para atuar em salvador em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funções
Salvador (BahÃa)
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Atribuições: será responsável em preparar e testar aulas práticas, monitorar atividades práticas durante aulas, realizar auditorias diária do ativo, realizar procedimentos de lavagens e esterilização de materiais utilizadoscandidate-se gratuitamente no jobbolperÃodo: tempo integral 44 horas semanais requisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivoempresa admite técnico de laboratório para atuar em teresina em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: a combinar / local: teresina, pi - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõestécnico na área de saúde, desejável ter conhecimento e habilidade em pacote office básico
Teresina (PiauÃ)
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• realizar auditorias e projetos • elaborar, revisar, controlar e divulgar documentos • ministrar treinamentos remuneração: • salário compatÃvel com a funçãoatribuições: • planejar e controlar parâmetros, monitorar o desempenho de processos e produtos • identificar, analisar e determinar causas de não conformidades • promover plano de ações preventivas e corretivas• seguro de vidaapós a experiência • plano de saúde unimed • auxÃlio educação (após 12 meses) • cartão d descontos útil card • bônus assiduidade • auxÃlio alimentaçãoatuação no distrito industrial flávio baldissera, horário comercial de segunda a sexta• conhecimento do programa 5d, excel, masp, sistema erp, abnt nbr iso e abnt nbr iso• refeitório na empresainteressados enviar currÃculo pararequisitos: • ensino superior em administração, engde produção, gestão de qualidade e/ou áreas afins• comunicação, capacidade de análise e organização• plano de carreira
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Realizar à realização de auditorias na sua área de atuação, fornecendo informações e documentos necessáriosmonitorar e analisar o controle dos processos financeiros e contábeis (orçamento, fluxos de caixa, dre e processos, tesouraria)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902358017assessorar a diretoria com o repasse de informações estratégicas sobre o andamento de processos diversoscoordenar atividades designando atribuições, responsabilidades e avaliando as rotinas, além de oferecer suporte a colaboradores na execução de suas tarefas diversasempresa na área da construção civil admite analista administrativo sênior em brasÃlia para atuar em tempo integral, comercialcontrolar, analisar e planejar o fluxo de atividades e processos das áreas de apoio
Brasilia (Distrito Federal)
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Para analista de dp; ênfase: equipes principais atribuições: analisar e validar documentos e informações aos clientes e órgãos; conferir e disponibilizar ao cliente as rescisões; efetuar parcelamento previdenciário e de fgts; organizar documentos para fins de fiscalização trabalhista; organizar processos e cálculos de reclamatórias trabalhistas; regularizar intimações de pagamento e dcg´s; monitorar o envio de impostos, retenções e parcelamentos; monitorar os vencimentos de emissão de cnds; monitorar e sanar pendências com órgãos municipais, estaduais e federais; realizar atividades externas e em órgãos; dar suporte e orientação trabalhista a clientes; realizar reunião com clientes; realizar o planejamento das atividades da equipe; gerenciar e capacitar colaboradores, em especial trainee, auxiliares e assistentes; executar atividades correlatas de acordo com as necessidades da área ou da empresaênfase: suporte à diretoria principais atribuições: executar auditoria trabalhista nos clientes; elaborar cronograma de reuniões com clientes, bem como realizá-las; coordenar o processo de chegada de cliente, desde as reuniões, as parametrizações, as primeiras análises e regularizações e a apresentação dos primeiros relatórios; coordenar o processo de saÃda de cliente, em especial os fechamentos e disponibilização de documentos; realizar o planejamento das rotinas anuais do departamento, tais como rais, dirf, 13º salário e contribuições sindicais; monitorar as atualizações das convenções coletivas de trabalho e atualizar na ferramenta de trabalhoempresa da área de contabilidade, sistemas e gestão de pessoas admite assistente analista de dp em são josé dos pinhais (centro) para atuar em tempo integral, das 8 ás 18hrsempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902090360executar o cálculo de rescisões; regularizar pendências para emissão de certidão negativa de débitos; gerar retificações para fins de regularização de folha de pagamento e declarações acessórias; conferir e disponibilizar ao cliente folhas de pagamentos, 13º salário, férias, rescisão e impostos; acompanhar e orientar a execução do planejamento das atividades da equipe; dar suporte aos clientes em relação ao uso de software especÃfico; efetuar parcelamento previdenciário e de fgts; organizar documentos para fins de fiscalização trabalhista; organizar processos e cálculos de reclamatórias trabalhistas; executar o cálculo de férias coletivas; atualizar informações nas ctps; realizar atividades externas e em órgãos; dar suporte e orientação trabalhista a clientes; atender solicitações do cliente; gerenciar e capacitar colaboradores, em especial trainee e auxiliares; executar atividades correlatas de acordo com as necessidades da área ou da empresa
São José dos Pinhais (Paraná)