Atribuicoes monitorar auditorias

Lista atribuicoes monitorar auditorias

  • Atribuições: monitorar auditorias internas e externas✔ necessário experiência para exercer as funçõescontrolar todos os registros do sgi e suas interfaces com os diversos setoresempresa admite assistente qualidade para atuar em manaus em tempo integralrequisitos: ✔ técnico completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: manaus, am - códperíodo: tempo integral comercialimprescindível ser auditor interno da qualidade da iso 9001:2015oferta: ✔ contrato: efetivoparticipar de reuniões de indicadores e monitorá-loscandidate-se gratuitamente no jobbol

    Manaus (Amazonas)

  • Acompanhamento de auditorias internas e externasatribuições: monitorar os procedimentos na área produtiva da empresa✔ necessário experiência para exercer as funçõesacompanhar as não conformidades e execução de ações corretivas e verificaçõesacompanhamento de higienização e boas práticas de fabricação✔ salário(r$): 1empresa admite inspetor de qualidade para atuar em campinas em tempo integralexperiência na área de alimentospadronizar os processos para garantir a qualidade dos produtospossuir conhecimento em controle de qualidaderequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivopreenchimento de planilhas dos controles de processocandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral segunda á sexta das 07:00 ás 17:00200,00 ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - cód

    Campinas (São Paulo)

  • monitorar e garantir o processo de pgr (plano de gerenciamento de risco)atribuições: monitorar os veículos de entrega / transferência e coletas inseridas no sistemapreenchimento e enviar relatórios de monitoramento monitorar os veículos de entrega / transferência e coletas inseridas no sistema✔ necessário experiência para exercer as funçõesenviar informações de monitoramento para todos os interessadoscontatar os motoristas para monitoramentosegunda a sexta das 08h00 às 18:00 requisitos: ✔ ensino médio completopreenchimento e enviar relatórios de monitoramento período: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: estacionamento / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: curitiba, pr - códempresa de transportes integra brasil admite assistente de monitoramento para atuar em curitiba em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolcomunicar problemas e pendências operacionais

    Curitiba (Paraná)

  • Atribuições: monitorar relacionamento com cliente, implementar serviços de atendimento a clientes, estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 1107,60 ✔ benefícios: plano médico / seguro de vida / vale transporte / local: vitória, es - códperíodo: tempo integral comercialempresa admite gerente comercial para atuar em vitória em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol

    Vitória (Espírito Santo)

  • Responsabilidades e atribuições: monitorar chamados abertos com os fornecedores para atendimento dos slas; gerenciar o ambiente de rede e de segurança da informação; auditar, inventariar, realizar a manutenção corretiva e preventiva nas estações de trabalho; realizar atendimento local ou remoto dos chamados aberto pelos usuários; instalar softwares homologados e configurar impressoras; monitorar links, firewall e serviços de terceirosrequisitos e qualificações: experiência em infraestrutura de rede tcp/ip e ambiente windous; nível superior concluido ou cursando na área de ti; conhecimento em hardware (computadores, notebooks, tabletes e impressoras); conhecimento em software (windous e linux); conhecimentos em redes cabeadas e sem fiointeressados enviar currículo para o e-mail

  • Responsabilidades e atribuições: monitorar chamados abertos com os fornecedores para atendimento dos slas; gerenciar o ambiente de rede e de segurança da informação; auditar, inventariar, realizar a manutenção corretiva e preventiva nas estações de trabalho; realizar atendimento local ou remoto dos chamados aberto pelos usuários; instalar softwares homologados e configurar impressoras; monitorar links, firewall e serviços de terceirosrequisitos e qualificações: experiência em infraestrutura de rede tcp/ip e ambiente windous; nível superior concluido ou cursando na área de ti; conhecimento em hardware (computadores, notebooks, tabletes e impressoras); conhecimento em software (windous e linux); conhecimentos em redes cabeadas e sem fiointeressados enviar currículo para o e-mail: keila

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: monitorar auditorias internas e externas✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivocontrolar todos os registros do sgi e suas interfaces com os diversos setoresempresa admite assistente qualidade para atuar em manaus em tempo integralperíodo: tempo integral comercialimprescindível ser auditor interno da qualidade da iso 9001:2015✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: manaus, am - código vaga: 1880358participar de reuniões de indicadores e monitorá-losrequisitos desejados: ✔ técnico completo

    Manaus (Amazonas)

  • Atribuições: realizar auditorias de processos, realização de cardápios, treinamentos operacionais, entre outras atividades pertinentes a função✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: bauru, sp - códempresa admite nutricionista para atuar em bauru em tempo integralperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino superior completooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol

    Bauru (São Paulo)

  • Atribuições: realizar auditorias internas e externas, revisão da contabilidade, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstrações✔ necessário experiência para exercer as funçõesrealizar inventáriosempresa admite assistente de auditoria para atuar em goiânia em tempo integralconfeccionar relatórios com pareceres e recomendaçõesconhecimento intermediário de tributos, encargos previdenciários e sociais, trabalhistasperíodo: tempo integral comercialrealizar elaboração dos relatórios contábeis gerenciais, assim como pelas explicações de variaçõesexperiência com auditoria de processosensino superior completo ou cursando em ciências contábeisrequisitos: ✔ ensino superior completooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: goiânia, go - códcandidate-se gratuitamente no jobbolapontar não conformidadesconhecimento em excel nível intermediário, avançadoconferir e conciliar tributos, verificando memórias de cálculos e documentos, e a indicação de correções dos efetivos registros, se for o casoconhecimento das rotinas contábeis

    Goiânia (Goiás)

  • Atribuições: monitorar por cftv a loja e depósito✔ necessário experiência para exercer as funçõesfazer abertura e fechamento da loja junto com gerente ou plantão responsável✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / local: curitiba, pr - códverificar e registrar em planilha específica, temperatura de câmaras, geladeiras, ilhas, balcões resfriados,congelados, aquecedor de água, gerador e equipamentos de refrigeraçãoconferir e etiquetar os produtos destinados para uso interno controlar o descarte lixo orgânico, refeitório, restaurante, padaria, produtos vencidos, etcexperiência de 6 anos na funçãoligar e desligar o aquecedor de águaverificar o funcionamento de bombas do sistema de refrigeração fazer inventário mensal do setorrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivorelatar ao encarregado todas as irregularidades ou situações anormais ocorridas durante a execução das atividadesrealizar atendimento ao clienteperíodo: tempo integral das 22:20 ás 06:04 de segunda á sábadocandidate-se gratuitamente no jobbolprevenir perdas, roubos e pequenos furtos na lojasupermercado casa fiesta admite fiscal de loja para atuar em curitiba em tempo integraleventualmente realizar atividades correlatas do setor de acordo com as necessidades

    Curitiba (Paraná)

  • ✔ necessário experiência para exercer as funçõesconfecção e venda de uniformes profissionais pluri forme admite coordenador de produção para atuar em belo horizonte em tempo integralatribuições: monitorar, orientar e treinar equipe de produçãorequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivoprovidenciar manutenção quando necessário e fazer cumprir normas e procedimentos da áreadistribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / local: belo horizonte, mg - códperíodo: tempo integral segunda a sexta das 07:00 as 17:00candidate-se gratuitamente no jobbol

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • ✔ necessário experiência para exercer as funçõesvistoriar diariamente os diversos setores das lojas, controlando o acesso de clientes, fornecedores, funcionários e prestadores de serviço, assegurando o cumprimento do regulamento internoatribuições: monitorar, através da utilização de câmeras de vigilância, a movimentação das lojas e posto de gasolina, visando prevenir, furtos, garantindo a segurança do localexperiência comprovada na função pretendidadisponibilidade de horário e para trabalho aos domingosefetuar a contagem de produtos e conferir com o estoque existente, tomando as devidas providências em caso de irregularidadesboa comunicaçãorequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códcontrolar as chaves de acesso, abertura e fechamento dos portões das lojas para garantir a segurança do local período: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolloja admite fiscal de loja para atuar em florianópolis em tempo integral

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atribuições: monitorar operações e suporte a área comercial✔ necessário experiência para exercer as funções300,00 ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: betim, mg - cód✔ salário(r$): 3empresa admite assistente de vendas para atuar em betim em tempo integralperíodo: tempo integral comercialacompanhar e desenvolver estratégia e relatórios sobre as vendasrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol

    Betim (Minas Gerais)

  • Atribuições: monitorar e garantir o processo de pgr (plano de gerenciamento de risco)✔ necessário experiência para exercer as funçõeslançar dados no sistema e controles do departamentoreceber e finalizar comprovantes no sistemareceber e finalizar saldos de carta frete período: tempo integral comercialsegunda a sexta das 08h00 às 18:00 requisitos: ✔ ensino médio completorealizar cadastro de motoristasconfirmar dados dos motoristas para cadastro✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: estacionamento / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: curitiba, pr - códemitir ct-e / notas fiscais / manifesto / romaneio de cargas / carta frete / emitir ctrcrealizar atendimento aos motoristasoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobboldigitalizar comprovantes no sistemaatualizar dados no sistemaencaminhar o pagamento de finalização de viagem para setor financeiroempresa de transportes integra brasil admite assistente de expedição para atuar em curitiba em tempo integralfinalizar o processo de coleta com emissão de documentos

    Curitiba (Paraná)

  • Responsabilidade a atribuições: monitorar e controlar devoluções; auxiliar nas negociações; cadastrar promoções, tabelas e ações comerciaispré requisitos: ensino médio completo

  • Responsabilidade a atribuições: monitorar e controlar devoluções; auxiliar nas negociações; cadastrar promoções, tabelas e ações comerciaiscontato: andreiapré requisitos: ensino médio completo

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Companhia aérea admite supervisor de auditorias em são paulo para atuar em tempo integral, comercialapontar não-conformidades, confeccionar relatórios com pareceres e recomendaçõesauditar os procedimentos envolvidos, identificar eventuais falhas e avaliar a eficácia dos controles e executar as operações de auditorialiderar as atividades, distribuindo e supervisionando as tarefas, direcionadas à sua equipe, conforme o manual operacional/checklistempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902227927

    São Paulo (São Paulo)

  • Programa para monitorar todas as atividades realizadas em um computador monitore todas as atividades de um computador, veja imagens da tela, teclas digitadas, conversas do msn, emaisl e senhas digitadas no computador, as buscas que foram realizadas e muito mais, visite nosso site e conheça o kit espião de computadores

    $ 49900001525878906

  • Cabo bnc camera segurança automotiva domestica monitorar

  • Principais atribuições: implantar programas e normativas inspecionar e auxiliar as equipes elaborar relatórios, dds e apr identificar, controlar e mapear riscos conferencia e validação de documentos relacionados à área monitorar e alimentar planilhas prestar esclarecimentos e orientações realizar treinamentos manusear equipamentos de medição de riscos realizar auditorias alimentar e monitorar epis conferir todos os pedidos de epi e epcnossas vagas nâo têm custo para os candidatos! interessados enviar currículo pararemuneração: salário compatível com a função seguro de vida cartão utilcard plano carreira convênio odontológico e farmácia sesirequisitos: curso técnico em segurança do trabalho conhecimento de legislação/nrs vivência em obras disponibilidade de horários ética, persuasão, comunicação, organização, planejamento, atenção, flexibilidade e dinamismo

  • monitorar a execução dos planos de ação das auditorias internasmonitorar processo de rastreabilidade do produtoprestar suporte em auditorias internas e externasmonitorar relatórios de análise mensal e laudos de análiseverificar documentação de qualificação dos fornecedorespreparar relatórios de não conformidade internos e externostécnico concluído ou em andamento em alimentos, química, engenharia de alimentos ou em áreas afinsanalisar relatórios de acompanhamentopré-requisitos para a vaga: - experiência anterior na função referidabenefícios: - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: às e das às (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo paraespecialização em andamento ou concluída em áreas afins, será um diferencialrealizar treinamentos referentes a área da qualidadeatualizar instruções operacionais de trabalho, referente a área da qualidade, mantendo organizado arquivo de referênciaapc do brasil ltda contrata: - analista de controle de qualidade: descrição das atividades: - conferir dados lançados no programa do sistema de informação de dados do controle de qualidade (info)inspecionar controles de qualidade de embalagens, processos, produtos ou serviços

  • monitorar a execução dos planos de ação das auditorias internasmonitorar processo de rastreabilidade do produtoprestar suporte em auditorias internas e externasmonitorar relatórios de análise mensal e laudos de análiseverificar documentação de qualificação dos fornecedorespreparar relatórios de não conformidade internos e externosbenefícios: - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência * interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasiltécnico concluído ou em andamento em alimentos, química, engenharia de alimentos ou em áreas afinsanalisar relatórios de acompanhamentopré-requisitos para a vaga: - experiência anterior na função referidaespecialização em andamento ou concluída em áreas afins, será um diferencialrealizar treinamentos referentes a área da qualidadeatualizar instruções operacionais de trabalho, referente a área da qualidade, mantendo organizado arquivo de referênciaapc do brasil ltda contrata: - analista de controle de qualidade: descrição das atividades: - conferir dados lançados no programa do sistema de informação de dados do controle de qualidade (info)inspecionar controles de qualidade de embalagens, processos, produtos ou serviços

    Chapecó (Santa Catarina)

  • monitorar planilha de provisão de recurso e acompanhar o cumprimentomonitorar prazos das tratativas de não conformidades das tratativas rom e racmonitorar e acompanhar as ações e resultados dos objetivos e metas do sgiprogramar, acompanhar as visitar mensais e auditorias de requisitos legais com a responsável técnica ambientalplanejar, programar e acompanhar os processos de auditorias internas e externas (1, 2 e 3 parte)dar suporte na confecção da análise crítica para aprovaçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902076084garantir que a plataforma de spl seja atualizada, quanto as documentações exigidas pelos requisitos legais e legislações aplicáveisfazer a validação dos serviços sob proposta e contratosabrir rom ou rac se necessário para áreacompilar as informações para a elaboração do planejamentofabricante de brinquedos eletrônicos admite analista de segurança em manaus (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialmanter o contexto organizacional da alta direção, bem como os mapeamentos, matriz de riscos e conhecimento organizacional do sgi das áreas atualizadas com a realidade

    Manaus (Amazonas)

  • Realizar auditorias internas de processo e acompanhar auditorias externas e de clientesmonitorar e controlar produtos não-conformes de acordo coma sistemática do sgqmonitorar os equipamentos de medição e validar os certificados de calibraçãomonitorar os índices de desempenho da empresa e reportar os resultados a direçãoassessorar os gerentes da empresa na implantação das atividades do sgq, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidosatendimentos a clientes e fornecedoresmetalúrgica admite auxiliar de qualidade em são josé dos campos (chácaras reunidas) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 17:48hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902390779prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sgq buscando informações e feedback que possibilitem a avaliação dos programas e procedimentos implantadoselaboração de relatórios técnicos e outros documentos aplicáveiscontrolar as ocorrências de falhas relacionadas com a qualidade dos produtos e clientesprogramar e executar o treinamento dos funcionários nas atividades do sgq visando a multiplicação dos conhecimentos e facilitar a implementação dos processos

    São José dos Campos (São Paulo)

  • monitorar devoluçõesrealizar auditorias de produto e processo conforme programaçõesmonitorar renovação de licenças documentos solicitados por clientesacompanhar a realização de auditorias internas e externasmonitorar o efluente (agendamento de análises de coletas, acompanhar os resultados, dar sugestões de melhoria)realizar a abertura de rnc's, acompanhar as ações tomadas e realizar avaliação de eficáciaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902431628preencher planilhas de dados e resultados do sgorealizar lançamento de mapas de controleindústria química admite estagiário na área de qualidade em contagem (cincao) para atuar em tempo integral, comercial

    Contagem (Minas Gerais)

  • Atribuições: será responsável em preparar e testar aulas práticas, monitorar atividades práticas durante aulas, realizar auditorias diária do ativo, realizar procedimentos de lavagens e esterilização de materiais utilizados✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ técnico completoperíodo: tempo integral comerciallaboratório lpc admite técnico de laboratório para atuar em salvador em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: salvador, ba - cód

    Salvador (Bahía)

  • Atribuições: será responsável em preparar e testar aulas práticas, monitorar atividades práticas durante aulas, realizar auditorias diária do ativo, realizar procedimentos de lavagens e esterilização de materiais utilizados✔ necessário experiência para exercer as funçõestécnico na área de saúde, desejável ter conhecimento e habilidade em pacote office básico✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: teresina, pi - códempresa admite técnico de laboratório para atuar em teresina em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral 44 horas semanais requisitos: ✔ ensino médio completo

    Teresina (Piauí)

  • • realizar auditorias e projetos • elaborar, revisar, controlar e divulgar documentos • ministrar treinamentos remuneração: • salário compatível com a funçãoatribuições: • planejar e controlar parâmetros, monitorar o desempenho de processos e produtos • identificar, analisar e determinar causas de não conformidades • promover plano de ações preventivas e corretivas• conhecimento do programa 5d, excel, masp, sistema erp, abnt nbr iso e abnt nbr isorequisitos: • ensino superior em administração, eng• refeitório na empresa• plano de carreiraapós a experiência • plano de saúde unimed • auxílio educação (após 12 meses) • cartão d descontos útil card • bônus assiduidade • auxílio alimentaçãointeressados enviar currículo para• seguro de vidaatuação no distrito industrial flávio baldissera, horário comercial de segunda a sexta• comunicação, capacidade de análise e organizaçãode produção, gestão de qualidade e/ou áreas afins

  • Realizar à realização de auditorias na sua área de atuação, fornecendo informações e documentos necessáriosmonitorar e analisar o controle dos processos financeiros e contábeis (orçamento, fluxos de caixa, dre e processos, tesouraria)coordenar atividades designando atribuições, responsabilidades e avaliando as rotinas, além de oferecer suporte a colaboradores na execução de suas tarefas diversasassessorar a diretoria com o repasse de informações estratégicas sobre o andamento de processos diversosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902358017controlar, analisar e planejar o fluxo de atividades e processos das áreas de apoioempresa na área da construção civil admite analista administrativo sênior em brasília para atuar em tempo integral, comercial

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Para analista de dp; ênfase: equipes principais atribuições: analisar e validar documentos e informações aos clientes e órgãos; conferir e disponibilizar ao cliente as rescisões; efetuar parcelamento previdenciário e de fgts; organizar documentos para fins de fiscalização trabalhista; organizar processos e cálculos de reclamatórias trabalhistas; regularizar intimações de pagamento e dcg´s; monitorar o envio de impostos, retenções e parcelamentos; monitorar os vencimentos de emissão de cnds; monitorar e sanar pendências com órgãos municipais, estaduais e federais; realizar atividades externas e em órgãos; dar suporte e orientação trabalhista a clientes; realizar reunião com clientes; realizar o planejamento das atividades da equipe; gerenciar e capacitar colaboradores, em especial trainee, auxiliares e assistentes; executar atividades correlatas de acordo com as necessidades da área ou da empresaênfase: suporte à diretoria principais atribuições: executar auditoria trabalhista nos clientes; elaborar cronograma de reuniões com clientes, bem como realizá-las; coordenar o processo de chegada de cliente, desde as reuniões, as parametrizações, as primeiras análises e regularizações e a apresentação dos primeiros relatórios; coordenar o processo de saída de cliente, em especial os fechamentos e disponibilização de documentos; realizar o planejamento das rotinas anuais do departamento, tais como rais, dirf, 13º salário e contribuições sindicais; monitorar as atualizações das convenções coletivas de trabalho e atualizar na ferramenta de trabalhoexecutar o cálculo de rescisões; regularizar pendências para emissão de certidão negativa de débitos; gerar retificações para fins de regularização de folha de pagamento e declarações acessórias; conferir e disponibilizar ao cliente folhas de pagamentos, 13º salário, férias, rescisão e impostos; acompanhar e orientar a execução do planejamento das atividades da equipe; dar suporte aos clientes em relação ao uso de software específico; efetuar parcelamento previdenciário e de fgts; organizar documentos para fins de fiscalização trabalhista; organizar processos e cálculos de reclamatórias trabalhistas; executar o cálculo de férias coletivas; atualizar informações nas ctps; realizar atividades externas e em órgãos; dar suporte e orientação trabalhista a clientes; atender solicitações do cliente; gerenciar e capacitar colaboradores, em especial trainee e auxiliares; executar atividades correlatas de acordo com as necessidades da área ou da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902090360empresa da área de contabilidade, sistemas e gestão de pessoas admite assistente analista de dp em são josé dos pinhais (centro) para atuar em tempo integral, das 8 ás 18hrs

    São José dos Pinhais (Paraná)

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