Atuacao

Lista atuacao

  • Alfa metalúrgicaatuação na fabricação de qualquer item em metalcadestre-se aqui e tenha uma condição especial de pagamento https://bitconstrução civil, móveis para lojas de shopping, estruturas metálicas, mesanino, portões, grades, portas, janelas, etcly/2skqn3n obs: preço especial so para quem se cadastrar aqui https://bit

  • 3 livros importantes para quem estuda atuação ou já é ator e quer sempre estar aprendendo

    São Paulo (São Paulo)

    $ 40

  • Br/trabalhe-conosco/vaga?protocolo= ? ?importante: o site está de cara nova e para inscrever-se em nossos processos você primeiro deve realizar o login, caso contrário a opção inscrever-se na vaga não estará habilitada????as inscrições estarão disponíveis até (vaga nº )????mais informações e inscrição acesse o link: https://www????passo a passo: https://wwwbr/vagas/1 ? ?????requisitos: - 06 meses de experiência em laboratório de análisesselecionamos laboratorista, atuação em chapecó/sccurso técnico completo na área de alimentos ou graduação completa nas áreas de: tecnólogo em alimentos, engenharia de alimentos, biologia, biomedicina, zootecnia, agronomia, medicina veterinária, bioquímica e áreas afins

  • Primando pela prevenção e correção de situações de não conformidade em seu âmbito de atuaçãoempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902404641intervir e orientar tecnicamente os clientes internos e/ ou externos, produzindo soluções adequadas e viáveisacompanhar serviços e processos com fornecedores, clientes e terceiros de sua área de atuação, garantindo o efetivo cumprimento dos prazos, custos e qualidade negociadosatualizar, alimentar e emitir relatórios e/ ou documentos específicosfornecer informações e orientar os clientes internos e/ou externos, com base em análises efetuadas e nas normas e procedimentos vigentes, relativos à sua área de atuaçãopreparar e controlar o fluxo de documentos, dados e informações relativas às atividades de seu âmbito de atuaçãohotel admite estagiário na área financeira em uberlândia (centro) para atuar em meio-período, escala 5x2acompanhar e propor atualizações e alterações relativas aos processos e procedimentos, a fim de cumprir exigências legais, processuais e de mercado, em seu âmbito de atuaçãopropor atualizações e alterações relativas aos processos e procedimentos relativos à sua área de atuação, a fim de cumprir tarefas e atividades estabelecidas pela empresa

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • Realizar treinamentos no âmbito de branding, marketing e comunicações relativos ao seu núcleo de atuaçãogrupo empresarial admite analista de marketing junior em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialelaborar relatórios referentes ao seu núcleo de atuaçãoacompanhamento de produção de materiais, analisando, as condições de prazo, acabamento e qualidadeplanejar e executar as ações de branding, comunicação, marketing e vendas do seu núcleo de atuaçãoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2077451captação e análise de dados de mercado e demais setores relacionados ao seu núcleo do grupo nobre para fundamentar a definição das estratégias de marketingprodução de conteúdos para materiais referentes ao seu núcleo de atuaçãopropor e apoiar as pesquisas de marketing relativas ao seu núcleo de atuação

    Fortaleza (Ceará)

  • Estuda veículo como parte de pagamento (x) - estuda imóvel como parte de pagamento (x) contatos: rodrigo silvano: (51) 9828-60055 marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 para mais informações, entre em contatodados financeiros: - estoque: entre r$ 78dados financeiros: - estoque: entre r$ 230860,00; - imobilizado: r$ 20800,00; - imobilizado: r$ 45dados financeiros: - estoque: entre r$ 170dados financeiros: - estoque: entre r$ 95000,00; - valor de locação: r$ 3000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido: 15% sobre o fb; inventário: - sob consulta loja 4: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 3; - estrutura física: 42m²; - ponto de 4 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na vendaimagem meramente ilustrativa código: mrs1067loja 1: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 3; - estrutura física: 100m²; - ponto de 12 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na vendadados financeiros: - estoque: entre r$ 140000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido em média de 10% sobre o fb; inventário: - sob consulta; loja 5: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 2; - estrutura física: 40m²; - ponto de 2 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na vendacód: mrs1067 - mrs negócios vende rede de (5) farmácias em canoas/rs440,00; - imobilizado: r$ 20000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido: 15% sobre o fb; obs000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido: 15% sobre o fb; inventário: - sob consulta; loja 3: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 3; - estrutura física: 80m²; - ponto de 4 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na vendanão tem farmácia popular formas de negociação: - valor sob consulta000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido mensal: 12% sobre o fb; inventário: - sob consulta; loja 2: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 3; - estrutura física: 32m²; - ponto de 7 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na venda000,00; - valor de locação: r$ 1500,00; - imobilizado: r$ 25000,00; - valor de locação: r$ 880,00; - imobilizado: r$ 8

    Brasil

    $ 1850000

  • Elaborar, propor, discutir, implantar e acompanhar os procedimentos, metodologias, normas e políticas, bem como soluções para os assuntos relativos a sua área de atuaçãoapoiar e estimular as singulares, viabilizando recursos e criando ambiente de trabalho propício para o pleno desenvolvimento da capacidade de cada colaborador para o alcance dos objetivos planejadosgarantir o alcance dos objetivos de sua área de atuaçãoempresa da area de saúde admite assistente de gestão de atendimento em curitiba (taruma) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 as 17:30assessorar tecnicamente as singulares sobre assuntos de sua área de atuaçãomanter-se atualizado com os conceitos, técnicas, ferramentas, metodologias e as tendências dos assuntos relativos a sua área de atuaçãoelaborar e propor metas e objetivos claros para as singularesanalisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que garantam a continuidade do trabalhodesenvolver relatórios técnicos, visando subsidiar a tomada de decisãoplanejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapareceber e atender solicitações de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuaçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902477543

    Curitiba (Paraná)

  • 000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 10_____________________________________________________________ - valor de venda: r$ 360000,00 ______________________________________________________________ loja 4: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2017 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 75toda uma logística pronta de distribuição, o que facilita bastante a operação junto as franqueados do sul do paísimagens meramente ilustrativasconceito "fun design" entenda-se: presentes, artigos de moda, eletrônicos, decoração e uso pessoal com um toque de um bom humor____________________________________________________________ - valor de venda: r$ 310000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 6000,00 ______________________________________________________________ loja 2: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2017 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 78833,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o fcód: mrs1196 - mrs negócios vende (4) lojas de bazar/utilidades domésticas localizado em shoppings de porto alegre/rs a empresa é líder em fun design por quase 30 anos, tendo a operação mais de 200 franquias em várias estados do paísloja 1: - área de atuação: bazar (franquia de repasse); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários; - estrutura física: 30m² - no ponto desde: 2015 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 60000,00 ______________________________________________________________ loja 3: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2014 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 90853,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o fb: 10% ______________________________________________________________ - valor de venda: r$ 140são lojas de aproximadamente 40m², basicamente na cor preta, com uma identidade visual marcante tornando-se convidativavalor de venda: r$ 170000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 4b: 8,5% ____________________________________________________________ relação do inventario: sob consulta; ____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial - clientela fidelizada - atualmente em operação e com faturamento - operação enxuta000,00 - imobilizado: r$ 35as lojas tem uma clientela fidelizada, pois a empresa é referência em presentes desde r$ 20,00 até r$ 1533,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 8código: mrs1196contato: andré saraiva (51) 98537-5753 whatsapp marcelo ribeiro (51) 98588-8887 whatsapp demais informações, mediante reunião em nosso escritório750,00 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f000,00 ______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) aceita propostas de parcelamento (x) aceita propostas (x) estuda imóvel como parte de pagamento (x) obs: forma de negociação somente com as 4 operações, ou seja, as lojas não serão vendidas separadamente

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

    $ 980000

  • 000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 10_____________________________________________________________ - valor de venda: r$ 360000,00 ______________________________________________________________ loja 4: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2017 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 75toda uma logística pronta de distribuição, o que facilita bastante a operação junto as franqueados do sul do paísimagens meramente ilustrativasconceito "fun design" entenda-se: presentes, artigos de moda, eletrônicos, decoração e uso pessoal com um toque de um bom humor____________________________________________________________ - valor de venda: r$ 310000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 6000,00 ______________________________________________________________ loja 2: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2017 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 78833,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o fcód: mrs1196 - mrs negócios vende (4) lojas de bazar/utilidades domésticas localizado em shoppings de porto alegre/rs a empresa é líder em fun design por quase 30 anos, tendo a operação mais de 200 franquias em várias estados do paísloja 1: - área de atuação: bazar (franquia de repasse); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários; - estrutura física: 30m² - no ponto desde: 2015 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 60000,00 ______________________________________________________________ loja 3: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2014 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 90853,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o fb: 10% ______________________________________________________________ - valor de venda: r$ 140são lojas de aproximadamente 40m², basicamente na cor preta, com uma identidade visual marcante tornando-se convidativavalor de venda: r$ 170000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 4b: 8,5% ____________________________________________________________ relação do inventario: sob consulta; ____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial - clientela fidelizada - atualmente em operação e com faturamento - operação enxuta000,00 - imobilizado: r$ 35as lojas tem uma clientela fidelizada, pois a empresa é referência em presentes desde r$ 20,00 até r$ 1533,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 8código: mrs1196contato: andré saraiva (51) 98537-5753 whatsapp demais informações, mediante reunião em nosso escritório750,00 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f000,00 ______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) aceita propostas de parcelamento (x) aceita propostas (x) estuda imóvel como parte de pagamento (x) obs: forma de negociação somente com as 4 operações, ou seja, as lojas não serão vendidas separadamente

    Brasil

    $ 980000

  • Construtora admite auxiliar administrativo em são paulo para atuar em tempo integral, comercialauxiliar a equipe da área de atuação, acompanhando ou executando atividades administrativas, visando à produtividade e cumprimento de prazos dos processos da áreaauxiliar na elaboração de relatórios, através de pesquisas, acompanhamento de processos, consolidação de informações, com o objetivo de assessorar a área de atuação com informações imprescindíveis para a eficácia das atividadesrealizar controles diversos, de acordo com a área de atuação, através do preenchimento de planilhas eletrônicas e formulários, visando à organização e qualidade nas atividadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códreceber, organizar e arquivar documentos, de acordo com padrões pré-estabelecidos, para mantê-los disponíveis e organizados, facilitando o bom desempenho das atividadesatender clientes internos e externos, de acordo com a necessidade da área de atuação, assessorando-os no que for necessário, visando à satisfação e bom desempenho de outras atividades

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2086344atuará nas funções das seguintes áreas: wan, lan, wlan, data center e segurança, gestão tcp/ip (modelo osi, serviços, etc), lan (spanning-tree, vlans, etc) e wan, atuação com data centers (design, virtualização, fiber-channel sw, fcoe,etc), atuação com ferramentas de proteção (antivirus, proxy, ids/ips, fireeye,hardening, dlp), roteamento dinâmico (ospf, bgp), atuação com wlan (rf, ap's, controllers,etc), atuação com segurança / firewalls (checkpoint, juniper, forcepoint, pulse secure, etc), load-balancers (f5), troubleshooting e gestão de vulnerabilidadesempresa de recrutamento e seleção de profissionais de ti admite analista de ti em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, horário comercial

    São Paulo (São Paulo)

  • Elaboração de pareceres jurídicos, atuação organizacional do departamento, atuação geral e irrestrita em direito individual e coletivo, atuação perante mpt e mte, dentre outras atribuiçõesempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902010070empresa do ramo de recrutamentos na área jurídica admite advogado trabalhista em são paulo para atuar em tempo integral, de segunda à sexta, das 9 às 18hs atuará com elaboração de petição inicial, realização de audiências trabalhistas (inicial, una, instrução e conciliação), elaboração de defesas e recursos em todas as fases do processoatuação em âmbito administrativo, preventivo e contencioso, análise cálculos trabalhistas, contingenciamento de risco, sustentação ora

    São Paulo (São Paulo)

  • Produz conteúdo de manutenção frequente para os canais oficiais da rede na web - sites, hotsites, blogs e redes sociaismonitora a presença da rede e suas frentes de atuação na webempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902071150atende e orientar as unidades sobre dúvidas relacionadas a presença na web - sites e redes sociais)orienta estratégias e ações para canais na web das unidades de ensino e outras frentes de atuação da redeescola de inglês admite assistente de comunicação e marketing em salvador para atuar em tempo integral, comercialacompanhar indicadores e elaborar relatórios da presença na web - relatórios analíticosprestar apoio no atendimento de agência digital e outros fornecedores de atuação na webatender demandas operacionais que envolvam presença da web da rede la salle e suas frentes de atuação, como criação de novos canais, aplicativos e ações promocionais

    Salvador (Bahía)

  • Assessorar o chefe imediato em assuntos atinentes a sua área de atuaçãoelaborar minutas de portarias, ofícios e memorandos sobre matérias que, por definição institucional, façam parte integrante das atribuições do departamento e o que couberemitir pareceres, notas técnicas e orientações em matéria de natureza técnico-administrativa, atinente a sua área de atuação, para subsidiar decisões superioresacompanhar os processos administrativosescola de idiomas admite assessora administrativa em palmas (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902094605assessorar o chefe imediato na coordenação da execução das atividades desenvolvidas no âmbito de sua área de atuação, objetivando assegurar o cumprimento das políticas, diretrizes e atribuições, gerais e específicas, previstas para o departamentoprestar suporte aos integrantes do departamento, ao proporcionar conhecimentos necessários aos componentes da equipe, ou seja, orientando e esclarecendo nas questões relacionadas com a sua área de atuação

    Palmas-PR (Paraná)

  • Executar demais atividades pertinentes ao cargo, conforme solicitaçõesauxiliar ou participar nos eventos proporcionados, ou vinculados à instituiçãorealizar reservas de salas, equipamentos e demais necessidades, conforme solicitaçãoorganizar os cronogramas da área de atuaçãoprestar suporte no acompanhamento das atividades de empresas terceirizadas, conforme solicitaçãosolicitar materiais diversos, conforme necessidade da área de atuaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902134934faculdade admite auxiliar administrativo em florianópolis (santo antonio de lisboa) para atuar em tempo integral, vespertino ou noturnoprestar atendimento à comunidade interna e externa, nos diversos assuntos relacionados à área de atuaçãoredigir, receber, conferir, protocolar, digitalizar, elaborar, emitir, enviar, organizar e arquivar documentos e relatórios ou encaminhar a seus destinatáriosdesempenhar atividades de rotina administrativa, conforme necessidades da área de atuação

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Ler, identificar e analisar em editais o conteúdo observável relacionados a sua área de atuação e as quais interagerealizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandadopreparar informações em relatórios, formulários, planilhas e demais documentos, utilizando recursos internos como programas ou sistemas específicos para possibilitar o registro, conferência de informações, solicitação e simulação de faturamento, cotações, orçamentos, transformando pedidos e outros demandados da sua área de atuaçãoacompanhar as informações patrimoniais das filiais, solicitar reparos demandados, apoiando e mantendo as perfeitas condições para o perfeito funcionamento das unidadesparticipar de reuniões através videoconferência ou presencial relacionados às squad, projetos e outros demandas internamenteempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902242511resumir e relacionar os principais tópicos a serem observadogerar espelho e pre nota fiscal, validando dados exigidos em contrato, executando e alinhando pedidos de vendas através dos itens de comissionamentos, ci, co, ll, lob, fretes, detalhando os serviços, software e hardware e demais informações da natureza de operaçõessolicitar compras informando as condições negociadas com fabricantes, fornecedor, dados o cliente, contato, produtos, valores e outros ao setor de compras através do preenchendo planilha e dados do cliente, fabricantes ou demais recursos ou sistemas de comunicação internaacompanhar o ciclo de vendas que abrange faturamento, entrega, nf, pagamentoprecificar cálculo de impostos, preencher e lançar dados, elaborar propostas, planilhas, formulários e sistemas operacionais, portais internos ou externos para cadastros, solicitação, alterações, atualização e conferências de informações e documentos de natureza semelhantes e pertinentes à sua área de atuaçãoempresa de tecnologia admite vendedor externo em curitiba para atuar em tempo integral, comercialatender e contatar clientes através de e-mail, ligações e aplicativos de mensagens, efetuando as tratativas de assuntos relacionadas a sua área de atuação, gerenciando as caixas de entradas e outras pastas de e-mail e informações demandadasatualizar crm verificando dados de faturamento e fechamento

    Curitiba (Paraná)

  • Atendimento e distribuiçãoatualização de documentação reftransferências das informações para folha de pagamentobenefícios: cadastro – inclusão/exclusão – atualização dos dadosatuação com sistema totv´sde empilhadeira), pcmso/ppraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902478159atuação em incorporação de novas unidadesavaliação de treinamento ações de endomarketing: ações de aniversariante do mês demais datas festivasatualização das informações de medicina e-socialgarantia da qualidade: atualização e garantias dos documentos aplicados nos pop’s referente a recursos humanos– certificações necessáriasatualização dos documentosatuação direta em auditorias para certificação iso 9001 e oeaempresa admite analista de recursos humanos em são paulo para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 17h30 organização dos processos da relacionados a medicina do trabalho: cipa/ltcat/ treinamentos obrigatórios (opa todos os processos da medicina do trabalhoponto eletrônico atuação completa com pontos de colaborador de 4 unidadesanálise do mercado e aplicabilidade na organizaçãonegociação com fornecedoresincorporação dos benefícios nas empresas adquiridaselaboração e controle de documentos

    São Paulo (São Paulo)

  • Gerenciamento e manutenção diários do datacenter, incluindo o cuidado de todo ambiente físico e atendimento a chamados referentes à empresadocumentação de estruturas de redes, softwares e hardwaresmonitoramento e avaliação do desempenho da rede, servidores e demais equipamentos e soluções contratadas pelo clienteatuação em infraestrutura de datacenter, incluindo windows server, ambiente vmware e ferramentas de monitoramentoatuação com serviços microsoft e suas ferramentas administrativas, incluindo ad, adcs, dns, dhcp, iis e gpoprogramação e configuração de políticas e procedimentos de segurança da rede, além de prover suporte aos usuários da redeatuação em ambiente virtualizado, como vmwareempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902485886atuação com linuxempresa atuante na área de ti admite operador de data center em maringá para atuar em tempo integral, comercialinstalação e configuração de softwares e hardwares

    Maringá (Paraná)

  • Livre de qualquer custoatividades: responsável pela área administrativa e comercial de pós-vendastroca de peças após manutenção preventivagarantia de equipamentosempresa admite assistente administrativo para tempo integral em campinasreportar para a direção da empresaatuação direta com a equipe técnica e com os consultores em campoatuação direta com clientes pessoas jurídicasserá um diferencial ter atuado na área de equipamentos/instrumentos e no ramos médico-hospitalarmanutenção corretiva e preventiva em clienterequisitos: ensino superior completo formado em administração ou áreas correlatascontrato de manutençãoatendimento ao cliente nos processos de: instalação de equipamentos em clientelocação de equipamentosatuação direta com fornecedores/parceirosexperiência na área administrativa comercial pós-vendasjornada: tempo integral horário comercial - de segunda á sexta benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Campinas (São Paulo)

  • Objetivo: coordenar o planejamento e execução dos projetos fotovoltaicos no âmbito da geração distribuídaexperiência com instalações elétricas000,00 vale alimentação de r$ 200,00 vale transporteobservações: disponibilidade para viagens, passará maior parte do tempo viajandohabilidades comportamentais desejáveis: trabalho em equipe, capacidade de trabalhar com mais de um projeto de forma simultânea, comprometido, atuação autônomaformação: curso técnico eletrotécnico / eletrônicoserá treinado pela empresa para atuação na atividadeprincipais atividades: ? dimensionar instalação elétrica dos sistemas fotovoltaicos de acordo com nbr 5410 (instalação elétrica de baixa tensão) e nbr 5419 (proteção contra descarga atmosférica), ? dimensionamento do sistema fotovoltaico, ? elaboração memorial dos projetos, ? planejar os recursos do projeto (solicitação de orçamentos de materiais), ? dimensionar equipe para a execução dos projetos, ? especificar inversor para os projetos fotovoltaicos, ? dimensionar sistema dc (módulos fotovoltaicos), ? elaboração de relatório para solicitação de acesso ao sistema de distribuição, ? coordenação de montagens dos sistemas fotovoltaicos (incluí fazer a instalação do sistema nas regiões de atuação da empresa) ? visita a potencial clientes (levantamento de informações, atendimento pós vendas), habilidades técnicas desejáveis: conhecimento do office msn, internet explorer, nível avançado / médio em autocad, nbr 5410 e 5410remuneração e benefícios salário de r$ 2

    Recife (Pernambuco)

  • Advocacia criminal: diligência perante órgãos policiais, acompanhamento de inquéritos, defesa em processos criminais, juizado especial criminal, habeas corpus, recursos, pedido de revogação ou relaxamento de prisão, processos incidentes, revisão criminal, reabilitação, fiançajosé, zanotti advocacia, jardim mutinga, vila menck, vila ayrosa, vila são josé, vila leopoldina, ceasa, lapa, jardim rochdalle, jardim piratininga, jardim marieta, vila baronesa, munhoz jr, jardim munhoz, vila jaguara, jaguaré, wwwadvocacia civil: medidas cautelares, despejos, revisão e arbitramento de aluguéis, renovatória de contrato de locação, possessórias, usucapião, embargos, consignação em pagamento, prestação de contas, ação monitória, concordata, falência, juizado de pequenas causas, cobranças, execuções, contratos, danos morais e materiais, responsabilidade civil, direitos do consumidor, indenizações, negativação indevida do nome na praçajosé antônio zanotti – oab-sp 126117 rua santa erotildes, 375 – v) empresarial e criminal esferas prevetivas, consultivas e contenciosas em geralcausas trabalhistas (reclamações trabalhistas, cálculos trabalhistas, empregado, empregador, trabalho sem registro, cooperativas, horas extras, adicionais de insalubridade, periculosidade, noturno, fgts, acidentes de trabalho, etcadvocacia empresarial: processos em geral, assistência jurídica, contratos, contestação de reclamações e audiências trabalhistas, civis, juizado especial, orientações preventivas para empresasassessoria jurídica em geraljuízo de família e sucessões: inventários e arrolamentos, habilitação de créditos, testamentos, separação consensual, separação judicial, divórcio, anulação de casamento, investigação de paternidade, ação de alimentos, regulamentação de visita, pedidos de alvarástags; advocacia, advocacia empresarial, advocacia trabalhista, atuação jurídica preventiva, atuação jurídica consultiva, atuação jurídica contencioso em geral, advogado, advogado em, osasco, advogado em são paulo, vila dos remédios e adjacências, advogado trabalhista, cálculos trabalhistas, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito, direito civil, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, consumidores, bancos, danos morais, reclamações trabalhistas, empresas, empregados, justa causa, acidentes de trabalho, josé zanotti, drbr, assessoria jurídica em geral, advocacia trabalhista, advogado trabalhista, advocacia, advocacia empresarial, advogado, investigação de paternidade, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito civil, direito comercial, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, assessoria jurídicazanottiadvocaciaatuações parte geral: ações de jurisdição contenciosa ou que assumam este caráter, recursos, exame de processos em geral, prestação de serviços em audiência, precatórias, orientações preventivas, tentativas de conciliação); civis (família, divórcios, separações, pensões, inventários, consumidores, negativação indevida do nome na praça, bancos, danos morais, assessoria jurídica, etcadvocacia trabalhista: reclamações e cálculos trabalhistas, horas extras, autônomos, trabalho sem registro, adicionais de insalubridade, periculosidade e noturno, cooperativas, danos morais e materiais, doenças e acidentes de trabalho, indenizações, fgts, seguro-desemprego, verbas rescisórias, intervalo suprimido, justa causa, rescisão indireta, trabalho doméstico (empregador e empregado)060 – osasco – sp fones: (11) 3687-6056 – 3599-1794 e-mail: contato

    São Paulo (São Paulo)

  • Contato e atendimento das demandas de lojas, identificando oportunidades em seu mercado de atuação, analisando e compartilhando com o setor de comprasloja admite executivo comercial em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códresponsável pelo resultado de venda, margem e giro da sua região comercialdesenvolver propostas de soluções, a partir de políticas e diretrizes definidas pela empresa visando a melhoria dos resultados de sua área de atuaçãoacompanhar, analisar e agir na gestão de estoques da sua região de atuação

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Benefícios: • oportunidade de carreira; • salário compatível com a função; • carteira comercial disponibilizada; • veículo para atuação; • despesas de deslocamentos saldadas pela empresa; • convênio médico e odontológico; • convênio com sesc; • celular corporativo e internet; • vale refeição/alimentaçãorequisitos: • ensino superior cursando/completo em gestão de tecnologia, administração, gestão comercial, sistemas de informação ou área correlatas; • preferencialmente residir na região de atuação ou localidades aproximadas; • vivência em área pública e/ou venda de software e/ou área de ti; • disponibilidade para viagens na região de atuaçãoprincipais atividades: • acompanhar clientes pós-venda e/ou visita; • planejar visitas e contatos; • divulgar sistemas e serviços; • contatar áreas internas da empresa; • diagnosticar regras funcionais e necessidades de possíveis clientes; • analisar editais e termos de referência para decidir participação da empresa em licitações; • propor novos módulos e serviços aos clientesdiferencial: • vivência anterior na prestação de serviços para prefeituras, principalmente na área de ti

  • Planejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2011801empresa admite coordenador de controladoria em curitiba para atuar em tempo integral, comercialidentificar as necessidades de treinamento em sua área de atuação, bem como elaborar materiais e ministrar os mesmoselaborar relatórios de auditorias, bem como, identificar desvios e propor ações de melhoriasefetuar a gestão da equipeacompanhar e tomar ações de melhorias quanto aos indicadores da qualidade da sua área de atuaçãoacompanhar os recursos financeiros de sua área de atuaçãodesenvolver, implantar, divulgar e assegurar as atualizações das políticas e processos relacionados à empresa, garantindo o cumprimento de normas e diretrizes estabelecidasestabelecer, informar e acompanhar metas para a equipe sob sua responsabilidadeatuar ativamente na organização e acompanhamento de inventários, bem como efetuar a realização de auditorias

    Curitiba (Paraná)

  • Apoiar ações promocionais e eventos de divulgação da marca em toda sua área de abrangênciaatuação em campoprogramar roteiro de visitas da sua regiãomonitorar a evolução de indicadores da área e seguir ações corretivas quando necessárioelaborar relatório semanal qualitativo das visitasrealizar visitas de acompanhamento, a fim de identificar pontos de melhoria no atendimento ao clienteidentificar ações de recuperação de clientes, com foco na solução preventiva e corretivaempresa oferece contrato efetivo, celular / comissão / convênio médico / convênio odontológico / notebook / vale refeição / veículo / vaga cód:2084418auxiliar nas negociações financeiras com as empresas conveniadasparticipar de licitações, quando necessárioclinica médica admite consultor de relacionamento em são josé para atuar em tempo integral, segunda a sexta, horário comercial prospecção de novos clientes, com levantamento de novas oportunidades de convênio na região de atuaçãogerir a carteira de clientes, acompanhando o crescimento x queda de utilização dos serviços na sua área de atuaçãovisitação às empresas locais, a princípio em são josé e biguaçupesquisar como estão as ações e preços praticados pelo mercadorealizar o pós-venda

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa de logística com atuação voltada para e-commerce admite analista comercial em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2093409atuação na prospecção de novos clientes, irá fazer contato, apresentação dos serviços, relatórios gerenciais, elaboração de propostas, fechamento de contratos e visitas aos clientes, tendo atuação tanto interna quanto externaprofissional atuará na área comercial da empresa na região

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Gerir os processos de pessoas de sua área de atuação vinculados à promoções, alterações de cargos, performance, levantamento de necessidades de treinamento, etcdesdobrar e distribuir a programação da produção vinda do pcp, bem como atuar no replanejamento/rearranjo das ordens de produção, prioridades, sequências, etc, de forma a garantir as metas traçadasparticipar da elaboração e acompanhar a execução do budget das suas áreas de atuaçãodisseminar a cultura e fazer cumprir as normas de segurança do trabalhoresponder pela gestão operacional dos processos de manufatura da empresa (litografia, componentes e montagem)aplicar as ferramentas de produção e processos (lean manufacturing) na produção, garantindo a implementação e manutenção da metodologia nas suas áreas de responsabilidadeempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vaga cód:902028710garantir a entrega dos processos e resultados da sua área de atuação, prezando pela qualidade, custo e prazo de entregaindústria admite supervisor de produção em gravataí para atuar em tempo integral, comercial

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • Prestar atendimento ao cliente interno e externo, fornecendo informações sobre os assuntos referentes à sua área de atuaçãoempresa prestadora de serviços admite líder de manutenção i em goiânia (vila romana) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 07:00 ás 16:00 e sábados alternadosexecutar serviços de manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais, planejam as atividades de manutençãoacompanhar e controlar os trabalhos relativos à sua área de atuação, liderando equipes ou nãorealizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas e equipamentoslubrificar máquinas e equipamentosidentificar falhas operacionais e analisar as causasdar suporte aos trabalhos desenvolvidos na sua área de atuaçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902051588executar atividades segundo normas de segurançaavaliar as condições de funcionamento e desempenho de componentes, maquinas e equipamentosrealizar ações de qualidade e preservação ambientaldocumentar informações técnicas

    Goiânia (Goiás)

  • Coordenar o processo de venda desde a elaboração do pedido até o recebimentosuporte comercial e técnico aos clientesrealizar dias de campo, palestras, treinamentos e demais atividades promocionais que suportem as vendas da região de atuaçãoempresa do ramo de consultoria de recursos humanos admite consultor técnico de vendas em campo verde para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902078362prospectar clientes potenciais na região de atuaçãopara atuação das atividades na cidade de campo verde / mt

    Campo Verde (Mato Grosso)

  • Coordenar o processo de venda desde a elaboração do pedido até o recebimentosuporte comercial e técnico aos clientesprospectar clientes potenciais dentro da região de atuaçãorealizar dias de campo, palestras, treinamentos e demais atividades promocionais que suportem as vendas da região de atuaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902078361empresa do ramo de consultoria de recursos humanos admite consultor técnico de vendas em primavera do leste para atuar em tempo integral, horário comercial para atuação das atividades na cidade de primavera do leste / mt

    Primavera do Leste (Mato Grosso)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas atuacao