Atuacao
Lista atuacao
-
Construção civil, móveis para lojas de shopping, estruturas metálicas, mesanino, portões, grades, portas, janelas, etcatuação na fabricação de qualquer item em metalcadestre-se aqui e tenha uma condição especial de pagamento https://bitalfa metalúrgicaly/2skqn3n obs: preço especial so para quem se cadastrar aqui https://bit
-
3 livros importantes para quem estuda atuação ou já é ator e quer sempre estar aprendendo
São Paulo (São Paulo)
$ 40
-
????as inscrições estarão disponíveis até (vaga nº )????mais informações e inscrição acesse o link: https://wwwselecionamos laboratorista, atuação em chapecó/scbr/trabalhe-conosco/vaga?protocolo= ? ?importante: o site está de cara nova e para inscrever-se em nossos processos você primeiro deve realizar o login, caso contrário a opção inscrever-se na vaga não estará habilitada????passo a passo: https://wwwcurso técnico completo na área de alimentos ou graduação completa nas áreas de: tecnólogo em alimentos, engenharia de alimentos, biologia, biomedicina, zootecnia, agronomia, medicina veterinária, bioquímica e áreas afinsbr/vagas/1 ? ?????requisitos: - 06 meses de experiência em laboratório de análises
-
Fornecer informações e orientar os clientes internos e/ou externos, com base em análises efetuadas e nas normas e procedimentos vigentes, relativos à sua área de atuaçãointervir e orientar tecnicamente os clientes internos e/ ou externos, produzindo soluções adequadas e viáveisempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902404641preparar e controlar o fluxo de documentos, dados e informações relativas às atividades de seu âmbito de atuaçãoacompanhar serviços e processos com fornecedores, clientes e terceiros de sua área de atuação, garantindo o efetivo cumprimento dos prazos, custos e qualidade negociadosatualizar, alimentar e emitir relatórios e/ ou documentos específicosprimando pela prevenção e correção de situações de não conformidade em seu âmbito de atuaçãoacompanhar e propor atualizações e alterações relativas aos processos e procedimentos, a fim de cumprir exigências legais, processuais e de mercado, em seu âmbito de atuaçãopropor atualizações e alterações relativas aos processos e procedimentos relativos à sua área de atuação, a fim de cumprir tarefas e atividades estabelecidas pela empresahotel admite estagiário na área financeira em uberlândia (centro) para atuar em meio-período, escala 5x2
Uberlândia (Minas Gerais)
-
Planejar e executar as ações de branding, comunicação, marketing e vendas do seu núcleo de atuaçãocaptação e análise de dados de mercado e demais setores relacionados ao seu núcleo do grupo nobre para fundamentar a definição das estratégias de marketingempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2077451grupo empresarial admite analista de marketing junior em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialrealizar treinamentos no âmbito de branding, marketing e comunicações relativos ao seu núcleo de atuaçãopropor e apoiar as pesquisas de marketing relativas ao seu núcleo de atuaçãoacompanhamento de produção de materiais, analisando, as condições de prazo, acabamento e qualidadeelaborar relatórios referentes ao seu núcleo de atuaçãoprodução de conteúdos para materiais referentes ao seu núcleo de atuação
Fortaleza (Ceará)
-
860,00; - imobilizado: r$ 20000,00; - valor de locação: r$ 3000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido: 15% sobre o fb; obsdados financeiros: - estoque: entre r$ 140loja 1: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 3; - estrutura física: 100m²; - ponto de 12 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na venda000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido em média de 10% sobre o fb; inventário: - sob consulta; loja 5: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 2; - estrutura física: 40m²; - ponto de 2 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na vendaestuda veículo como parte de pagamento (x) - estuda imóvel como parte de pagamento (x) contatos: rodrigo silvano: (51) 9828-60055 marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 para mais informações, entre em contatonão tem farmácia popular formas de negociação: - valor sob consultadados financeiros: - estoque: entre r$ 230440,00; - imobilizado: r$ 20500,00; - imobilizado: r$ 25dados financeiros: - estoque: entre r$ 95imagem meramente ilustrativa código: mrs1067000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido mensal: 12% sobre o fb; inventário: - sob consulta; loja 2: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 3; - estrutura física: 32m²; - ponto de 7 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na venda800,00; - imobilizado: r$ 45cód: mrs1067 - mrs negócios vende rede de (5) farmácias em canoas/rs000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido: 15% sobre o fb; inventário: - sob consulta; loja 3: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 3; - estrutura física: 80m²; - ponto de 4 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na venda000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido: 15% sobre o fb; inventário: - sob consulta loja 4: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 3; - estrutura física: 42m²; - ponto de 4 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na vendadados financeiros: - estoque: entre r$ 78000,00; - valor de locação: r$ 1dados financeiros: - estoque: entre r$ 170000,00; - valor de locação: r$ 880,00; - imobilizado: r$ 8
Brasil
$ 1850000
-
Elaborar, propor, discutir, implantar e acompanhar os procedimentos, metodologias, normas e políticas, bem como soluções para os assuntos relativos a sua área de atuaçãoassessorar tecnicamente as singulares sobre assuntos de sua área de atuaçãomanter-se atualizado com os conceitos, técnicas, ferramentas, metodologias e as tendências dos assuntos relativos a sua área de atuaçãoanalisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que garantam a continuidade do trabalhoplanejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902477543elaborar e propor metas e objetivos claros para as singularesreceber e atender solicitações de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuaçãoapoiar e estimular as singulares, viabilizando recursos e criando ambiente de trabalho propício para o pleno desenvolvimento da capacidade de cada colaborador para o alcance dos objetivos planejadosgarantir o alcance dos objetivos de sua área de atuaçãoempresa da area de saúde admite assistente de gestão de atendimento em curitiba (taruma) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 as 17:30desenvolver relatórios técnicos, visando subsidiar a tomada de decisão
Curitiba (Paraná)
-
B: 8,5% ____________________________________________________________ relação do inventario: sob consulta; ____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial - clientela fidelizada - atualmente em operação e com faturamento - operação enxutatoda uma logística pronta de distribuição, o que facilita bastante a operação junto as franqueados do sul do país000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 10imagens meramente ilustrativasloja 1: - área de atuação: bazar (franquia de repasse); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários; - estrutura física: 30m² - no ponto desde: 2015 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 60são lojas de aproximadamente 40m², basicamente na cor preta, com uma identidade visual marcante tornando-se convidativa000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 6valor de venda: r$ 170533,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f833,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o fas lojas tem uma clientela fidelizada, pois a empresa é referência em presentes desde r$ 20,00 até r$ 1000,00 ______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) aceita propostas de parcelamento (x) aceita propostas (x) estuda imóvel como parte de pagamento (x) obs: forma de negociação somente com as 4 operações, ou seja, as lojas não serão vendidas separadamente000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 4código: mrs1196b: 10% ______________________________________________________________ - valor de venda: r$ 140000,00 ______________________________________________________________ loja 4: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2017 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 75contato: andré saraiva (51) 98537-5753 whatsapp marcelo ribeiro (51) 98588-8887 whatsapp demais informações, mediante reunião em nosso escritório000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 8_____________________________________________________________ - valor de venda: r$ 360000,00 ______________________________________________________________ loja 2: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2017 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 78853,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f000,00 - imobilizado: r$ 35____________________________________________________________ - valor de venda: r$ 310000,00 ______________________________________________________________ loja 3: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2014 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 90750,00 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o fcód: mrs1196 - mrs negócios vende (4) lojas de bazar/utilidades domésticas localizado em shoppings de porto alegre/rs a empresa é líder em fun design por quase 30 anos, tendo a operação mais de 200 franquias em várias estados do paísconceito "fun design" entenda-se: presentes, artigos de moda, eletrônicos, decoração e uso pessoal com um toque de um bom humor
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
$ 980000
-
B: 8,5% ____________________________________________________________ relação do inventario: sob consulta; ____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial - clientela fidelizada - atualmente em operação e com faturamento - operação enxutatoda uma logística pronta de distribuição, o que facilita bastante a operação junto as franqueados do sul do país000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 10imagens meramente ilustrativasloja 1: - área de atuação: bazar (franquia de repasse); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários; - estrutura física: 30m² - no ponto desde: 2015 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 60são lojas de aproximadamente 40m², basicamente na cor preta, com uma identidade visual marcante tornando-se convidativa000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 6valor de venda: r$ 170533,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f833,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o fas lojas tem uma clientela fidelizada, pois a empresa é referência em presentes desde r$ 20,00 até r$ 1contato: andré saraiva (51) 98537-5753 whatsapp demais informações, mediante reunião em nosso escritório000,00 ______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) aceita propostas de parcelamento (x) aceita propostas (x) estuda imóvel como parte de pagamento (x) obs: forma de negociação somente com as 4 operações, ou seja, as lojas não serão vendidas separadamente000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 4código: mrs1196b: 10% ______________________________________________________________ - valor de venda: r$ 140000,00 ______________________________________________________________ loja 4: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2017 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 75000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 8_____________________________________________________________ - valor de venda: r$ 360000,00 ______________________________________________________________ loja 2: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2017 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 78853,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f000,00 - imobilizado: r$ 35____________________________________________________________ - valor de venda: r$ 310000,00 ______________________________________________________________ loja 3: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2014 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 90750,00 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o fcód: mrs1196 - mrs negócios vende (4) lojas de bazar/utilidades domésticas localizado em shoppings de porto alegre/rs a empresa é líder em fun design por quase 30 anos, tendo a operação mais de 200 franquias em várias estados do paísconceito "fun design" entenda-se: presentes, artigos de moda, eletrônicos, decoração e uso pessoal com um toque de um bom humor
Brasil
$ 980000
-
Auxiliar a equipe da área de atuação, acompanhando ou executando atividades administrativas, visando à produtividade e cumprimento de prazos dos processos da áreaatender clientes internos e externos, de acordo com a necessidade da área de atuação, assessorando-os no que for necessário, visando à satisfação e bom desempenho de outras atividadesauxiliar na elaboração de relatórios, através de pesquisas, acompanhamento de processos, consolidação de informações, com o objetivo de assessorar a área de atuação com informações imprescindíveis para a eficácia das atividadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códreceber, organizar e arquivar documentos, de acordo com padrões pré-estabelecidos, para mantê-los disponíveis e organizados, facilitando o bom desempenho das atividadesrealizar controles diversos, de acordo com a área de atuação, através do preenchimento de planilhas eletrônicas e formulários, visando à organização e qualidade nas atividadesconstrutora admite auxiliar administrativo em são paulo para atuar em tempo integral, comercial
São Paulo (São Paulo)
-
Atuará nas funções das seguintes áreas: wan, lan, wlan, data center e segurança, gestão tcp/ip (modelo osi, serviços, etc), lan (spanning-tree, vlans, etc) e wan, atuação com data centers (design, virtualização, fiber-channel sw, fcoe,etc), atuação com ferramentas de proteção (antivirus, proxy, ids/ips, fireeye,hardening, dlp), roteamento dinâmico (ospf, bgp), atuação com wlan (rf, ap's, controllers,etc), atuação com segurança / firewalls (checkpoint, juniper, forcepoint, pulse secure, etc), load-balancers (f5), troubleshooting e gestão de vulnerabilidadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2086344empresa de recrutamento e seleção de profissionais de ti admite analista de ti em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, horário comercial
São Paulo (São Paulo)
-
Elaboração de pareceres jurídicos, atuação organizacional do departamento, atuação geral e irrestrita em direito individual e coletivo, atuação perante mpt e mte, dentre outras atribuiçõesempresa do ramo de recrutamentos na área jurídica admite advogado trabalhista em são paulo para atuar em tempo integral, de segunda à sexta, das 9 às 18hs atuará com elaboração de petição inicial, realização de audiências trabalhistas (inicial, una, instrução e conciliação), elaboração de defesas e recursos em todas as fases do processoempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902010070atuação em âmbito administrativo, preventivo e contencioso, análise cálculos trabalhistas, contingenciamento de risco, sustentação ora
São Paulo (São Paulo)
-
Orienta estratégias e ações para canais na web das unidades de ensino e outras frentes de atuação da redeprestar apoio no atendimento de agência digital e outros fornecedores de atuação na webproduz conteúdo de manutenção frequente para os canais oficiais da rede na web - sites, hotsites, blogs e redes sociaismonitora a presença da rede e suas frentes de atuação na webescola de inglês admite assistente de comunicação e marketing em salvador para atuar em tempo integral, comercialatender demandas operacionais que envolvam presença da web da rede la salle e suas frentes de atuação, como criação de novos canais, aplicativos e ações promocionaisatende e orientar as unidades sobre dúvidas relacionadas a presença na web - sites e redes sociais)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902071150acompanhar indicadores e elaborar relatórios da presença na web - relatórios analíticos
Salvador (Bahía)
-
Prestar suporte aos integrantes do departamento, ao proporcionar conhecimentos necessários aos componentes da equipe, ou seja, orientando e esclarecendo nas questões relacionadas com a sua área de atuaçãoescola de idiomas admite assessora administrativa em palmas (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902094605emitir pareceres, notas técnicas e orientações em matéria de natureza técnico-administrativa, atinente a sua área de atuação, para subsidiar decisões superioresassessorar o chefe imediato na coordenação da execução das atividades desenvolvidas no âmbito de sua área de atuação, objetivando assegurar o cumprimento das políticas, diretrizes e atribuições, gerais e específicas, previstas para o departamentoelaborar minutas de portarias, ofícios e memorandos sobre matérias que, por definição institucional, façam parte integrante das atribuições do departamento e o que couberassessorar o chefe imediato em assuntos atinentes a sua área de atuaçãoacompanhar os processos administrativos
Palmas-PR (Paraná)
-
Faculdade admite auxiliar administrativo em florianópolis (santo antonio de lisboa) para atuar em tempo integral, vespertino ou noturnoauxiliar ou participar nos eventos proporcionados, ou vinculados à instituiçãoorganizar os cronogramas da área de atuaçãosolicitar materiais diversos, conforme necessidade da área de atuaçãoredigir, receber, conferir, protocolar, digitalizar, elaborar, emitir, enviar, organizar e arquivar documentos e relatórios ou encaminhar a seus destinatáriosprestar suporte no acompanhamento das atividades de empresas terceirizadas, conforme solicitaçãoexecutar demais atividades pertinentes ao cargo, conforme solicitaçõesdesempenhar atividades de rotina administrativa, conforme necessidades da área de atuaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902134934realizar reservas de salas, equipamentos e demais necessidades, conforme solicitaçãoprestar atendimento à comunidade interna e externa, nos diversos assuntos relacionados à área de atuação
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Atualizar crm verificando dados de faturamento e fechamentorealizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandadopreparar informações em relatórios, formulários, planilhas e demais documentos, utilizando recursos internos como programas ou sistemas específicos para possibilitar o registro, conferência de informações, solicitação e simulação de faturamento, cotações, orçamentos, transformando pedidos e outros demandados da sua área de atuaçãogerar espelho e pre nota fiscal, validando dados exigidos em contrato, executando e alinhando pedidos de vendas através dos itens de comissionamentos, ci, co, ll, lob, fretes, detalhando os serviços, software e hardware e demais informações da natureza de operaçõesempresa de tecnologia admite vendedor externo em curitiba para atuar em tempo integral, comercialparticipar de reuniões através videoconferência ou presencial relacionados às squad, projetos e outros demandas internamenteacompanhar as informações patrimoniais das filiais, solicitar reparos demandados, apoiando e mantendo as perfeitas condições para o perfeito funcionamento das unidadesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902242511atender e contatar clientes através de e-mail, ligações e aplicativos de mensagens, efetuando as tratativas de assuntos relacionadas a sua área de atuação, gerenciando as caixas de entradas e outras pastas de e-mail e informações demandadasresumir e relacionar os principais tópicos a serem observadoler, identificar e analisar em editais o conteúdo observável relacionados a sua área de atuação e as quais interagesolicitar compras informando as condições negociadas com fabricantes, fornecedor, dados o cliente, contato, produtos, valores e outros ao setor de compras através do preenchendo planilha e dados do cliente, fabricantes ou demais recursos ou sistemas de comunicação internaacompanhar o ciclo de vendas que abrange faturamento, entrega, nf, pagamentoprecificar cálculo de impostos, preencher e lançar dados, elaborar propostas, planilhas, formulários e sistemas operacionais, portais internos ou externos para cadastros, solicitação, alterações, atualização e conferências de informações e documentos de natureza semelhantes e pertinentes à sua área de atuação
Curitiba (Paraná)
-
Empresa admite analista de recursos humanos em são paulo para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 17h30 organização dos processos da relacionados a medicina do trabalho: cipa/ltcat/ treinamentos obrigatórios (optransferências das informações para folha de pagamentonegociação com fornecedoresponto eletrônico atuação completa com pontos de colaborador de 4 unidadesbenefícios: cadastro – inclusão/exclusão – atualização dos dadosatualização de documentação refgarantia da qualidade: atualização e garantias dos documentos aplicados nos pop’s referente a recursos humanosa todos os processos da medicina do trabalhoelaboração e controle de documentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902478159atuação em incorporação de novas unidadesavaliação de treinamento ações de endomarketing: ações de aniversariante do mês demais datas festivasatendimento e distribuiçãoanálise do mercado e aplicabilidade na organizaçãoincorporação dos benefícios nas empresas adquiridas– certificações necessáriasde empilhadeira), pcmso/ppraatuação direta em auditorias para certificação iso 9001 e oeaatualização das informações de medicina e-socialatuação com sistema totv´satualização dos documentos
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa atuante na área de ti admite operador de data center em maringá para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902485886atuação em ambiente virtualizado, como vmwareatuação com serviços microsoft e suas ferramentas administrativas, incluindo ad, adcs, dns, dhcp, iis e gpodocumentação de estruturas de redes, softwares e hardwaresgerenciamento e manutenção diários do datacenter, incluindo o cuidado de todo ambiente físico e atendimento a chamados referentes à empresamonitoramento e avaliação do desempenho da rede, servidores e demais equipamentos e soluções contratadas pelo clienteatuação com linuxatuação em infraestrutura de datacenter, incluindo windows server, ambiente vmware e ferramentas de monitoramentoprogramação e configuração de políticas e procedimentos de segurança da rede, além de prover suporte aos usuários da redeinstalação e configuração de softwares e hardwares
Maringá (Paraná)
-
Locação de equipamentosempresa admite assistente administrativo para tempo integral em campinaslivre de qualquer custoatendimento ao cliente nos processos de: instalação de equipamentos em clienterequisitos: ensino superior completo formado em administração ou áreas correlatasatuação direta com fornecedores/parceirosexperiência na área administrativa comercial pós-vendasgarantia de equipamentoscontrato de manutençãoatividades: responsável pela área administrativa e comercial de pós-vendasatuação direta com a equipe técnica e com os consultores em campojornada: tempo integral horário comercial - de segunda á sexta benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadormanutenção corretiva e preventiva em clientereportar para a direção da empresatroca de peças após manutenção preventivaatuação direta com clientes pessoas jurídicasserá um diferencial ter atuado na área de equipamentos/instrumentos e no ramos médico-hospitalar
Campinas (São Paulo)
-
Objetivo: coordenar o planejamento e execução dos projetos fotovoltaicos no âmbito da geração distribuídaformação: curso técnico eletrotécnico / eletrônicoobservações: disponibilidade para viagens, passará maior parte do tempo viajando000,00 vale alimentação de r$ 200,00 vale transporteprincipais atividades: ? dimensionar instalação elétrica dos sistemas fotovoltaicos de acordo com nbr 5410 (instalação elétrica de baixa tensão) e nbr 5419 (proteção contra descarga atmosférica), ? dimensionamento do sistema fotovoltaico, ? elaboração memorial dos projetos, ? planejar os recursos do projeto (solicitação de orçamentos de materiais), ? dimensionar equipe para a execução dos projetos, ? especificar inversor para os projetos fotovoltaicos, ? dimensionar sistema dc (módulos fotovoltaicos), ? elaboração de relatório para solicitação de acesso ao sistema de distribuição, ? coordenação de montagens dos sistemas fotovoltaicos (incluí fazer a instalação do sistema nas regiões de atuação da empresa) ? visita a potencial clientes (levantamento de informações, atendimento pós vendas), habilidades técnicas desejáveis: conhecimento do office msn, internet explorer, nível avançado / médio em autocad, nbr 5410 e 5410será treinado pela empresa para atuação na atividaderemuneração e benefícios salário de r$ 2habilidades comportamentais desejáveis: trabalho em equipe, capacidade de trabalhar com mais de um projeto de forma simultânea, comprometido, atuação autônomaexperiência com instalações elétricas
Recife (Pernambuco)
-
Atuações parte geral: ações de jurisdição contenciosa ou que assumam este caráter, recursos, exame de processos em geral, prestação de serviços em audiência, precatórias, orientações preventivas, tentativas de conciliaçãoadvocacia empresarial: processos em geral, assistência jurídica, contratos, contestação de reclamações e audiências trabalhistas, civis, juizado especial, orientações preventivas para empresas) empresarial e criminal esferas prevetivas, consultivas e contenciosas em geraladvocacia civil: medidas cautelares, despejos, revisão e arbitramento de aluguéis, renovatória de contrato de locação, possessórias, usucapião, embargos, consignação em pagamento, prestação de contas, ação monitória, concordata, falência, juizado de pequenas causas, cobranças, execuções, contratos, danos morais e materiais, responsabilidade civil, direitos do consumidor, indenizações, negativação indevida do nome na praçajosé antônio zanotti – oab-sp 126117 rua santa erotildes, 375 – vzanottiadvocaciatags; advocacia, advocacia empresarial, advocacia trabalhista, atuação jurídica preventiva, atuação jurídica consultiva, atuação jurídica contencioso em geral, advogado, advogado em, osasco, advogado em são paulo, vila dos remédios e adjacências, advogado trabalhista, cálculos trabalhistas, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito, direito civil, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, consumidores, bancos, danos morais, reclamações trabalhistas, empresas, empregados, justa causa, acidentes de trabalho, josé zanotti, drcausas trabalhistas (reclamações trabalhistas, cálculos trabalhistas, empregado, empregador, trabalho sem registro, cooperativas, horas extras, adicionais de insalubridade, periculosidade, noturno, fgts, acidentes de trabalho, etcassessoria jurídica em geraljuízo de família e sucessões: inventários e arrolamentos, habilitação de créditos, testamentos, separação consensual, separação judicial, divórcio, anulação de casamento, investigação de paternidade, ação de alimentos, regulamentação de visita, pedidos de alvarásadvocacia criminal: diligência perante órgãos policiais, acompanhamento de inquéritos, defesa em processos criminais, juizado especial criminal, habeas corpus, recursos, pedido de revogação ou relaxamento de prisão, processos incidentes, revisão criminal, reabilitação, fiançabr, assessoria jurídica em geral, advocacia trabalhista, advogado trabalhista, advocacia, advocacia empresarial, advogado, investigação de paternidade, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito civil, direito comercial, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, assessoria jurídicaadvocacia trabalhista: reclamações e cálculos trabalhistas, horas extras, autônomos, trabalho sem registro, adicionais de insalubridade, periculosidade e noturno, cooperativas, danos morais e materiais, doenças e acidentes de trabalho, indenizações, fgts, seguro-desemprego, verbas rescisórias, intervalo suprimido, justa causa, rescisão indireta, trabalho doméstico (empregador e empregado)060 – osasco – sp fones: (11) 3687-6056 – 3599-1794 e-mail: contatojosé, zanotti advocacia, jardim mutinga, vila menck, vila ayrosa, vila são josé, vila leopoldina, ceasa, lapa, jardim rochdalle, jardim piratininga, jardim marieta, vila baronesa, munhoz jr, jardim munhoz, vila jaguara, jaguaré, www); civis (família, divórcios, separações, pensões, inventários, consumidores, negativação indevida do nome na praça, bancos, danos morais, assessoria jurídica, etc
São Paulo (São Paulo)
-
Desenvolver propostas de soluções, a partir de políticas e diretrizes definidas pela empresa visando a melhoria dos resultados de sua área de atuaçãoloja admite executivo comercial em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialacompanhar, analisar e agir na gestão de estoques da sua região de atuaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códresponsável pelo resultado de venda, margem e giro da sua região comercialcontato e atendimento das demandas de lojas, identificando oportunidades em seu mercado de atuação, analisando e compartilhando com o setor de compras
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Benefícios: • oportunidade de carreira; • salário compatível com a função; • carteira comercial disponibilizada; • veículo para atuação; • despesas de deslocamentos saldadas pela empresa; • convênio médico e odontológico; • convênio com sesc; • celular corporativo e internet; • vale refeição/alimentaçãorequisitos: • ensino superior cursando/completo em gestão de tecnologia, administração, gestão comercial, sistemas de informação ou área correlatas; • preferencialmente residir na região de atuação ou localidades aproximadas; • vivência em área pública e/ou venda de software e/ou área de ti; • disponibilidade para viagens na região de atuaçãodiferencial: • vivência anterior na prestação de serviços para prefeituras, principalmente na área de tiprincipais atividades: • acompanhar clientes pós-venda e/ou visita; • planejar visitas e contatos; • divulgar sistemas e serviços; • contatar áreas internas da empresa; • diagnosticar regras funcionais e necessidades de possíveis clientes; • analisar editais e termos de referência para decidir participação da empresa em licitações; • propor novos módulos e serviços aos clientes
-
Estabelecer, informar e acompanhar metas para a equipe sob sua responsabilidadeacompanhar os recursos financeiros de sua área de atuaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2011801planejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapaidentificar as necessidades de treinamento em sua área de atuação, bem como elaborar materiais e ministrar os mesmosdesenvolver, implantar, divulgar e assegurar as atualizações das políticas e processos relacionados à empresa, garantindo o cumprimento de normas e diretrizes estabelecidasempresa admite coordenador de controladoria em curitiba para atuar em tempo integral, comercialefetuar a gestão da equipeatuar ativamente na organização e acompanhamento de inventários, bem como efetuar a realização de auditoriaselaborar relatórios de auditorias, bem como, identificar desvios e propor ações de melhoriasacompanhar e tomar ações de melhorias quanto aos indicadores da qualidade da sua área de atuação
Curitiba (Paraná)
-
Auxiliar nas negociações financeiras com as empresas conveniadasmonitorar a evolução de indicadores da área e seguir ações corretivas quando necessárioidentificar ações de recuperação de clientes, com foco na solução preventiva e corretivavisitação às empresas locais, a princípio em são josé e biguaçurealizar visitas de acompanhamento, a fim de identificar pontos de melhoria no atendimento ao clienteprogramar roteiro de visitas da sua regiãoatuação em campoclinica médica admite consultor de relacionamento em são josé para atuar em tempo integral, segunda a sexta, horário comercial prospecção de novos clientes, com levantamento de novas oportunidades de convênio na região de atuaçãoempresa oferece contrato efetivo, celular / comissão / convênio médico / convênio odontológico / notebook / vale refeição / veículo / vaga cód:2084418pesquisar como estão as ações e preços praticados pelo mercadogerir a carteira de clientes, acompanhando o crescimento x queda de utilização dos serviços na sua área de atuaçãoparticipar de licitações, quando necessárioelaborar relatório semanal qualitativo das visitasrealizar o pós-vendaapoiar ações promocionais e eventos de divulgação da marca em toda sua área de abrangência
São José (Santa Catarina)
-
Empresa de logística com atuação voltada para e-commerce admite analista comercial em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2093409atuação na prospecção de novos clientes, irá fazer contato, apresentação dos serviços, relatórios gerenciais, elaboração de propostas, fechamento de contratos e visitas aos clientes, tendo atuação tanto interna quanto externaprofissional atuará na área comercial da empresa na região
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Gerir os processos de pessoas de sua área de atuação vinculados à promoções, alterações de cargos, performance, levantamento de necessidades de treinamento, etcparticipar da elaboração e acompanhar a execução do budget das suas áreas de atuaçãoaplicar as ferramentas de produção e processos (lean manufacturing) na produção, garantindo a implementação e manutenção da metodologia nas suas áreas de responsabilidadegarantir a entrega dos processos e resultados da sua área de atuação, prezando pela qualidade, custo e prazo de entregadisseminar a cultura e fazer cumprir as normas de segurança do trabalhoindústria admite supervisor de produção em gravataí para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vaga cód:902028710responder pela gestão operacional dos processos de manufatura da empresa (litografia, componentes e montagem)desdobrar e distribuir a programação da produção vinda do pcp, bem como atuar no replanejamento/rearranjo das ordens de produção, prioridades, sequências, etc, de forma a garantir as metas traçadas
Gravataí (Rio Grande do Sul)
-
Prestar atendimento ao cliente interno e externo, fornecendo informações sobre os assuntos referentes à sua área de atuaçãoexecutar serviços de manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais, planejam as atividades de manutençãolubrificar máquinas e equipamentosavaliar as condições de funcionamento e desempenho de componentes, maquinas e equipamentosidentificar falhas operacionais e analisar as causasempresa prestadora de serviços admite líder de manutenção i em goiânia (vila romana) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 07:00 ás 16:00 e sábados alternadosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902051588executar atividades segundo normas de segurançaacompanhar e controlar os trabalhos relativos à sua área de atuação, liderando equipes ou nãorealizar ações de qualidade e preservação ambientaldocumentar informações técnicasrealizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas e equipamentosdar suporte aos trabalhos desenvolvidos na sua área de atuação
Goiânia (Goiás)
-
Coordenar o processo de venda desde a elaboração do pedido até o recebimentoprospectar clientes potenciais na região de atuaçãoempresa do ramo de consultoria de recursos humanos admite consultor técnico de vendas em campo verde para atuar em tempo integral, horário comercialrealizar dias de campo, palestras, treinamentos e demais atividades promocionais que suportem as vendas da região de atuaçãosuporte comercial e técnico aos clientespara atuação das atividades na cidade de campo verde / mtempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902078362
Campo Verde (Mato Grosso)
-
Prospectar clientes potenciais dentro da região de atuaçãocoordenar o processo de venda desde a elaboração do pedido até o recebimentorealizar dias de campo, palestras, treinamentos e demais atividades promocionais que suportem as vendas da região de atuaçãosuporte comercial e técnico aos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902078361empresa do ramo de consultoria de recursos humanos admite consultor técnico de vendas em primavera do leste para atuar em tempo integral, horário comercial para atuação das atividades na cidade de primavera do leste / mt
Primavera do Leste (Mato Grosso)