Atuacao chapecosc

Lista atuacao chapecosc

  • Ly/2skqn3n obs: preço especial so para quem se cadastrar aqui https://bitconstrução civil, móveis para lojas de shopping, estruturas metálicas, mesanino, portões, grades, portas, janelas, etcatuação na fabricação de qualquer item em metalcadestre-se aqui e tenha uma condição especial de pagamento https://bitalfa metalúrgica

  • 3 livros importantes para quem estuda atuação ou já é ator e quer sempre estar aprendendo

    São Paulo (São Paulo)

    $ 40

  • Selecionamos laboratorista, atuação em chapecó/sc????as inscrições estarão disponíveis até (vaga nº )br/vagas/1 ? ?????requisitos: - 06 meses de experiência em laboratório de análisescurso técnico completo na área de alimentos ou graduação completa nas áreas de: tecnólogo em alimentos, engenharia de alimentos, biologia, biomedicina, zootecnia, agronomia, medicina veterinária, bioquímica e áreas afins????mais informações e inscrição acesse o link: https://www????passo a passo: https://wwwbr/trabalhe-conosco/vaga?protocolo= ? ?importante: o site está de cara nova e para inscrever-se em nossos processos você primeiro deve realizar o login, caso contrário a opção inscrever-se na vaga não estará habilitada

  • Chapecó/sc está entre as melhores cidades do brasil para investir000,00 o m² fone/whatsapp (49) 99987 1467 claudir teles - creci 14disponível área especial para centro de distribuição, industria ou grande empreendimento comerciallocal entre as duas principais avenidas da cidadese você tem interesse em expandir seus negócios no sul, esta é uma oportunidade raríssima, com excelente custo/benefícioárea total de 50nosso interesse é vender a área inteira, mas estamos organizando pretendentes em áreas menores, a partir de 2preço bem abaixo do valor de mercado600 m² de área construídaé a cidade polo do oeste catarinense, com aeroporto, parque industrial/comercial, 22 unidades de ensino superior, 6ª maior economia do estado

    Chapecó (Santa Catarina)

    $ 1000

  • Fornecer informações e orientar os clientes internos e/ou externos, com base em análises efetuadas e nas normas e procedimentos vigentes, relativos à sua área de atuaçãohotel admite estagiário na área financeira em uberlândia (centro) para atuar em meio-período, escala 5x2atualizar, alimentar e emitir relatórios e/ ou documentos específicosprimando pela prevenção e correção de situações de não conformidade em seu âmbito de atuaçãopropor atualizações e alterações relativas aos processos e procedimentos relativos à sua área de atuação, a fim de cumprir tarefas e atividades estabelecidas pela empresaacompanhar e propor atualizações e alterações relativas aos processos e procedimentos, a fim de cumprir exigências legais, processuais e de mercado, em seu âmbito de atuaçãointervir e orientar tecnicamente os clientes internos e/ ou externos, produzindo soluções adequadas e viáveispreparar e controlar o fluxo de documentos, dados e informações relativas às atividades de seu âmbito de atuaçãoempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902404641acompanhar serviços e processos com fornecedores, clientes e terceiros de sua área de atuação, garantindo o efetivo cumprimento dos prazos, custos e qualidade negociados

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • Grupo empresarial admite analista de marketing junior em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialpropor e apoiar as pesquisas de marketing relativas ao seu núcleo de atuaçãoplanejar e executar as ações de branding, comunicação, marketing e vendas do seu núcleo de atuaçãoacompanhamento de produção de materiais, analisando, as condições de prazo, acabamento e qualidadeempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2077451elaborar relatórios referentes ao seu núcleo de atuaçãorealizar treinamentos no âmbito de branding, marketing e comunicações relativos ao seu núcleo de atuaçãoprodução de conteúdos para materiais referentes ao seu núcleo de atuaçãocaptação e análise de dados de mercado e demais setores relacionados ao seu núcleo do grupo nobre para fundamentar a definição das estratégias de marketing

    Fortaleza (Ceará)

  • 000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido mensal: 12% sobre o fb; inventário: - sob consulta; loja 2: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 3; - estrutura física: 32m²; - ponto de 7 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na vendaloja 1: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 3; - estrutura física: 100m²; - ponto de 12 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na venda500,00; - imobilizado: r$ 25dados financeiros: - estoque: entre r$ 78estuda veículo como parte de pagamento (x) - estuda imóvel como parte de pagamento (x) contatos: rodrigo silvano: (51) 9828-60055 marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 para mais informações, entre em contato800,00; - imobilizado: r$ 45000,00; - valor de locação: r$ 880,00; - imobilizado: r$ 8860,00; - imobilizado: r$ 20cód: mrs1067 - mrs negócios vende rede de (5) farmácias em canoas/rs000,00; - valor de locação: r$ 1dados financeiros: - estoque: entre r$ 140000,00; - valor de locação: r$ 3000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido: 15% sobre o fb; inventário: - sob consulta loja 4: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 3; - estrutura física: 42m²; - ponto de 4 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na venda000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido: 15% sobre o fb; obsimagem meramente ilustrativa código: mrs1067000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido: 15% sobre o fb; inventário: - sob consulta; loja 3: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 3; - estrutura física: 80m²; - ponto de 4 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na venda440,00; - imobilizado: r$ 20dados financeiros: - estoque: entre r$ 170dados financeiros: - estoque: entre r$ 95000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido em média de 10% sobre o fb; inventário: - sob consulta; loja 5: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 2; - estrutura física: 40m²; - ponto de 2 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na vendanão tem farmácia popular formas de negociação: - valor sob consultadados financeiros: - estoque: entre r$ 230

    Brasil

    $ 1850000

  • Apoiar e estimular as singulares, viabilizando recursos e criando ambiente de trabalho propício para o pleno desenvolvimento da capacidade de cada colaborador para o alcance dos objetivos planejadosdesenvolver relatórios técnicos, visando subsidiar a tomada de decisãoassessorar tecnicamente as singulares sobre assuntos de sua área de atuaçãoplanejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapareceber e atender solicitações de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuaçãomanter-se atualizado com os conceitos, técnicas, ferramentas, metodologias e as tendências dos assuntos relativos a sua área de atuaçãoanalisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que garantam a continuidade do trabalhoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902477543elaborar e propor metas e objetivos claros para as singularesgarantir o alcance dos objetivos de sua área de atuaçãoelaborar, propor, discutir, implantar e acompanhar os procedimentos, metodologias, normas e políticas, bem como soluções para os assuntos relativos a sua área de atuaçãoempresa da area de saúde admite assistente de gestão de atendimento em curitiba (taruma) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 as 17:30

    Curitiba (Paraná)

  • 000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 8000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 4000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 10cód: mrs1196 - mrs negócios vende (4) lojas de bazar/utilidades domésticas localizado em shoppings de porto alegre/rs a empresa é líder em fun design por quase 30 anos, tendo a operação mais de 200 franquias em várias estados do país000,00 ______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) aceita propostas de parcelamento (x) aceita propostas (x) estuda imóvel como parte de pagamento (x) obs: forma de negociação somente com as 4 operações, ou seja, as lojas não serão vendidas separadamenteconceito "fun design" entenda-se: presentes, artigos de moda, eletrônicos, decoração e uso pessoal com um toque de um bom humorb: 8,5% ____________________________________________________________ relação do inventario: sob consulta; ____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial - clientela fidelizada - atualmente em operação e com faturamento - operação enxutatoda uma logística pronta de distribuição, o que facilita bastante a operação junto as franqueados do sul do paíscontato: andré saraiva (51) 98537-5753 whatsapp marcelo ribeiro (51) 98588-8887 whatsapp demais informações, mediante reunião em nosso escritóriocódigo: mrs1196000,00 ______________________________________________________________ loja 2: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2017 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 78loja 1: - área de atuação: bazar (franquia de repasse); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários; - estrutura física: 30m² - no ponto desde: 2015 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 60imagens meramente ilustrativas_____________________________________________________________ - valor de venda: r$ 360533,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f833,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f000,00 ______________________________________________________________ loja 4: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2017 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 75valor de venda: r$ 170b: 10% ______________________________________________________________ - valor de venda: r$ 140____________________________________________________________ - valor de venda: r$ 310750,00 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f000,00 - imobilizado: r$ 35853,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o fas lojas tem uma clientela fidelizada, pois a empresa é referência em presentes desde r$ 20,00 até r$ 1000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 6000,00 ______________________________________________________________ loja 3: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2014 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 90são lojas de aproximadamente 40m², basicamente na cor preta, com uma identidade visual marcante tornando-se convidativa

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

    $ 980000

  • 000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 8000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 4000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 10cód: mrs1196 - mrs negócios vende (4) lojas de bazar/utilidades domésticas localizado em shoppings de porto alegre/rs a empresa é líder em fun design por quase 30 anos, tendo a operação mais de 200 franquias em várias estados do país000,00 ______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) aceita propostas de parcelamento (x) aceita propostas (x) estuda imóvel como parte de pagamento (x) obs: forma de negociação somente com as 4 operações, ou seja, as lojas não serão vendidas separadamenteconceito "fun design" entenda-se: presentes, artigos de moda, eletrônicos, decoração e uso pessoal com um toque de um bom humorb: 8,5% ____________________________________________________________ relação do inventario: sob consulta; ____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial - clientela fidelizada - atualmente em operação e com faturamento - operação enxutatoda uma logística pronta de distribuição, o que facilita bastante a operação junto as franqueados do sul do paíscódigo: mrs1196000,00 ______________________________________________________________ loja 2: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2017 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 78loja 1: - área de atuação: bazar (franquia de repasse); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários; - estrutura física: 30m² - no ponto desde: 2015 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 60imagens meramente ilustrativas_____________________________________________________________ - valor de venda: r$ 360533,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f833,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f000,00 ______________________________________________________________ loja 4: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2017 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 75valor de venda: r$ 170b: 10% ______________________________________________________________ - valor de venda: r$ 140____________________________________________________________ - valor de venda: r$ 310750,00 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f000,00 - imobilizado: r$ 35contato: andré saraiva (51) 98537-5753 whatsapp demais informações, mediante reunião em nosso escritório853,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o fas lojas tem uma clientela fidelizada, pois a empresa é referência em presentes desde r$ 20,00 até r$ 1000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 6000,00 ______________________________________________________________ loja 3: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2014 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 90são lojas de aproximadamente 40m², basicamente na cor preta, com uma identidade visual marcante tornando-se convidativa

    Brasil

    $ 980000

  • Auxiliar na elaboração de relatórios, através de pesquisas, acompanhamento de processos, consolidação de informações, com o objetivo de assessorar a área de atuação com informações imprescindíveis para a eficácia das atividadesauxiliar a equipe da área de atuação, acompanhando ou executando atividades administrativas, visando à produtividade e cumprimento de prazos dos processos da áreaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códconstrutora admite auxiliar administrativo em são paulo para atuar em tempo integral, comercialatender clientes internos e externos, de acordo com a necessidade da área de atuação, assessorando-os no que for necessário, visando à satisfação e bom desempenho de outras atividadesreceber, organizar e arquivar documentos, de acordo com padrões pré-estabelecidos, para mantê-los disponíveis e organizados, facilitando o bom desempenho das atividadesrealizar controles diversos, de acordo com a área de atuação, através do preenchimento de planilhas eletrônicas e formulários, visando à organização e qualidade nas atividades

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2086344empresa de recrutamento e seleção de profissionais de ti admite analista de ti em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, horário comercialatuará nas funções das seguintes áreas: wan, lan, wlan, data center e segurança, gestão tcp/ip (modelo osi, serviços, etc), lan (spanning-tree, vlans, etc) e wan, atuação com data centers (design, virtualização, fiber-channel sw, fcoe,etc), atuação com ferramentas de proteção (antivirus, proxy, ids/ips, fireeye,hardening, dlp), roteamento dinâmico (ospf, bgp), atuação com wlan (rf, ap's, controllers,etc), atuação com segurança / firewalls (checkpoint, juniper, forcepoint, pulse secure, etc), load-balancers (f5), troubleshooting e gestão de vulnerabilidades

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa oferece contrato pessoa jurídica, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902010070atuação em âmbito administrativo, preventivo e contencioso, análise cálculos trabalhistas, contingenciamento de risco, sustentação oraelaboração de pareceres jurídicos, atuação organizacional do departamento, atuação geral e irrestrita em direito individual e coletivo, atuação perante mpt e mte, dentre outras atribuiçõesempresa do ramo de recrutamentos na área jurídica admite advogado trabalhista em são paulo para atuar em tempo integral, de segunda à sexta, das 9 às 18hs atuará com elaboração de petição inicial, realização de audiências trabalhistas (inicial, una, instrução e conciliação), elaboração de defesas e recursos em todas as fases do processo

    São Paulo (São Paulo)

  • Orienta estratégias e ações para canais na web das unidades de ensino e outras frentes de atuação da redeacompanhar indicadores e elaborar relatórios da presença na web - relatórios analíticosproduz conteúdo de manutenção frequente para os canais oficiais da rede na web - sites, hotsites, blogs e redes sociaismonitora a presença da rede e suas frentes de atuação na webatender demandas operacionais que envolvam presença da web da rede la salle e suas frentes de atuação, como criação de novos canais, aplicativos e ações promocionaisescola de inglês admite assistente de comunicação e marketing em salvador para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902071150prestar apoio no atendimento de agência digital e outros fornecedores de atuação na webatende e orientar as unidades sobre dúvidas relacionadas a presença na web - sites e redes sociais)

    Salvador (Bahía)

  • Elaborar minutas de portarias, ofícios e memorandos sobre matérias que, por definição institucional, façam parte integrante das atribuições do departamento e o que couberescola de idiomas admite assessora administrativa em palmas (centro) para atuar em tempo integral, comercialassessorar o chefe imediato na coordenação da execução das atividades desenvolvidas no âmbito de sua área de atuação, objetivando assegurar o cumprimento das políticas, diretrizes e atribuições, gerais e específicas, previstas para o departamentoemitir pareceres, notas técnicas e orientações em matéria de natureza técnico-administrativa, atinente a sua área de atuação, para subsidiar decisões superioresacompanhar os processos administrativosprestar suporte aos integrantes do departamento, ao proporcionar conhecimentos necessários aos componentes da equipe, ou seja, orientando e esclarecendo nas questões relacionadas com a sua área de atuaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902094605assessorar o chefe imediato em assuntos atinentes a sua área de atuação

    Palmas-PR (Paraná)

  • Organizar os cronogramas da área de atuaçãoredigir, receber, conferir, protocolar, digitalizar, elaborar, emitir, enviar, organizar e arquivar documentos e relatórios ou encaminhar a seus destinatáriosprestar suporte no acompanhamento das atividades de empresas terceirizadas, conforme solicitaçãorealizar reservas de salas, equipamentos e demais necessidades, conforme solicitaçãoauxiliar ou participar nos eventos proporcionados, ou vinculados à instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902134934prestar atendimento à comunidade interna e externa, nos diversos assuntos relacionados à área de atuaçãodesempenhar atividades de rotina administrativa, conforme necessidades da área de atuaçãosolicitar materiais diversos, conforme necessidade da área de atuaçãofaculdade admite auxiliar administrativo em florianópolis (santo antonio de lisboa) para atuar em tempo integral, vespertino ou noturnoexecutar demais atividades pertinentes ao cargo, conforme solicitações

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Precificar cálculo de impostos, preencher e lançar dados, elaborar propostas, planilhas, formulários e sistemas operacionais, portais internos ou externos para cadastros, solicitação, alterações, atualização e conferências de informações e documentos de natureza semelhantes e pertinentes à sua área de atuaçãoacompanhar as informações patrimoniais das filiais, solicitar reparos demandados, apoiando e mantendo as perfeitas condições para o perfeito funcionamento das unidadesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902242511acompanhar o ciclo de vendas que abrange faturamento, entrega, nf, pagamentopreparar informações em relatórios, formulários, planilhas e demais documentos, utilizando recursos internos como programas ou sistemas específicos para possibilitar o registro, conferência de informações, solicitação e simulação de faturamento, cotações, orçamentos, transformando pedidos e outros demandados da sua área de atuaçãogerar espelho e pre nota fiscal, validando dados exigidos em contrato, executando e alinhando pedidos de vendas através dos itens de comissionamentos, ci, co, ll, lob, fretes, detalhando os serviços, software e hardware e demais informações da natureza de operaçõesatualizar crm verificando dados de faturamento e fechamentorealizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandadoempresa de tecnologia admite vendedor externo em curitiba para atuar em tempo integral, comercialler, identificar e analisar em editais o conteúdo observável relacionados a sua área de atuação e as quais interagesolicitar compras informando as condições negociadas com fabricantes, fornecedor, dados o cliente, contato, produtos, valores e outros ao setor de compras através do preenchendo planilha e dados do cliente, fabricantes ou demais recursos ou sistemas de comunicação internaresumir e relacionar os principais tópicos a serem observadoatender e contatar clientes através de e-mail, ligações e aplicativos de mensagens, efetuando as tratativas de assuntos relacionadas a sua área de atuação, gerenciando as caixas de entradas e outras pastas de e-mail e informações demandadasparticipar de reuniões através videoconferência ou presencial relacionados às squad, projetos e outros demandas internamente

    Curitiba (Paraná)

  • Negociação com fornecedoresavaliação de treinamento ações de endomarketing: ações de aniversariante do mês demais datas festivasde empilhadeira), pcmso/ppra– certificações necessáriasanálise do mercado e aplicabilidade na organizaçãobenefícios: cadastro – inclusão/exclusão – atualização dos dadosa todos os processos da medicina do trabalhoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902478159incorporação dos benefícios nas empresas adquiridasatendimento e distribuiçãoatualização das informações de medicina e-socialatuação com sistema totv´satuação em incorporação de novas unidadestransferências das informações para folha de pagamentoelaboração e controle de documentosatualização dos documentosgarantia da qualidade: atualização e garantias dos documentos aplicados nos pop’s referente a recursos humanosponto eletrônico atuação completa com pontos de colaborador de 4 unidadesempresa admite analista de recursos humanos em são paulo para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 17h30 organização dos processos da relacionados a medicina do trabalho: cipa/ltcat/ treinamentos obrigatórios (opatuação direta em auditorias para certificação iso 9001 e oeaatualização de documentação ref

    São Paulo (São Paulo)

  • Instalação e configuração de softwares e hardwaresatuação com serviços microsoft e suas ferramentas administrativas, incluindo ad, adcs, dns, dhcp, iis e gpoempresa atuante na área de ti admite operador de data center em maringá para atuar em tempo integral, comercialatuação com linuxatuação em infraestrutura de datacenter, incluindo windows server, ambiente vmware e ferramentas de monitoramentoprogramação e configuração de políticas e procedimentos de segurança da rede, além de prover suporte aos usuários da redemonitoramento e avaliação do desempenho da rede, servidores e demais equipamentos e soluções contratadas pelo clientedocumentação de estruturas de redes, softwares e hardwaresatuação em ambiente virtualizado, como vmwaregerenciamento e manutenção diários do datacenter, incluindo o cuidado de todo ambiente físico e atendimento a chamados referentes à empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902485886

    Maringá (Paraná)

  • Reportar para a direção da empresamanutenção corretiva e preventiva em clienteexperiência na área administrativa comercial pós-vendasatuação direta com fornecedores/parceirosserá um diferencial ter atuado na área de equipamentos/instrumentos e no ramos médico-hospitalarempresa admite assistente administrativo para tempo integral em campinasjornada: tempo integral horário comercial - de segunda á sexta benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlocação de equipamentoslivre de qualquer custoatuação direta com clientes pessoas jurídicasrequisitos: ensino superior completo formado em administração ou áreas correlatasatividades: responsável pela área administrativa e comercial de pós-vendasatuação direta com a equipe técnica e com os consultores em campotroca de peças após manutenção preventivagarantia de equipamentoscontrato de manutençãoatendimento ao cliente nos processos de: instalação de equipamentos em cliente

    Campinas (São Paulo)

  • Principais atividades: ? dimensionar instalação elétrica dos sistemas fotovoltaicos de acordo com nbr 5410 (instalação elétrica de baixa tensão) e nbr 5419 (proteção contra descarga atmosférica), ? dimensionamento do sistema fotovoltaico, ? elaboração memorial dos projetos, ? planejar os recursos do projeto (solicitação de orçamentos de materiais), ? dimensionar equipe para a execução dos projetos, ? especificar inversor para os projetos fotovoltaicos, ? dimensionar sistema dc (módulos fotovoltaicos), ? elaboração de relatório para solicitação de acesso ao sistema de distribuição, ? coordenação de montagens dos sistemas fotovoltaicos (incluí fazer a instalação do sistema nas regiões de atuação da empresa) ? visita a potencial clientes (levantamento de informações, atendimento pós vendas), habilidades técnicas desejáveis: conhecimento do office msn, internet explorer, nível avançado / médio em autocad, nbr 5410 e 5410observações: disponibilidade para viagens, passará maior parte do tempo viajandoformação: curso técnico eletrotécnico / eletrônicohabilidades comportamentais desejáveis: trabalho em equipe, capacidade de trabalhar com mais de um projeto de forma simultânea, comprometido, atuação autônomaremuneração e benefícios salário de r$ 2será treinado pela empresa para atuação na atividadeexperiência com instalações elétricas000,00 vale alimentação de r$ 200,00 vale transporteobjetivo: coordenar o planejamento e execução dos projetos fotovoltaicos no âmbito da geração distribuída

    Recife (Pernambuco)

  • Tags; advocacia, advocacia empresarial, advocacia trabalhista, atuação jurídica preventiva, atuação jurídica consultiva, atuação jurídica contencioso em geral, advogado, advogado em, osasco, advogado em são paulo, vila dos remédios e adjacências, advogado trabalhista, cálculos trabalhistas, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito, direito civil, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, consumidores, bancos, danos morais, reclamações trabalhistas, empresas, empregados, justa causa, acidentes de trabalho, josé zanotti, drjosé, zanotti advocacia, jardim mutinga, vila menck, vila ayrosa, vila são josé, vila leopoldina, ceasa, lapa, jardim rochdalle, jardim piratininga, jardim marieta, vila baronesa, munhoz jr, jardim munhoz, vila jaguara, jaguaré, wwwjuízo de família e sucessões: inventários e arrolamentos, habilitação de créditos, testamentos, separação consensual, separação judicial, divórcio, anulação de casamento, investigação de paternidade, ação de alimentos, regulamentação de visita, pedidos de alvarásadvocacia criminal: diligência perante órgãos policiais, acompanhamento de inquéritos, defesa em processos criminais, juizado especial criminal, habeas corpus, recursos, pedido de revogação ou relaxamento de prisão, processos incidentes, revisão criminal, reabilitação, fiançacausas trabalhistas (reclamações trabalhistas, cálculos trabalhistas, empregado, empregador, trabalho sem registro, cooperativas, horas extras, adicionais de insalubridade, periculosidade, noturno, fgts, acidentes de trabalho, etcatuações parte geral: ações de jurisdição contenciosa ou que assumam este caráter, recursos, exame de processos em geral, prestação de serviços em audiência, precatórias, orientações preventivas, tentativas de conciliação060 – osasco – sp fones: (11) 3687-6056 – 3599-1794 e-mail: contatobr, assessoria jurídica em geral, advocacia trabalhista, advogado trabalhista, advocacia, advocacia empresarial, advogado, investigação de paternidade, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito civil, direito comercial, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, assessoria jurídicaadvocacia empresarial: processos em geral, assistência jurídica, contratos, contestação de reclamações e audiências trabalhistas, civis, juizado especial, orientações preventivas para empresasadvocacia trabalhista: reclamações e cálculos trabalhistas, horas extras, autônomos, trabalho sem registro, adicionais de insalubridade, periculosidade e noturno, cooperativas, danos morais e materiais, doenças e acidentes de trabalho, indenizações, fgts, seguro-desemprego, verbas rescisórias, intervalo suprimido, justa causa, rescisão indireta, trabalho doméstico (empregador e empregado)assessoria jurídica em geraladvocacia civil: medidas cautelares, despejos, revisão e arbitramento de aluguéis, renovatória de contrato de locação, possessórias, usucapião, embargos, consignação em pagamento, prestação de contas, ação monitória, concordata, falência, juizado de pequenas causas, cobranças, execuções, contratos, danos morais e materiais, responsabilidade civil, direitos do consumidor, indenizações, negativação indevida do nome na praçazanottiadvocaciajosé antônio zanotti – oab-sp 126117 rua santa erotildes, 375 – v) empresarial e criminal esferas prevetivas, consultivas e contenciosas em geral); civis (família, divórcios, separações, pensões, inventários, consumidores, negativação indevida do nome na praça, bancos, danos morais, assessoria jurídica, etc

    São Paulo (São Paulo)

  • Contato e atendimento das demandas de lojas, identificando oportunidades em seu mercado de atuação, analisando e compartilhando com o setor de comprasresponsável pelo resultado de venda, margem e giro da sua região comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códloja admite executivo comercial em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver propostas de soluções, a partir de políticas e diretrizes definidas pela empresa visando a melhoria dos resultados de sua área de atuaçãoacompanhar, analisar e agir na gestão de estoques da sua região de atuação

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Diferencial: • vivência anterior na prestação de serviços para prefeituras, principalmente na área de tibenefícios: • oportunidade de carreira; • salário compatível com a função; • carteira comercial disponibilizada; • veículo para atuação; • despesas de deslocamentos saldadas pela empresa; • convênio médico e odontológico; • convênio com sesc; • celular corporativo e internet; • vale refeição/alimentaçãorequisitos: • ensino superior cursando/completo em gestão de tecnologia, administração, gestão comercial, sistemas de informação ou área correlatas; • preferencialmente residir na região de atuação ou localidades aproximadas; • vivência em área pública e/ou venda de software e/ou área de ti; • disponibilidade para viagens na região de atuaçãoprincipais atividades: • acompanhar clientes pós-venda e/ou visita; • planejar visitas e contatos; • divulgar sistemas e serviços; • contatar áreas internas da empresa; • diagnosticar regras funcionais e necessidades de possíveis clientes; • analisar editais e termos de referência para decidir participação da empresa em licitações; • propor novos módulos e serviços aos clientes

  • Acompanhar e tomar ações de melhorias quanto aos indicadores da qualidade da sua área de atuaçãoacompanhar os recursos financeiros de sua área de atuaçãoefetuar a gestão da equipeempresa admite coordenador de controladoria em curitiba para atuar em tempo integral, comercialplanejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapaatuar ativamente na organização e acompanhamento de inventários, bem como efetuar a realização de auditoriasestabelecer, informar e acompanhar metas para a equipe sob sua responsabilidadeempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2011801desenvolver, implantar, divulgar e assegurar as atualizações das políticas e processos relacionados à empresa, garantindo o cumprimento de normas e diretrizes estabelecidasidentificar as necessidades de treinamento em sua área de atuação, bem como elaborar materiais e ministrar os mesmoselaborar relatórios de auditorias, bem como, identificar desvios e propor ações de melhorias

    Curitiba (Paraná)

  • Programar roteiro de visitas da sua regiãoidentificar ações de recuperação de clientes, com foco na solução preventiva e corretivaauxiliar nas negociações financeiras com as empresas conveniadasmonitorar a evolução de indicadores da área e seguir ações corretivas quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, celular / comissão / convênio médico / convênio odontológico / notebook / vale refeição / veículo / vaga cód:2084418gerir a carteira de clientes, acompanhando o crescimento x queda de utilização dos serviços na sua área de atuaçãoapoiar ações promocionais e eventos de divulgação da marca em toda sua área de abrangênciavisitação às empresas locais, a princípio em são josé e biguaçuparticipar de licitações, quando necessárioatuação em camporealizar o pós-vendaelaborar relatório semanal qualitativo das visitasclinica médica admite consultor de relacionamento em são josé para atuar em tempo integral, segunda a sexta, horário comercial prospecção de novos clientes, com levantamento de novas oportunidades de convênio na região de atuaçãopesquisar como estão as ações e preços praticados pelo mercadorealizar visitas de acompanhamento, a fim de identificar pontos de melhoria no atendimento ao cliente

    São José (Santa Catarina)

  • Empresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2093409atuação na prospecção de novos clientes, irá fazer contato, apresentação dos serviços, relatórios gerenciais, elaboração de propostas, fechamento de contratos e visitas aos clientes, tendo atuação tanto interna quanto externaprofissional atuará na área comercial da empresa na regiãoempresa de logística com atuação voltada para e-commerce admite analista comercial em florianópolis para atuar em tempo integral, comercial

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Responder pela gestão operacional dos processos de manufatura da empresa (litografia, componentes e montagem)garantir a entrega dos processos e resultados da sua área de atuação, prezando pela qualidade, custo e prazo de entregagerir os processos de pessoas de sua área de atuação vinculados à promoções, alterações de cargos, performance, levantamento de necessidades de treinamento, etcaplicar as ferramentas de produção e processos (lean manufacturing) na produção, garantindo a implementação e manutenção da metodologia nas suas áreas de responsabilidadeempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vaga cód:902028710disseminar a cultura e fazer cumprir as normas de segurança do trabalhoindústria admite supervisor de produção em gravataí para atuar em tempo integral, comercialdesdobrar e distribuir a programação da produção vinda do pcp, bem como atuar no replanejamento/rearranjo das ordens de produção, prioridades, sequências, etc, de forma a garantir as metas traçadasparticipar da elaboração e acompanhar a execução do budget das suas áreas de atuação

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • Lubrificar máquinas e equipamentosavaliar as condições de funcionamento e desempenho de componentes, maquinas e equipamentosempresa prestadora de serviços admite líder de manutenção i em goiânia (vila romana) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 07:00 ás 16:00 e sábados alternadosprestar atendimento ao cliente interno e externo, fornecendo informações sobre os assuntos referentes à sua área de atuaçãoexecutar atividades segundo normas de segurançaexecutar serviços de manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais, planejam as atividades de manutençãorealizar ações de qualidade e preservação ambientalempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902051588dar suporte aos trabalhos desenvolvidos na sua área de atuaçãorealizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas e equipamentosidentificar falhas operacionais e analisar as causasacompanhar e controlar os trabalhos relativos à sua área de atuação, liderando equipes ou nãodocumentar informações técnicas

    Goiânia (Goiás)

  • Para atuação das atividades na cidade de campo verde / mtrealizar dias de campo, palestras, treinamentos e demais atividades promocionais que suportem as vendas da região de atuaçãosuporte comercial e técnico aos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902078362coordenar o processo de venda desde a elaboração do pedido até o recebimentoempresa do ramo de consultoria de recursos humanos admite consultor técnico de vendas em campo verde para atuar em tempo integral, horário comercialprospectar clientes potenciais na região de atuação

    Campo Verde (Mato Grosso)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas atuacao chapecosc