Atuacao chapecosc
Lista atuacao chapecosc
-
Cadestre-se aqui e tenha uma condição especial de pagamento https://bitalfa metalúrgicaatuação na fabricação de qualquer item em metalconstrução civil, móveis para lojas de shopping, estruturas metálicas, mesanino, portões, grades, portas, janelas, etcly/2skqn3n obs: preço especial so para quem se cadastrar aqui https://bit
-
3 livros importantes para quem estuda atuação ou já é ator e quer sempre estar aprendendo
São Paulo (São Paulo)
$ 40
-
????as inscrições estarão disponíveis até (vaga nº )selecionamos laboratorista, atuação em chapecó/scbr/trabalhe-conosco/vaga?protocolo= ? ?importante: o site está de cara nova e para inscrever-se em nossos processos você primeiro deve realizar o login, caso contrário a opção inscrever-se na vaga não estará habilitadacurso técnico completo na área de alimentos ou graduação completa nas áreas de: tecnólogo em alimentos, engenharia de alimentos, biologia, biomedicina, zootecnia, agronomia, medicina veterinária, bioquímica e áreas afins????passo a passo: https://wwwbr/vagas/1 ? ?????requisitos: - 06 meses de experiência em laboratório de análises????mais informações e inscrição acesse o link: https://www
-
É a cidade polo do oeste catarinense, com aeroporto, parque industrial/comercial, 22 unidades de ensino superior, 6ª maior economia do estadochapecó/sc está entre as melhores cidades do brasil para investirlocal entre as duas principais avenidas da cidadeárea total de 50preço bem abaixo do valor de mercadonosso interesse é vender a área inteira, mas estamos organizando pretendentes em áreas menores, a partir de 2se você tem interesse em expandir seus negócios no sul, esta é uma oportunidade raríssima, com excelente custo/benefício000,00 o m² fone/whatsapp (49) 99987 1467 claudir teles - creci 14600 m² de área construídadisponível área especial para centro de distribuição, industria ou grande empreendimento comercial
Chapecó (Santa Catarina)
$ 1000
-
Atualizar, alimentar e emitir relatórios e/ ou documentos específicosfornecer informações e orientar os clientes internos e/ou externos, com base em análises efetuadas e nas normas e procedimentos vigentes, relativos à sua área de atuaçãoprimando pela prevenção e correção de situações de não conformidade em seu âmbito de atuaçãoempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902404641hotel admite estagiário na área financeira em uberlândia (centro) para atuar em meio-período, escala 5x2acompanhar serviços e processos com fornecedores, clientes e terceiros de sua área de atuação, garantindo o efetivo cumprimento dos prazos, custos e qualidade negociadospropor atualizações e alterações relativas aos processos e procedimentos relativos à sua área de atuação, a fim de cumprir tarefas e atividades estabelecidas pela empresaintervir e orientar tecnicamente os clientes internos e/ ou externos, produzindo soluções adequadas e viáveispreparar e controlar o fluxo de documentos, dados e informações relativas às atividades de seu âmbito de atuaçãoacompanhar e propor atualizações e alterações relativas aos processos e procedimentos, a fim de cumprir exigências legais, processuais e de mercado, em seu âmbito de atuação
Uberlândia (Minas Gerais)
-
Captação e análise de dados de mercado e demais setores relacionados ao seu núcleo do grupo nobre para fundamentar a definição das estratégias de marketingempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2077451planejar e executar as ações de branding, comunicação, marketing e vendas do seu núcleo de atuaçãoprodução de conteúdos para materiais referentes ao seu núcleo de atuaçãorealizar treinamentos no âmbito de branding, marketing e comunicações relativos ao seu núcleo de atuaçãopropor e apoiar as pesquisas de marketing relativas ao seu núcleo de atuaçãoelaborar relatórios referentes ao seu núcleo de atuaçãogrupo empresarial admite analista de marketing junior em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialacompanhamento de produção de materiais, analisando, as condições de prazo, acabamento e qualidade
Fortaleza (Ceará)
-
000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido em média de 10% sobre o fb; inventário: - sob consulta; loja 5: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 2; - estrutura física: 40m²; - ponto de 2 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na vendaloja 1: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 3; - estrutura física: 100m²; - ponto de 12 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na vendanão tem farmácia popular formas de negociação: - valor sob consulta440,00; - imobilizado: r$ 20800,00; - imobilizado: r$ 45000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido: 15% sobre o fb; inventário: - sob consulta; loja 3: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 3; - estrutura física: 80m²; - ponto de 4 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na vendaestuda veículo como parte de pagamento (x) - estuda imóvel como parte de pagamento (x) contatos: rodrigo silvano: (51) 9828-60055 marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 para mais informações, entre em contato000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido: 15% sobre o fb; inventário: - sob consulta loja 4: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 3; - estrutura física: 42m²; - ponto de 4 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na venda000,00; - valor de locação: r$ 880,00; - imobilizado: r$ 8dados financeiros: - estoque: entre r$ 95000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido: 15% sobre o fb; obsimagem meramente ilustrativa código: mrs1067cód: mrs1067 - mrs negócios vende rede de (5) farmácias em canoas/rs000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido mensal: 12% sobre o fb; inventário: - sob consulta; loja 2: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 3; - estrutura física: 32m²; - ponto de 7 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na venda860,00; - imobilizado: r$ 20000,00; - valor de locação: r$ 3dados financeiros: - estoque: entre r$ 170dados financeiros: - estoque: entre r$ 140dados financeiros: - estoque: entre r$ 78dados financeiros: - estoque: entre r$ 230500,00; - imobilizado: r$ 25000,00; - valor de locação: r$ 1
Brasil
$ 1850000
-
Elaborar, propor, discutir, implantar e acompanhar os procedimentos, metodologias, normas e políticas, bem como soluções para os assuntos relativos a sua área de atuaçãoplanejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapadesenvolver relatórios técnicos, visando subsidiar a tomada de decisãoanalisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que garantam a continuidade do trabalhoelaborar e propor metas e objetivos claros para as singularesmanter-se atualizado com os conceitos, técnicas, ferramentas, metodologias e as tendências dos assuntos relativos a sua área de atuaçãoapoiar e estimular as singulares, viabilizando recursos e criando ambiente de trabalho propício para o pleno desenvolvimento da capacidade de cada colaborador para o alcance dos objetivos planejadosreceber e atender solicitações de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuaçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902477543empresa da area de saúde admite assistente de gestão de atendimento em curitiba (taruma) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 as 17:30garantir o alcance dos objetivos de sua área de atuaçãoassessorar tecnicamente as singulares sobre assuntos de sua área de atuação
Curitiba (Paraná)
-
B: 10% ______________________________________________________________ - valor de venda: r$ 140contato: andré saraiva (51) 98537-5753 whatsapp marcelo ribeiro (51) 98588-8887 whatsapp demais informações, mediante reunião em nosso escritório_____________________________________________________________ - valor de venda: r$ 360toda uma logística pronta de distribuição, o que facilita bastante a operação junto as franqueados do sul do paísimagens meramente ilustrativas000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 6533,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 8000,00 ______________________________________________________________ loja 2: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2017 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 78são lojas de aproximadamente 40m², basicamente na cor preta, com uma identidade visual marcante tornando-se convidativa____________________________________________________________ - valor de venda: r$ 310000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 10loja 1: - área de atuação: bazar (franquia de repasse); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários; - estrutura física: 30m² - no ponto desde: 2015 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 60cód: mrs1196 - mrs negócios vende (4) lojas de bazar/utilidades domésticas localizado em shoppings de porto alegre/rs a empresa é líder em fun design por quase 30 anos, tendo a operação mais de 200 franquias em várias estados do país833,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 4conceito "fun design" entenda-se: presentes, artigos de moda, eletrônicos, decoração e uso pessoal com um toque de um bom humor000,00 ______________________________________________________________ loja 4: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2017 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 75as lojas tem uma clientela fidelizada, pois a empresa é referência em presentes desde r$ 20,00 até r$ 1000,00 ______________________________________________________________ loja 3: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2014 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 90valor de venda: r$ 170750,00 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f853,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o fb: 8,5% ____________________________________________________________ relação do inventario: sob consulta; ____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial - clientela fidelizada - atualmente em operação e com faturamento - operação enxuta000,00 ______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) aceita propostas de parcelamento (x) aceita propostas (x) estuda imóvel como parte de pagamento (x) obs: forma de negociação somente com as 4 operações, ou seja, as lojas não serão vendidas separadamente000,00 - imobilizado: r$ 35código: mrs1196
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
$ 980000
-
B: 10% ______________________________________________________________ - valor de venda: r$ 140_____________________________________________________________ - valor de venda: r$ 360toda uma logística pronta de distribuição, o que facilita bastante a operação junto as franqueados do sul do paísimagens meramente ilustrativas000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 6533,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 8000,00 ______________________________________________________________ loja 2: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2017 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 78contato: andré saraiva (51) 98537-5753 whatsapp demais informações, mediante reunião em nosso escritóriosão lojas de aproximadamente 40m², basicamente na cor preta, com uma identidade visual marcante tornando-se convidativa____________________________________________________________ - valor de venda: r$ 310000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 10loja 1: - área de atuação: bazar (franquia de repasse); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários; - estrutura física: 30m² - no ponto desde: 2015 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 60cód: mrs1196 - mrs negócios vende (4) lojas de bazar/utilidades domésticas localizado em shoppings de porto alegre/rs a empresa é líder em fun design por quase 30 anos, tendo a operação mais de 200 franquias em várias estados do país833,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 4conceito "fun design" entenda-se: presentes, artigos de moda, eletrônicos, decoração e uso pessoal com um toque de um bom humor000,00 ______________________________________________________________ loja 4: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2017 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 75as lojas tem uma clientela fidelizada, pois a empresa é referência em presentes desde r$ 20,00 até r$ 1000,00 ______________________________________________________________ loja 3: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2014 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 90valor de venda: r$ 170750,00 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f853,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o fb: 8,5% ____________________________________________________________ relação do inventario: sob consulta; ____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial - clientela fidelizada - atualmente em operação e com faturamento - operação enxuta000,00 ______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) aceita propostas de parcelamento (x) aceita propostas (x) estuda imóvel como parte de pagamento (x) obs: forma de negociação somente com as 4 operações, ou seja, as lojas não serão vendidas separadamente000,00 - imobilizado: r$ 35código: mrs1196
Brasil
$ 980000
-
Construtora admite auxiliar administrativo em são paulo para atuar em tempo integral, comercialauxiliar a equipe da área de atuação, acompanhando ou executando atividades administrativas, visando à produtividade e cumprimento de prazos dos processos da áreaatender clientes internos e externos, de acordo com a necessidade da área de atuação, assessorando-os no que for necessário, visando à satisfação e bom desempenho de outras atividadesrealizar controles diversos, de acordo com a área de atuação, através do preenchimento de planilhas eletrônicas e formulários, visando à organização e qualidade nas atividadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códreceber, organizar e arquivar documentos, de acordo com padrões pré-estabelecidos, para mantê-los disponíveis e organizados, facilitando o bom desempenho das atividadesauxiliar na elaboração de relatórios, através de pesquisas, acompanhamento de processos, consolidação de informações, com o objetivo de assessorar a área de atuação com informações imprescindíveis para a eficácia das atividades
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa de recrutamento e seleção de profissionais de ti admite analista de ti em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2086344atuará nas funções das seguintes áreas: wan, lan, wlan, data center e segurança, gestão tcp/ip (modelo osi, serviços, etc), lan (spanning-tree, vlans, etc) e wan, atuação com data centers (design, virtualização, fiber-channel sw, fcoe,etc), atuação com ferramentas de proteção (antivirus, proxy, ids/ips, fireeye,hardening, dlp), roteamento dinâmico (ospf, bgp), atuação com wlan (rf, ap's, controllers,etc), atuação com segurança / firewalls (checkpoint, juniper, forcepoint, pulse secure, etc), load-balancers (f5), troubleshooting e gestão de vulnerabilidades
São Paulo (São Paulo)
-
Elaboração de pareceres jurídicos, atuação organizacional do departamento, atuação geral e irrestrita em direito individual e coletivo, atuação perante mpt e mte, dentre outras atribuiçõesempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902010070empresa do ramo de recrutamentos na área jurídica admite advogado trabalhista em são paulo para atuar em tempo integral, de segunda à sexta, das 9 às 18hs atuará com elaboração de petição inicial, realização de audiências trabalhistas (inicial, una, instrução e conciliação), elaboração de defesas e recursos em todas as fases do processoatuação em âmbito administrativo, preventivo e contencioso, análise cálculos trabalhistas, contingenciamento de risco, sustentação ora
São Paulo (São Paulo)
-
Prestar apoio no atendimento de agência digital e outros fornecedores de atuação na webempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902071150acompanhar indicadores e elaborar relatórios da presença na web - relatórios analíticosescola de inglês admite assistente de comunicação e marketing em salvador para atuar em tempo integral, comercialorienta estratégias e ações para canais na web das unidades de ensino e outras frentes de atuação da redeproduz conteúdo de manutenção frequente para os canais oficiais da rede na web - sites, hotsites, blogs e redes sociaisatender demandas operacionais que envolvam presença da web da rede la salle e suas frentes de atuação, como criação de novos canais, aplicativos e ações promocionaismonitora a presença da rede e suas frentes de atuação na webatende e orientar as unidades sobre dúvidas relacionadas a presença na web - sites e redes sociais)
Salvador (Bahía)
-
Emitir pareceres, notas técnicas e orientações em matéria de natureza técnico-administrativa, atinente a sua área de atuação, para subsidiar decisões superioresassessorar o chefe imediato na coordenação da execução das atividades desenvolvidas no âmbito de sua área de atuação, objetivando assegurar o cumprimento das políticas, diretrizes e atribuições, gerais e específicas, previstas para o departamentoescola de idiomas admite assessora administrativa em palmas (centro) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os processos administrativoselaborar minutas de portarias, ofícios e memorandos sobre matérias que, por definição institucional, façam parte integrante das atribuições do departamento e o que couberassessorar o chefe imediato em assuntos atinentes a sua área de atuaçãoprestar suporte aos integrantes do departamento, ao proporcionar conhecimentos necessários aos componentes da equipe, ou seja, orientando e esclarecendo nas questões relacionadas com a sua área de atuaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902094605
Palmas-PR (Paraná)
-
Prestar suporte no acompanhamento das atividades de empresas terceirizadas, conforme solicitaçãosolicitar materiais diversos, conforme necessidade da área de atuaçãoauxiliar ou participar nos eventos proporcionados, ou vinculados à instituiçãoprestar atendimento à comunidade interna e externa, nos diversos assuntos relacionados à área de atuaçãoorganizar os cronogramas da área de atuaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902134934executar demais atividades pertinentes ao cargo, conforme solicitaçõesfaculdade admite auxiliar administrativo em florianópolis (santo antonio de lisboa) para atuar em tempo integral, vespertino ou noturnorealizar reservas de salas, equipamentos e demais necessidades, conforme solicitaçãodesempenhar atividades de rotina administrativa, conforme necessidades da área de atuaçãoredigir, receber, conferir, protocolar, digitalizar, elaborar, emitir, enviar, organizar e arquivar documentos e relatórios ou encaminhar a seus destinatários
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Atender e contatar clientes através de e-mail, ligações e aplicativos de mensagens, efetuando as tratativas de assuntos relacionadas a sua área de atuação, gerenciando as caixas de entradas e outras pastas de e-mail e informações demandadasgerar espelho e pre nota fiscal, validando dados exigidos em contrato, executando e alinhando pedidos de vendas através dos itens de comissionamentos, ci, co, ll, lob, fretes, detalhando os serviços, software e hardware e demais informações da natureza de operaçõesempresa de tecnologia admite vendedor externo em curitiba para atuar em tempo integral, comercialler, identificar e analisar em editais o conteúdo observável relacionados a sua área de atuação e as quais interagerealizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandadoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902242511participar de reuniões através videoconferência ou presencial relacionados às squad, projetos e outros demandas internamentesolicitar compras informando as condições negociadas com fabricantes, fornecedor, dados o cliente, contato, produtos, valores e outros ao setor de compras através do preenchendo planilha e dados do cliente, fabricantes ou demais recursos ou sistemas de comunicação internaacompanhar as informações patrimoniais das filiais, solicitar reparos demandados, apoiando e mantendo as perfeitas condições para o perfeito funcionamento das unidadespreparar informações em relatórios, formulários, planilhas e demais documentos, utilizando recursos internos como programas ou sistemas específicos para possibilitar o registro, conferência de informações, solicitação e simulação de faturamento, cotações, orçamentos, transformando pedidos e outros demandados da sua área de atuaçãoresumir e relacionar os principais tópicos a serem observadoatualizar crm verificando dados de faturamento e fechamentoacompanhar o ciclo de vendas que abrange faturamento, entrega, nf, pagamentoprecificar cálculo de impostos, preencher e lançar dados, elaborar propostas, planilhas, formulários e sistemas operacionais, portais internos ou externos para cadastros, solicitação, alterações, atualização e conferências de informações e documentos de natureza semelhantes e pertinentes à sua área de atuação
Curitiba (Paraná)
-
Ponto eletrônico atuação completa com pontos de colaborador de 4 unidadesatualização dos documentosincorporação dos benefícios nas empresas adquiridasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902478159análise do mercado e aplicabilidade na organizaçãoatuação com sistema totv´selaboração e controle de documentosatuação direta em auditorias para certificação iso 9001 e oeaavaliação de treinamento ações de endomarketing: ações de aniversariante do mês demais datas festivasatuação em incorporação de novas unidadesde empilhadeira), pcmso/ppraa todos os processos da medicina do trabalho– certificações necessáriasatualização das informações de medicina e-socialbenefícios: cadastro – inclusão/exclusão – atualização dos dadosempresa admite analista de recursos humanos em são paulo para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 17h30 organização dos processos da relacionados a medicina do trabalho: cipa/ltcat/ treinamentos obrigatórios (opgarantia da qualidade: atualização e garantias dos documentos aplicados nos pop’s referente a recursos humanostransferências das informações para folha de pagamentoatualização de documentação refnegociação com fornecedoresatendimento e distribuição
São Paulo (São Paulo)
-
Monitoramento e avaliação do desempenho da rede, servidores e demais equipamentos e soluções contratadas pelo clienteinstalação e configuração de softwares e hardwaresdocumentação de estruturas de redes, softwares e hardwaresprogramação e configuração de políticas e procedimentos de segurança da rede, além de prover suporte aos usuários da redeatuação com serviços microsoft e suas ferramentas administrativas, incluindo ad, adcs, dns, dhcp, iis e gpoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902485886atuação em ambiente virtualizado, como vmwaregerenciamento e manutenção diários do datacenter, incluindo o cuidado de todo ambiente físico e atendimento a chamados referentes à empresaatuação com linuxatuação em infraestrutura de datacenter, incluindo windows server, ambiente vmware e ferramentas de monitoramentoempresa atuante na área de ti admite operador de data center em maringá para atuar em tempo integral, comercial
Maringá (Paraná)
-
Empresa admite assistente administrativo para tempo integral em campinasreportar para a direção da empresarequisitos: ensino superior completo formado em administração ou áreas correlatasmanutenção corretiva e preventiva em clientegarantia de equipamentostroca de peças após manutenção preventivalivre de qualquer custoatendimento ao cliente nos processos de: instalação de equipamentos em clienteatuação direta com clientes pessoas jurídicasserá um diferencial ter atuado na área de equipamentos/instrumentos e no ramos médico-hospitalaratividades: responsável pela área administrativa e comercial de pós-vendasexperiência na área administrativa comercial pós-vendasatuação direta com a equipe técnica e com os consultores em campocontrato de manutençãojornada: tempo integral horário comercial - de segunda á sexta benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlocação de equipamentosatuação direta com fornecedores/parceiros
Campinas (São Paulo)
-
Experiência com instalações elétricasobservações: disponibilidade para viagens, passará maior parte do tempo viajandoobjetivo: coordenar o planejamento e execução dos projetos fotovoltaicos no âmbito da geração distribuída000,00 vale alimentação de r$ 200,00 vale transporteprincipais atividades: ? dimensionar instalação elétrica dos sistemas fotovoltaicos de acordo com nbr 5410 (instalação elétrica de baixa tensão) e nbr 5419 (proteção contra descarga atmosférica), ? dimensionamento do sistema fotovoltaico, ? elaboração memorial dos projetos, ? planejar os recursos do projeto (solicitação de orçamentos de materiais), ? dimensionar equipe para a execução dos projetos, ? especificar inversor para os projetos fotovoltaicos, ? dimensionar sistema dc (módulos fotovoltaicos), ? elaboração de relatório para solicitação de acesso ao sistema de distribuição, ? coordenação de montagens dos sistemas fotovoltaicos (incluí fazer a instalação do sistema nas regiões de atuação da empresa) ? visita a potencial clientes (levantamento de informações, atendimento pós vendas), habilidades técnicas desejáveis: conhecimento do office msn, internet explorer, nível avançado / médio em autocad, nbr 5410 e 5410formação: curso técnico eletrotécnico / eletrônicoserá treinado pela empresa para atuação na atividadehabilidades comportamentais desejáveis: trabalho em equipe, capacidade de trabalhar com mais de um projeto de forma simultânea, comprometido, atuação autônomaremuneração e benefícios salário de r$ 2
Recife (Pernambuco)
-
José antônio zanotti – oab-sp 126117 rua santa erotildes, 375 – vadvocacia civil: medidas cautelares, despejos, revisão e arbitramento de aluguéis, renovatória de contrato de locação, possessórias, usucapião, embargos, consignação em pagamento, prestação de contas, ação monitória, concordata, falência, juizado de pequenas causas, cobranças, execuções, contratos, danos morais e materiais, responsabilidade civil, direitos do consumidor, indenizações, negativação indevida do nome na praçazanottiadvocacia); civis (família, divórcios, separações, pensões, inventários, consumidores, negativação indevida do nome na praça, bancos, danos morais, assessoria jurídica, etcadvocacia empresarial: processos em geral, assistência jurídica, contratos, contestação de reclamações e audiências trabalhistas, civis, juizado especial, orientações preventivas para empresasassessoria jurídica em geraladvocacia criminal: diligência perante órgãos policiais, acompanhamento de inquéritos, defesa em processos criminais, juizado especial criminal, habeas corpus, recursos, pedido de revogação ou relaxamento de prisão, processos incidentes, revisão criminal, reabilitação, fiançacausas trabalhistas (reclamações trabalhistas, cálculos trabalhistas, empregado, empregador, trabalho sem registro, cooperativas, horas extras, adicionais de insalubridade, periculosidade, noturno, fgts, acidentes de trabalho, etc) empresarial e criminal esferas prevetivas, consultivas e contenciosas em geralbr, assessoria jurídica em geral, advocacia trabalhista, advogado trabalhista, advocacia, advocacia empresarial, advogado, investigação de paternidade, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito civil, direito comercial, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, assessoria jurídicaadvocacia trabalhista: reclamações e cálculos trabalhistas, horas extras, autônomos, trabalho sem registro, adicionais de insalubridade, periculosidade e noturno, cooperativas, danos morais e materiais, doenças e acidentes de trabalho, indenizações, fgts, seguro-desemprego, verbas rescisórias, intervalo suprimido, justa causa, rescisão indireta, trabalho doméstico (empregador e empregado)josé, zanotti advocacia, jardim mutinga, vila menck, vila ayrosa, vila são josé, vila leopoldina, ceasa, lapa, jardim rochdalle, jardim piratininga, jardim marieta, vila baronesa, munhoz jr, jardim munhoz, vila jaguara, jaguaré, wwwtags; advocacia, advocacia empresarial, advocacia trabalhista, atuação jurídica preventiva, atuação jurídica consultiva, atuação jurídica contencioso em geral, advogado, advogado em, osasco, advogado em são paulo, vila dos remédios e adjacências, advogado trabalhista, cálculos trabalhistas, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito, direito civil, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, consumidores, bancos, danos morais, reclamações trabalhistas, empresas, empregados, justa causa, acidentes de trabalho, josé zanotti, drjuízo de família e sucessões: inventários e arrolamentos, habilitação de créditos, testamentos, separação consensual, separação judicial, divórcio, anulação de casamento, investigação de paternidade, ação de alimentos, regulamentação de visita, pedidos de alvarásatuações parte geral: ações de jurisdição contenciosa ou que assumam este caráter, recursos, exame de processos em geral, prestação de serviços em audiência, precatórias, orientações preventivas, tentativas de conciliação060 – osasco – sp fones: (11) 3687-6056 – 3599-1794 e-mail: contato
São Paulo (São Paulo)
-
Contato e atendimento das demandas de lojas, identificando oportunidades em seu mercado de atuação, analisando e compartilhando com o setor de comprasloja admite executivo comercial em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver propostas de soluções, a partir de políticas e diretrizes definidas pela empresa visando a melhoria dos resultados de sua área de atuaçãoresponsável pelo resultado de venda, margem e giro da sua região comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códacompanhar, analisar e agir na gestão de estoques da sua região de atuação
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Principais atividades: • acompanhar clientes pós-venda e/ou visita; • planejar visitas e contatos; • divulgar sistemas e serviços; • contatar áreas internas da empresa; • diagnosticar regras funcionais e necessidades de possíveis clientes; • analisar editais e termos de referência para decidir participação da empresa em licitações; • propor novos módulos e serviços aos clientesbenefícios: • oportunidade de carreira; • salário compatível com a função; • carteira comercial disponibilizada; • veículo para atuação; • despesas de deslocamentos saldadas pela empresa; • convênio médico e odontológico; • convênio com sesc; • celular corporativo e internet; • vale refeição/alimentaçãorequisitos: • ensino superior cursando/completo em gestão de tecnologia, administração, gestão comercial, sistemas de informação ou área correlatas; • preferencialmente residir na região de atuação ou localidades aproximadas; • vivência em área pública e/ou venda de software e/ou área de ti; • disponibilidade para viagens na região de atuaçãodiferencial: • vivência anterior na prestação de serviços para prefeituras, principalmente na área de ti
-
Desenvolver, implantar, divulgar e assegurar as atualizações das políticas e processos relacionados à empresa, garantindo o cumprimento de normas e diretrizes estabelecidasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2011801planejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapaestabelecer, informar e acompanhar metas para a equipe sob sua responsabilidadeefetuar a gestão da equipeelaborar relatórios de auditorias, bem como, identificar desvios e propor ações de melhoriasatuar ativamente na organização e acompanhamento de inventários, bem como efetuar a realização de auditoriasempresa admite coordenador de controladoria em curitiba para atuar em tempo integral, comercialidentificar as necessidades de treinamento em sua área de atuação, bem como elaborar materiais e ministrar os mesmosacompanhar os recursos financeiros de sua área de atuaçãoacompanhar e tomar ações de melhorias quanto aos indicadores da qualidade da sua área de atuação
Curitiba (Paraná)
-
Atuação em campoprogramar roteiro de visitas da sua regiãoelaborar relatório semanal qualitativo das visitasmonitorar a evolução de indicadores da área e seguir ações corretivas quando necessáriorealizar o pós-vendaidentificar ações de recuperação de clientes, com foco na solução preventiva e corretivaauxiliar nas negociações financeiras com as empresas conveniadasgerir a carteira de clientes, acompanhando o crescimento x queda de utilização dos serviços na sua área de atuaçãopesquisar como estão as ações e preços praticados pelo mercadoempresa oferece contrato efetivo, celular / comissão / convênio médico / convênio odontológico / notebook / vale refeição / veículo / vaga cód:2084418visitação às empresas locais, a princípio em são josé e biguaçuclinica médica admite consultor de relacionamento em são josé para atuar em tempo integral, segunda a sexta, horário comercial prospecção de novos clientes, com levantamento de novas oportunidades de convênio na região de atuaçãorealizar visitas de acompanhamento, a fim de identificar pontos de melhoria no atendimento ao clienteparticipar de licitações, quando necessárioapoiar ações promocionais e eventos de divulgação da marca em toda sua área de abrangência
São José (Santa Catarina)
-
Empresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2093409atuação na prospecção de novos clientes, irá fazer contato, apresentação dos serviços, relatórios gerenciais, elaboração de propostas, fechamento de contratos e visitas aos clientes, tendo atuação tanto interna quanto externaempresa de logística com atuação voltada para e-commerce admite analista comercial em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialprofissional atuará na área comercial da empresa na região
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Desdobrar e distribuir a programação da produção vinda do pcp, bem como atuar no replanejamento/rearranjo das ordens de produção, prioridades, sequências, etc, de forma a garantir as metas traçadasgerir os processos de pessoas de sua área de atuação vinculados à promoções, alterações de cargos, performance, levantamento de necessidades de treinamento, etcresponder pela gestão operacional dos processos de manufatura da empresa (litografia, componentes e montagem)aplicar as ferramentas de produção e processos (lean manufacturing) na produção, garantindo a implementação e manutenção da metodologia nas suas áreas de responsabilidadeparticipar da elaboração e acompanhar a execução do budget das suas áreas de atuaçãoempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vaga cód:902028710garantir a entrega dos processos e resultados da sua área de atuação, prezando pela qualidade, custo e prazo de entregadisseminar a cultura e fazer cumprir as normas de segurança do trabalhoindústria admite supervisor de produção em gravataí para atuar em tempo integral, comercial
Gravataí (Rio Grande do Sul)
-
Documentar informações técnicasidentificar falhas operacionais e analisar as causasavaliar as condições de funcionamento e desempenho de componentes, maquinas e equipamentosrealizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas e equipamentosempresa prestadora de serviços admite líder de manutenção i em goiânia (vila romana) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 07:00 ás 16:00 e sábados alternadosdar suporte aos trabalhos desenvolvidos na sua área de atuaçãoacompanhar e controlar os trabalhos relativos à sua área de atuação, liderando equipes ou nãoprestar atendimento ao cliente interno e externo, fornecendo informações sobre os assuntos referentes à sua área de atuaçãorealizar ações de qualidade e preservação ambientalexecutar serviços de manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais, planejam as atividades de manutençãoexecutar atividades segundo normas de segurançalubrificar máquinas e equipamentosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902051588
Goiânia (Goiás)
-
Suporte comercial e técnico aos clientescoordenar o processo de venda desde a elaboração do pedido até o recebimentopara atuação das atividades na cidade de campo verde / mtempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902078362realizar dias de campo, palestras, treinamentos e demais atividades promocionais que suportem as vendas da região de atuaçãoempresa do ramo de consultoria de recursos humanos admite consultor técnico de vendas em campo verde para atuar em tempo integral, horário comercialprospectar clientes potenciais na região de atuação
Campo Verde (Mato Grosso)