Atuacao uniderp

Lista atuacao uniderp

  • Local de atuação uniderp - campo grande (ms)realizar atendimento de primeiros socorros de colaboradores e alunos; - atender as demandas de saúde ocupacional juntamente com o médico do trabalho; - fazer lançamentos e controles de informações de saúde ocupacional no sistema soc; - auxiliar o médico do trabalho na elaboração dos documentos específicos do setorhorário de trabalho - 2ª a às e àsformação acadêmica necessária - obrigatório: curso técnico em enfermagem do trabalho com especialização em enfermagem do trabalho- obrigatório registro no corenconhecimentos específicos- experiência em atendimento de saúde ocupacional em sesmt;- desejável conhecimento no soc ou familiaridade com outros ferramentas de gestão de saúde e segurança correlatas;- pacote office completoatividades e responsabilidades - controle de exames: admissionais, periódicos,retorno ao trabalho, mudança de função e demissionais; - auxiliar o médico do trabalho nas demandas do setorinteressados se candidatar pelo link: vagasbr/v anunciante daniele fernanda de oliveira ( rua tietê, - vila nova - londrina - pr

  • Local de atuação uniderp - campo grande (ms)caso necessário, há flexibilidade para realizar alguns dias no período da manhãformação acadêmica necessária - graduação em medicina;- especialização concluída em medicina do trabalhoconhecimentos específicos - desejável experiência em atendimento de saúde ocupacional em sesmt; - desejável conhecimento no soc ou familiaridade com outros ferramentas de gestão de saúde e segurança correlatas; - experiência geral na área da saúde de 1 a 2 anosatividades e responsabilidades - realização de exames médicos admissionais, demissionais, periódicos, mudança de função e retorno ao trabalho; - atendimentos assistenciais de colaboradores, quando necessário; - elaboração, emissão e controle do pcmso; - enquadramento de pcds de acordo com a lesgislação; - contestação de benefícios junto a previdência; - elaboração de quesitos para perícia médica e contestação em processos judiciais; - apoio e orientação das atividades do técnico de enfermageminteressados se candidatar pelo link: vagasbr/v anunciante daniele fernanda de oliveira ( rua tietê, - vila nova - londrina - prhorário de trabalho - disponibilidade para atuar 3h por dia das 14h às 17h

  • Ly/2skqn3n obs: preço especial so para quem se cadastrar aqui https://bitalfa metalúrgicacadestre-se aqui e tenha uma condição especial de pagamento https://bitatuação na fabricação de qualquer item em metalconstrução civil, móveis para lojas de shopping, estruturas metálicas, mesanino, portões, grades, portas, janelas, etc

  • 3 livros importantes para quem estuda atuação ou já é ator e quer sempre estar aprendendo

    São Paulo (São Paulo)

    $ 40

  • Br/trabalhe-conosco/vaga?protocolo= ? ?importante: o site está de cara nova e para inscrever-se em nossos processos você primeiro deve realizar o login, caso contrário a opção inscrever-se na vaga não estará habilitadabr/vagas/1 ? ?????requisitos: - 06 meses de experiência em laboratório de análises????passo a passo: https://wwwcurso técnico completo na área de alimentos ou graduação completa nas áreas de: tecnólogo em alimentos, engenharia de alimentos, biologia, biomedicina, zootecnia, agronomia, medicina veterinária, bioquímica e áreas afins????as inscrições estarão disponíveis até (vaga nº )selecionamos laboratorista, atuação em chapecó/sc????mais informações e inscrição acesse o link: https://www

  • Apartamento em ótima localização: próximo à uniderp agrárias e parque dos poderes bom pra morar e investir (aluguel) área útil 50 m² - ???? 165agende sua visita agora ???? mais informações no watsapp (67) 99293-0149 creci-ms 7256 anunciante cinthia vanessa diniz (67) 9293-0149 | (67) 9956-0355 rua ovídeo de paula correa, 387 - vila marli - campo grande - msnão perca essa oportunidade✔ 2 quartos;✔ 1 wc social ✔ cozinha americana;✔ sala;✔ área de serviço;✔ 1 vaga de garagem ✔ condomínio privativo total de 6 apartamentos apenas000,00 (aceita financiamento) ✔ excelente acabamento: piso porcelanato (portinari) em todos os cômodos

    Campo Grande-MS (Mato Grosso do Sul)

  • Totalmente mobiliada a apenas 3 km da uniderp agrárias a chácara são josé conta com a estrutura completa para o seu evento

    Campo Grande-AL (Alagoas)

  • Eduardo elias zahran, uniderp anhanguera, shopping campo grande, etcfacilitamos para inquilinos de fora da cidadeacabamento de alto padrão; possui pre-instalação de ar condicionado com 05 pontos (03 qts, sala tv e sala jantar); possui sistema de aquecimento solar, com boiler e placas; gás encanado e água com medição individualizada; excelente localizaçãonão e necessário fiadorsobrado em condomínio fechado *piso superior: - 02 quartos sociais com armários; - 01 suíte, com sacada, closet com armários planejados; - banheiro suíte com espelho, box e armários; - banheiro social com espelho, box e armários; - corredor com armário/roupeiro; piso inferior: - sala de tv/estar com armários embutidos; - sala de jantar; - armários em baixo da escada; - lavabo; - cozinha com armário planejado; - área de serviço com armários; - garagem para 02 veículos; condomínio everest, com apenas 03 unidadesexigimos seguro incêndio em nossos contratos

    Campo Grande-MS (Mato Grosso do Sul)

  • 800mts da faculdade uniderp, 300mts extra hipermercado, 500mts academia smart fit, 1500mts shopping campo grandeexcelente localização para estudante

    Campo Grande-MS (Mato Grosso do Sul)

    $ 1200

  • Em ótimo estado de conservaçãolivros variados sobre administração, gestão pública, etc

    Fortaleza (Ceará)

    $ 10

  • Entrada principal pela uniderp agráriasoportunidade na chácara dos poderes - chácara à venda na estrada ne 09 em campo grande/ms com 5500 metros do anel viário000 m² de área total, topografia plana com mata preservada e sem benfeitorias - excelente localização a 2preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso préviolocalização: estrada ne 09 - 5escriturado com documentação 100% ok e sem restrição000 m² - chácara acima do nível da rua, livre de enxurrada

    Brasil

    $ 420000

  • Fornecer informações e orientar os clientes internos e/ou externos, com base em análises efetuadas e nas normas e procedimentos vigentes, relativos à sua área de atuaçãoacompanhar e propor atualizações e alterações relativas aos processos e procedimentos, a fim de cumprir exigências legais, processuais e de mercado, em seu âmbito de atuaçãoacompanhar serviços e processos com fornecedores, clientes e terceiros de sua área de atuação, garantindo o efetivo cumprimento dos prazos, custos e qualidade negociadospropor atualizações e alterações relativas aos processos e procedimentos relativos à sua área de atuação, a fim de cumprir tarefas e atividades estabelecidas pela empresaempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902404641atualizar, alimentar e emitir relatórios e/ ou documentos específicospreparar e controlar o fluxo de documentos, dados e informações relativas às atividades de seu âmbito de atuaçãointervir e orientar tecnicamente os clientes internos e/ ou externos, produzindo soluções adequadas e viáveisprimando pela prevenção e correção de situações de não conformidade em seu âmbito de atuaçãohotel admite estagiário na área financeira em uberlândia (centro) para atuar em meio-período, escala 5x2

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • Captação e análise de dados de mercado e demais setores relacionados ao seu núcleo do grupo nobre para fundamentar a definição das estratégias de marketingacompanhamento de produção de materiais, analisando, as condições de prazo, acabamento e qualidadepropor e apoiar as pesquisas de marketing relativas ao seu núcleo de atuaçãoelaborar relatórios referentes ao seu núcleo de atuaçãorealizar treinamentos no âmbito de branding, marketing e comunicações relativos ao seu núcleo de atuaçãoprodução de conteúdos para materiais referentes ao seu núcleo de atuaçãogrupo empresarial admite analista de marketing junior em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialplanejar e executar as ações de branding, comunicação, marketing e vendas do seu núcleo de atuaçãoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2077451

    Fortaleza (Ceará)

  • 500,00; - imobilizado: r$ 25dados financeiros: - estoque: entre r$ 230000,00; - valor de locação: r$ 1000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido: 15% sobre o fb; inventário: - sob consulta; loja 3: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 3; - estrutura física: 80m²; - ponto de 4 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na vendacód: mrs1067 - mrs negócios vende rede de (5) farmácias em canoas/rs000,00; - valor de locação: r$ 880,00; - imobilizado: r$ 8000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido em média de 10% sobre o fb; inventário: - sob consulta; loja 5: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 2; - estrutura física: 40m²; - ponto de 2 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na venda440,00; - imobilizado: r$ 20000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido mensal: 12% sobre o fb; inventário: - sob consulta; loja 2: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 3; - estrutura física: 32m²; - ponto de 7 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na vendanão tem farmácia popular formas de negociação: - valor sob consultaimagem meramente ilustrativa código: mrs1067000,00; - valor de locação: r$ 3dados financeiros: - estoque: entre r$ 140estuda veículo como parte de pagamento (x) - estuda imóvel como parte de pagamento (x) contatos: rodrigo silvano: (51) 9828-60055 marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 para mais informações, entre em contatodados financeiros: - estoque: entre r$ 78dados financeiros: - estoque: entre r$ 95000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido: 15% sobre o fb; obsloja 1: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 3; - estrutura física: 100m²; - ponto de 12 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na venda800,00; - imobilizado: r$ 45dados financeiros: - estoque: entre r$ 170000,00; - faturamento bruto: sob consulta; - resultado liquido: 15% sobre o fb; inventário: - sob consulta loja 4: - área de atuação: farmácia (drogaria); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: 3; - estrutura física: 42m²; - ponto de 4 anos; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na venda860,00; - imobilizado: r$ 20

    Brasil

    $ 1850000

  • Elaborar e propor metas e objetivos claros para as singularesgarantir o alcance dos objetivos de sua área de atuaçãoplanejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapaanalisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que garantam a continuidade do trabalhomanter-se atualizado com os conceitos, técnicas, ferramentas, metodologias e as tendências dos assuntos relativos a sua área de atuaçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902477543apoiar e estimular as singulares, viabilizando recursos e criando ambiente de trabalho propício para o pleno desenvolvimento da capacidade de cada colaborador para o alcance dos objetivos planejadosreceber e atender solicitações de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuaçãoelaborar, propor, discutir, implantar e acompanhar os procedimentos, metodologias, normas e políticas, bem como soluções para os assuntos relativos a sua área de atuaçãoassessorar tecnicamente as singulares sobre assuntos de sua área de atuaçãoempresa da area de saúde admite assistente de gestão de atendimento em curitiba (taruma) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 as 17:30desenvolver relatórios técnicos, visando subsidiar a tomada de decisão

    Curitiba (Paraná)

  • Toda uma logística pronta de distribuição, o que facilita bastante a operação junto as franqueados do sul do país853,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 4imagens meramente ilustrativas833,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f____________________________________________________________ - valor de venda: r$ 310b: 10% ______________________________________________________________ - valor de venda: r$ 140000,00 ______________________________________________________________ loja 2: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2017 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 78000,00 ______________________________________________________________ loja 4: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2017 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 75cód: mrs1196 - mrs negócios vende (4) lojas de bazar/utilidades domésticas localizado em shoppings de porto alegre/rs a empresa é líder em fun design por quase 30 anos, tendo a operação mais de 200 franquias em várias estados do país000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 8as lojas tem uma clientela fidelizada, pois a empresa é referência em presentes desde r$ 20,00 até r$ 1b: 8,5% ____________________________________________________________ relação do inventario: sob consulta; ____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial - clientela fidelizada - atualmente em operação e com faturamento - operação enxuta533,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f000,00 ______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) aceita propostas de parcelamento (x) aceita propostas (x) estuda imóvel como parte de pagamento (x) obs: forma de negociação somente com as 4 operações, ou seja, as lojas não serão vendidas separadamentecontato: andré saraiva (51) 98537-5753 whatsapp marcelo ribeiro (51) 98588-8887 whatsapp demais informações, mediante reunião em nosso escritórioloja 1: - área de atuação: bazar (franquia de repasse); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários; - estrutura física: 30m² - no ponto desde: 2015 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 60000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 10conceito "fun design" entenda-se: presentes, artigos de moda, eletrônicos, decoração e uso pessoal com um toque de um bom humor000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 6750,00 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o fvalor de venda: r$ 170_____________________________________________________________ - valor de venda: r$ 360000,00 - imobilizado: r$ 35código: mrs1196000,00 ______________________________________________________________ loja 3: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2014 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 90são lojas de aproximadamente 40m², basicamente na cor preta, com uma identidade visual marcante tornando-se convidativa

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

    $ 980000

  • Toda uma logística pronta de distribuição, o que facilita bastante a operação junto as franqueados do sul do país853,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 4imagens meramente ilustrativas833,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f____________________________________________________________ - valor de venda: r$ 310b: 10% ______________________________________________________________ - valor de venda: r$ 140000,00 ______________________________________________________________ loja 2: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2017 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 78000,00 ______________________________________________________________ loja 4: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2017 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 75cód: mrs1196 - mrs negócios vende (4) lojas de bazar/utilidades domésticas localizado em shoppings de porto alegre/rs a empresa é líder em fun design por quase 30 anos, tendo a operação mais de 200 franquias em várias estados do país000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 8as lojas tem uma clientela fidelizada, pois a empresa é referência em presentes desde r$ 20,00 até r$ 1b: 8,5% ____________________________________________________________ relação do inventario: sob consulta; ____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial - clientela fidelizada - atualmente em operação e com faturamento - operação enxuta533,33 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o f000,00 ______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) aceita propostas de parcelamento (x) aceita propostas (x) estuda imóvel como parte de pagamento (x) obs: forma de negociação somente com as 4 operações, ou seja, as lojas não serão vendidas separadamenteloja 1: - área de atuação: bazar (franquia de repasse); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários; - estrutura física: 30m² - no ponto desde: 2015 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 60000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 10conceito "fun design" entenda-se: presentes, artigos de moda, eletrônicos, decoração e uso pessoal com um toque de um bom humor000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 6750,00 - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o fvalor de venda: r$ 170_____________________________________________________________ - valor de venda: r$ 360000,00 - imobilizado: r$ 35código: mrs1196contato: andré saraiva (51) 98537-5753 whatsapp demais informações, mediante reunião em nosso escritório000,00 ______________________________________________________________ loja 3: - área de atuação: bazar - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (4) funcionários - estrutura física: 45m² - no ponto desde: 2014 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 90são lojas de aproximadamente 40m², basicamente na cor preta, com uma identidade visual marcante tornando-se convidativa

    Brasil

    $ 980000

  • Construtora admite auxiliar administrativo em são paulo para atuar em tempo integral, comercialauxiliar a equipe da área de atuação, acompanhando ou executando atividades administrativas, visando à produtividade e cumprimento de prazos dos processos da áreaatender clientes internos e externos, de acordo com a necessidade da área de atuação, assessorando-os no que for necessário, visando à satisfação e bom desempenho de outras atividadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códreceber, organizar e arquivar documentos, de acordo com padrões pré-estabelecidos, para mantê-los disponíveis e organizados, facilitando o bom desempenho das atividadesrealizar controles diversos, de acordo com a área de atuação, através do preenchimento de planilhas eletrônicas e formulários, visando à organização e qualidade nas atividadesauxiliar na elaboração de relatórios, através de pesquisas, acompanhamento de processos, consolidação de informações, com o objetivo de assessorar a área de atuação com informações imprescindíveis para a eficácia das atividades

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de recrutamento e seleção de profissionais de ti admite analista de ti em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, horário comercialatuará nas funções das seguintes áreas: wan, lan, wlan, data center e segurança, gestão tcp/ip (modelo osi, serviços, etc), lan (spanning-tree, vlans, etc) e wan, atuação com data centers (design, virtualização, fiber-channel sw, fcoe,etc), atuação com ferramentas de proteção (antivirus, proxy, ids/ips, fireeye,hardening, dlp), roteamento dinâmico (ospf, bgp), atuação com wlan (rf, ap's, controllers,etc), atuação com segurança / firewalls (checkpoint, juniper, forcepoint, pulse secure, etc), load-balancers (f5), troubleshooting e gestão de vulnerabilidadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2086344

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa do ramo de recrutamentos na área jurídica admite advogado trabalhista em são paulo para atuar em tempo integral, de segunda à sexta, das 9 às 18hs atuará com elaboração de petição inicial, realização de audiências trabalhistas (inicial, una, instrução e conciliação), elaboração de defesas e recursos em todas as fases do processoatuação em âmbito administrativo, preventivo e contencioso, análise cálculos trabalhistas, contingenciamento de risco, sustentação oraempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902010070elaboração de pareceres jurídicos, atuação organizacional do departamento, atuação geral e irrestrita em direito individual e coletivo, atuação perante mpt e mte, dentre outras atribuições

    São Paulo (São Paulo)

  • Orienta estratégias e ações para canais na web das unidades de ensino e outras frentes de atuação da redeatender demandas operacionais que envolvam presença da web da rede la salle e suas frentes de atuação, como criação de novos canais, aplicativos e ações promocionaisatende e orientar as unidades sobre dúvidas relacionadas a presença na web - sites e redes sociais)acompanhar indicadores e elaborar relatórios da presença na web - relatórios analíticosproduz conteúdo de manutenção frequente para os canais oficiais da rede na web - sites, hotsites, blogs e redes sociaisprestar apoio no atendimento de agência digital e outros fornecedores de atuação na webempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902071150escola de inglês admite assistente de comunicação e marketing em salvador para atuar em tempo integral, comercialmonitora a presença da rede e suas frentes de atuação na web

    Salvador (Bahía)

  • Assessorar o chefe imediato na coordenação da execução das atividades desenvolvidas no âmbito de sua área de atuação, objetivando assegurar o cumprimento das políticas, diretrizes e atribuições, gerais e específicas, previstas para o departamentoescola de idiomas admite assessora administrativa em palmas (centro) para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte aos integrantes do departamento, ao proporcionar conhecimentos necessários aos componentes da equipe, ou seja, orientando e esclarecendo nas questões relacionadas com a sua área de atuaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902094605elaborar minutas de portarias, ofícios e memorandos sobre matérias que, por definição institucional, façam parte integrante das atribuições do departamento e o que couberassessorar o chefe imediato em assuntos atinentes a sua área de atuaçãoacompanhar os processos administrativosemitir pareceres, notas técnicas e orientações em matéria de natureza técnico-administrativa, atinente a sua área de atuação, para subsidiar decisões superiores

    Palmas-PR (Paraná)

  • Executar demais atividades pertinentes ao cargo, conforme solicitaçõesprestar suporte no acompanhamento das atividades de empresas terceirizadas, conforme solicitaçãoprestar atendimento à comunidade interna e externa, nos diversos assuntos relacionados à área de atuaçãodesempenhar atividades de rotina administrativa, conforme necessidades da área de atuaçãofaculdade admite auxiliar administrativo em florianópolis (santo antonio de lisboa) para atuar em tempo integral, vespertino ou noturnoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902134934realizar reservas de salas, equipamentos e demais necessidades, conforme solicitaçãoredigir, receber, conferir, protocolar, digitalizar, elaborar, emitir, enviar, organizar e arquivar documentos e relatórios ou encaminhar a seus destinatáriossolicitar materiais diversos, conforme necessidade da área de atuaçãoorganizar os cronogramas da área de atuaçãoauxiliar ou participar nos eventos proporcionados, ou vinculados à instituição

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandadoempresa de tecnologia admite vendedor externo em curitiba para atuar em tempo integral, comercialler, identificar e analisar em editais o conteúdo observável relacionados a sua área de atuação e as quais interagesolicitar compras informando as condições negociadas com fabricantes, fornecedor, dados o cliente, contato, produtos, valores e outros ao setor de compras através do preenchendo planilha e dados do cliente, fabricantes ou demais recursos ou sistemas de comunicação internaresumir e relacionar os principais tópicos a serem observadoacompanhar as informações patrimoniais das filiais, solicitar reparos demandados, apoiando e mantendo as perfeitas condições para o perfeito funcionamento das unidadesparticipar de reuniões através videoconferência ou presencial relacionados às squad, projetos e outros demandas internamenteatender e contatar clientes através de e-mail, ligações e aplicativos de mensagens, efetuando as tratativas de assuntos relacionadas a sua área de atuação, gerenciando as caixas de entradas e outras pastas de e-mail e informações demandadasacompanhar o ciclo de vendas que abrange faturamento, entrega, nf, pagamentopreparar informações em relatórios, formulários, planilhas e demais documentos, utilizando recursos internos como programas ou sistemas específicos para possibilitar o registro, conferência de informações, solicitação e simulação de faturamento, cotações, orçamentos, transformando pedidos e outros demandados da sua área de atuaçãoprecificar cálculo de impostos, preencher e lançar dados, elaborar propostas, planilhas, formulários e sistemas operacionais, portais internos ou externos para cadastros, solicitação, alterações, atualização e conferências de informações e documentos de natureza semelhantes e pertinentes à sua área de atuaçãoatualizar crm verificando dados de faturamento e fechamentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902242511gerar espelho e pre nota fiscal, validando dados exigidos em contrato, executando e alinhando pedidos de vendas através dos itens de comissionamentos, ci, co, ll, lob, fretes, detalhando os serviços, software e hardware e demais informações da natureza de operações

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902478159a todos os processos da medicina do trabalhoatualização das informações de medicina e-socialgarantia da qualidade: atualização e garantias dos documentos aplicados nos pop’s referente a recursos humanoselaboração e controle de documentosempresa admite analista de recursos humanos em são paulo para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 17h30 organização dos processos da relacionados a medicina do trabalho: cipa/ltcat/ treinamentos obrigatórios (op– certificações necessáriasatuação direta em auditorias para certificação iso 9001 e oeaanálise do mercado e aplicabilidade na organizaçãonegociação com fornecedorestransferências das informações para folha de pagamentoavaliação de treinamento ações de endomarketing: ações de aniversariante do mês demais datas festivasde empilhadeira), pcmso/ppraatualização dos documentosincorporação dos benefícios nas empresas adquiridasponto eletrônico atuação completa com pontos de colaborador de 4 unidadesatendimento e distribuiçãoatuação em incorporação de novas unidadesatuação com sistema totv´sbenefícios: cadastro – inclusão/exclusão – atualização dos dadosatualização de documentação ref

    São Paulo (São Paulo)

  • Atuação em ambiente virtualizado, como vmwareatuação em infraestrutura de datacenter, incluindo windows server, ambiente vmware e ferramentas de monitoramentoprogramação e configuração de políticas e procedimentos de segurança da rede, além de prover suporte aos usuários da redeinstalação e configuração de softwares e hardwaresdocumentação de estruturas de redes, softwares e hardwaresmonitoramento e avaliação do desempenho da rede, servidores e demais equipamentos e soluções contratadas pelo clientegerenciamento e manutenção diários do datacenter, incluindo o cuidado de todo ambiente físico e atendimento a chamados referentes à empresaempresa atuante na área de ti admite operador de data center em maringá para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902485886atuação com linuxatuação com serviços microsoft e suas ferramentas administrativas, incluindo ad, adcs, dns, dhcp, iis e gpo

    Maringá (Paraná)

  • Troca de peças após manutenção preventivajornada: tempo integral horário comercial - de segunda á sexta benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorreportar para a direção da empresaatuação direta com clientes pessoas jurídicasserá um diferencial ter atuado na área de equipamentos/instrumentos e no ramos médico-hospitalargarantia de equipamentoslivre de qualquer custoempresa admite assistente administrativo para tempo integral em campinasatividades: responsável pela área administrativa e comercial de pós-vendasrequisitos: ensino superior completo formado em administração ou áreas correlataslocação de equipamentosexperiência na área administrativa comercial pós-vendasatuação direta com a equipe técnica e com os consultores em campocontrato de manutençãoatendimento ao cliente nos processos de: instalação de equipamentos em clienteatuação direta com fornecedores/parceirosmanutenção corretiva e preventiva em cliente

    Campinas (São Paulo)

  • Habilidades comportamentais desejáveis: trabalho em equipe, capacidade de trabalhar com mais de um projeto de forma simultânea, comprometido, atuação autônomaprincipais atividades: ? dimensionar instalação elétrica dos sistemas fotovoltaicos de acordo com nbr 5410 (instalação elétrica de baixa tensão) e nbr 5419 (proteção contra descarga atmosférica), ? dimensionamento do sistema fotovoltaico, ? elaboração memorial dos projetos, ? planejar os recursos do projeto (solicitação de orçamentos de materiais), ? dimensionar equipe para a execução dos projetos, ? especificar inversor para os projetos fotovoltaicos, ? dimensionar sistema dc (módulos fotovoltaicos), ? elaboração de relatório para solicitação de acesso ao sistema de distribuição, ? coordenação de montagens dos sistemas fotovoltaicos (incluí fazer a instalação do sistema nas regiões de atuação da empresa) ? visita a potencial clientes (levantamento de informações, atendimento pós vendas), habilidades técnicas desejáveis: conhecimento do office msn, internet explorer, nível avançado / médio em autocad, nbr 5410 e 5410experiência com instalações elétricasformação: curso técnico eletrotécnico / eletrônicoserá treinado pela empresa para atuação na atividade000,00 vale alimentação de r$ 200,00 vale transporteobservações: disponibilidade para viagens, passará maior parte do tempo viajandoremuneração e benefícios salário de r$ 2objetivo: coordenar o planejamento e execução dos projetos fotovoltaicos no âmbito da geração distribuída

    Recife (Pernambuco)

  • Atuações parte geral: ações de jurisdição contenciosa ou que assumam este caráter, recursos, exame de processos em geral, prestação de serviços em audiência, precatórias, orientações preventivas, tentativas de conciliaçãobr, assessoria jurídica em geral, advocacia trabalhista, advogado trabalhista, advocacia, advocacia empresarial, advogado, investigação de paternidade, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito civil, direito comercial, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, assessoria jurídicazanottiadvocaciaadvocacia empresarial: processos em geral, assistência jurídica, contratos, contestação de reclamações e audiências trabalhistas, civis, juizado especial, orientações preventivas para empresasadvocacia criminal: diligência perante órgãos policiais, acompanhamento de inquéritos, defesa em processos criminais, juizado especial criminal, habeas corpus, recursos, pedido de revogação ou relaxamento de prisão, processos incidentes, revisão criminal, reabilitação, fiançajosé, zanotti advocacia, jardim mutinga, vila menck, vila ayrosa, vila são josé, vila leopoldina, ceasa, lapa, jardim rochdalle, jardim piratininga, jardim marieta, vila baronesa, munhoz jr, jardim munhoz, vila jaguara, jaguaré, wwwadvocacia trabalhista: reclamações e cálculos trabalhistas, horas extras, autônomos, trabalho sem registro, adicionais de insalubridade, periculosidade e noturno, cooperativas, danos morais e materiais, doenças e acidentes de trabalho, indenizações, fgts, seguro-desemprego, verbas rescisórias, intervalo suprimido, justa causa, rescisão indireta, trabalho doméstico (empregador e empregado)juízo de família e sucessões: inventários e arrolamentos, habilitação de créditos, testamentos, separação consensual, separação judicial, divórcio, anulação de casamento, investigação de paternidade, ação de alimentos, regulamentação de visita, pedidos de alvarásassessoria jurídica em geral) empresarial e criminal esferas prevetivas, consultivas e contenciosas em geraljosé antônio zanotti – oab-sp 126117 rua santa erotildes, 375 – v); civis (família, divórcios, separações, pensões, inventários, consumidores, negativação indevida do nome na praça, bancos, danos morais, assessoria jurídica, etccausas trabalhistas (reclamações trabalhistas, cálculos trabalhistas, empregado, empregador, trabalho sem registro, cooperativas, horas extras, adicionais de insalubridade, periculosidade, noturno, fgts, acidentes de trabalho, etcadvocacia civil: medidas cautelares, despejos, revisão e arbitramento de aluguéis, renovatória de contrato de locação, possessórias, usucapião, embargos, consignação em pagamento, prestação de contas, ação monitória, concordata, falência, juizado de pequenas causas, cobranças, execuções, contratos, danos morais e materiais, responsabilidade civil, direitos do consumidor, indenizações, negativação indevida do nome na praçatags; advocacia, advocacia empresarial, advocacia trabalhista, atuação jurídica preventiva, atuação jurídica consultiva, atuação jurídica contencioso em geral, advogado, advogado em, osasco, advogado em são paulo, vila dos remédios e adjacências, advogado trabalhista, cálculos trabalhistas, advogados, advogados associados, civil, cobrança, contencioso, criminal, danos morais, direito, direito civil, direito de família, direito do trabalho, direito empresarial, direito imobiliário, direito trabalhista, divórcio, escritório de advocacia, família, indenização, inventário, legislação, pensão, responsabilidade civil, seguros, separação, serviços jurídicos, consumidores, bancos, danos morais, reclamações trabalhistas, empresas, empregados, justa causa, acidentes de trabalho, josé zanotti, dr060 – osasco – sp fones: (11) 3687-6056 – 3599-1794 e-mail: contato

    São Paulo (São Paulo)

  • Desenvolver propostas de soluções, a partir de políticas e diretrizes definidas pela empresa visando a melhoria dos resultados de sua área de atuaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códresponsável pelo resultado de venda, margem e giro da sua região comercialacompanhar, analisar e agir na gestão de estoques da sua região de atuaçãocontato e atendimento das demandas de lojas, identificando oportunidades em seu mercado de atuação, analisando e compartilhando com o setor de comprasloja admite executivo comercial em porto alegre para atuar em tempo integral, comercial

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas atuacao uniderp