Atualizacao software software via suporte
Lista atualizacao software software via suporte
-
Inclui atualizacão remoto das seguintes marcas: lg blu alcatel multilaser positivo não inclui cds e softwares e tudo online!
Brasil
-
Atualização do software remoção de vírusnão inclui não está incluído no suporte técnico: registro da licença de uso do softwareesclarecemos suas dúvidas através do whatsapp ou via celularcomercializamos também a licença de uso do software com ou sem mensalidaderegistro da licença de uso vitalícia com garantia de suporte técnico por 6 meses no valor de r$ 350,00 suporte técnico presencial para brasília e entorno no valor de r$ 80,00 consulte-nos para maiores esclarecimentoso treinamento ou suporte técnico pode ser feito por internet através do acesso remoto team viewer ou outro da preferencia do clientee (ministério do trabalho e emprego)técnico qualificado e treinado pela fábricacadastramento de pessoal cadastramento de digitais no relogio de pontose o cliente estiver em brasília e entorno, fazemos os serviços no local de trabalho do clienteinclui serviços técnicos para instalação, treinamento, recuperação de dados e correções no programa ponto secullum 4 para todas as versões e esclarecimentos sobre a portaria 1510/2009 m
Brasil
-
Empresa de software admite técnico de suporte jr em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte na atualização de software aos clientes, bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemasprestar atendimento e orientação suporte técnico ao cliente externo e assistências técnicas via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicosempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vaga cód:902349582prestar eventualmente atendimento técnico externoatender indicadores da área, como produtividade, sla, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Empresa de software admite suporte técnico em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1prestar suporte na atualização de software aos clientes bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemasprestar atendimento e orientação técnica ao cliente externo e assistências técnicas via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosatendimento de indicadores da área, como produtividade, sla, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, entre outrosprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatorealizar demais atividades correlatasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vaga cód:902227782
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Prestar suporte na atualização de software aos clientes bem como observar e criar ações para evitar a reincidências de problemas (observar categorização)empresa de tecnologia admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1 das 09:00 as 17:30prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet (e-mail, chat, acesso remoto, sistema de chamados), instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902219832buscar informações sobre novos produtos e existentes, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outrosprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoavaliar e fazer a solicitação de substituição de peçaacompanhar o sla e demais indicadores de atendimento bem como produtividade, sla, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, contestaçõesrealizar demais atividades correlatasacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para restabelecer o indicador se houver algum desvioagendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
A atualização de software corrigem as seguintes falhasinclui software para atualização tv led sti semp toshiba dl4045i (ne: 924423)antes da compra conferi o numero de serie inicial: 924423 software original fornecido pela sti semp toshibaenvio por download! após a compra enviaremos por e-mail as instruções do procedimento e o download do softwareacompanha as instruções dos procedimentos! atenção atualização de software só vai resolver os defeitos descritos se o problema for no software, caso o defeito seja físico em algum componente não vai resolver com atualização! recomenda-se antes de atualizar fazer todos os testes e medições e fazer uma analise técnica! produto destinado a técnicos em eletrônica, a utilização desse software é de inteira responsabilidade de quem o aplicardesligamento inesperadotelevisor não liga (led standby constante)essa atualização é para resolver o caso (sintoma) em que a tv liga aparece a logomarca sti semp toshiba e desligafuncionamento intermitenteinclusão de funcionalidades das teclas em m-modemelhoria de funcionamento ao aplicativo terra tvnão inclui somente para tvs semp toshiba
Brasil
-
Agendamento e atualização de softwareempresa de software admite trainee na área de suporte técnico em florianópolis (agronômica) para atuar em tempo integral, horário comercial de segunda à sextaassegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimentoempresa oferece contrato trainee, beneficios a combinar / vaga cód:902188738atendimento telefônico, receptivomanutenção e atualização da área de conhecimento
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Agendamento e atualização de softwareempresa de software admite trainee em suporte técnico em florianópolis (agronômica) para atuar em tempo integral, comercial de segunda à sextaassegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimentoempresa oferece contrato trainee, beneficios a combinar / vaga cód:902273581manutenção e atualização da área de conhecimentoatendimento telefônico receptivo
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Inclui autobuyer fifa ultimate team + suporte técnico software de compra e venda de cartas>> ultra velocidade para snipar cartas >> não pede seu login e senha da sua conta garantindo seu conforto e segurança >> suporte técnico via whatsapp >> acesso aos grupos de dicas de trade >> suporte todos os dias as 20h (exceto sábados, domingos e feriados onde os suportes e envios são feitos mediante disponibilidade) não inclui não inclui o jogo fifa, apenas o software autobuyer + suporte técnico>>>>> funções do autobuyer ultimate - snipar jogadores - snipar consumíveis - snipar ícons - efetua lances em jogadores - relistar (modo para relistar sua lista de transferências a cada hora) - efetua lances em preparo físico de elenco novidade: calcula seu lucro automaticamente
Brasil
-
Empresa de software admite estagiário na área de suporte ao cliente em brasília (águas claras) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 6 horas por dia, das 13:00 às 19:00 atuar no nível de suporte direto com o cliente via chat e e-mail na identificação e resolução de problemas em um software específicosuporte ao usuário nos esclarecimentos de dúvidas e criação de relatórios do sistemaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:1945292
Brasilia (Distrito Federal)
-
Formatação de computadores via pxe boot, criação de usuários e gerenciar acessos de rede, gestão e instalação de software via sccm, suporte a infraestrutura de servidores, redes e telefoniasuporte presencial e remoto para a unidade do brasil, e realizar o primeiro atendimento e softwares de engenhariaatender chamados de suporte de tecnologia da informação de 1º e 2º nível, e escalar para outras equipes quando necessárioempresa do segmento aeronautico admite assistente de suporte de tecnologia da informação em jacareí (jardim california) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902192816participar de reuniões semanais em inglês com time global
Jacareí (São Paulo)
-
Empresa de software admite suporte técnico em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, comercialatenderá demandas de suporte ao usuário de software através de atendimento ao cliente via telefone ou acesso remoto (talvez tenha que fazer algum atendimento in loco, mas é muito raro)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2072722ajudar a manter a base de soluções atualizada no sistema de atendimentofará acompanhamento dos chamados abertos pelos clientes até sua resolução (follow-up)orientar o cliente quanto à solução apresentada em questões operacionais e sistêmicastreinamento e demonstrações de sistemaempenhar-se nas demandas recebidas, solucionando-as em seu melhor prazo
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Inclui suporte técnico para técnicos de celulares de todo o brasilsuporte do básico ao avança focado em desbloqueio, recuperação e atualização em software temos grupo no telegram com servidor para downloads de arquivos ilimitado venha ser membro do melhor grupo para técnicos de todo o brasil não inclui não damos suporte para parte de solda e recuperação de placa e componentes
Brasil
-
Realizar atualização de software via dispositivo e via pcboa comunicação com o publico e formalidadeoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: realizar trocas de tela e baterias de todas as marcas conhecidas no mercado brasileiro✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são josé, sc - código vaga: 1876628requisitos desejados: ✔ técnico completoempresa admite técnico em manutenção para atuar em são josé em tempo integralperíodo: tempo integral comercialrealizar troca de conetor de carga e componente em geral
São José (Santa Catarina)
-
Realizar atualização de software via dispositivo e via pcboa comunicação com o publico e formalidadeoferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: realizar trocas de tela e baterias de todas as marcas conhecidas no mercado brasileiroempresa admite técnico em manutenção para atuar em são josé em tempo integralperíodo: tempo integral comercialrealizar troca de conetor de carga e componente em geralrequisitos: ✔ técnico completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são josé, sc - cód
São José (Santa Catarina)
-
suporte aos usuários da redeinstalação e atualização de softwareconsultoria admite analista de suporte de ti em cosmópolis (centro) para atuar em tempo integral, horario comercialacompanhar as despesas em tirealizar inventários de tiempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902407490
Cosmópolis (São Paulo)
-
suporte ao usuário referente ao sisterma admempresa de software admite suporte técnico em goiânia (setor nova suíça) para atuar em tempo integral, comercialatualização do sistema admservidores windows server e linuxconhecimento e compartilhamento de rede, impressorasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902433744
Goiânia (Goiás)
-
Atuar no nível de suporte direto com o cliente, via chat e whatsapp, na identificação e resolução de problemas em um software de gestãosuporte ao usuário nos esclarecimentos de dúvidas e criação de relatórios do sistemastartup de sistema de gestão admite estagiário na área de suporte ao usuário em brasília (águas claras) para atuar em meio-período, 6 horas ao dia, das 08:30 às 15:30 ou das 13:00 às 19:00 horas de segunda à sexta-feiraempresa oferece contrato estágio, seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902201868
Brasilia (Distrito Federal)
-
Empresa de software admite suporte técnico em goiânia (cidade jardim) para atuar em tempo integral, comercialatendimento a clientes usuários de erpconsulta, utilização e atualização de base de conhecimentomonitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e soluçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902480863
Goiânia (Goiás)
-
suporte técnico via chat, telefone e visitas técnicas aos clientes da empresaempresa de software admite suporte técnico em valinhos (parque nova suiça) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902119531
Valinhos (São Paulo)
-
Empresa de software admite suporte técnico de software em sorocaba para atuar em tempo integral, segunda a sextaprestar suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software e hardwareempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902152333realiza testes de funcionamento e acompanhar o desempenho dos recursos técnicos
Sorocaba (São Paulo)
-
Empresa de software admite suporte técnico help desk para tempo integral em bauruatividades: auxiliar no atendimento ao cliente via telefone e chat, sanando dúvidas e orientando sobre o uso das plataformas e demais atividades da árearequisitos: ensino superior completo vivência na área de tilivre de qualquer custoexperiência com helpdeskjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Bauru (São Paulo)
-
Empresa de software admite suporte técnico help desk em brasília águas claras para atuar em tempo integral segunda à sábado, das 09:00 ás 17:20realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, chamados, chat e whatsapp, solucionando dúvidas sobre a operacionalização dos módulos do nosso sistemaempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale refeição / vale transporte /
Brasilia (Distrito Federal)
-
Empresa de software admite suporte técnico help desk para brasília águas clarasrealizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, chamados, chat e whatsapp, solucionando dúvidas sobre a operacionalização dos módulos do nosso sistematempo integral segunda à sábado, das 09:00 ás 17:20empresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale refeição / vale transporte /
Brasilia (Distrito Federal)
-
Empresa de software admite suporte tã©cnico help desk em brasãlia ãguas claras para atuar em tempo integral segunda ã sã¡bado, das 09:00 ã¡s 17:20realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, chamados, chat e whatsapp, solucionando dãºvidas sobre a operacionalizaã§ã£o dos mã³dulos do nosso sistemaempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios vale refeiã§ã£o / vale transporte /
Brasil
-
Atendimento a clientes via chat, telefone e ticketsempresa de software admite suporte técnico em são josé (campinas) para atuar em tempo integral, comercialtrabalhar lado a lado com a equipe, propondo melhorias contínuas que estejam diretamente relacionadas à experiência do clientesurpreender positivamente nossos clientes em todas as interaçõessolucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização do produto vistaempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vaga cód:1921228coletar feedback e sugestões de clientesserá responsável por entregar um atendimento incrível, trazendo sempre a melhor solução em menor tempo e com qualidade, que possa ajuda-los nas dificuldades ou melhorias buscadasna área de relacionamento do cliente, seu propósito será fazer com que o cliente extraia o máximo de valor da nossa plataforma
São José (Santa Catarina)
-
Empresa de software admite suporte técnico jr em são josé para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h00 as 18h00 atendimento a clientes via chat, telefone e ticketstrabalhar lado a lado com a equipe, propondo melhorias contínuas que estejam diretamente relacionadas à experiência do clientesurpreender positivamente nossos clientes em todas as interaçõessolucionar as dúvidas e os problemas encontrados na utilização do produto vista sites (sites e serviço de e-mail)coletar feedback e sugestões de clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2087365
São José (Santa Catarina)
-
Empresa de software admite suporte técnico em criciúma (centro) para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por responder dúvidas de utilização do sistema via (chat e vídeo chamada)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902501998
Criciúma (Santa Catarina)