Auxiliar adm
Lista auxiliar adm
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Mandar currículo para com o título de "auxiliar adm - no rh"atividades: auxiliar no controle de atestados médicos; auxiliar no encaminhamento de funcionários para consulta com o médico do trabalho; controlar cartão ponto; registrar funcionários no sistema de cartão ponto; auxiliar a efetuar lançamentos no sistema folha de pagamento; atendimento aos funcionários; arquivamento de documentações; auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidadehorário de trabalho: das as das as de segunda a sexta-feirapessoal com perfil ágil e prestativoessencial conhecimento em rotinas de cartão ponto manual e digitalsalário inicial de , dependendo a experiência pode-se negociar
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auxiliar adm financeiro pré-requisitos: superior em andamento em administração, ciências contábeis, ou áreas afinsatribuições: auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setorconhecimento em excellocal de trabalho: chapecó-sca sexta 8h as 18h interessados enviar currículo para colocar no assunto do e-mail o título da vaga
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Gd soluções em aço contrata estagiário auxiliar adm/comercial, que esteja cursando engenharia civil ou áreas afinspara atuar no segmento de aços em chapecóempresa localizada no bairro são cristóvão, rua tiradentes 369interessados, entregar currículo até as da data segunda-feira
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Gd soluções em aço contrata estagiário auxiliar adm/comercial, que esteja cursando engenharia civil ou áreas afinspara atuar no segmento de aços em chapecóempresa localizada no bairro são cristóvão, rua tiradentes 369interessados, entregar currículo até as 12:00 da data 22/06 segunda-feira
Chapecó (Santa Catarina)
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Ecoflui contrata: auxiliar adm atividades: emissão de ordem de compra, emissão de nf, relatórios de contas a pagar e relatório de estoqueinteressados devem encaminhar seu curriculo pararequisitos necessários: - experiência em rotinas administrativas - conhecimento em excel - iniciativa - proatividade - comunicação assertiva salário: a combinar de acordo com experiênciaatendimento ao fornecedor e controle de entregas de fornecedores
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Ecoflui contrata: auxiliar adm atividades: emissão de ordem de compra, emissão de nf, relatórios de contas a pagar e relatório de estoquerequisitos necessários: - experiência em rotinas administrativas - conhecimento em excel - iniciativa - proatividade - comunicação assertiva salário: a combinar de acordo com experiênciaatendimento ao fornecedor e controle de entregas de fornecedoresinteressados devem encaminhar seu curriculo para contato@ecoflui
Chapecó (Santa Catarina)
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Procuro uma oportunidade para trabalhar com departamento pessoal, auxiliar de rh, auxiliar admformação em processos gerenciais e superior em andamento de rhcontato pelo fone (49) ou
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Vaga para auxiliar adm feminino loja de artigos esportivos (academia, fitness); horário comercial de segunda a sábado de meio dia; atendimento ao publico, rotinas adm em geral; desejável conhecimento em excel; conhecimento na área fitness será diferencialsalário a combinarcontato fit4chapeco@hotmailcom telefone 49-33220577 celular/whatsapp 49-984374634
Chapecó (Santa Catarina)
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Selecionamos serralheiros, auxiliares de serralheiro e auxiliar adm
Santa Maria-DF (Distrito Federal)
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Contrata auxiliar adm/ rh • contratamos auxiliar administrativo com experiência em rh; - recrutamento e seleção, treinamento, pesquisa clima, férias, relógio ponto, medicina e segurança, cadastro de benefícios, motivo de demissões, departamento• período de trabalho 7:30h até h e até h, de segunda a sexta-feira• interessados enviar curriculo para o e-mail: • forma trabalha com corte laser e agua e dobra de materiais• estamos localizados no distrito industrial(rua fiorelo badalotti – lote 15, distrito industrial flávio baldissera)
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Contrata auxiliar adm/ rh • contratamos auxiliar administrativo com experiência em rh; - recrutamento e seleção, treinamento, pesquisa clima, férias, relógio ponto, medicina e segurança, cadastro de benefícios, motivo de demissões, departamento• interessados enviar curriculo para o e-mail: diretoria@forma• período de trabalho 7:30h até 12:00h e 13:00 até 17:18h, de segunda a sexta-feira• estamos localizados no distrito industrialbr • forma trabalha com corte laser e agua e dobra de materiais(rua fiorelo badalotti – lote 15, distrito industrial flávio baldissera)
Chapecó (Santa Catarina)
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Empresa no ramo ambiental admite auxiliar de escritório em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercialauxiliar adm/coml para organização de arquivos, controle de correspondências, compras, emissão e lançamentos de notas e boletos, emissão de art’sempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902294662elaboração de planilhas e relatórios (conciliação bancária, custos, patrimônio, art, controles diversos)suporte na área de recursos humanos, bem como na área comercial para contato com clientes, elaboração orçamentos, controle licenças ambientais
Ribeirão Preto (São Paulo)
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Vaga para auxiliar administrativo em empresa do ramo de construção civilmínimo de 06 meses de experiência na funçãoenviar currículo com foto paraatendimento na recepção da empresa; manter controle de ferramentas e equipamentos; orientar/entregar/controlar epi’s para equipe; rotinas básicas de recursos humanos; demais atividades ligadas ao ramoter trabalhado no ramo será um diferencial(caso não possua experiência favor não se candidatar) trabalho de segunda a sexta
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Vaga para auxiliar administrativo em empresa do ramo de construção civilmínimo de 06 meses de experiência na funçãoenviar currículo com foto para civil_rh@hotmailatendimento na recepção da empresa; manter controle de ferramentas e equipamentos; orientar/entregar/controlar epi’s para equipe; rotinas básicas de recursos humanos; demais atividades ligadas ao ramoter trabalhado no ramo será um diferencial(caso não possua experiência favor não se candidatar) trabalho de segunda a sexta
Chapecó (Santa Catarina)
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Procuro emprego na área de auxiliar administrativo, experiência em recepção e atendimento ao público
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Contrata-se: auxiliar administrativo requisitos para a vaga: • ensino médio completo ou superior cursando • pacote office (avançado) • possuir experiência na área administrativa • disponibilidade para horas extras (eventualmente) atividades: rotinas administrativas, organização de documentos em arquivos digitais e arquivos físicos, atendimento telefônico e presencial, atendimento a prestadores e colaboradorescotação de compras, confecção de planilhas de controle de estoque, gastos e outras, redigir cartas comerciaislocal: centro, chapecó/sc (próxmanutenção de agenda de compromissos e prazoshorário: segunda feira à sexta feira das 07h42 às 12hh30 às 18h00terminal urbano) salário: r$ + seguro de vida em grupo interessados enviar currículo para
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Ax comercio e representações ltda – chapecó vagas auxiliar administrativo - setor de faturamento enviar currículo para: valquíria (
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auxiliar nas demandas administrativas de segunda sexta feira, horário comercialsalário fico, vale alimentação, plano de saúde unimed, seguro de vida
Chapecó (Santa Catarina)
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Contrata-se: auxiliar administrativo requisitos para a vaga: • ensino médio completo ou superior cursando • pacote office (avançado) • possuir experiência na área administrativa • disponibilidade para horas extras (eventualmente) atividades: rotinas administrativas, organização de documentos em arquivos digitais e arquivos físicos, atendimento telefônico e presencial, atendimento a prestadores e colaboradorescotação de compras, confecção de planilhas de controle de estoque, gastos e outras, redigir cartas comerciaislocal: centro, chapecó/sc (próxhorário: segunda feira à sexta feira das 07h42 às 12h00 / 13h30 às 18h00terminal urbano) salário: r$ 1manutenção de agenda de compromissos e prazos600,00 interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail
Chapecó (Santa Catarina)
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auxiliar escritório/adm para imobiliária, somente conhecimento e experiência no programa imoview-crncv p/: imoveisrh@gmail
Viçosa-MG (Minas Gerais)
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auxiliar escritório/adm para trabalhar em imobiliária c/ experiência e conhecimento em administração de imóvies, vistoria e contas a pagarcv: imoveisrh@ gmail
Viçosa-MG (Minas Gerais)
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Horário: as das as requisisto: • área e especialização profissional: adm, contábil, finanças, economia - finanças • nível hierárquico: auxiliar • lançamento de notas fiscais em sistema integrado; • alimentação de planilhas; • controle de contas a receber; • organização de documentos; exigências: • escolaridade mínima: ensino médio completo • desejável ensino superior em andamento (adm, contábil, processos gerenciais) • informática básica: microsoft excel, microsoft word benefícios adicionais • vale-transporte, bonificação interna interessados favor enviar currículo no e-mail
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Horário: 07:30 as 12:00 das 13:12 as 17:30 requisisto: • área e especialização profissional: adm, contábil, finanças, economia - finanças • nível hierárquico: auxiliar • lançamento de notas fiscais em sistema integrado; • alimentação de planilhas; • controle de contas a receber; • organização de documentos; exigências: • escolaridade mínima: ensino médio completo • desejável ensino superior em andamento (adm, contábil, processos gerenciais) • informática básica: microsoft excel, microsoft word benefícios adicionais • vale-transporte, bonificação interna interessados favor enviar currículo no e-mail: rhdpessoal@hotmail
Chapecó (Santa Catarina)
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Horário comercialrio de janeiro nº 1500 – 3º andar – sala 303de escritório/adm: com perfil pró ativo, dinâmico e habilidade de atendimento e negociaçãointeressados (as) comparecer segunda feira - 26/08 a partir das 08 hrs
Cascavel-PR (Paraná)
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Preferencialmente com conhecimento em adm redes sociaisoportunidade para adm/marketing e mídias sociaisadministração de redes sociais, auxilio na elaboração e controle de ações para mídias sociaiscontrato: preferencialmente estágio (meio período)salário: a combinar de acordo com carga horáriaatribuições: atendimento presencial a parceiros para solução de dúvidas e orientaçãocurrículo para
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Preferencialmente com conhecimento em adm redes sociaisoportunidade para adm/marketing e mídias sociaisadministração de redes sociais, auxilio na elaboração e controle de ações para mídias sociaiscontrato: preferencialmente estágio (meio período)salário: a combinar de acordo com carga horáriacurrículo para tatribuições: atendimento presencial a parceiros para solução de dúvidas e orientação
Chapecó (Santa Catarina)
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Experiência profissional - clinica integrada oeste em auxiliar administrativo, e recepcionistadata: - ônix mármores auxiliar administrativo, cobrança, financeiro, entrada e saída de estoque, emissão de nfeevelin lunedo telefone e-mail objetivo - auxiliar de administração/ atendente / cobrança formação - nível superior completo - curso de auxiliar administrativo, sendo os módulos (administração empresarial, aplicativos comerciais, contabilidade, controle de fluxo de caixa, departamento de pessoal, excel, marketing pessoal, matemática financeira excel, secretariado)– período ate
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Experiência profissional - clinica integrada oeste em auxiliar administrativo, e recepcionistadata: - ônix mármores auxiliar administrativo, cobrança, financeiro, entrada e saída de estoque, emissão de nfecom objetivo - auxiliar de administração/ atendente / cobrança formação - nível superior completo - curso de auxiliar administrativo, sendo os módulos (administração empresarial, aplicativos comerciais, contabilidade, controle de fluxo de caixa, departamento de pessoal, excel, marketing pessoal, matemática financeira excel, secretariado)evelin lunedo telefone 49 9 8869-1214 e-mail evelinalunedo@gmail– período 20/05/2017 ate 20/02/2019
Chapecó (Santa Catarina)
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Oportunidade de contratação auxiliar administrativo endereço da contratante: bairro líderrequisitos: • bacharel em direito; • habilidade no pacote office; • disponibilidade para participar de assembleias após as 18h; preferências: • experiência em administração de condomínios; atividades que serão desenvolvidas: • atendimento via telefone e presencial a condôminos, síndicos, fornecedores e prestadores de serviços; • elaboração de advertências, notificações, regimento interno, contratos, circulares e demais documentos; • realizar orçamentos para serviços solicitados; • auxiliar no rateio de despesas e elaboração de boletos; • auxiliar na montagem de pastas de prestação de contas; • auxiliar em procedimentos relacionados à cotações/renovação de apólices de seguros e sinistros; • auxiliar em rotinas administrativas relacionadas aos condomínios; • participar e conduzir assembleias quando solicitado; • dar encaminhamentos aos assuntos deliberados em assembleia à equipe interna; horário: segunda a sexta-feira, das 8h-12h e das 13h15min às 18hapós análise entraremos em contato para agendamento de entrevistabenefícios: seguro de vida; uniforme; salário: normativo da categoria forma de contato para seleção: os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para comercial@a10condominios
Chapecó (Santa Catarina)
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Idiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, ; auxiliar administrativo empresa açoperfildisponibilidade para atuar em qualquer turnoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)aceito entrevista em passo fundo-rs tmbcurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celcursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreainteresse em aprendizado constanteexperiência em atendimento ao público( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe