Avancada excel basico

Lista avancada excel basico

  • Empresa admite assistente de contas a pagar para tempo integral em recifeatividades: realizar liberação de pagamentos, preenchimento de planilhasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorgostar de trabalhar com númerosrequisitos: ensino superior completo experiência na funçãosuperior cursando em administração ou áreas afinslivre de qualquer custo

    Recife (Pernambuco)

  • Requisitos: ensino médio completo possuir facilidade a utilizar sistema sap ou demais sistemas, possuir experiência em balanceiro comprovada em carteira, possuir excel básicoatividades: efetuar entrada e saída em caminhões, controlar quem entra e sai da empresajornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite balanceiro para tempo integral em jacareílivre de qualquer custoprioridades apenas a residentes de jacareí, demais localidades serão descartadas

    Jacareí (São Paulo)

  • Requisitos: ensino superior em andamento cursando nas áreas administrativas ou de comunicação, excel básico/intermediário, com experiência em vendas de serviços, competitivo, persuasivo e flexíveljornada: tempo integral benefícios: auxílio farmácia| plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite consultor comercial para tempo integral em valinhosatividades: vendas de convencimento, atendimento a clientes, captar, reter e recuperar clientes, sanar dúvidas dos clientes e oferecer informaçõeslivre de qualquer custo

    Valinhos (São Paulo)

  • Atividades: auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externosempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em manausjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo informatica básicalivre de qualquer custodisponibilidade de horário

    Manaus (Amazonas)

  • Requisitos: ensino médio completo desejável ter conhecimento em excel básicobenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite líder de atendimento para tempo integral em recifelivre de qualquer custoaplicar treinamentos, monitorar atendimentos, aplicar feedback e reportar resultados à gestãojornada: tempo integral escala de 6x1atividades: liderar equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisar materiais de apoio e scripts e participar no desenvolvimento dos processos

    Recife (Pernambuco)

  • Conhecimentos desejáveisencanta o clienteorientar as unidades no processo correto de recebimento de cliente particular,através da auditoria de prestação de contaslançar glosas reportadas através de relatórios das operadoras, através do sistema operacional da áreasuperior completo em administração, contábeis, economia ou gestão financeiracompromisso com a qualidade acabativagerar aci (adiantamento de clientes) no sistema de back office e monitorar interfaces entre os sistemasauditar os fechamentos de caixas recebidos das unidades, diariamente, verificando os dados e valores, assegurando a confiabilidade da prestação de contasrealizar a conciliação bancária de todo o recebimento em dinheiro e cheques no atendimento do cliente particularconfeccionar cheques para pagamentos diários aos fornecedores, atentando-se aos dados e valorespreparar títulos e documentos para pagamentos a fornecedores diversos,verificando a confiabilidade dos dadoscolabora em prol da excelência operacionalmatemática financeira competências comportamentaisexecutar outras atividades correlatas a função, a critério do gestor imediatorelacionamento interpessoallançar despesas provenientes de retiradas do caixa, no sistema de gestãoatividades: migrar extrato bancário para o sistema, alimentando os saldos das contas internas,para possibilitar a realização da conciliação bancáriaarquivar documentos relativos a contas a pagar e montar borderôs para o setor de controladoriaconferir os recebimentos e realizar as baixas dos títulos dos convênios e empresas,através do sistema operacional da áreaacompanhar todo o fluxo de entrada e saída de malotes no setor de tesouraria,protocolando os mesmosacompanhar tarifas bancárias, através da verificação de dados em extratos bancários, visando a confiabilidade dos mesmosrealizar conciliações bancárias das movimentações realizadas (recebimentos e pagamentos), cruzando movimentação de baixas versos lançamentos nos extratos bancárioscontas a receberrequisitos: ensino superior completo superior em formação em administração, contábeis, economia ou gestão financeiraconhecer e seguir os procedimentos descritos nos poa's, pop's e códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação ead e interact (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações)jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoracelera o crescimento com gestão profissionalempresa admite assistente financeiro i para tempo integral em belo horizonterealizar o fechamento dos caixas, pós validação da prestação de contascobrar pendencias de prestação de contas, relativas ao processo de fechamento de caixa das unidadeslivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Conhecimento em excel básicoatividades: atuar junto da equipe de customer experience, coordenando o time que realiza contatos ativos com clientes para negociações de acordos de inadimplência, além de atuar diariamente na resolução de assuntos referentes a rescisão de contratos, traçar novas estratégias para diminuir a inadimplência, realizar negociações de casos críticos, geração e preenchimento de relatórios e liderar um estagiáriofacilidade para resolver problemas e criar soluçõesrequisitos: ensino superior em andamento ensino superior cursando ou completo em administração de empresas ou cursos relacionadosser criativo e não empacar diante de desafioslivre de qualquer custoboa comunicação oral e escrita, jogo de cintura para trabalhar com clientes, heavy user de tecnologiaexperiência com cobrança e liderançadelivery direto admite coordenador(a) de cobrança para tempo integral em são paulojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordesejável fome por aprendizado, positive thinking: ser capaz de identificar pontos positivos e oportunidades em situações de reclamações e desafios

    São Paulo (São Paulo)

  • Qualificações - experiência na área; - informática básica; - excel básico; - desejável formação ou cursando ciências contábeis; - bom relacionamento interpessoalresponsabilidades - conferência de notas fiscais; - lançamento de notas fiscais; - emissão de guias para pagamento; - organização tributária; - apoio ao departamento financeirointeressados enviar currículo para

  • Qualificações - experiência na área; - informática básica; - excel básico; - desejável formação ou cursando ciências contábeis; - bom relacionamento interpessoalresponsabilidades - conferência de notas fiscais; - lançamento de notas fiscais; - emissão de guias para pagamento; - organização tributária; - apoio ao departamento financeirointeressados enviar currículo para rh@concrexap

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino superior em andamento técnico ou superior cursando em enfermagem, desejável experiência em rotinas administrativas do sesmet, desejável conhecimento em sistema soc, pcmso e fpw, excel básico, disponibilidade de horáriosatividades: acompanhar as atividades ligadas a saúde e segurança do trabalho, dando suporte a área nos controles e indicadores, sobretudo de saúde ocupacional, a fim de, garantir o cumprimento de toda a legislação vigentejornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite assistente administrativo para tempo integral em goiânialivre de qualquer custo

    Goiânia (Goiás)

  • Conhecimento do sistema factor (desejável) e excel básicorequisitos: ensino superior completo graduação em administração, marketingempresa admite executivo comercial para tempo integral em fortalezaatividades: prospecção de clientevivência no middle market em fidcs, securitizadoras ou bancos comerciaisjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrelatórios de visitas, atendimento de metas comerciaisgestão de carteiralivre de qualquer custo

    Fortaleza (Ceará)

  • Requisitos: ensino superior em andamento já ter usado erp, excel básico e wordatividades: responsável por auxiliar e monitorar as atividades financeiras de uma determinada empresaauxilia em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuida do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento de cheques e organização de documentosensino superior em andamento ou completo em administração ou contabilidadeempresa admite assistente financeiro para tempo integral em florianópolisjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento do sistema factor (desejável) e excel básicoatividades: prospecção de cliente, gestão de carteira, relatórios de visitas, atendimento de metas comerciaisjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite assistente comercial para tempo integral em fortalezalivre de qualquer custo

    Fortaleza (Ceará)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento em excel básicoatividades: auxiliar nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externosempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em ribeirão pretolivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta das 08:00 às 18:00benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorelaborar relatórios e planilhas de controle

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Qualificações - experiência na área; - informática básica; - excel básico; - obrigatório formação ou cursando ciências contábeis; interessados enviar currículo pararesponsabilidades - conferência de notas fiscais; - lançamento de notas fiscais; - apuração de impostos; - emissão de guias para pagamento; - emissão notas fiscais; - conhecimento em sintegra e pgdas

  • Requisitos: ensino médio e excel básicoauxiliar de escritório pcd descrição da atividade: atividades simples administrativas, atendimentos telefônicossegunda a sexta –feira das as das as benefícios: o refeição na empresa; o vale alimentação; o seguro de vida; o transporte; o plano de saúde unimed após experiênciasalário a combinar enviar currículo para e-mail abaixo

  • Requisitos: ensino médio e excel básicosegunda a sexta –feira das 07:27 as 12:00 das 13:00 as 17:15 benefícios: o refeição na empresa; o vale alimentação; o seguro de vida; o transporte; o plano de saúde unimed após experiênciasalário a combinar enviar currículo para e-mail abaixoe-mail: dpxap@apcdobrasilauxiliar de escritório pcd descrição da atividade: atividades simples administrativas, atendimentos telefônicos

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Inclui aulas desde o básico ao avançado, elaboração e planilhas para gestão e planejamentopra quem tem negócio ou empresas temos diversas ferramentas para evoluir seus números e ter mais organização e controlenão inclui certificado

    Brasil

  • Conhecimento em ms word, ms excel (básico)✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: americana, sp - código vaga: 1886335atividades: auxiliar equipe de gestão e planejamento com a programação de serviços, controle de materiais e equipamentosrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa scs saneamento e tecnologia admite auxiliar administrativo para atuar em americana em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência com obras e ou saneamentooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo

    Americana (São Paulo)

  • Pacote office e excel básico012,00 ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1884840atendimento telefônico; auxiliar em demais atividades administrativasexperiência em recepçãoperíodo: tempo integral segunda a quinta 8h às 18h sexta 8h às 17h requisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa admite recepcionista para atuar em belo horizonte em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesfácil acesso ao bairro nova suíçaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: recepcionar clientes e fornecedores na empresa✔ salário(r$): 1

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Graduação em andamento na área de tecnologia, comercial, excel básicoauxílio nas rotinas comerciaisempresa admite estagiário na área comercial para atuar em belo horizonte em tempo integralcontato com cliente interno e externo✔ salário(r$): 900,00 ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1884645certificação em outbound marketingperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: lidar com pressãooferta da empresa: ✔ contrato: estágio

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Conhecimento intermediário em corel draw, excel básico, power point intermediário/avançado✔ sem experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentorede de hotéis royal palm hotels & resorts admite estagiário na área de comunicação para atuar em campinas em tempo integralatividades: apoio na criação de artes institucionais, apresentações power point, gerenciamento de redes sociais corporativas, interface com público interno, apoio nas atividades de treinamento e em ações de responsabilidade social✔ salário(r$): 998,00 ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1884383oferta da empresa: ✔ contrato: estágio

    Campinas (São Paulo)

  • Necessário ter estagiado em setor pessoal, desejável ter conhecimento em excel básico, desejável ter conhecimento em sistema de controle do setor pessoal (diferencial), cursos na área (diferencial)✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: fortaleza, ce - código vaga: 1879235atividades: será responsável pelo o envio e recebimento de informações entre escritório e setor pessoal terceirizado, controle de benefícios, agendamentos de obrigações no contas a pagar, geração de folhas de premiação, arquivamento de documentação, relacionamento com colaboradores sobre assuntos de setor pessoalempresa admite estagiário na área de departamento pessoal para atuar em fortaleza em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: estágio

    Fortaleza (Ceará)

  • Requisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: araucária, pr - código vaga: 1877459período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: irá realizar emissão de notas fiscais de saída, parametrização dos impostos na saída de nota fiscal, lançamento de notas fiscais de entrada e validação de crédito de impostosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite assistente fiscal para atuar em araucária em tempo integraldesejável cursando ciências contábeis ou administração

    Araucária (Paraná)

  • Conhecimentos no pacote office, principalmente word e outlook e excel (basico)conhecimentos em coreldraw, illustrator, photoshop, são considerados um diferencial, bem como cursos, treinamentos e experiências em área de festas, eventos, mídias sociais e marketing digitaloferta da empresa: ✔ contrato: temporárioperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentodeverá estar cursando: ensino superior em gestão de eventos, publicidade e propaganda, marketing, administração, gestão financeira, processos gerenciais ou gestão comercialdesejável conhecimentos de informática para auxílio e suporte a administraçãovaga temporária com possibilidade de efetivaçãoatuar com elaboração de agenda e cronograma de atividades e eventosorganização, responsabilidade, pontualidade e comprometimento são qualidades muito apreciadaster boa comunicação verbal e escrita, e clareza (muito importante falar e escrever corretamenteauxiliar na pré-produção e produção de eventos, através de contato com fornecedores, clientes e colaboradores200,00 ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: balneário camboriú, sc - código vaga: 1876872ser uma pessoa organizada, proativa e com interesse em trabalhar em empresa de pequeno porterealizar as tarefas e rotinas administrativas como elaboração de contratos, emissão de nf, relatórios, cadastro de clientes e suporte geral para as áreas administrativa e de eventos e captação de clientes via telefone e e-mailatividades: atendimento aos clientes e suporte para eventosreceber, efetuar e filtrar ligações telefônicas, identificar as necessidades dos clientes, fazer orçamentos via e-mail, telefone, whatsapp e facebook✔ necessário experiência para exercer as funçõessegunda a sextaempresa de eventos admite auxiliar de eventos para atuar em balneário camboriú em tempo integral✔ salário(r$): 1

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Domínio pacote office (principalmente excel básico)período: meio-período horário a combinar requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: estágio✔ sem experiência para exercer as funçõesrelacionamento com fornecedoresatividades: elaboração, produção e execução de planos de marketingmarketing digital e arte gráficaempresa admite estagiário na área de marketing para atuar em bauru em meio-período✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: bauru, sp - código vaga: 1875363definir plano de ação entre empresa e clienteprojeto de captação de recurso

    Bauru (São Paulo)

  • Conhecimento gerais de expediçãorequisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa concrepav s/a admite ajudante geral para atuar em paulínia em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: paulínia, sp - código vaga: 1873770atividades: receber caminhões de entrada de material e saída de produtos, conferindo com a nota fiscal que acompanha o caminhãoperíodo: tempo integral comercial✔ 1 ano para exercer as funçõesrealizar o lançamento de notas fiscais de entradaemitir nota fiscal de faturamento e solicitar cancelamento ou devolução caso necessáriooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo

    Paulínia (São Paulo)

  • excel básico, experiência com cobrança de dívidas massificadasrequisitos desejados: ✔ ensino médio completocobrança de ajuizados é um diferencialempresa de cobrança e recuperação de crédito rm - soluções admite recuperador de crédito para atuar em campinas em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ 1 ano para exercer as funções035,00 ✔ benefícios: auxílio farmácia / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1872403oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: realizar contato com clientes para recuperação de crédito, envio de boletos, acompanhamento preventivo de acordo, negociação de contrato ajuizados, reversão de acordos atrasados✔ salário(r$): 1

    Campinas (São Paulo)

  • Conhecimento em ms word, ms excel (básico)atribuições: auxiliar equipe de gestão e planejamento com a programação de serviços, controle de materiais e equipamentosempresa scs saneamento e tecnologia admite auxiliar administrativo para atuar em americana em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: americana, sp - códexperiência com obras e ou saneamentorequisitos: ✔ ensino médio completo

    Americana (São Paulo)

  • Pacote office e excel básicoatribuições: recepcionar clientes e fornecedores na empresaatendimento telefônico; auxiliar em demais atividades administrativasexperiência em recepçãoempresa admite recepcionista para atuar em belo horizonte em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo012,00 ✔ benefícios: vale transporte / local: belo horizonte, mg - códfácil acesso ao bairro nova suíçaperíodo: tempo integral segunda a quinta 8h às 18h sexta 8h às 17h requisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): 1

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

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