B2b desejavel
Lista b2b desejavel
-
Experiência em mavenexperiência em administração de openshiftexperiência em administração de apache web server (incluindo modcluster)experiência em integração contínuaexperiência em jenkinsperíodo: tempo integral comercialcertificações obrigatórias> certificação rhel rhcsa ex200 obrigatóriacandidate-se gratuitamente no jobbolconhecimentos em administração de f5 big ipdesejável pós-graduação e certificações✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: brasília, df - códcertificação java scjp/ocjp desejávelconhecimentos de ansibleconhecimentos técnicos desejáveisexperiência em administração de jboss eaprequisitos: ✔ ensino superior completonível superior completo na área de tecnologia da informaçãoconhecimentos em apache kafkaexperiência em gitlabconhecimentos em artemisexperiência em desenvolvimento javaexperiência em desenvolvimento javascriptconhecimentos em kvm proxmoxconhecimentos técnicos obrigatóriosoferta: ✔ contrato: efetivoempresa admite arquiteto web para atuar em brasília em tempo integralexperiência em administração de servidores rhelcertificação rhel rhce ex300 desejávelcertificação jboss administration rhcja ex248 desejávelatribuições: prospectar e desenvolver soluções em tecnologia da informação, considerando as boas práticas de mercadoexperiência em shell script✔ necessário experiência para exercer as funçõescertificação openshift rhsoa ex280 desejávelconhecimentos em vmware
Brasilia (Distrito Federal)
-
Empresa especializada em produtos dermocosméticos admite assistente de trade marketing em campinas para atuar em tempo integral, segunda a sexta - 08h ás 18hnegociar ações de trade marketing com cliente b2b; visita a clientes; gestão de carteiras de cliente de grande porte e relacionamento; negociação de ações e eventos b2b; consultoria de ações de marketing no ponto de venda do cliente; responsável pela padronização de comunicação da ada tina em rede sociais de clientes; auxilio ao setor comercial em demandas de negociações diversas; preenchimento de planilhas e atualização de status de negociaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1947744
Campinas (São Paulo)
-
Análise e levantamento de requisitos e processos, documentação e testes nas plataformas b2b e b2cmanutenção de sites e portais de venda b2b e b2c, assim como proposta de melhorias e novas featuresempresa admite analista de sistemas em blumenau (centro) para atuar em tempo integral, comercialfazer a interface com fornecedores e equipes de negócios para o desenvolvimento de projetos e manutenção das plataformasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2117377
Blumenau (Santa Catarina)
-
Realizar vendas b2b e b2cdesenvolver propostas comerciais para o público b2bconsultoria admite executivo de vendas em porto alegre (zona norte) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira, em horário comercialmanter o crm atualizadorelacionamento com clientes ativosgerenciar carteira de clientestrabalhar próximo ao time de marketing e planejamento comercial, atuando na construção e execução das estratégiasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902003085elaborar fluxos de engajamento para prospects
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
No seu dia a dia a pessoa contratada vai lidar com clientes b2b do segmento jurídico para apresentação da plataformaacordo que já possui parcerias importantes como o tribunal de justiça de maceió, por exemplo, atuando também no monitoramento do funil de vendas e fluxo de relacionamento para satisfação do clientestartup admite assistente de comunicação e vendas em maceió para atuar em tempo integral, de segunda a quinta das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h além de trabalhar com o marketing digital (gerando conteúdos/tendo ideias para as redes sociais, em parceria com o setor de marketing), você ainda trabalhará com relacionamento aos clientes b2b/b2cempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902036746a missão da pessoa contratada é ser a ponte entre o setor de marketing e vendas
Maceió (Alagoas)
-
Atribuições e responsabilidades: liderar nosso time de vendas e canais de distribuição; identificar e qualificar oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas; apoiar e realizar demonstrações de nosso software e suas funcionalidades; atuar em todo o ciclo de negociação com os times de vendas; manter um pipeline de vendas robusto; gerenciar negociações complexas de contrato; desenvolver relações duradouras com key accounts; garantir a satisfação dos clientes; estabelecer okrs e acompanhar os kpis da área; atingir e superar metas baseadas nos okrs; contratar, construir, gerenciar e mentorar equipe de vendas; criar estratégias e acompanhar projetos; desenvolvimento e gestão da máquina de vendas b2b; otimizar a máquina de vendas realizando a interlocução com outras áreas; requisitos e experiência: experiência em liderança de times de vendas; experiência com vendas b2b complexas/consultivas; competências em inbound e outbound; experiência em construção de máquina de vendas inbound; experiência com gerenciamento de kpis e construção de reports e okrs; ter comunicação clara, transparente e objetiva; experiência em negociação; focado em performance do time e resultados; morar em chapecó ou região; disponibilidade para viagensin/dsvqgurw estamos em busca de uma pessoa para a posição de gestor de vendas para ser o agente transformador da área, otimizando processos, aumentando receita e desenvolvendo novos canais e estratégiasvocê gosta de tecnologia? vem fazer parte do time sólidus smartbenefícios: remuneração fixa + variável de acordo com atingimento de metas; plano de saúde vale alimentação seguro de vida o formato de trabalho é (híbrido) você pode trabalhar remoto e também disponibilizamos a sala da sgi sistemas localizada no centro de inovação acate deatec ao lado do shopping pátio chapecópara cadastrar o seu currículo basta preencher o formulário https://lnkd
-
• mecânico montagem externa requisitos exigidos para a função: - desejável formação técnica (técnico em mecânica ou eletromecânica)salário: a combinar• eletrômecânico requisitos exigidos para a função: - desejável formação técnica (técnico em eletromecânica)perfil proativo e dimâmico trabalho: (segunda a sexta-feira) salário: a combinar currículos para• técnico em automação requisitos exigidos para a função: - desejável formação técnica (técnico em eutomação ou cursando engenharia)conhecimento em elétrica, inversores, controladores de processos e programação em sistemas rockwell e siemenstrabalho: (segunda a sexta-feira)trabalho: (segunda a sexta-feira) salário: a combinar auxliar de dobra requisitos exigidos para a função: conhecimento em dobradisponibilidade para viagensoperador de centro de usinagem e fresa requisitos exigidos para a função: - formação na área - conhecimento em usinagem - conhecimento em comando fanuc ou fagor será um diferencialperfil proativo e dinâmicoconhecimento em montagens; soldagens; fabricação de máquinas, equipamentos e componentes mecânicos (principalmente linha frigorífica)experiência de no mínimo dois anos na funçãoconhecimento em montagem e manutenção de equipamentos industriais (principalmente linha frigorífica)conhecimento em montagens de máquinas e painéis elétricos, equipamentos e componentes mecânicos e eletromecânicos (principalmente linha frigorífica)• mecânico montador requisitos exigidos para a função: - desejável formação técnica (técnico em mecânica ou eletromecânica)• mecânico caldeireiro requisitos exigidos para a função: - desejável formação técnica (técnico em mecânica)
-
Apresentar treinamentos presenciais ou digitais aos clientes b2b e b2ccriar, aplicar e analisar pesquisas de opinião para público b2b e b2cverificar viabilidade, analisar custo e capacidade de produzirempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902196146loja de cosmético admite analista de produto em goiânia (vila aurora oeste) para atuar em tempo integral, comercialatender dúvidas e reclamações do produto pelo sacreunir e relacionar com fornecedores por inovações no portfóliosugerir o posicionamento do produto (preço e mensagem)criar os releases dos novos produtos para imprensaanalisar e acompanhar relatórios de vendas por produtoserá responsável por analisar e acompanhar o portfólio: sugestão de novos produtos e possíveis fora de linha, alisando o mercado e tendênciaspreencher documentos de formalização de produto
Goiânia (Goiás)
-
Atendimento à clientes b2bprospecção e vendas b2boferecer recursos para facilitar a compra e bater metasserviço de locação de material para escritório admite vendedor externo em barueri (tamboré) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902202688acompanhar todo processo do pedido do cliente, desde a solicitação até a entrega
Barueri (São Paulo)
-
Gestão de funil de vendas de ponta a ponta, produtos b2b e b2c na área de educaçãorealização de reuniões técnicas, presenciais ou remotas, para oferta inicial de produtos b2b e b2c na área de educaçãoefetuar registros de dados pré-estabelecidos da sua carteira de escolas em sistemas definidos pela empresainstituição de ensino admite consultor comercial em são paulo (campo belo) para atuar em tempo integral, segunda a sábado 44 horas semanaisser responsável pela gestão dos indicadores comerciaisgestão de carteira de leads e contatos com agenda de relacionamento via crmesclarecimento de dúvidas contratuais junto aos diversos departamentos da empresaempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902219625elaboração de relatórios de contatosfechamento de propostas: solicitar minutas, negociar e fechar contratosdirecionamento e feedback na atuação dos assistentes comerciaisrealizar captação de escolas com foco analítico e estratégico, visando o crescimento do negócio e das escolas parceirasparticipação em eventos, feiras e congressosmanter organizada a rotina de atendimento e cadastros
São Paulo (São Paulo)
-
Relacionamento com clientes b2batendimento aos clientes b2bempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902242590organização de treinamentosabertura de campanhas promocionaislançamento de pedidos no sistemaprospecção de novos clientesempresa de ervas naturais e vitaminas admite assistente comercial em londrina (gleba fazenda palhano) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 18h
Londrina (Paraná)
-
Atendimento à clientes b2bprospecção e vendas b2bloja de produtos para impressoras admite vendedor em campinas (vila nova) para atuar em tempo integral, comercialrealizar processo de negociação e vendaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902265655atualizar-se do mercado com constância
Campinas (São Paulo)
-
Responsável por dar suporte e realizar negócios b2b assim como nas alianças estratégicasrealizar prospecção, negociação e treinamentos para os negócios b2b em todo o brasilatuar como backup do consultor técnico e de assistente técnicocontribuir com os consultores técnicos internos e garante que os colaboradores do departamento comercial e assistência técnica estejam preparados para multiplicar a informação dos produtos com qualidade e veracidadepromover ações regionais ou nacionais para disseminação de conhecimento junto com os consultores e parceiros, levar a cultura da empresa aos colaboradores e clientes, gerenciar a utilização dos softwares crm, criar, sugerirrealizar palestras, cursos ou outros serviços que auxiliem na evolução dos negócios e do conhecimento, qualidade de uso dos equipamentos e disseminação da culturaempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902262449consultoria de rh admite consultor técnico automotivo de negócios em são caetano do sul para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 as 18:00sugerir e coordenar a criação de serviços do departamento, definir metas e faz o business plan junto com a gerência e diretoria comercialtem plena responsabilidade sobre a rentabilidade do departamento e atingimento de metasexecutar processos e procedimentos para uso dos produtos, organizar e realizar conversas técnicas de melhorias dos produtos com os fabricantes, podendo envolver os demais departamentos na troca de informações, criar e gerir a comunidade de usuários dos produtosresponsável por garantir o crescimento do departamento de forma rentáveldiscutir, elaborar e executar com a gerência e diretoria comercial as metas e os processos para o sucesso do usuário com o portfólio de produtos da forta techapoiar diretamente os consultores de suporte técnico e realiza quando necessário as atividades de suporte técnico e customer successatuar em colaboração com outros departamentos para cuidar da qualidade de utilização do produtocoordenar a demanda de trabalho recebido pelos demais departamentos comerciais
São Caetano do Sul (São Paulo)
-
Responsável por dar suporte e realizar negócios b2b assim como nas alianças estratégicasrealizar prospecção, negociação e treinamentos para os negócios b2b em todo o brasilatuar como backup do consultor técnico e de assistente técnicocontribuir com os consultores técnicos internos e garante que os colaboradores do departamento comercial e assistência técnica estejam preparados para multiplicar a informação dos produtos com qualidade e veracidaderealizar palestras, cursos ou outros serviços que auxiliem na evolução dos negócios e do conhecimento, qualidade de uso dos equipamentos e disseminação da culturaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / comissão / convênio odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902275876sugerir e coordenar a criação de serviços do departamento, define metas e faz o business plan junto com a gerência e diretoria comercialpromover ações regionais ou nacionais para disseminação de conhecimento junto com os consultores e parceiros, levar a cultura da empresa aos colaboradores e clientes, gerenciar a utilização dos softwares crmcriar, sugerir, executar processos e procedimentos para uso dos produtos, organizar e realizar conversas técnicas de melhorias dos produtos com os fabricantes, podendo envolver os demais departamentos na troca de informações, criar e gerir a comunidade de usuários dos produtostem plena responsabilidade sobre a rentabilidade do departamento e atingimento de metasresponsável por garantir o crescimento do departamento de forma rentávelconsultoria de rh admite consultor técnico automotivo em são caetano do sul para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 18:00apoiar diretamente os consultores de suporte técnico e realiza quando necessário as atividades de suporte técnico e customer successdiscutir, elaborar e executar junto com a gerência e diretoria comercial as metas e os processos para o sucesso do usuário com o portfólio de produtos da forta techatuar em colaboração com outros departamentos para cuidar da qualidade de utilização do produtocoordenar a demanda de trabalho recebido pelos demais departamentos comerciais
São Caetano do Sul (São Paulo)
-
Capitação ativa de leads b2bpré qualificação de leads b2beventuais reuniões de fechamento com clientes (presenciais e online)empresa admite representante comercial em são paulo para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao cliente (intermediar as demandas dos clientes de são paulo para o escritório de fortaleza)empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902308684
São Paulo (São Paulo)
-
Atendimento a cliente b2bprospecção e vendas b2borganização, atuação com pós-vendas, entre outras atividades relativas ao cargoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902450641loja de produtos para impressoras admite vendedor em campinas (vila nova) para atuar em tempo integral, comercial
Campinas (São Paulo)
-
Empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / refeição no local / seguro de vida / vaga cód:902503530parque aquático admite coordenador de vendas online em aquiraz (porto das dunas) para atuar em tempo integral, comercialnegociar ações e campanhas com parceiros b2b, afim gerar mais visibilidade para a empresa e incremento de vendas, entre outras atividades inerentes ao cargoanalisar os resultados de mídia digital em conjunto com o time de marketing com o intuito de otimizar a performancecoordenar, capacitar, motivar, treinar e acompanhar equipe para atingir as metas da áreaplanejar, executar e otimizar as ações em todos os canais de vendas online (b2c e b2b), buscando atingir as metas da área
Aquiraz (Ceará)
-
Realizar campanhas de mídia online e offline (marca e performance) para b2bempresa admite analista de marketing em curitiba (cic) para atuar em tempo integral, segunda á quinta das 7h30 ás 17h30 e sexta das 7h30 ás 16h30 participar de campanhas de mídia online e offline (marca e performance) para b2brealizar criação de peças publicitárias (online e offline)realizar construção de fluxos de inbound mktmonitoramento de relatórios de indicadores de marketing e comunicaçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / estacionamento / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902494369gestão de projetos de comunicação e marketing
Curitiba (Paraná)
-
Desenvolvimento de novos canais de comunicação com clientes b2bredação de texto para mídias sociais e comunicação com clientes b2boperação das mídias sociaisplanejamento e execução de ações de branding e eventosplanejamento de conteúdo para mídias sociaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902507457confecção de materiais gráficosagência de turismo admite analista de marketing pleno em são paulo (bela vista) para atuar em tempo integral, comercial
São Paulo (São Paulo)
-
Desejável ter paciência, educação e entusiasmo no atendimento a pessoasrequisitos desejados: ✔ ensino médio completodesejável ter uma boa comunicação interpessoal, oral e escritadesejável ter elevado senso de pontualidade, organização, controle, dinamismo e rapidez de aprendizadoatividades: será responsável pelo o atendimento ao público, atendimento de telefone, controle de entrada e saída de visitantes e alunos, cobrançaperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesdesejável ter conhecimento e habilidades em vendas e cobranças ter noção de informática✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são luis, ma - código vaga: 1877710necessário possuir experiência prévia em empresas de pequeno, médio ou grande porteoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite recepcionista para atuar em são luis em tempo integral
São Luís (Maranhão)
-
Desejável ter paciência, educação e entusiasmo no atendimento a pessoasdesejável ter uma boa comunicação interpessoal, oral e escritadesejável ter elevado senso de pontualidade, organização, controle, dinamismo e rapidez de aprendizadoatribuições: será responsável pelo o atendimento ao público, atendimento de telefone, controle de entrada e saída de visitantes e alunos, cobrançaperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesdesejável ter conhecimento e habilidades em vendas e cobranças ter noção de informáticacandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivonecessário possuir experiência prévia em empresas de pequeno, médio ou grande porteempresa admite recepcionista para atuar em são luis em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são luis, ma - cód
São Luís (Maranhão)
-
Requisitos: ensino médio completo desejável ter um bom relacionamento interpessoaldesejável ser proativo, uma boa comunicação e que saiba trabalhar em equipejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: será responsável pela abertura e fechamento de caixa, atendimento ao cliente, emissão de nota fiscal de mercadoria e serviço, recebimento de cartão, planilhas etcempresa admite operador de caixa para tempo integral em maceiódesejável ter conhecimento e domínio no pacote officelivre de qualquer custo
Maceió (Alagoas)
-
Realiza o envio de amostras, acompanha e realiza testes internos nos laboratórios e em clientes e faz o “follow-up” dos negócios em andamentoatividades: faz atendimento direto aos clientes, prestando informações sobre as características dos produtos dirigidos, subsidia a gerencia, coordenação com informações sobre o desempenho da área e avaliações do mercado para elaboração de budget e estratégias, realiza a prospecção de novos clientes, elaboração ou negociação de propostas, contratos comerciaisdá sugestões á área técnica para o desenvolvimento ou modificação de produtos, participa de eventos, feiras e congressos, recepcionando e contatando clientes, apresentando a empresa, seus produtos, estabelecendo “networking” visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, etc, presta informações a gerencia, coordenação das atividades dos clientes, dos principais negócios e das ações da concorrência, presta assistência técnica aos clientesjornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordesejável conhecimento em nutrição animal, aditivos tecnológicos e saneantesdesejável vivência em frigoríficos e fábricas de raçãorequisitos: ensino superior completo desejável: ensino superior completo em medicina veterinária, engenharia química, engenharia de alimentos, zootecnia e áreas afinslivre de qualquer custoempresa admite consultor comercial para tempo integral em rio de janeiro
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Desejável ter conhecimento e domínio nas ferramentas instagram, whatsapp, facebook, e-mailresidir próximo a clinica (piedade)atividades: irá atuar com atendimento ao público em recepção, telefone e realizar agendamentos, além de orientar a chegada visitantesclínica odontológica admite recepcionista para tempo integral em recifedesejável ter habilidade com atendimento ao clienterequisitos: ensino médio completo desejável ter habilidade em vendaslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: participação nos lucros| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Recife (Pernambuco)
-
Conhecimento em informática básicaligações para clientes e atendimento para fechamento de contratosas vendas devem ser realizadas de maneira consultiva prezando tanto pelo foco em negociação quanto foco no clienteperfil desejável: proativo, persuasivo, motivado e dinâmicotarefas internas e externas realizadas na empresa e em parceirosprofissional que atue de maneira interna e externa para captação de clientes, parcerias com empresas, montagem e apresentação de standsdesejável experiência anterior em vendasrequisitos: ensino superior em andamento desejável faculdade (completa ou cursando)livre de qualquer custoatividades: realizar divulgação e prospecção de novos clientes através de busca externa (ações comerciais)jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite consultor de vendas para tempo integral em caucaia
Caucaia (Ceará)
-
Atividades: presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondênciasdesejável ter um bom nível de atenção e dinamismo e um ótimo relacionamento interpessoalempresa admite assistente administrativo para tempo integral em são luizjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadordesejável ter uma boa comunicação verbal e escritarequisitos: ensino médio completo desejável ter conhecimento e habilidade com atendimento á clientelivre de qualquer custo
São Luiz (Roraima)
-
Experiência em rotinas de backupsuporte para o funcionamento de outros equipamentos, como dvr, cctv, controle de acesso, telefonianoções de segurança; segurança perimetral, vpn, irá participar na definição de políticas de segurançasuperior relacionada à área de ti, engenharia ou similaresmonitorar a operação de aplicativos, sistemas operacionais, atualizações e backupsrequisitos: ensino superior completo experiência com suporte em windows server, ad, gporesponsável, comprometido, bom relacionamento interpessoal, proativo, flexível para trabalhar sob pressãolivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta das 08h30 às 17h30 benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordesejável experiência em monitoramento via zabbixatividades: apoiar os usuários finais sobre o uso de sistemas de pos e erpempresa admite coordenador de ti para tempo integral em são pauloboas noções de rede tcp/ip, vlans, roteamento estáticoexperiência em gestão de pessoas é um requisito desejável e apreciáveldesejável experiência com nuvens públicas como azure, google ou awsgarantir o bom funcionamento de sistemas tecnológicos, impressoras, pcs, notebook, rede
São Paulo (São Paulo)
-
Atividades: realiza estudo de mercado, identifica tendências e necessidades do cliente, planeja estratégias de atuação e desenvolve projetos, com objetivodesejável ter uma boa comunicação, relacionamentodesejável ter conhecimento e habilidade no pacote officecom disponibilidade de horáriojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo necessário possuir experiência em vendas (desejável em vendas de serviços e produtos)interpessoal, proatividade e simpatiaempresa admite consultor de vendas para tempo integral em teresinalivre de qualquer custo
Teresina (Piauí)
-
Crítico, proativo e bom nível de atenção concentradanecessário possuir experiência no pacote officeatividades: recebe valores de vendas de produtos e serviços, atende público em estabelecimentos comerciais, realiza a abertura e fechamento de caixadesejável ter um bom relacionamento interpessoal e sensojornada: tempo integral 44 horas semanais benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo desejável curso de operador de caixadesejável ter disponibilidade de horário e mudança de setorlivre de qualquer custoempresa admite operador de caixa para tempo integral em são luis
São Luís (Maranhão)
-
Jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordentre outras atividades da áreadesejável 1 ano de experiência em atividades relacionadas a qualidadedesejável conhecimento no sistema saporientação sobre processo de expedição de materialdesejável veículo própriogarantir a entrega de caixas para armazenagem de material pronto na linha, bem como garantir o recolhimento de material prontovivência no segmento automotivo será um diferencialresponsável por reuniões para direcionamento das atividades do diaindústria de assentos automotivos admite inspetor de qualidade para tempo integral em navegantesatividades: coordenar equipe de recebimento, armazenagem, distribuição e expedição de materiaisrequisitos: ensino médio completo pacote office avançadocontroles através de planilhaslivre de qualquer custo
Navegantes (Santa Catarina)