Banheiro gestao
Lista banheiro gestao
-
Fundamentos de marketingreinaldo faissal et alvictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoasmaria zélia de almeida et algestão por competências e gestão do conhecimentotítulos modelos de gestãogestão de desempenhopedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoasdesenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et alestratégia de empresasdarci basta el aldimensões funcionais da gestão de pessoasisnard marshall et algilnei mourão teixeira et aldavid menezes lobato el alluiz augusto mattana et aldesapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etcou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)aspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdogestão de marketingconsultoria em gestão de pessoascargos, carreiras e remuneraçãovera lúcia de souza et al15 livros variadoset al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autorescapacitação e desenvolvimento de pessoasluzia pacheco et algestão da qualidademiguel lima et alsandra regina et al
Belo Horizonte (Minas Gerais)
$ 4
-
Cursos de gestão financeira em curitiba, curso de gestão financeira online, curso de gestão fiscal em curitiba, curso de gestão fiscal online, curso analista financeiro curitiba, curso analista financeiro online, curso analista fiscal em curitiba, curso analista fiscal online, curso analista de recursos humanos curitiba, curso analista de recursos humanos online, curso analista contábil curitiba, curso analista contábil online, curso analista tributário curitiba, curso analista tributário online, curso assistente fiscal curitiba, curso assistente fiscal online, curso assistente tributário curitiba, curso assistente tributário online, curso esocial curitiba, curso esocial online, curso lucro real curitiba, curso lucro real online, curso pis e cofins curitiba, curso pis e cofins online, curso de faturamento curitiba, curso de faturamento online, curso de emissão de notas fiscais curitiba, curso de emissão de notas fiscais online, curso de análise de crédito curitiba, curso de análise de crédito online, curso de matemática financeira curitiba, curso de matemática financeira online, curso de cobrança curitiba, curso de cobrança online, curso de gestão de custos curitiba, curso de gestão de custos online, curso de formação do preço de venda curitiba, curso de formação do preço de venda online, curso de gestão tributária curitiba, curso de gestão tributária online, cursos gestão contábil, cursos de gestão financeira, cursos de gestão fiscal, cursos de gestão tributária, cursos de gestão de pessoas, cursos e treinamentos empresariais em curitiba https://doriacursosbr - (41) 4141-0915 ou whatsapp: 41 99252-2119
Curitiba (Paraná)
-
Atualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadas confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial: curso de direito administrativo online curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso, curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial, curso a distancia na área de gestão empresarialoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etcexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros
Guarulhos (São Paulo)
-
Faz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadacomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execuçãoanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriasfaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresdiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojaanalisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internosdomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedorem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chainanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãoé próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasfaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojaproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojaem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregaanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservalojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialatravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasfaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançasanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desvios
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Gestão de torre de controleanálise de apólicesgestão e desenvolvimento da equipegestão dos cadastros e consulta de motoristas / veículos multicadastrotransportadora admite supervisor de gestão de riscos em itajaí para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902321857condução de sinistrorotinas administrativasgestão na comunicação entre motorista e gerenciamento de risco - grgestão de (follow-up)gestão de monitoramento preventivo – smp no sistema apisulgestão documental dos provedores
Itajaí (Santa Catarina)
-
Gerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosplanejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidadecoordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidadedesenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasilassegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407coordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action treckerapoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaisindustria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integradoprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidade
Guaratinguetá (São Paulo)
-
Apoiar a liderança com informações e/ou influência para tomada de decisões relacionadas à gente & gestãomapear as oportunidades de desenvolvimento, considerando as particularidades do negócioidentificar necessidades de aprimoramento com relação às práticas de gente & gestão junto ao negócio e propor ações de adequaçãorealizar conversas de carreira com as lideranças do negócio e propor ações de adequaçãoanalisar as informações hc x orçamento e acompanhar mês a mês o indicador de hc e propor ações de intervençãoplanejar, organizar e executar projetos de gente & gestão relacionados a atração, gestão, diversidade, desenvolvimento, cultura, comunicação interna e serviçosescritório de advocacia admite analista de gente & gestão sênior em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 8h30 às 18hparticipar das reuniões do comitê e apoiar os líderes em relação aos programas existentesdesenvolver kpis de gente a fim de fornecer informações que suportem as tomadas de decisãorealizar a gestão dos fornecedores dedicados ao desenvolvimento da liderançaatuar na implantação, execução e gestão de programas de engajamento dos integrantes, desenvolvimento das equipes e da liderançaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902305341atuar como referência técnica para a equipe de analistas e assistentes
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeiswebsign trabalha no ramo de criação de sistemas de gestão personalizados a gosto do clientesolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerooferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outros
-
Promovendo momentos de reuniões, discussões e validações para aprovação ou alteração dos processosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902086587prestar suporte à organização no acompanhamento e manutenção do sistema de gestão integrado (sg|) da vicunha têxtil, auxiliando as áreas da empresa na padronização e na busca da melhoria contínua dos processos no que se refere a gestão da sustentabilidadeapoiar o planejamento e realização das auditorias internas e externas relativas às normas is0 9001 e 14 001, para verificação da eficácia e desempenho do sistema de gestão integradoindústria têxtil admite analista de gestão integrada em fortaleza (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialentre outras atividades da áreaapoiar o planejamento e realizar os treinamentos voltados para as ferramentas do sistema de gestão integrado, bem como, quando necessário, realizar reciclagem, visando garantir a padronização do sistema na empresaelaborar, analisar e controlar a documentação do sistema de gestão integrado (sgi) com as áreas
Fortaleza (Ceará)
-
Laudo de avaliação imobiliária código: jur699contrato de codominogesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêsproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de venda imóvel rioperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivopreço r$ 500,00 por mês contrato de um anocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciaslaudo de inspeção imobiliária 10administrativo 8· consulta pelo link dos documentos na nuvemgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação comercial 6contrato de sublocação 7contrato de locação residencial 5é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2suporte · suporte para orientação jurídicaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxo
Brasil
$ 500
-
Contrato de codominoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de venda imóvel rilaudo de avaliação imobiliária código: jur700operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciaslaudo de inspeção imobiliária 10administrativo 8· consulta pelo link dos documentos na nuvemgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação comercial 6contrato de sublocação 7gesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêscontrato de locação residencial 5preço r$ 1200,00 por mês contrato de um anoé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2suporte · suporte para orientação jurídicaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxo
Brasil
$ 1200
-
Contrato de codominoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de venda imóvel rioperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciaslaudo de inspeção imobiliária 10administrativo 8· consulta pelo link dos documentos na nuvemgesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêsgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação comercial 6contrato de sublocação 7laudo de avaliação imobiliária código: jur701000,00 por mês contrato de um anocontrato de locação residencial 5é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2suporte · suporte para orientação jurídicaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxo
Brasil
$ 2000
-
Acompanhar os resultados e realizar coaching de gestão, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do sistema de gestãoacompanhar a aderência ao método e ferramentas do gerenciamento da rotinaidentificar e compartilhar oportunidades boas práticas de gestão considerando os desdobramentos para outras áreas envolvidasutilizar a matriz swot para diagnóstico de gestão das unidadesempresa admite consultor de gestão em goiânia para atuar em tempo integral, comercialutilizar o ciclo do pdca e sdca para melhoria contínua e solução de problemasdesdobrar e acompanhar o plano de gerenciamento da rotinaser facilitador de gestão, orientando a liderança e pontos focais na utilização das ferramentas e metodologias de gerenciamento da rotinaconduzir treinamentos e capacitação na metodologia e ferramentas voltados ao gerenciamento da rotinarealizar auditorias e avaliação para check dos resultadosfornecer informações para reuniões gerenciais e de acompanhamentos em geralacompanhar a rotina e a implementação de planos de ações relacionados a oportunidades e boas práticasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383450
Goiânia (Goiás)
-
Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidosdesenvolver e acompanhar o desempenho indicadores da qualidadeministrar treinamentos internos relacionados com a qualidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422362prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadoselaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõesempresa de cabos elétricos admite assistente de gestão da qualidade em guarulhos (cumbica) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 16h48elaborar, revisar e controlar procedimentos internos e informação documentada do sistema de gestãoparticipar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidadeorganizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradorescontrolar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produçãodesenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programa
Guarulhos (São Paulo)
-
Solicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número: 84 99813-3439somos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeisoferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outros
Natal (Rio Grande do Norte)
-
Engajar os colaboradores da unidade de negócio em ações corporativas que reforcem a cultura, a unidade da empresa e o desenvolvimento beta de colaboradoresestruturar e executar processos de gente e gestão (integração de novos colaboradores, acompanhamentos de clima, endomarketing, consolidação de modelo de gestão, ações de desenvolvimento de líderes, avaliação de desempenho) baseado em dados das ferramentas corporativas e avaliação de cenáriosacompanhar indicadores de pessoas e resultados da unidade para apoiar a liderança nas decisões estratégicas assim como em projetos que envolvam a área de gente e gestãoempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga códatuar como ponto focal de assuntos e rotinas da área de gente e gestão para o público operacional específico e stakeholders da unidade, provendo soluções e mediando conflitosempresa de seguros admite analista de gente e gestão em brasília para atuar em tempo integral, 7 horas e meia de trabalho cumpridas de segunda à sexta
Brasilia (Distrito Federal)
-
Somos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeissolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerooferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outros
-
Identificar necessidade de treinamento e desenvolvimento, bem como elaborar e aplicar ferramentasatuar junto com área de marketing em ações de endomarketingcontrolar e efetuar a manutenção dos cartões ponto da empresaacompanhar vencimentos dos laudos referentes a saúde e segurança no trabalhoresponder pelo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais e estratégicosapoiar todas as diretorias e demais coordenações da empresa na resolução de conflitoscriar políticas para buscar, desenvolver e reter talentosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902010185hospital admite analista de gestão de pessoas pleno em curitiba para atuar em tempo integral, comercialimplementar as ações e projetos definidos pelo planejamento estratégico no que se refere a gestão de pessoasprogramação de fériaselaborar e gerir os orçamentos da área e gestão de pessoascoordenar os processos e atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, benefícios, legislação trabalhista e áreas afinsparticipar de reuniões estratégicas para definir diretrizesorganizar e acompanhar o processo de integração de novos colaboradores da empresa, elaborar regulamentos internos, normas do hospital e similaresacompanhar a saúde laboral e políticas de segurança do trabalhoatendimento orientativo a colaboradores e liderançasacompanhar, analisar e apresentar indicadores de gestão de pessoas afim de observar melhoriasnegociar e fechar contratos com fornecedores da área de gestão de pessoas
Curitiba (Paraná)
-
Dar suporte na estruturação e facilitação do planejamento estratégico e na integração do plano com as diversas áreas da empresaesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)agência de recrutamento & seleção admite analista de gestão estratégica portador(a) de necessidades especiais (pcd) em são paulo (republica) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00dar suporte na gestão de indicadores estratégicos da empresa; apoiar tarefas transversais de comunicação e gestão do conhecimento; elaboração e revisão de relatóriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902054593assistir tecnicamente as ações do planejamento estratégico; acompanhar o desempenho institucional por meio do apoio à gestão de indicadores; criar e auxiliar na elaboração de materiais e ferramentas de capacitação; auxiliar na elaboração de ferramentas para gestão e monitoramento do plano estratégico; dar suporte na mediação de reuniões e facilitação; apoiar na construção e operacionalização das atividades do plano estratégico
São Paulo (São Paulo)
-
Comércio de informática admite coordenador de gestão de ativos software em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialrealizar a gestão de pessoas sob sua gestãoempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069857ter senso de dono e promover atividades que garantam a realização das necessidades contratuaiscontribuir com informações de mercado em tomada de decisõesatuar na manutenção, atualização e acompanhamento do sistema de licenciamento, assim como atualização de bancos de dados e geração de relatórios gerenciais a partir dos processos de workflowelaborar e cumprir o plano de licenciamento anualpromover relatórios referentes às atividades da árearealizar a gestão das atividades do timeatuar pro ativamente na gestão de ativos de software do clienteparticipar de reuniões de evolução tecnológicaparticipar de reuniões técnicas de evolução da matéria da áreaacompanhar e controlar as liberaçõespromover melhorias e inovações nos processos
São Paulo (São Paulo)
-
Distribuição remota de softwares, imagem, atualizações(patch day)coordenação das atividades imac (install, move, add e change, físico e lógico), entre hardware ti, telefonia e software com controle de licençasempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902170988descarte de equipamentos de ticomércio de informática admite coordenador de gestão de ativos em barueri (alpaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 08:30h as 17:30h coordenador gestão de ativos (asset management) responsável pela homologação, aquisição, controle e entrega de recursos de hardware ti, telefonia e software; gestão de ambiente altiris (em migração para system center configuration manager (sccm))mapeamento, modelagem, revisão e melhorias em processosgestão (de previsão de compra até a distribuição) de spare parts e equipamentosgestão de fornecedoreselaboração e apresentação de relatórios pontuais e/ ou periódicos que apresentam o parque de equipamentos em diversos cenários
Barueri (São Paulo)
-
Elaboração de materiais para reuniões de desempenho gerencial e capacitação das áreas de interface sobre as práticas de gestão por resultadosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902278761além de suportar o processo de gestão por resultados, deverá atuar no desenvolvimento e implementação de soluções para melhoria e controle do processo de gestão por resultadosconsultoria de rh admite analista de gestão pleno em juiz de fora para atuar em tempo integral, 08h00 às 18h00 auxiliar no processo de definição, desdobramento e monitoramento de metas, garantindo conformidade com as práticas de gestão por resultados
Juiz de Fora (Minas Gerais)
-
Acompanhar os fóruns de resultado das áreascriar, analisar e revisar indicadores de performance das áreasrealizar treinamento sobre metodologias e ferramentas do modelo de gestão da companhiafábrica de alimentos e bebidas admite analista de gente e gestão em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte às áreas em relação ao modelo de gestão da companhia e novas soluções para as oportunidades de melhoriaavaliar a gestão e indicadores de desempenho das áreas de negócioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902465418garantir a utilização das boas práticas da governança do modelo de gestão
Fortaleza (Ceará)
-
Suporte em gestão estratégica e controle de benchmarkingplano de ações corretivasgestão de indicadoresapoio em atividades ligadas a conformidade do sistema de gestão integrado (sgi)empresa no setor de fabricação admite estagiário na área de gestão de qualidade em brasília para atuar em meio-período comercialempresa oferece contrato estágio, remuneração a combinar e benefícios refeição no local / vale transporte /
Brasilia (Distrito Federal)
-
8 kg altura: 23 cm largura: 16 cm espessura: 1numa leitura de histórias e lições profissionais e pessoais, este livro procura mostrar ao leitor como construir uma empresa de sucesso baseada em princípios, valores e conceitos sólidosno final, este mesmo leitor entenderá que uma gestão eficiente e exemplar é feita tanto de razão quanto de uma dose generosa de sensibilidaden: 978-85-352-2413-9 código universal do produto: 9788535224139 quantidade de páginas: 226 edição: 1ª ano de edição: 2008 idioma: português país de origem: brasil assunto: administração - gestão acabamento: brochura formato: médio livro usado em bom estado de conservação, sem rasgos, rasuras, manchas, anotações, marcações ou qualquer outro dano que comprometa a sua leitura\utilização
Brasilia (Distrito Federal)
$ 20
-
Empresa admite gerente de gestão de mudanças em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialsustentar áreas de sistemas e backoffice durante o projetoliderar a gestão de mudança durante implementação de erpplanejar e executar treinamentos com base no mapeamento de impactos organizacionaiscriar e monitorar plano de indicadores de sucesso da gestão de mudançasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1947025criar e executar um plano de comunicação com foco na gestão de mudanças
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Rede de lojas de roupas e calçados admite especialista em gestão em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialdesdobramento de metas, acompanhamento de resultados e remuneração variávelatuação em treinamentos dos funcionáriosimplementar o processo de padronização, acompanhamento e tratamento das não conformidades, através da aplicação das ferramentas de qualidadegerenciar a implementação e desenvolvimento de programas participativosmapeamento e padronização dos principais processos de gente e gestãodisseminação da cultura de gestão através das diretrizes e aplicaçãoconstrução dos dashboards para acompanhamento de metas das operações e corporativodesenho e operacionalização das reuniões de desempenho com apoio metodológicogerenciar o planejamento, implementação e monitoramento do sistema de gestão do negócioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1948555
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Requisitos: - experiência na área; - conhecimento em iso:2015, bpf, mapa e fssc22000contrata-se analista de sistema de gestão de qualidade para trabalhar em xanxerê atividades: - elaborar e revisar manual de qualidade, procedimentos e instruções do trabalho visando à padronização dos processos de qualidade; - gestão de não conformidades; - realiza treinamentos referentes ao sistema de garantia de qualidade orientando-os quanto às normas e procedimentos vigentes; - definição de cronograma das auditorias internas nos sistemas e acompanhamento; - monitorar os indicadores de gestão da qualidade com ações estratégicas; - elaborar a reunião de análise crítica e analisar os indicadores; - gestão de documentação e certificados da empresa; - demais atividades pertinentes a funçãointeressados enviar currículo para: rh02@btaaditivos
Chapecó (Santa Catarina)
-
Requisitos: - experiência na área; - conhecimento em iso:, bpf, mapa e fsscinteressados enviar currículo paracontrata-se analista de sistema de gestão de qualidade para trabalhar em xanxerê atividades: - elaborar e revisar manual de qualidade, procedimentos e instruções do trabalho visando à padronização dos processos de qualidade; - gestão de não conformidades; - realiza treinamentos referentes ao sistema de garantia de qualidade orientando-os quanto às normas e procedimentos vigentes; - definição de cronograma das auditorias internas nos sistemas e acompanhamento; - monitorar os indicadores de gestão da qualidade com ações estratégicas; - elaborar a reunião de análise crítica e analisar os indicadores; - gestão de documentação e certificados da empresa; - demais atividades pertinentes a função
-
Entrada de produtofechamento do caixaregistro de despesas - cadastro de vasilhames - entrada de vasilhames no estoque - saída de vasilhames - imprimir recibocadastro de produtodistribuidora de água programa de gestão controle de estoque e receita do caixa, este programa possibilita uma visão geral da evolução das vendas e um controle total dos itens estocados, facilitando o dia a dia do administrador, o programa traz um layout simples e intuitivo facilitando assim o controle operacional do sistemaregistro de notas fiscaissaída de produtodistribuidora de água programa de gestão controle de estoque e receita do caixa, este sistema foi criado no visual for application com o excel para o ambiente windows especificamente para a gestão de empresa de revenda de água, ela é indispensável para realizar uma administração segura, eficiente e robusta do seu negóciocadastro do administradordistribuidora de água programa de gestão controle de estoque e receita do caixa, todas operações realizadas na planilha são visualizadas em relatórios, podendo ser salva em pdf ou imprimir, como fechamento do caixa por período, cadastro de produtos, entradas de produtos, saída de produtos, registro de despesas, registro de notas fiscais e seus respectivos itens
$ 197