Base de conhecimento

Lista base de conhecimento

  • Encarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançacapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsinteressados enviar currículo paracompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistasalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação

  • Encarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançacapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinscompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistainteressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancasalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Alimentar base de conhecimentocriar, atualizar e documentar procedimentos técnicos e boas práticas/alimentar da base de conhecimentoanalisar e realizar troubleshooting para investigar problemas diversosconceder treinamentos de microsoft 365, tanto para equipe interna, como externaser responsável pela atuação técnica em projetos de migração saas (e-mail, colaboração, conformidade e segurança)realizar, sempre que solicitado, parte do processo de arquitetura e desenvolvimento de novos projetosser responsável pela comunicação com o cliente, no que se refere ao atendimento prestadoaplicar e atuar em serviços de monitoramento, gerenciamento e automaçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902191140empresa atuante na área de ti admite especialista de office 365 em são paulo (moema) para atuar em tempo integral, comercial

    São Paulo (São Paulo)

  • Implantar e manter atualizada a base de conhecimento do erp, desenvolvido pela empresamontar a trilha do conhecimento para novos colaboradores e novos colaboradores de clientescriar e atualizar manuais existentesempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902243363empresa de software admite analista de suporte de ti em fortaleza (cocó) para atuar em tempo integral, comercialdefinir, em conjunto com a gerência, os assuntos a serem implantados

    Fortaleza (Ceará)

  • Consultar base de conhecimentocaso tenha havido uma tratativa técnica, testar a solução com base no problema entendido, antes de fechar o chamado e notificar o usuárioreceber chamados dos usuários e entender o problemacaso o problema seja identificado como dúvida ou problema operacional, ou uma questão já tenha ocorrido e pode ser resolvida sem interação da equipe técnica, orientar o usuário para resolver o mesmo naquele instanteempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902048041empresa de software admite analista de suporte jr em campinas (loteamento residencial vila bella) para atuar em tempo integral, comercialcaso exista uma questão mais técnica, encaminhar para a equipe de desenvolvimento realizar a tratativa

    Campinas (São Paulo)

  • Atualizar a base de conhecimento técnico do suporterepasse de conhecimento e capacitação para os analistas n2 (mínimo 60 horas)tratar, mantendo atualizados, incidentes de clientes internos ou externos atribuídos pela ferramenta de gestão, respeitando os slasconfigurar firewall por meio de regras e ativos de segurança visando seguir as definições de segurança e níveis de acesso exigidosabrir e acompanhar chamados de suporte junto a parceiros e fabricantesempresa de tecnologia da informação admite analista de segurança n2 em são josé dos campos para atuar em tempo integral, comercialtreinamentos internos e reuniões com clientesvisita técnica aos clientes (contratuais e eventuais)elaborar relatórios por meio de análise de logs e outros dados extraídos das ferramentas utilizadas de modo a descobrir e reportar as possíveis ameaçasmanter a segurança dos ambientes de ti dos clientes utilizando as ferramentas adequadas e seguindo as normas de segurança da informação para evitar ameaças e acessos indevidosgerar planos de mudança (gmud) para alterações nas soluções de ti instalados nos clientesfazer repasses internos para analistas e técnicos de suportedocumentar intervenções e procedimentos técnicosviagens para atendimento de chamados (nível brasil)liberar ou bloquear acessos por meio da criação de regras no firewall para implementar os níveis de acesso exigidos pelo clientecriar, excluir e alterar permissões de usuários para os sistemas: active directory, exchange e permissões em pastasatendimentos de chamados em clientes para contratos que exigem certificaçãoministrar treinamento interno para equipe técnica de conhecimentos das principais tecnologias nctatuar como suporte de 2º nível a clientes internos e externos da nctadministrar os recursos dos equipamentos físicos verificando os recursos utilizando a ferramenta para evitar prejuízo no equipamento e manter o ambiente estávelatuar na análise e tratamento de incidentes internos e externosrealizar a atualização dos equipamentos por meio da análise de novas versões visando melhoria no funcionamento da ferramentarealizar backup das ferramentas de segurança por meio de firewall para salvar configurações na redeelaborar relatórios de atendimento técnicoacompanhar e atender os chamados recebidos pelo primeiro nível para atender às solicitaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902220731

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Documentar processos sistêmicos e manter a base de conhecimento atualizadaconhecimento dos processos envolvendo análise de sistemas e troubleshootinggestão de incidentesgeração de métricas e acompanhamento dos indicadores de produtividade e eficiênciacriação de sala de guerra e geração de relatórios post mortemidentificar oportunidades de evolução e otimização dos processos existentesempresa têxtil admite analista de sustentação em curitiba (capão raso) para atuar em tempo integral, comercialinvestigar, diagnosticar e solucionar incidentesgestão de problemas (resultado de um incidente crítico oriundo da sala de guerra - causa raiz não identificada e recorrente)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383440gestão de mudançasmonitoria preventiva dos ambientes e sistemas

    Curitiba (Paraná)

  • Gerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãoserviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00definir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoimplementar e gerir métricas de atendimentogerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)monitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisdistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clienteselaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãogestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesgestão dos indicadores de feedback dos usuárioselaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Registrar, na base de conhecimento, os artigos validados, formatando-os conforme documento padrão, revisando e descrevendo de forma compreensível as rotinas do sistemarevisar conteúdos, analisando conformidades gramaticaisempresa de software admite analista de documentação em goiânia (stsul) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902012966

    Goiânia (Goiás)

  • Manter atualizados faqs e base de conhecimento, com as soluções definidas e repassadas aos usuáriosapoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902193862registrar as situações não solucionadas internamente aos fornecedores e realizar o seu acompanhamentoempresa governamental admite analista de sistemas pleno em fortaleza (cambeba) para atuar em tempo integral, comercial

    Fortaleza (Ceará)

  • Atualizar e utilizar base de conhecimentocapacitar os clientes na solução stormfinatender e sanar dúvidas dos clientes via chat e e-mailempresa de software admite assistente de atendimento em florianópolis (trindade) para atuar em tempo integral, comercialcomunicação com a equipe de desenvolvimento sobre as demandasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902205813

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Manter atualizada a base de conhecimento, acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhoriasempresa de software admite estagiário na área de ti em ribeirão preto (jardim europa) para atuar em meio-período, comercialatuar nos problemas de complexidade básica, realizando atendimento remoto sob orientação ou seguindo procedimentoempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902423548

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Ampliar base de conhecimento com soluções utilizadasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902425887atendimento aos clienteempresa de telecomunicações admite suporte técnico de ti em bauru para atuar em tempo integral, segunda a sexta feiraapoiar equipe interna com informações da solicitaçãoatualizar documentação do ambiente dos clientes externosresolver demandas de hardware e rederealizar gestão dos tickets em sistema

    Bauru (São Paulo)

  • Contribuir com a construção da nossa base de conhecimento de atendimento ao clienteempresa admite estagiário na área de atendimento para meio-período em são paulocontribuir com insights, melhoria contínua da área e desenvolver metodologias de customer successativar e recepcionar os clientes novosatividades: relacionamento, cobrança, atendimento e suporte aos clientesjornada: meio-período benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo estudante a partir do terceiro ano de faculdade no período da manhã ou da noite e ter inglês intermediáriofazer diagnóstico das necessidades dos clientes e garantir um alto nível de satisfaçãolivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Trabalho na mastermaq softwares com artigos postados na base de conhecimento no site da empresa (somente na parte da manhã) e nos meu horários livres presto serviços de freelance para várias pessoas físicas e jurídicastrabalho em casa ou no local a combinarme localizo na região leste de belo horizonte bem próximo ao centro com fácil acesso para vários bairrosminha característica principal é entregar seu serviço com precisão e em tem hábilofereço meus serviços de freelancepara poder atender a todas as prioridades de serviços prestados, possuo várias parcerias auxiliando meu trabalhopossuo excelentes referências de serviços prestados e com parcerias de trabalho que venho a tempos realizando serviços como freelancetenho uma excelente digitação com rapidez e assertividade

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 3

  • Responsável por atualizar a base de conhecimento na operação (procedimento interno)empresa de software admite analista de suporte jr em jaguariúna para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:00categorizar e priorizar os chamados de acordo com as regras definidas e registrar na fila de atendimentosolucionar os chamados, resolvendo as dúvidas sobre infraestrutura e sua utilizaçãoatender e registrar os chamados de suporte telefônico e remoto para os usuários do clienteapoiar nas demais atividades de ti empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1938061

    Jaguariúna (São Paulo)

  • Buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaprestar eventualmente atendimento técnico externoapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetdocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2135770acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioem balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6 x 1coletar informações para análise, diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)empresa admite técnico de suporte jrprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Geração de conteúdo na base de conhecimentoabrir chamados e gerenciar até sua soluçãorelatórios usando lsp e sqlacompanhamento diário de logs e monitoramento ativo dos serviços, atuando quando necessário na solução técnicaempresa no ramo de artigos esportivos admite analista de suporte em presidente prudente (rodovia arthur boigues filho) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h e sábados das 8h as 12h analisar, diagnosticar e fornecer soluções até que uma correção final possa ser fornecidacriação e sustentaçãoter iniciativa e buscar melhorias para o ambiente atingindo as metas propostas pela gestão, ampliar seus conhecimentos aprimorando o desempenhoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902016712gerenciar sla's de atendimento do setor e dos fornecedoreslayout de importação/exportação usando lsp

    Presidente Prudente (São Paulo)

  • Registrar e documentar a solução dos atendimentos na nossa base de conhecimentooferecer atendimento com excelência aos clientes diariamente, de forma ágil e consistentetirar dúvidas a respeito do uso do sistemaempresa do ramo de crédito consignado admite assistente de atendimento e suporte ao cliente em florianópolis (itacorubi) para atuar em tempo integral, de 9h às 18h segunda a sexta atender clientes por chat, e-mail ou por vídeoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902035587

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Criação e manutenção de materiais gerados para a base de conhecimento do setor de suporte (ex: faq, manual, vídeo, etc)suporte ao usuário através de e-mail, telefone, chamado do sistema, entre outroscenter santa genebra) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato home office, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902044365empresa de software admite analista de suporte em campinas (lottreinamento de funcionalidades e processos dos usuários do sistema

    Campinas (São Paulo)

  • Buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902075083documentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs) prestar eventualmente atendimento técnico externogerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioempresa admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1coletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Manter atualizada a base de conhecimento, com regras e características funcionais do crmatendimento ao cliente pós-implantaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902174996ministrar treinamentos para os clientesatuar diretamente com usuários durante projetos de implantação e consultoriacontribuir com melhorias de processos operacionaisempresa de software admite analista de implantação em araçatuba para atuar em tempo integral, comercial

    Araçatuba (São Paulo)

  • Acompanhar soluções para base de conhecimentoprestar suporte a incidentes relacionados a redeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902200802empresa atuante na área de ti admite analista de ti em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialapoiar as tarefas, conforme orientação do responsável pela área

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atualização/manutenção da base de conhecimentotestar e executar diagnósticos de falhas do sistema e comunicação de redeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902211076auxiliar o cliente quando necessário a parte técnica tanto na análise do seu ambiente como configurações a serem realizadasavaliar o desempenho da rede e encontrar maneiras de melhorar após localizar uma falhafornecedor admite gerente de produtos em curitiba (cajuru) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h30 ás 12h30 e das 13h30 ás 18h

    Curitiba (Paraná)

  • Prestar atendimento telefônico ao usuário, seguindo a base de conhecimentoempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902233929atender as requisições e incidentes do atendimentos de suporte técnicoempresa atuante na área de ti admite técnico de suporte em ti em recife (recife antigo) para atuar em tempo integral, comercialdiagnosticar e identificar e aplicar soluções para chamados de hardware, software ou redeinstalação e configuração de aplicativos, drivers e atualizações de softwarerealizar contato o cliente para resolução das solicitações, via acesso remoto

    Recife (Pernambuco)

  • Documentar soluções mais comuns alimentando base de conhecimento que disponibiliza informação para todos os clientes, parceiros e colaboradoresgerar informação com a coleta de novas demandas do produto/projeto feitas por clientesanalisar e entender o problema para uma possível replicação e soluçãoempresa de software admite analista de suporte em belo horizonte (castelo) para atuar em tempo integral, comercialgarantir diariamente que todas as informações necessárias ao atendimento sejam cumpridasinformar e auxiliar a remoção dos impedimentos que paralisam as atividades, visando o cumprimento dos prazos estabelecidosreceber a solicitação do cliente, analisá-la e tomar as devidas providências, visando sua soluçãoexecutar outras atividades correlatas a critério da gerênciaresolver os problemas ou esclarecer as dúvidas, garantindo a satisfação do clientesimular problemas relatados pelos clientes verificando versão e módulo do produto/projetoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902256248informar ao cliente que a ocorrência foi recebida e que o processo de resolução está em andamento

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando os processos e propondo melhoriasempresa de tecnologia admite analista de suporte em joinville para atuar em tempo integral, comercialefetuar a triagem dos novos chamados, seguindo os processos da áreainteragir com outras áreas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo clienteempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902256152atendimento para esclarecimento de possíveis dúvidas nas rotinas do sistemaatendimento aos clientes via sistema de chamados, registrando e solucionando os tickets conforme procedimentos

    Joinville (Santa Catarina)

  • Desenvolver ferramentas para centralizar informações, dicas e experiências, como uma base de conhecimento, por exemplocapturar dados e feedbacks de clientesatuar como ponte entre as expectativas do cliente e a realidade da empresaidentificar gargalos na compreensão do uso de ferramentas, sistemas e produtos e, então, propor soluções facilitadorasacompanhar o ciclo de vida dos clientesanalisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente (churn, nps, ltv, ces e csat, entre outros)acompanhar o reconhecimento, a implementação e a efetivação do serviço/produto pelo onboardingempresa admite assistente de suporte ao cliente em são paulo (vila nova conceição) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902261310

    São Paulo (São Paulo)

  • Gerenciar fila de chamados e sla, identificar e solucionar falhas nas estações de trabalho e nos sistemas, indicando oportunidades de melhorias e mantendo a base de conhecimento atualizadamontagem e organização de racks, prestar suporte e manutenção de servidores e data centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902296814associação admite assistente de ti em teresina (matinha) para atuar em tempo integral, comercial

    Teresina (Piauí)

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