Base de conhecimento

Lista base de conhecimento

  • Encarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançaformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaissalario compatível com função + benefíciosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntointeressados enviar currículo paracompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejados

  • Encarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançainteressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaissalario compatível com função + benefíciosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntocompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejados

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Alimentar base de conhecimentocriar, atualizar e documentar procedimentos técnicos e boas práticas/alimentar da base de conhecimentoconceder treinamentos de microsoft 365, tanto para equipe interna, como externaser responsável pela atuação técnica em projetos de migração saas (e-mail, colaboração, conformidade e segurança)empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902191140empresa atuante na área de ti admite especialista de office 365 em são paulo (moema) para atuar em tempo integral, comercialaplicar e atuar em serviços de monitoramento, gerenciamento e automaçãorealizar, sempre que solicitado, parte do processo de arquitetura e desenvolvimento de novos projetosser responsável pela comunicação com o cliente, no que se refere ao atendimento prestadoanalisar e realizar troubleshooting para investigar problemas diversos

    São Paulo (São Paulo)

  • Implantar e manter atualizada a base de conhecimento do erp, desenvolvido pela empresamontar a trilha do conhecimento para novos colaboradores e novos colaboradores de clientesempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / auxílio combustível / plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902243363criar e atualizar manuais existentesempresa de software admite analista de suporte de ti em fortaleza (cocó) para atuar em tempo integral, comercialdefinir, em conjunto com a gerência, os assuntos a serem implantados

    Fortaleza (Ceará)

  • Consultar base de conhecimentocaso tenha havido uma tratativa técnica, testar a solução com base no problema entendido, antes de fechar o chamado e notificar o usuáriocaso exista uma questão mais técnica, encaminhar para a equipe de desenvolvimento realizar a tratativaempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902048041receber chamados dos usuários e entender o problemaempresa de software admite analista de suporte jr em campinas (loteamento residencial vila bella) para atuar em tempo integral, comercialcaso o problema seja identificado como dúvida ou problema operacional, ou uma questão já tenha ocorrido e pode ser resolvida sem interação da equipe técnica, orientar o usuário para resolver o mesmo naquele instante

    Campinas (São Paulo)

  • Atualizar a base de conhecimento técnico do suporterepasse de conhecimento e capacitação para os analistas n2 (mínimo 60 horas)atuar como suporte de 2º nível a clientes internos e externos da nctgerar planos de mudança (gmud) para alterações nas soluções de ti instalados nos clientesministrar treinamento interno para equipe técnica de conhecimentos das principais tecnologias nctrealizar backup das ferramentas de segurança por meio de firewall para salvar configurações na rederealizar a atualização dos equipamentos por meio da análise de novas versões visando melhoria no funcionamento da ferramentaelaborar relatórios de atendimento técnicoelaborar relatórios por meio de análise de logs e outros dados extraídos das ferramentas utilizadas de modo a descobrir e reportar as possíveis ameaçasadministrar os recursos dos equipamentos físicos verificando os recursos utilizando a ferramenta para evitar prejuízo no equipamento e manter o ambiente estáveldocumentar intervenções e procedimentos técnicosfazer repasses internos para analistas e técnicos de suporteabrir e acompanhar chamados de suporte junto a parceiros e fabricantesvisita técnica aos clientes (contratuais e eventuais)atendimentos de chamados em clientes para contratos que exigem certificaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902220731acompanhar e atender os chamados recebidos pelo primeiro nível para atender às solicitaçõescriar, excluir e alterar permissões de usuários para os sistemas: active directory, exchange e permissões em pastasviagens para atendimento de chamados (nível brasil)manter a segurança dos ambientes de ti dos clientes utilizando as ferramentas adequadas e seguindo as normas de segurança da informação para evitar ameaças e acessos indevidosconfigurar firewall por meio de regras e ativos de segurança visando seguir as definições de segurança e níveis de acesso exigidostreinamentos internos e reuniões com clientesempresa de tecnologia da informação admite analista de segurança n2 em são josé dos campos para atuar em tempo integral, comercialatuar na análise e tratamento de incidentes internos e externostratar, mantendo atualizados, incidentes de clientes internos ou externos atribuídos pela ferramenta de gestão, respeitando os slasliberar ou bloquear acessos por meio da criação de regras no firewall para implementar os níveis de acesso exigidos pelo cliente

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Documentar processos sistêmicos e manter a base de conhecimento atualizadaconhecimento dos processos envolvendo análise de sistemas e troubleshootinggestão de incidentesinvestigar, diagnosticar e solucionar incidentesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383440gestão de mudançascriação de sala de guerra e geração de relatórios post mortemgestão de problemas (resultado de um incidente crítico oriundo da sala de guerra - causa raiz não identificada e recorrente)monitoria preventiva dos ambientes e sistemasidentificar oportunidades de evolução e otimização dos processos existentesempresa têxtil admite analista de sustentação em curitiba (capão raso) para atuar em tempo integral, comercialgeração de métricas e acompanhamento dos indicadores de produtividade e eficiência

    Curitiba (Paraná)

  • Gerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadodistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesimplementar e gerir métricas de atendimentoserviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesdefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoelaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãogestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuárioselaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgestão dos indicadores de feedback dos usuáriosgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)garantir a obtenção dos indicadores operacionais de sla

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Registrar, na base de conhecimento, os artigos validados, formatando-os conforme documento padrão, revisando e descrevendo de forma compreensível as rotinas do sistemaempresa de software admite analista de documentação em goiânia (stempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902012966sul) para atuar em tempo integral, comercialrevisar conteúdos, analisando conformidades gramaticais

    Goiânia (Goiás)

  • Manter atualizados faqs e base de conhecimento, com as soluções definidas e repassadas aos usuáriosregistrar as situações não solucionadas internamente aos fornecedores e realizar o seu acompanhamentoempresa governamental admite analista de sistemas pleno em fortaleza (cambeba) para atuar em tempo integral, comercialapoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902193862

    Fortaleza (Ceará)

  • Atualizar e utilizar base de conhecimentocomunicação com a equipe de desenvolvimento sobre as demandascapacitar os clientes na solução stormfinempresa de software admite assistente de atendimento em florianópolis (trindade) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902205813atender e sanar dúvidas dos clientes via chat e e-mail

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Manter atualizada a base de conhecimento, acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhoriasempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902423548atuar nos problemas de complexidade básica, realizando atendimento remoto sob orientação ou seguindo procedimentoempresa de software admite estagiário na área de ti em ribeirão preto (jardim europa) para atuar em meio-período, comercial

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Ampliar base de conhecimento com soluções utilizadasapoiar equipe interna com informações da solicitaçãoresolver demandas de hardware e rederealizar gestão dos tickets em sistemaatualizar documentação do ambiente dos clientes externosempresa de telecomunicações admite suporte técnico de ti em bauru para atuar em tempo integral, segunda a sexta feiraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902425887atendimento aos cliente

    Bauru (São Paulo)

  • Contribuir com a construção da nossa base de conhecimento de atendimento ao clientejornada: meio-período benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorcontribuir com insights, melhoria contínua da área e desenvolver metodologias de customer successrequisitos: ensino médio completo estudante a partir do terceiro ano de faculdade no período da manhã ou da noite e ter inglês intermediárioatividades: relacionamento, cobrança, atendimento e suporte aos clienteslivre de qualquer custoempresa admite estagiário na área de atendimento para meio-período em são pauloativar e recepcionar os clientes novosfazer diagnóstico das necessidades dos clientes e garantir um alto nível de satisfação

    São Paulo (São Paulo)

  • Trabalho na mastermaq softwares com artigos postados na base de conhecimento no site da empresa (somente na parte da manhã) e nos meu horários livres presto serviços de freelance para várias pessoas físicas e jurídicasofereço meus serviços de freelancepara poder atender a todas as prioridades de serviços prestados, possuo várias parcerias auxiliando meu trabalhome localizo na região leste de belo horizonte bem próximo ao centro com fácil acesso para vários bairrostrabalho em casa ou no local a combinartenho uma excelente digitação com rapidez e assertividadepossuo excelentes referências de serviços prestados e com parcerias de trabalho que venho a tempos realizando serviços como freelanceminha característica principal é entregar seu serviço com precisão e em tem hábil

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 3

  • Responsável por atualizar a base de conhecimento na operação (procedimento interno)atender e registrar os chamados de suporte telefônico e remoto para os usuários do clienteapoiar nas demais atividades de ti empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1938061solucionar os chamados, resolvendo as dúvidas sobre infraestrutura e sua utilizaçãoempresa de software admite analista de suporte jr em jaguariúna para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:00categorizar e priorizar os chamados de acordo com as regras definidas e registrar na fila de atendimento

    Jaguariúna (São Paulo)

  • Buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaem balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6 x 1coletar informações para análise, diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetempresa admite técnico de suporte jrapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosdocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2135770prestar eventualmente atendimento técnico externo

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Geração de conteúdo na base de conhecimentoacompanhamento diário de logs e monitoramento ativo dos serviços, atuando quando necessário na solução técnicalayout de importação/exportação usando lspempresa no ramo de artigos esportivos admite analista de suporte em presidente prudente (rodovia arthur boigues filho) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h as 18h e sábados das 8h as 12h analisar, diagnosticar e fornecer soluções até que uma correção final possa ser fornecidaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902016712relatórios usando lsp e sqlter iniciativa e buscar melhorias para o ambiente atingindo as metas propostas pela gestão, ampliar seus conhecimentos aprimorando o desempenhoabrir chamados e gerenciar até sua soluçãocriação e sustentaçãogerenciar sla's de atendimento do setor e dos fornecedores

    Presidente Prudente (São Paulo)

  • Registrar e documentar a solução dos atendimentos na nossa base de conhecimentoempresa do ramo de crédito consignado admite assistente de atendimento e suporte ao cliente em florianópolis (itacorubi) para atuar em tempo integral, de 9h às 18h segunda a sexta atender clientes por chat, e-mail ou por vídeotirar dúvidas a respeito do uso do sistemaoferecer atendimento com excelência aos clientes diariamente, de forma ágil e consistenteempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902035587

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Criação e manutenção de materiais gerados para a base de conhecimento do setor de suporte (ex: faq, manual, vídeo, etc)suporte ao usuário através de e-mail, telefone, chamado do sistema, entre outrosempresa oferece contrato home office, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902044365center santa genebra) para atuar em tempo integral, comercialempresa de software admite analista de suporte em campinas (lottreinamento de funcionalidades e processos dos usuários do sistema

    Campinas (São Paulo)

  • Buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902075083coletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamadosempresa admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1documentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs) prestar eventualmente atendimento técnico externo

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Manter atualizada a base de conhecimento, com regras e características funcionais do crmministrar treinamentos para os clientesempresa de software admite analista de implantação em araçatuba para atuar em tempo integral, comercialatuar diretamente com usuários durante projetos de implantação e consultoriacontribuir com melhorias de processos operacionaisatendimento ao cliente pós-implantaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902174996

    Araçatuba (São Paulo)

  • Acompanhar soluções para base de conhecimentoprestar suporte a incidentes relacionados a redeapoiar as tarefas, conforme orientação do responsável pela áreaempresa atuante na área de ti admite analista de ti em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902200802

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atualização/manutenção da base de conhecimentoauxiliar o cliente quando necessário a parte técnica tanto na análise do seu ambiente como configurações a serem realizadastestar e executar diagnósticos de falhas do sistema e comunicação de redefornecedor admite gerente de produtos em curitiba (cajuru) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h30 ás 12h30 e das 13h30 ás 18havaliar o desempenho da rede e encontrar maneiras de melhorar após localizar uma falhaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902211076

    Curitiba (Paraná)

  • Prestar atendimento telefônico ao usuário, seguindo a base de conhecimentoatender as requisições e incidentes do atendimentos de suporte técnicoempresa atuante na área de ti admite técnico de suporte em ti em recife (recife antigo) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902233929realizar contato o cliente para resolução das solicitações, via acesso remotoinstalação e configuração de aplicativos, drivers e atualizações de softwarediagnosticar e identificar e aplicar soluções para chamados de hardware, software ou rede

    Recife (Pernambuco)

  • Documentar soluções mais comuns alimentando base de conhecimento que disponibiliza informação para todos os clientes, parceiros e colaboradoressimular problemas relatados pelos clientes verificando versão e módulo do produto/projetoexecutar outras atividades correlatas a critério da gerênciareceber a solicitação do cliente, analisá-la e tomar as devidas providências, visando sua soluçãoinformar ao cliente que a ocorrência foi recebida e que o processo de resolução está em andamentoresolver os problemas ou esclarecer as dúvidas, garantindo a satisfação do clienteanalisar e entender o problema para uma possível replicação e soluçãogerar informação com a coleta de novas demandas do produto/projeto feitas por clientesinformar e auxiliar a remoção dos impedimentos que paralisam as atividades, visando o cumprimento dos prazos estabelecidosgarantir diariamente que todas as informações necessárias ao atendimento sejam cumpridasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902256248empresa de software admite analista de suporte em belo horizonte (castelo) para atuar em tempo integral, comercial

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando os processos e propondo melhoriasempresa de tecnologia admite analista de suporte em joinville para atuar em tempo integral, comercialefetuar a triagem dos novos chamados, seguindo os processos da áreainteragir com outras áreas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo clienteatendimento aos clientes via sistema de chamados, registrando e solucionando os tickets conforme procedimentosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902256152atendimento para esclarecimento de possíveis dúvidas nas rotinas do sistema

    Joinville (Santa Catarina)

  • Desenvolver ferramentas para centralizar informações, dicas e experiências, como uma base de conhecimento, por exemplocapturar dados e feedbacks de clientesempresa admite assistente de suporte ao cliente em são paulo (vila nova conceição) para atuar em tempo integral, comercialatuar como ponte entre as expectativas do cliente e a realidade da empresaidentificar gargalos na compreensão do uso de ferramentas, sistemas e produtos e, então, propor soluções facilitadorasempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902261310acompanhar o ciclo de vida dos clientesacompanhar o reconhecimento, a implementação e a efetivação do serviço/produto pelo onboardinganalisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente (churn, nps, ltv, ces e csat, entre outros)

    São Paulo (São Paulo)

  • Gerenciar fila de chamados e sla, identificar e solucionar falhas nas estações de trabalho e nos sistemas, indicando oportunidades de melhorias e mantendo a base de conhecimento atualizadamontagem e organização de racks, prestar suporte e manutenção de servidores e data centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902296814associação admite assistente de ti em teresina (matinha) para atuar em tempo integral, comercial

    Teresina (Piauí)

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