Base de conhecimento
Lista base de conhecimento
-
Investigar os problemas/demandas, buscando solução em base de conhecimento ou em outas equipesapoiar a área de ti como um todo, conforme a necessidade e desafio da áreaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902324374analisar tendências de mercado, identificando oportunidades de melhoria de performance da empresaauxiliar nos estudos para gestão de clientes, considerando o perfil dos clienteselaborar materiais para apresentações internas e externas sobre os projetos conduzidos pela áreaempresa admite analista de negócios sênior em são paulo para atuar em tempo integral, comercial
São Paulo (São Paulo)
-
Documentar novas soluções técnicas na base de conhecimentoinstruir os usuários sobre o uso de sistemas de aplicativosauxiliar os usuários por telefone, por e-mail/correio de voz e pela interface da weborganização sem fins lucrativos admite analista de service desk em fortaleza (dionísio torres) para atuar em tempo integral, comercialfornecer treinamento para outros membros da equipe, conforme necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902324200aprender e implementar novas tecnologias, ferramentas, processos e políticasdiagnosticar e resolver problemas de software e hardware, fornecendo instruções passo a passo
Fortaleza (Ceará)
-
Elaborar e alimentar base de conhecimentotestes remotos para identificação de problemas de conectividade e suportemonitoramento do andamento dos chamadosgarantir o acordo de nível de serviço (sla) firmado entre empresa e clienteacademia admite analista de suporte júnior em são paulo (botafogo) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902341502
São Paulo (São Paulo)
-
Desenvolver ferramentas para centralizar informações, dicas e experiências, como uma base de conhecimento, por exemplocapturar dados e feedbacks de clientesatuar como ponte entre as expectativas do cliente e a realidade da empresaempresa admite assessor de negócios em são paulo (vila nova conceição) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902392679identificar gargalos na compreensão do uso de ferramentas, sistemas e produtos e, então, propor soluções facilitadorasacompanhar o ciclo de vida dos clientesanalisar indicadores de performance e métricas de satisfação do cliente (churn, nps, ltv, ces e csat, entre outros)acompanhar o reconhecimento, a implementação e a efetivação do serviço/produto pelo onboarding
São Paulo (São Paulo)
-
Atualizar artigos e faqs em base de conhecimentofazer a instalação e configuração do sistemaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902413512atender o cliente, presencial ou remoto através de nossos canais de atendimento (plataforma de chamados, telefone, e-mail), identificar suas necessidades e analisar as melhores formas de resolver sua solicitaçãoempresa admite analista de suporte em viradouro para atuar em tempo integral, comercialrealizar treinamentos específicos sobre as funcionalidades do sistema
Viradouro (São Paulo)
-
Criar documentação, através de levantamento de dados, para registrar as regras e criar base de conhecimentohospital admite analista de sistema em sorocaba (árvore grande) para atuar em tempo integral, comercialanalisar melhorias, através de processos das áreas, para garantir melhor agilidade e funcionalidaderealizar testes integrados em sistemadesenvolver formulários e painéis de indicadoresanalisar solicitações dos usuários, recebidas através de chamados/incidentes, para atender a demanda do requisitanteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902499758desenvolver e dar manutenção em sistemas e integrações
Sorocaba (São Paulo)
-
Apoiar o desenvolvimento de documentações e base de conhecimentogerenciar o parque de desktops e impressorasmonitorar aplicações e servidoresinstalar e configurar o so windows e linuximplantar e evoluir processos que melhorem a gestão de toda infraestrutura, acompanhar fornecedores externos técnico de impressora, telefonia e link de dadosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:1951416montar e manter computadoresempresa de importação e exportação admite assistente de informatica em itajaí (canhanduba) para atuar em tempo integral, segunda a quinta 08h às 18h e sexta 08h às 17:00 prestar suporte local, remoto e/ou telefônico ao usuário em software e hardware
Itajaí (Santa Catarina)
-
Consultar possíveis soluções na base de conhecimentoinformar ao cliente os prazos estabelecidos para soluçãofazer apontamento das atividades realizadas durante os atendimentos em sistema de controle de chamadosexecutar instalação de programas e sistemaprover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientescoletar informações para análise e diagnóstico de problemas ocorridosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2010380tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientesgerenciar permissões de acesso e grupos de segurançaatender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicosempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de suporte n1 em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30 hrs responsável por fazer a triagem para abertura do chamado recebido do cliente através de atendimento telefônico, acesso remoto e demais recursos utilizando ferramentas de chamados do service desk
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Utilizar uma base de conhecimento constantemente para auxílio na solução dos chamados técnicos, bem como para identificar informações faltantes ou passíveis de melhoriaempresa de software admite analista de suporte jr em limeira (cidade universitária i) para atuar em tempo integral, comercialrealizar análises técnicas de nível básico (consultas de sql), bem como testes a fim de erros simulares do sistema e encaminhá-los à área de produto para tratativasempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2005679identificar, analisar, testar e resolver, dúvidas, instalações e manutenções relativas aos chamados técnicos do módulo de fiscal, a fim garantir a disponibilidade e desempenho dos recursos adquiridos pelo cliente
Limeira (São Paulo)
-
Elaborar documentação e checklists referentes aos nossos produtos, para incorporação à base de conhecimento de suporte (ferramenta zendesk)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vaga códatender chamados de suporte de nossos parceiros e clientes referente ao uso dos nossos produtosinteragir com parceiros e clientes ministrando treinamento e apoiando-os no uso dos nossos produtosauxiliar na detecção de problemas de nossos produtos e documentá-los, interagindo com a equipe de desenvolvimento para sua correçãoconsultoria de recrutamentos admite analista de suporte em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaempresa de autoatendimento admite técnico de suporte jr em balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6x1 até 22h deverá garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla/nível de serviço) no que se refere à disponibilidade totens (hardware/software) através do atendimento, registro, resolução das solicitações e administração das plataformas de tecnologia em operaçãogerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)elaborar laudos técnicos, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminaldocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)foco na satisfação do clienteprestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internet instruindo os técnicos sobre a instalação/manutenção/troca de equipamentos, visando o correto cumprimento dos procedimentosprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentosacompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioresponsável por agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça)coletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Seguindo procedimentos operacionais documentados na base de conhecimentodiagnosticar e resolver solicitações de baixa complexidadeescalonar os incidentes para os demais níveis de atendimento, de acordo com sua categorização e complexidade: acionar analistas de plantão, conforme definido em escalas de sobreaviso predefinidasregistrar incidentes na ferramenta de chamadosentrar em contato com o usuário para obtenção de informações adicionais quando se fizer necessárioalertar a liderança com antecedência quando os níveis de serviço não puderem ser atendidosempresa de tecnologia admite assistente de suporte em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialanalisar, filtrar os eventoscumprir os níveis de serviço estabelecidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2012975
Fortaleza (Ceará)
-
Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhoriasinstalar e prestar assistência as ferramentas utilizadas e oferecidas pela companhiacriar e manter atualizada a documentação técnica, orientar áreas de apoio, acionar suporte de terceiros, instalar e configurar software e hardwareempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vaga cód:2082947necessitamos de um profissional que será responsável por administrar solicitações, realizar report de dados, treinar e liderar estagiários, atuar em problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemasdimensionar requisitos e funcionalidade de sistemas, definir alternativas de implementação, testar sistema, monitorar o desempenho do sistema, identificar falhas no sistema e criar procedimentos para melhoria de desempenho de sistemamonitorar e avaliar o desempenho da rede, programar e configurar as políticas e procedimentos de segurança da rede, além de prover suporte aos usuários da redeempresa de tecnologia admite analista de suporte em campinas (rmc) para atuar em tempo integral, segunda a sexta
Campinas (São Paulo)
-
Manter a base de conhecimento atualizadaanexar o doc de evidências de testes no projeto no sfapoiar equipe tecnicamente e operacionalmenteelaborar os cenários de teste e anexar no projeto no sfpreparar ambiente de hmlpreparar massa de dados para hmlcenários rejeitados na homologação devem retornar para o líder técnico realocar a história para correçãocoletar as evidências da homologação junto ao cliente e anexar no projeto no sf juntamente com as aprovações (cada estória testar e aprovação tem que ter o de acordo formalizado)preparar ambiente de testes qaempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2077503mensurar soluções de melhoriadisponibilizar os cenários de testes para o po (cliente) executar a homologaçãopreparar massa de dados para execução dos testes qarejeitar cenários de teste que não foram bem sucedidos, devolvendo as histórias impactadas para o líder técnico retornar para a sprint para que seja corrigida e retestada em novo ciclo de testesvalidação e direcionamento dos chamadosaprovar cenários de testes junto ao líder técnico e poempresa admite consultor técnico operacional de ti em são paulo para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 18:00 horasexecutar os cenários de testes evidenciando os resultadosavaliar e criticar os critérios de aceite das estórias junto ao líder técnico e poestimar e validar as soluções
São Paulo (São Paulo)
-
Gestão da base de conhecimentogestão de pessoas: escala de trabalho, horas extras e sobreaviso, férias, etcgerência de slas(service level agreement)empresa de ti admite supervisor de atendimento em fortaleza (meireles) para atuar em tempo integral, comercialelaboração de indicadores operacionaisgestão de requisições de mudançaselaboração e implantação de melhorias nos processos internoselaboração e execução de pesquisas de satisfaçãomanutenção da plataforma qualitor baseada nas boas práticas da itil, iso 20000 e hdiplanejamento e agendamento de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2068479gestão de requisições de serviços e incidentessupervisão de equipes de infraestrutura, segurança/redes e monitoramento
Fortaleza (Ceará)
-
Produção de artigos para base de conhecimentoagendamento de reuniõescontrole de qualidade dos atendimentos do suporteempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2103663abertura e posicionamento de ticketstestar fluxos operacionais em sistema de gestãoempresa do seguimento de sistemas de gestão admite assistente de suporte e implantação em brasília (águas claras) para atuar em tempo integral, 40h semanais de segunda a sexta, de 9h às 18h atendimento de demandas de suporte técnico nível 1acompanhamento de implantações dos sistemas
Brasilia (Distrito Federal)
-
Buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadacoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas equipamentos, totens, software, entre outrosrealizar demais atividades correlatasprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetdocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2106595empresa de tecnologia admite técnico de suporte júnior em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioresponsável por agendar atendimento externo com assistênciasprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoapoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadarealizar demais atividades correlatasprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetcoletar informações para análise e diagnóstico, e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)documentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioresponsável por agendar atendimento externo com assistênciasprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vaga cód:2107554apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosempresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6 x 1
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadarealizar demais atividades correlatasprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2132351gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetempresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatodocumentar, divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidenteresponsável por agendar atendimento externo com assistênciascoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhoriascriar e manter atualizada a documentação técnica, orientar áreas de apoio, acionar suporte de terceiros, instalar e configurar software e hardwaredimensionar requisitos e funcionalidade de sistemas, definir alternativas de implementação, testar sistema, monitorar o desempenho do sistema, identificar falhas no sistema e criar procedimentos para melhoria de desempenho de sistemaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:2134615empresa de tecnologia admite analista de suporte em campinas (rmc) para atuar em tempo integral, segunda a sexta monitorar e avaliar o desempenho da rede, programar e configurar as políticas e procedimentos de segurança da rede, além de prover suporte aos usuários da rede
Campinas (São Paulo)
-
Realizar elaboração e divulgação de performance do time de suporte mediante as métricas estabelecidas pela gestão, administração da base de conhecimento (elaboração, divulgação, manutenção e revisão dos artigos)empresa de tecnologia admite analista de ti em sumaré para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 18:00empresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2140569elaboração, manutenção e armazenamento de instruções de trabalho, arquivos de padronização e demais documentações idealizadas para viabilização de tarefas e processos da área de ti
Sumaré (São Paulo)
-
Criação e manutenção de materiais gerados para a base de conhecimento do setor de suporte (ex: faq, manual, vídeo, etcsuporte ao usuário através de e-mail, telefone, chamado do sistema, entre outroscenter santa genebra) para atuar em tempo integral, comercialempresa de software admite analista de suporte de sistemas em campinas (lot) empresa oferece contrato home office, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902001958treinamento de funcionalidades e processos dos usuários do sistema
Campinas (São Paulo)
-
Buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaem balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 06×01 – turno matutino e vespertino (09:00 – 17:30) prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamadosprestar eventualmente atendimento técnico externoempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902008965gerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetdocumentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioempresa de telecomunicação admite técnico de suporte jrcoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidos
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhoriascriar e manter atualizada a documentação técnica, orientar áreas de apoio, acionar suporte de terceiros, instalar e configurar software e hardwaregarantir que todo o sistema esteja funcionando corretamente após sua instalaçãozelar pela segurança da informação, criando políticas de backup e proteção, criando barreiras contra possíveis invasões ou vazamentosgarantir a segurança do tráfego de informações da redeempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902025150empresa de tecnologia admite analista de infraestrutura em campinas (rmc) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feiraacompanhar a consultoria nas tratativas dos ambientes, garantindo um bom desempenho e performance de todos os ambientes operacionaisoferecer soluções para ambientes informatizados, prestar suporte técnico e treinamento ao usuáriodimensionar requisitos e funcionalidade de sistemas, definir alternativas de implementação, testar sistema, monitorar o desempenho do sistema, identificar falhas no sistema e criar procedimentos para melhoria de desempenho de sistemamonitorar e avaliar o desempenho da rede, programar e configurar as políticas e procedimentos de segurança da rede, além de prover suporte aos usuários da rederealizar revisões frequentes, adotando uma postura preventiva que garanta a integridade e qualidade do equipamento
Campinas (São Paulo)
-
Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhoriasempresa de tecnologia admite analista de infraestrutura em campinas para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feiracriar e manter atualizada a documentação técnica, orientar áreas de apoio, acionar suporte de terceiros, instalar e configurar software e hardwaregarantir que todo o sistema esteja funcionando corretamente após sua instalaçãozelar pela segurança da informação, criando políticas de backup e proteção, criando barreiras contra possíveis invasões ou vazamentosgarantir a segurança do tráfego de informações da redeempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902025150acompanhar a consultoria nas tratativas dos ambientes, garantindo um bom desempenho e performance de todos os ambientes operacionaisoferecer soluções para ambientes informatizados, prestar suporte técnico e treinamento ao usuáriodimensionar requisitos e funcionalidade de sistemas, definir alternativas de implementação, testar sistema, monitorar o desempenho do sistema, identificar falhas no sistema e criar procedimentos para melhoria de desempenho de sistemamonitorar e avaliar o desempenho da rede, programar e configurar as políticas e procedimentos de segurança da rede, além de prover suporte aos usuários da rederealizar revisões frequentes, adotando uma postura preventiva que garanta a integridade e qualidade do equipamento
Campinas (São Paulo)
-
Apoio na melhoria da base de conhecimento da operaçãoatendimento a usuários via telefone, email, web, chat para demandas de microinformáticaacesso remoto na maquina dos usuários para solução de incidentes e requisiçõesacompanhamento do backlog de chamados e cumprimento dos slas contratadosapoio aos usuários para consulta de status de chamados que estão com outros grupos de soluçãoexecução de procedimentos técnicos e operacionaiscomércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em meio-período, de segunda a sexta e sábado/ou domingoempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902058350
Santana de Parnaíba (São Paulo)
-
Apoio na melhoria da base de conhecimento da operaçãoatendimento a usuários via telefone, email, web, chat para demandas de microinformáticaacesso remoto na maquina dos usuários para solução de incidentes e requisiçõesacompanhamento do backlog de chamados e cumprimento dos slas contratadosapoio aos usuários para consulta de status de chamados que estão com outros grupos de soluçãoexecução de procedimentos técnicos e operacionaisempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902058350comércio de informática admite analista de service desk em santana de parnaíba para atuar em tempo integral, 12:00 ás 18:20, 13:00 ás 19:20 ou 14:00 ás 20:20 em escala 6x1
Santana de Parnaíba (São Paulo)
-
Buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados, para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos e sla dos chamadosgerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902070016documentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvioprestar eventualmente atendimento técnico externo, sendo este solicitado e autorizado previamente pelo superior imediatoresponsável por agendar atendimento externo com assistênciascoletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosempresa de software admite técnico de suporte em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Diagnosticar, resolver e registrar na base de conhecimento a causa raiz dos incidentesespecificar, testar, homologar e verificar a compatibilidade de equipamentos e softwaresinvestigar, diagnosticar e resolver incidentes de forma remota na rede interna, atuando nos casos em que for possível resolveracompanhar no sistema e fazer cobrança de atendimentos externos, quando de sua competênciadigitalizar documentaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902076988propor melhorias nos fluxos de processos de trabalho para o supervisorempresa de telecomunicação admite técnico de telecom em barra mansa (nova esperança) para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte de telefonia nas sessões de julgamento
Barra Mansa (Rio de Janeiro)
-
Acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para reestabelecer o indicador se houver algum desvio buscar soluções de problemas, compartilhar informações com a equipe e manter a base de conhecimento atualizadaempresa do ramo de ti admite técnico de suporte jr em balneário camboriú para atuar em tempo integral, escala 6x1prestar eventualmente atendimento técnico externogerar relatórios dos principais clientes (quando necessário)prestar atendimento e orientação às assistências técnicas via telefone e internetempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902075110documentar/divulgar as soluções aplicadas para que o time tenha as devidas informações na próxima ocorrência do mesmo tipo de incidente (faqs)coletar informações para análise, diagnóstico e resolução de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)apoiar o time na resolução dos incidentes e serviços não resolvidosprestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados
Balneário Camboriú (Santa Catarina)