Boa comunicacao trabalho
Lista boa comunicacao trabalho
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Inclui manter uma boa comunicação interna é de extrema importância para qualquer empresa, pois mantém o ambiente organizacional alinhado com os objetivos da organizaçãoalém das boas práticas, faz com que os colaboradores entendam e sigam o posicionamento da empresa em prol de suas metas ! amplifique sua comunicação empresarial! colaboradores, gestores, sócios e tercerizados precisam realmente entender o que a empresa precisa ! entre em contato pelo nosso whatsapp e nos informe qual problema você está enfrentando na sua empresa, e vamos resolvê-lo ! não inclui serviços não voltados a nossa área de atuação
Brasil
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boa comunicação verbal e escritaatendimento aos clientes da agência, principalmente por meio dos grupos de whatsappenviar, aprovar e solicitar materiais aos clientes, e quando houver adequações solicitadasorganização, desejável que tenha vivência ou facilidades com atendimentoagência de marketing digital admite estagiário na área de comunicação em bauru (higienópolis) para atuar em meio-período, segunda a sexta das 9h às 17horganizar e direcionar as demandas solicitadas aos responsáveis de cada setorempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902291798emitir e enviar relatórios (resultados das ações nas redes sociais e campanhas)
Bauru (São Paulo)
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Ser criativo para criação de peças e materiais gráficos, gerar conteúdo para as redes sociais, boa comunicação para ter interface com outros departamentos e habilidades nas redes sociais, interesse em audiovisualempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902407470instituto admite estagiário na área de comunicação em belo horizonte (floresta) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 10h ás 17h
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Pré-requisitos: disciplina, comprometimento, honestidade, proatividade, senso de urgência, bom relacionamento interpessoal, boas condutas, capricho, boa comunicação verbal e escrita, perfil dinâmicotrabalhos internos e externosprincipais atividades: dar acabamentos e aplicar adesivos em vitrines, fachadas, paredes, placas, veículos, peças diversas entre outrosconhecimento e habilidades: diferencial experiência na aérea de acabamentos e aplicação de adesivos
Chapecó (Santa Catarina)
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Inclui boa noite,trabalho com pisos e divisórias de drawall e forroscom/acacio92/ não inclui nota fiscal,tudo empreitadacom ou siga nossa pagina no facebook https://wwwtemos diversos profissionais,pedreiro, serralheiros, azulejista, vidraceiro,montadores drawall etcentre no nosso site wwwmas dou garantia,com contrato em cartóriocaso venha aumentar a obra temos uma equipe certa pra isso a ac auxiliando construçõescaso o cliente desejeacauxiliandoconstrcoes
Brasil
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Moto boa seção: motos território: cuiabá anunciante: particular marca: buell modelo: 1125cr ano: 2004 quilometragem: 1
Cuiabá (Mato Grosso)
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Requisitos: • superior completo em áreas afins ou cursando; • domínio de informática; • conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgênciadisponibilidade para início imediatopropor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketingsalário: a combinar na entrevista; benefícios: ? auxílio creche; ? day off de aniversário; ? convênio com sesc; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: às e das às de segunda à sexta-feiraatribuições: acompanhamento e implantação lgpd, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de ti e implantação de sistemanós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo pararealizar digitalização de documentos e organização em nuvemescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertanós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: escritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga aberta
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Requisitos: • superior completo em áreas afins ou cursando; • domínio de informática; • conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgênciadisponibilidade para início imediatopropor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketingsalário: a combinar na entrevista; benefícios: ? auxílio creche; ? day off de aniversário; ? convênio com sesc; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de segunda à sexta-feiranós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmailatribuições: acompanhamento e implantação lgpd, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de ti e implantação de sistemarealizar digitalização de documentos e organização em nuvemescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertanós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: escritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga aberta
Chapecó (Santa Catarina)
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boa capacidade de escrita (redação publicitária) e de expressão oralcontribuirá com ideias e ações para a melhora continua do seu trabalho, do trabalho das demais pessoas da equipe, dos nossos serviços e produtos, assim como da nossa empresajornada: meio-período benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: se envolverá no briefing para elaboração de campanhasrequisitos: ensino superior completo conforto com mídias sociais e ferramentas onlineempresa admite estagiário na área de comunicação para meio-período em porto alegreexperiência no atendimento a clientes ou na área comercialapoiará a confecção e ajuste de banners, campanhas de email e outras ferramentas online utilizadas no processoconhecimento de mercado imobiliárioconhecimentos em design, edição gráfica e manipulação de fotosapoiará a confecção de relatórios sumarizando os resultados alcançadosapoiará o planejamento e a comunicação de campanhas online de engajamentolivre de qualquer custo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Gerenciamento de banco de dados e orçamentoempresa admite gerente de comunicação para tempo integral em são paulo butantãcriação e produção de materiais institucionais e promocionais (cartões de visita, folders, banners, brindes)organização de eventos científicos e acadêmicosbom relacionamento com clientesrequisitos: ensino superior completo perfil: nível superior com formação em publicidade, marketing, rádio e tv, comunicação, educomunicação, jornalismo, relações públicas ou algum curso que o qualifique para atuar nesta áreaprodução e edição de imagens e fotos (em ferramenta tipo photoshop, ai, etcoutras atividades relacionadas a comunicação interna e externa do centro bem como à difusão do conhecimento gerado pelos projetos de pesquisaprodução e edição de som e vídeos de entrevistas, legenda, vinhetas curtas, etccom interesse em difusão científicafotografia e filmagem de entrevistas e eventosjornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale alimentação| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorprodução de campanhas de mail marketing (em ferramenta do tipo mailchimp)características: fácil relacionamento com grupo de trabalhoinglês fluente (oral e escrito)confecção de relatórioshabilidade de negociaçãocriação e manutenção do website em wordpresscriação e produção de arte para comunicações internas e externasótima comunicaçãointeração com demais empresas, jornalistas, assessoria de imprensa e parceiroslivre de qualquer custoatividades: desenvolvimento de projetos de comunicação e difusão do conhecimentomanutenção das redes sociais (facebook, twitter, instagram e linkedin)
São Paulo (São Paulo)
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boa comunicação verbal e escritater boa comunicação ao telefone e e-mailsconhecimentos em planilha de excel e boa organização de agendaempresa admite assistente comercial para atuar em são bernardo do campo em tempo integralatividades: planejar e efetuar visitas comerciais em clientes diretos e indiretos, prospecção de clientesdesejável ter conhecimentos no ramo de logística✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são bernardo do campo, sp - código vaga: 1879735período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesdivulgar a empresa e os produtosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completoelaborar cronogramas de visitas mensais e realizar pesquisas de mercado
São Bernardo do Campo (São Paulo)
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Requisitos: • superior completo em ciências contábeis ou cursando; • com experiência; • domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • concentração, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgênciaverificar e acompanhar a data-base dos sindicatos, efetuar o lançamento de afastamentos como auxílio doença, atestados, acidente de trabalho licença maternidade, agenda perícia no inss, realizar correção de gps e darf, efetua recálculo de guias de gps, darf e fgts e demais impostos, realizar registro de empregados, efetuar soma de cartão ponto manual, fazer a geração das guiasprestar atendimento ao cliente, organizar arquivos, efetuar lançamentos proventos e descontos para o cálculo e fechamento da folha de pagamento, efetuar o cálculo de rescisões, e de fériasatribuições: executar o envio de obrigações acessórias como: gfip, rais, dirf, e-socialsalário: a combinar na entrevista; benefícios: - auxílio creche; - day off de aniversário; - convênio com sesc; - vale transporte; - ótimo ambiente de trabalho; - cursos e treinamentos na área; - possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: às e das às de segunda à sexta-feiraescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médici, está com vaga aberta para o setor contábil
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boa comunicaçãobom relacionamento interpessoalatividades: desenvolvimento de software e aplicativos requisitos: formação ou cursando análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, sistemas de informaçãohorário de trabalho: segunda à sabadoenvie seu currículo paraexperiência em programaçãoresponsabilidadesalário: a combinar benefícios: vale alimentação, plano de saúde, seguro de vida e bom ambiente de trabalhotrabalho em equipe
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boa comunicaçãobom relacionamento interpessoalatividades: desenvolvimento de software e aplicativos requisitos: formação ou cursando análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, sistemas de informaçãohorário de trabalho: segunda à sabadoexperiência em programaçãoresponsabilidadesalário: a combinar benefícios: vale alimentação, plano de saúde, seguro de vida e bom ambiente de trabalhoenvie seu currículo para: rh@visionsystemtrabalho em equipe
Chapecó (Santa Catarina)
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? auxiliar almoxarifado - adami s/a (entrada: até ) - controle de estoque - entrada e saída de mercadorias - abastecimento do gás nas empilhadeiras - novamente a boa comunicação e facilidade em aprender contaram pontos para o cargoformação fundamental completo – escola de educação básica paulo schieffler médio completo – escola de educação básica paulo schieffler desenvolvimento de jogos com unity para windows 8 e windows phone – microsoft noções básicas sobre instalação de servidores – microsof inglês: curso incompleto (mas tenho uma boa noção) técnico em informática – senai técnico em mecânica industrial – senai (incompleto) operador de empilhadeira – senai experiência profissional ? auxiliar administrativo – ceccatto transportes ( até ) - controle de frota - seguro de cargas (cobre) - contas a pagar/receber - emissão de ct-e e mdfe - conhecimento na parte fiscal (recolhimento de icms) - local aonde aprendi ter um jogo de cintura na hora da conversa, aprimorei minha comunicação, pois precisava conversar diretamente com clientes de grandes empresashabilidades - responsabilidade - comunicativo - facilidade em aprender - trabalho bem em grupo - autoconfiança - iniciativa - capacidade de liderança fone 49 9objetivo tenho como objetivo atual em qualquer área designada, pois sei que para uma carreira bem-sucedida deve-se começar do 0? auxiliar de faturamento – gasparetto peças (entrada: ate ) - faturamento das nf de saída - emissão de duplicatas - ajudava na parte de cobrança de fretes - dava suporte aos vendedores internos e externos
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? auxiliar almoxarifado - adami s/a (entrada: 05/10/2017 até 05/10/2018) - controle de estoque - entrada e saída de mercadorias - abastecimento do gás nas empilhadeiras - novamente a boa comunicação e facilidade em aprender contaram pontos para o cargoformação fundamental completo – escola de educação básica paulo schieffler médio completo – escola de educação básica paulo schieffler desenvolvimento de jogos com unity para windows 8 e windows phone – microsoft noções básicas sobre instalação de servidores – microsof inglês: curso incompleto (mas tenho uma boa noção) técnico em informática – senai técnico em mecânica industrial – senai (incompleto) operador de empilhadeira – senai experiência profissional ? auxiliar administrativo – ceccatto transportes (12/05/2015 até 07/06/2017) - controle de frota - seguro de cargas (cobre) - contas a pagar/receber - emissão de ct-e e mdfe - conhecimento na parte fiscal (recolhimento de icms) - local aonde aprendi ter um jogo de cintura na hora da conversa, aprimorei minha comunicação, pois precisava conversar diretamente com clientes de grandes empresas? auxiliar de faturamento – gasparetto peças (entrada: 22/04/2019 ate 16/09/2019) - faturamento das nf de saída - emissão de duplicatas - ajudava na parte de cobrança de fretes - dava suporte aos vendedores internos e externosobjetivo tenho como objetivo atual em qualquer área designada, pois sei que para uma carreira bem-sucedida deve-se começar do 0habilidades - responsabilidade - comunicativo - facilidade em aprender - trabalho bem em grupo - autoconfiança - iniciativa - capacidade de liderança fone 49 9 99006687
Chapecó (Santa Catarina)
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boa comunicaçãomaior de 18 anos, boa comunicação, será um diferencial possuir experiência anteriorrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo500,00 ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1879315assegurar o atendimento em excelência ao clienteperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite telefonista para atuar em são paulo em tempo integralatividades: atendimento em pabx com grande fluxo de ligações, realizando o atendimento receptivo pabx internas e externas e direcionar ao setor solicitado✔ salário(r$): 1
São Paulo (São Paulo)
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boa comunicação, otimista, resiliente, proativo, compromissado, empatia e vontade de aprenderconhecimento nas rotinas administrativos, financeiro, recursos humanos, comercial e operacional boa comunicação escrita e verbalexperiência anterior em empresas de tecnologia ou no administrativo de empresas de pequeno porte000,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1876176acompanhar e monitorar planilha clientessuperior em administração ou secretariado cursando último ano ou completo✔ salário(r$): 2período: tempo integral segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 horasempresa de tecnologia admite assistente administrativo para atuar em são paulo em tempo integralbuscar melhorias constantes para frente da área, assim como manter os indicadores da empresa junto ao mercado✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentodomínio do pacote officecapacidade de liderançaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivobuscar um diferencial que possa torná-las mais que competitivasatividades: realizar filtros para atendimento de demandas conforme criticidade
São Paulo (São Paulo)
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Principais atividades: ????realizar consultoria e suporte aos clientes; ????instruir atividades de usabilidade do sistema; ????acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para sua fidelização; ????preservar boa comunicação com clientes, parceiros e equipe, buscando pelo atendimento de excelência; requisitos necessários: ????experiência com atendimento a clientes; ????experiência com rotinas administrativas e financeiras; ????conhecimento em software de gestão; ????desejável experiência em provedor; formação: ????ensino superior completo em administração, ciências contábeis, economia, marketing e/ou áreas afins; habilidades: ????proatividade; ????relacionamento interpessoal; ????comunicação; ????raciocínio lógico; ????disposto a aprender e a ensinar; horário de trabalho: ????de segunda a sexta-feira, das às e das às ; ????trabalho em um sábado por mês das às ; benefícios: ????refeitório na empresa; ????plano odontológico e convênio com estabelecimento de saúde; ????bonificação anual; ????incentivo a cursos de graduação e pós graduação; ????uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para
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Principais atividades: ????realizar consultoria e suporte aos clientes; ????instruir atividades de usabilidade do sistema; ????acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para sua fidelização; ????preservar boa comunicação com clientes, parceiros e equipe, buscando pelo atendimento de excelência; requisitos necessários: ????experiência com atendimento a clientes; ????experiência com rotinas administrativas e financeiras; ????conhecimento em software de gestão; ????desejável experiência em provedor; formação: ????ensino superior completo em administração, ciências contábeis, economia, marketing e/ou áreas afins; habilidades: ????proatividade; ????relacionamento interpessoal; ????comunicação; ????raciocínio lógico; ????disposto a aprender e a ensinar; horário de trabalho: ????de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; ????trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; benefícios: ????refeitório na empresa; ????plano odontológico e convênio com estabelecimento de saúde; ????bonificação anual; ????incentivo a cursos de graduação e pós graduação; ????uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft
Chapecó (Santa Catarina)
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Tenho boa comunicação, sou paciente e perseverante0 *corel draw *power point *word *fotografia (técnicas visuais e revelação em pb) *windows movie maker *buscando conhecimentos em adobe premiere pro 1cursos extras curriculares: *digitação *windows *photoshop 7formação: superior completo comunicação social (publicidade e propaganda graduação em centro universitário santanense unisantannaconquisto rapidamente um bom relacionamento profissional, busco constantemente aprimorar tecnicas em minhas funções, e tambem novos conhecimentos para melhor desenvolvimento do meu trabalho e de meus companheiros de empresa3-trabalho voluntário associação de deficientes visuais (advf) - em andamento dou apoio a uma equipe de estudantes universitários que realizam uma campanha em busca da divulgação e ajuda financeira a uma instituição de deficientes visuais na cidade de fernandópolis são paulo, nosso trabalho é sem fins lucrativos, sou um dos responsáveis pela criação e planejamento dentro do grupo4-estágio dentro da universidade: exerci orientação a grupos de estudos dentro do campo acadêmico, para alunos de semestres inferiores ao meu, fui escolhido pelos professores para esse tipo de atividade de reforço aos estudantes com essa necessidade de um reforço em matérias de pesquisa de mercado5 *controle de qualidade em produção força sindical experiências profissionais estágio empresa: 1-rede plaza paulista shopping pátio higienópolis função: admatendimento ao cliente sac -efetivo: efeito artes gráfica e editora - função: impressor de off-setmarcos coelho 28 anos (em komori desde ) casado tel: recadopriscila end: rua vitalina moura 180 zona norte spkomori até o momentoobjetivos: trabalhar em gráficas ou editoras, na área de impressão off-set
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boa comunicação oral e escrita, bom relacionamento interpessoalboa capacidade para identificar e estruturar problemas, bem como suas causas raízes para desenvolver recomendaçõesexcelente capacidade de raciocínio lógico e pensamento analítico para lidar com atividades pouco rotineiras de grande complexidadeinvestigar problemas produtivoscomunicação e relações transparentesconsultoria & soluções em recursos humanos admite desenvolvedor(a) siebel em são paulo para atuar em tempo integral, 09h as 18h desenvolver soluções em siebeldisposição para trabalho em equipe empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / celular / convênio médico / convênio odontológico / notebook / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902217519analisar requisitos das demandas
São Paulo (São Paulo)
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Ter boa comunicação com todas as partes interessadas, com foco no desempenho da equipe e no clientetrabalhar para que os indicadores de atendimento sejam rigorosamente alcançados todos os mesesfazer apresentações presenciais ou via vídeo conferência, para clientes, equipe e gestão; aplicar as boas práticas itil - buscar o conhecimento do negócio do cliente, entender a sua importância e prioridadegerenciamento de projetos que envolvam infraestrutura em todo clientefazer análise e validação da causa raiz dos desvios que possam surgir na operação, visando maximizar a qualidade do atendimento ao cliente e promovendo a melhoria continua dos processosgerenciamento de investimentos e despesas mensais da equipegestão das férias, escalas de trabalho e ausências da equipepreparar apresentações (ferramentas office) com qualidademanter o cliente constantemente atualizado quanto as suas solicitações ou problemas que possam surgir na operaçãointeragir intensamente com o time do offshore buscando alinhamento total em relação aos assuntos que envolvem a operaçãoparticipar ativamente do início até o fim dos problemas levantados garantindo acompanhamento eficaz, a solução e a comunicação as partes interessadasparticipar de reuniões gerenciais com o cliente, equipe e time do offshore; atuar no processo de contratação junto ao time de talent aquisition quando necessário, apoiando na descrição do trabalho, perfil e entrevistasgestão do ponto (aprovação de horas, validação das ocorrências do ponto, controle de horas extras e horas stand by) da equipefazer a gestão dos pedidos de prioridade/escalations do cliente, mantendo o mesmo informado quanto ao status da sua solicitaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902433701empresa admite supervisor de infraestrutura em são paulo para atuar em tempo integral, das 9h ás 18h coordenar um time multidisciplinargarantir a passagem de conhecimento e capacitação da equipe offshoreacompanhar e participar de projetos estratégicos do cliente e da tech mahindra caso seja necessárioter senso de criticidade buscando resolver problemas de forma eficiente e eficazconhecer ferramentas de ticketsfazer análise gerencial e crítica dos relatórios, indicadores e operação, promovendo a melhoria do atendimento ao cliente e agregando valor ao negócio e processosgerenciamento de serviços de infraestrutura de ti em telecomunicações, suporte aos usuários, administração de atividades planejadas junto ao cliente
São Paulo (São Paulo)
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Ter uma boa comunicaçãoboa habilidade motora e destreza manualter facilidade com matemática e raciocino rápidorequisitos: ensino médio completo ter fácil acesso ao local de trabalhoempresa admite conferente para tempo integral em são pedrojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: irá auxiliar na organização do ambiente de trabalho, acompanhar entregas e recebimento realizando contagens e conferências de produtos
São Pedro-RN (Rio Grande do Norte)
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Ter iniciativa, boa comunicação, boa relação interpessoal, trabalho em equipeatividades: atuará na rotina de contato com clientes, treinamentos e consultorias, realizar visitas e promoção de vendas externasrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1880607experiência na área de vendas✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral segunda a sábadoempresa admite promotor de vendas para atuar em recife em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivo
Recife (Pernambuco)
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Requisitos: • superior completo em ciências contábeis ou cursando; • com experiência; • domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • concentração, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgênciadisponibilidade para início imediatosalário: a combinar na entrevista; benefícios: ? auxílio creche; ? day off de aniversário; ? convênio com sesc; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: às e das às de segunda à sexta-feiraencerramento do livro eletrônicoescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga aberta para o setor contábilatribuições: separação de documentos contábeis; lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); apuração dos impostos; lançamentos dos demais documentos contábeis; conferência de provisões do rh; geração de lista de documentos faltantes; arquivar documentos contabilizados; livro eletrônico lançamentos (mensais); conciliação das contas contábeis, auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos de contabilidadebr na opção contatosendo empresas mei, simples nacional, lucro real, lucro presumido e instituição sem finalidades de lucronós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo com o assunto: auxiliar contábil para , ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www
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Requisitos: •superior completo ou cursando ciências contábeis ou áreas afins; •não é necessário ter experiência; •conhecimento em informática; •estar sempre em constante atualização relacionada à área; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidadedisponibilidade para início imediatoauxiliar rh e cálculo de folha de pagamentoescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga aberta para o setor de atendimento: atribuições: atender o telefone, realizar atendimento ao cliente seja no balcão, whatsapp, e-mail, esclarecer as dúvidas do clientes, elaborar as compras do escritório, auxiliar os demais setores nas demandas necessárias, fazer o registro de entrada e saída de documentos, controlar os recebimentos da empresa, preparar e encaminhar documentos, tirar cópiasbenefícios: auxílio creche; day off de aniversário; convênio com sesc; vale transporte; ótimo ambiente de trabalho; cursos e treinamentos na área; possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: às e das às de segunda à sexta-feiranós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo com o assunto: auxiliar administrativo para , ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: wwwbr na opção contato
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Requisitos: •superior completo ou cursando ciências contábeis ou áreas afins; •não é necessário ter experiência; •conhecimento em informática; •estar sempre em constante atualização relacionada à área; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidadenós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo com o assunto: auxiliar administrativo para rh@escritaccodisponibilidade para início imediatobr, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: wwwauxiliar rh e cálculo de folha de pagamentoescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga aberta para o setor de atendimento: atribuições: atender o telefone, realizar atendimento ao cliente seja no balcão, whatsapp, e-mail, esclarecer as dúvidas do clientes, elaborar as compras do escritório, auxiliar os demais setores nas demandas necessárias, fazer o registro de entrada e saída de documentos, controlar os recebimentos da empresa, preparar e encaminhar documentos, tirar cópiasbr na opção contatobenefícios: auxílio creche; day off de aniversário; convênio com sesc; vale transporte; ótimo ambiente de trabalho; cursos e treinamentos na área; possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de segunda à sexta-feira
Chapecó (Santa Catarina)
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Empresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vaga cód:902389718assegurar o cumprimento das ações, metas e obrigações contratuais relativas ao programa de comunicação e desenvolvimento institucional pactuadas no plano de trabalho aprovado anualmente pela os e pela uppm, seeccoordenar, acompanhar e aprovar o desenvolvimento e elaboração de peças de comunicação (textos e materiais gráficos), assim como verificar sua exatidão e coerênciadesenvolver, planejar, implementar, coordenar e avaliar ações e estratégias de comunicação, atuando com base na missão e valores do museu afro brasil emanoel araujo, bem como zelar por sua imagem institucional e pela ampla divulgação de suas ações, sua programação cultural e serviçosparticipar das reuniões dos comitês de sustentabilidade, de acessibilidade e demais reuniões solicitadas pela diretoria da associação museu afro brasilcoordenar a gestão dos canais de comunicação institucional: site, redes sociais, e-mails institucionais etcatuar, junto as demais coordenações, de modo a garantir o fluxo ágil da comunicação internaatuar em conjunto com a assessoria de comunicação da secretaria de cultura e economia criativa do estado de são paulo, apoiando as ações em rede propostas e seguindo suas diretrizeselaborar/revisar/atualizar plano de comunicação para o museu afro brasil emanoel araujoreestruturar, com o núcleo curatorial, o manual de identidade visual e o manual de redação e estilo do museucontribuir com a diretoria no desenvolvimento de estratégias de ação para viabilizar a ampliação, diversificação, formação e fidelização do público da instituição, realizando ações de relacionamento com públicos-alvo, prospectando e estabelecendo parcerias institucionaiselaborar relatórios periódicos: internos e conforme obrigações de rotina e compromissos de informações referentes aos contrato de gestão e demais órgãos de controleparticipar das reuniões com a secretaria de cultura e economia criativa do estado de são paulopromover iniciativas de fomento, por meio do estabelecimento e manutenção de parcerias institucionais, de campanhas voltadas à ampliação e diversificação de fontes de recursos e outras açõesmuseu admite coordenador de comunicação e desenvolvimento institucional em são paulo (parque ibirapuera) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:00 às 18:00 horas, com 1:00 de intervalo para refeiçõescoordenar, acompanhar e orientar as atividades de manutenção e ações de melhoria do mailingcoordenar a assessoria de imprensa institucional, responsável pela produção de releases, divulgação das ações e gestão de crises, assim como o trabalho da equipe de comunicação do museucoordenar a equipe e as atividades de comunicação e desenvolvimento institucional, com foco em governança e sustentabilidade institucional, realizando a análise, a definição de estratégias, o planejamento, a execução, o controle e a avaliação de todos os processos envolvidosparticipar da abertura de exposições e outros eventos do museu, recebendo os diferentes veículos de imprensapesquisar e propor novas ferramentas, recursos tecnológicos, mídias, formas e ações de comunicaçãopropor e coordenar pesquisas de perfil de público e satisfação
São Paulo (São Paulo)
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Apoiar os demais núcleos da área curatorial na realização de eventos da programação cultural (sobretudo aqueles realizados no ambiente virtual)gerenciar o software de pesquisas de perfil de público e satisfação do público visitante, via totem institucional, gerando os respectivos relatórioselaborar campanhas de comunicação institucional e de divulgação da programação cultural, em diálogo com os demais núcleos curatoriais, conforme cronograma e orçamento pré-estabelecidocolaborar no desenvolvimento do novo site institucional; administrar os diferentes canais de comunicação institucional: site, redes sociais (facebook, instagram, twitter e outros), e-mails institucionais, mailing, etc, gerando relatórios a partir do monitoramento dos dados obtidos por meio de plataformas de gerenciamento, google analytics, etcdesenvolver peças de comunicação (elaborar textos, selecionar imagens e desenvolver materiais gráficos), em interface com o núcleo editorial e os profissionais dos demais núcleos de trabalho da área curatorialpesquisar novas ferramentas para ampliar a divulgação do museu afro brasil, contribuindo com a diretoria curatorial no desenvolvimento de estratégias de ação para viabilizar a ampliação, diversificação, formação e fidelização do público da instituição (presencial e virtual)atuar em conjunto com a assessoria de comunicação da secretaria de cultura e economia criativa do estado de são paulo, seguindo suas diretrizes, apoiando as ações em rede propostas, participando de reuniões, recebendo veículos de imprensa no museu, etcmanter atualizadas as informações relacionadas à programação cultural e os conteúdos do website do museu afro brasil, bem como na plataforma de agenda virtual da secretaria de cultura e economia criativa do estado de são paulomuseo admite analista de comunicação em são paulo para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:00 às 18:00 horas, com 1:00 de intervalo para refeiçõesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2072332zelar pelo cumprimento das rotinas e metas do programa de comunicação e desenvolvimento institucional relativas ao plano de trabalho anual vigente, incluindo: entrega de relatórios de atividades, obrigações de rotina e compromissos de informações referentes ao contrato de gestão 03/2017 (no que se refere às metas de comunicação)participar da abertura de exposições e outros eventos do museu afro brasil, recebendo os diferentes veículos de imprensacontribuir com a reestruturação, juntamente com o núcleo editorial, do manual de identidade visual e o manual de redação e estilo do museu afro brasil e da amabparticipar das reuniões dos comitês de sustentabilidade, de acessibilidade e demais reuniões solicitadas pela diretoria da associação museu afro brasil
São Paulo (São Paulo)