Bom relacionamento interpessoal conhecimento

Lista bom relacionamento interpessoal conhecimento

  • Bom relacionamento interpessoalconhecimento em injeção eletrônicaconhecimento em aparelhos de diagnóstico (scanner)benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atuar na reparação de veículos a dieselcentro automotivo admite eletricista automotivo para tempo integral em joinvillejornada: tempo integral segunda à sexta-feira das 7h30 ao 12h00 e das 13h30 às 17h45livre de qualquer custoter vontade de aprender e de evoluir com a equipe de trabalhorequisitos: ensino médio completo desejável experiência com manutenção elétrica em automóveis e/ou caminhões

    Joinville (Santa Catarina)

  • Bom relacionamento interpessoal conhecimento em excelnecessário ter idade entre 18 e 22 anos e poder fazer o curso para jovem aprendiz noperíodo da manhãentregar material de expedienteapoiar e dar suporte à área administrativa e as áreas operacionaisraciocínio lógicoenviar materiais a copiadorarequisitos: ensino médio completo necessário ensino médio completocadastrar retorno de arentregar documentos e correspondênciasdesenvolver habilidades práticas e teóricasatividades: atender e filtrar ligações telefônicasempresa admite jovem aprendiz administrativo para meio-período em rio de janeirolivre de qualquer custojornada: meio-período das 08:00 as 12:00 benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Requisitos: ensino médio completo experiência com vendas, dinâmico, comprometido, ambicioso e com bom relacionamento interpessoalconhecimento com material de construção será um diferencialatividades: ira atuar com vendas de material para construção do básico ao acabamentobenefícios: cesta básica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral de segunda a sexta feira das 07:30 às 18:00 horas e aos sábados das 07:30 às 12:00 horaslivre de qualquer custoempresa no ramo de soluções inteligentes para construção admite vendedor para tempo integral em sumaré

    Sumaré (São Paulo)

  • conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaispossuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)criar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradorescomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociaçãoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesresponsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejasclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semanadesejável ensino superior ou cursandoresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteirarelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendas050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1877534indústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino médio completoatividades: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantes✔ salário(r$): 1responsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientes

    Brasilia (Distrito Federal)

  • conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaispossuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)criar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradorescomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociaçãoperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesresponsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejasclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semanadesejável ensino superior ou cursandoresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteirarelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendasoferta: ✔ contrato: efetivoindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integralatribuições: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantes050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códresponsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientes✔ salário(r$): 1requisitos: ✔ ensino médio completo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • conhecimento (obrigatório): conhecimento básico no pacote officehabilidades:boa comunicação interpessoal, proatividade, organização, bom relacionamento interpessoalter bom português, dicção e argumentaçãonecessário experiência com atendimento de telemarketing receptivo e ativosalário e horário a combinar: envie currículo para: jorge@lojaflamengorequisitos: escolaridade: ensino médio completovaga de atendimento ao cliente realizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e/ou venda de produtos da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Bom relacionamento interpessoaldisponibilidade de viagem e pernoite bom conhecimento em informática bom conhecimento em gestão e controle bom conhecimento em sistema erplivre de qualquer custoavaliar os indicadores da área, identificar oportunidades e proporprojetos de melhoria (produtividade, redução de despesas, segurançaformação ensino superior completo em engenharia mecânica, elétrica ou afinscoordenar rotinas e atividades em manutenção corretivajornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: coordenar equipe técnica de manutençãode manutenção, serviços ou pós-vendasprestar suporte técnicoacompanhar os procedimentos de frotas junto a equipe técnicarealizar planejamento de manutenção e assegurar que as ordens de manutenção preventivas e corretivas sejam executadas dentro dos prazos estabelecidosrequisitos: ensino superior completo experiência comprovada na áreatempo de resposta, reincidência de manutenção, etcprogramar manutenção preventiva da frota de empilhadeirasempresa admite gerente de manutenção para tempo integral em marília

    Marília (São Paulo)

  • Ser uma pessoa criativa, com bom relacionamento interpessoal (goste de trabalhar em equipe) e um bom senso crítico e de urgência são essenciaisrequisitos: ensino superior completo possuir conhecimento em softwares de edição de vídeo e imagem, possuir conhecimento em fotografia, possuir uma boa escrita (ferramentas da comunicação)jornada: tempo integral segunda a sexta-feira, turno manhã e tarde, a combinaratividades: profissional da área de marketing para atuar em uma escola localizada em porto alegre, tendo como atribuições a confecção de materiais audiovisuais, materiais promocionais, materiais para as redes sociais, divulgação e disseminação da marca, produção de textos e planejamento e desenvolvimento de projetosnecessário disponibilidade para eventuais finais de semana (esporádicos)escola admite assistente de marketing para tempo integral em porto alegrelivre de qualquer custobenefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Requisitos: ensino superior completo ter conhecimento avançado em office (excel, word, power point, conhecimento básico da clt, ter um bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo (a), disponibilidade de horários, será considerado diferencial morar na parte baixa de maceióensino superior completo administração ou rh, ter conhecimento nos sistemas: ponto eletrônico secullum, sistema girassoljornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: contas a pagar e receber, arquivamento de documentos, alimentar o sistema administrativos e financeiro, auxílio ao setor de rh da empresa (admissão, demissão, controle de asos arquivamento de documentos dos funcionários, folha de pagamento), auxiliar na elaboração de planejamento organizacional, atendimento aos colaboradores, elaboração de planilhas e relatório quando necessário, controle de fardamento dos colaboradores, efetuar recarregamento dos cartões vale transporteempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em maceiólivre de qualquer custo

    Maceió (Alagoas)

  • Bom relacionamento interpessoal (boa comunicação)conhecimento do segmento vidreiroconhecimento em sistemas operacionais como windows e linuxconhecimento de sistemas de dados como: oracle, mssql e postgresinglês fluente (escrita e conversação)período: tempo integral comercialexperiencias em atividades de help desk com clientesatividades: instalação, comissionamento e treinamento no software próprio desenvolvido por lisec (tipo erp)✔ necessário experiência para exercer as funçõessuporte ao cliente em todos os aspectos relacionados ao software lisec, por meio online ou on-site (planta cliente)empresa admite técnico de software para atuar em campina do monte alegre em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior completotrabalhar em equipe e ser proativo desejávelsentir-se confortável em trabalhar com diversas personalidades e culturas estrangeirasdisponibilidade para viagens internacionaisoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: campina do monte alegre, sp - código vaga: 1878316

    Monte Alegre do Piauí (Piauí)

  • Bom relacionamento interpessoal (boa comunicação)conhecimento do segmento vidreiroconhecimento em sistemas operacionais como windows e linuxconhecimento de sistemas de dados como: oracle, mssql e postgresinglês fluente (escrita e conversação)período: tempo integral comercialexperiencias em atividades de help desk com clientescandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõessuporte ao cliente em todos os aspectos relacionados ao software lisec, por meio online ou on-site (planta cliente)atribuições: instalação, comissionamento e treinamento no software próprio desenvolvido por lisec (tipo erp)empresa admite técnico de software para atuar em campina do monte alegre em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivotrabalhar em equipe e ser proativo desejávelsentir-se confortável em trabalhar com diversas personalidades e culturas estrangeirasdisponibilidade para viagens internacionais✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: campina do monte alegre, sp - códrequisitos: ✔ ensino superior completo

    Monte Alegre do Piauí (Piauí)

  • conhecimento em rotinas administrativas, nf, cadastrosse tiver conhecimento em documentos fiscais para o transporte será um diferencial como cte-e, mdf-e, ciotrequisitos necessários: - conhecimento em banco de dados postgress sql - experiência em atendimento ao cliente de no mínimo 06 mesesboa comunicação verbal e escrita - bom relacionamento interpessoal a empresa oferece: -salário compatível com a função - horário de trabalho de segunda a sexta das ás e das ás sábado mensal das ás (escala) - seguro de vida - vale alimentação - convênio odontológico - plano de saúde unimed após 06 meses enviar currículo com foto e pretensão salarial para: atécontratamos analista de suporte técnico para atuar em empresa de software para gestão de transportecursando sistemas de informação, ciências da computação ou áreas afins

  • Bom relacionamento interpessoalconhecimento em informáticaconhecimento de empilhadeira a combustão e empilhadeira elétricalivre de qualquer custodisponibilidade de viagem e pernoitejornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atuará com manutenção preventiva e corretiva em empilhadeirasrequisitos: ensino médio completo experiência comprovada em manutenção de empilhadeirashabilitação b ou cempresa admite técnico em manutenção de empilhadeira para tempo integral em marília

    Marília (São Paulo)

  • Bom relacionamento interpessoalconhecimento em mecânica, solda, caldeiraria e usinagemrequisitos: ensino superior completo conhecimento em produção e reparo de equipamentos de perfuração e subsealivre de qualquer custodistribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursossaber trabalhar em equipe liderançajornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite supervisor de produção para tempo integral em macaécontrolar as escalas de trabalho, providenciar manutenção quando necessário e fazer cumprir normas e procedimentos da efetivocurso técnico ou superioratividades: supervisionar, orientar e treinar equipe na linha de produção

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • Ter comprometimento, responsabilidade, proatividade, bom relacionamento interpessoaldesejável conhecimento em sistema erpconhecimento intermediário no pacote office excel, power point, wordrede de estacionamento admite assistente de departamento pessoal para tempo integral em florianópolisboa comunicação oral e escritajornada: tempo integral segunda a sextarequisitos: ensino superior completo conhecimentos no e-social e cálculos trabalhistasatividades: irá atuar nos processos seletivos, integração, treinamentos, acompanhamento de colaboradores e avaliações, processos admissionais, demissionais, cadastros e atualização de funcionários, controle de contratos, conferência de folha de pagamento, controle de cartão ponto, banco de horas, férias, controle de benefícios, organização de arquivos, suporte a contabilidade, demais atividades pertinentes a área de recursos humanos e departamento pessoallivre de qualquer custobenefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • conhecimento em sistema erprequisitos: ensino superior em andamento conhecimento do pacote office, preferencialmente excelbom relacionamento interpessoal, proativo, resiliência, flexível e ágil, compromisso com o resultado, postura positiva e dinâmicasolicitar guias de stexperiência em almoxarifado, estoque, armazenagem, conferência, faturamentocurso de operador de empilhadeirajornada: tempo integral benefícios: auxílio farmácia| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar a conferência dos itens separados para faturamentoexpedir produtosatividades: realizar a distribuição de pedidos para separaçãorealizar a gestão das rotinas de estoque e dos auxiliaresrealizar o faturamentoempresa atuante no ramo de motores a diesel admite assistente logística e distribuição para tempo integral em itajaídemais atividades da funçãolivre de qualquer custoconferir as nf’s emitidas

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Atuação: chapecó perfil e requisitos: conhecimento básico para intermediário em excel, conhecimento em parafusos e fixadores, soldas e abrasivos, epis, ferramentas, máquinas e equipamentos, tintas automotivas e industriais, ser comunicativo, ter bom relacionamento interpessoal, trabalhar em equipe ser organizado, responsável e focado, ter agilidade e pró atividadesalário e benefícios: salário compatível com a função treinamentos plano de carreiraatribuições: conferir ordens de compra e documentos de entrada, cadastrar produtos novos buscar informações junto a fornecedores realizar cotações e contato com fornecedores, fazer follow-up das entregas dos produtos comprados, emitir relatórios, acompanhar preço, impostos, quantidades e prazo de entrega, dar suporte ao compradorinteressados enviar currículo para

  • Atuação: chapecó perfil e requisitos: conhecimento básico para intermediário em excel, conhecimento em parafusos e fixadores, soldas e abrasivos, epis, ferramentas, máquinas e equipamentos, tintas automotivas e industriais, ser comunicativo, ter bom relacionamento interpessoal, trabalhar em equipe ser organizado, responsável e focado, ter agilidade e pró atividadesalário e benefícios: salário compatível com a função treinamentos plano de carreiraatribuições: conferir ordens de compra e documentos de entrada, cadastrar produtos novos buscar informações junto a fornecedores realizar cotações e contato com fornecedores, fazer follow-up das entregas dos produtos comprados, emitir relatórios, acompanhar preço, impostos, quantidades e prazo de entrega, dar suporte ao compradorinteressados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Necessário um perfil proativo, dinâmico e com bom relacionamento interpessoalnecessário conhecimento em pacote officeconhecimento em legislação trabalhista e rotinas de departamento pessoal será considerado um diferencialcomércio varejista cash box admite assistente de departamento pessoal para atuar em belo horizonte em tempo integral✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1880596✔ necessário experiência para exercer as funçõessuperior completo em psicologiaatividades: processo de admissão, rescisão, cálculo de férias, administração de vale transporte, controle de ponto, fechamento da folha de pagamento, demais rotinas de departamento pessoalperíodo: tempo integral segunda à sexta-feira 07:45 às 17:30 requisitos desejados: ✔ ensino superior completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoapoio as atividades do setor de recursos humanos, como recrutamento e seleção, treinamento e endomarketing✔ salário(r$): 1

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Ter um bom relacionamento interpessoaldesejável ter conhecimento no sistema fortesdesejável ter conhecimento e habilidade no pacote officeperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: fortaleza, ce - código vaga: 1879255empresa admite auxiliar de departamento pessoal para atuar em fortaleza em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoatividades: realizar o processo de conferência dos documentos, atendimento a funcionários, processo de admissões, controle do ponto eletrônicoensino superior cursando ciências contábeis, rh ou administração

    Fortaleza (Ceará)

  • conhecimentos necessários: conhecimento office é necessário, experiência em rotinas administrativas, bom relacionamento interpessoal, experiência em tratos com síndicos em condomínios, vai ser um diferencialatividades: captação de clientes, relacionamento com o cliente, elaboração de propostas comercias e demais atividades que envolvam a área comercial de uma empresa500,00 ✔ benefícios: comissão / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1874273✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite assistente comercial para atuar em porto alegre em tempo integralperíodo: tempo integral segunda a quinta das 08h às 18h e nas sextas das 08h às 17h com uma hora de intervalooferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): 1

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Necessário um perfil proativo, dinâmico e com bom relacionamento interpessoalnecessário conhecimento em pacote officeconhecimento em legislação trabalhista e rotinas de departamento pessoal será considerado um diferencialcandidate-se gratuitamente no jobbolcomércio varejista cash box admite assistente de departamento pessoal para atuar em belo horizonte em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõessuperior completo em psicologiaoferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda à sexta-feira 07:45 às 17:30 requisitos: ✔ ensino superior completoatribuições: processo de admissão, rescisão, cálculo de férias, administração de vale transporte, controle de ponto, fechamento da folha de pagamento, demais rotinas de departamento pessoal✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códapoio as atividades do setor de recursos humanos, como recrutamento e seleção, treinamento e endomarketing✔ salário(r$): 1

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Ter um bom relacionamento interpessoaldesejável ter conhecimento no sistema fortesdesejável ter conhecimento e habilidade no pacote officeperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: realizar o processo de conferência dos documentos, atendimento a funcionários, processo de admissões, controle do ponto eletrônicorequisitos: ✔ ensino superior em andamentoempresa admite auxiliar de departamento pessoal para atuar em fortaleza em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: fortaleza, ce - códensino superior cursando ciências contábeis, rh ou administração

    Fortaleza (Ceará)

  • conhecimentos necessários: conhecimento office é necessário, experiência em rotinas administrativas, bom relacionamento interpessoal, experiência em tratos com síndicos em condomínios, vai ser um diferencialatribuições: captação de clientes, relacionamento com o cliente, elaboração de propostas comercias e demais atividades que envolvam a área comercial de uma empresacandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivoempresa admite assistente comercial para atuar em porto alegre em tempo integralperíodo: tempo integral segunda a quinta das 08h às 18h e nas sextas das 08h às 17h com uma hora de intervalo500,00 ✔ benefícios: comissão / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local: porto alegre, rs - cód✔ salário(r$): 1requisitos: ✔ ensino médio completo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Coordenação de pessoas, unindo esforços para o cumprimento das metas, bom relacionamento interpessoal e proporcionando maior rapidez no cumprimento do objetivoconhecimento e domínio de roteirização e dis-tribuição nas operações dos grandes embarcadores de conformidade com os produtos controla-dos ou nãocom vasto conhecimento no segmento de transportes rodoviário de cargas com carteira de clientes para distribuição na capital de são paulo, clientes com frete cif para o sul, sudeste, nordeste e demais localidades, ofereço-me para: gestão operacional, do transporte, assegurando os níveis de qualidade dos processos logísticos, abrangendo planejamento, carregamento / recebimento, expedição, armazenagem, roteirização e distribuição, manuseio, separação e consolidação de cargase demais rotinasprogramação da mão-de-obra, análise de desempenho e produtividade, controle de docu-mentos para expedição / transportes, fretes e taxas, priorização de carregamentos ou descarrega-mentoscoordenação dos colaboradores da unidade referente à operacionalização dos proces-sos, do ambiente de trabalho e do clima organizacional, gerencia comercial: criação de estratégias de marketing e captação de clienteslide-rança na coordenação operacional e frota, manutenção / desempenho de veículos, ‘check list’ e controle de combustível, desenvolvendo planilha de custos, tabela de fretes, cotaçõesresponsável pela negociação de fretes, avaliação de transporte, e também rastreamento de produtos, cargas e documentoscoordenação e supervisão dos processos operacionais e administrativos visando à melhoria da qualidade e a otimização de recursos, com foco nos resultadoscomando de armazém e rotinas inerentes ao recebimento, movimentação, armazenagem, otimização, entre outrasampla experiência na área de supervisão e treinamento de equipes de trabalho, contratar terceiros e preparar profissionais para atuarem de acordo com as diretrizes da empresa

  • conhecimento em cosméticos e saneantes; conhecimento de legislação, características de matérias primas, metodologias e análises laboratoriais serão considerados diferenciais; - bom relacionamento interpessoal; - trabalho em equipe; - ética e conduta; - dinamismo; - possuir iniciativa; - visão analítica; - possuir capacidade de análise e soluções de problemasrequisitos: - formação desejável: engcontrata-se assistente de laboratório de controle de qualidade atividades: - participar da implantação e controle de processos tecnológicos na fabricação de produtos e subprodutos saneantes; - pesquisar novas matérias primas e desenvolver novas formulações; - programar e executar as operações e análises/testes de natureza física, química, físico-química, utilizando métodos e equipamentos adequados; - realizar amostragens, análises químicas, físico-químicas e microbiológica; - disponibilizar sequência de formulação e acompanhar produção a nível industrial quando necessário; - reportar os parâmetros físico-químicos do produto às áreas envolvidas; - desenvolvimento de embalagens para o processo produtivo; - avaliar comportamento dos produtos e matérias-primas em escala laboratorial e na planta piloto; - prezar pela conservação, manutenção e organização dos equipamentos e utensílios da planta piloto; - promover projetos inovadores e ficar atento as atualidades do mercado; - manter à limpeza e conservação de instalações, equipamentos e materiais - utilizar recursos de informática; - assessorar nas atividades que competem a funçãoquímica, química ou farmáciainteressados enviar currículo

  • Química, química, medicina veterinária, zootecnia, farmácia ou engenharia de alimentos; - conhecimento em nutrição animal, aditivos tecnológicos; conhecimento de legislação, características de matérias primas e análises laboratoriais serão considerados diferenciais; - bom relacionamento interpessoal; - trabalho em equipe; - ética e conduta; - dinamismo; - possuir iniciativa; - visão analítica; - possuir capacidade de análise e soluções de problemasestamos buscando assistente de laboratório de controle de qualidade para se juntar a equipe! atividades: - participar da implantação e desenvolvimento da fabricação de aditivos tecnológicos, zootécnicos e produtos veterinários; - pesquisar novas matérias primas e desenvolver novas formulações; - programar e executar as operações e análises/testes de natureza física, química, físico-química, utilizando métodos e equipamentos adequados; - realizar amostragens, análises químicas, físico-químicas e microbiológica; - disponibilizar sequência de formulação e acompanhar produção a nível industrial quando necessário; - reportar os parâmetros físico-químicos do produto às áreas envolvidas; - desenvolvimento de embalagens para o processo produtivo; - avaliar comportamento dos produtos e matérias-primas em escala laboratorial e na planta piloto; - prezar pela conservação, manutenção e organização dos equipamentos e utensílios da planta piloto; - promover projetos inovadores e ficar atento as atualidades do mercado; - manter à limpeza e conservação de instalações, equipamentos e materiais - utilizar recursos de informática; - assessorar nas atividades que competem a função; requisitos: - formação desejável: enginteressados enviar currículo para o e-mail

  • conhecimento em cosméticos e saneantes; conhecimento de legislação, características de matérias primas, metodologias e análises laboratoriais serão considerados diferenciais; - bom relacionamento interpessoal; - trabalho em equipe; - ética e conduta; - dinamismo; - possuir iniciativa; - visão analítica; - possuir capacidade de análise e soluções de problemasrequisitos: - formação desejável: engcontrata-se assistente de laboratório de controle de qualidade atividades: - participar da implantação e controle de processos tecnológicos na fabricação de produtos e subprodutos saneantes; - pesquisar novas matérias primas e desenvolver novas formulações; - programar e executar as operações e análises/testes de natureza física, química, físico-química, utilizando métodos e equipamentos adequados; - realizar amostragens, análises químicas, físico-químicas e microbiológica; - disponibilizar sequência de formulação e acompanhar produção a nível industrial quando necessário; - reportar os parâmetros físico-químicos do produto às áreas envolvidas; - desenvolvimento de embalagens para o processo produtivo; - avaliar comportamento dos produtos e matérias-primas em escala laboratorial e na planta piloto; - prezar pela conservação, manutenção e organização dos equipamentos e utensílios da planta piloto; - promover projetos inovadores e ficar atento as atualidades do mercado; - manter à limpeza e conservação de instalações, equipamentos e materiais - utilizar recursos de informática; - assessorar nas atividades que competem a funçãoquímica, química ou farmáciainteressados enviar currículo: rh02@btaaditivos

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Química, química, medicina veterinária, zootecnia, farmácia ou engenharia de alimentos; - conhecimento em nutrição animal, aditivos tecnológicos; conhecimento de legislação, características de matérias primas e análises laboratoriais serão considerados diferenciais; - bom relacionamento interpessoal; - trabalho em equipe; - ética e conduta; - dinamismo; - possuir iniciativa; - visão analítica; - possuir capacidade de análise e soluções de problemasestamos buscando assistente de laboratório de controle de qualidade para se juntar a equipe! atividades: - participar da implantação e desenvolvimento da fabricação de aditivos tecnológicos, zootécnicos e produtos veterinários; - pesquisar novas matérias primas e desenvolver novas formulações; - programar e executar as operações e análises/testes de natureza física, química, físico-química, utilizando métodos e equipamentos adequados; - realizar amostragens, análises químicas, físico-químicas e microbiológica; - disponibilizar sequência de formulação e acompanhar produção a nível industrial quando necessário; - reportar os parâmetros físico-químicos do produto às áreas envolvidas; - desenvolvimento de embalagens para o processo produtivo; - avaliar comportamento dos produtos e matérias-primas em escala laboratorial e na planta piloto; - prezar pela conservação, manutenção e organização dos equipamentos e utensílios da planta piloto; - promover projetos inovadores e ficar atento as atualidades do mercado; - manter à limpeza e conservação de instalações, equipamentos e materiais - utilizar recursos de informática; - assessorar nas atividades que competem a função; requisitos: - formação desejável: enginteressados enviar currículo para o e-mail: rh02@btaaditivos

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Desejável: conhecimento em redes de computadores e dispositivos móveisrequisitos: formação na área de sistemas de informação, administração ou áreas afins conhecimento na linguagem sql experiencia a suporte a clientes organização, comunicação, proatividade, bom relacionamento interpessoal e disponibilidade para viagensinteressados enviar currículo para nossas vagas não têm custo para os candidatos!horário de trabalho: comercial de segunda a sextaremuneração: salário compatível com a função vale transporte plano odontológico após experiência: vale alimentação, unimed e auxílio educaçãoatribuições: atendimento, suporte e treinamentos a clientes criação de materiais de treinamento (áudio e vídeo) para envio aos clientes registros de atividades de atendimentos realizados consultas, restauração e manutenção de banco de dados instalação e configuração de aplicativos mobile e ferramentas de integração configuração de backup

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