Bom relacionamento interpessoal conhecimento
Lista bom relacionamento interpessoal conhecimento
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Bom relacionamento interpessoalconhecimento em injeção eletrônicaconhecimento em aparelhos de diagnóstico (scanner)centro automotivo admite eletricista automotivo para tempo integral em joinvilleter vontade de aprender e de evoluir com a equipe de trabalhobenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda à sexta-feira das 7h30 ao 12h00 e das 13h30 às 17h45atividades: atuar na reparação de veículos a diesellivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo desejável experiência com manutenção elétrica em automóveis e/ou caminhões
Joinville (Santa Catarina)
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Bom relacionamento interpessoal conhecimento em excelentregar documentos e correspondênciasraciocínio lógicoapoiar e dar suporte à área administrativa e as áreas operacionaisentregar material de expedienteenviar materiais a copiadoraatividades: atender e filtrar ligações telefônicasrequisitos: ensino médio completo necessário ensino médio completocadastrar retorno de arjornada: meio-período das 08:00 as 12:00 benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custodesenvolver habilidades práticas e teóricasempresa admite jovem aprendiz administrativo para meio-período em rio de janeironecessário ter idade entre 18 e 22 anos e poder fazer o curso para jovem aprendiz noperíodo da manhã
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Requisitos: ensino médio completo experiência com vendas, dinâmico, comprometido, ambicioso e com bom relacionamento interpessoalconhecimento com material de construção será um diferencialjornada: tempo integral de segunda a sexta feira das 07:30 às 18:00 horas e aos sábados das 07:30 às 12:00 horaslivre de qualquer custoempresa no ramo de soluções inteligentes para construção admite vendedor para tempo integral em sumarébenefícios: cesta básica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: ira atuar com vendas de material para construção do básico ao acabamento
Sumaré (São Paulo)
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conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaispossuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)criar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradorescomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociação✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantes✔ salário(r$): 1responsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientesresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteiraclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semanaresponsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejasrelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendasperíodo: tempo integral comercialdesejável ensino superior ou cursandorequisitos desejados: ✔ ensino médio completoindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integral050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1877534
Brasilia (Distrito Federal)
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conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaispossuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)criar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradorescomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociação✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 1atribuições: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantesresponsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientesresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteiraclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semanaresponsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejasrelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendasperíodo: tempo integral comercialdesejável ensino superior ou cursandorequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integral
Brasilia (Distrito Federal)
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conhecimento (obrigatório): conhecimento básico no pacote officehabilidades:boa comunicação interpessoal, proatividade, organização, bom relacionamento interpessoalnecessário experiência com atendimento de telemarketing receptivo e ativovaga de atendimento ao cliente realizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e/ou venda de produtos da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidoster bom português, dicção e argumentaçãosalário e horário a combinar: envie currículo para: jorge@lojaflamengorequisitos: escolaridade: ensino médio completo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Bom relacionamento interpessoaldisponibilidade de viagem e pernoite bom conhecimento em informática bom conhecimento em gestão e controle bom conhecimento em sistema erpacompanhar os procedimentos de frotas junto a equipe técnicajornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadortempo de resposta, reincidência de manutenção, etclivre de qualquer custocoordenar rotinas e atividades em manutenção corretivaformação ensino superior completo em engenharia mecânica, elétrica ou afinsempresa admite gerente de manutenção para tempo integral em maríliaprestar suporte técnicorealizar planejamento de manutenção e assegurar que as ordens de manutenção preventivas e corretivas sejam executadas dentro dos prazos estabelecidosavaliar os indicadores da área, identificar oportunidades e proporprojetos de melhoria (produtividade, redução de despesas, segurançaatividades: coordenar equipe técnica de manutençãode manutenção, serviços ou pós-vendasrequisitos: ensino superior completo experiência comprovada na áreaprogramar manutenção preventiva da frota de empilhadeiras
Marília (São Paulo)
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Ser uma pessoa criativa, com bom relacionamento interpessoal (goste de trabalhar em equipe) e um bom senso crítico e de urgência são essenciaisrequisitos: ensino superior completo possuir conhecimento em softwares de edição de vídeo e imagem, possuir conhecimento em fotografia, possuir uma boa escrita (ferramentas da comunicação)livre de qualquer custoatividades: profissional da área de marketing para atuar em uma escola localizada em porto alegre, tendo como atribuições a confecção de materiais audiovisuais, materiais promocionais, materiais para as redes sociais, divulgação e disseminação da marca, produção de textos e planejamento e desenvolvimento de projetosnecessário disponibilidade para eventuais finais de semana (esporádicos)escola admite assistente de marketing para tempo integral em porto alegrebenefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda a sexta-feira, turno manhã e tarde, a combinar
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Requisitos: ensino superior completo ter conhecimento avançado em office (excel, word, power point, conhecimento básico da clt, ter um bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo (a), disponibilidade de horários, será considerado diferencial morar na parte baixa de maceióensino superior completo administração ou rh, ter conhecimento nos sistemas: ponto eletrônico secullum, sistema girassoljornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: contas a pagar e receber, arquivamento de documentos, alimentar o sistema administrativos e financeiro, auxílio ao setor de rh da empresa (admissão, demissão, controle de asos arquivamento de documentos dos funcionários, folha de pagamento), auxiliar na elaboração de planejamento organizacional, atendimento aos colaboradores, elaboração de planilhas e relatório quando necessário, controle de fardamento dos colaboradores, efetuar recarregamento dos cartões vale transporteempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em maceió
Maceió (Alagoas)
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Bom relacionamento interpessoal (boa comunicação)conhecimento do segmento vidreiroconhecimento em sistemas operacionais como windows e linuxconhecimento de sistemas de dados como: oracle, mssql e postgres✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: instalação, comissionamento e treinamento no software próprio desenvolvido por lisec (tipo erp)✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: campina do monte alegre, sp - código vaga: 1878316suporte ao cliente em todos os aspectos relacionados ao software lisec, por meio online ou on-site (planta cliente)empresa admite técnico de software para atuar em campina do monte alegre em tempo integralperíodo: tempo integral comercialdisponibilidade para viagens internacionaissentir-se confortável em trabalhar com diversas personalidades e culturas estrangeirastrabalhar em equipe e ser proativo desejávelexperiencias em atividades de help desk com clientesinglês fluente (escrita e conversação)requisitos desejados: ✔ ensino superior completo
Monte Alegre do Piauí (Piauí)
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Bom relacionamento interpessoal (boa comunicação)conhecimento do segmento vidreiroconhecimento em sistemas operacionais como windows e linuxconhecimento de sistemas de dados como: oracle, mssql e postgres✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: campina do monte alegre, sp - códatribuições: instalação, comissionamento e treinamento no software próprio desenvolvido por lisec (tipo erp)suporte ao cliente em todos os aspectos relacionados ao software lisec, por meio online ou on-site (planta cliente)empresa admite técnico de software para atuar em campina do monte alegre em tempo integralperíodo: tempo integral comercialdisponibilidade para viagens internacionaissentir-se confortável em trabalhar com diversas personalidades e culturas estrangeirasrequisitos: ✔ ensino superior completooferta: ✔ contrato: efetivotrabalhar em equipe e ser proativo desejávelcandidate-se gratuitamente no jobbolexperiencias em atividades de help desk com clientesinglês fluente (escrita e conversação)
Monte Alegre do Piauí (Piauí)
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conhecimento em rotinas administrativas, nf, cadastrosse tiver conhecimento em documentos fiscais para o transporte será um diferencial como cte-e, mdf-e, ciotrequisitos necessários: - conhecimento em banco de dados postgress sql - experiência em atendimento ao cliente de no mínimo 06 mesesboa comunicação verbal e escrita - bom relacionamento interpessoal a empresa oferece: -salário compatível com a função - horário de trabalho de segunda a sexta das ás e das ás sábado mensal das ás (escala) - seguro de vida - vale alimentação - convênio odontológico - plano de saúde unimed após 06 meses enviar currículo com foto e pretensão salarial para: atécontratamos analista de suporte técnico para atuar em empresa de software para gestão de transportecursando sistemas de informação, ciências da computação ou áreas afins
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Bom relacionamento interpessoalconhecimento em informáticaconhecimento de empilhadeira a combustão e empilhadeira elétricajornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite técnico em manutenção de empilhadeira para tempo integral em maríliahabilitação b ou cdisponibilidade de viagem e pernoiteatividades: atuará com manutenção preventiva e corretiva em empilhadeirasrequisitos: ensino médio completo experiência comprovada em manutenção de empilhadeiras
Marília (São Paulo)
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Bom relacionamento interpessoalconhecimento em mecânica, solda, caldeiraria e usinagemrequisitos: ensino superior completo conhecimento em produção e reparo de equipamentos de perfuração e subseaempresa admite supervisor de produção para tempo integral em macaésaber trabalhar em equipe liderançaatividades: supervisionar, orientar e treinar equipe na linha de produçãolivre de qualquer custodistribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursoscurso técnico ou superiorcontrolar as escalas de trabalho, providenciar manutenção quando necessário e fazer cumprir normas e procedimentos da efetivojornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Macaé (Rio de Janeiro)
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Ter comprometimento, responsabilidade, proatividade, bom relacionamento interpessoaldesejável conhecimento em sistema erpconhecimento intermediário no pacote office excel, power point, wordrede de estacionamento admite assistente de departamento pessoal para tempo integral em florianópolisrequisitos: ensino superior completo conhecimentos no e-social e cálculos trabalhistaslivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sextaatividades: irá atuar nos processos seletivos, integração, treinamentos, acompanhamento de colaboradores e avaliações, processos admissionais, demissionais, cadastros e atualização de funcionários, controle de contratos, conferência de folha de pagamento, controle de cartão ponto, banco de horas, férias, controle de benefícios, organização de arquivos, suporte a contabilidade, demais atividades pertinentes a área de recursos humanos e departamento pessoalboa comunicação oral e escritabenefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Florianópolis (Santa Catarina)
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conhecimento em sistema erprequisitos: ensino superior em andamento conhecimento do pacote office, preferencialmente excelbom relacionamento interpessoal, proativo, resiliência, flexível e ágil, compromisso com o resultado, postura positiva e dinâmicajornada: tempo integral benefícios: auxílio farmácia| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexpedir produtosconferir as nf’s emitidasexperiência em almoxarifado, estoque, armazenagem, conferência, faturamentorealizar o faturamentolivre de qualquer custodemais atividades da funçãorealizar a conferência dos itens separados para faturamentorealizar a gestão das rotinas de estoque e dos auxiliaresatividades: realizar a distribuição de pedidos para separaçãoempresa atuante no ramo de motores a diesel admite assistente logística e distribuição para tempo integral em itajaísolicitar guias de stcurso de operador de empilhadeira
Itajaí (Santa Catarina)
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Atuação: chapecó perfil e requisitos: conhecimento básico para intermediário em excel, conhecimento em parafusos e fixadores, soldas e abrasivos, epis, ferramentas, máquinas e equipamentos, tintas automotivas e industriais, ser comunicativo, ter bom relacionamento interpessoal, trabalhar em equipe ser organizado, responsável e focado, ter agilidade e pró atividadeinteressados enviar currículo paraatribuições: conferir ordens de compra e documentos de entrada, cadastrar produtos novos buscar informações junto a fornecedores realizar cotações e contato com fornecedores, fazer follow-up das entregas dos produtos comprados, emitir relatórios, acompanhar preço, impostos, quantidades e prazo de entrega, dar suporte ao compradorsalário e benefícios: salário compatível com a função treinamentos plano de carreira
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Atuação: chapecó perfil e requisitos: conhecimento básico para intermediário em excel, conhecimento em parafusos e fixadores, soldas e abrasivos, epis, ferramentas, máquinas e equipamentos, tintas automotivas e industriais, ser comunicativo, ter bom relacionamento interpessoal, trabalhar em equipe ser organizado, responsável e focado, ter agilidade e pró atividadeatribuições: conferir ordens de compra e documentos de entrada, cadastrar produtos novos buscar informações junto a fornecedores realizar cotações e contato com fornecedores, fazer follow-up das entregas dos produtos comprados, emitir relatórios, acompanhar preço, impostos, quantidades e prazo de entrega, dar suporte ao compradorinteressados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoriasalário e benefícios: salário compatível com a função treinamentos plano de carreira
Chapecó (Santa Catarina)
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Necessário conhecimento em pacote officenecessário um perfil proativo, dinâmico e com bom relacionamento interpessoalconhecimento em legislação trabalhista e rotinas de departamento pessoal será considerado um diferencialatividades: processo de admissão, rescisão, cálculo de férias, administração de vale transporte, controle de ponto, fechamento da folha de pagamento, demais rotinas de departamento pessoal✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1880596período: tempo integral segunda à sexta-feira 07:45 às 17:30 requisitos desejados: ✔ ensino superior completocomércio varejista cash box admite assistente de departamento pessoal para atuar em belo horizonte em tempo integralsuperior completo em psicologiaapoio as atividades do setor de recursos humanos, como recrutamento e seleção, treinamento e endomarketing
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Ter um bom relacionamento interpessoaldesejável ter conhecimento no sistema fortesdesejável ter conhecimento e habilidade no pacote office✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: realizar o processo de conferência dos documentos, atendimento a funcionários, processo de admissões, controle do ponto eletrônicoperíodo: tempo integral comercialensino superior cursando ciências contábeis, rh ou administração✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: fortaleza, ce - código vaga: 1879255empresa admite auxiliar de departamento pessoal para atuar em fortaleza em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento
Fortaleza (Ceará)
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conhecimentos necessários: conhecimento office é necessário, experiência em rotinas administrativas, bom relacionamento interpessoal, experiência em tratos com síndicos em condomínios, vai ser um diferencialatividades: captação de clientes, relacionamento com o cliente, elaboração de propostas comercias e demais atividades que envolvam a área comercial de uma empresa✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1período: tempo integral segunda a quinta das 08h às 18h e nas sextas das 08h às 17h com uma hora de intervaloempresa admite assistente comercial para atuar em porto alegre em tempo integral500,00 ✔ benefícios: comissão / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1874273requisitos desejados: ✔ ensino médio completo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Necessário conhecimento em pacote officenecessário um perfil proativo, dinâmico e com bom relacionamento interpessoalconhecimento em legislação trabalhista e rotinas de departamento pessoal será considerado um diferencial✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 1comércio varejista cash box admite assistente de departamento pessoal para atuar em belo horizonte em tempo integralatribuições: processo de admissão, rescisão, cálculo de férias, administração de vale transporte, controle de ponto, fechamento da folha de pagamento, demais rotinas de departamento pessoalperíodo: tempo integral segunda à sexta-feira 07:45 às 17:30 requisitos: ✔ ensino superior completooferta: ✔ contrato: efetivo✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códcandidate-se gratuitamente no jobbolsuperior completo em psicologiaapoio as atividades do setor de recursos humanos, como recrutamento e seleção, treinamento e endomarketing
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Ter um bom relacionamento interpessoaldesejável ter conhecimento no sistema fortesdesejável ter conhecimento e habilidade no pacote office✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino superior em andamentoperíodo: tempo integral comercialensino superior cursando ciências contábeis, rh ou administraçãoatribuições: realizar o processo de conferência dos documentos, atendimento a funcionários, processo de admissões, controle do ponto eletrônicooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite auxiliar de departamento pessoal para atuar em fortaleza em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: fortaleza, ce - cód
Fortaleza (Ceará)
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conhecimentos necessários: conhecimento office é necessário, experiência em rotinas administrativas, bom relacionamento interpessoal, experiência em tratos com síndicos em condomínios, vai ser um diferencialatribuições: captação de clientes, relacionamento com o cliente, elaboração de propostas comercias e demais atividades que envolvam a área comercial de uma empresa✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 1500,00 ✔ benefícios: comissão / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local: porto alegre, rs - códperíodo: tempo integral segunda a quinta das 08h às 18h e nas sextas das 08h às 17h com uma hora de intervaloempresa admite assistente comercial para atuar em porto alegre em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Coordenação de pessoas, unindo esforços para o cumprimento das metas, bom relacionamento interpessoal e proporcionando maior rapidez no cumprimento do objetivoconhecimento e domínio de roteirização e dis-tribuição nas operações dos grandes embarcadores de conformidade com os produtos controla-dos ou nãocom vasto conhecimento no segmento de transportes rodoviário de cargas com carteira de clientes para distribuição na capital de são paulo, clientes com frete cif para o sul, sudeste, nordeste e demais localidades, ofereço-me para: gestão operacional, do transporte, assegurando os níveis de qualidade dos processos logísticos, abrangendo planejamento, carregamento / recebimento, expedição, armazenagem, roteirização e distribuição, manuseio, separação e consolidação de cargascoordenação e supervisão dos processos operacionais e administrativos visando à melhoria da qualidade e a otimização de recursos, com foco nos resultadosprogramação da mão-de-obra, análise de desempenho e produtividade, controle de docu-mentos para expedição / transportes, fretes e taxas, priorização de carregamentos ou descarrega-mentosampla experiência na área de supervisão e treinamento de equipes de trabalho, contratar terceiros e preparar profissionais para atuarem de acordo com as diretrizes da empresae demais rotinascoordenação dos colaboradores da unidade referente à operacionalização dos proces-sos, do ambiente de trabalho e do clima organizacional, gerencia comercial: criação de estratégias de marketing e captação de clientescomando de armazém e rotinas inerentes ao recebimento, movimentação, armazenagem, otimização, entre outraslide-rança na coordenação operacional e frota, manutenção / desempenho de veículos, check list e controle de combustível, desenvolvendo planilha de custos, tabela de fretes, cotaçõesresponsável pela negociação de fretes, avaliação de transporte, e também rastreamento de produtos, cargas e documentos
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conhecimento em cosméticos e saneantes; conhecimento de legislação, características de matérias primas, metodologias e análises laboratoriais serão considerados diferenciais; - bom relacionamento interpessoal; - trabalho em equipe; - ética e conduta; - dinamismo; - possuir iniciativa; - visão analítica; - possuir capacidade de análise e soluções de problemasrequisitos: - formação desejável: engquímica, química ou farmáciainteressados enviar currículocontrata-se assistente de laboratório de controle de qualidade atividades: - participar da implantação e controle de processos tecnológicos na fabricação de produtos e subprodutos saneantes; - pesquisar novas matérias primas e desenvolver novas formulações; - programar e executar as operações e análises/testes de natureza física, química, físico-química, utilizando métodos e equipamentos adequados; - realizar amostragens, análises químicas, físico-químicas e microbiológica; - disponibilizar sequência de formulação e acompanhar produção a nível industrial quando necessário; - reportar os parâmetros físico-químicos do produto às áreas envolvidas; - desenvolvimento de embalagens para o processo produtivo; - avaliar comportamento dos produtos e matérias-primas em escala laboratorial e na planta piloto; - prezar pela conservação, manutenção e organização dos equipamentos e utensílios da planta piloto; - promover projetos inovadores e ficar atento as atualidades do mercado; - manter à limpeza e conservação de instalações, equipamentos e materiais - utilizar recursos de informática; - assessorar nas atividades que competem a função
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Química, química, medicina veterinária, zootecnia, farmácia ou engenharia de alimentos; - conhecimento em nutrição animal, aditivos tecnológicos; conhecimento de legislação, características de matérias primas e análises laboratoriais serão considerados diferenciais; - bom relacionamento interpessoal; - trabalho em equipe; - ética e conduta; - dinamismo; - possuir iniciativa; - visão analítica; - possuir capacidade de análise e soluções de problemasestamos buscando assistente de laboratório de controle de qualidade para se juntar a equipe! atividades: - participar da implantação e desenvolvimento da fabricação de aditivos tecnológicos, zootécnicos e produtos veterinários; - pesquisar novas matérias primas e desenvolver novas formulações; - programar e executar as operações e análises/testes de natureza física, química, físico-química, utilizando métodos e equipamentos adequados; - realizar amostragens, análises químicas, físico-químicas e microbiológica; - disponibilizar sequência de formulação e acompanhar produção a nível industrial quando necessário; - reportar os parâmetros físico-químicos do produto às áreas envolvidas; - desenvolvimento de embalagens para o processo produtivo; - avaliar comportamento dos produtos e matérias-primas em escala laboratorial e na planta piloto; - prezar pela conservação, manutenção e organização dos equipamentos e utensílios da planta piloto; - promover projetos inovadores e ficar atento as atualidades do mercado; - manter à limpeza e conservação de instalações, equipamentos e materiais - utilizar recursos de informática; - assessorar nas atividades que competem a função; requisitos: - formação desejável: enginteressados enviar currículo para o e-mail
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conhecimento em cosméticos e saneantes; conhecimento de legislação, características de matérias primas, metodologias e análises laboratoriais serão considerados diferenciais; - bom relacionamento interpessoal; - trabalho em equipe; - ética e conduta; - dinamismo; - possuir iniciativa; - visão analítica; - possuir capacidade de análise e soluções de problemasrequisitos: - formação desejável: enginteressados enviar currículo: rh02@btaaditivosquímica, química ou farmáciacontrata-se assistente de laboratório de controle de qualidade atividades: - participar da implantação e controle de processos tecnológicos na fabricação de produtos e subprodutos saneantes; - pesquisar novas matérias primas e desenvolver novas formulações; - programar e executar as operações e análises/testes de natureza física, química, físico-química, utilizando métodos e equipamentos adequados; - realizar amostragens, análises químicas, físico-químicas e microbiológica; - disponibilizar sequência de formulação e acompanhar produção a nível industrial quando necessário; - reportar os parâmetros físico-químicos do produto às áreas envolvidas; - desenvolvimento de embalagens para o processo produtivo; - avaliar comportamento dos produtos e matérias-primas em escala laboratorial e na planta piloto; - prezar pela conservação, manutenção e organização dos equipamentos e utensílios da planta piloto; - promover projetos inovadores e ficar atento as atualidades do mercado; - manter à limpeza e conservação de instalações, equipamentos e materiais - utilizar recursos de informática; - assessorar nas atividades que competem a função
Chapecó (Santa Catarina)
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Química, química, medicina veterinária, zootecnia, farmácia ou engenharia de alimentos; - conhecimento em nutrição animal, aditivos tecnológicos; conhecimento de legislação, características de matérias primas e análises laboratoriais serão considerados diferenciais; - bom relacionamento interpessoal; - trabalho em equipe; - ética e conduta; - dinamismo; - possuir iniciativa; - visão analítica; - possuir capacidade de análise e soluções de problemasestamos buscando assistente de laboratório de controle de qualidade para se juntar a equipe! atividades: - participar da implantação e desenvolvimento da fabricação de aditivos tecnológicos, zootécnicos e produtos veterinários; - pesquisar novas matérias primas e desenvolver novas formulações; - programar e executar as operações e análises/testes de natureza física, química, físico-química, utilizando métodos e equipamentos adequados; - realizar amostragens, análises químicas, físico-químicas e microbiológica; - disponibilizar sequência de formulação e acompanhar produção a nível industrial quando necessário; - reportar os parâmetros físico-químicos do produto às áreas envolvidas; - desenvolvimento de embalagens para o processo produtivo; - avaliar comportamento dos produtos e matérias-primas em escala laboratorial e na planta piloto; - prezar pela conservação, manutenção e organização dos equipamentos e utensílios da planta piloto; - promover projetos inovadores e ficar atento as atualidades do mercado; - manter à limpeza e conservação de instalações, equipamentos e materiais - utilizar recursos de informática; - assessorar nas atividades que competem a função; requisitos: - formação desejável: enginteressados enviar currículo para o e-mail: rh02@btaaditivos
Chapecó (Santa Catarina)
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Desejável: conhecimento em redes de computadores e dispositivos móveisrequisitos: formação na área de sistemas de informação, administração ou áreas afins conhecimento na linguagem sql experiencia a suporte a clientes organização, comunicação, proatividade, bom relacionamento interpessoal e disponibilidade para viagensatribuições: atendimento, suporte e treinamentos a clientes criação de materiais de treinamento (áudio e vídeo) para envio aos clientes registros de atividades de atendimentos realizados consultas, restauração e manutenção de banco de dados instalação e configuração de aplicativos mobile e ferramentas de integração configuração de backuphorário de trabalho: comercial de segunda a sextainteressados enviar currículo para nossas vagas não têm custo para os candidatos!remuneração: salário compatível com a função vale transporte plano odontológico após experiência: vale alimentação, unimed e auxílio educação