Bom relacionamento interpessoal conhecimento
Lista bom relacionamento interpessoal conhecimento
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Bom relacionamento interpessoalconhecimento em injeção eletrônicaconhecimento em aparelhos de diagnóstico (scanner)jornada: tempo integral segunda à sexta-feira das 7h30 ao 12h00 e das 13h30 às 17h45atividades: atuar na reparação de veículos a dieselter vontade de aprender e de evoluir com a equipe de trabalhocentro automotivo admite eletricista automotivo para tempo integral em joinvillelivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo desejável experiência com manutenção elétrica em automóveis e/ou caminhõesbenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Joinville (Santa Catarina)
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Bom relacionamento interpessoal conhecimento em excelraciocínio lógicoempresa admite jovem aprendiz administrativo para meio-período em rio de janeiroapoiar e dar suporte à área administrativa e as áreas operacionaisentregar material de expedienteentregar documentos e correspondênciasenviar materiais a copiadoradesenvolver habilidades práticas e teóricasatividades: atender e filtrar ligações telefônicasjornada: meio-período das 08:00 as 12:00 benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custocadastrar retorno de arrequisitos: ensino médio completo necessário ensino médio completonecessário ter idade entre 18 e 22 anos e poder fazer o curso para jovem aprendiz noperíodo da manhã
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Requisitos: ensino médio completo experiência com vendas, dinâmico, comprometido, ambicioso e com bom relacionamento interpessoalconhecimento com material de construção será um diferencialjornada: tempo integral de segunda a sexta feira das 07:30 às 18:00 horas e aos sábados das 07:30 às 12:00 horaslivre de qualquer custoatividades: ira atuar com vendas de material para construção do básico ao acabamentoempresa no ramo de soluções inteligentes para construção admite vendedor para tempo integral em sumarébenefícios: cesta básica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Sumaré (São Paulo)
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conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaispossuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)criar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradorescomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociaçãorelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendas✔ salário(r$): 1clientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semanaatividades: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantesindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integralresponsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejasoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteira✔ necessário experiência para exercer as funções050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1877534desejável ensino superior ou cursandoresponsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo
Brasilia (Distrito Federal)
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conhecimento básico sobre chopes e cervejas artesanaispossuir carro/moto próprios, possuir notebook próprio, conhecimento básico de processo de vendas e atendimento ao cliente, conhecimento em excel básico, conhecimento em pacote office (avançado)criar vínculo e relacionamento profissional e de confiança com os clientes,compradorescomunicação clara e objetiva; boa capacidade de comunicação, organização e planejamento, bom relacionamento interpessoal, ambição e vontade de crescimento, disciplina para cumprimento de rotina, habilidade de negociaçãorelacionar-se com outras áreas da empresa afim de resolver problemas do processo de vendas✔ salário(r$): 1oferta: ✔ contrato: efetivoclientes serão atendidos por todos os canais, celular, whatsapp e presencialmente, mas terá rotas físicas no mínimo 4 x na semanaindústria de bebidas admite consultor comercial para atuar em brasília em tempo integralcandidate-se gratuitamente no jobbolresponsável pela introdução de novos produtos na base de clientes, assim como negociação para venda mensal de chopes e cervejasperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completoatribuições: assumirá base de clientes já existente em canais de empórios de cervejas especiais, bares e restaurantesresponsável por abrir novos cadastros (clientes) alinhados com a estratégia da empresa e aumentar carteira050,00 ✔ benefícios: ajuda de custos / vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesdesejável ensino superior ou cursandoresponsável pelo atendimento completo dos clientes, pós venda e relacionamento, incluído almoço e degustação com clientes
Brasilia (Distrito Federal)
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conhecimento (obrigatório): conhecimento básico no pacote officehabilidades:boa comunicação interpessoal, proatividade, organização, bom relacionamento interpessoalvaga de atendimento ao cliente realizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e/ou venda de produtos da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidossalário e horário a combinar: envie currículo para: jorge@lojaflamengorequisitos: escolaridade: ensino médio completoter bom português, dicção e argumentaçãonecessário experiência com atendimento de telemarketing receptivo e ativo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Bom relacionamento interpessoaldisponibilidade de viagem e pernoite bom conhecimento em informática bom conhecimento em gestão e controle bom conhecimento em sistema erpacompanhar os procedimentos de frotas junto a equipe técnicaprogramar manutenção preventiva da frota de empilhadeirasatividades: coordenar equipe técnica de manutençãocoordenar rotinas e atividades em manutenção corretivaavaliar os indicadores da área, identificar oportunidades e proportempo de resposta, reincidência de manutenção, etcde manutenção, serviços ou pós-vendasformação ensino superior completo em engenharia mecânica, elétrica ou afinsjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo experiência comprovada na árearealizar planejamento de manutenção e assegurar que as ordens de manutenção preventivas e corretivas sejam executadas dentro dos prazos estabelecidoslivre de qualquer custoempresa admite gerente de manutenção para tempo integral em maríliaprojetos de melhoria (produtividade, redução de despesas, segurançaprestar suporte técnico
Marília (São Paulo)
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Ser uma pessoa criativa, com bom relacionamento interpessoal (goste de trabalhar em equipe) e um bom senso crítico e de urgência são essenciaisrequisitos: ensino superior completo possuir conhecimento em softwares de edição de vídeo e imagem, possuir conhecimento em fotografia, possuir uma boa escrita (ferramentas da comunicação)escola admite assistente de marketing para tempo integral em porto alegrenecessário disponibilidade para eventuais finais de semana (esporádicos)livre de qualquer custobenefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda a sexta-feira, turno manhã e tarde, a combinaratividades: profissional da área de marketing para atuar em uma escola localizada em porto alegre, tendo como atribuições a confecção de materiais audiovisuais, materiais promocionais, materiais para as redes sociais, divulgação e disseminação da marca, produção de textos e planejamento e desenvolvimento de projetos
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Requisitos: ensino superior completo ter conhecimento avançado em office (excel, word, power point, conhecimento básico da clt, ter um bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo (a), disponibilidade de horários, será considerado diferencial morar na parte baixa de maceióensino superior completo administração ou rh, ter conhecimento nos sistemas: ponto eletrônico secullum, sistema girassolatividades: contas a pagar e receber, arquivamento de documentos, alimentar o sistema administrativos e financeiro, auxílio ao setor de rh da empresa (admissão, demissão, controle de asos arquivamento de documentos dos funcionários, folha de pagamento), auxiliar na elaboração de planejamento organizacional, atendimento aos colaboradores, elaboração de planilhas e relatório quando necessário, controle de fardamento dos colaboradores, efetuar recarregamento dos cartões vale transportejornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em maceió
Maceió (Alagoas)
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Bom relacionamento interpessoal (boa comunicação)conhecimento do segmento vidreiroconhecimento em sistemas operacionais como windows e linuxconhecimento de sistemas de dados como: oracle, mssql e postgressuporte ao cliente em todos os aspectos relacionados ao software lisec, por meio online ou on-site (planta cliente)disponibilidade para viagens internacionaisempresa admite técnico de software para atuar em campina do monte alegre em tempo integraltrabalhar em equipe e ser proativo desejávelrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoatividades: instalação, comissionamento e treinamento no software próprio desenvolvido por lisec (tipo erp)oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialexperiencias em atividades de help desk com clientes✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: campina do monte alegre, sp - código vaga: 1878316sentir-se confortável em trabalhar com diversas personalidades e culturas estrangeiras✔ necessário experiência para exercer as funçõesinglês fluente (escrita e conversação)
Monte Alegre do Piauí (Piauí)
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Bom relacionamento interpessoal (boa comunicação)conhecimento do segmento vidreiroconhecimento em sistemas operacionais como windows e linuxconhecimento de sistemas de dados como: oracle, mssql e postgressuporte ao cliente em todos os aspectos relacionados ao software lisec, por meio online ou on-site (planta cliente)disponibilidade para viagens internacionaisoferta: ✔ contrato: efetivoempresa admite técnico de software para atuar em campina do monte alegre em tempo integraltrabalhar em equipe e ser proativo desejável✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: campina do monte alegre, sp - códrequisitos: ✔ ensino superior completoatribuições: instalação, comissionamento e treinamento no software próprio desenvolvido por lisec (tipo erp)candidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialexperiencias em atividades de help desk com clientessentir-se confortável em trabalhar com diversas personalidades e culturas estrangeiras✔ necessário experiência para exercer as funçõesinglês fluente (escrita e conversação)
Monte Alegre do Piauí (Piauí)
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conhecimento em rotinas administrativas, nf, cadastrosse tiver conhecimento em documentos fiscais para o transporte será um diferencial como cte-e, mdf-e, ciotrequisitos necessários: - conhecimento em banco de dados postgress sql - experiência em atendimento ao cliente de no mínimo 06 mesesboa comunicação verbal e escrita - bom relacionamento interpessoal a empresa oferece: -salário compatível com a função - horário de trabalho de segunda a sexta das ás e das ás sábado mensal das ás (escala) - seguro de vida - vale alimentação - convênio odontológico - plano de saúde unimed após 06 meses enviar currículo com foto e pretensão salarial para: atécontratamos analista de suporte técnico para atuar em empresa de software para gestão de transportecursando sistemas de informação, ciências da computação ou áreas afins
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Bom relacionamento interpessoalconhecimento em informáticaconhecimento de empilhadeira a combustão e empilhadeira elétricaatividades: atuará com manutenção preventiva e corretiva em empilhadeirasempresa admite técnico em manutenção de empilhadeira para tempo integral em maríliahabilitação b ou crequisitos: ensino médio completo experiência comprovada em manutenção de empilhadeiraslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordisponibilidade de viagem e pernoite
Marília (São Paulo)
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Bom relacionamento interpessoalconhecimento em mecânica, solda, caldeiraria e usinagemrequisitos: ensino superior completo conhecimento em produção e reparo de equipamentos de perfuração e subseaempresa admite supervisor de produção para tempo integral em macaécurso técnico ou superiorsaber trabalhar em equipe liderançalivre de qualquer custodistribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursosatividades: supervisionar, orientar e treinar equipe na linha de produçãocontrolar as escalas de trabalho, providenciar manutenção quando necessário e fazer cumprir normas e procedimentos da efetivojornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Macaé (Rio de Janeiro)
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Ter comprometimento, responsabilidade, proatividade, bom relacionamento interpessoaldesejável conhecimento em sistema erpconhecimento intermediário no pacote office excel, power point, wordrede de estacionamento admite assistente de departamento pessoal para tempo integral em florianópolisjornada: tempo integral segunda a sextaboa comunicação oral e escritarequisitos: ensino superior completo conhecimentos no e-social e cálculos trabalhistasatividades: irá atuar nos processos seletivos, integração, treinamentos, acompanhamento de colaboradores e avaliações, processos admissionais, demissionais, cadastros e atualização de funcionários, controle de contratos, conferência de folha de pagamento, controle de cartão ponto, banco de horas, férias, controle de benefícios, organização de arquivos, suporte a contabilidade, demais atividades pertinentes a área de recursos humanos e departamento pessoallivre de qualquer custobenefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Florianópolis (Santa Catarina)
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conhecimento em sistema erprequisitos: ensino superior em andamento conhecimento do pacote office, preferencialmente excelbom relacionamento interpessoal, proativo, resiliência, flexível e ágil, compromisso com o resultado, postura positiva e dinâmicaempresa atuante no ramo de motores a diesel admite assistente logística e distribuição para tempo integral em itajaíexpedir produtossolicitar guias de stcurso de operador de empilhadeirademais atividades da funçãorealizar o faturamentoconferir as nf’s emitidaslivre de qualquer custoexperiência em almoxarifado, estoque, armazenagem, conferência, faturamentojornada: tempo integral benefícios: auxílio farmácia| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar a gestão das rotinas de estoque e dos auxiliaresatividades: realizar a distribuição de pedidos para separaçãorealizar a conferência dos itens separados para faturamento
Itajaí (Santa Catarina)
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Atuação: chapecó perfil e requisitos: conhecimento básico para intermediário em excel, conhecimento em parafusos e fixadores, soldas e abrasivos, epis, ferramentas, máquinas e equipamentos, tintas automotivas e industriais, ser comunicativo, ter bom relacionamento interpessoal, trabalhar em equipe ser organizado, responsável e focado, ter agilidade e pró atividadeatribuições: conferir ordens de compra e documentos de entrada, cadastrar produtos novos buscar informações junto a fornecedores realizar cotações e contato com fornecedores, fazer follow-up das entregas dos produtos comprados, emitir relatórios, acompanhar preço, impostos, quantidades e prazo de entrega, dar suporte ao compradorsalário e benefícios: salário compatível com a função treinamentos plano de carreirainteressados enviar currículo para
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Atuação: chapecó perfil e requisitos: conhecimento básico para intermediário em excel, conhecimento em parafusos e fixadores, soldas e abrasivos, epis, ferramentas, máquinas e equipamentos, tintas automotivas e industriais, ser comunicativo, ter bom relacionamento interpessoal, trabalhar em equipe ser organizado, responsável e focado, ter agilidade e pró atividadeatribuições: conferir ordens de compra e documentos de entrada, cadastrar produtos novos buscar informações junto a fornecedores realizar cotações e contato com fornecedores, fazer follow-up das entregas dos produtos comprados, emitir relatórios, acompanhar preço, impostos, quantidades e prazo de entrega, dar suporte ao compradorsalário e benefícios: salário compatível com a função treinamentos plano de carreirainteressados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria
Chapecó (Santa Catarina)
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Necessário um perfil proativo, dinâmico e com bom relacionamento interpessoalnecessário conhecimento em pacote officeconhecimento em legislação trabalhista e rotinas de departamento pessoal será considerado um diferencial✔ salário(r$): 1✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1880596atividades: processo de admissão, rescisão, cálculo de férias, administração de vale transporte, controle de ponto, fechamento da folha de pagamento, demais rotinas de departamento pessoalapoio as atividades do setor de recursos humanos, como recrutamento e seleção, treinamento e endomarketingperíodo: tempo integral segunda à sexta-feira 07:45 às 17:30 requisitos desejados: ✔ ensino superior completocomércio varejista cash box admite assistente de departamento pessoal para atuar em belo horizonte em tempo integralsuperior completo em psicologiaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Ter um bom relacionamento interpessoaldesejável ter conhecimento no sistema fortesdesejável ter conhecimento e habilidade no pacote office✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: fortaleza, ce - código vaga: 1879255requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoatividades: realizar o processo de conferência dos documentos, atendimento a funcionários, processo de admissões, controle do ponto eletrônicoensino superior cursando ciências contábeis, rh ou administraçãooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialempresa admite auxiliar de departamento pessoal para atuar em fortaleza em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funções
Fortaleza (Ceará)
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conhecimentos necessários: conhecimento office é necessário, experiência em rotinas administrativas, bom relacionamento interpessoal, experiência em tratos com síndicos em condomínios, vai ser um diferencialatividades: captação de clientes, relacionamento com o cliente, elaboração de propostas comercias e demais atividades que envolvam a área comercial de uma empresa✔ salário(r$): 1500,00 ✔ benefícios: comissão / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1874273período: tempo integral segunda a quinta das 08h às 18h e nas sextas das 08h às 17h com uma hora de intervalooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite assistente comercial para atuar em porto alegre em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Necessário um perfil proativo, dinâmico e com bom relacionamento interpessoalnecessário conhecimento em pacote officeconhecimento em legislação trabalhista e rotinas de departamento pessoal será considerado um diferencial✔ salário(r$): 1oferta: ✔ contrato: efetivoapoio as atividades do setor de recursos humanos, como recrutamento e seleção, treinamento e endomarketingcomércio varejista cash box admite assistente de departamento pessoal para atuar em belo horizonte em tempo integralsuperior completo em psicologiaatribuições: processo de admissão, rescisão, cálculo de férias, administração de vale transporte, controle de ponto, fechamento da folha de pagamento, demais rotinas de departamento pessoalcandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral segunda à sexta-feira 07:45 às 17:30 requisitos: ✔ ensino superior completo✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: belo horizonte, mg - cód✔ necessário experiência para exercer as funções
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Ter um bom relacionamento interpessoaldesejável ter conhecimento no sistema fortesdesejável ter conhecimento e habilidade no pacote officeoferta: ✔ contrato: efetivoensino superior cursando ciências contábeis, rh ou administraçãocandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialempresa admite auxiliar de departamento pessoal para atuar em fortaleza em tempo integralrequisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: fortaleza, ce - códatribuições: realizar o processo de conferência dos documentos, atendimento a funcionários, processo de admissões, controle do ponto eletrônico✔ necessário experiência para exercer as funções
Fortaleza (Ceará)
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conhecimentos necessários: conhecimento office é necessário, experiência em rotinas administrativas, bom relacionamento interpessoal, experiência em tratos com síndicos em condomínios, vai ser um diferencialatribuições: captação de clientes, relacionamento com o cliente, elaboração de propostas comercias e demais atividades que envolvam a área comercial de uma empresa✔ salário(r$): 1oferta: ✔ contrato: efetivo500,00 ✔ benefícios: comissão / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local: porto alegre, rs - códperíodo: tempo integral segunda a quinta das 08h às 18h e nas sextas das 08h às 17h com uma hora de intervalocandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite assistente comercial para atuar em porto alegre em tempo integral
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Coordenação de pessoas, unindo esforços para o cumprimento das metas, bom relacionamento interpessoal e proporcionando maior rapidez no cumprimento do objetivoconhecimento e domínio de roteirização e dis-tribuição nas operações dos grandes embarcadores de conformidade com os produtos controla-dos ou nãocom vasto conhecimento no segmento de transportes rodoviário de cargas com carteira de clientes para distribuição na capital de são paulo, clientes com frete cif para o sul, sudeste, nordeste e demais localidades, ofereço-me para: gestão operacional, do transporte, assegurando os níveis de qualidade dos processos logísticos, abrangendo planejamento, carregamento / recebimento, expedição, armazenagem, roteirização e distribuição, manuseio, separação e consolidação de cargascoordenação dos colaboradores da unidade referente à operacionalização dos proces-sos, do ambiente de trabalho e do clima organizacional, gerencia comercial: criação de estratégias de marketing e captação de clientese demais rotinasprogramação da mão-de-obra, análise de desempenho e produtividade, controle de docu-mentos para expedição / transportes, fretes e taxas, priorização de carregamentos ou descarrega-mentosresponsável pela negociação de fretes, avaliação de transporte, e também rastreamento de produtos, cargas e documentoscomando de armazém e rotinas inerentes ao recebimento, movimentação, armazenagem, otimização, entre outrasampla experiência na área de supervisão e treinamento de equipes de trabalho, contratar terceiros e preparar profissionais para atuarem de acordo com as diretrizes da empresacoordenação e supervisão dos processos operacionais e administrativos visando à melhoria da qualidade e a otimização de recursos, com foco nos resultadoslide-rança na coordenação operacional e frota, manutenção / desempenho de veículos, check list e controle de combustível, desenvolvendo planilha de custos, tabela de fretes, cotações
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conhecimento em cosméticos e saneantes; conhecimento de legislação, características de matérias primas, metodologias e análises laboratoriais serão considerados diferenciais; - bom relacionamento interpessoal; - trabalho em equipe; - ética e conduta; - dinamismo; - possuir iniciativa; - visão analítica; - possuir capacidade de análise e soluções de problemasrequisitos: - formação desejável: enginteressados enviar currículocontrata-se assistente de laboratório de controle de qualidade atividades: - participar da implantação e controle de processos tecnológicos na fabricação de produtos e subprodutos saneantes; - pesquisar novas matérias primas e desenvolver novas formulações; - programar e executar as operações e análises/testes de natureza física, química, físico-química, utilizando métodos e equipamentos adequados; - realizar amostragens, análises químicas, físico-químicas e microbiológica; - disponibilizar sequência de formulação e acompanhar produção a nível industrial quando necessário; - reportar os parâmetros físico-químicos do produto às áreas envolvidas; - desenvolvimento de embalagens para o processo produtivo; - avaliar comportamento dos produtos e matérias-primas em escala laboratorial e na planta piloto; - prezar pela conservação, manutenção e organização dos equipamentos e utensílios da planta piloto; - promover projetos inovadores e ficar atento as atualidades do mercado; - manter à limpeza e conservação de instalações, equipamentos e materiais - utilizar recursos de informática; - assessorar nas atividades que competem a funçãoquímica, química ou farmácia
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Química, química, medicina veterinária, zootecnia, farmácia ou engenharia de alimentos; - conhecimento em nutrição animal, aditivos tecnológicos; conhecimento de legislação, características de matérias primas e análises laboratoriais serão considerados diferenciais; - bom relacionamento interpessoal; - trabalho em equipe; - ética e conduta; - dinamismo; - possuir iniciativa; - visão analítica; - possuir capacidade de análise e soluções de problemasestamos buscando assistente de laboratório de controle de qualidade para se juntar a equipe! atividades: - participar da implantação e desenvolvimento da fabricação de aditivos tecnológicos, zootécnicos e produtos veterinários; - pesquisar novas matérias primas e desenvolver novas formulações; - programar e executar as operações e análises/testes de natureza física, química, físico-química, utilizando métodos e equipamentos adequados; - realizar amostragens, análises químicas, físico-químicas e microbiológica; - disponibilizar sequência de formulação e acompanhar produção a nível industrial quando necessário; - reportar os parâmetros físico-químicos do produto às áreas envolvidas; - desenvolvimento de embalagens para o processo produtivo; - avaliar comportamento dos produtos e matérias-primas em escala laboratorial e na planta piloto; - prezar pela conservação, manutenção e organização dos equipamentos e utensílios da planta piloto; - promover projetos inovadores e ficar atento as atualidades do mercado; - manter à limpeza e conservação de instalações, equipamentos e materiais - utilizar recursos de informática; - assessorar nas atividades que competem a função; requisitos: - formação desejável: enginteressados enviar currículo para o e-mail
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conhecimento em cosméticos e saneantes; conhecimento de legislação, características de matérias primas, metodologias e análises laboratoriais serão considerados diferenciais; - bom relacionamento interpessoal; - trabalho em equipe; - ética e conduta; - dinamismo; - possuir iniciativa; - visão analítica; - possuir capacidade de análise e soluções de problemasinteressados enviar currículo: rh02@btaaditivosrequisitos: - formação desejável: engcontrata-se assistente de laboratório de controle de qualidade atividades: - participar da implantação e controle de processos tecnológicos na fabricação de produtos e subprodutos saneantes; - pesquisar novas matérias primas e desenvolver novas formulações; - programar e executar as operações e análises/testes de natureza física, química, físico-química, utilizando métodos e equipamentos adequados; - realizar amostragens, análises químicas, físico-químicas e microbiológica; - disponibilizar sequência de formulação e acompanhar produção a nível industrial quando necessário; - reportar os parâmetros físico-químicos do produto às áreas envolvidas; - desenvolvimento de embalagens para o processo produtivo; - avaliar comportamento dos produtos e matérias-primas em escala laboratorial e na planta piloto; - prezar pela conservação, manutenção e organização dos equipamentos e utensílios da planta piloto; - promover projetos inovadores e ficar atento as atualidades do mercado; - manter à limpeza e conservação de instalações, equipamentos e materiais - utilizar recursos de informática; - assessorar nas atividades que competem a funçãoquímica, química ou farmácia
Chapecó (Santa Catarina)
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Química, química, medicina veterinária, zootecnia, farmácia ou engenharia de alimentos; - conhecimento em nutrição animal, aditivos tecnológicos; conhecimento de legislação, características de matérias primas e análises laboratoriais serão considerados diferenciais; - bom relacionamento interpessoal; - trabalho em equipe; - ética e conduta; - dinamismo; - possuir iniciativa; - visão analítica; - possuir capacidade de análise e soluções de problemasestamos buscando assistente de laboratório de controle de qualidade para se juntar a equipe! atividades: - participar da implantação e desenvolvimento da fabricação de aditivos tecnológicos, zootécnicos e produtos veterinários; - pesquisar novas matérias primas e desenvolver novas formulações; - programar e executar as operações e análises/testes de natureza física, química, físico-química, utilizando métodos e equipamentos adequados; - realizar amostragens, análises químicas, físico-químicas e microbiológica; - disponibilizar sequência de formulação e acompanhar produção a nível industrial quando necessário; - reportar os parâmetros físico-químicos do produto às áreas envolvidas; - desenvolvimento de embalagens para o processo produtivo; - avaliar comportamento dos produtos e matérias-primas em escala laboratorial e na planta piloto; - prezar pela conservação, manutenção e organização dos equipamentos e utensílios da planta piloto; - promover projetos inovadores e ficar atento as atualidades do mercado; - manter à limpeza e conservação de instalações, equipamentos e materiais - utilizar recursos de informática; - assessorar nas atividades que competem a função; requisitos: - formação desejável: enginteressados enviar currículo para o e-mail: rh02@btaaditivos
Chapecó (Santa Catarina)
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Desejável: conhecimento em redes de computadores e dispositivos móveisrequisitos: formação na área de sistemas de informação, administração ou áreas afins conhecimento na linguagem sql experiencia a suporte a clientes organização, comunicação, proatividade, bom relacionamento interpessoal e disponibilidade para viagensinteressados enviar currículo para nossas vagas não têm custo para os candidatos!horário de trabalho: comercial de segunda a sextaatribuições: atendimento, suporte e treinamentos a clientes criação de materiais de treinamento (áudio e vídeo) para envio aos clientes registros de atividades de atendimentos realizados consultas, restauração e manutenção de banco de dados instalação e configuração de aplicativos mobile e ferramentas de integração configuração de backupremuneração: salário compatível com a função vale transporte plano odontológico após experiência: vale alimentação, unimed e auxílio educação