Call center administrativo

Lista call center administrativo

  • Alimentar planilhas, conferir pagamentos e outras atividades do setor administrativoassistência técnica de eletrônicos admite auxiliar administrativo call center em jundiaí para atuar em tempo integral, de segunda à sexta-feira - das 08:00 às 17:48 será responsável por realizar o atendimento ativo e receptivolançar informações no sistema, conferir orçamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód

    Jundiaí (São Paulo)

  • Inclui call center (ddd 11- 19 - 21 - 31 - 41 - 51) o sistema call center é um módulo que fornece recursos completos de funcionalidades de call centerlogo abaixo segue algumas funções que entregamos em nosso call centeruma solução completa de call center tenha excelência no atendimento ao cliente, o nosso sistema de call center traz as funções mais avançadas proporcionando performance e economiao que o sistema call center pode oferecer: é um módulo integrado com a plataforma pabx em nuvem que atende as necessidades das mais exigentes empresas de call centerfunções diferenciadas de call center: acd distribuição automática de chamadas discadores sistema avançado de chamadas automáticas que aumentam em mais de 300% a eficiência do contatoé a melhor opção para o cliente que precisa de mais controle e visibilidade de operaçãovisualização dos agentes estatísticas em tempo real visualização da fila em tempo real diferentes layout para vários tipos de tela ouça a conversa, sussurre para o agente ou faça conferência na chamada envio automático de uma chamada recebida para pesquisa pesquisa de satisfação discador saudação de áudio consolidação de agentes histórico do agente consolidação da fila hora do rush estratégia de distribuição da chamada não inclui substituição, pois é 100% virtual) pesquisas formulação das perguntas para o cliente em relação ao seu produto e seu atendimentodashboard visão em tempo real das chamadas e status do agente (pausa, discagem, chamadas

    Brasil



  • salário: salário fixo + bônus trimestral
    beneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde

    localização: rio de janeiro - rj - bairro: copacabana

    escala semanal: 5x2 (segunda a sexta)

    enviar currículo via e-mail:
    ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)

    vaga para telemarketing no rio de janeiro operadora (or) de telemarketing receptivo - vaga de emprego no rio de janeiro - rj

    hashtags:
    #vosstelemarketing #riodejaneiro #rjvagas #rjempregos #riovagas #rj

    tags:
    vagas telemarketing rj segunda a sexta,
    vagas telemarketing rj - comparecer,
    vagas telemarketing receptivo rj manhã,
    vagas telemarketing rj noturno,
    vagas telemarketing rj home office,
    vaga telemarketing rj,

    tags:
    telemarketing receptivo rj 5x2,
    telemarketing vagas rio de janeiro,
    operador de call center vagas,
    call center rj,

    tags:
    vagas de emprego rj urgente 2022
    vagas de emprego comparecer amanhã rj,
    vagas de emprego rj urgente,

    tags:
    olx empregos rj,
    rio vagas segunda a sexta,
    vagas de emprego rj,
    rio vagas,

    tags:
    call center rio trabalhe conosco,
    call center rio copacabana,
    primeiro emprego telemarketing,
    telemarketing rio jovem aprendiz,
    vaga telemarketing rj,
    operador de call center vagas,
    call center rio de janeiro,
    call center rio de janeiro trabalhe conoscovaga para atendente de telemarketing em call center rio de janeiro (telemarketing receptivo 5x2 rj)

    enviar currículo via e-mail para: voss telemarketing
    ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)

    atividades do atendente de telemarketing:
    - executar funções de atendente de telemarketing receptivo
    - tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço
    - realizar cadastro de clientes no sistema
    - receber ligações e tirar dúvidas dos clientes
    - também fazer atendimento via whatsapp, e-mail e chat

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 1610



  • salário: salário fixo + ppr trimestral
    beneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde

    cidade / local: rio de janeiro - rj - bairro: copacabana

    escala semanal: (segunda a sexta) - 5x2

    requisitos:
    - conhecimento básico em informática
    - morar no rio ou região metropolitana do rio de janeiro
    - disponibilidade de segunda a sexta

    enviar currículo via e-mail:
    ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)

    vaga para telemarketing no rio de janeiro operadora (or) de telemarketing receptivo - vaga de emprego no rio de janeiro - rj

    tags:
    vagas telemarketing rj segunda a sexta
    vaga de telemarketing receptivo rj
    telemarketing receptivo rj segunda a sexta
    vagas telemarketing rj comparecer
    vagas telemarketing receptivo rj manhã
    vagas de telemarketing rj - home office
    vagas telemarketing receptivo rj home office
    telemarketing vagas

    tags:
    telemarketing receptivo rj 5x2,
    telemarketing vagas rio de janeiro,
    operador de call center vagas,
    call center rj,

    tags:
    vagas de emprego rj urgente 2022
    vagas de emprego comparecer amanhã rj,
    vagas de emprego rj urgente,

    tags:
    olx empregos rj,
    rio vagas segunda a sexta,
    vagas de emprego rj,
    rio vagas,

    tags:
    call center rio trabalhe conosco,
    call center rio copacabana,
    primeiro emprego telemarketing,
    telemarketing rio jovem aprendiz,
    vaga telemarketing rj,
    operador de call center vagas,
    call center rio de janeiro,
    call center rio de janeiro trabalhe conoscovaga para operadora (or) de telemarketing call center rio de janeiro (telemarketing receptivo 5x2 rj)

    enviar currículo via e-mail para: voss telemarketing
    ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)

    funções do atendente de telemarketing:
    - receber ligações e tirar dúvidas dos clientes
    - tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço
    - executar funções de atendente de telemarketing receptivo
    - fazer atendimento via, telefone, whatsapp, e-mail e chat
    - realizar cadastro de clientes no sistema

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 1695

  • Empresa admite supervisor de call center para tempo integral em campinasrequisitos: ensino médio completo experiência com gestão de pessoasgarantir a aderência aos processos e procedimentos corporativos de qualidade por parte de clientesatividades: validar e coordenar as atividades diárias da equipeconhecimentos em informática intermediáriagarantir a execução com qualidade dos procedimentos administrativo, de acesso e monitoramentodesejáveis conhecimentos de sistema de cftv, sistema de acesso, segurança predial e atendimento ao públicojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoelaborar relatórios quantitativos e gerenciais relacionados a áreaplanejar e supervisionar o trabalho da equipe

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite lider de call center para tempo integral em americanapossuir veículo próprioresidir em americana, nova odessa, sumarélivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: liderar equipe de televendas, dar suporte, treinamento, report a direção da empresa, gestão a vista, apresentar e executar estratégias de telemarketing requisitos: ensino médio completo experiência com televendas, espirito arrojado, graduação completa em marketing, comercial ou administrativo, que prefira trabalhar por metas e ganhos variáveisdomínio de excel, experiencia com indicadores da área, gestão a vista, estratégias de telemarketing

    Americana (São Paulo)

  • Empresa admite gestor de call center para tempo integral em americanajornada: tempo integral benefícios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordomínio de excel, experiencia com indicadores da área, gestão a vista, estratégias de telemarketingrequisitos: ensino superior completo experiência com televendas, espirito arrojado, formado em marketing, comercial ou administrativo, que prefira trabalhar por metas e ganhos variáveisresidir em americana, nova odessa, sumaréatividades: liderar equipe de televendas, dar suporte, treinamento, report a direção da empresa, gestão a vista, apresentar e executar estratégias de telemarketinglivre de qualquer custo

    Americana (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centeroferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - códcandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funções

    Florianópolis (Santa Catarina)



  • empresa especializada em divisórias para call center desde 2008divisórias para call center, divisórias telemarketing, divisões áreas call center, divisórias para estação trabalho, fechamentos para call center

    fone: 11-99444-7277 / 5661-9548

    www

    Brasil

  • call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãoentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499fazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade

    Brasilia (Distrito Federal)

  • call center admite supervisor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168742

    Goiânia (Goiás)

  • Gestão de vendas dos produtos via call centerdesenvolver objetivos para as atividades diárias do call centercoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente, etc)empresa admite gerente de call center em santo andré (shopping grand plaza) para atuar em tempo integral, comercialperfil proativo, focado em resultadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902404730raciocínio lógico e estratégicogestão de atendimento ao clienterealizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas e tecnologia)

    Santo André-SP (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em recife (imbiribeira) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o desempenho dos operadores de call centermonitorar as métricas de desempenho do call centerfornecer treinamento e orientação aos operadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902476514

    Recife (Pernambuco)

  • Monitorar e analisar as métricas de desempenho do call centercoordenar e supervisionar a equipe de operadores de call centerelaborar relatórios e análises sobre o desempenho do call centerempresa admite coordenador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialsolucionar situações complexas e tratar reclamações de clientesrealizar treinamentos e capacitações para a equipegarantir um atendimento de qualidade aos pacientes e clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902486873implementar estratégias para otimizar o atendimento e a produtividade

    Salvador (Bahía)

  • call center admite operador de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de operador de call center atuará com vendas via delivery para restaurante e atendimento de pós vendarequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral escala: 6×1 (folgas em dias da semana e domingo) • horário: 17h40 às 00h benefícios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Necessário ter vivência em ambiente call centerempresa admite coordenador de call center para tempo integral em joão pessoaatividades: coordenar equipe de call center ativo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividadeslivre de qualquer custodesejável ter conhecimento e habilidade em excel desejável ter senso de urgência, gestão de tempo, acompanhamento de resultados e indicadores, gestão de pessoasrequisitos: ensino médio completo é necessário possuir experiência em planejamento de tráfegojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    João Pessoa (Paraíba)

  • Piso elevado para call center para todas as localidades pelas melhores condições! quando ligar, mencione que me achou no classiaquiem busca de piso elevado para call center? a ms construplus é uma das principais distribuidoras de piso elevado para call center, forro, drywall, entre outros serviços de reformas corporativas

  • call center admite gerente de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: ira atuar no gerenciamento de equipe de call center com metas de atendimento e faturamentorequisitos: ensino médio completo experiencia na área e na plataforma rd station crm comprovadajornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1883467oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialatividades: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignado✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • Conhecimento em rotinas de call centercall center admite supervisor de call center para atuar em valinhos em tempo integralgarantir 90% das ligações atendidas, através de acompanhamento diário de indicadores de fila de atendimento e espera✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio estudantil / cesta básica / comissão / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: valinhos, sp - código vaga: 1882966contribuir para reconhecimento e motivação da equipe por meio da elaboração e execução de campanhas motivacionaisoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: garantir o atingimento da meta de venda de pacotes pagos, através de acompanhamento diário dos relatórios de vendas e mantendo a equipe totalmente focada em busca dos resultadosexperiencia com vendas ativasgarantir atendimento período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesconhecimento intermediário no pacote officeaprimorar as técnicas de vendas da equipe por meio da identificação de lacunas técnico operacionalrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Valinhos (São Paulo)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignadooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • Conhecimento em rotinas de call centercall center admite supervisor de call center para atuar em valinhos em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivogarantir 90% das ligações atendidas, através de acompanhamento diário de indicadores de fila de atendimento e esperacontribuir para reconhecimento e motivação da equipe por meio da elaboração e execução de campanhas motivacionaisatribuições: garantir o atingimento da meta de venda de pacotes pagos, através de acompanhamento diário dos relatórios de vendas e mantendo a equipe totalmente focada em busca dos resultadoscandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completogarantir atendimento período: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio estudantil / cesta básica / comissão / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: valinhos, sp - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesconhecimento intermediário no pacote officeaprimorar as técnicas de vendas da equipe por meio da identificação de lacunas técnico operacionalexperiencia com vendas ativas

    Valinhos (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em lauro de freitas para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário a definir tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1931333

    Lauro de Freitas (Bahía)

  • Acompanhar o trabalho do call center no atendimentoempresa de call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1938048aplicação de nps em todos os clientesmonitoramento de sla´s e resolução de ticketsrealizar treinamento constante da equipecontrolar toda a comunicação com o cliente orientando-o desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemasgestão da equipe de atendimento ao cliente

    Campinas (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center ativo de vendas em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e gerir a equipe de call center de vendas de produtos consignados, trabalhar com metas, aplicação de treinamentos e feedbacks, criação e aplicação de campanhas motivacionais, acompanhar o desempenho, treinar e capacitar a equipe de televendasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2080057

    Fortaleza (Ceará)

  • Atuara nas atividades de operador de call centercall center admite operador de call center em brasília (taguatinga norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 09:00 às 18:00h e aos sábados de 08:00 às 14:00hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2118255

    Brasilia (Distrito Federal)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116421

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de vendas call center em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, segunda a sextasupervisão e orientação da equipe de vendas interna (call center), reuniões de pauta, auditoria de conferência, acompanhamento de indicadores de resultado, treinamento e orientação de novos colaboradoresimplantar processos, práticas, iniciativas, soluções em vendas, relacionamento, produtos, serviços e plataformas definidos pela empresa para alavancar a qualidade em vendasrealização constante de monitoria do time de vendasreduzir custos, aumentar a lealdade dos clientes e apoiar o crescimento sustentável, garantindo percepção de excelência em linha com os objetivos e valores institucionais da am capitalrealizar reuniões periódicas com a gestão e equipes com a finalidade de alinhamentos e análise de resultadosrealizar aplicação de feedback técnico e comportamental referente a monitorias realizadasempresa oferece contrato efetivo, comissão / convênio médico / vale transporte / vaga cód:2130715

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite coordenador(a) de call center em palmas (centro) para atuar em tempo integral, comercialcoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, métricas de atendimento ao cliente, etcreporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxosmonitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentosresponsável pela contratação de novos colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902030846avaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica, quantitativo de marcações, índice de perdas, produtividade, etccoordena a performance operacional do atendimento) assumir responsabilidade de elaboração de orçamentoselabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais

    Palmas-PR (Paraná)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas call center administrativo