Candidato
Lista candidato
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2 o drca tomará as providências para efetuar o registro acadêmico após o recebimento da documentação completa das candidatas e candidatos aprovados e classificados no processo seletivo para mestrado e doutorado, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da ficha de cadastro prévio pela candidata ou candidato classificado2 a candidata e o candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na secretaria do programa, até o dia 12 de fevereiro de 2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau)2 a candidata e o candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá entregar na secretaria do programa, entre 03 de março e 26 de abril de 2021, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau)não serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colaçãobr/cadastroprevio e enviar para a secretaria do programa, via correio, entre 03 de março e 26 de abril de 2021, a seguinte documentação: ¿ onde se lê 7edital do processo seletivo 2021 - mestrado e doutorado - a coordenação do programa de pós-graduação em comunicação social da universidade federal de minas gerais comunica a retificação do edital publicado em 30 de julho de 2020 1) edital regular onde se lê 7a documentação completa dos selecionados será enviada ao drca pela secretaria do programa até o dia 30 de abril de 20211: ¿os(as) candidatos(as) aprovados(as) e classificados(as) deverão efetuar entre os dias 02 e 13 de dezembro de 2020, exclusivamente pela internet, o seu cadastro prévio mediante o preenchimento de formulário disponível na página eletrônica https://sistemasbr/cadastroprevio e enviar para a secretaria do programa através do e-mail colposcom-soc@fafich1: ¿os(as) candidatos(as) aprovados(as) e classificados(as) deverão efetuar entre os dias 03 e 15 de janeiro de 2021, exclusivamente pela internet, o seu cadastro prévio mediante o preenchimento de formulário disponível na página eletrônica https://sistemasbr, a seguinte documentação até o dia 12 de fevereiro de 2021¿ leia-se 7a documentação completa dos selecionados será enviada ao drca pela secretaria do programa até o dia 14 de fevereiro de 2021
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O candidato deverá enviar via correios, dentro dos prazos estabelecidos neste edital, ou entregar pessoalmente, na secretaria do curso, em envelope único e lacrado, a seguinte documentação, encadernada, na sequência indicada a seguir: a) página de rosto, em que conste nome completo do candidato e linha de pesquisa desejada para concorrero candidato deverá indicar na ficha de inscrição uma linha de pesquisa de seu interesse, entre as relacionadas no formulário de inscrição l) documentação comprobatória dos quesitos a serem pontuados no curriculum vitae (conforme o item 2 do anexo 2 deste edital), devendo cada comprovante ter a mesma numeração atribuída a esta atividade no curriculum vitae e organizados na exata sequência em que foram listados no documento (sob pena de não serem computados em caso de não atendimento às exigências)para efetuar a inscrição o(a) candidato(a) deverá, dentro do prazo estabelecido neste edital, preencher o formulário eletrônico disponível na página web do curso anexando ao formulário os seguintes documentos, em arquivo no formato pdf: a) projeto de pesquisa elaborado sobre tema especi¿fico da a¿rea de concentração do programa, com indicação precisa da linha de pesquisa e da a¿rea de estudo3 - dos requisitos para a inscrição onde se lê: 3os comprovantes devem conter toda informação necessária que justifiquem sua classificação no quesito atribuídoo modelo para elaboração do projeto de pesquisa, as linhas de pesquisa e áreas de estudo encontram-se disponíveis na página web do cursoo projeto de pesquisa devera¿ ter ate¿ 15 pa¿ginas, fonte times new roman de tamanho 12, espac¿o entre linhas 1,5 com margens (superior/inferior e esquerda/direita) de 2,5 cm em papel a4 c) formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível na página web deste curso de mestrado l) documentação comprobatória dos quesitos a serem pontuados no curriculum vitae (conforme o item 2 do anexo 2 deste edital), devendo cada comprovante ser organizado na exata sequência em que foram listados no currículo (sob pena de não serem computados em caso de não atendimento às exigências)em caso de necessidade, os documentos originais poderão ser requisitados para conferência das cópias leia-se: 31 graduados em áreas afins à área do mestrado em produção animal, a critério do colegiado do curso, poderão participar do processo seletivodeverá ser anexado somente um arquivo contendo todos os comprovantesas linhas de pesquisa estão especificadas no formulário de inscrição disponibilizado na página web do programa c) formulário de inscrição devidamente preenchido, disponível na página web deste curso de mestrado
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1 o candidato aprovado e classificado no processo seletivo ao mestrado e doutorado deverá efetuar, exclusivamente pela internet, no período de 14/03/2022 a 17/03/2022, o seu cadastro prévio, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://sistemas3 candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para o endereço eletrônico colposfar@farmaciao drca tomará as providências para efetuar o registro acadêmico após o recebimento da documentação completa dos candidatos selecionados, na forma exigida (cópias legíveis e sem rasuras) e do preenchimento da ficha de cadastro prévio pelo candidato classificado3 o candidato que apresentou, no período de inscrição, documento comprobatório de estar em condições de concluir o curso de graduação antes do período para registro acadêmico no curso de pós-graduação, deverá enviar para o endereço eletrônico colposfar@farmacianão serão aceitas declarações com previsão de conclusão ou de colaçãoa documentação completa dos selecionados ao mestrado e doutorado será enviada ao drca pela secretaria do programa até o dia 18/03/20223 onde se lê: 10telefones (31) 3409- 6752, e-mail colposfar@farmaciabr belo horizonte, 12 de janeiro de 2022informações complementares poderão ser fornecidas através dos seguintes contatos: secretaria de pós-graduação em ciências farmacêuticas sala 3007 b2 da faculdade de farmáciaprofessora elaine amaral leite coordenadora do programa de pós-graduação em ciências farmacêuticas da faculdade de farmácia da universidade federal de minas geraisretificação edital suplementar - parte ii leia-se: 10br, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau), até o dia 07/03/2022 para candidatos ao mestradopermanecem inalterados todos os outros itens do editalbr, documento que comprove a conclusão do curso de graduação (cópia do diploma de graduação, expedido por estabelecimento oficial ou oficialmente reconhecido ou declaração de conclusão de curso em que conste a data da colação do grau), até o dia 14/03/2022 para candidatos ao mestradobr/cadastroprevio
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4 a inscrição no processo seletivo implica a concordância do candidato com os 7 (sete) princípios éticos e legais pertinentes à realização da prova on-line, sendo que o candidato assume o compromisso de não usar meios fraudulentos ou ilegais e de não solicitar ou contar com auxílio de terceiros para a realização desta prova4 a inscrição no processo seletivo implica a concordância do candidato com os princípios éticos e legais pertinentes à realização da prova on-line, sendo que o candidato assume o compromisso de não usar meios fraudulentos ou ilegais e de não solicitar ou contar com auxílio de terceiros para a realização desta prova continua parte iibr/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (não serão aceitos comprovantes individuais de votação) item 51 e) cópia da certidão de nascimento ou de casamento ou separação (se tiver ocorrido alteração do nome), carteira de identidade, cpf, certidão de quitação eleitoral a ser obtida em http://wwwbr/eleitor/certidoes/certidao-de-quitação-eleitoral (não serão aceitos comprovantes individuais de votação) leia-se: 3universidade federal de minas gerais faculdade de farmácia programa de pós-graduação em ciências farmacêuticas retificação do edital regular de seleção nº 01/2022 - mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em ciências farmacêuticas (ppgcf) da faculdade de farmácia da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 001/2022 - mestrado e doutorado, ficando este redigido da seguinte forma: item 3
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O candidato deve preencher o formulário de inscrição e submete-lo juntamente com os documentos solicitados nos itens 3no ato da inscrição o candidato poderá se fazer representar por um procurador, constituído por meio de procuração simples, a qual deverá ser entregue junto com os documentos da inscrição, e o procurador deverá apresentar um documento de identidade com fotomedicinaufmg@gmailbr/cpgsaudepublica/processo-seletivo-2020/br/cpgsaudepublica/não serão aceitas inscrições por sedexprofessor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina - ufmg continua retificação 2contatos: telefone (31) 3409 9640 e-mail: ppgsp1 as inscrições serão feitas presencialmente no centro de pós-graduação da faculdade de medicina da ufmg, na avenida professor alfredo balena, 190 5º andar, sala 503 - bairro santa efigênia - cep 30130-100 - belo horizonte - minas gerais, brasil, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário de 08:30h às 11:30h, onde poderão ser fornecidas informações complementaresuniversidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos: onde se lê: 15 deste edital, digitalizados (digitalização deve estar legível), durante o período de vigência das inscriçõesbr página web: https://sitepermanecem inalterados os demais itens do editalbr, cujo assunto do e-mail deve ser: inscrição para doutorado fluxo-contínuo¿ no período estabelecido em cronograma a ser divulgado no site do programa: https://wwwas inscrições serão feitas exclusivamente da forma presencial, no centro de pós-graduação da faculdade de medicina da ufmg, na avenida professor alfredo balena, 190 5º andar, sala 503 - centro - cep 30130-100 - belo horizonte mg, de segunda a sexta-feira (exceto em feriados e recessos acadêmicos), no horário de 08:30 às 11:30 horas, no período de 11 de setembro de 2019 a 11 de outubro 2019, onde poderão ser fornecidas informações complementaresbelo horizonte, 28 de abril de 2020br, cujo assunto do e-mail deve ser: ¿inscrição para doutorado fluxo-contínuo, no período estabelecido em cronograma a ser divulgado no site do programa: https://wwwdiante da determinação de isolamento social durante a pandemia do covid 19 (coronavírus), as inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail, no endereço eletrônico: ppgsp@medicina1 - diante da determinação de isolamento social durante a pandemia do covid 19 (coronavírus), as inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail, no endereço eletrônico: ppgsp@medicina
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No ato da inscrição o candidato deverá enviar para o endereço eletrônico: ppgsp@medicinano ato da inscrição o candidato deverá apresentar, pessoalmente ou por procuração simples, todos os seguintes documentos que são comuns ao mestrado e ao doutorado: leia-se: 3excepcionalmente, em virtude da pandemia de covid-19 e a consequente suspensão na aplicação de exames de proficiência, o candidato que não possuir certificado de proficiência no ato da inscrição poderá se inscrever mediante a condição de que, se aprovado na seleção, deverá apresentar o documento no prazo máximo de 12 meses, contados a partir da primeira matrícula no curso de doutoradouniversidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos: onde se lê: 31 f) cópia de um dos seguintes certificados obtidos nos últimos 3 (três) anos: i) certificado de aprovação em exame de língua inglesa emitido pelo cenex/fale/ufmg, nos termos da resolução nº 08/2008 do cepe/ufmg ii) toefl test of english as foreign language itp institutional testing program - com pontuação mínima de 499 (quatrocentos e noventa e nove) para o nível intermédio/avançado ou toefl ibt - com pontuação mínima de 60 (sessenta) pontos iii) ielts - international english language test - com pontuação mínima de 5,5 (cinco vírgula cinco) pontos iv) michigan ecpe examination for the certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c v) cambridge - cpe- certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c vi) fce- first certificate in english da university of cambridge, com conceito a, b ou c vii) a pertinência de outros certificados de proficiência em língua inglesa em nível intermediário ou superior será avaliada pela comissão examinadora, desde que apresentados no ato da inscrição leia-se: 3belo horizonte, 28 de abril de 2020professor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina ufmg continua retificação 3a apresentação dos certificados de aprovação em exame de língua inglesa é requisito indispensável para a continuidade dos estudos no doutorado e serão exigidos para a realização da matrícula no terceiro semestre do curso (segundo ano)br, todos os seguintes documentos para o doutorado, digitalizados: onde se lê: 3permanecem inalterados os demais itens do editalf) cópia de um dos seguintes certificados obtidos nos últimos 3 (três) anos: i) certificado de aprovação em exame de língua inglesa emitido pelo cenex/fale/ufmg, nos termos da resolução nº 08/2008 do cepe/ufmg, ii) toefl test of english as foreign language itp institutional testing program - com pontuação mínima de 499 (quatrocentos e noventa e nove) para o nível intermédio/avançado ou toefl ibt, com pontuação mínima de 60 (sessenta) pontos iii) ielts - international english language test, com pontuação mínima de 5,5 (cinco vírgula cinco) pontos iv) michigan ecpe, examination for the certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c v) cambridge - cpe- certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c vi) fce- first certificate in english da university of cambridge - com conceito a, b ou c vii) a pertinência de outros certificados de proficiência em língua inglesa em nível intermediário ou superior será avaliada pela comissão examinadora, desde que apresentados no ato da inscrição1 podem requerer inscrição os portadores de diploma de curso de graduação aprovado pelo mec
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****** ideal para campanha política, marketing político, propaganda eleitoral, funil eleitoral, funil de votos, eleições, eleição municipal, prefeitura, candidato, vereador, prefeito, eleitores, candidatura, como fazer, aula online, treinamento, aula a distância, candidatos a vereador, prefeito, dirigentes partidários, assessores políticos, partido político******* também posso ensinar a você: ##### como fazer funil imobiliário na prática, o marketing digital ideal para vender imóveistambém posso incluir nas aulas informática básica### como fazer funil de marketing digital eleitoral na prática para sua campanha política# como fazer uma página de agradecimento pela inscrição da sua página da causa ou projeto##### você vai aprender passo a passo como fazer o funil imobiliário perfeito para todos os imóveis da sua imobiliária(apartamentos, casas, lojas, salas comerciais), ou lançamentos de condomínio e também como montar o livro digital com as informações e fotos do imóvel ou lançamentoinclui as aulas podem ser realizadas no domicílio ou escritório do(a) cliente, nos municípios de araruama, iguaba grande ou são pedro da aldeia na região do lagos - rj, ou, podem ser realizadas através de plataforma de vídeo-conferênciaprofessor especializado em treinamento de inclusão digital não inclui aulas de programação de linguagens, programação de chatbotstambém aprenderá a organizar as plataformas, textos e materiais(arquivos) necessários para sua campanha política digital### # você aprenderá como fazer uma página de captura de interessados para cada projeto, causa ou região da sua atuação, com automação de e-mail marketing, sem ter nenhum custo de plataforma, hospedagem, domínio, e investindo apenas, quando necessário, nas mídias pagas para aumentar bastante as oportunidades de trazer mais apoiadores e aumentar os eleitores segmentados nos seus projetos, causas e regiões de atuação# como fazer uma página de apresentação do candidato; # como fazer um e-book com as informações do candidato, seu projeto, causa e região
Brasil
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Atendemos a solicitação do empregador, selecionando o candidato que melhor se enquadre ao perfil solicitadoo que faz a empresa panamby? procura atender as necessidades do empregador, analisando as características do serviço solicitado e o perfil do candidato cadastrado e qualificado pela empresaprocedimento de contratação dos nossos serviços 1 envie o perfil desejado do (a) profissional por email ou telefone, 2- aguarde nosso retorno por telefone ou por email, marcaremos local e horário para as entrevistas com os candidatos pré-selecionados, 3- após as entrevistas o cliente escolherá um candidato e informar o dia para início de suas atividades, 4- emitiremos um contrato de prestação de serviço à partir do primeiro dia de trabalho da profissional escolhida, 5 o contrato será de 100% do salário oferecido a profissional com validade de 90 dias, com direito a 3 reposições, com direito a assessoria contábil para registro, mas consulte o contrato alternativo3- o processo junto ao empregador cliente, é feito através de contrato de prestação de serviços, onde constam cláusulas específicas e garantias para as partesserviços de intermediação de serviços e treinamento em sua empresa copeira de diretoria (8 hs) auxiliar de limpeza / faxineiro (12 hs) atendente de lanchonete / bares e padarias (16 hs) camareira (16 hs) garçon / garçonete (24 hs) zelador / porteiro (16hs) suporte administrativo funções administrativas telefonistas secretárias / português / bilíngüe operadores de telemarketing recepcionistas serviços auxiliares limpeza pós obras limpeza de esquadrias limpeza de fachadas recepcionistas ascensoristas auxiliares de serviços gerais funções administrativas motoristas manobristas· orientação sobre o comportamento profissional, técnicas de trabalho e obrigações da função (curso de qualificação)· histórico profissional / atestado médico / atestado de antecedentes criminaisse você necessita contratar um profissional, solicite um perfil através dos telefones ( o que é agenciamento? é a intermediação entre candidatos cadastrados x empregador· atestado de antecedentes com abrangência nacional, · atestado de saúde física, referências pessoais e de antigos patrões · substituição do empregado, se houver necessidade, (durante 90 dias) em que a panamby agenciamento a diferença? o diferencial em relação ao mercado (agencia de emprego) é o treinamento, que qualifica e proporciona para as candidatas a oportunidade de se aprimorar dentro da área de atuaçãoqual o procedimento da seleção? a seleção prioriza a disposição para o trabalho, honestidade, responsabilidade, histórico profissional e avaliação do perfil, feito em sala de aula, por nossas professoras, com base na postura apresentada, percepção comportamental e nível de absorção dos conhecimentos e técnicas transmitidaspodemos afirmar que nossa maior diferença é a experiência e a credibilidade conquistada2-após todo esse processo, a empresa seleciona e disponibiliza os candidatos para a escolha do empregador solicitante, procurando o perfil que mais se adapta à solicitaçãoserviços para sua casa sabemos que o momento de escolher alguém para cuidar de nossos filhos, de nossa casa ou mesmo de nossa empresa, é especial e que cada indivíduo tem necessidades e expectativas diferentescomo é feita a intermediação ou agenciamento? 1-todos os profissionais encaminhados para entrevistas, passam obrigatoriamente pelas seguintes fases: · averiguação e checagem minuciosa de documentos e referências (disponíveis para verificação pelo futuro empregador)possuímos um forte apelo baseado na qualidade do atendimento dedicado a nossos clientesa panamby agenciamento, está sempre pronta a escutar sua história, entender suas necessidades e ajudar a encontrar a melhor soluçãoquais as vantagens em contratar um profissional através da intermediação da panamby agenciamento? algumas delas: · critérios de seleção / treinamento, · prontuários minuciosos das candidatas, · verificação de documentos junto à secretaria de segurança pública do estado
$ 1200
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Entrevista virtual para analise do candidatoentrevista presencial para analise técnica dos conhecimentos do candidato na área ao qual pretende atuarentrevista final virtual do candidato aprovado em todas as etapas anteriores para realização da contrataçãosociedade de advogados admite assistente administrativo em contagem para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902353321recebimento dos currículos
Contagem (Minas Gerais)
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Requisitos: ensino médio completo é fundamental que o candidato tenha experiência com vendas ativas de crédito consignado e boa fluência verbalo candidato deverá ter muita disposição para falar ao telefone com varias pessoas ao longo do dia e estar a acostumado a enfrentar as dificuldades de um telemarketing ativodeverá identificar-se com o sistema de remuneração por comissão e ser uma pessoa com foco no resultado e organizadoatividades: prospecção de clientes com interesse em crédito consignado através de contato telefônico, utilizando principalmente sistemas de mailing ou carteira própriaatendimento pessoal a clientes para fechamento de propostas de créditoética, transparência, profissionalismo e comprometimento são características fundamentais para esta vagaelaboração e/ou alimentação de planilhas com objetivos de controles dos contatos feitos e contratos fechadosempresa atuante no ramo de crédito consignado admite vendedor de credito consignado para tempo integral em rio de janeirojornada: tempo integral segunda a sexta de 10:00 as 18:00 benefícios: comissão| plano odontológico envie seu currículo direto ao recrutadorseja comprometido, acostumado a trabalhar com metas e queira fazer parte de uma empresa de pequeno porte com o objetivo de crescer com elalivre de qualquer custo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Oportunizando ao candidato um contato prático com catálogo de peças e funcionamento de oficina auto mecânica em geral, além de treinamentos internosconhecimento necessário: informática (sistema office e preferencialmente contato com qualquer aplicativo comercial) rotinas administrativas atendimento ao cliente conhecimento desejável: elaboração de propostas comerciais de prestação de serviços emissão de nota fiscal (impostos e rotinas) na área de pós-vendas atividades a serem desenvolvidas: digitação e digitalização de relatórios técnicos elaboração de propostas comerciais de prestação de serviços atendimento ao cliente recebimento de ordens de compra e encaminhamento para faturamento demais atividades da função a oportunidade: procuramos uma pessoa comprometida e organizada que nos auxilie neste processo interno de pós-vendas, interagindo com nossos técnicos, clientes e demais colaboradores da equipeinformações da oportunidade: perfil: maior de 18 anos, masculinosalário: a combinar de acordo com a experiênciacandidato: a empresa receberá os currículos via e-mail e depois entrará em contato por telefone com os inscritoscarga horária: segunda à sexta das 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00minencaminhar para: contato@requimaqbr dúvidas pelo telefone: 49 3312-3006
Chapecó (Santa Catarina)
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A empresa aexpress seleciona candidato para a vaga de auxiliar comercial, para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta feira, o candidato deve ser responsável, boa oratória, facilidade em trabalhar em equipe, diferencial será experiencia em telemarketinga empresa oferece salário deinteressado enviar currículo para
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A empresa aexpress seleciona candidato para a vaga de auxiliar comercial, para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta feira, o candidato deve ser responsável, boa oratória, facilidade em trabalhar em equipe, diferencial será experiencia em telemarketinga empresa oferece salário de 1interessado enviar currículo para contador@asesexpress
Chapecó (Santa Catarina)
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00 sendo que você pode chegar até a ganhos mais superiores, quero deixar claro que esta oportunidade é para o candidato atuar como representante comercial, o mesmo receberá seus ganhos através de depósitos bancarios com a apresentação de nota fiscal, nossa empresa atua no segmento de energia solar, precisamos de profissionais focados em resultados que queiram ser um diferencial no mercado! não respondo chat! obs: o candidato precisa ter condução própria, moto ou carro e cnpj para impressão de nota fiscal! contato chicão (69) 9ver número gerente de vendasoportunidade única, pra você que quer ser representante comercial em um dos melhores segmentos da atualidade, com oportunidades de ganho entre r$3
Porto Velho (Rondonia)
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A empresa asesexpress seleciona candidato parra a vaga de auxiliar de sac, o candidato devera desempenhar as seguintes atividades: atendimento ao cliente via telefone, e-mail, redes sociais e outros aplicativos, deverá ser responsável, dinâmico, pró ativo, possuir conhecimento em excelhorário comercial e salário inicial de r$interessados enviar curriculo para
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A empresa asesexpress seleciona candidato parra a vaga de assistente contábil, o candidato devera desempenhar as seguintes atividades, lançamentos fiscais e contábeis, elaborar planilhas de controle, deverá ser responsável, dinâmico e possuir raciocínio logicohorário comercial e salário inicial de r$interessados enviar currículo para
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A empresa asesexpress seleciona candidato parra a vaga de auxiliar de sac, o candidato devera desempenhar as seguintes atividades: atendimento ao cliente via telefone, e-mail, redes sociais e outros aplicativos, deverá ser responsável, dinâmico, pró ativo, possuir conhecimento em excelhorário comercial e salário inicial de r$ 1atendimento@asesexpressinteressados enviar curriculo para supervisor
Chapecó (Santa Catarina)
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A empresa asesexpress seleciona candidato parra a vaga de assistente contábil, o candidato devera desempenhar as seguintes atividades, lançamentos fiscais e contábeis, elaborar planilhas de controle, deverá ser responsável, dinâmico e possuir raciocínio logicohorário comercial e salário inicial de r$ 1
Chapecó (Santa Catarina)
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Inclui o nosso kit eleitoral tem o objetivo de contribuir, de forma efetiva, na estratégia de campanha do candidatomaterial como santinho, santão, praguinhas, adesivos, placas, entre outros faz parte do nosso kitnele você vai receber todo o material gráfico (as artes de campanha - não incluídas as devidas impressões) dentro do padrão eleitoraltambém estarão incluídos os avatares e timelines das suas redes sociais, bem como artes/layout de web banners, um jingle do candidato, uma logomarca ou o redesign (se necessário) da sua logomarca existente e slogan de campanhanão inclui não inclui impressão gráficao marketing eleitoral é uma estratégia de curto prazo e prioriza ações para comunicação e divulgação voltadas, exclusivamente, a determinada eleição
Brasil
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O candidato poderá concorrer para apenas 01 (uma) das áreas de concentraçãoa autodeclaração étnico-racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível na página web e na secretaria do programabelo horizonte, 28 de fevereiro de 2020rosaline cristina figueiredo e silva - coordenadora do colegiado do programa de pós-graduação em geologiaos itens retificados estão descritos a seguir: no item 2) 02 (duas) das 06 (seis) vagas oferecidas para entrada no 2º semestre de 2020 serão reservadas para candidatos autodeclarados negros () 02 (duas) das 10 (dez) vagas oferecidas no mestrado para entrada no 2º semestre de 2020 serão reservadas para candidatos autodeclarados negros (1 - serão oferecidas (a coordenadora do programa de pós-graduação em geologia comunica a retificação no edital regular nº 001/2019, que rege o processo seletivo para o mestrado com entrada no 2º semestre de 2020) e 10 (dez) vagas para ingresso no mestrado no 2º semestre de 2020, nas áreas de concentração do curso: geologia econômica e aplicada e geologia regional (3 - em cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg (3: onde se lê: 2) e 06 (seis) vagas para ingresso no 2º semestre de 2020, nas áreas de concentração do curso: geologia econômica e aplicada e geologia regional (1: onde se lê: 2
Viçosa-MG (Minas Gerais)
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A empresa asesexpress seleciona candidato parra a vaga de assistente contábil, o candidato devera desempenhar as seguintes atividades, lançamentos fiscais e contábeis, elaborar planilhas de controle, deverá ser responsável, dinâmico e possuir raciocínio logicohorário comercial e salário inicial de r$ 1interessados enviar currículo para contador@asesexpress
Chapecó (Santa Catarina)
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Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e a versão digitalizada deverá ser encaminhada para o email colposalm@farmaciaos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa no horário de 14:00 às 17hsnenhum documento poderá ser anexado após envio da inscriçãonenhum documento poderá ser encaminhado após o término das inscrições, exceto a comprovação de conhecimento de língua inglesa, que poderá ser encaminhada até 31 de dezembro de 20203 inscrições com documentação incompleta ou enviada fora do prazo estabelecido neste edital serão indeferidasas cópias digitais de toda a documentação devem estar legíveis e sem rasuras6 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgaçãoadriana silva frança coordenadora do programa de pós-graduação em ciência de alimentos continua retificação 45 após análise da documentação apresentada, a coordenação do programa deferirá os pedidos de inscrição que estiverem com a documentação completa, sendo o resultado do deferimento divulgado na página web do programa em até três dias úteis após a data de inscriçãoedital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado retificação a coordenação do programa de pós-graduação em ciência de alimentos (ppgca), da faculdade de farmácia (fafar) da universidade federal de minas gerais (ufmg), comunica a retificação do edital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado5 após análise da documentação apresentada, a coordenação do programa deferirá os pedidos de inscrição que estiverem com a documentação completa, sendo o resultado do deferimento divulgado na secretaria e na página web do programa em até três dias úteis após a data de inscriçãobelo horizonte, 24 de abril de 2020br permanecem inalterados os demais itens do editalas cópias de toda a documentação devem estar legíveis e sem rasuras6 - os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação
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7 o prazo de recurso contra o resultado do processo seletivo é de 10 (dez) dias corridos, nos termos do regimento geral da universidade e da resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do conselho universitário da ufmg, a partir da data de divulgação do resultado final, ficando garantido ao candidato o direito de acesso às respectivas avaliações, após a divulgação dos resultados e dentro do prazo de recursos, conforme estabelece o regimento geral da ufmg6 o resultado final será divulgado 3 (três) dias úteis após o encerramento do processo seletivo, no mural da secretaria do programa e na página do programa na web, constando as notas de cada uma das avaliaçõesadriana silva frança coordenadora do programa de pós-graduação em ciência de alimentosedital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado retificação a coordenação do programa de pós-graduação em ciência de alimentos (ppgca), da faculdade de farmácia (fafar) da universidade federal de minas gerais (ufmg), comunica a retificação do edital regular de seleção 2020 mestrado e doutorado onde se lê: 6permanecem inalterados os demais itens do edital1 deste edital, observado o horário de atendimento externo da secretaria do programa, também indiciado no item 1o resultado do processo seletivo será homologado pelo colegiado do programaos recursos devem ser dirigidos à coordenação do programa de pós-graduação e entregues, pessoalmente ou mediante procuração simples e original, no endereço especificado no item 1belo horizonte, 24 de abril de 20206 o resultado final será divulgado 3 (três) dias úteis após o encerramento do processo seletivo, na página do programa na web, constando as notas de cada uma das avaliaçõesos recursos devem ser dirigidos à coordenação do programa e encaminhados ao e-mail especificado no item 1
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Após a data de divulgação do resultado final do processo seletivo, o candidato terá até 10 (dez) dias corridos, nos termos do regimento geral da universidade e da resolução no 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do conselho universitário da ufmg, para entrar com recurso em relação ao resultado da seleçãoos recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e enviados no endereço eletrônico ppgsp@medicinaos resultados não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos consultar o site do programa (http://sitebelo horizonte, 28 de abril de 20204 os resultados não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos consultar o site do programa (http://sitebr/cpgsaudepublica/)permanecem inalterados os demais itens do editalos recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e entregues, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, no endereço da secretaria indicado no item 3br, dentro do prazo recursalprofessor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina ufmguniversidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos: onde se lê: 7br/cpgsaudepublica/) ou o mural da secretaria do centro de pós-graduação, onde o resultado final será afixado leia-se 7
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Br), assunto no email (recurso contra o resultado da seleção)2 2a etapa: análise de curriculum vitaepermanecem inalterados os demais itens do edital5 caberá recurso contra o resultado da primeira etapa do processo seletivo, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso finalpostal 486 ¿ pampulha belo horizonte ¿ mghorário de funcionamento externo da secretaria de 09h às 12h e de 14h às 16hos resultados da 2aetapa serão divulgados com o resultado finalos resultados da 2ªetapas serão divulgados com o resultado final4 caberá recurso contra o resultado da primeira etapa do processo seletivo, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso final3 3a etapa: análise de curriculum vitaeantônio carlos, 6627 icb/departamento de morfologia, secretaria de pós-graduação em biologia celular ufmg - bloco j3/258 - cep:31270-190 cxuniversidade federal de minas gerais instituto de ciências biológicas programa de pós-graduação em biologia celular retificac¿a¿o do edital regular de selec¿a¿o de mestrado e doutorado 2ª chamada 2020 a coordenadora do programa de pós-graduação em biologia celular do instituto de ciências biológicas da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular de seleção de mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se le¿: 5os recursos, parcial ou final, deverão ser dirigidos à coordenação do programa, por escrito, e entregues na secretaria do programa, pessoalmente, ou por procuração simples, no endereço avos recursos, parcial ou final, deverão ser dirigidos à coordenação do programa e entregues, por e-mail (colposbio-cel@icbprofessora erika cristina jorge coordenadora do programa de po¿s-graduação em biologia celular continua retificaçao 74 a não realização de qualquer das etapas do processo de seleção ocasionará a eliminação do(a) candidato(a)3 a não realização de qualquer das etapas do processo de seleção ocasionará a eliminação do(a) candidato(a)belo horizonte, 27 de abril de 2020
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Persistindo ainda o empate, será admitido o candidato mais velhobr), assunto no email (recurso contra o resultado da seleção)7 nos termos do regimento geral da ufmg, após a divulgação do resultado final, os candidatos terão acesso as suas respectivas avaliações e poderão entrar com recurso contra o resultado da seleção pelo prazo de 10 dias corridos, a partir da data de divulgação, nos termos do regimento geral da universidade e da resolução nº 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do conselho universitário da ufmgpermanecem inalterados os demais itens do editaluniversidade federal de minas gerais instituto de ciências biológicas programa de pós-graduação em biologia celular retificacao do edital regular de selecao de mestrado e doutorado 2ª chamada 2020 a coordenadora do programa de pós-graduação em biologia celular do instituto de ciências biológicas da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular de seleção de mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se le¿: 6os recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e entregues, por e-mail (colposbio-cel@icbprofessora erika cristina jorge coordenadora do programa de po¿s-graduação em biologia celularbelo horizonte, 27 de abril de 20202 para desempate dos candidatos a mestrado: serão utilizadas as notas obtidas (i) na prova escrita de conhecimentos de biologia celular, (ii) na análise de currículo e (iii) na arguição oral sobre artigo científico, nesta ordemos recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e entregues, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, no endereço da secretaria indicado no item 12 para desempate dos candidatos a mestrado: serão utilizadas as notas obtidas (i) prova oral de conhecimentos de biologia celular e arguição sobre artigo científico e (ii) na análise de currículo, nesta ordem2 deste edital, no horário de funcionamento da secretaria de 9 às 12h e de 14 às 16h
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Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e enviados para o e-mail pgfisica@fisicaos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa no horário entre 09:00 às 12:00 e 13:00 às 16:00 horasas inscrições poderão também ser enviadas por correio eletrônico, para o endereço pgfisica@fisicaos documentos a serem enviados constam no item 3 deste edital3 - caso as vagas para o doutorado não sejam preenchidas na seleção de que trata este edital, a juízo do colegiado do programa, poderá haver seleção em regime de fluxo contínuo, para ingresso durante o ano letivo de 2020, em datas a serem divulgadas na página web do programa, com até 30 dias de antecedência do processo seletivo, cujo processo seletivo será regido nos termos desse edital, observado o limite de vagas disponibilizado4 - os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação3 - caso as vagas para o doutorado não sejam preenchidas na seleção de que trata este edital, a juízo do colegiado do programa, poderá haver seleção em regime de fluxo contínuo, para ingresso durante o ano letivo de 2020br página web do programa https://www1 - os candidatos ao doutorado deverão enviar, obrigatoriamente, para o e-mail pgfisica@fisica2 - contatos: endereço eletrônico pgfisica@fisica1 - as inscrições deverão ser realizadas na secretaria do programa de pós- graduação em física (av2 - contatos: telefone (31) 3409-5637 endereço eletrônico pgfisica@fisicaantônio carlos, 6627 - instituto de ciências exatas - 3º andar, sala 3064a), de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, de 9:00 às 12:00 horas e de 14:00 às 17:00 horasprograma de pós-graduação em física - retificação - edital regular de seleção 2020 - mestrado e doutorado - a coordenadora do programa de pós-graduação em física do instituto de ciências exatas da universidade federal de minas gerais no uso de suas atribuições resolve retificar, em parte, o edital regular de seleção 2020, publicado no dia 23 de outubro de 2019, nos seguintes termos: onde se lê: 1br/posgraduacao/1 - os candidatos ao doutorado e ao mestrado deverão apresentar, obrigatoriamente, no ato da inscrição, a seguinte documentação: leia-se: 3br, no ato da inscrição, a seguinte documentação: onde se lê: 31 - as inscrições deverão ser enviadas por correio eletrônico, para o endereço pgfisica@fisica
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10 caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este edital, para ingresso no 1º semestre de 2020, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 310 caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este edital, para ingresso no 2º semestre de 2020, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 311 após análise da documentação dos candidatos, o colegiado do curso decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado até o dia 14 de julho de 2020, na página web do programa11 após análise da documentação dos candidatos, o colegiado do curso decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado até o dia 21 de janeiro de 2020, na secretaria e na página web do programaserão oferecidas 13 (treze) vagas para o segundo semestre de 2020o cronograma do processo seletivo para o segundo semestre será divulgado posteriormente na secretaria e no site do programa, de acordo com a decisão do colegiado, com antecedência mínima de 30 diascontinua retificação 34 contatos: telefone (31) 3409-2554 e-mail bioinfo@icbbr ou diretamente na secretaria do programa interunidades de pós-graduação em bioinformática no instituto de ciências biológicas - bloco k4 - sala 163 - universidade federal de minas geraisem cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 03 (três) das 12 (doze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros no primeiro semestre e 3 (três) das 13 (treze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros para ingresso no segundo semestrebr onde se lê: 35 deverá ser enviada para o e-mail da secretaria do programa (bioinfo@icbbr) até o dia 04/08/2020, para efetuar o registro acadêmico no curso5 deverá ser entregue na secretaria do programa até o dia 11/02/2020, para efetuar o registro acadêmico no curso4 contatos: e-mail bioinfo@icb2 serão oferecidas 12 (doze) vagas para o curso de mestrado para ingresso no primeiro semestre de 2020 e13 (treze)vagas para o segundo semestre de 2020em cumprimento à resolução nº 02/2017, de 04 de abril de 2017, do conselho de ensino, pesquisa e extensão da ufmg, que dispõe sobre a política de ações afirmativas da ufmg, 3 (três) das 13 (treze) vagas serão reservadas aos candidatos autodeclarados negros para ingresso no segundo semestresó serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste editalbr página web wwwantônio carlos, 6627 ¿ pampulharetificação 2 onde se lê: 2
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Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa no horário e endereço indicados no item 12 candidatos estrangeiros e brasileiros residentes no exterior ou em casos excepcionais, candidatos brasileiros residentes no país, que estejam em outro estado, poderão realizar as provas escritas, em locais definidos pela comissão examinadora, assim como a arguição do projeto de pesquisa de doutorado que poderá ser realizada via skype, desde que o candidato comunique sua intenção até o último dia da inscrição pelo e-mail bioinfo@icb1 a seleção dos candidatos será realizada no período de 29/07/2020 a 31/07/2020, em horário e link de acesso ao local a serem definidos e divulgados, na página (http://wwwretificação 3 onde se lê: 312 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgaçãoa seleção dos candidatos será realizada no período de 03/02/2020 a 07/02/2020, em horário e local a serem definidos e divulgados, na página (http://wwwos pedidos de recurso devem ser dirigidos à coordenação e enviados por e-mail: bioinfo@icb2 as etapas de seleção serão feitas, excepcionalmente em face à pandemia do covid 19, remotamente3 caberá recurso contra o resultado das primeira e segunda etapas do processo seletivo, com efeito suspensivo, sem prejuízo do recurso finalbr) e constará de três etapasos resultados das etapas subsequentes serão divulgados com o resultado final, em local e datas a serem especificados e divulgados, na página web do programarecursos, parcial e final, devem ser dirigidos à coordenação do programa e entregues na secretaria do programa de pós-graduação em bioinformática no instituto de ciências biológicas - bloco k4 - sala 163 - universidade federal de minas gerais avbr continua retificação 4recursos, parcial e final, devem ser dirigidos à coordenação do programa e enviados por e-mail bioinfo@icbantônio carlos, 6627 ¿ pampulha, no horário indicado no item 1as informações dos locais definidos pela comissão estarão disponíveis com antecedência, na página web do programa (http://wwwbr onde se lê: 5
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Para os candidatos ao mestrado e doutorado serão avaliadas as trajetórias, maturidade e adequação do candidato para desenvolver estudos avançados na área de bioinformáticacontinua retificação 7retificação 6 onde se lê: 5a entrevista será realizada em dependências do instituto de ciências biológicasa entrevista se realizará remotamente através de sistema de videoconferência (zoom meetings), no dia 31 de julho de 2020, o horário e o link de acesso a sala virtual serão posteriormente divulgados na página web do programa e por e-mailterão prioridade na ordem da entrevista os alunos inscritos que, comprovadamente, residirem fora de belo horizontepara os candidatos ao doutorado será avaliado o seu conhecimento do projeto de pesquisa submetido e dos temas relacionadas ao mesmo6 a etapa 5, de caráter classificatório, compreenderá em entrevista com a banca examinadora para os candidatos ao mestrado e entrevista e arguição oral sobre o projeto de pesquisa proposto para os candidatos ao doutorado, resultando em nota de 0 (zero) a 100 (cem)local, data e horário serão divulgados na secretaria e página web do programa e por e-mail
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