Preco vale apena

Lista preco vale apena

  • Esta casa boa, reparando a casa e localidade, vale a pena pagar 300 contospreço vale apena!" possui 4 domitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por r$300a casa é dividida ao meio, são 2 suítes e 2 banheiros em cada ladoo imóvel "casa boaagente sua visita 9999 (eluana) / 9999 (marina) características da casa: varanda continue lendonão deu para incluir as fotos do outro lado da casa, (cozinha estilo americana)000 e está localizado em rua cegonha (residencial palheiral), novo horizonte, rio brancoa casa está localizada na rua farroupilha, bosque, um dos melhores bairros da capital acreana, 100 metros para avenida getúlio vargas, perto da pronto clinica, supermercado pague pouco e mercale, araújo, banco bradesco, sesc bosque, escola, farmácias tv gazeta e muito mais

    Novo Cabrais (Rio Grande do Sul)

  • Casa em ótimo estado de conservação, vale apena agendar sua visitaoportunidade em lagoa santa casa com preço bom casa com três quartos, sendo dois quartos com armários, sala, uma suite com armário e box blindex, cozinha toda montada, garagem para um carro, piso da sala e quartos em porcelanato e área externa piso em lajota pequena, pequeno jardim na frente da casaexcelente casa na cidade de lagoa santa, localizada no bairro santos dumontproprietário tem outros imoveis no condomínio fechado village (lagoa santa) e cobertura em belo horizonte, bairro boa vista que, também, lote no gran royalle entre em contato conosco

    Brasil

    $ 299000

  • Sua escolha do jeito que você sempre sonhou!!!! vale apena conferir!!! contato 1194757-3561000 m² descrição: 2 dormitórios amplo, sala 2 ambientes, cozinha ampla, 2 wc, varanda, forno e fogão a lenha, lavanderia e churrasqueiraforma de pagamento: aberta a propostasgalinheiro, canilgraça de chácara em biritiba mirim!!! valor: 180garagem cobertadocumentação: escritura registrada000,00 tamanho: 4pomar com arvores frutíferas

    Biritiba Mirim (São Paulo)

    $ 180000

  • Apartamento com 2 dormitórios,sala para 2 ambientes,cozinha,lavanderia,wc social,1 vaga,piso laminado,área útil de 50 metros,condomínio valor de 470,00 reais inclusos a água e gás encanado,lazer completo,elevador,portaria 24 horas,aceita financiamento e seu fgts como entrada,excelente localização !! vale apena conferir !! estuda proposta !! ao lado da marginal e ponte julio de mesquita neto e freguesia do ó !! valor sujeito a alteração sem aviso prévio !! refconsultoriapinheiro000,00

    agende sua visita !!

    site: www

    localização: limão

    valor: 300

    São Paulo (São Paulo)

    $ 300000

  • O imóvel dispõe de uma casa precisando de uma boa reforma, mas o preço vale muita apena pois o terreno é grande 12x30 e a casa tem uma área averbada na matricula de 114 m2 coisa rara pessoal a casa tem 03 quartos -02 banheiros 02 salas e na parte externa uma área gourmet com cozinhavale a pena reformar seu sonho sabemos que não é fácil encontrar o imóvel ideal e você que está buscando comprar sua casa de tanto procurar acabou cansado (a) e frustrado (a) pelos preços exorbitantes,pela falta de espaço e a localização que muito deixam a desejarlocalização excelente próximo a rota litorânea leste a poucos metros da ce 040 antes da antiga policia rodoviária ali a poucos minutos do aquiraz otimo acesso lindas casas no entorno000,00 mas somente para pagamento a vista por isso corra essa oferta é por tempo limitado venha aproveitar faça a reforma e personalize seu sonho ligue agora mesmo e fale conosco 85-985432707 código: ca23056mas calma agente tem uma boa noticia, nós que fazemos a emilia rita imóveis fomos buscar uma opção que é um verdadeiro achadoo imóvel está murado com bom portão e dispõe ainda de um poço profundo com 30 metros e uma piscina de 3x6 precisando ser ativada pois está sem uso, mas ela é top acredita? agora veja o preço o: apenas r$90

    Brasil

    $ 90000

  • vale apena agendar uma visita sem compromissoeste valor pode ser alterado sem aviso previo e o mesmo poderá ser locado sem aviso previoótima casa para locação anualtanto como comercial como residencial, localizada em um dos melhores locais na região de muquiçabacasa grande com terraço, composto de 3 quartos sendo um suíte grande com varanda, sala grande, cozinha, quartos grandes, banho social, terraço enorme, garagemporém serve para morar e trabalhar, próximo a comercial em geral, bancos e muito mais

    Brasil

  • Centro do meiér todos comercio e condução na porta,de frente vista panorâmica,composto de sala em dois ambientes 3 bons quartos 1 banheiro decorado ao teto e cozinha decorado ao teto,ampla área de serviço junto com quarto de empregada,um banheiro de empregada,totalmente ventilado,vale apena mostra pela localização e preço! (01/02/2019)

    Brasil

  • Centro do meiér todos comercio e condução na porta,de frente vista panorâmica,composto de sala em dois ambientes 3 bons quartos 1 banheiro decorado ao teto e cozinha decorado ao teto,ampla área de serviço junto com quarto de empregada,um banheiro de empregada,totalmente ventilado,vale apena mostra pela localização e preço! (04/02/2019)

    Brasil

  • Centro do meiér todos comercio e condução na porta,de frente vista panorâmica,composto de sala em dois ambientes 3 bons quartos 1 banheiro decorado ao teto e cozinha decorado ao teto,ampla área de serviço junto com quarto de empregada,um banheiro de empregada,totalmente ventilado,vale apena mostra pela localização e preço! (05/02/2019)

    Brasil

  • Centro do meiér todos comercio e condução na porta,de frente vista panorâmica,composto de sala em dois ambientes 3 bons quartos 1 banheiro decorado ao teto e cozinha decorado ao teto,ampla área de serviço junto com quarto de empregada,um banheiro de empregada,totalmente ventilado,vale apena mostra pela localização e preço! (10/02/2019)

    Brasil

  • Centro do meiér todos comercio e condução na porta,de frente vista panorâmica,composto de sala em dois ambientes 3 bons quartos 1 banheiro decorado ao teto e cozinha decorado ao teto,ampla área de serviço junto com quarto de empregada,um banheiro de empregada,totalmente ventilado,vale apena mostra pela localização e preço! (13/02/2019)

    Brasil

  • Centro do meiér todos comercio e condução na porta,de frente vista panorâmica,composto de sala em dois ambientes 3 bons quartos 1 banheiro decorado ao teto e cozinha decorado ao teto,ampla área de serviço junto com quarto de empregada,um banheiro de empregada,totalmente ventilado,vale apena mostra pela localização e preço! (14/02/2019)

    Brasil

  • Centro do meiér todos comercio e condução na porta,de frente vista panorâmica,composto de sala em dois ambientes 3 bons quartos 1 banheiro decorado ao teto e cozinha decorado ao teto,ampla área de serviço junto com quarto de empregada,um banheiro de empregada,totalmente ventilado,vale apena mostra pela localização e preço! (16/02/2019)

    Brasil

  • Centro do meiér todos comercio e condução na porta,de frente vista panorâmica,composto de sala em dois ambientes 3 bons quartos 1 banheiro decorado ao teto e cozinha decorado ao teto,ampla área de serviço junto com quarto de empregada,um banheiro de empregada,totalmente ventilado,vale apena mostra pela localização e preço! (18/02/2019)

    Brasil

  • Centro do meiér todos comercio e condução na porta,de frente vista panorâmica,composto de sala em dois ambientes 3 bons quartos 1 banheiro decorado ao teto e cozinha decorado ao teto,ampla área de serviço junto com quarto de empregada,um banheiro de empregada,totalmente ventilado,vale apena mostra pela localização e preço! (20/02/2019)

    Brasil

  • Centro do meiér todos comercio e condução na porta,de frente vista panorâmica,composto de sala em dois ambientes 3 bons quartos 1 banheiro decorado ao teto e cozinha decorado ao teto,ampla área de serviço junto com quarto de empregada,um banheiro de empregada,totalmente ventilado,vale apena mostra pela localização e preço! (23/02/2019)

    Brasil

  • Centro do meiér todos comercio e condução na porta,de frente vista panorâmica,composto de sala em dois ambientes 3 bons quartos 1 banheiro decorado ao teto e cozinha decorado ao teto,ampla área de serviço junto com quarto de empregada,um banheiro de empregada,totalmente ventilado,vale apena mostra pela localização e preço! (26/02/2019)

    Brasil

  • Centro do meiér todos comercio e condução na porta,de frente vista panorâmica,composto de sala em dois ambientes 3 bons quartos 1 banheiro decorado ao teto e cozinha decorado ao teto,ampla área de serviço junto com quarto de empregada,um banheiro de empregada,totalmente ventilado,vale apena mostra pela localização e preço! (01/03/2019)

    Brasil

  • Acordeon semi-novo marca veneza pouco uso por não saber tocar, linda e com estojo, estou vendendo bem abaixo do preço porque preciso do dinheiro, vale apena ver

    $ 2799999952316284

  • Centro do meiér todos comercio e condução na porta,de frente vista panorâmica,composto de sala em dois ambientes 3 bons quartos 1 banheiro decorado ao teto e cozinha decorado ao teto,ampla área de serviço junto com quarto de empregada,um banheiro de empregada,totalmente ventilado,vale apena mostra pela localização e preço! (04/03/2019)

    Brasil

  • Preço ótimo para vender mesmo vale apena conferir ! contato via whatsappvídeo game desbloqueado em boas condições de uso funcionando perfeitamenteacompanha todos os acessórios originais listados abaixo: controle cabo de energia cabo de vídeo

    $ 160

  • Centro do meiér todos comercio e condução na porta,de frente vista panorâmica,composto de sala em dois ambientes 3 bons quartos 1 banheiro decorado ao teto e cozinha decorado ao teto,ampla área de serviço junto com quarto de empregada,um banheiro de empregada,totalmente ventilado,vale apena mostra pela localização e preço! (05/03/2019)

    Brasil

  • Centro do meiér todos comercio e condução na porta,de frente vista panorâmica,composto de sala em dois ambientes 3 bons quartos 1 banheiro decorado ao teto e cozinha decorado ao teto,ampla área de serviço junto com quarto de empregada,um banheiro de empregada,totalmente ventilado,vale apena mostra pela localização e preço! (07/03/2019)

    Brasil

  • Centro do meiér todos comercio e condução na porta,de frente vista panorâmica,composto de sala em dois ambientes 3 bons quartos 1 banheiro decorado ao teto e cozinha decorado ao teto,ampla área de serviço junto com quarto de empregada,um banheiro de empregada,totalmente ventilado,vale apena mostra pela localização e preço! (13/03/2019)

    Brasil

  • Centro do meiér todos comercio e condução na porta,de frente vista panorâmica,composto de sala em dois ambientes 3 bons quartos 1 banheiro decorado ao teto e cozinha decorado ao teto,ampla área de serviço junto com quarto de empregada,um banheiro de empregada,totalmente ventilado,vale apena mostra pela localização e preço! (25/03/2019)

    Brasil

  • Centro do meiér todos comercio e condução na porta,de frente vista panorâmica,composto de sala em dois ambientes 3 bons quartos 1 banheiro decorado ao teto e cozinha decorado ao teto,ampla área de serviço junto com quarto de empregada,um banheiro de empregada,totalmente ventilado,vale apena mostra pela localização e preço! (27/03/2019)

    Brasil

  • 6 completa com todos opcionais funcionando, ar condicionado gelando muito bem, vale apena conferir e com um preço muito bom por apenas r$ == qualquer dúvida estamos a disposição ou venha até nossa loja fazer uma visita! == atenciosamente consultor de vendasver número whatsapp == loja ( == nildo veiculos =ver número whatsapp == lais (confira linda ecosport xls 1

    $ 22899999618530273

  • Centro do meiér todos comercio e condução na porta,de frente vista panorâmica,composto de sala em dois ambientes 3 bons quartos 1 banheiro decorado ao teto e cozinha decorado ao teto,ampla área de serviço junto com quarto de empregada,um banheiro de empregada,totalmente ventilado,vale apena mostra pela localização e preço! (29/03/2019)

    Brasil

  • Centro do meiér todos comercio e condução na porta,de frente vista panorâmica,composto de sala em dois ambientes 3 bons quartos 1 banheiro decorado ao teto e cozinha decorado ao teto,ampla área de serviço junto com quarto de empregada,um banheiro de empregada,totalmente ventilado,vale apena mostra pela localização e preço! (30/03/2019)

    Brasil

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas preco vale apena