Cat6a atendimento

Lista cat6a atendimento

  • Conector femea rj45 cat6a blindado schneider

  • 10 x conector femea rj45 cat6a blindado schneider

  • Inclui certificação de redes cat 5e, cat6 e cat6a atendimento em são paulo, interior e grande abc equipamento com relatório de calibração anual em centro autorizado fluke, o que garante a confiabilidade e aceitação dos testestambém trabalhamos com implantação de projetos de cabeamento estruturado de rede de dados e voz, desde o planejamento a execuçãonos conheça www

    Brasil

  • Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erprealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçocentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentocontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clienterealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãoatender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicafornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicaacompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessárioexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresaverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980

    São José (Santa Catarina)

  • Informar o número do atendimento e o prazo de atendimento para o cliente caso permaneça alguma pendência de informaçãoinstituição de educação admite ast atendimento administrativo em curitiba para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possível o atendimento no primeiro nível, encaminhar ao responsável do nível seguinteanalisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis, atender as demandas e responder os questionamentos durante o atendimentoatender ligações da central de atendimento da rede de colégios do grupo marista, registrando os atendimentos - para mensuração de volumetria por tipo de serviço e rastreabilidade - e prestando informações necessárias para a resolução dos questionamentos, com o objetivo de captar ou reter alunosapoiar outras áreas internas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informaçãocontatos referentes aos vencimentos em aberto dos alunos da redeanalisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da áreazelar pelo local de trabalho, mantendo os equipamentos, documentos e mobiliários organizados e em bom estado de uso, possibilitando um bom ambiente de trabalhoresponder e-mails dos clientes da central de atendimento, de acordo com o escopo de atuação do 1º nível de atendimento, dentro do sla definido para cada serviçoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códregistrar os chamados na ferramenta disponível para mantermos a base de dados atualizada e não perdermos o histórico dos atendimentoscontribuir na atualização e criação de ferramentas para melhorar o conhecimento técnico e atingimento da excelência nos atendimentosrealizar ligações de ativo, para garantir que todos os clientes que preencheram o formulário de pretensão de matrícula (site, e-mail ou ações promocionais) tenham retorno, agendando visitas nos colégios maristasnegociação financeira

    Curitiba (Paraná)

  • Atividades: auxiliar de atendimento irá realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmenterequisitos: ensino médio completo experiência com atendimento ao clienterestaurante mexicano admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são pauloelaborar relatórios de atendimento, entre outras atividadescaptar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captaçãolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Organização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegreorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãoorganização de escalas e férias da equipejornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailinglivre de qualquer custoapoio ao marketing nas açõesrequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Domínio dos processos de atendimentodomínio das técnicas de atendimento ao clienteempresa admite coordenador de atendimento para tempo integral em campinasmonitorar a qualidade de atendimento através do acompanhamento de indicadoresrequisitos: ensino superior completo experiência como coordenador de atendimento ao clienteatividades: coordenar as atividades do atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir que os processos sejam cumpridos e que a satisfação dos clientes se mantenha em conformidade com as diretrizes da empresaconhecimento, como usuário, de pacote office (outlook, word, power point e excel)conhecimento em sistema integrado (erp)livre de qualquer custoalimentar e gerir indicadores da áreajornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorestabelecer e acompanhar planos de melhoria operacional de acordo com os principais problemas, relacionados a reclamações de clientes e necessidades operacionaisgarantir a execução dos processos e procedimentosconhecimento do cdc – código de defesa do consumidorconhecimento na área da saúde (materiais cirúrgicos, hospitalares e produtos para nutrição)

    Campinas (São Paulo)

  • Monitorar o atendimento do pso, via painel de indicadores, tomando as ações necessárias para diminuir o tempo de atendimentodirecionar a equipe para as demandas de atendimento no pso conforme escalahospital admite encarregado de atendimento em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialefetuar o atendimento a pacientes, clientes, sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas e orientando-os no que for necessárioorientar e controlar funcionário no que se refere à apresentação pessoal, postura, uso do uniforme e a manter silêncio no atendimento ao paciente, clienteacompanhar a execução das atividades que envolvem o processo de atendimento do paciente, cliente, desde a sua chegada na recepção até o encaminhamento para realização do examenegociar desconto com o paciente em exames conforme percentual autorizadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112294cumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquicocomunicar à supervisão os casos de encaminhamento à ouvidoria, registrando no livro de passagem de plantão e conforme emergência acionar diretamente a supervisão para providências imediatasapoiar o elenco, de modo a orientar, eximir dúvidas e apresentar solução para qualquer tipo de situação prevista ou não, afim de evitar ou reduzir os conflitos com o paciente, cliente ou médicorealizar orçamento, informando ao solicitante sobre os valores dos exames, conforme tabela de valores do cdaacompanhar as pendências de autorização, junto aos recepcionistas conforme protocolo entregueauxiliar a gerência nos programas de treinamento formais e em serviçoacionar a equipe de enfermagem para esclarecimento de dúvidas de pacientes e médicosreportar à supervisão os casos de intervenção com a equiperealizar gestão da equipe e dos processos da equipe do psoverificar as rotinas de trabalho de cada setor e determinar as tarefas a serem cumpridas, mantendo disciplina, desempenho, eficiência e qualidade na realização das tarefasinformar à supervisão necessidade de materiais de modo a manter o setor com estoque mínimoacionar via telefone o plantão administrativo do crd, conforme necessidade, para liberação resultados que ultrapassar prazo mínimo de esperainformar no livro de passagem de plantão as ocorrências e pendências do dia

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Coordenar a performance operacional do atendimentorealizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentoestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticafarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialanálise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condiçõeselaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251aperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipe

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Executar atividade de atendimento coletivorealizar atendimento interno e externoatuar com atendimento externo de clientesauxiliar na elaboração do plano de rotas de atendimento presenciaisempresa admite agente de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comercialatuar com atendimento e apresentação de serviço ao cliente (presencialmente e por telefonefazer visitas externasempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902123753ser capaz de coordenar o próprio trabalho e atender, compreender as solicitações individuais de cada clienteorganizar informações e planejar o trabalho do cotidianocumprir as determinações da chefia imediata e comunicar toda e qualquer anormalidade no ambiente em que atua

    Goiânia (Goiás)

  • Realiza suporte durante o atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões com clientes “remetentes”, para o tratamento de assuntos voltados ao atendimento corporativo, propostas de melhoria, elucidar ou atende a reclamações e outrosmonitorar os serviços de atendimento, verificando via sistema, o fluxo de ligações, tempo de espera e atendimento, a fim de identificar as irregularidades no atendimento ou na telefonia, bem como, ouvir e analisar ligações dos colaboradores, a fim de detectar eventuais falhas de postura e orientar e aprimorar os trabalhos de sua equipeprioriza os casos críticos de atendimento, apurando os casos de pedidos abertos (em atraso), acompanhando a operação, junto às áreas envolvidas, e intermediando o cliente, visando à pronta solução de tais pendênciasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331211

    Recife (Pernambuco)

  • Hospital admite auxiliar administrativo de atendimento em pronto atendimentoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirrealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosexecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diazelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoreceber os clientes e seus familiaresrealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandoencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoassistenciais para análise, sempre que necessáriorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasprotocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentorealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiárioautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custorealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via foneem itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00

    Itapema (Santa Catarina)

  • Acompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaresponsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienteempresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441

    Contagem (Minas Gerais)

  • Verificar indicadores de atendimento ao clientesupervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimentoincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentoatingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialsolucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral)atender e recepcionar o cliente com cordialidadeverificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turnogerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidadeacompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencerser exemplo para os demais colaboradoresmanter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todoempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902497787supervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradoressupervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçons

    João Pessoa (Paraíba)

  • Acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao clienteatividades: responsável pela manutenção do padrão do atendimento da unidadehospital admite supervisor de atendimento hospitalar para tempo integral em reciferequisitos: ensino superior completo experiência com gestão de equipe e atendimento ao público e regras de planos de saúderealizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxosdesejável em clínica de imagem ou radiológicaslivre de qualquer custosupervisionar todos os processos de atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentosjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo qualificações e conhecimentos desejados experiência com atendimento ao clienteatividades: realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmente, captar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captação, elaborar relatórios de atendimento, auxiliar no envio de orçamentos, realizando a comunicação interna a fim de alterar pedidos e resolver problemas com clientes, acompanhar envio dos produtos, realizar controle de rastreamento e manter contato com correiosjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: atendimento aos pacientes, orientações de procedimentos internos, organização da recepção, atendimento via chat, atendimento online, acompanhamento dos pacientes e atendimento aos procedimentos internosempresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em salvadorrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral das 09:00 às 19:00benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Salvador (Bahía)

  • Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatividades: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderequisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1876963✔ necessário experiência para exercer as funções

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatribuições: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderequisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códoferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funções

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Efetuar atendimento aos clientes para assuntos comerciaisefetuar atendimento ao cliente na resolução de problemasatribuições: efetuar atendimento ao cliente na resolução de problemasempresa de transportes integra brasil admite assistente de atendimento comercial para atuar em curitiba em tempo integralpreencher controles de acompanhamento de entregas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: estacionamento / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: curitiba, pr - códregistrar ordem de coleta no sistemaefetuar cálculo de freteperíodo: tempo integral comercialdemais atividades correlatas a áreaoferta: ✔ contrato: efetivosegunda a sexta das 08h00 às 18:00 requisitos: ✔ ensino médio completofazer cotação de frete e registrar no sistemagerir carteira de clientescandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesacompanhar entregas e coletas

    Curitiba (Paraná)

  • Ser referência no atendimento de problemas com clientessupervisionar e executar o check in, atendimento e check outexperiência em liderança ou metria de equipe de atendimento em restauranteconduzir a equipe na operação da área de atendimento do restauranteempresa admite assistente de atendimento para atuar em porto alegre em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completoconferir o fechamento do caixaliderar a operacionalização do restauranteatribuições: abrir e fechar a operaçãoministrar treinamentos operacionaisperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / estacionamento / vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs - códcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funções

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Responsável por suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa, coordenar assistentes de atendimento em rotinas de acompanhamento de coleta e entrega, atendimento ao telefone, e-mails e relatórios, apurar kpis de qualidade na prestação de serviço e atendimento, participar de reuniões de slas de nível de serviço e alinhamentos de processos de ti, operação e atendimento com clientes internos e externosempresa atuante no ramo de logística admite coordenador de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral segunda a sexta-feira das 8h às 18h, eventualmente aos sábados e com disponibilidade de horários estendidos e viagens000,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 4

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Acompanhamento do atendimento até a finalização ao atendimento de satisfação ao clienteempresa admite assistente de atendimento em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atendimento ao cliente registrando o protocolo de atendimentoassegurar que as solicitações de clientes internos e externos estão sendo atendidas dentro do prazo estipuladopesquisa de satisfação dos clientes documentos e via telefoneempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1925978

    São Paulo (São Paulo)

  • atendimento a clientesfiscalização das empresa prestadora de serviços de atendimentocontrole e distribuição de materiais de folhetearia nas lojas de atendimentocontrole e atuação do processo de atendimento ao cliente, auditoria e geração de notasempresa admite assistente de atendimento portador(a) de necessidades especiais (pcd) em senhor do bonfim para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2105216esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    Senhor do Bonfim (Bahía)

  • Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento apresentar os relatórios, documentar as ações e padrões de atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar junto ao supervisor a monitoria de qualidade de atendimento dos operadores, dar suporte e orientação para equiperealizar coordenação da área de atendimento ativo de vendas, ter controle dos maiores índices de reclamações e as medidas corretivas até a resoluçãodefinir estratégias alinhadas com a missão do cliente, assegurar os registros necessários da áreaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2139517realizar análise dos relatórios e indicadores inerentes à área, garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internosassegurar o cumprimento das metas estabelecidas

    Barueri (São Paulo)

  • Montar o plano de atendimentosupervisionar e otimizar procedimentos de atendimentoverificar indicadores de atendimento ao cliente na clínicaincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentolaboratório de análises clínicas admite gerente de atendimento em belém (nazaré) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902000828coordenar as funções cotidianasimplantar ferramentas, estratégias e melhorias no setorgerenciar o fluxo

    Belém-AL (Alagoas)

  • atendimento telefônicogestão de atendimento e faturamentoatendimento ao paciente e acompanhamentoorientações sobre horário, tempo de espera e sinalização de local para atendimentocentro de diagnóstico médico por imagem admite estagiário na área de atendimento em campinas (nova campinas) para atuar em tempo integral, comercialauxilio nas rotinas administrativas operacionaiscontrole das agendas e confirmaçãoempresa oferece contrato estágio, seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902017098auxilio na comunicação empresamanter o ambiente de trabalho organizadorealizar autorização e cadastro de guiasrealizar agendamentos, respeitando as particularidades de cada profissionalemissão e controle de nfscontrole e relatórios de autorizações de exames

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite coordenador de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar junto ao supervisor a monitoria de qualidade de atendimento dos operadores, dando suporte e orientação para equiperealizará coordenação da área de atendimento ativo de vendas, ter controle dos maiores índices de reclamações e as medidas corretivas até a resoluçãodefinirá estratégias alinhadas com a missão do cliente, assegurar os registros necessários da área, desenvolver procedimentos e políticas e padrões de atendimento, presentando os relatórios, documentando as ações e padrões de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902052445assegurar o cumprimento das metas estabelecidas

    Barueri (São Paulo)

  • Administrar o atendimento de suporte remoto ao público, manter o gerenciamento dos processos de atendimento com qualidade e efetividadeplanejar e executar planos de treinamento contínuo dos profissionais de atendimentoempresa admite suporte de atendimento ti em marituba para atuar em tempo integral, comercialser capaz de supervisionar tecnicamente e administrativamente a equipe sob sua responsabilidade, direcionar ou resolver problemas relacionados ao atendimento remoto da empresaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902063030acompanhar a qualidade e o grau de satisfação dos clientesser responsável pelos profissionais atuantes na sua equipe mantendo a ordem e a qualidade do desempenho dos mesmos

    Marituba (Pará)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas cat6a atendimento