Central de atendimento duvidas

Lista central de atendimento duvidas

  • Supervisionar a equipe de vendas e atendimentogarantir máxima produtividade e cumprimento dos indicadores do setor em relação a vendas, tempo de atendimento e total de atendimentoempresa admite supervisor de central de atendimento em porto alegre (zona norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 08:00 às 18:00h com 1:12h de intervalosanar dúvidas operacionais e apoiar as unidadesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902073989organizar e planejar o trabalho da equipeaplicar feedback na equipeorientar e avaliar o desempenho da equipeemitir relatóriosrealizar entrevistas e desligamento de funcionários

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa itaigara memorial admite operador de central de atendimento para atuar em salvador em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ 1 ano para exercer as funçõesatividades: presta suporte ao cliente, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesperíodo: tempo integral segunda a sábado requisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: salvador, ba - código vaga: 1873679

    Salvador (Bahía)

  • Empresa itaigara memorial admite operador de central de atendimento para atuar em salvador em tempo integralperíodo: tempo integral segunda a sábado requisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / local: salvador, ba - códcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ 1 ano para exercer as funçõesatribuições: presta suporte ao cliente, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações

    Salvador (Bahía)

  • Atividades: tarefas pertinentes a rotina de assistente de central de atendimentoempresa admite assistente de central de atendimento para atuar em porto alegre em tempo integralperíodo: tempo integral escala 6x1 requisitos desejados: ✔ ensino médio completo051,20 ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1885916oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoter conhecimento em informática✔ salário(r$): 1preferencialmente estar cursando ensino superior✔ necessário experiência para exercer as funçõesdisponibilidade de horários

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Atribuições: tarefas pertinentes a rotina de assistente de central de atendimentoempresa admite assistente de central de atendimento para atuar em porto alegre em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolter conhecimento em informática✔ salário(r$): 1051,20 ✔ benefícios: vale transporte / local: porto alegre, rs - códpreferencialmente estar cursando ensino superior✔ necessário experiência para exercer as funçõesdisponibilidade de horáriosperíodo: tempo integral escala 6x1 requisitos: ✔ ensino médio completo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Tarefas pertinentes a rotina de assistente de central de atendimentoempresa admite assistente de central de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral, 6:20 por diaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1936645

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa no segmento da saúde admite operador de central de atendimento em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialentender a solicitação do cliente e dar tranquilidade às pessoas que se encontram no local do atendimentoatender o chamado, registrar as informações corretas e encaminhar a ligação para médico regulador ou enfermeiraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902101758

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Consultoria de recursos humanos admite atendente de central de atendimento em rio do sul para atuar em tempo integral, 08:00 ao 12:00 e de 12:15 ás 14:15 ou 14:15 ás 18:00 ou 18:15 ás 20:30executar o atendimento via telefone, enviar correspondências ou e-mails para os clientes, agendamento de visitas e efetuar lançamento nos sistemas informatizadosatender clientes, oferecer os serviços e produtosrealizar pesquisas, fazem serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para localizar, reter ou recuperar clientesprestar serviços técnicos especializadosempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902109360executar outras atividades compatíveis com as atribuições do cargo

    Rio do Sul (Santa Catarina)

  • Clínica odontológica admite estagiário na área de central de atendimento em votuporanga para atuar em meio-período, 6 horas diárias de segunda a sextaempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902058550auxiliar na captação e retenção de clientes, através das redes sociais e contato telefônico

    Votuporanga (São Paulo)

  • Irá realizar atendimento ao cliente, via central de atendimento, canais digitais ou presencialmenteagência de aluguel de carros admite assistente de central de serviço ao cliente em goiânia (setor oeste) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:45h ás 17:30hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902293419gerar relatórios e acompanhar implantações, sinistros e multasrealizar entregas, devoluções e manobras de veículos orientar o cliente acerca das funções do veiculo

    Goiânia (Goiás)

  • Receber e registrar atendimento via central de atendimento, chat e e-mail com objetivo de prestar informações e solucionar as demandasuniversidade admite estagiário na área de atendimento ao cliente em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialacompanhar processos de atendimento junto as áreas envolvidas, realizar pesquisas, atualizar dados cadastrais e suporte aos setores em períodos sazonaisempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902081491

    Fortaleza (Ceará)

  • Receber e registrar atendimento via central de atendimento, chat e e-mail, com objetivo de prestar informações e solucionar as demandasfaculdade admite estagiário na área de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialacompanhar processos de atendimento junto as áreas envolvidas, realizar pesquisas, atualizar dados cadastrais e suporte aos setores em períodos sazonaisempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902124161

    Fortaleza (Ceará)

  • Atividades: atividades relacionadas a central de atendimentorequisitos: experiência com atendimento a clientes (ativo e receptivo)empresa admite operador de atendimento para tempo integral em brasílialivre de qualquer custojornada: tempo integral 11:45 às 18:00 benefícios: plano médico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorpacote office e digitação

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atividades: atividades relacionadas a central de atendimentoempresa admite operador de atendimento para tempo integral em brasíliarequisitos: ensino médio completo experiência com atendimento a clientes (ativo e receptivo)livre de qualquer custopacote office e digitação jornada: tempo integral 11:45 às 18:00 benefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Leitura, encaminhamento e monitoramento do canal da central de atendimentorealizar atendimento telefônico, receptivo e ativo, para fornecer informações nas diversas etapas, no ciclo de aquisição do imóvel do clienteempresa admite assistente de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 11:30 ás 18:30 e sábado das 08:00 ás 15:00empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2074438realizar abertura, encaminhamento, retroalimentação e encerramento de chamados via rm

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de telecomunicação admite supervisor de atendimento jr em sumaré (centro) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a quantidade de chamados semanal e mensal, gestão de incidentes, elaborar relatórios, monitorar os indicadores de qualidade, estabelecer padrões e procedimentos de atendimento, para manter o funcionamento pleno da central de atendimento ou em campo ao clienteempresa oferece contrato home office, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2007453

    Sumaré (São Paulo)

  • Realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendas, monitoramento de qualidade de atendimento dos operadores, dar suporte e orientação para equipecall center admite supervisor de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h30 às 17h30 e sábados alternados 10h00 às 14h00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / comissão / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2139490atualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipe, avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internosrealizar relatórios e indicadores inerentes à área

    Barueri (São Paulo)

  • Realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendas, monitoramento de qualidade de atendimento dos operadores, dar suporte e orientação para equipe, realizar relatórios e indicadores inerentes à áreaempresa admite supervisor de atendimento em são paulo (alphaville) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2141271atualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipe, avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das politicas e procedimentos internos

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendas, monitoramento de qualidade de atendimento dos operadoresempresa admite supervisor de atendimento em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, escala 6x1prestar suporte e orientação para equipe, realizar relatórios e indicadores correlatos à área, atualizar controles em sistema e produzir relatórios de produtividade da equipeempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902052368avaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe, para garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos

    Barueri (São Paulo)

  • Concessionária admite estagiário na área de atendimento em anápolis (statuar na central de atendimento ao cliente, atendendo chamadas, realizando busca ativa de clientes, oferecendo serviços especializados de acordo com orientações de montadoras e realizando agendamento de atendimento, entre outras atividades da áreaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902302442industrial aeroporto) para atuar em tempo integral, comercial

    Anápolis (Goiás)

  • Atender, acolher e solucionar as demandas dos clientes que entrarem em contato com a central de atendimentolaboratório médico admite auxiliar de atendimento em contagem (eldorado) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902311701

    Contagem (Minas Gerais)

  • Empresa admite coordenador de atendimento para atuar em recife em tempo integralatribuições: coordenar as atividades da central de atendimento ao cliente, organizando e orientando os trabalhos específicos e controlando o desempenho dos funcionários, assegurando o desenvolvimento das rotinas de trabalhosuperior em administração de empresasperíodo: tempo integral comercialexperiência anterior na área de saúde, com atuação em clínicas, ou prestação de serviços em saúdeconhecimento em prontuário eletrônico, habilidade com excel nível intermediário✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: recife, pe - códoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino superior completo

    Recife (Pernambuco)

  • Atender as demandas da central de atendimento ao cliente, com foco nos hóspedes vip’s, a fim de contribuir com o seu elevado nível de satisfaçãohotel admite assistente de atendimento em campinas (jardim nova califórnia) para atuar em tempo integral, comercialprestar os serviços personalizados e fazer a intermediação com os departamentos do hotel e clientes externosempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902080929

    Campinas (São Paulo)

  • Suporte aos clientes via central de atendimento (0800 e whatsapp), na abertura de contas digitais e serviços aos clientes da empresaempresa financeira admite estagiário na área de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902496965entre outras atividades relacionadas ao cargo

    Recife (Pernambuco)

  • Monitorar escutas online e/ou em gravação, visando garantir a qualidade no atendimento e identificar desvios nos padrões de atendimento para subsidiar a necessidade de aperfeiçoamento e/ou treinamentoacompanhar as atividades das células de atendimento ao cliente, apoiando e orientando a equipe nas dúvidas, visando o cumprimento dos procedimentos internos e atendimento nos padrões de qualidade definidos pela instituiçãorealizar o agendamento e acompanhamento dos procedimentos de maior complexidade, conforme os procedimentos internos, visando um atendimento nos padrões de qualidade definidos pela instituiçãoconsultoria de rh admite assistente de central de agendamento em belo horizonte para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00registrar e/ou encaminhar às áreas responsáveis as solicitações dos clientes, visando solucionar e/ou esclarecer as demandas e prestando um atendimento nos padrões de qualidade definidos ela instituiçãogarantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos conforme os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientesministrar treinamentos de aperfeiçoamento para os membros da equipe, bem como treinamento introdutório para os novos colaboradores de acordo com os procedimentos internos definidos pela instituição, viando à padronização e qualidade no atendimentodar suporte na elaboração das escalas de trabalho da equipe, de acordo com os procedimentos internos e legislação vigentemedir dados estatísticos que alimentarão os indicadores do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902188977

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Buscamos sempre superar as expectativas de nossos clientes! horário de atendimento segunda à sexta das 9:00 às 17:30 e aos sábados das 9:00 às 13:00trabalhamos desde 2005 com a missão de proporcionar aos nossos clientes o melhor preço, atendimento e experiência na venda, pós-venda, manutenção de equipamentos e suporte técnicojls eletrônicos pronta entrega | produtos originais | envio rápido *** nota fiscal para todo o brasil - pessoa física ou jurídica *** ************************************************** a comunic 48 é fácil de instalar e de usar, ela chegou para ser a central de portaria com o melhor custo-benefício do mercadoespecificações: identificador de chamadas: sim software programador: sim saída auxiliar para acionamento: sim programação flexível direta do ramal (#30): sim não perturbe: sim portaria presente: sim atende segunda chamada: sim conferência: sim pega trote: sim siga-me: sim programação automática dos apartamentos: sim quantidade de enlaces: 08 por central numeração de ramais: de 8 a 48 ramais desbalanceados atualização de firmware: via usb alimentação ac (full range): 90 a 240 vac (automático) / 50/60 hz proteção elétrica: contra transientes nas entradas de ramais e fonte ligações sigilosas: sim modularidade mínima: 8 ramais número máximo de telefones em extensão: 03 por ramal função pânico: sim produto novo e à pronta entrega! pode ser retirado em nossa loja! ************************************************** {!} atenção · tire todas as suas dúvidas através do campo de perguntas antes de comprar{?} nossa empresa jls eletrônicos somos uma loja de informática, produtos eletrônicos e assistência técnica especializada na venda de peças e manutenção de desktops, notebooks, macbooks e imacscaracterísticas: identificação de chamadas nas ligações entre ramais; programação e atualização simples através da entrada usb; possui software programador (terminal programador intelbras – maxcom)*; possui saída auxiliar para acionamento; discagem direta e sem custo de ramal para ramal; função pânico (sinal de emergência); alterar ou programar numeração flexível direto do apartamento; transferência de ligações; 8 enlaces para conversação· compras efetuadas de segunda à sexta feira (exceto feriados) até o meio dia (12:00) são postadas no mesmo dia· o produto está disponível para retirada pessoalmente em nossa loja na cidade de são paulo ou para envio pelos correios a pronta entregacom capacidade para atender soluções até 48 pontos dentro de seu condomínio, realizando ligações sigilosas e sem custo entre os ramais

    Brasil

  • Supervisionar a equipe da central de atendimento (receptiva, ativa e mensagens)aplicar feedback comportamental e de qualidade na equipe da central de atendimentoprestar auxílio e sanar dúvidas dos operadores durante a operaçãoacompanhar e desenvolver seus lideradosoperadora de internet admite supervisor de call center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902298129

    Fortaleza (Ceará)

  • Supervisionar a equipe da central de atendimento(receptiva, ativa e mensagens) aplicar feedback comportamental e de qualidade na equipe da central de atendimentoprestar auxílio e sanar dúvidas dos operadores durante a operaçãoacompanhar e desenvolver seus lideradoscall center admite supervisor de call center em nova iguaçu para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902293245

    Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)

  • Realizar atendimento aos clientes internos e externos via central telefônica e whatsapp, fornecer informações, esclarecer dúvidas, e demais atividades pertinentes ao cargoempresa admite auxiliar de atendimento ao cliente em goiânia para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 7:50h ás 17hempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2101135sábado das 8h ás 12h

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa de transporte admite assistente de atendimento em cachoeiro de itapemirim (central parque) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902279001gerenciar os registros de demandas dos clientes, atendendo às solicitações e esclarecendo as dúvidas através de todos os canais de relacionamentorealizar análises de soluções com contato ativo em caso de definição estratégica

    Cachoeiro de Itapemirim (Espírito Santo)

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