Chamados

Lista chamados

  • Conduzir auditoria para entrega de chamadosnecessário ter experiência como analista técnico de chamadosatuar em parceria com os times de implantação e desenvolvimento na resolução de chamadosconsultoria de recursos humanos admite analista técnico de chamados em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 ao 12:00conduzir a configuração do ambiente necessário para realização dos testesdesenvolver, implantar e atualizar os indicadores de performance de qualidade de produtoanalisar, identificar e documentar inconsistências em nossas plataformas e em ambientes de testesparticipar efetivamente no desenvolvimento da empresa, contribuindo no planejamento de projetos e melhoriaspreparar e aplicar treinamentos para usuários do sistema ou equipe internaorganizar e realizar testes exploratórios e automatizados para garantir a qualidade do sistema durante a experiência do usuárioelaborar e atualizar documentação sobre as funcionalidades do sistema/manuais para envio ao usuário finalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902162150

    Curitiba (Paraná)

  • Revisão de chamados e horas trabalhadasmanter consolidado de chamados dos clientes custom atualizadoutilização de ferramenta interna para controle de chamados (movidesk)atender chamados de clientes transacionais via chat, e-mail e telefoneexecutar script de atendimento, formalizando e monitorando chamados até a entrega efetivaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902209090manter agenda de suporte atualizadoparticipar de reuniões de retrospectiva, diária e planejamentoatuar com suporte nos sistemas comercializados pela empresaempresa de software admite analista de suporte de helpdesk em goiânia (stseguir priorização de chamados, conforme definição da sprintenviar relatórios técnicossul) para atuar em tempo integral, comercialmanter documentação técnica e de configuração e checklists atualizados

    Goiânia (Goiás)

  • Viagens para atendimento de chamados (nível brasil)atendimentos de chamados em clientes para contratos que exigem certificaçãoabrir e acompanhar chamados de suporte junto a parceiros e fabricantesacompanhar e atender os chamados recebidos pelo primeiro nível para atender às solicitaçõestratar, mantendo atualizados, incidentes de clientes internos ou externos atribuídos pela ferramenta de gestão, respeitando os slasconfigurar firewall por meio de regras e ativos de segurança visando seguir as definições de segurança e níveis de acesso exigidosempresa de tecnologia da informação admite analista de segurança n2 em são josé dos campos para atuar em tempo integral, comercialtreinamentos internos e reuniões com clientesvisita técnica aos clientes (contratuais e eventuais)elaborar relatórios por meio de análise de logs e outros dados extraídos das ferramentas utilizadas de modo a descobrir e reportar as possíveis ameaçasmanter a segurança dos ambientes de ti dos clientes utilizando as ferramentas adequadas e seguindo as normas de segurança da informação para evitar ameaças e acessos indevidosgerar planos de mudança (gmud) para alterações nas soluções de ti instalados nos clientesfazer repasses internos para analistas e técnicos de suportedocumentar intervenções e procedimentos técnicosliberar ou bloquear acessos por meio da criação de regras no firewall para implementar os níveis de acesso exigidos pelo clienterepasse de conhecimento e capacitação para os analistas n2 (mínimo 60 horas)criar, excluir e alterar permissões de usuários para os sistemas: active directory, exchange e permissões em pastasatualizar a base de conhecimento técnico do suporteministrar treinamento interno para equipe técnica de conhecimentos das principais tecnologias nctatuar como suporte de 2º nível a clientes internos e externos da nctadministrar os recursos dos equipamentos físicos verificando os recursos utilizando a ferramenta para evitar prejuízo no equipamento e manter o ambiente estávelatuar na análise e tratamento de incidentes internos e externosrealizar a atualização dos equipamentos por meio da análise de novas versões visando melhoria no funcionamento da ferramentarealizar backup das ferramentas de segurança por meio de firewall para salvar configurações na redeelaborar relatórios de atendimento técnicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902220731

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Atividades: atuará na gestão de chamados, orientações aos clientes, aplicação de script de atendimento, coleta de informações básicas junto ao cliente, classificação de chamados e categorização dos chamados, controle da fila de chamados priorizando os clientes vip´s, e confecção de indicadores semanaisempresa admite assistente técnico para tempo integral em maríliajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: técnico completo experiência como assistente técnicolivre de qualquer custo

    Marília (São Paulo)

  • Manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível, atendimentos remotos, por telefone e presenciais, escalonar o atendimento quando necessário, rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamados, abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaressuporte técnico a usuários, atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop), esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00 hsempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:2074369

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresatendimentos remotos, por telefone e presenciaisdas 08h15 às 18h00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõessuporte técnico a usuáriosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:06207436918esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelescalonar o atendimento quando necessárioconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • • realizar a abertura de chamados, acompanhando a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios• responsável por manter o funcionamento da área de ti da empresa, coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuários responsabilizar-se pela abertura de chamados, acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios• coordenar equipe, delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico, realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento, • capacitar os técnicos de suporte para que possam desempenhar suas funções com excelênciaconhecimentos específicos: - conhecimento amplo em sql - conhecimento em regra do negocio (transporte) - conhecimento em gestão de pessoasresponsabilidades: • coordenar e controlar todas as atividades realizadas, pelos colaboradores do suporte técnico• motivar e treinar a equipe para execução dos papéis, coordenar, fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os técnicossalário a combinar de acordo com a experiência e formaçãoenviar currículo com pretensão salarial paraa empresa oferece: plano de saúde unimed seguro de vida vale alimentação convênio odontológicoexperiência: com gestão de equipes e pelo menos 4 anos com suporte ao cliente, que já tenha trabalhado com suporte de software de gestãopré-requisitos necessários à função escolaridade: formação superior completa em sistemas de informação, ciência da computação ou formação superior afim• monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoria• estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimento, garantir a utilização dos padrões e procedimentos definidos• realizar demais atividades correlatas à função

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralatendimentos remotos, por telefone e presenciaisexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00hs atuar com suporte técnico a usuáriosescalonar o atendimento quando necessáriomanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902014262formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/ hardware/ software/ network)atendimentos remotos, por telefone e presenciaisser o 3º nível da nossa equipe de helpdesksuporte técnico a usuáriosplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902049685executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)administração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)executar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)analisar logs de servidores windows e hypervmonitoramento de desempenho de servidoresformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresconsultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00h responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windows

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Garantir o cumprimento do sla, sendo 4 horas para chamados emergenciais e 8 horas para chamados eletivosacompanhamento dos chamados abertos, ou seja, do início ao fim independente de qual fila está e manter os clientes internos e externos, ciente de cada passo da solicitaçãodistribuidora de óculos admite técnico em informática em palmas (plano diretor norte) para atuar em tempo integral, comercialregistrar corretamente o chamado, com evidências e detalhes do problemaatendimento de ligações junto com o registro do chamado em nossa ferramenta de gerenciamentoempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902061663administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas

    Palmas-PR (Paraná)

  • Atender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicarealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erprealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienteacompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980encaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçoexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresacontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clientefornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicaefetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentoverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentocentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercial

    São José (Santa Catarina)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralatendimentos remotos, por telefone e presenciaisexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõessuporte técnico a usuáriosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00escalonar o atendimento quando necessáriomanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902088786

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõessuporte técnico a usuáriosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisescalonar o atendimento quando necessárioformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via webrealizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)atendimentos remotos, por telefone e presenciaisser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskconsultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00suporte técnico a usuáriosplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902132148executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)administração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)executar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)analisar logs de servidores windows e hypervmonitoramento de desempenho de servidoresformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais as clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõessuporte técnico a usuáriosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 ás 18:00empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisescalonar o atendimento quando necessárioformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902170961executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõessuporte técnico a usuáriosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisescalonar o atendimento quando necessárioformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrealizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)atendimentos remotos, por telefone e presenciaisser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskconsultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00suporte técnico a usuáriosplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902178719executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)administração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)analisar logs de servidores windows e hypervexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)monitoramento de desempenho de servidoresresponsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais ao cliente para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralatendimentos remotos, por telefone e presenciaisrealizar suporte técnico a usuáriosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira das 08:15 às 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesescalonar o atendimento quando necessáriomanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902188660formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Identificação e registro de chamadosserviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresaescalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de ti contratados pela empresa, quando for o casoreceber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mailmonitoramento dos sistemas eleitoraisesclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu usorepassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresamanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformáticamanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções da rede lógica de dadosmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do datacenteratuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviçoscontatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessárioplanejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitoraisminimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problemaparametrização dos sistemas eleitoraisexecutar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmosrealizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresacorrelacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raizinfraestrutura tecnológicacontatar o usuário demandante para obter mais informações, se necessário, e prestar a devida orientaçãoproduzir informações operacionais sobre os serviços prestadosoperação dos sistemas eleitoraisempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico em informática em goiânia (setor central) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo intrajornada 12:00 às 13:12fornece suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de ti e seus respectivos periféricossistemas eleitoraiscontatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessárioempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902201664elaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento

    Goiânia (Goiás)

  • Identificação e registro de chamadosescalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de ti contratados pela empresa, quando for o casoreceber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mailempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico em informática ii em goiânia para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo intrajornada 12:00 às 13:12 hrs realizar serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresamonitoramento dos sistemas eleitoraisesclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu usorepassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresafornecer suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de ti e seus respectivos periféricosmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformáticamanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções da rede lógica de dadosmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do datacenteratuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviçosatendimento de 2º nívelcontatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessárioplanejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitoraisminimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problemaparametrização dos sistemas eleitoraisexecutar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmosrealizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresacorrelacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raizinfraestrutura tecnológicacontatar o usuário demandante para obter mais informações, se necessário, e prestar a devida orientaçãoproduzir informações operacionais sobre os serviços prestadosoperação dos sistemas eleitoraissistemas eleitoraisempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902208394contatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessárioelaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento

    Goiânia (Goiás)

  • Atendimento de chamados com slaacompanhamento e atendimento de chamados totvs pdvatendimento telefônico aos usuários, fechamento de chamados via sistema, análise de atendimento, atribuição de informações se necessários para o atendimento, e acompanhamento de chamados das filas relacionadas a equipe com meta de slaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902284772verificação e testes em redes, switchformatação e configuração de office365manutenção em hardware desktopempresa de telecomunicações admite analista de suporte residente em águas de são pedro para atuar em tempo integral, comercial

    Águas de São Pedro (São Paulo)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras de telecom /hardware /software/ network)atendimentos remotos, por telefone e presenciaisser o 3º nível da nossa equipe de helpdesksuporte técnico a usuáriosconsultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 8:15h às 18:00h - 44 horas semanais responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaexecutar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)administração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)executar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)analisar logs de servidores windows e hypervempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374034monitoramento de desempenho de servidoresformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralatendimentos remotos, por telefone e presenciaisexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações; manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902396489suporte técnico a usuáriosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00escalonar o atendimento quando necessárioformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralatendimentos remotos, por telefone e presenciaisexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que ele não for concluído no 1º nívelsuporte técnico a usuáriosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902486541escalonar o atendimento quando necessárioformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Acompanhar chamadosclassificar chamadosorganizar pendênciasdomínio de excel/wordjornada: tempo integral 8 horas diáriasempresa distribuidora de produtos e material médico-hospitalar admite auxiliar de sac para tempo integral em ribeirão pretoatividades: atender ligaçõesbenefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo domínio de informáticalivre de qualquer custo

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Classificar os chamados corretamenteatividades: fazer a abertura dos chamadosverificar os chamados da lista de prioridadesefetuar a validação de plugvaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar o atendimento ao cliente, sanando suas dúvidas refcausa de seu problemaempresa admite assistente de suporte técnico (pcd) para tempo integral em são paulodemais atividades pertinentes ao setor de suporte ao clienterealizar levantamento de dados para a solução do clienteverificar email do suporterequisitos: ensino superior completo desejável vivencia na área de suporte técnicolivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemarequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos✔ sem experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercial✱ oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1878701✔ salário(r$): enviar pretensão salarialconhecimento em microinformáticaempresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integral

    Campinas (São Paulo)

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