Chamados

Lista chamados

  • Conduzir auditoria para entrega de chamadosnecessário ter experiência como analista técnico de chamadosatuar em parceria com os times de implantação e desenvolvimento na resolução de chamadosconsultoria de recursos humanos admite analista técnico de chamados em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 ao 12:00organizar e realizar testes exploratórios e automatizados para garantir a qualidade do sistema durante a experiência do usuárioparticipar efetivamente no desenvolvimento da empresa, contribuindo no planejamento de projetos e melhoriaspreparar e aplicar treinamentos para usuários do sistema ou equipe internaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902162150conduzir a configuração do ambiente necessário para realização dos testeselaborar e atualizar documentação sobre as funcionalidades do sistema/manuais para envio ao usuário finaldesenvolver, implantar e atualizar os indicadores de performance de qualidade de produtoanalisar, identificar e documentar inconsistências em nossas plataformas e em ambientes de testes

    Curitiba (Paraná)

  • Revisão de chamados e horas trabalhadasmanter consolidado de chamados dos clientes custom atualizadoutilização de ferramenta interna para controle de chamados (movidesk)atender chamados de clientes transacionais via chat, e-mail e telefoneexecutar script de atendimento, formalizando e monitorando chamados até a entrega efetivaseguir priorização de chamados, conforme definição da sprintmanter documentação técnica e de configuração e checklists atualizadosparticipar de reuniões de retrospectiva, diária e planejamentomanter agenda de suporte atualizadoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902209090sul) para atuar em tempo integral, comercialenviar relatórios técnicosempresa de software admite analista de suporte de helpdesk em goiânia (statuar com suporte nos sistemas comercializados pela empresa

    Goiânia (Goiás)

  • Viagens para atendimento de chamados (nível brasil)atendimentos de chamados em clientes para contratos que exigem certificaçãoabrir e acompanhar chamados de suporte junto a parceiros e fabricantesacompanhar e atender os chamados recebidos pelo primeiro nível para atender às solicitaçõesrealizar a atualização dos equipamentos por meio da análise de novas versões visando melhoria no funcionamento da ferramentaministrar treinamento interno para equipe técnica de conhecimentos das principais tecnologias nctfazer repasses internos para analistas e técnicos de suporterepasse de conhecimento e capacitação para os analistas n2 (mínimo 60 horas)realizar backup das ferramentas de segurança por meio de firewall para salvar configurações na redeadministrar os recursos dos equipamentos físicos verificando os recursos utilizando a ferramenta para evitar prejuízo no equipamento e manter o ambiente estávelvisita técnica aos clientes (contratuais e eventuais)treinamentos internos e reuniões com clientesmanter a segurança dos ambientes de ti dos clientes utilizando as ferramentas adequadas e seguindo as normas de segurança da informação para evitar ameaças e acessos indevidosgerar planos de mudança (gmud) para alterações nas soluções de ti instalados nos clientescriar, excluir e alterar permissões de usuários para os sistemas: active directory, exchange e permissões em pastasdocumentar intervenções e procedimentos técnicosatuar na análise e tratamento de incidentes internos e externosempresa de tecnologia da informação admite analista de segurança n2 em são josé dos campos para atuar em tempo integral, comercialatuar como suporte de 2º nível a clientes internos e externos da nctatualizar a base de conhecimento técnico do suporteelaborar relatórios de atendimento técnicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902220731elaborar relatórios por meio de análise de logs e outros dados extraídos das ferramentas utilizadas de modo a descobrir e reportar as possíveis ameaçastratar, mantendo atualizados, incidentes de clientes internos ou externos atribuídos pela ferramenta de gestão, respeitando os slasconfigurar firewall por meio de regras e ativos de segurança visando seguir as definições de segurança e níveis de acesso exigidosliberar ou bloquear acessos por meio da criação de regras no firewall para implementar os níveis de acesso exigidos pelo cliente

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Atividades: atuará na gestão de chamados, orientações aos clientes, aplicação de script de atendimento, coleta de informações básicas junto ao cliente, classificação de chamados e categorização dos chamados, controle da fila de chamados priorizando os clientes vip´s, e confecção de indicadores semanaislivre de qualquer custoempresa admite assistente técnico para tempo integral em maríliarequisitos: técnico completo experiência como assistente técnicojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Marília (São Paulo)

  • Manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível, atendimentos remotos, por telefone e presenciais, escalonar o atendimento quando necessário, rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamados, abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaressuporte técnico a usuários, atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop), esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:2074369consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00 hs

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelatendimentos remotos, por telefone e presenciaisexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feiraescalonar o atendimento quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:06207436918das 08h15 às 18h00suporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • • realizar a abertura de chamados, acompanhando a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios• responsável por manter o funcionamento da área de ti da empresa, coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuários responsabilizar-se pela abertura de chamados, acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios• estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimento, garantir a utilização dos padrões e procedimentos definidosconhecimentos específicos: - conhecimento amplo em sql - conhecimento em regra do negocio (transporte) - conhecimento em gestão de pessoasexperiência: com gestão de equipes e pelo menos 4 anos com suporte ao cliente, que já tenha trabalhado com suporte de software de gestão• realizar demais atividades correlatas à função• monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoriasalário a combinar de acordo com a experiência e formaçãopré-requisitos necessários à função escolaridade: formação superior completa em sistemas de informação, ciência da computação ou formação superior afimenviar currículo com pretensão salarial para• coordenar equipe, delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico, realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento, • capacitar os técnicos de suporte para que possam desempenhar suas funções com excelência• motivar e treinar a equipe para execução dos papéis, coordenar, fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os técnicosa empresa oferece: plano de saúde unimed seguro de vida vale alimentação convênio odontológicoresponsabilidades: • coordenar e controlar todas as atividades realizadas, pelos colaboradores do suporte técnico

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimentos remotos, por telefone e presenciaisexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00hs atuar com suporte técnico a usuáriosescalonar o atendimento quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902014262esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/ hardware/ software/ network)formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskatendimentos remotos, por telefone e presenciaisconsultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00h responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902049685monitoramento de desempenho de servidoressuporte técnico a usuáriosexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)implementação, suporte e documentação de rotinas de backupanalisar logs de servidores windows e hypervadministração de plataforma office365

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Garantir o cumprimento do sla, sendo 4 horas para chamados emergenciais e 8 horas para chamados eletivosacompanhamento dos chamados abertos, ou seja, do início ao fim independente de qual fila está e manter os clientes internos e externos, ciente de cada passo da solicitaçãodistribuidora de óculos admite técnico em informática em palmas (plano diretor norte) para atuar em tempo integral, comercialregistrar corretamente o chamado, com evidências e detalhes do problemaadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemasatendimento de ligações junto com o registro do chamado em nossa ferramenta de gerenciamentoempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902061663

    Palmas-PR (Paraná)

  • Atender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicarealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erprealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmcontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clienteexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresaencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980acompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessáriocentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clientefornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicaverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentoefetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimento

    São José (Santa Catarina)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimentos remotos, por telefone e presenciaisexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelescalonar o atendimento quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902088786consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralsuporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001escalonar o atendimento quando necessárioesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaissuporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via webrealizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)atendimentos remotos, por telefone e presenciaisser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskconsultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00planejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaresponsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902132148monitoramento de desempenho de servidoressuporte técnico a usuáriosexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresimplementação, suporte e documentação de rotinas de backupanalisar logs de servidores windows e hypervadministração de plataforma office365

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais as clientes para atendimento de chamadosexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001escalonar o atendimento quando necessáriomanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 ás 18:00suporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00escalonar o atendimento quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902170961manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralsuporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrealizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)atendimentos remotos, por telefone e presenciaisser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskconsultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00planejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902178719responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)monitoramento de desempenho de servidoressuporte técnico a usuáriosexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresimplementação, suporte e documentação de rotinas de backupanalisar logs de servidores windows e hypervadministração de plataforma office365

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais ao cliente para atendimento de chamadosatendimentos remotos, por telefone e presenciaisexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902188660manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira das 08:15 às 18:00escalonar o atendimento quando necessáriorealizar suporte técnico a usuáriosesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Identificação e registro de chamadosescalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de ti contratados pela empresa, quando for o casoserviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresareceber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mailparametrização dos sistemas eleitoraisoperação dos sistemas eleitoraissistemas eleitoraismonitoramento dos sistemas eleitoraisproduzir informações operacionais sobre os serviços prestadosatuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviçosmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformáticafornece suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de ti e seus respectivos periféricosmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções da rede lógica de dadosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902201664contatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessárioempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico em informática em goiânia (setor central) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo intrajornada 12:00 às 13:12executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmoscontatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessáriomanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do datacenterminimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problemaelaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimentoesclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu usoinfraestrutura tecnológicacorrelacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raizrepassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresarealizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresacontatar o usuário demandante para obter mais informações, se necessário, e prestar a devida orientaçãoplanejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitorais

    Goiânia (Goiás)

  • Identificação e registro de chamadosescalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de ti contratados pela empresa, quando for o casoreceber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mailempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico em informática ii em goiânia para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo intrajornada 12:00 às 13:12 hrs realizar serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresaparametrização dos sistemas eleitoraisoperação dos sistemas eleitoraissistemas eleitoraismonitoramento dos sistemas eleitoraisproduzir informações operacionais sobre os serviços prestadosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902208394atuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviçosfornecer suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de ti e seus respectivos periféricosmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformáticamanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções da rede lógica de dadoscontatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessárioexecutar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmoscontatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessáriomanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do datacenterminimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problemaelaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimentoesclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu usoinfraestrutura tecnológicacorrelacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raizrepassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresarealizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresaatendimento de 2º nívelcontatar o usuário demandante para obter mais informações, se necessário, e prestar a devida orientaçãoplanejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitorais

    Goiânia (Goiás)

  • Atendimento de chamados com slaacompanhamento e atendimento de chamados totvs pdvatendimento telefônico aos usuários, fechamento de chamados via sistema, análise de atendimento, atribuição de informações se necessários para o atendimento, e acompanhamento de chamados das filas relacionadas a equipe com meta de slaverificação e testes em redes, switchempresa de telecomunicações admite analista de suporte residente em águas de são pedro para atuar em tempo integral, comercialformatação e configuração de office365manutenção em hardware desktopempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902284772

    Águas de São Pedro (São Paulo)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras de telecom /hardware /software/ network)atendimentos remotos, por telefone e presenciaisser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskconsultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 8:15h às 18:00h - 44 horas semanais responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturagerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)monitoramento de desempenho de servidoressuporte técnico a usuáriosexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374034formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresimplementação, suporte e documentação de rotinas de backupanalisar logs de servidores windows e hypervadministração de plataforma office365

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimentos remotos, por telefone e presenciaisformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902396489executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações; manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelescalonar o atendimento quando necessárioconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralsuporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimentos remotos, por telefone e presenciaisexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que ele não for concluído no 1º nívelformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902486541escalonar o atendimento quando necessárioconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralsuporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Classificar chamadosacompanhar chamadosorganizar pendênciasatividades: atender ligaçõesjornada: tempo integral 8 horas diáriaslivre de qualquer custodomínio de excel/wordrequisitos: ensino médio completo domínio de informáticaempresa distribuidora de produtos e material médico-hospitalar admite auxiliar de sac para tempo integral em ribeirão pretobenefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Classificar os chamados corretamenteatividades: fazer a abertura dos chamadosverificar os chamados da lista de prioridadesrealizar levantamento de dados para a solução do clientelivre de qualquer custoverificar email do suportedemais atividades pertinentes ao setor de suporte ao clienteefetuar a validação de plugrequisitos: ensino superior completo desejável vivencia na área de suporte técnicoempresa admite assistente de suporte técnico (pcd) para tempo integral em são paulocausa de seu problemarealizar o atendimento ao cliente, sanando suas dúvidas refvaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistema✔ salário(r$): enviar pretensão salarial✱ oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatosconhecimento em microinformáticarequisitos desejados: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercialempresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integral✔ sem experiência para exercer as funções✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1878701

    Campinas (São Paulo)

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