Chamados

Lista chamados

  • Conduzir auditoria para entrega de chamadosnecessário ter experiência como analista técnico de chamadosatuar em parceria com os times de implantação e desenvolvimento na resolução de chamadosconsultoria de recursos humanos admite analista técnico de chamados em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 ao 12:00elaborar e atualizar documentação sobre as funcionalidades do sistema/manuais para envio ao usuário finalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902162150conduzir a configuração do ambiente necessário para realização dos testesanalisar, identificar e documentar inconsistências em nossas plataformas e em ambientes de testesdesenvolver, implantar e atualizar os indicadores de performance de qualidade de produtoparticipar efetivamente no desenvolvimento da empresa, contribuindo no planejamento de projetos e melhoriasorganizar e realizar testes exploratórios e automatizados para garantir a qualidade do sistema durante a experiência do usuáriopreparar e aplicar treinamentos para usuários do sistema ou equipe interna

    Curitiba (Paraná)

  • Revisão de chamados e horas trabalhadasmanter consolidado de chamados dos clientes custom atualizadoutilização de ferramenta interna para controle de chamados (movidesk)atender chamados de clientes transacionais via chat, e-mail e telefoneexecutar script de atendimento, formalizando e monitorando chamados até a entrega efetivamanter agenda de suporte atualizadoparticipar de reuniões de retrospectiva, diária e planejamentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902209090enviar relatórios técnicosseguir priorização de chamados, conforme definição da sprintatuar com suporte nos sistemas comercializados pela empresaempresa de software admite analista de suporte de helpdesk em goiânia (stsul) para atuar em tempo integral, comercialmanter documentação técnica e de configuração e checklists atualizados

    Goiânia (Goiás)

  • Viagens para atendimento de chamados (nível brasil)atendimentos de chamados em clientes para contratos que exigem certificaçãoabrir e acompanhar chamados de suporte junto a parceiros e fabricantesacompanhar e atender os chamados recebidos pelo primeiro nível para atender às solicitaçõesatualizar a base de conhecimento técnico do suporteempresa de tecnologia da informação admite analista de segurança n2 em são josé dos campos para atuar em tempo integral, comercialdocumentar intervenções e procedimentos técnicosrealizar a atualização dos equipamentos por meio da análise de novas versões visando melhoria no funcionamento da ferramentaadministrar os recursos dos equipamentos físicos verificando os recursos utilizando a ferramenta para evitar prejuízo no equipamento e manter o ambiente estávelgerar planos de mudança (gmud) para alterações nas soluções de ti instalados nos clientesrealizar backup das ferramentas de segurança por meio de firewall para salvar configurações na redemanter a segurança dos ambientes de ti dos clientes utilizando as ferramentas adequadas e seguindo as normas de segurança da informação para evitar ameaças e acessos indevidoscriar, excluir e alterar permissões de usuários para os sistemas: active directory, exchange e permissões em pastasrepasse de conhecimento e capacitação para os analistas n2 (mínimo 60 horas)visita técnica aos clientes (contratuais e eventuais)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902220731elaborar relatórios por meio de análise de logs e outros dados extraídos das ferramentas utilizadas de modo a descobrir e reportar as possíveis ameaçasatuar como suporte de 2º nível a clientes internos e externos da nctfazer repasses internos para analistas e técnicos de suportetratar, mantendo atualizados, incidentes de clientes internos ou externos atribuídos pela ferramenta de gestão, respeitando os slasliberar ou bloquear acessos por meio da criação de regras no firewall para implementar os níveis de acesso exigidos pelo clienteelaborar relatórios de atendimento técnicotreinamentos internos e reuniões com clientesatuar na análise e tratamento de incidentes internos e externosministrar treinamento interno para equipe técnica de conhecimentos das principais tecnologias nctconfigurar firewall por meio de regras e ativos de segurança visando seguir as definições de segurança e níveis de acesso exigidos

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Atividades: atuará na gestão de chamados, orientações aos clientes, aplicação de script de atendimento, coleta de informações básicas junto ao cliente, classificação de chamados e categorização dos chamados, controle da fila de chamados priorizando os clientes vip´s, e confecção de indicadores semanaisempresa admite assistente técnico para tempo integral em maríliajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: técnico completo experiência como assistente técnicolivre de qualquer custo

    Marília (São Paulo)

  • Manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível, atendimentos remotos, por telefone e presenciais, escalonar o atendimento quando necessário, rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamados, abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaressuporte técnico a usuários, atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop), esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00 hsempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:2074369

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresdas 08h15 às 18h00consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feiraexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesatendimentos remotos, por telefone e presenciaisescalonar o atendimento quando necessárioesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:06207436918suporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • • realizar a abertura de chamados, acompanhando a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios• responsável por manter o funcionamento da área de ti da empresa, coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuários responsabilizar-se pela abertura de chamados, acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios• realizar demais atividades correlatas à função• estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimento, garantir a utilização dos padrões e procedimentos definidosexperiência: com gestão de equipes e pelo menos 4 anos com suporte ao cliente, que já tenha trabalhado com suporte de software de gestão• motivar e treinar a equipe para execução dos papéis, coordenar, fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os técnicosresponsabilidades: • coordenar e controlar todas as atividades realizadas, pelos colaboradores do suporte técnicoconhecimentos específicos: - conhecimento amplo em sql - conhecimento em regra do negocio (transporte) - conhecimento em gestão de pessoasenviar currículo com pretensão salarial parapré-requisitos necessários à função escolaridade: formação superior completa em sistemas de informação, ciência da computação ou formação superior afima empresa oferece: plano de saúde unimed seguro de vida vale alimentação convênio odontológico• monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoria• coordenar equipe, delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico, realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento, • capacitar os técnicos de suporte para que possam desempenhar suas funções com excelênciasalário a combinar de acordo com a experiência e formação

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00hs atuar com suporte técnico a usuáriosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902014262executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresatendimentos remotos, por telefone e presenciaisescalonar o atendimento quando necessárioesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/ hardware/ software/ network)monitoramento de desempenho de servidoresconsultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00h responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)administração de plataforma office365empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902049685ser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskatendimentos remotos, por telefone e presenciaisformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)implementação, suporte e documentação de rotinas de backupanalisar logs de servidores windows e hypervsuporte técnico a usuáriosplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestrutura

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Garantir o cumprimento do sla, sendo 4 horas para chamados emergenciais e 8 horas para chamados eletivosacompanhamento dos chamados abertos, ou seja, do início ao fim independente de qual fila está e manter os clientes internos e externos, ciente de cada passo da solicitaçãoregistrar corretamente o chamado, com evidências e detalhes do problemadistribuidora de óculos admite técnico em informática em palmas (plano diretor norte) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902061663atendimento de ligações junto com o registro do chamado em nossa ferramenta de gerenciamentoadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas

    Palmas-PR (Paraná)

  • Atender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicarealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erprealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresaverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienteverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980acompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessárioefetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentoencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçocentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialfornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicacontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do cliente

    São José (Santa Catarina)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00atendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902088786escalonar o atendimento quando necessáriosuporte técnico a usuáriosesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00escalonar o atendimento quando necessáriosuporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via webrealizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)suporte técnico a usuáriosmonitoramento de desempenho de servidoresexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)administração de plataforma office365responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)ser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskatendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902132148consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)implementação, suporte e documentação de rotinas de backupanalisar logs de servidores windows e hypervplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestrutura

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais as clientes para atendimento de chamadosmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 ás 18:00escalonar o atendimento quando necessáriosuporte técnico a usuáriosesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902170961executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresescalonar o atendimento quando necessáriosuporte técnico a usuáriosesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrealizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)suporte técnico a usuáriosmonitoramento de desempenho de servidoresexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsadministração de plataforma office365empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902178719ser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskatendimentos remotos, por telefone e presenciaisconsultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)implementação, suporte e documentação de rotinas de backupanalisar logs de servidores windows e hypervplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestrutura

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais ao cliente para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira das 08:15 às 18:00realizar suporte técnico a usuáriosexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902188660atendimentos remotos, por telefone e presenciaisescalonar o atendimento quando necessárioesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Identificação e registro de chamadosserviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresaescalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de ti contratados pela empresa, quando for o casoreceber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mailmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do datacenterinfraestrutura tecnológicaatuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviçosrepassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresacontatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessáriocontatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessáriosistemas eleitoraisplanejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitoraiscorrelacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raizparametrização dos sistemas eleitoraisempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902201664produzir informações operacionais sobre os serviços prestadosempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico em informática em goiânia (setor central) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo intrajornada 12:00 às 13:12minimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problemaoperação dos sistemas eleitoraismonitoramento dos sistemas eleitoraismanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções da rede lógica de dadosrealizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresaesclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu usomanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformáticaexecutar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmoscontatar o usuário demandante para obter mais informações, se necessário, e prestar a devida orientaçãofornece suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de ti e seus respectivos periféricoselaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento

    Goiânia (Goiás)

  • Identificação e registro de chamadosescalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de ti contratados pela empresa, quando for o casoreceber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mailempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico em informática ii em goiânia para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo intrajornada 12:00 às 13:12 hrs realizar serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresamanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do datacenterinfraestrutura tecnológicaatuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviçosrepassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresacontatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessáriocontatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessáriosistemas eleitoraisempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902208394planejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitoraiscorrelacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raizfornecer suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de ti e seus respectivos periféricosparametrização dos sistemas eleitoraisproduzir informações operacionais sobre os serviços prestadosminimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problemaoperação dos sistemas eleitoraismonitoramento dos sistemas eleitoraismanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções da rede lógica de dadosrealizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresaesclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu usomanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformáticaexecutar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmoscontatar o usuário demandante para obter mais informações, se necessário, e prestar a devida orientaçãoatendimento de 2º nívelelaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento

    Goiânia (Goiás)

  • Atendimento de chamados com slaacompanhamento e atendimento de chamados totvs pdvatendimento telefônico aos usuários, fechamento de chamados via sistema, análise de atendimento, atribuição de informações se necessários para o atendimento, e acompanhamento de chamados das filas relacionadas a equipe com meta de slaformatação e configuração de office365manutenção em hardware desktopverificação e testes em redes, switchempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902284772empresa de telecomunicações admite analista de suporte residente em águas de são pedro para atuar em tempo integral, comercial

    Águas de São Pedro (São Paulo)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras de telecom /hardware /software/ network)consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 8:15h às 18:00h - 44 horas semanais responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsmonitoramento de desempenho de servidoresexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)administração de plataforma office365ser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskatendimentos remotos, por telefone e presenciaisformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)implementação, suporte e documentação de rotinas de backupanalisar logs de servidores windows e hypervsuporte técnico a usuáriosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374034planejar / executar projetos de ti voltados a infraestrutura

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações; manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresatendimentos remotos, por telefone e presenciaisescalonar o atendimento quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902396489suporte técnico a usuáriosesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que ele não for concluído no 1º nívelatendimentos remotos, por telefone e presenciaisescalonar o atendimento quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902486541suporte técnico a usuáriosesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Acompanhar chamadosclassificar chamadosorganizar pendênciasjornada: tempo integral 8 horas diáriasempresa distribuidora de produtos e material médico-hospitalar admite auxiliar de sac para tempo integral em ribeirão pretodomínio de excel/wordbenefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo domínio de informáticalivre de qualquer custoatividades: atender ligações

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Classificar os chamados corretamenteatividades: fazer a abertura dos chamadosverificar os chamados da lista de prioridadesdemais atividades pertinentes ao setor de suporte ao clienteverificar email do suportevaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorefetuar a validação de plugrealizar levantamento de dados para a solução do clientecausa de seu problemaempresa admite assistente de suporte técnico (pcd) para tempo integral em são paulolivre de qualquer custorequisitos: ensino superior completo desejável vivencia na área de suporte técnicorealizar o atendimento ao cliente, sanando suas dúvidas ref

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemarequisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integral✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatosconhecimento em microinformática✱ oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ sem experiência para exercer as funções✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1878701✔ salário(r$): enviar pretensão salarialperíodo: tempo integral comercial

    Campinas (São Paulo)

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