Chamados

Lista chamados

  • Conduzir auditoria para entrega de chamadosnecessário ter experiência como analista técnico de chamadosatuar em parceria com os times de implantação e desenvolvimento na resolução de chamadosconsultoria de recursos humanos admite analista técnico de chamados em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 ao 12:00conduzir a configuração do ambiente necessário para realização dos testespreparar e aplicar treinamentos para usuários do sistema ou equipe internaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902162150organizar e realizar testes exploratórios e automatizados para garantir a qualidade do sistema durante a experiência do usuárioanalisar, identificar e documentar inconsistências em nossas plataformas e em ambientes de testesparticipar efetivamente no desenvolvimento da empresa, contribuindo no planejamento de projetos e melhoriaselaborar e atualizar documentação sobre as funcionalidades do sistema/manuais para envio ao usuário finaldesenvolver, implantar e atualizar os indicadores de performance de qualidade de produto

    Curitiba (Paraná)

  • Revisão de chamados e horas trabalhadasmanter consolidado de chamados dos clientes custom atualizadoutilização de ferramenta interna para controle de chamados (movidesk)atender chamados de clientes transacionais via chat, e-mail e telefoneexecutar script de atendimento, formalizando e monitorando chamados até a entrega efetivaatuar com suporte nos sistemas comercializados pela empresaenviar relatórios técnicossul) para atuar em tempo integral, comercialmanter agenda de suporte atualizadomanter documentação técnica e de configuração e checklists atualizadosseguir priorização de chamados, conforme definição da sprintempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902209090participar de reuniões de retrospectiva, diária e planejamentoempresa de software admite analista de suporte de helpdesk em goiânia (st

    Goiânia (Goiás)

  • Viagens para atendimento de chamados (nível brasil)atendimentos de chamados em clientes para contratos que exigem certificaçãoabrir e acompanhar chamados de suporte junto a parceiros e fabricantesacompanhar e atender os chamados recebidos pelo primeiro nível para atender às solicitaçõeselaborar relatórios de atendimento técnicotratar, mantendo atualizados, incidentes de clientes internos ou externos atribuídos pela ferramenta de gestão, respeitando os slasadministrar os recursos dos equipamentos físicos verificando os recursos utilizando a ferramenta para evitar prejuízo no equipamento e manter o ambiente estávelcriar, excluir e alterar permissões de usuários para os sistemas: active directory, exchange e permissões em pastasdocumentar intervenções e procedimentos técnicoselaborar relatórios por meio de análise de logs e outros dados extraídos das ferramentas utilizadas de modo a descobrir e reportar as possíveis ameaçasatuar como suporte de 2º nível a clientes internos e externos da nctempresa de tecnologia da informação admite analista de segurança n2 em são josé dos campos para atuar em tempo integral, comercialvisita técnica aos clientes (contratuais e eventuais)repasse de conhecimento e capacitação para os analistas n2 (mínimo 60 horas)ministrar treinamento interno para equipe técnica de conhecimentos das principais tecnologias nctconfigurar firewall por meio de regras e ativos de segurança visando seguir as definições de segurança e níveis de acesso exigidosliberar ou bloquear acessos por meio da criação de regras no firewall para implementar os níveis de acesso exigidos pelo clienterealizar backup das ferramentas de segurança por meio de firewall para salvar configurações na redefazer repasses internos para analistas e técnicos de suporteatualizar a base de conhecimento técnico do suportemanter a segurança dos ambientes de ti dos clientes utilizando as ferramentas adequadas e seguindo as normas de segurança da informação para evitar ameaças e acessos indevidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902220731treinamentos internos e reuniões com clientesrealizar a atualização dos equipamentos por meio da análise de novas versões visando melhoria no funcionamento da ferramentagerar planos de mudança (gmud) para alterações nas soluções de ti instalados nos clientesatuar na análise e tratamento de incidentes internos e externos

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Atividades: atuará na gestão de chamados, orientações aos clientes, aplicação de script de atendimento, coleta de informações básicas junto ao cliente, classificação de chamados e categorização dos chamados, controle da fila de chamados priorizando os clientes vip´s, e confecção de indicadores semanaisrequisitos: técnico completo experiência como assistente técnicolivre de qualquer custoempresa admite assistente técnico para tempo integral em maríliajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Marília (São Paulo)

  • Manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível, atendimentos remotos, por telefone e presenciais, escalonar o atendimento quando necessário, rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamados, abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaressuporte técnico a usuários, atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop), esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:2074369consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00 hs

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feiraexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesdas 08h15 às 18h00atendimentos remotos, por telefone e presenciaisesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelescalonar o atendimento quando necessáriosuporte técnico a usuáriosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:06207436918

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • • realizar a abertura de chamados, acompanhando a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios• responsável por manter o funcionamento da área de ti da empresa, coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuários responsabilizar-se pela abertura de chamados, acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatóriosa empresa oferece: plano de saúde unimed seguro de vida vale alimentação convênio odontológico• coordenar equipe, delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico, realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento, • capacitar os técnicos de suporte para que possam desempenhar suas funções com excelênciaresponsabilidades: • coordenar e controlar todas as atividades realizadas, pelos colaboradores do suporte técnico• realizar demais atividades correlatas à funçãoenviar currículo com pretensão salarial paraconhecimentos específicos: - conhecimento amplo em sql - conhecimento em regra do negocio (transporte) - conhecimento em gestão de pessoaspré-requisitos necessários à função escolaridade: formação superior completa em sistemas de informação, ciência da computação ou formação superior afimsalário a combinar de acordo com a experiência e formaçãoexperiência: com gestão de equipes e pelo menos 4 anos com suporte ao cliente, que já tenha trabalhado com suporte de software de gestão• motivar e treinar a equipe para execução dos papéis, coordenar, fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os técnicos• estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimento, garantir a utilização dos padrões e procedimentos definidos• monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoria

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresatendimentos remotos, por telefone e presenciaisconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00hs atuar com suporte técnico a usuáriosescalonar o atendimento quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902014262esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/ hardware/ software/ network)planejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturagerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)administração de plataforma office365suporte técnico a usuáriosatendimentos remotos, por telefone e presenciaisimplementação, suporte e documentação de rotinas de backupexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)monitoramento de desempenho de servidoresser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskconsultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00h responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsanalisar logs de servidores windows e hypervformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresexecutar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902049685

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Garantir o cumprimento do sla, sendo 4 horas para chamados emergenciais e 8 horas para chamados eletivosacompanhamento dos chamados abertos, ou seja, do início ao fim independente de qual fila está e manter os clientes internos e externos, ciente de cada passo da solicitaçãoregistrar corretamente o chamado, com evidências e detalhes do problemaadministrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemasatendimento de ligações junto com o registro do chamado em nossa ferramenta de gerenciamentoempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902061663distribuidora de óculos admite técnico em informática em palmas (plano diretor norte) para atuar em tempo integral, comercial

    Palmas-PR (Paraná)

  • Atender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicarealizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erprealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçoefetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentoacompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessáriocentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980verificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentoexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresaverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clientefornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicacontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do cliente

    São José (Santa Catarina)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresatendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902088786escalonar o atendimento quando necessárioesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00suporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisescalonar o atendimento quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00suporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via webrealizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902132148planejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturagerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00administração de plataforma office365suporte técnico a usuáriosatendimentos remotos, por telefone e presenciaisimplementação, suporte e documentação de rotinas de backupexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)monitoramento de desempenho de servidoresser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskanalisar logs de servidores windows e hypervresponsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresexecutar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais as clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisescalonar o atendimento quando necessárioconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 ás 18:00empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralsuporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902170961escalonar o atendimento quando necessárioesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralsuporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrealizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)planejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturagerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)consultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00administração de plataforma office365suporte técnico a usuáriosatendimentos remotos, por telefone e presenciaisimplementação, suporte e documentação de rotinas de backupexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902178719monitoramento de desempenho de servidoresser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskresponsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsanalisar logs de servidores windows e hypervformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresexecutar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais ao cliente para atendimento de chamadosexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresatendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902188660escalonar o atendimento quando necessáriorealizar suporte técnico a usuáriosesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira das 08:15 às 18:00

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Identificação e registro de chamadosescalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de ti contratados pela empresa, quando for o casoserviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresareceber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mailmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do datacentermanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformáticaproduzir informações operacionais sobre os serviços prestadoscontatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessáriosistemas eleitoraisrepassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresaempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico em informática em goiânia (setor central) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo intrajornada 12:00 às 13:12executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmosatuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviçosesclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu usooperação dos sistemas eleitoraisrealizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresaelaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimentoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902201664infraestrutura tecnológicaplanejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitoraismonitoramento dos sistemas eleitoraisparametrização dos sistemas eleitoraiscontatar o usuário demandante para obter mais informações, se necessário, e prestar a devida orientaçãominimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problemafornece suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de ti e seus respectivos periféricosmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções da rede lógica de dadoscorrelacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raizcontatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessário

    Goiânia (Goiás)

  • Identificação e registro de chamadosescalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de ti contratados pela empresa, quando for o casoreceber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mailempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico em informática ii em goiânia para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo intrajornada 12:00 às 13:12 hrs realizar serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresamanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do datacentermanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformáticaproduzir informações operacionais sobre os serviços prestadoscontatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessáriosistemas eleitoraisrepassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresaempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902208394executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmosatuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviçosesclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu usoatendimento de 2º níveloperação dos sistemas eleitoraisrealizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresaelaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimentoinfraestrutura tecnológicafornecer suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de ti e seus respectivos periféricosplanejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitoraismonitoramento dos sistemas eleitoraisparametrização dos sistemas eleitoraiscontatar o usuário demandante para obter mais informações, se necessário, e prestar a devida orientaçãominimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problemamanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções da rede lógica de dadoscorrelacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raizcontatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessário

    Goiânia (Goiás)

  • Atendimento de chamados com slaacompanhamento e atendimento de chamados totvs pdvatendimento telefônico aos usuários, fechamento de chamados via sistema, análise de atendimento, atribuição de informações se necessários para o atendimento, e acompanhamento de chamados das filas relacionadas a equipe com meta de slamanutenção em hardware desktopverificação e testes em redes, switchempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902284772empresa de telecomunicações admite analista de suporte residente em águas de são pedro para atuar em tempo integral, comercialformatação e configuração de office365

    Águas de São Pedro (São Paulo)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras de telecom /hardware /software/ network)planejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturagerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)analisar logs de servidores windows e hypervempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374034administração de plataforma office365suporte técnico a usuáriosatendimentos remotos, por telefone e presenciaisimplementação, suporte e documentação de rotinas de backupexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)monitoramento de desempenho de servidoresser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskconsultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 8:15h às 18:00h - 44 horas semanais responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresexecutar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00atendimentos remotos, por telefone e presenciaisescalonar o atendimento quando necessárioesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902396489executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações; manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelsuporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902486541formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00atendimentos remotos, por telefone e presenciaisescalonar o atendimento quando necessárioesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que ele não for concluído no 1º nívelsuporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Classificar chamadosacompanhar chamadosorganizar pendênciasdomínio de excel/wordbenefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral 8 horas diáriaslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo domínio de informáticaatividades: atender ligaçõesempresa distribuidora de produtos e material médico-hospitalar admite auxiliar de sac para tempo integral em ribeirão preto

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Classificar os chamados corretamenteatividades: fazer a abertura dos chamadosverificar os chamados da lista de prioridadesrealizar o atendimento ao cliente, sanando suas dúvidas refempresa admite assistente de suporte técnico (pcd) para tempo integral em são paulorealizar levantamento de dados para a solução do clientelivre de qualquer custoverificar email do suportedemais atividades pertinentes ao setor de suporte ao clienterequisitos: ensino superior completo desejável vivencia na área de suporte técnicoefetuar a validação de plugcausa de seu problemavaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistema✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatosconhecimento em microinformática✔ salário(r$): enviar pretensão salarialperíodo: tempo integral comercialempresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integral✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1878701✔ sem experiência para exercer as funções✱ oferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

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