Chamados avulsos

Lista chamados avulsos

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais ao cliente para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralatendimentos remotos, por telefone e presenciaisrealizar suporte técnico a usuáriosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira das 08:15 às 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesescalonar o atendimento quando necessáriomanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902188660formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Identificação e registro de chamadosserviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresaescalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de ti contratados pela empresa, quando for o casoreceber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mailmonitoramento dos sistemas eleitoraisesclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu usorepassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresamanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformáticamanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções da rede lógica de dadosmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do datacenteratuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviçoscontatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessárioplanejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitoraisminimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problemaparametrização dos sistemas eleitoraisexecutar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmosrealizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresacorrelacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raizinfraestrutura tecnológicacontatar o usuário demandante para obter mais informações, se necessário, e prestar a devida orientaçãoproduzir informações operacionais sobre os serviços prestadosoperação dos sistemas eleitoraisempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico em informática em goiânia (setor central) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo intrajornada 12:00 às 13:12fornece suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de ti e seus respectivos periféricossistemas eleitoraiscontatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessárioempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902201664elaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento

    Goiânia (Goiás)

  • Identificação e registro de chamadosescalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de ti contratados pela empresa, quando for o casoreceber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mailempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico em informática ii em goiânia para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com intervalo intrajornada 12:00 às 13:12 hrs realizar serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresamonitoramento dos sistemas eleitoraisesclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu usorepassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresafornecer suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de ti e seus respectivos periféricosmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformáticamanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções da rede lógica de dadosmanutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do datacenteratuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviçosatendimento de 2º nívelcontatar as equipes internas da área de ti da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessárioplanejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitoraisminimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problemaparametrização dos sistemas eleitoraisexecutar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmosrealizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresacorrelacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raizinfraestrutura tecnológicacontatar o usuário demandante para obter mais informações, se necessário, e prestar a devida orientaçãoproduzir informações operacionais sobre os serviços prestadosoperação dos sistemas eleitoraissistemas eleitoraisempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902208394contatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessárioelaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento

    Goiânia (Goiás)

  • Atendimento de chamados com slaacompanhamento e atendimento de chamados totvs pdvatendimento telefônico aos usuários, fechamento de chamados via sistema, análise de atendimento, atribuição de informações se necessários para o atendimento, e acompanhamento de chamados das filas relacionadas a equipe com meta de slaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902284772verificação e testes em redes, switchformatação e configuração de office365manutenção em hardware desktopempresa de telecomunicações admite analista de suporte residente em águas de são pedro para atuar em tempo integral, comercial

    Águas de São Pedro (São Paulo)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras de telecom /hardware /software/ network)atendimentos remotos, por telefone e presenciaisser o 3º nível da nossa equipe de helpdesksuporte técnico a usuáriosconsultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 8:15h às 18:00h - 44 horas semanais responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaexecutar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)administração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)executar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)analisar logs de servidores windows e hypervempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374034monitoramento de desempenho de servidoresformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralatendimentos remotos, por telefone e presenciaisexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações; manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902396489suporte técnico a usuáriosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00escalonar o atendimento quando necessárioformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralatendimentos remotos, por telefone e presenciaisexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que ele não for concluído no 1º nívelsuporte técnico a usuáriosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902486541escalonar o atendimento quando necessárioformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Acompanhar chamadosclassificar chamadosorganizar pendênciasdomínio de excel/wordjornada: tempo integral 8 horas diáriasempresa distribuidora de produtos e material médico-hospitalar admite auxiliar de sac para tempo integral em ribeirão pretoatividades: atender ligaçõesbenefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo domínio de informáticalivre de qualquer custo

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Classificar os chamados corretamenteatividades: fazer a abertura dos chamadosverificar os chamados da lista de prioridadesefetuar a validação de plugvaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar o atendimento ao cliente, sanando suas dúvidas refcausa de seu problemaempresa admite assistente de suporte técnico (pcd) para tempo integral em são paulodemais atividades pertinentes ao setor de suporte ao clienterealizar levantamento de dados para a solução do clienteverificar email do suporterequisitos: ensino superior completo desejável vivencia na área de suporte técnicolivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemarequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos✔ sem experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercial✱ oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1878701✔ salário(r$): enviar pretensão salarialconhecimento em microinformáticaempresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integral

    Campinas (São Paulo)

  • Atribuições: atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistema✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - cód✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos✔ sem experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): enviar pretensão salarialconhecimento em microinformática✱ oferta: ✔ contrato: efetivoempresa de telecom admite assistente de service desk para atuar em campinas em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • Atender chamados por telefone, e-mail, chat corporativo e pelo sistema de chamadosgarantir o retorno aos clientes sobre os chamados abertos, como também a solução dentro dos prazos estabelecidosresponder e diagnosticar os problemas através de conversas com os usuários, incluindo o reconhecimento do problema e a resoluçãoinstalar e configurar softwares e hardwares padrões da empresacontrolar o estoque de peças de reposição para equipamentosempresa oferece contrato efetivo, remuneração enviar pretensão salarialempresa admite assistente de service desk em campinas para atuar em tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 17:48e benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte /

    Campinas (São Paulo)

  • Atender as demandas de chamados dos clientes, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento e fazer a gestão dos mesmos, fazer o fechamento dos chamados no sistemaempresa de telecomunicação admite assistente de service desk em campinas para atuar em tempo integral, 19:00 ás 07:00 em escala 12x36empresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934810

    Campinas (São Paulo)

  • Atender e registrar os chamados de suporte telefônico e remoto para os usuários do clientecategorizar e priorizar os chamados de acordo com as regras definidas e registrar na fila de atendimentoempresa de software admite analista de suporte jr em jaguariúna para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:00solucionar os chamados, resolvendo as dúvidas sobre infraestrutura e sua utilizaçãoresponsável por atualizar a base de conhecimento na operação (procedimento interno)apoiar nas demais atividades de ti empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1938061

    Jaguariúna (São Paulo)

  • Controlar slas de chamadosrealizar testes para validação das soluções dos chamadosanalisar e direcionar os chamados para nossos parceirosfazer documentação sobre os processos sistêmicosentender as demandas dos clientes internosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1937709empresa do mercado imobiliário brasileiro admite assistente de ti em são paulo para atuar em tempo integral, comercialsuporte a sistemas erp, crm, sharepoint, sistema de vendas

    São Paulo (São Paulo)

  • Controlar chamados via sistema totvsoperar manutenção dos chamados com os usuáriosempresa oferece contrato estágio, assistência médica / assistência odontológica / vale transporte / vaga cód:1944369controlar demandas da direção e conselho da empresaempresa admite estagiário na área de ti em canoas para atuar em meio-período, 6h a combinar desenvolver rotinas de atendimento as demandas da direção e conselho da empresaabrir chamados, triagem de documentos e rotinas de administração e informática em geral

    Canoas (Rio Grande do Sul)

  • Abrir chamados do tipo para parceiros de lan e vozrealizar triagem/encaminhar/acompanhar chamados para tratamento da falha com as equipes de suporte e de operação de campoempresa do setor telecomunicações, de porte grande busca para atuação em mogim mirim/ sp: atividades: abrir chamados de falhas ou degradação de serviço detectadasrealizar diagnóstico nas plataformas de dados e voz (rede nwb, datacom, adsl)empresa de consultoria locação de mão-de-obra temporária admite técnico telecomunicações suporte em mogi mirim para atuar em tempo integral, a combinar estamos assessorando uma das maiores empresas do brasil e pioneiros na oferta de serviços convergentes, temos uma grande rede de fibra ótica e a maior rede wi-fi do paísrealizar solução de problemas em conjunto com o clienteempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / participação nos lucros / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2012799

    Mogi Guaçu (São Paulo)

  • Atendimento de 1 nível em chamados de outros softwares e abertura de chamados para fornecedoresresponsável pelos atendimentos de chamados do erp protheusacompanhar a implantação de projetos com fornecedores e atuar como facilitador internorealizar a implantação de funcionalidades do protheus nos departamentos da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2074145conhecimento em linguagem sql para extração de dadoscumprir normas e procedimentos de qualidade e segurançarestaurante admite analista de sistemas em recife para atuar em tempo integral, comercialrealizar manutenção no erp protheus, com aplicação de pacotes e configurações necessárias

    Recife (Pernambuco)

  • Recepcionar os chamados na plataforma internaatribuir os técnicos para atendimento aos chamadosanalisar criticamente os relatórios mensais de chamadosempresa de engenharia admite analista de atendimento em vinhedo para atuar em tempo integral, 14:00 ás 20:00 em escala 6x1elaborar materiais de comunicação para orientação ao cliente em relação a correta utilização da plataforma internasupervisionar os técnicos aht durante os atendimentosatender e manter o solicitante informado do andamento durante todo o período do chamadoidentificar e reportar para as áreas a ocorrência de epidemias de falhas em equipamentos monitorados e acompanhadosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2143512

    Vinhedo (São Paulo)

  • Colaborador será responsável por atender as demandas de chamados dos cliente, passar os chamados para os técnicos, monitorar o atendimento, fazer a gestão dos mesmos, realizar o fechamento dos chamados no sistemaempresa do ramo de telecomunicações admite auxiliar administrativo em sorocaba (centro) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 8h00 ás 17h48 e sábado até o meio diaempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902019543fazer o controle de planilhas e prestar suporte de forma geral as equipes técnicas

    Sorocaba (São Paulo)

  • Recepcionar os chamados na plataforma internaatribuir os técnicos para atendimento aos chamadosanalisar criticamente os relatórios mensal de chamadoselaborar materiais de comunicação para orientação ao cliente em relação a correta utilização da plataforma internaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902041479supervisionar os técnicos aht durante os atendimentosatender e manter o solicitante informado do andamento durante todo o período do chamadoidentificar e reportar para as áreas a ocorrência de epidemias de falhas em equipamentos monitorados e acompanhadosempresa admite analista atendimento técnico em campinas para atuar em tempo integral, comercial

    Campinas (São Paulo)

  • Atendimento e direcionamento de chamados técnicoscontrole e direcionamento de chamados regidos por slaatendimento e direcionamento de chamados de atendimento ao clienterealizar análise crítica diária do processamento de imagensemissão de dados estatísticos por equipamento e projetogarantir a realização dos teste de rede e análise de funcionamento de equipamentos em redecadastramento de dados no sistema de processamento e realização de testesatender aos requisitos de contratos (envio de dados, relatórios, etc)empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902051453engenharia e tecnologia admite analista de suporte em florianópolis (itacorubi) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 com intervalo 12:00 às 13:30acompanhar e garantir a realização das aferições iniciais e periódicas do inmetromonitoramento e controle de funcionamento dos equipamentos e servidoresagendar com inmetro as verificações iniciais e periódicasgarantir o cadastro das tarjaspreenchimento dos indicadores de qualidaderealizar análise crítica para verificação do inmetroatualização de planilhas e formulários seguindo as normas isoministrar treinamento de capacitação aos clientes

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atender e documentar as aberturas de chamados de hardware e sofware priorizando os chamadosanalisar o histórico chamados e atuar na causa raizexecutar atividades de configuração e gerenciamento de sistema de monitoramentogerenciar console de antivírusgarantir as evidências dos testes e checklist anotando em planilhas e outros programasfabricante admite analista de infraestrutura em sorocaba (aparecidinha) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902064955documentar manuais de uso dos serviços e sistemaselaborar checklist para controle do ambienteexecutar atividades de cabeamento estruturando configuração switch (vlan, trunk, spanning tree), roteadores e aprealizar rotinas de gerenciamento de firewall, pabx (telefonia fixa e volp)implementar e gerenciar rotinas de backupdocumentar e auxiliar na documentação e processos da árearealizar gerenciamento de servidores windows (ad,dhcp, dns, wsus, gpo)apoiar time de assistente com atendimento especializado aos periféricos, hardware e sistemas (configuração, substituição de peças e testes)compartilhar pastas e dispositivos em rede

    Sorocaba (São Paulo)

  • Abertura e fechamento de chamadosreport de chamados de jira – backlog fornecedoresmonitorar o transporte de peças até a entrega aos técnicos de campo e agendar o atendimento dos chamadosrecebimento e envio de itens via transportadoraempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vale transporte / vaga cód:902084004executar todo e qualquer serviços administrativos referentes a operação e report dos projetos, no escopo do contrato vigenteefetuar controle de gestão de ativos ticomércio de informática admite auxiliar administrativo ti em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, horário comercial

    Barueri (São Paulo)

  • Acompanhar os kpis e atendimento dos chamados com o time de projetotratamento de chamados de suporte da nossa ferramenta de compras da empresaanalisar e acompanhar os kpis de atendimento dos chamados e elaborar plano de ação de melhoriaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902106508entendimento dos problemas e dúvidas sobre a plataforma e discutir com o time como resolvê-losempresa admite assistente de compras em jaguariúna para atuar em tempo integral, comercialtreinar os clientes na plataforma e no processo de compras

    Jaguariúna (São Paulo)

  • Gestão e priorização dos chamados atráves de ferramenta de chamados via webgestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)ser o intermediador das demandas da equipe de helpdeskcontratação e desenvolvimento da equiperesponsável pela gestão da equipe de service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00planejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturagerir a execução das atividades de virtualização e segurançaadministração de plataforma office365implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)referência técnica da equipeanalisar logs de servidores windows e hypervempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902186379monitoramento de desempenho de servidoresformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwareselaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Acompanhamento dos chamados junto ao fornecedoresorganização e classificação de fila de chamadosprestar atendimento a usuários do sistema de forma a conduzir a sustentação da operação em rotinas padrões e customizadas, atuando com suporte e atendimento de chamadosrealizar configurações de sistemas como parametrizações e testes (protheus)empresa de depilação a laser admite analista de sistemas sênior em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialmonitoramento e tratativa de falhas de acessibilidade ao sistema, realizando ações corretivas, atualizações ou acionando o fornecedor responsável, visando manter a acessibilidade ao sistema ininterruptaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902246247responder às dúvidas referentes a utilização dos sistemasauxílio a usuários do sistema através da análise de situações de erros em processos, fornecendo informações sobre o funcionamento padrão do sistema, visando fornecer subsídios para a utilização mais eficiente do sistema

    São Paulo (São Paulo)

  • Monitoramento de chamadosrelacionamento com o cliente (atendimento de chamados e participação em reuniões) apoio ao time técnico no atendimento de chamadosempresa de ti admite estagiário na área de ti em campinas para atuar em tempo integral, comercialapoio ao time técnico no desenvolvimento de novas funcionalidades dos sistemas existentesempresa oferece contrato estágio, convênio médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902273759

    Campinas (São Paulo)

  • Acompanhamento de chamados registradosregistro de todos os atendimentos realizados na ferramenta de chamados e escalonamento dos chamados quando necessárioatendimentos e registros de demandas que sejam feitas por telefones, e-mail ou chats e através da ferramenta adotada na operaçãoempresa especializada em segurança da informação admite atendente em teresina para atuar em tempo integral, escala 6×1análise de demandas em base de conhecimento e execução de testes junto ao usuárioempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902274837

    Teresina (Piauí)

  • Responsável por receber chamados através de aplicativo ou ligações para manutenção no geral do local, como chamados de hidráulica, mecânica, elétrica etcempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902276330controle do fluxo de chamados, emissão de ordens de serviçosesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)consultoria de recrutamento e seleção admite auxiliar administrativo portador(a) de necessidades especiais (pcd) em são paulo (bela vista) para atuar em tempo integral, 14:00 às 22:00 em escala 6x1

    São Paulo (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas chamados avulsos