Cliente chat

Lista cliente chat

  • Dar retorno ao cliente para através de telefone e/ou e-mail e chatresponder às solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes recebidas através de telefone, e-mail e chatempresa admite atendente de realacionamento com o cliente em curitiba (cajuru) para atuar em tempo integral, das 14h00 às 20h20 segunda à sexta, sábados das 10h00 às 16h20analisar e dar andamento aos pedidos de troca e devolução de produtosregistrar o atendimento no crmempresa oferece contrato home office, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902128232

    Curitiba (Paraná)

  • Atendimento receptivo e ativo de vendas em diferentes canais de atendimento (telefone, whatsapp, chat e e-mail)levantar necessidade do cliente através de técnicas de vendas (sondagem, perguntas chaves) utilizar scripts de vendas etcempresa admite analista de atendimento ao cliente em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialutilizar técnicas consultivas de venda, apresentando pontos chave de venda, recursos e benefícios, mantendo-se focado nas necessidades e expectativas do clienterealizar o processo de funil de vendas do início ao fim (receber pedido de cotação, mapear necessidade do cliente, enviar proposta ao cliente, realizar contato ativo com o cliente para fechar move in)alcançar consistentemente objetivos de vendasparticipar ativamente das dailys e reuniões de acordo com as orientações estabelecidas pela gestãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / estacionamento / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902435422execução efetiva do script de vendas do guarde aqui desde a abertura até o fechamento

    São Paulo (São Paulo)

  • Sac atendimento ao clienteporta-voz da empresa com o clientepós-vendas: atualizações cadastrais, envio de pesquisas, onboarding do cliente e do alunoempresa admite assistente de atendimento e suporte ao cliente em palhoça para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 as 18:00 e sexta das 08:00 as 17:00, com 1 hora de almoço atendimento geral: redes sociais, chat, whatsapp, e-mailmoderação de comentários nas redes sociaispostagem de conteúdos nas redes sociais conforme cronogramasuporte de vendasrecuperação de boletos, reembolsos e clientes inadimplentespré-venda: pesquisas de expectativalançamento de informações e produção de relatóriosrenovações de cursos e serviços com alunos e clientesouvidoria – reclamações e sugestõesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902039638

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Sac atendimento ao clienteporta-voz da empresa com o clientepós-vendas: atualizações cadastrais, envio de pesquisas, onboarding do cliente e do alunoempresa de marketing admite assistente de atendimento ao cliente em palhoça para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00, com 1 hora de almoçomoderação de comentários nas redes sociaispostagem de conteúdos nas redes sociais conforme cronogramasuporte de vendasrecuperação de boletos, reembolsos e clientes inadimplentesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:902096278pré-venda: pesquisas de expectativalançamento de informações e produção de relatóriosrenovações de cursos e serviços com alunos e clientesouvidoria – reclamações e sugestõesatendimento geral: redes sociais, chat, whatsapp, e-mail

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Manter registro atualizado das interações com o clienteconstruir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação fluida, aberta e interativaadministrar grande volume de interação com os nossos clientes através do chat do site, e-mail, telegram e whatsappempresa de tecnologia admite operador de suporte ao cliente em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902192152seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicaçãoidentificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfaçãolidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado, acompanhar o caso para garantir a soluçãofornecer informações exatas, válidas e completas usando as ferramentas possíveis

    Curitiba (Paraná)

  • Realizar atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva através dos canais disponíveis (telefone, e-mail, chat), assessorando o cliente a utilizar e/ou obter o resultado desejado do sistema sensumauxiliar e/ou configurar o sistema com as regras tributárias necessárias para que o cliente execute a operação fiscal desejadaempresa de ti e informática admite suporte ao cliente em itajai (cordeiros) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 18:00empresa oferece contrato efetivo, comissão / convênio médico / estacionamento / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902276058proceder com a instalação e configuração do sistema em servidores e terminais

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Atender o cliente via chat ou telefone para resolução de dúvidas e problemasrealizar triagem junto a cliente levantando as informações necessária, para realizar análise de incidentes e/ou dúvidasempresa de software admite analista de atendimento ao cliente em brusque (centro) para atuar em tempo integral, comercialrecepcionar, registrar e acompanhar os chamados (via sistema), analisando a demanda do cliente e direcionando, quando necessário a outras áreas internasauxiliar os colaboradores (internos) na resolução de dúvidas e problemasrealizar algumas rotinas de cobranças financeirasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422043

    Brusque (Santa Catarina)

  • São respondidas via chat ou e-mailempresa admite atendente de sucesso ao cliente em florianópolis (saco grande) para atuar em tempo integral, comercialfazer alinhamento de expectativas na primeira reunião, além do diagnóstico do cliente para melhor aplicar os nossos produtos, serviços em seus projetosrealizar um atendimento de excelência que se reflita em um bom npsalinhar com clientes uma chamada em video conferência de onboarding para orientá-los no uso das ferramentasregistrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informaçãoser guardião da experiência dos clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2072312responder dúvidas de clientes quando surgiremmanter o engajamento de clientes durante a implementação para garantir a passagem para a carteira do time de cs

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atender ao cliente via chat, e-mail e telefoneprestar suporte ao cliente orientando no uso do sistema e dos serviços wide paycorrespondentes de instituições financeiras admite operador de suporte técnico – atendimento ao cliente em florianópolis (centro) para atuar em meio-período, das 08:30 às 15:00 ou das 11:30 às 18:00, de segunda a domingo com uma folga fixa na semana e um domingo no mêsempresa oferece contrato home office, assistência médica / participação nos lucros / plano odontológico / vale alimentação / vaga cód:2142750efetuar análise das transações e auxiliar nas atividades de pós-venda

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atendimento receptivo e ativo de vendas em diferentes canais de atendimento (telefone, whatsapp, chat e e-mail)armazém e depósito admite analista de atendimento ao cliente em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialutilizar técnicas consultivas de venda, apresentando pontos chave de venda, recursos e benefícios, mantendo-se focado nas necessidades e expectativas do clientelevantar necessidade do cliente, através de técnicas de vendas (sondagem, perguntas-chaves), utilizar scripts de vendas, etcalcançar consistentemente objetivos de vendasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902202554

    São Paulo (São Paulo)

  • Garantir suporte ao cliente com dúvidas, reclamações, sugestões e registrar no sistema de atendimentoempresa admite assistente de relacionamento ao cliente em blumenau para atuar em tempo integral, comercialmanter registro das interações com o cliente, classificando o motivo do contato em sistema de atendimento, e arquivar documentos, quando necessárioclassificação e acompanhamento dos atendimentos recebidos em sistema para geração de relatórioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902305871atendimento ao consumidor nos diversos canais oferecidos (0800, chat, marketplace, procon, omni e e-mail)

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Realizar contato ativo e pós venda com cliente omnichannelatender o cliente e operar as ferramentas com objetivo de transformar a experiência em todos os pontos de contatos: ligações telefônicas, e-mails, redes sociais, reclame aqui, whatsapp, chat e google meu negócioempresa admite analista de relacionamento ao cliente em rio de janeiro (são cristóvão) para atuar em tempo integral, comercialidentificar oportunidades para melhoria dos processosinterface com todas as áreas das empresaselaboração e acompanhamento de relatórios semanais de kpis da áreaauxiliar e facilitar as compras dos clientes esclarecendo dúvidas e garantindo uma excelente experiência de compraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902404807gerir os processos de atendimento do e-commercesuporte ao atendimento de marketplace e clientes internos

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atender o cliente (por telefone, e-mail ou chat)transportadora admite auxiliar de atendimento ao cliente em recife (cohab) para atuar em tempo integral, comercialconstruir relacionamentos sustentáveis e de confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vaga cód:902413803prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre serviçosatuar no controle da qualidade e dos recursos para a execução das atividades do dia a diacontribuir para a organização dos indicadores do setor

    Recife (Pernambuco)

  • Realizar contato ativo e pós venda com cliente omnichannelatender o cliente e operar as ferramentas com objetivo de transformar a experiência em todos os pontos de contatos: ligações telefônicas, e-mails, redes sociais, reclame aqui, whatsapp e chat e google meu negócioempresa admite analista de relacionamentos ao cliente em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialidentificar oportunidades para melhoria dos processosinterface com todas as áreas das empresaselaboração e acompanhamento de relatórios semanais de kpis da áreaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902470558auxiliar e facilitar as compras dos clientes esclarecendo dúvidas e garantindo uma excelente experiência de comprasuporte ao atendimento de markteplaces e clientes internosgerir os processos de atendimento do e-commerce

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atendimento ao cliente por telefone, e-mail, vídeo-conferências e chatelevar o nível de sucesso do clienteempresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área atendimento ao cliente em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, segunda a sexta das 08h às 15h com 1h intervaloresponder, de forma ágil, os tickets com dúvidas e solicitações de clientesretenção de clientesapresentação de produtos e serviços alestgestão de tickets e pipeline através do hubspotempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902477208

    São Paulo (São Paulo)

  • Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar suas habilidades de atendimento ao clienteresponder de forma ágil e profissional a novas mensagens recebidas por meio de diferentes canais de comunicação, incluindo e-mail, chat e redes sociaisempresa de cosméticos admite auxiliar de atendimento ao cliente em campinas (taquaral) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09:00 as 18:00 contatar nossos clientes globalmente, fornecendo assistência personalizada e informações sobre nossos produtos, promoções e atualizações do sitemanter registros precisos de interações com clientes e salões de beleza por meio de sistemas de crm;identificar oportunidades para melhorar a experiência do cliente e compartilhar feedback relevante com as equipes internas; manter-se atualizado(a) sobre os produtos, políticas e procedimentos da vitta gold, para fornecer informações precisas e atualizadas aos clientesempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902491438ser o ponto de contato principal para salões de beleza internacionais, estabelecendo e cultivando relacionamentos de confiança, entendendo suas demandas e fornecendo soluções adequadascolaborar com diferentes equipes internas, como logística e marketing, para garantir a resolução eficiente de problemas e a entrega de uma experiência de atendimento excepcional

    Campinas (São Paulo)

  • Garantir a satisfação do cliente com o atendimento prestadorealizar atendimento ao cliente presencial, via chat, e-mail ou telefoneexcel intermediário horário: comercial segunda-feira a sexta-feira vinculo clt salário a combinar interessados enviar currículo para com o título suporteexperiências e/ou qualificações: superior cursando em áreas afins; boa comunicação (escrita e verbal)cumprir as normas e prazos de atendimento (resolver problemas)direcionar e acompanhar demandas encaminhar ao 2º nível

  • Garantir a satisfação do cliente com o atendimento prestadorealizar atendimento ao cliente presencial, via chat, e-mail ou telefoneexperiências e/ou qualificações: superior cursando em áreas afins; boa comunicação (escrita e verbal)excel intermediário horário: comercial segunda-feira a sexta-feira vinculo clt salário a combinar interessados enviar currículo para psicorh7@gmailcumprir as normas e prazos de atendimento (resolver problemas)direcionar e acompanhar demandas encaminhar ao 2º nívelcom com o título suporte

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: atendimento ao cliente via e-mail, telefone ou chatempresa admite estagiário na área atendimento e suporte ao cliente para tempo integral em belo horizontelivre de qualquer custoconfigurações na plataforma donuzbenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento cursando graduação a partir do 3º período de administração ou áreas pertinentes a tecnologia da informaçãoabertura de chamados de suportejornada: tempo integral 30 horas semanais, de segunda a sexta feiracontribuir com a equipe de desenvolvimento

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de software admite estagiário na área de suporte ao cliente em brasília (águas claras) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 6 horas por dia, das 13:00 às 19:00 atuar no nível de suporte direto com o cliente via chat e e-mail na identificação e resolução de problemas em um software específicosuporte ao usuário nos esclarecimentos de dúvidas e criação de relatórios do sistemaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:1945292

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de tecnologia admite suporte técnico ao cliente em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta, horário comercial atendimento ao cliente: atendimento telefônico, e-mail e chatempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1945395intervenções em banco de dados sql server e firebird, scripts, consultas, atualizações de sistemas

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atendimento ao cliente via chat ou e-mail, prezando pela qualidade; comunicar-se privativamente orientando os clientes em dúvidas referente ao funcionamento da plataforma; colaborar com melhorias de processos diários nas atividades desempenhadasagente de recrutamento e seleção admite estagiário na área de atendimento ao cliente em curitiba (batel) para atuar em meio-período, segunda à sextaempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2141035atuar em startupvagas para turnos: manhã ou tarde

    Curitiba (Paraná)

  • Rede de lojas de material de construção admite atendimento ao cliente sac em londrina (centro) para atuar em tempo integral, escala 6×1 das 13:40 às 22:00 horas atuar na orientação e auxílio do atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chatempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902001964

    Londrina (Paraná)

  • Atendimento ao cliente através de chat, telefone e plataforma da empresacompanhia de seguros admite analista de atendimento ao cliente em porto alegre (auxiliadora) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 11h às 19h e sábado das 12h às 17hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902014430

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Atendimento ao cliente via chat ou e-mail, prezando pela qualidadeagente de recrutamento e seleção admite estagiário na área de atendimento ao cliente em curitiba (batel) para atuar em meio-período, de segunda à sexta das 11h30 às 18h (6h diárias / 30m de intervalo)colaborar com melhorias de processos diários nas atividades desempenhadasempresa oferece contrato estágio, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902029214comunicar -se privativamente orientando os clientes em dúvidas referente ao funcionamento da plataforma

    Curitiba (Paraná)

  • Prestar suporte (receptivo/ativo) ao cliente por e-mail, chat e telefoneempresa do ramo de software jurídico para advogados admite atendimento ao cliente em florianópolis (santa mônica) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09:00 às 18:00, 1h almoçoativar, reter e ofertar novos produtosesclarecer dúvidas sobre os nossos produtos e serviçosinterpretar as solicitações dos clientes e transformar em tickets, chamados para o time de tiempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902079241abertura, agendamento e acompanhamento de chamados internosbuscar soluções, coletar informações e descrever detalhadamente em nossa plataforma de gestão internatrabalhar em busca da satisfação dos clientes

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Concessionária admite auxiliar de atendimento ao cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 8 as 18, sábado de 9 as 13hsempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902080061responsável por realizar o contato inicial com o cliente, seu agendamento de visita e a apresentação do veículo presencialmenterealizar o atendimento dos leads através de contato telefônico, chat, whatsapp e e-mailrealizar contato constante com os leads, fazer ligações de qualificação para levantamento de informações, validação e agendamento dos potenciais clientes

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atuar na orientação e auxílio do atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chattransportadora admite auxiliar de atendimento ao cliente em goiânia (jardim guanabara) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 8h ás 18hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902086723

    Goiânia (Goiás)

  • Suporte e atendimento ao cliente através de canais diversos, como chat, e-mail, redes sociais, whatsapp e telefoneempresa gráfica admite atendente de relacionamento com cliente em joinville (atiradores) para atuar em tempo integral, segunda á sábado, 6 horas diáriasempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / bolsa de estudos / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902116448

    Joinville (Santa Catarina)

  • Atuar na orientação e auxílio do atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chattransportadora admite auxiliar de serviço de atendimento ao cliente em volta redonda (dom bosco) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 7h30 ás 17h18empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / seguro de vida / vaga cód:902143665

    Volta Redonda (Rio de Janeiro)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas cliente chat