Cliente e

Lista cliente e

  • Atendimento telefônico – cliente interno e externoloja de móveis infantil admite assistente de relacionamento ao cliente e e-commerce em rio de janeiro zona oeste para atuar em tempo integral segunda a sexta das 10h às 19h – sábados das 11h às 15h – folgas aos domingostarefas administrativas pertinentes ao agendamento com os clientesempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale transporte /envio de emails

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atendimento telefônico – cliente interno e externoloja de móveis infantil admite assistente de relacionamento ao cliente e e-commerce para rio de janeiro zona oestetarefas administrativas pertinentes ao agendamento com os clientesempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale transporte /tempo integral segunda a sexta das 10h às 19h – sábados das 11h às 15h – folgas aos domingosenvio de emails

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Práticas de atendimento ao cliente e vendas inteligentes (para bares, cafeterias, churrascarias, docerias, fast foods, padarias, pizzarias, restaurantes e similares) informações e reservas: silvio mais consultores !ndependentes e-mail

    $ 11

  • Práticas de atendimento ao cliente e vendas inteligentes (para bares, cafeterias, churrascarias, docerias, fast foods, padarias, pizzarias, restaurantes e similares) informações e reservas: silvio mais consultores !ndependentes e-mail: falecomosilvio@gmail

    Maceió (Alagoas)

    $ 11

  • Restaurante admite auxiliar de atendimento ao cliente e produção em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, segunda a domingo das 15:00 as 23:00 uma folga semana um domingo mêsrealizar o atendimento no balcão, entrega de produtos, produção de pizza e massas para pizza, produção de sobremesas e entradas, limpeza geral da área de trabalhoempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902025525

    Goiânia (Goiás)

  • A rotina do sucesso do cliente é muito dinâmicao caminho para esse sucesso é a condução eficiente da jornada do nosso clienteestamos em busca de um profissional criativo, otimista, organizado, empático, resiliente, capaz de lidar com objeções, analítico e acima de tudo que seja apaixonado pelo atendimento ao clientetodos os pontos de contato com o cliente são feitos de forma remota, por isso é importante ser organizado e fazer uma excelente gestão do tempo e excelente comunicaçãosua responsabilidade é analisar as etapas da jornada do cliente, identificando quais são os seus objetivos e expectativas, entendendo a maturação da usabilidade do serviço e garantir que o cliente saiba o que ele deve fazer, porque deve fazer, como ele deve fazer e principalmente, o que ele ganha fazendo tudo issofunção • gerenciamento e configuração do processo de onboarding do cliente; • atendimento remoto com reuniões e treinamentos; • monitoramento da operação do cliente; • contornar objeções utilizando melhores técnicas do mercado; • controlar a implantação para que ela ocorra dentro dos prazos estabelecidos com qualidade e engajamento; • realizar o setup do cliente no sistema com informações oferecidas pelo cliente; • realizar novas vendas de produtos auxiliares através de gatilhos mentais e insights e novas oportunidadesvenha fazer parte do nosso time! envie currículo parahabilidades • ter afinidade com tecnologia, preferencialmente telecomunicações; • ótima comunicação interpessoal, via telefone e escrita; • gerenciar bem a agenda e o tempo; • organização e priorização para lidar com alto volume de atividades; • experiência em contornar objeções; • ser executor e proativo; • resiliência e inteligência emocional; • ter disposição a imergir na cultura da empresaremuneração r$ + remuneração variável benefícios vale alimentação vale transporte plano de saúde - após primeiro ano plano odontológico - após 6 meses day off - aniversário o grupo viacel é uma empresa tecnológica de telecom, que faz parte do grupo viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado b2bdiferenciais ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas

  • Suporte ao cliente (instagram, facebook, whatsapp e e-mail)trabalhar com a equipe de sucesso do cliente para fornecer um excelente nível de serviço ao clientegarantir a satisfação do cliente por meio do acompanhamento ponta a ponta das solicitações efetuando contatos com áreas afins quando necessário para garantir a solicitação do clienteempresa admite assistente de atendimento ao cliente em rio de janeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta no horário comercialserá responsável por garantir uma experiência incrível de atendimento ao cliente, através de nossos canais de contato, gerando soluções rápidas e assertivas às necessidades de nossos clientes proporcionando processo de engajamento ponta a ponta, impactando fortemente na satisfação do cliente e no crescimento da receitagarantir a resolução oportuna dos contatos de clientes recebidos por meio de nossos canais de contatoidentificar oportunidades de vendas cruzadas em potencial e encaminhá-las ao membro apropriado da equipe de vendaspropor ideias de procedimentos e processos para promover a melhoria do atendimento e satisfação do cliente, bem como melhorias gerais no departamentomanter registros de interação e transações do cliente, documentando detalhes de atendimento, bem como ações realizadas em nossas ferramentasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902039735responsável por auxiliar nossos clientes em todas as solicitações relacionadas a um serviço, consultas de produtos, questões e oportunidades

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Comunicar claramente recomendações que permitem ao cliente obter mais valor usando nossas soluçõesconstruir relacionamentos com as principais partes interessadas na organização do cliente para permitir uma ótima experiência do cliente e capturar quaisquer preocupações de uma perspectiva de serviçoempresa admite especialista em sucesso do cliente em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta feiraadvogar o cliente em discussões internas, fornecendo feedback à gerência, vendas e marketing sobre suas necessidades de negóciosfacilitar reuniões com todos os níveis em uma organização do cliente em demonstrações, sessões de integração e gerenciamento de projetostrabalhar na prática com novos clientes de inscrição para orientá-los em nosso processo de implementaçãoservir como ponto de contato para nossos clientes em relação a tudo o que diz respeito à entrega dos serviços e atividades do dia-a-dia do the sign packempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902334143aumentar o uso e adoção dos serviços do the sign pack

    Curitiba (Paraná)

  • Inclui tentando vender na internet mas não teve os resultados esperados? é hora de contar com a experiência de um especialista! conquiste clientes e venda de maneira escalada nos mais variados canais disponíveis: * google ads - seja encontrado por seu cliente na primeira página; * facebook ads - desperte o interesse de compra na palma da mão do seu cliente; * instagram ads - torne seu cliente um seguidor e defensor da sua marca; * whatsapp business - venda muito pelo whatsapp; * gestão de redes sociais - interaja diariamente com seu cliente e vire referência no seu ramo; * criação de cartões de visita interativos - chega de desperdício, use cartões digitais para encantar seu clienteatendimento em todo o brasil, via skype e outros meios digitais! diferencie-se da concorrência e alcance seu cliente onde ele realmente está: na internet! não inclui a consultoria e execução das estratégias não incluem o investimento nas plataformas (google e facebook) para rodar as campanhas de anúncios

    Brasil

  • Ser a voz interna do cliente e defender as necessidades da sua carteira de clientes (serviços, suporte, alinhamento executivo)capacitar os clientes bionexo a melhorar as experiências digitais e atingir os objetivos de negócios, por meio da jornada do clienteempresa de software admite executivo de sucesso do cliente sênior em são paulo (vila nova conceição) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver um relacionamento middle e high touch com a sua carteira de clientes, sendo capaz de influenciar o cliente para uma relação sustentável e duradoura no seu contrato, construindo alianças de negócios de longo prazoacompanhar os principais indicadores de desempenho kpis e chs do cliente, incluindo compromissos de renovação e expansão para garantir resultados excepcionais e previsíveisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902171813

    São Paulo (São Paulo)

  • Acompanhar o cliente em toda sua jornada pela empresaagência de marketing admite consultor de sucesso do cliente em ibirité (ibirité) para atuar em tempo integral, comercialidentificar oportunidades de upsell e cross-sell, oferecendo ao cliente novos serviços e soluções que possam agregar ainda mais valor ao seu negóciogerenciar a comunicação entre o cliente e a agência, garantindo que todas as informações estejam sendo transmitidas de forma clara e eficienteempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902468587analisar e monitorar indicadores de desempenho do cliente, buscando identificar possíveis problemas e propor soluções que possam melhorar seus resultados

    Ibirité (Minas Gerais)

  • Irá atuar diretamente com o cliente interno e externotambém realizará testes em novas correções/evoluções e realizará implantações no ambiente do clientesendo que o cliente externo também tem contatos com os usuários do sistema para dar suporte/apoio ao aplicativoparticipará de reuniões junto a equipe para priorização de chamados abertos com o cliente, e muitas vezes participará de reunião com o cliente externoempresa de tecnologia admite analista de suporte e qualidade em são paulo (paraíso) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902301632realizará o acompanhamento de e-mail e efetuar ligações para tentar um primeiro contato quando necessário para o entendimento do problema/dúvida apresentada pelo usuário

    São Paulo (São Paulo)

  • Atender o cliente via chat ou telefone para resolução de dúvidas e problemasrealizar triagem junto a cliente levantando as informações necessária, para realizar análise de incidentes e/ou dúvidasempresa de software admite analista de atendimento ao cliente em brusque (centro) para atuar em tempo integral, comercialrecepcionar, registrar e acompanhar os chamados (via sistema), analisando a demanda do cliente e direcionando, quando necessário a outras áreas internasauxiliar os colaboradores (internos) na resolução de dúvidas e problemasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422043realizar algumas rotinas de cobranças financeiras

    Brusque (Santa Catarina)

  • Garantir o êxito de processos que afetam a experiência do clienteavaliar e propor ações que criem conexão do cliente com a incorporação, fortalecendo o relacionamentoimobiliária admite analista de experiência do cliente em goiânia (setor bueno) para atuar em tempo integral, comercialanalisar dados, traçar estratégias e utilizar ferramentas para compreender as necessidades dos cliente e melhorar a sua experiênciaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902442771identificar pontos falhos para que novas estratégias de melhorias sejam adotadas com esses clientesatender e apresentar resoluções de problemas, afim de apresentar soluções para os clientes

    Goiânia (Goiás)

  • Foco no encantamento do cliente e qualidade na prestação de serviçosconsultora em gestão admite analista de experiência do cliente em belo horizonte (belvedere) para atuar em tempo integral, 09h às 19h (terça a sexta) + 09h às 18h (sábado) gestão da área de atendimento ao cliente (agendamento, receptivo, pagamento e pós vendas)assegurar todo o fluxograma do atendimento ao cliente, personalizando o atendimento desde sua chegada até a saídavenda dos serviços do varejo e festaabertura e fechamento do estabelecimentoassegurar a satisfação e o bem-estar dos clientes através de ações de melhoria contínua baseadas nas experiências dos clientesemissão de notas fiscais, fechamento diário do fluxo de caixa e registro dos pagamentoscompras de insumos para o salãosuporte nos eventosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2110338organização, gestão e demais atividades administrativas da lojacontrole do fluxo de caixa diário da empresaestabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como agente facilitador durante os atendimentos telefônicos e presenciaislançamentos no software de gestão da empresa avec

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Foco no encantamento do cliente e qualidade na prestação de serviçosgestão da área de atendimento ao cliente (agendamento, receptivo, pagamento e pós vendas)consultora em gestão admite analista de experiência do cliente em belo horizonte (belvedere) para atuar em tempo integral, das 09h às 19h de terça a sexta e 09h às 18h aos sábadoassegurar a satisfação e o bem estar dos clientes através de ações de melhoria contínua baseadas nas experiências dos clientesassegurar todo o fluxograma do atendimento ao cliente, personalizando o atendimento desde sua chegada até a saídavenda dos serviços do varejo e festaabertura e fechamento do estabelecimentoemissão de notas fiscais, fechamento diário do fluxo de caixa e registro dos pagamentoscompras de insumos para o salãosuporte nos eventosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902010134organização, gestão e demais atividades administrativas da lojacontrole do fluxo de caixa diário da empresaestabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como agente facilitador durante os atendimentos telefônicos e presenciaislançamentos no software de gestão da empresa avec

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Sac atendimento ao clienteporta-voz da empresa com o clientepós-vendas: atualizações cadastrais, envio de pesquisas, onboarding do cliente e do alunoempresa admite assistente de atendimento e suporte ao cliente em palhoça para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 as 18:00 e sexta das 08:00 as 17:00, com 1 hora de almoço atendimento geral: redes sociais, chat, whatsapp, e-mailpré-venda: pesquisas de expectativamoderação de comentários nas redes sociaisouvidoria – reclamações e sugestõesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902039638renovações de cursos e serviços com alunos e clientessuporte de vendaspostagem de conteúdos nas redes sociais conforme cronogramalançamento de informações e produção de relatóriosrecuperação de boletos, reembolsos e clientes inadimplentes

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Sac atendimento ao clienteporta-voz da empresa com o clientepós-vendas: atualizações cadastrais, envio de pesquisas, onboarding do cliente e do alunoempresa de marketing admite assistente de atendimento ao cliente em palhoça para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00, com 1 hora de almoçopré-venda: pesquisas de expectativaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:902096278moderação de comentários nas redes sociaisouvidoria – reclamações e sugestõesatendimento geral: redes sociais, chat, whatsapp, e-mailrenovações de cursos e serviços com alunos e clientessuporte de vendaspostagem de conteúdos nas redes sociais conforme cronogramalançamento de informações e produção de relatóriosrecuperação de boletos, reembolsos e clientes inadimplentes

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Prover as melhores práticas no atendimento ao clientepromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)contato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’sempresa de tecnologia admite coordenador de implantação e manutenção em são josé para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 08h as 18h e sextas-feiras até as 17h com uma hora diária de intervaloacompanhar a realização de testes dos componentesconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)suporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidadegerir as implantações dos dispositivos/sistemas do portfólio da empresaministrar treinamentos aos usuáriosalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902174519apresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãodistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãosuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisrelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etcadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosrealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesabertura de chamados de implantação no helpdeskapoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos/versõesplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasplanejar e gerir rotina de implantações da árearealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãovisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)relacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexasrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresa

    São José (Santa Catarina)

  • Atendimento ao clientelançamento do pedido do cliente e recebimento do mesmo, etcpizzaria admite operador de atendimento ao cliente para tempo integral em baurujornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo disponibilidade para trabalhar no período noturnoatividades: organização do ambiente de trabalho

    Bauru (São Paulo)

  • * entregaremos o mais rápido possível, dependendo das informações passadas pelo cliente e da aprovaçãoinclui criação de posts para redes sociais de acordo com as informações dadas pelo cliente** a criação dos posts se dará após a confirmação de pagamento e do envio de informações do cliente, podendo conter somente duas alterações por post*** as imagens, logo serão fornecidas ou compradas em bancos de imagens pelo cliente, caso assim desejar* a entrega dos posts será via e-mail ou via downloads por google drive**** não inclui não inclui imagens impressas em papel, somente no digital**** após a aprovação, enviaremos sua arte em arquivo jpg e png* 6 posts de imagens para facebook ou instagram

    Brasil

  • Intermediar a comunicação do cliente com a empresarealizar atendimento interno no cliente e atendimento direto ao usuário do transporteempresa da área de transportes admite assistente de suporte ao cliente em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902080197atualização dos itineráriosacompanhamento da chegada/saída dos veículosentre outras atividadescorrer linhas, atualizar planilhas

    Campinas (São Paulo)

  • Atendimento e suporte ao cliente (telefone, whats e email) na resolução de problemas visando satisfação do cliente e potencializando vendase-commerce de compras coletivas admite auxiliar de atendimento ao cliente em porto alegre (bonfim) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h30 às 18h18auxiliar em demandas operacionais administrativasoperar sistemas internostrabalhar com campanhas de venda ativaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902142161

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Fazer a ponte entre o cliente e outras áreascasa noturna admite assistente de atendimento ao cliente em belo horizonte (estoril) para atuar em tempo integral, comercialrealizar inventário dos produtosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902381212atendimento ao cliente, através de plataformas digitais, telefone e ou presencial

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Elaboração de orçamento, retorno ao cliente e acompanhamento da entregaempresa de recrutamento e seleção admite atendimento ao cliente em são caetano do sul para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 10:00 às 19:00 e sábado das 08:00 às 13:00 h realizar atendimento ao cliente via telefone, site e presenciallançamento dos medicamentos no sistema fórmula certaefetuar orçamentos de fórmulas médicasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902403836

    São Caetano do Sul (São Paulo)

  • Saber identificar as necessidades do cliente ou antecipá-las quando possívelintermediar o contato entre o cliente e os colaboradores, gerenciando os chamadostecnologia da informação e serviços admite assistente de relacionamento com cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por realizar a gestão dos clientesempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902483547

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Devoluções havendo trocas por tamanhos; o custo de envio e reenvio são de responsabilidade do clienteo que vai ao cliente; * 1 par de calçado *caixa de papelão + papel seda *brinde => 1 par de meias comodidade aos clientes; podendo pagar em até 12 x no cartão de crédito; segurança dos pagamentos via mercado pago; cliente compra e paga para mercado pago; o valor fica bloqueado até que a mercadoria chegue ao cliente e sua qualificação ao vendedor; só depois é que o mercado pago libera o valor para o vendedoro ideal é comprar sempre um número a mais do atual que a criança está calçandofechamento: em cadarço para facil regulagemc macio para melhor flexãotênis infantil cano alto sv power; calçados leves, confortáveis e de excelente qualidade e com ótimo preço! profissionais da saúde infantil, tem indicado o tênis cano alto, pois esse modelo, proporciona mais estabilidade e equilíbrio para criança ao caminhar e correrqualquer dúvida, você poderá me solicitar via o chat de perguntas; continuo a disposição! att vilma original comérciotamanho da palmilha: 24 é 16,5 cm; 25 é 16,8 cm; 26 é 17,3 cm; 27 é 18 cm; 28 é 18,7 cm; 29 é 19,4 cm; 30 é 20,2cm; 31 é 20,7cm; 32 é 21,5cm; 33 é 22cm; favor conferir o tamanho das palmilhas antes de efetuar a compramarca: sv power detalhes do calçado cabedal: as cores cinza e grafite são confeccionado em material tecido com alguns detalhes em curvimbusco oferecer produtos de qualidade, com rápida entrega e segurança aos clientesa removível para facilitar a higienização solado: em pbrinde, 1 par de meias! + n- fiscal serie d

    Brasil

  • Devoluções havendo trocas por tamanhos; o custo de envio e reenvio são de responsabilidade do clienteo que vai ao cliente; * 1 par de calçado *caixa de papelão + papel seda *brinde => 3 pares de meias comodidade aos clientes; podendo pagar em até 12 x no cartão de crédito; segurança dos pagamentos via mercado pago; cliente compra e paga para mercado pago; o valor fica bloqueado até que a mercadoria chegue ao cliente e sua qualificação ao vendedor; só depois é que o mercado pago libera o valor para o vendedora removível para facilitar a higienização solado: em po ideal é comprar sempre um número a mais do atual que a criança está calçandopromoção! + 3 pares de meias!!! isso mesmo, você compra o tênis e leva junto 3 pares de mais!!! produto vai com n- fiscal serie dcores para meninos e meninas! busco oferecer produtos de qualidade, com rápida entrega e segurança aos clientesem cores em material tecido e cores em material curvim; do nro 24 ao 33fechamento: em cadarço para facil regulagemtamanho da palmilha: 24 é 16,5 cm; 25 é 16,8 cm; 26 é 17,3 cm; 27 é 18 cm; 28 é 18,7 cm; 29 é 19,4 cm; 30 é 20,2cm; 31 é 20,7cm; 32 é 21,5cm; 33 é 22cm; favor conferir o tamanho das palmilhas antes de efetuar a compratênis infantil cano alto sv power; disponíveis em cores meninos e meninasmarca: sv power detalhes do calçado cabedal: as cores cinza e grafite são confeccionado em material tecido com alguns detalhes em curvimqualquer dúvida, você poderá me solicitar via o chat de perguntas; continuo a disposição!! att vilma original comérciocalçados leves, confortáveis e de excelente qualidade e com ótimo preço! profissionais da saúde infantil, tem indicado o tênis cano alto, pois esse modelo, proporciona mais estabilidade e equilíbrio para criança ao caminhar e correrc macio para melhor flexão

    Brasil

  • Devoluções havendo trocas por tamanhos; o custo de envio e reenvio são de responsabilidade do clienteo que vai ao cliente; * 1 par de calçado *caixa de papelão + papel seda *brinde => 1 par de meias comodidade aos clientes; podendo pagar em até 12 x no cartão de crédito; segurança dos pagamentos via mercado pago; cliente compra e paga para mercado pago; o valor fica bloqueado até que a mercadoria chegue ao cliente e sua qualificação ao vendedor; só depois é que o mercado pago libera o valor para o vendedora removível para facilitar a higienização solado: em po ideal é comprar sempre um número a mais do atual que a criança está calçandocores para meninos e meninas! busco oferecer produtos de qualidade, com rápida entrega e segurança aos clientesem cores em material tecido e cores em material curvim; do nro 24 ao 33fechamento: em cadarço para facil regulagemtamanho da palmilha: 24 é 16,5 cm; 25 é 16,8 cm; 26 é 17,3 cm; 27 é 18 cm; 28 é 18,7 cm; 29 é 19,4 cm; 30 é 20,2cm; 31 é 20,7cm; 32 é 21,5cm; 33 é 22cm; favor conferir o tamanho das palmilhas antes de efetuar a comprapromoção! + brinde!!! isso mesmo, você compra o tênis e leva junto 3 pares de mais!!! produto vai com n- fiscal serie dtênis infantil cano alto sv power; disponíveis em cores meninos e meninasmarca: sv power detalhes do calçado cabedal: as cores cinza e grafite são confeccionado em material tecido com alguns detalhes em curvimqualquer dúvida, você poderá me solicitar via o chat de perguntas; continuo a disposição!! att vilma original comérciocalçados leves, confortáveis e de excelente qualidade e com ótimo preço! profissionais da saúde infantil, tem indicado o tênis cano alto, pois esse modelo, proporciona mais estabilidade e equilíbrio para criança ao caminhar e correrc macio para melhor flexão

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