Cliente e resolvemos

Lista cliente e resolvemos

  • Empresa de engenharia admite analista de relacionamento com o cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialresponder às dúvidas gerais do cliente realizando todo o atendimento de 2º nível, e registrar todas as demandas dos clientes no sistema crmmonitorar os prazos de retorno de sla e slo ao cliente buscando apoiar a gestão na melhoria de processos internos e resolvendo demandas não atendidas por outras áreasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902379630subsidiar a gestão com informações sobre conflitos, casos críticos, insatisfações para melhor tratativa das questões operacionais do setormonitorar e garantir a integração dos agentes as plataformas e ferramentas de atendimento; acompanhar o nps, csat e desenvolver ações de melhoriaacompanhar e monitorar a régua de relacionamentoreceber e gerenciar as solicitações dos clientes, realizar isso com o apoio da gestão em situações de urgência ou que necessitem de esclarecimentos de dúvidas mais complexasrealizar a interface com as demais áreas da empresa buscando apoio no retorno ao cliente, fazer isso apoiado pela gestãobuscar o fortalecimento da cultura de centralidade no cliente, acompanhando ações que incentivem o encantamento e melhoria na experiência do cliente, fazer isso apoiado pela gestão

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Levantar necessidade do cliente através de técnicas de vendas (sondagem, perguntas chaves) utilizar scripts de vendas etcempresa admite analista de atendimento ao cliente em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialutilizar técnicas consultivas de venda, apresentando pontos chave de venda, recursos e benefícios, mantendo-se focado nas necessidades e expectativas do clienterealizar o processo de funil de vendas do início ao fim (receber pedido de cotação, mapear necessidade do cliente, enviar proposta ao cliente, realizar contato ativo com o cliente para fechar move in)atendimento receptivo e ativo de vendas em diferentes canais de atendimento (telefone, whatsapp, chat e e-mail)alcançar consistentemente objetivos de vendasparticipar ativamente das dailys e reuniões de acordo com as orientações estabelecidas pela gestãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / estacionamento / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902435422execução efetiva do script de vendas do guarde aqui desde a abertura até o fechamento

    São Paulo (São Paulo)

  • Lista das responsabilidades do atendimento ao clientemanter registro das interações com o cliente, processar contas de cliente e arquivar documentosconstruir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativaseguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação ir um passo além para envolver o clientealcançar as metas de vendas pessoais/da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de atendimentoadministrar grande volume de chamadosidentificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfaçãofornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certosacademia admite suporte de atendimento em bauru (chácara das flores) para atuar em tempo integral, segunda à sábadoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902438069lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado; acompanhar o caso para garantir a solução

    Bauru (São Paulo)

  • Empresa de engenharia admite analista de relacionamento com o cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialresponder às dúvidas gerais do cliente realizando todo o atendimento de 2º nível, e registrar todas as demandas dos clientes no sistema crmmonitorar os prazos de retorno de sla e slo ao cliente buscando apoiar a gestão na melhoria de processos internos e resolvendo demandas não atendidas por outras áreassubsidiar a gestão com informações sobre conflitos, casos críticos, insatisfações para melhor tratativa das questões operacionais do setorempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902445622acompanhar e monitorar a régua de relacionamentoreceber e gerenciar as solicitações dos clientes, realizar isso com o apoio da gestão em situações de urgência ou que necessitem de esclarecimentos de dúvidas mais complexasmonitorar e garantir a integração dos agentes as plataformas e ferramentas de atendimentorealizar a interface com as demais áreas da empresa buscando apoio no retorno ao cliente, fazer isso apoiado pela gestãoacompanhar o nps, csat e desenvolver ações de melhoriabuscar o fortalecimento da cultura de centralidade no cliente, acompanhando ações que incentivem o encantamento e melhoria na experiência do cliente, fazer isso apoiado pela gestão

    Belo Horizonte (Minas Gerais)


  • muitos cliente narram que optaram em pagar um pouco mais pela qualidadesomos selecionados pela capacidade de compreensão e na prática realizar o que o cliente precisa, atenda sua necessidade ou seu sonho
    a trilogia do sucesso para nós nunca saiu de moda na synttsserv soluções, do bom atendimento, entender para atender, atender para encantar - linha da qualidade com a linha da segurança reflete em outra trilogia que é cliente contente, funcionário contente, fornecedor contentedo menor preço, mas o que mais nos move e nos fortalece que o nosso cliente está cada vez mais próximo e convencido que geramos soluções que são produtivas, eficientes, sustentáveis e que ele sabe que pode contar, pode confiar nesta marca que é símbolo do atender bem com qualidade e com segurançafoi com nós, com nossa equipe, que aprenderam que o barato poderia sair caro, cuidados com a segurança na movimentação de cargas, importância de sinalizar local das operações, o cuidado que tivemos com sua carga, o carinho que tivemos na movimentação, o zelo no transporte, a pontualidade e a transparência que realizamos transporte, carga e descarga, que o cliente não poderia passar debaixo da carga, quantos ensinamentos, quantas idas e vindasestamos conseguimos ensinar algo, também é produtivo, se conseguimos entregar resultados melhores, com mais eficiência, de alguma forma houve ganho, este ensinamento com importância da qualidade, importância de um conceito de segurança, fica, e esta pessoa, profissional e cliente vai carregar e vai multiplicar o conhecimento, entendemos que estamos deixando uma marca, estamos construindo nossa marca, uma marca importante que estamos preocupados com seu bem estar, sua saúde, com a saúde financeira e operacional da sua empresa, esta marca é lembrada, isto tem significado de valor agregadoe nós da synttsserv soluções fazemos questão de relembrarsão 30 40 50 clientes insatisfeitos por escolhas de menor preço, jamais imaginei que iria acontecer, aconteceusão explicações, justificativas, atrasos, você já imaginou o quanto perdemos por atraso, quantos atrasos, carretas sendo utilizadas como depósito, caminhões perdendo freio na serra com 30 40 toneladas, equipamentos rodando sem condições pelas estradas, com pneus desgastados, sem manutenção preventiva, sem manutenção corretiva, e o que vemos e colhemos são desastres dos mais diversos tamanhos, isto não é só nos três estados do rs sc e pr, isto é em todo brasil
    entendemos que, se de alguma forma, estamos deixamos nossa marca isto é positivoconstantes treinamentos, certificações, grandes desafios superamos, quantas noites em claro realizando grandes serviços, operaçõescom esta mesma alegria e gratidão a synttsserv soluções está pronta para lhe atendermuitas empresas sabiam como fazer e não fizeram o mais simplesmuitas empresas, pessoas e profissionais, não sabem que preço baixo está colocando tudo em riscoisto traz retorno, não financeiro mas a realização que geramos soluçõesvocês tem sorte de ter bons equipamentos, vocês tem sorte de ter profissionais qualificados, dizem que temos sorte, ás vezes esquecem que durante muitos anos aprendemos, experimentamos, já erramos e acertamos, aprendemos com nossos erros e erros de outros, buscamos a melhoria constante, buscamos a melhoria continuacontratam munck para fazer serviço de guindaste, munck tombando ladeira abaixo, guindastes tombando por mal patolamento, profissionais abrindo lança sem patolar, guindaste tombando sem patolar, cintas e cabos arrebentando, girando carga com força em altura podendo levar a carga rasteiro do chão, evitaria muito desastre, profissionais passando por debaixo da carga e profissional que deveria ter amarrado não amarrou, foi fatalidade, ou seja todo dia, carga caindo, adernando, tombando, carretas, bitrem, rodo trem, profissionais subestimando descanso, profissionais dormindo ao volantetambém com equipamento que vocês tem se não fizere ele leva pra gentenão importa seu segmento de atuação, não importa porte ou tamanho do projeto, provavelmente vai servir em algum momento da sua vidanão importa peso, não importa a dificuldadeo quão importante é a qualidade nos serviçosentender para atendercargas perdidas, vidas ceifadas, outros narram mas tinha seguronarramos que nosso trabalho não é movimentar cargas e sim cuidar da vida dos profissionais na operaçãocuidamos da vida de outras pessoas enquanto fazemos a nossa movimentaçãomal sabem que o menor preço pode representar alguma anomalia ou não conformidadeno momento que você contrata o menor preço está colocando tudo a um risco elevadíssimo ou tudo em risco em detrimento do menor valorlembramos a escolha é sempre suaoutros também narramesta sinergia de estar ao lado e pronta para servir é o que nos move

    todos sabem que o serviço tem ou não tem qualidade, todos em algum momento da vida já contrataram alguém que não atendeu o suficientemas todos feedback recebidos, agradecemos e com muita gratidão desejamos a todos clientes um boa escolhaé ou não é verdade, aqui patrão não que sabe de qualidade, segurança, ele que é preço

    com a synttsserv soluções acabaram reclamações, acabou nó, acabou braço cruzado, esta mudança de comportamento de contratar o mais barato, a cultura do menor preço, a pouco tivemos desligamentos em massa de uma organização, o diretor solicitou contratar o mais barato mas não o pior, não avaliaram qualidade, diversos profissionais que focavam apenas em preço , menor preçoe a synttsserv soluções é assim sempre pronta para próxima, ser próxima, ela quer sempre estar ao seu lado, ser o braço direito, no momento fácil ou difícil, e não importa dia a hora, final de semana ou feriado, com chuva, nos queremos estar presentes e ser um presenteestamos agregando aos profissionais, a todos que ao nosso redor podemos contribuir, seja orientação, uma sinalização, treinamento, uma operação isolada, com cone, com cerquite, com afastamento e impedimento, proibição de deslocamento de pessoas no momento da movimentação de carga, para o trânsito, para avenida, para a estrada, estamos movimentando cargas, existem profissionais que estão cuidando de terceiros, de vidas, de colaboradores, zelo e carinho com a carga, ela é um bem, não importa se apenas material, em alguns momentos movimentamos sonhos de diversas pessoas e isto se chama vidaarrependimentos, frustações, são perdas financeiras, atrasos, perda de produtividadeisto tem valor agregado, um significado que vem refletindo em favor de novos serviços e contratações51 9 92314646 / 51 9 96938419
    com esta transparência e simplicidade conquistando cada cliente, como único, especial, prime, primeiro, exclusivo e atendendo clientes especiais, caminhando de mãos dadas com a qualidade, muitas vezes acabamos fugimos da linha que muitos gostaria de pagar
    muitos dizem que ter qualidade é ter sorteabrimos em 2024 a nossa caixa de mensagem, que faz cada um refletir um pouco sobre contratação de serviços

    diariamente diversos clientes nos ligam, contratei fulano errei, tive experiência ruim, o barato saiu caro, se eu soubesse que ia acontecernão importa o seu serviço ou produto

    ser a melhor experiência na vida das pessoas não tem preço000 mil pessoas, profissionais e empresas diariamente contratam ( diariamente) , e erram, tomam a simples decisão de contratar o preço mais baixo, o menor preço, colocando tudo em risco, sabemos que é assim, sabemos que isto é do jogo, resta nos sermos chamados, recolher a carga tombada, destombar o caminhão que saiu da estrada, reposicionar a carga na balança pois carregaram muito peso e deu errado, excesso de buracos nas rodovias e estradas e as deformações que causam também acidentes, carga foi carregada, mas posicionada temos que descarregar e carregar novamente, maquina na obra tombada, carga que era para ter sido içada e esqueceram de amarrar do jeito certo, a mas era simples, mas não souberam em algum momento, algum detalhe, esqueceram, era só ter colocado uma corda, que falta faz uma cordao importante é ter qualidade e segurançamarcar as pessoas positivamente é algo maior
    para muitos nós somos a sua melhor escolha;
    para muitos dos nossos clientes somos a melhor solução,
    para muitos dos nossos amigos e clientes, a maioria se torna amigos, não tem jeito, pode atrasar, podemos até muitas vezes ser substituídos, faz parte do jogo e é do mercado, mas retornam, e são sempre bem recebidos, esta resiliência que temos diariamente; superando desafios e contornando objeções alguns narram que somos e fomos sua melhor experiênciaok
    caminhão que não tem cinta, não tem manilha, profissional todo sujo de graxa, sem uniforme, não usa epi, caminhão virado em vazamento de óleo, caminhão com remendo, carrega de qualquer jeito, profissional não se comporta como dono, xinga cliente, ofende, dá risada, falta profissionalismo, profissional reclamando da vida, a gente sabe que existe mas não pode competir nestes diferenciaissabemos que qualidade na prestação de serviço é intangível, mas quando falta, é visívelisto faz a gente evoluir, evoluir em todos os sentidos e direçõesé da vida, é do mercado e faz parteaqui só avaliamos o menor preçoalguns entenderam que contratar o menor preço, poderiam contratar o piorcom esta alegria esta singela homenagem a todos aqueles que fazem da synttsserv soluções única e essencial quando o assuntos é movimentação de cargasnesta análise e reflexão que damos as boas vindas ao 2024 que se iniciahoje e neste momento somente mais de 500gente é preciso tomar cuidado com a qualidadetem preço contrata não tem preço deixa ele aguardandoaqui fazemos leilão de preço, o frete buscamos o retorno, precisamos sempre achar alguém que queira voltar ele faz um precinhoalerta que a synttsserv soluções faz ao menor preço, ao preço baixoestes dias ouvimos” agora a moda é o menor preço”tem preço baixo entra, não tem preço baixo, aguarda lá foraera só um detalhe, mas um detalhe importantemas ao final quando ele lembra de movimentação lembra

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

    $ 1

  • Encanta o clienteoferecer serviços agregados aos exames e estimular o atendimento domiciliar aos clientepedir ao setor técnico a antecipação dos resultados urgentes a pedido do clienteverificar se o cliente é cadastrado ou não e conferir os dados do mesmo, assegurando a confiabilidade das informaçõesbuscar agendamento domiciliar ou por unidade, argumentando com o cliente para fechamento da venda particular e, caso necessário, acionar o setor ativoconhecimentos desejáveiscadastrar exames, passar procedimento de coleta e informar data prevista de resultado para os clientes, via e-mail, whatsapp e telefoneexperiência com o software smart, do medicware e erp sapiens competências comportamentaisorientação para vendasauxiliar os clientes a buscar o resultado de exames pela internet e informar login e senhafazer pré-atendimento dos clientes desde que tenha uma coleta domiciliar vinculada ao mesmorequisitos: ensino médio completo conhecimentos obrigatóriosatividades: atender os telefonemas com eficiência, prontidão e excelência, para buscar soluções das necessidades do cliente, referente as ações de atendimento do laboratóriocolabora em prol da excelência operacionalexecutar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresapacote office e internet noções de técnicas de vendasorientação para processosrelacionamento interpessoalparticipar eventualmente das ações de resgate de clientes, propondo e argumentando o fechamento da venda, de acordo com protocolo pré definido pela áreaempresa admite operador de telemarketing i para tempo integral em belo horizontecomunicar aos clientes em casos de dificuldades de leitura do pedido e na possibilidade de envio do mesmo pelo e-mail da central e whatsappjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoracelera o crescimento com gestão profissionalcompromisso com a qualidadelivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Manutenção: suporte técnico e manutenção permanentes ao clientearme e desarme remoto avulso: a central de monitoramento poderá armar ou desarmar o sistema de alarme do cliente á distânciacontrole de arme: a central de monitoramento identifica quando o sistema de alarme não foi armado no horário preestabelecido pelo clientecontrole de abertura fora de hora: a central de monitoramento identifica quando o sistema de alarme foi desarmado fora do horário preestabelecido pelo clienteprogramação á distância: toda a programação do sistema pode ser feita á distância pela central de monitoramento 24 horas, agilizando o apoio técnico ao cliente e permitindo, entre outros recursos, alterar o tempo de entrada e de saídacontrole de qualidade: os serviços de controle de qualidade consistem em avaliação e vistoria pire e pós-instalação dos dispositivos do sistema de segurança e orientação básica de utilização e funcionamento, cadastro de senha e demais providênciasalarmes monitorados para empresas da porto seguro monitoramento eletrônico: a central de monitoramento 24 horas possui uma estrutura com profissionais especializados que recebe os sinais transmitidos pelo equipamento instalado no imóvel protegido, via linha telefônica ou ondas de rádioapoio móvel /fiscal de alarme: após recebimento de um sinal de alarme e análise pela central de monitoramento, poderá ser enviado o apoio móvel para vistoria do imóvel protegidosujeito a teste prévio no localo sistema identifica a origem e o tipo de ocorrência (arme, desarme intrusão, pânico, coação, incêndio, falta de energia, bateria franca, etcrádio para corte de linha telefônica: transmite sinal á central de monitoramento, sinalizando corte da fiação da linha telefônicarelatório por e-mail ou impresso: será enviado o relatório de eventos do sistema de alarme de período anterior via correio (mensal) ou via e-mail (mensal, quinzenal e semanal)) e toma todas providências necessárias previamente determinadas pelo cliente, acionando o apoio móvel e/ou vizinho e parentes

  • Construtora admite analista de relacionamento com cliente em fortaleza (meireles) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 08h00 às 18h00o analista de atendimento tem como missão do seu cargo garantir uma experiência positiva do cliente victa, prestando um atendimento com foco em solução, garantindo respeito, cordialidade, rapidez e assertividade, norteado pelos valores da victaatendimento do cliente em todas as plataformas de contato; garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e resolvendo todas solicitações, seja no contato, seja interagindo com demais áreas da empresa; priorização e organização dos clientes levando em consideração urgência e prazo de resposta; gerenciamento dos atendimentos e do tempo, realizando follow up nas áreas de suporte técnico (para respostas da informação); utilização de ferramentas de atendimento – telefone, e-mail, whatsapp, chats, softwares de gestão do relacionamento com o cliente; levantar práticas e benchmarkings de atendimento no mercado para aprimoramento do processo interno; buscar oferecer um atendimento encantador indo além do que é esperado e aprendizado constante de novas estratégias de atendimento; realizar atendimento ao cliente para visitas à obra, vistorias e entrega de chaves (presencial e online); atendimento para entrega de documentos e esclarecimentos de dúvidas gerais; assessorar o gestor imediato da área de relacionamento com as demandas da área; realizar a assembleia de patrimônio de afetação e outras reuniões de clientes que forem necessários sob a orientação da gestão; demais serviços administrativos que o cargo requerempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / cesta básica / convênio médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2079308

    Fortaleza (Ceará)

  • Apresentar as melhores práticas para o clientemanter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamentoacompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas delesdesenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreasestudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada clienteagência de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 irá acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoingidentificar gaps de atendimento, experiência a partir de feedbacks de clientesmonitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientescriar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalosidentificar cases de sucessoempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2078525

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Acompanhar toda a jornada do cliente desde o onboarding até o ongoing, desenvolver o planejamento de marketing de cada cliente juntamente com as respectivas áreas, apresentar as melhores práticas para o cliente, acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemas deles, estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente, manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento, identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes, monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes, criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos, identificar cases de sucessoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2076406empresa no segmento de marketing admite customer success em florianópolis para atuar em tempo integral, das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Oferecer, agendar e acompanhar test drive ao clienteefetuar a entrega do veículo ao cliente de acordo com os padrões da empresapreencher a proposta de venda especificando preços, condições, prazos e avaliação do cliente e encaminhar para aprovaçãoefetuar a demonstração do veículo em exposição, apresentando as características diretamente relacionadas aos benefícios desejados pelo cliente e suas necessidadesavaliar as possibilidades do cliente e propor alternativas de negócio que melhor atendam as suas condições e aos interesses da empresaatender a clientes no show room, bem como, ligações de vendas, prestando informações sobre veículosprospectar novos clientes através de pesquisas em sites e no mercado de atuaçãoconcessionária de veículos admite vendedor de veículos em maceió para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário comercialdesenvolver técnicas de negociação para melhor fechamento das vendasmanter-se atualizado sobre modificações introduzidas pela fábrica nos veículos, assistência técnica, novos modelos, alterações nas políticas da empresaacompanhar todo o processo de venda junto ao cliente: atendimento, fechamento, proposta de faturamentoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2123547oferecer acessórios, opcionais, seguro, financiamento e serviços de despachante

    Maceió (Alagoas)

  • Atendimento ao cliente que se apresentar ao balcãoinformar ao cliente quando a peça de conserto estiver prontaabertura de ordem de serviço, fazendo todo e qualquer contato necessário com o clientefinalizar a ordem de serviço no sistema quando a peça for entregue ao clientecobrar do departamento técnico para que as ordens de serviço sejam entregues no prazo informado ao clienteenvio de orçamento de os para os clientes, cobrar do cliente e negociar a autorização de conserto das peçasfazer o pós-feira, entrando em contato com os clientes assim que encerrar o eventodar suporte aos representantes e vendedores internos, supervisão de vendasoutras funções poderão ser solicitadas a qualquer momento por seu superiorfornecedor de equipamentos industriais admite assistente administrativo de vendas em joinville para atuar em tempo integral, de segunda a sexta, das 08h:00min – 17h:48minemissão dos pedidos de produtos para estoque samrelloempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902001086substituir vendedor caso o mesmo esteja ausente, efetuando vendas e todas as funções competentes ao vendedor interno, sendo comissionado por cada venda feitacadastrar no wiser as visitas efetuadas pelos representantescontrole e organização de estoque de produtos acabados

    Joinville (Santa Catarina)

  • Empresa de software admite analista de sucesso do cliente em rio do sul para atuar em tempo integral, de segunda a sextaacompanhar resultados do cliente auxiliar o cliente na efetiva utilização das ferramentas da plataforma intermediar cliente aos parceiros da plataforma (marketing) participar de eventos da área e comerciais auxiliar na tratativa de demandas ou problemas críticos detalhar causas e tratar cancelamentos de clientes notificar os clientes sobre novos recursos e ferramentas disponibilizadas realizar pesquisas de satisfação com os clientes realizar o onboarding de liberação do sistema empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902102333será o responsável por acompanhar os resultados, auxiliar os clientes no que for necessário e principalmente cuidar para que o cliente tenha sucesso e alavanque suas vendas, aproveitando ao máximo tudo o que nosso serviço oferece

    Rio do Sul (Santa Catarina)

  • Promover uma relação de empatia e confiança com clienterealizar contatos com cliente para verificar sua satisfação e o que pode ser feito para ajudá-loescritório contábil admite assistente do sucesso do cliente em brasília (asa sul) para atuar em tempo integral, comercialrealizar integração do cliente com o serviço adquirido e com todas as plataformas de utilização através de treinamento e ou reuniõesidentificar as insatisfações e necessidades e apresentar soluções, mostrando ao cliente que a empresa ainda é a mais capacitada para resolver suas dores e ajudá-lo a crescergarantir que as áreas internas façam as entregas conforme prazos contratadosatendimento e triagem de ligações, acompanhamento e resolução de dúvidas e solicitações advindas dos clientesgerenciamento de whatsapp e e-mailempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902120371

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Trato com cliente na resolução dos problemas de maneira rápida e ágil, oferecendo atendimento humanizado para o cliente b2b e b2c90% do atendimento será presencial, recepcionar o cliente ao entrar no shoppingrealizar rotina de atendimento ao cliente de maneira presencial e/ou via redes sociais (facebook, whatsapp e instagram)consultoria em rh admite atendimento ao cliente em são paulo para atuar em tempo integral, 10h00 ás 16h00 em escala 6x1empresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902145937profissional que vai além do que é solicitada e traz sugestões de melhorias

    São Paulo (São Paulo)

  • Acompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemasgerir a performance do cliente no uso dos nossos serviços durante os processos seletivosmanter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento de uso das soluçõesbuscar constantemente o alcance dos resultados desejados pelo cliente com objetivo de promover oportunidades de expansão e redução de riscos de churnbuscar sempre melhorar e potencializar o uso das nossas soluções, direcionando a atuação de ações para os resultados desejados pelo cliente, reportando o head de vendas das experiências obtidas na recruiter e promovendo procurando soluções para melhorias do processo e retenção do clienteadministrar e otimizar o uso do crm rd station e demais ferramentas de apoio ao timeestruturar os processos comerciais e garantir que os mesmos estão sendo seguidoscontribuir para melhorar a produtividade e eficiência do time comercialmonitorar sistematicamente indicadores de resultados, performance, engajamento e satisfação dos clientes, propondo ações de melhoria quando necessáriorealizar ebrs com cadências determinadas de acordo com a carteira de clientescriar e monitorar semanalmente os kpi’s da esteira de vendas (inteligência comercial, sdrs e accounts)estruturar planos de incentivo e controlar o processo de comissionamento da equipepreparar materiais para reuniões com análise de performancecriar e apresentar relatórios de acompanhamento reportando ao head de vendasapoiar na apresentação das melhores práticas de uso das soluçõesconsultoria & soluções em recursos humanos admite salles operation em são paulo para atuar em tempo integral, a combinarempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / comissão / vaga cód:902179311reportar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientesmunir a área comercial com dados para a tomada de decisõesrealizar pós não vendas, identificando os motivos, falhas ou porquês de não fechamento de contratos reportando a equipe de vendas os motivos realizando com head estratégias para contorno da objeção apresentadaanalisar todas as etapas do funil comercial para melhoria contínua do processoestruturar frameworks e metodologias de vendasgerir e buscar a performance dos candidatos contratados a fim de verificar se será necessário realizar a substituição da mão de obra contratada antecipando problemas ou identificando novas necessidades em recrutamento e seleçãoentender o modelo de negócio dos clientes, identificando as novas necessidades de negócios

    São Paulo (São Paulo)

  • Relacionamento com o cliente e com os clientes do seu clientecumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do clienterelacionamento com fornecedores de transporte compatíveis com as necessidades da empresa e de seu clienteempresa de transporte, armazenagem e distribuição admite assistente de operações em jacareí (pagador de andrade) para atuar em tempo integral, a combinar realizar atividades operacionais características da distribuição urbana de bebidascontribuir no processo de motivação, capacitação e desenvolvimento da equipe de distribuiçãoexecutar atividades afins, atendendo solicitações de superioresgarantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras à equipeutilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresaviabilizar o atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade (devolução, refugo, vales físicos e financeiros, sac/sav, etcproporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultadosdemonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a funçãocontribuir para assegurar a presença de mercado (clientes do cliente), atestando as condições e a performance do atendimento/entregasviabilizar o atingimento dos indicadores de gente da equipe (absenteísmo, turn over, jornada líquida, etcempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902198429comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, dpo/vpo e programa de excelênciazelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações)

    Jacareí (São Paulo)

  • Trato com cliente na resolução dos problemas de maneira rápida e ágil, oferecendo atendimento humanizado para o cliente b2b e b2catendimento será presencial, recepcionar e abordar o cliente ao entrar no shoppingfará rotina de atendimento ao cliente de maneira presencial e/ou via redes sociais (facebook, whatsapp e instagram)consultoria em rh admite atendimento ao cliente em são paulo (centro paulista) para atuar em tempo integral, 16h as 22h em escala 6x1empresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902246415

    São Paulo (São Paulo)

  • Acomodar cliente, acompanhar cliente à mesa, atender reclamações do cliente, dar sugestões, descrever pratos e produtos oferecidos, fornecer informações ao cliente, informar previsão de tempo de espera, questionar as preferências do cliente e recepcionar clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902280117restaurante admite garçom em são paulo para atuar em tempo integral, comercialdecorar mesa, dobrar guardanapos, escolher louça, forrar a bandeja, montar a mesa, bandeja, balcão e bar, montar carrinho, montar kits de descartáveis (guardanapos, talheres, sal), etc

    São Paulo (São Paulo)

  • Atendimento aos cliente interno e externoacompanhar o faturamento, agendamento e entrega efetiva dos pedidos no cliente), edital, empenho e todos os dados relacionados a cada cliente de forma individualelaborar planilhas com grade de distribuições por escolas do cliente e conferir estas informações com a grade por tamanho enviada no início do projeto, reportando ao cliente caso tenha alguma divergênciacontrolar, acompanhar e conferir os pedidosprovidenciar cadastro de novos clientes e atualização dos existentes, caso necessáriomanter planilhas de faturamentos, saldos e demais relatórios atualizadossuporte ao setor de licitação nos períodos de maior demandacontrolar, acompanhar e conferir planilha de pedidos de produçãoresponder orçamentosmanter os pedidos, documentos, comprovantes de entrega e demais relacionados a cada cliente, organizado nas pastas dos clientes física e no sistemacobrar os conhecimentos, notas fiscais assinadas, romaneios de cada entrega, ao setor de compras ou logísticaseparar peças, catálogos, malhas conforme solicitações internas, de clientes e representantesacompanhar processo (dados como importação de artigos, chegada de mercadoria, faturamento em kit, etcindustria têxtil admite assistente comercial em blumenau (itoupavazinha) para atuar em tempo integral, segunda a sexta conferir documentos recebidos para emissão dos pedidosprovidenciar e acompanhar protocolos de entrega junto ao cliente, repassar ao financeiro as notas de faturamento e informar os protocolos realizados para que o setor tenha mais facilidade na cobrançaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902299746acompanhar as possíveis devoluções dos clientes, como também providenciar a correção e reentrega do mesmo

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Preocupar-se com a experiência do cliente no atendimentoserá rotina: pré-atendimento a cliente em grandes marketplacessanar todas as dúvidas do cliente de forma clara e objetivaencaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresaecommerce moveis e colchoes admite assistente de atendimento ao cliente em rio de janeiro (penha / zona norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 17h30 e sábado das 08:00 ao 12:00saber apontar melhorias para médio e longo prazo, evitando que os mesmos problemas se repitamempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902301535atuar no atendimento e relacionamento aos clientes que chegam até a empresa em busca de algum tipo de suporte técnico, esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamaçõesirá encantar os consumidores, sabendo ouvir e oferecendo a melhor soluçãobuscar resolver as demandas dos clientes da melhor maneira possível, com agilidade e eficiência

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Buscar a satisfação e retenção do clienteacompanhar o cliente na implantação do sistemaagendar reuniões para o time de sucesso do clienteajudar o cliente com as etapas necessárias para configuração e parametrização da plataformaempresa de software admite assistente de atendimento ao cliente em itajaí (vila operária) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 08h às 18hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902326733dar suporte aos clientes, garantindo que os mesmos consigam utilizar o sistemaorganizar documentos e manter sistemas atualizadosdemais rotinas administrativas necessárias

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Otimizar a experiência do clientealinhamento de expectativas com o cliente e timeevitar que o cliente se distancie ou deixe de dar continuidade nas açõesentender o que o cliente está solicitando e se comunicar com o time para relacionar o que pode ser feitoacompanhar os resultados gerais dos clientes para entender como anda o sucesso da operação, estando preparado para questionamentos por parte do cliente sobre a estratégiaestar atento ao escopo do cliente e alinhar com o comercial sempre que demandas forem extrapolar o que foi contratado para entender a viabilidade das açõesmanter um relacionamento constante com os clientesempresa de marketing admite atendente em bombinhas para atuar em tempo integral, comercialpontuando os principais destaques e alinhando os próximos passos para os meses seguintesanálise e acompanhamento das métricas dos clientes junto dos analistasem caso de deficiências técnicas na equipe dos clientes realizamos treinamentos para melhorar seu desempenho ou apresentar novas ferramentasutilizar o nps para acompanhar a satisfação dos clientes e metrificar ao longo do tempo, identificando possíveis gaps, levantando feedbacks e sugestões de melhoriasse colocar à disposição dos clientes para orientar determinadas ações e esclarecer dúvidas sempre que necessáriose manter próximo dos clientes e estimular que planejem suas ações com antecedência, assim como solicitar pacotes e feriados para que o time possa desenvolver planejamentos mais assertivosenviar demandas e solicitar aprovação dos clientescom base em análise e feedbacks dos clientes será necessária a otimização da experiência nos pontos de contato com a agênciacaptar e analisar dados de desempenho com o time e apresentar para os clientesparticipar e/ou propor treinamentos para clientesencaminhar via ekyte as demandas desenvolvidas e acompanhar o processo de aprovação dos clientes, solicitando informações e esclarecendo eventuais dúvidasreuniões de alinhamento de ações futuras dos clientesapresentação de relatórios mensais para os clientesenvio e gestão do nps da agênciasuporte aos clientesempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902397021controlar o escopo dos projetosestar presente pelo menos uma vez por semana com cada cliente, estabelecendo um contato e sendo proativo

    Bombinhas (Santa Catarina)

  • Prestar atendimento de suporte via telefone, e-mail e acesso remoto, avaliando, definindo e solucionando as demandas do clienteempresa de software admite técnico de atendimento ao cliente em fortaleza (fátima) para atuar em tempo integral, comercialcriar novos meios de interação com o cliente como: manuais, videoaulas e fóruns sobre os produtos da empresacompartilhar, com colegas de equipe, inovações e melhores soluções encontradas para os problemas, visando aprimorar o atendimento ao clientesugerir melhorias nos produtos da empresa, assim como captar e filtrar as sugestões dos clientesintegrar a equipe de suporte da aspec informática cearáacompanhar as pendências do cliente, empenhando-se em retornar com a resposta em menor tempo hábilmanter-se atualizado sobre as mudanças referentes aos produtos da empresarealizar implantações de sistemas, bem como apresentações e treinamentos dos sistemas aspec tributos e aspec nfs-eempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902493235

    Fortaleza (Ceará)

  • Oferecer serviços agregados aos exames e estimular o atendimento domiciliar aos clientepedir ao setor técnico a antecipação dos resultados s a pedido do clienteverificar se o cliente é cadastrado ou não e conferir os dados do mesmo, assegurando a confiabilidade das informaçõesbuscar agendamento domiciliar ou por unidade, argumentando com o cliente para fechamento da venda particular e, caso necessário, acionar o setor ativoempresa admite operador de telemarketing para tempo integral em belo horizontecadastrar exames, passar procedimento de coleta e informar data prevista de resultado para os clientes, via e-mail, whatsapp e telefoneexecutar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresa requisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral segunda a sexta: 13:00 ás 19:00 sábado: 08:00 ás 14:00 benefícios: assistência médica| assistência odontológica| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atender os telefonemas com eficiência, prontidão e excelência, para buscar soluções das necessidades do cliente, referente as ações de atendimento do laboratórioparticipar eventualmente das ações de resgate de clientes, propondo e argumentando o fechamento da venda, de acordo com protocolo pré definido pela áreaauxiliar os clientes a buscar o resultado de exames pela internet e informar login e senhafazer pré-atendimento dos clientes desde que tenha uma coleta domiciliar vinculada ao mesmolivre de qualquer custocomunicar aos clientes em casos de dificuldades de leitura do pedido e na possibilidade de envio do mesmo pelo e-mail da central e whatsapp

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Apresentar os benefícios e qualidades em ser cliente telehelporientar o cliente de forma consultiva a fim de avaliar o perfil e ofertar o produto alinhado à expectativa e necessidade deste clienteempresa admite assistente de atendimento ao cliente para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo vivência em televendas, é pro-ativo, entusiasmado e engajadolivre de qualquer custoatividades: realizar a venda de nossos serviços através de atendimento receptivo e ativojornada: tempo integral das 09 as 15h ou 15 as 21h; benefícios: assistência médica| assistência odontológica| auxílio farmácia| seguro de vida| vale refeição envie seu currículo direto ao recrutadoresclarecer dúvidas

    São Paulo (São Paulo)

  • Os serviços podem demorar até 7 dias para serem realizados na oficina, e o cliente precisa estar preparado para aguardar este prazogarantia de 20000para o bico injetor recuperado desde que o cliente substitua o filtro de combustível e mantenha em dia as manutenções preventivas do veículoo período de garantia pode ser estendido a 50000km, mas neste caso o cliente opta por instalar filtro extra de combustivel, na linha de entrada da bomba injetoranão inclui serviços de mecânica ou outros itens que não se enquadrem na linha os bicos injetoressolicite orçamento sem compromissoseu carro está castanhando, falhando, ou gastando excessivamente, entre em contatoinclui bicos injetores amarok diesel, serviços de recuperação, destravamento, limpeza, manutenção preventiva em caso de o carro estar falhando, calibragem e re-calibragem, testes, certificação e ajustes no veículo, expertise em amaroke possível também a venda de produto testado e aprovado, em condição de novo, para uso imediato no veículo, com a mesma garantiva, e à base de troca para os itens danificados do cliente, só que neste caso o veículo tem de estar disponível para intervenção local, em brasilia, df é também possível a instalação provisória de bicos injetores no carro do cliente, mediante locação com caução em dinheiro do valor venal do bico instalado, para utilização enquanto perdurar o período de manutenção dos itens danificados, permitindo assim que o veículo fique operacional neste período

    Brasil

  • Empresa admite operador de atendimento ao cliente para tempo integral em belo horizonte savassiatividades: responsável pelo relacionamento com o cliente atendendo telefônico e por e-mail de solicitações e resolução de demandas relacionadas as atividades desenvolvidas pela empresa, acompanhando o andamento das solicitações e orientado o cliente quanto as suas dúvidas e na disponibilização de informações de acordo com as solicitaçõesenvie seu currículo direto ao recrutadornecessária experiência anterior com atendimento ao cliente, sac ou telemarketingjornada: tempo integral segunda a sexta de 08h às 18h benefícios: vale alimentação| vale transporte plano de saúde e plano odontológico após período de experiênciarequisitos: técnico completo técnico em administraçãolivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atendimento ao clienteatividades: abertura e acompanhamento de processos de importação, com envio de follow-up em tempo real para o clientecadastro de produtos, cliente e fornecedores junto ao sistema da empresa, para emissão de nf e pedido de compraconhecimento em tributação e classificação fiscalempresa admite assistente de comércio exterior para atuar em itajaí em tempo integralclassificação fiscal de mercadorias e elaboração de descrições para emissão de li ou dinecessário experiência em tradinginglês / espanholintermediar o despacho aduaneiro junto ao despachante, coletando informações junto ao cliente, exportador e agente de cargaperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõeshabilidade de negociação, resolução de conflitos, organização e concentração✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / vale transporte / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1883100coordenar os embarques com a visão de oferecer sempre a melhor opção para o cliente, a fim de evitar custos extrasoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoconhecimento do pacote officerequisitos desejados: ✔ ensino superior completoelaboração de planilha de custos e projeções para importação nas modalidades de conta e ordem de terceiros e encomenda

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Atendimento ao clienteatribuições: abertura e acompanhamento de processos de importação, com envio de follow-up em tempo real para o clientecadastro de produtos, cliente e fornecedores junto ao sistema da empresa, para emissão de nf e pedido de compraconhecimento em tributação e classificação fiscal✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / vale transporte / local: itajaí, sc - códempresa admite assistente de comércio exterior para atuar em itajaí em tempo integralclassificação fiscal de mercadorias e elaboração de descrições para emissão de li ou dinecessário experiência em tradingrequisitos: ✔ ensino superior completointermediar o despacho aduaneiro junto ao despachante, coletando informações junto ao cliente, exportador e agente de cargaperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesinglês / espanholhabilidade de negociação, resolução de conflitos, organização e concentraçãooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolcoordenar os embarques com a visão de oferecer sempre a melhor opção para o cliente, a fim de evitar custos extrasconhecimento do pacote officeelaboração de planilha de custos e projeções para importação nas modalidades de conta e ordem de terceiros e encomenda

    Itajaí (Santa Catarina)

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