Cliente e tecnicas

Lista cliente e tecnicas

  • Atendimento telefônico – cliente interno e externoloja de móveis infantil admite assistente de relacionamento ao cliente e e-commerce em rio de janeiro zona oeste para atuar em tempo integral segunda a sexta das 10h às 19h – sábados das 11h às 15h – folgas aos domingosempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale transporte /tarefas administrativas pertinentes ao agendamento com os clientesenvio de emails

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atendimento telefônico – cliente interno e externoloja de móveis infantil admite assistente de relacionamento ao cliente e e-commerce para rio de janeiro zona oesteempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale transporte /tarefas administrativas pertinentes ao agendamento com os clientesenvio de emailstempo integral segunda a sexta das 10h às 19h – sábados das 11h às 15h – folgas aos domingos

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Práticas de atendimento ao cliente e vendas inteligentes (para bares, cafeterias, churrascarias, docerias, fast foods, padarias, pizzarias, restaurantes e similares) informações e reservas: silvio mais consultores !ndependentes e-mail

    $ 11

  • Práticas de atendimento ao cliente e vendas inteligentes (para bares, cafeterias, churrascarias, docerias, fast foods, padarias, pizzarias, restaurantes e similares) informações e reservas: silvio mais consultores !ndependentes e-mail: falecomosilvio@gmail

    Maceió (Alagoas)

    $ 11

  • Restaurante admite auxiliar de atendimento ao cliente e produção em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, segunda a domingo das 15:00 as 23:00 uma folga semana um domingo mêsrealizar o atendimento no balcão, entrega de produtos, produção de pizza e massas para pizza, produção de sobremesas e entradas, limpeza geral da área de trabalhoempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902025525

    Goiânia (Goiás)

  • Gestão de contratos, relacionamento com o cliente e realização de reuniõessomente por curriculo - enviar diretoria@actionljbr profissional com experiência na área de vendas de serviços para captação de clientes e novos leads na área de "cobrança"tipo de vaga: tempo integral, comissionado, efetivo/clt somente por curriculo - enviar diretoria@actionljjornada de trabalho de segunda à sextao que esperamos de você: conhecimento do pacote office e das ferramentas do google drive excelente comunicação verbal conhecimento de técnicas de persuasão domínio de técnicas de vendas e prospecção estar familiarizado com o uso de redes sociais, principalmente linkedin e whatsapp conhecimentos de crm e do uso das ferramentas desta área profissional com perfil de negociaçãocaptar empresas e trazer a carteira de ativos destasprospecção de novos clientes através em vários tipos de canais de vendas, para carteira de cobrança e recuperação de crédito

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Procedimento de contratação dos nossos serviços 1 – envie o perfil desejado do (a) profissional por email ou telefone, 2- aguarde nosso retorno por telefone ou por email, marcaremos local e horário para as entrevistas com os candidatos pré-selecionados, 3- após as entrevistas o cliente escolherá um candidato e informar o dia para início de suas atividades, 4- emitiremos um contrato de prestação de serviço à partir do primeiro dia de trabalho da profissional escolhida, 5 – o contrato será de 100% do salário oferecido a profissional com validade de 90 dias, com direito a 3 reposições, com direito a assessoria contábil para registro, mas consulte o contrato alternativo3- o processo junto ao empregador “cliente”, é feito através de contrato de prestação de serviços, onde constam cláusulas específicas e garantias para as partesserviços de intermediação de serviços e treinamento em sua empresa copeira de diretoria (8 hs) auxiliar de limpeza / faxineiro (12 hs) atendente de lanchonete / bares e padarias (16 hs) camareira (16 hs) garçon / garçonete (24 hs) zelador / porteiro (16hs) suporte administrativo funções administrativas telefonistas secretárias / português / bilíngüe operadores de telemarketing recepcionistas serviços auxiliares limpeza pós obras limpeza de esquadrias limpeza de fachadas recepcionistas ascensoristas auxiliares de serviços gerais funções administrativas motoristas manobristaso que faz a empresa panamby? procura atender as necessidades do empregador, analisando as características do serviço solicitado e o perfil do candidato cadastrado e qualificado pela empresa· orientação sobre o comportamento profissional, técnicas de trabalho e obrigações da função (curso de qualificação)· histórico profissional / atestado médico / atestado de antecedentes criminaisse você necessita contratar um profissional, solicite um perfil através dos telefones ( o que é agenciamento? é a intermediação entre candidatos cadastrados x empregador· atestado de antecedentes com abrangência nacional, · atestado de saúde física, referências pessoais e de antigos patrões · substituição do empregado, se houver necessidade, (durante 90 dias) em que a panamby agenciamento a diferença? o diferencial em relação ao mercado (agencia de emprego) é o treinamento, que qualifica e proporciona para as candidatas a oportunidade de se aprimorar dentro da área de atuaçãoqual o procedimento da seleção? a seleção prioriza a disposição para o trabalho, honestidade, responsabilidade, histórico profissional e avaliação do perfil, feito em sala de aula, por nossas professoras, com base na postura apresentada, percepção comportamental e nível de absorção dos conhecimentos e técnicas transmitidaspodemos afirmar que nossa maior diferença é a experiência e a credibilidade conquistada2-após todo esse processo, a empresa seleciona e disponibiliza os candidatos para a escolha do empregador solicitante, procurando o perfil que mais se adapta à solicitaçãoserviços para sua casa sabemos que o momento de escolher alguém para cuidar de nossos filhos, de nossa casa ou mesmo de nossa empresa, é especial e que cada indivíduo tem necessidades e expectativas diferentesatendemos a solicitação do empregador, selecionando o candidato que melhor se enquadre ao perfil solicitadocomo é feita a intermediação ou agenciamento? 1-todos os profissionais encaminhados para entrevistas, passam obrigatoriamente pelas seguintes fases: · averiguação e checagem minuciosa de documentos e referências (disponíveis para verificação pelo futuro empregador)possuímos um forte apelo baseado na qualidade do atendimento dedicado a nossos clientesa panamby agenciamento, está sempre pronta a escutar sua história, entender suas necessidades e ajudar a encontrar a melhor soluçãoquais as vantagens em contratar um profissional através da intermediação da panamby agenciamento? algumas delas: · critérios de seleção / treinamento, · prontuários minuciosos das candidatas, · verificação de documentos junto à secretaria de segurança pública do estado

    $ 1200

  • A rotina do sucesso do cliente é muito dinâmicao caminho para esse sucesso é a condução eficiente da jornada do nosso clienteestamos em busca de um profissional criativo, otimista, organizado, empático, resiliente, capaz de lidar com objeções, analítico e acima de tudo que seja apaixonado pelo atendimento ao clientetodos os pontos de contato com o cliente são feitos de forma remota, por isso é importante ser organizado e fazer uma excelente gestão do tempo e excelente comunicaçãosua responsabilidade é analisar as etapas da jornada do cliente, identificando quais são os seus objetivos e expectativas, entendendo a maturação da usabilidade do serviço e garantir que o cliente saiba o que ele deve fazer, porque deve fazer, como ele deve fazer e principalmente, o que ele ganha fazendo tudo issofunção • gerenciamento e configuração do processo de onboarding do cliente; • atendimento remoto com reuniões e treinamentos; • monitoramento da operação do cliente; • contornar objeções utilizando melhores técnicas do mercado; • controlar a implantação para que ela ocorra dentro dos prazos estabelecidos com qualidade e engajamento; • realizar o setup do cliente no sistema com informações oferecidas pelo cliente; • realizar novas vendas de produtos auxiliares através de gatilhos mentais e insights e novas oportunidadesremuneração r$ + remuneração variável benefícios vale alimentação vale transporte plano de saúde - após primeiro ano plano odontológico - após 6 meses day off - aniversário o grupo viacel é uma empresa tecnológica de telecom, que faz parte do grupo viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado b2bvenha fazer parte do nosso time! envie currículo paradiferenciais ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatashabilidades • ter afinidade com tecnologia, preferencialmente telecomunicações; • ótima comunicação interpessoal, via telefone e escrita; • gerenciar bem a agenda e o tempo; • organização e priorização para lidar com alto volume de atividades; • experiência em contornar objeções; • ser executor e proativo; • resiliência e inteligência emocional; • ter disposição a imergir na cultura da empresa

  • Titulo: técnicas básicas de enfermagem autor: andréa cristine bressane volpato e vanda cristina dos santos passos sinopse a 5ª edição deste livro técnicas básicas de enfermagem, foi elaborado para servir como roteiro de procedimentos das ações de enfermagem para os discentes, docentes e profissionais da saúde; procuramos melhorar a qualidade do ensino e da assistência em todos os níveis, prestar um atendimento visando humanização, segurança, conforto e economia; contribuir no controle de infecção e complicações para o cliente e profissionais de enfermagemespera-se que este manual facilite o aprendizado da ciência de enfermagem na assistência ao ser humano em suas necessidades, contribuir para o aperfeiçoamento e desenvolvimento dos profissionais de enfermagem, para que ampliem sua autonomia e segurança, resultando em um trabalho com humanização, qualidade e competênciapara cada procedimento de enfermagem foi utilizado um roteiro sistemático e objetivo: – nome do procedimento; – definição do procedimento; – objetivo; – material necessário; – descrição do procedimento; – observações sobre o procedimentoeditora martinari 5ª edição 2018 479 páginas isbn 9788581160726

    Brasil

  • Prover as melhores práticas no atendimento ao clientepromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)contato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’ssuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãoempresa de tecnologia admite coordenador de implantação e manutenção em são josé para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 08h as 18h e sextas-feiras até as 17h com uma hora diária de intervalorealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902174519relatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etcacompanhar a realização de testes dos componentesministrar treinamentos aos usuáriossuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisrelacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexasrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresautilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãoplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasabertura de chamados de implantação no helpdeskrealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosvisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)gerir as implantações dos dispositivos/sistemas do portfólio da empresaconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)efetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidadeapoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos/versõesplanejar e gerir rotina de implantações da áreaalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantação

    São José (Santa Catarina)

  • Avalia as possibilidades do cliente e propõe alternativas de negócio que melhor atendam às suas condições e aos interesses da empresa, preenche proposta de venda, no sistemas e formulários especificando preços, condições, prazos, avaliação do cliente, etcatende clientes prestando informações sobre veículos, colocando argumentos baseados em técnicas de vendas, visando manter ou despertar o interesse de clientes efetivos e/ou em potencial, faz a demonstração estática do veículo em exposição, argumentando enfaticamente sobre as características diretamente relacionadas aos benefícios desejados pelo cliente e às suas necessidadesrealiza prospecção de clientes para aumentar suas oportunidades de vendas e fluxo no show-roomempresa de grande porte no segmento automotivo admite vendedor de carros novos e seminovos em taubaté para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões periódicas destinadas à revisão e aperfeiçoamento de métodos de trabalho, estudo de oportunidades perdidas e reciclagem de conhecimentosrealiza a venda de veículos novos o seminovos, no recinto da empresa, ou por telefone, e-mail, prestando atendimento exemplar, dentro dos padrões exigidos pela empresaoferece financiamento, seguros e acessórios em parceria com os vendedores destes agregadose encaminha para aprovação pela empresaempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:1922454reporta ao superior imediato, verbalmente e através de relatórios, as informações exigidas pela empresa, relativas a seus contatosreporta também outros fatos significativos que possam contribuir para aumentar o volume de vendas, mantém-se atualizado sobre modificações introduzidas pela fábrica nos veículos, assistência técnica, novos modelos, alterações nas políticas da empresa, etc

    Taubaté (São Paulo)

  • Curso 2 em 1 da lotus, de spa dos pés e plástica dos pés, técnicas incríveis, que restauram a beleza e o bem estar dos pés de sua clientevocê é como nós? então conheça as vantagens:

    ?? curso com ótimo custo x benefício, contendo: x video aulas + apostila + certificadojunte-se a nós, seja lotusclique aqui e saiba mais - https://bit

    mulheres empreendedoras com vontade de crescer são nosso público alvo

    este curso é altamente indicado para quem está iniciando ou profissionais que desejam se aperfeiçoar na área da estéticaly/comboespecialspar

    garantia de conteúdo exclusivo, qualidade profissional e técnicas perfeitas para você tornar seu negócio lucrativo a curto prazo

    Abaíra (Bahía)

    $ 1

  • Atendimento ao clientedar suportes aos rca´s para o desbloqueio manual de clientes, caso os mesmos não estejam em débito com a empresa e dessa forma favorecer o processo de venda para o cliente regularizadovivências no crédito e ou cobrançadesejável: informática pacote officejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: negociar com os clientes inadimplentes os valores aberto para quitação ou previsão de pagamentoreceber os recibos da prestação de contas do cobrador externo e lançar no sistema winthorempresa de serviço de distribuição admite assistente de crédito e cobrança para tempo integral em manausrequisitos: ensino superior completo ensino superior completo em contábillivre de qualquer custoconhecimentos em sistemas winthor e técnicas de negociação

    Manaus (Amazonas)

  • A partir do 2º mês, você começa no atendimento realizando negociação e venda de planos de seguro de vida e assistência funeral por diferentes canais, acompanhará solicitações, propostas, pós-venda, carteira de clientes e pagamentos efetuados pelo clienteempresa de seguros admite operador de televendas em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h às 14h20 ou das 12h40 às 19h, e sábado, das 9h às 13h no 1º mês, você vai para a escola de televendas receber treinamentos para conhecer os produtos, sistemas, perfil do cliente e técnicas de vendasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1955231

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Elaborar proposta técnica comercial e checa com o cliente e/ou representante comercial ajustes a serem feitosrealizar levantamento de dados e averiguação técnica junto ao cliente e/ou representante e setor de engenhariaelaborar planilha de quantidade e de custosinterpretar projetos e especificações técnicasfazer contato direto com o fornecedor para negociar o melhor preçoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902250302empresa de transformadores admite orçamentista de painéis e eletrocentros em blumenau (itoupavazinha) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a estimativa de custosfazer a composição de custos diretos e indiretoscomparar custoscontrolar prazo de documentaçãocotar preços de insumos junto ao fornecedor

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino médio completo cursos desejáveis: atendimento ao cliente e técnicas em vendasatividades: atendimento a clientes, telemarketing ativo e receptivo, prospecção de clientes, planejamento de vendasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadordomínio em informática básica e atendimento a clienteslivre de qualquer custoempresa admite vendedor interno para tempo integral em manaus

    Manaus (Amazonas)

  • Necessário experiência com atendimento ao cliente e técnicas de venda500,00 ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: belo horizonte, mg buritis código vaga: 1878981período: tempo integral horário a combinar requisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): 2curso de marketing ou cursos técnicos de liderança e vendasfoco nos resultados, perfil de liderança e habilidade de comunicação✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: coordenação da equipe de vendas e professores de inglêsirá dar aulas de inglês caso tenha competênciadesejável: inglês intermediário,avançadocertificado de proficiência em inglês será um diferencial para o cargoempresa admite supervisor comercial para atuar em belo horizonte buritis em tempo integral

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Necessário experiência com atendimento ao cliente e técnicas de vendaperíodo: tempo integral horário a combinar requisitos: ✔ ensino médio completo500,00 ✔ benefícios: a combinar / local: belo horizonte, mg buritis cód✔ salário(r$): 2curso de marketing ou cursos técnicos de liderança e vendasfoco nos resultados, perfil de liderança e habilidade de comunicaçãoatribuições: coordenação da equipe de vendas e professores de inglês✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolcertificado de proficiência em inglês será um diferencial para o cargoirá dar aulas de inglês caso tenha competênciadesejável: inglês intermediário,avançadooferta: ✔ contrato: efetivoempresa admite supervisor comercial para atuar em belo horizonte buritis em tempo integral

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Executar as atividades de follow-up no cliente e nos fornecedores internos e externos, e acompanhar e controlar os processosfabricação de maquinário admite engenheiro de pré e pós vendas em são paulo para atuar em tempo integral, comercialanalisar e avaliar as questões gerais administrativas, financeiras, técnicas e riscos associadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902193080manter os kpis da área de atuação, dentro das métricas definidas para o ano letivo vigente

    São Paulo (São Paulo)

  • Para isso, atua em frentes como atendimento ao cliente e serviços administrativosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902224948olha para os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda dos produtosacompanhar regularmente as preferências dos clientesempresa admite assistente de venda e marketing em curitiba para atuar em tempo integral, comercialanalisar as estatísticas de vendas e determinar os requisitos de potencial de vendas e estoqueelaborar relatórios diversos, tais como relatório de vendasanalisar as últimas tendências do mercado sobre novos serviçosparticipar da elaboração das estratégias de marketing, manter-se atualizados sobre o conhecimento dos serviços, desenvolver técnicas de vendas, educar os clientes por meio de explicações detalhadas e/ou demonstraçõesrelacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda; faz contatos com clientes potenciais e existentes, criar de uma base de clientes; fornecer serviço e atenção personalizada aos clientes, manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de uma venda

    Curitiba (Paraná)

  • Receber a pasta do cliente e conferir se as informações e documentações estão completasorganizar e interpretar informações recebidas do profissional de vendas (planta técnica, especificações técnicas do projeto, briefing técnico e comportamental)acompanhar o andamento da obra para garantir a execução das solicitações feitas na orientação de obra, cobrando retornoquando houver desvio de projeto - responsável por identificar onde houve o erro, adequar o projeto para nova montagem, formalizar e solicitar autorização para nova compraempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902481899consultora em gestão admite projetista em arquitetura e design em belo horizonte (funcionários) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07 às 16h irá receber novos contratos do setor comercial, entender a demanda através de reunião de briefing e desenvolver projetos e compatibilizações dos produtos vendidos, bem como acompanhar obras junto aos clientes para liberação para produção e montagemregistro do andamento dos contratos no sopha constando as informações atualizadas - conforme processo acordadodesenvolver projeto executivo compatibilizando com ambiente e terceiros - buscar pelo projeto (civil, hidráulico, elétrico, automação e outros) e informações de terceiros – quando necessáriorealizar as atividades operacionais do cargosalvar e manter organizados os arquivos e pastas do servidorrepassar todos os acordos e decisões tomadas na etapa de projetoelaborar projetos aplicando os produtos indicados nos briefings e realizando as devidas análises (técnica e de valor)garantir que o projeto esteja correto e atualizado no sistema indo para a próxima etapafazer a orientação para a obra das premissas e atividades que deverão ser executadas para receber os produtos contratadosagendar medições deixando documentos impressos para o medidorfazer contato e visitar as obras munido dos equipamentos de medição e amostras quando necessárioanalisar a solução técnica e estética dos produtos vendidos e tomar decisõesacompanhar obras liberadas sob termo de responsabilidade mais próximoregistrar e documentar visitas a obra e garantir que a informação chegue e esteja entendida pelo responsável pelo contratoalterações posteriores devem ser atreladas às etapas corretas e as atualizações precisam ser claras para todos que acompanham o andamento do contratoidentificar quando é necessário participar da reunião de aprovação do projeto executivo e dar suporte as equipes de montagem para tirar dúvidas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Com, vagas, pat, balcão de empregos, pandapé, entre outros, convocação de candidatos, alinhamento de perfil com clientes, (técnicas e operacionais) entrevistas por competência, online e presencial, seleções externas, atendimento aos candidatos e clientes via whatsapp e sistema maxbot, relatórios e planilhas, feedback sobre as entrevistas, alinhamento de informações dentre cliente e candidato, realização de todo o processo de admissãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902487412triagens de currículos, divulgação de vagas operacionais e estratégicas pelas ferramentas catho, infojobs, linkedin, empregosempresa admite assistente de recrutamento e seleção em santo andré para atuar em tempo integral, segunda á quinta das 8h ás 18h e sexta das 8h ás 17h

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Contato com cliente e fornecedoresescritório de arquitetura admite arquiteto de planejamento e projetos em são paulo (vila olímpia) para atuar em tempo integral, comercialplanejamento, orçamentos e projetosdesenvolverá estudos de testfit no autocad, apresentações no powerpoint, 3d no sketch up, levantamento de custos em planilhas de excelempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902503867visitas técnicas na fase de levantamento de briefing

    São Paulo (São Paulo)

  • Inclui tecnicas vocais dominação de voz pontenicialização vocal tempo de respiração uma aula por semana com lição de casa para evolução, a pacotes para mais aulas semanaisaulas com certificado não inclui não damos aulas a domicilio

    Brasil

  • Administração de produção e operações é uma área instigante e que tem mudado bastante nas últimas décadas em três principais sentidos: tornou-se mais estratégica, à medida que fica cada vez mais claro o seu potencial de contribuição para o desempenho competitivo das organizações em que se insere; ampliou seu escopo de atuação, de exclusivamente fabril, para um escopo que inclui a gestão dos tão importantes serviços - não só em relação às empresas tradicionalmente consideradas "prestadoras de serviços", como os hospitais e as companhias aéreas, mas também em relação às parcelas crescentes de serviços que as empresas manufatureiras têm oferecido aos seus clientes como forma de se diferenciarem da concorrência; mais recentemente, estendeu seu horizonte de preocupações, da gestão apenas de unidades operacionais (as fábricas individuais, as unidades individuais de prestação de serviços) para a gestão de redes de unidades operacionais interativas, as chamadas ""redes de suprimentos""este livro traz os principais e mais contemporâneos conceitos e técnicas da área de administração de produção e operações, transitando sempre na fronteira entre o rigor conceitual e a aplicabilidade práticapara isso apresenta numerosos casos, exemplos e exercícios de aplicação das técnicas não só em empresas brasileiras, mas também em empresas e situações internacionais relevantes

    Londrina (Paraná)

    $ 55

  • Expõe com riqueza de detalhes os elementos da construção das indumentárias e ensina como representar os materiais das roupasetapas técnicas da representação da figura humana, detalhando como fazer mãos, pés e cabeças de mulheres, homens e crianças403 páginas, senac

    Assis (São Paulo)

    $ 75

  • Adquira agora e eleve seu negócio de café a um novo patamar!quer dominar a produção de café e aumentar seus lucros? este ebook revela segredos essenciais, desde a safra até a vendacom técnicas avançadas de manejo e uso de tecnologia, transforme sua produção de café e garanta sucesso no mercadoaprenda sobre tipos de café, produtividade, mitigação de riscos, negociação de preços e contratos futuros

    Cariacica (Espírito Santo)

    $ 47

  • Suporte ao cliente (instagram, facebook, whatsapp e e-mail)trabalhar com a equipe de sucesso do cliente para fornecer um excelente nível de serviço ao clientegarantir a satisfação do cliente por meio do acompanhamento ponta a ponta das solicitações efetuando contatos com áreas afins quando necessário para garantir a solicitação do clienteempresa admite assistente de atendimento ao cliente em rio de janeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta no horário comercialserá responsável por garantir uma experiência incrível de atendimento ao cliente, através de nossos canais de contato, gerando soluções rápidas e assertivas às necessidades de nossos clientes proporcionando processo de engajamento ponta a ponta, impactando fortemente na satisfação do cliente e no crescimento da receitaidentificar oportunidades de vendas cruzadas em potencial e encaminhá-las ao membro apropriado da equipe de vendasresponsável por auxiliar nossos clientes em todas as solicitações relacionadas a um serviço, consultas de produtos, questões e oportunidadesmanter registros de interação e transações do cliente, documentando detalhes de atendimento, bem como ações realizadas em nossas ferramentasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902039735propor ideias de procedimentos e processos para promover a melhoria do atendimento e satisfação do cliente, bem como melhorias gerais no departamentogarantir a resolução oportuna dos contatos de clientes recebidos por meio de nossos canais de contato

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Comunicar claramente recomendações que permitem ao cliente obter mais valor usando nossas soluçõesconstruir relacionamentos com as principais partes interessadas na organização do cliente para permitir uma ótima experiência do cliente e capturar quaisquer preocupações de uma perspectiva de serviçoadvogar o cliente em discussões internas, fornecendo feedback à gerência, vendas e marketing sobre suas necessidades de negóciosempresa admite especialista em sucesso do cliente em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta feirafacilitar reuniões com todos os níveis em uma organização do cliente em demonstrações, sessões de integração e gerenciamento de projetostrabalhar na prática com novos clientes de inscrição para orientá-los em nosso processo de implementaçãoservir como ponto de contato para nossos clientes em relação a tudo o que diz respeito à entrega dos serviços e atividades do dia-a-dia do the sign packempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902334143aumentar o uso e adoção dos serviços do the sign pack

    Curitiba (Paraná)

  • Inclui tentando vender na internet mas não teve os resultados esperados? é hora de contar com a experiência de um especialista! conquiste clientes e venda de maneira escalada nos mais variados canais disponíveis: * google ads - seja encontrado por seu cliente na primeira página; * facebook ads - desperte o interesse de compra na palma da mão do seu cliente; * instagram ads - torne seu cliente um seguidor e defensor da sua marca; * whatsapp business - venda muito pelo whatsapp; * gestão de redes sociais - interaja diariamente com seu cliente e vire referência no seu ramo; * criação de cartões de visita interativos - chega de desperdício, use cartões digitais para encantar seu clienteatendimento em todo o brasil, via skype e outros meios digitais! diferencie-se da concorrência e alcance seu cliente onde ele realmente está: na internet! não inclui a consultoria e execução das estratégias não incluem o investimento nas plataformas (google e facebook) para rodar as campanhas de anúncios

    Brasil

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas cliente e tecnicas