Cliente e tecnicas

Lista cliente e tecnicas

  • Atendimento telefônico – cliente interno e externoloja de móveis infantil admite assistente de relacionamento ao cliente e e-commerce em rio de janeiro zona oeste para atuar em tempo integral segunda a sexta das 10h às 19h – sábados das 11h às 15h – folgas aos domingosempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale transporte /envio de emailstarefas administrativas pertinentes ao agendamento com os clientes

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atendimento telefônico – cliente interno e externoloja de móveis infantil admite assistente de relacionamento ao cliente e e-commerce para rio de janeiro zona oestetempo integral segunda a sexta das 10h às 19h – sábados das 11h às 15h – folgas aos domingosempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios assistência médica / assistência odontológica / vale transporte /envio de emailstarefas administrativas pertinentes ao agendamento com os clientes

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Práticas de atendimento ao cliente e vendas inteligentes (para bares, cafeterias, churrascarias, docerias, fast foods, padarias, pizzarias, restaurantes e similares) informações e reservas: silvio mais consultores !ndependentes e-mail

    $ 11

  • Práticas de atendimento ao cliente e vendas inteligentes (para bares, cafeterias, churrascarias, docerias, fast foods, padarias, pizzarias, restaurantes e similares) informações e reservas: silvio mais consultores !ndependentes e-mail: falecomosilvio@gmail

    Maceió (Alagoas)

    $ 11

  • Restaurante admite auxiliar de atendimento ao cliente e produção em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, segunda a domingo das 15:00 as 23:00 uma folga semana um domingo mêsempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902025525realizar o atendimento no balcão, entrega de produtos, produção de pizza e massas para pizza, produção de sobremesas e entradas, limpeza geral da área de trabalho

    Goiânia (Goiás)

  • Gestão de contratos, relacionamento com o cliente e realização de reuniõesbr profissional com experiência na área de vendas de serviços para captação de clientes e novos leads na área de "cobrança"tipo de vaga: tempo integral, comissionado, efetivo/clt somente por curriculo - enviar diretoria@actionljsomente por curriculo - enviar diretoria@actionljo que esperamos de você: conhecimento do pacote office e das ferramentas do google drive excelente comunicação verbal conhecimento de técnicas de persuasão domínio de técnicas de vendas e prospecção estar familiarizado com o uso de redes sociais, principalmente linkedin e whatsapp conhecimentos de crm e do uso das ferramentas desta área profissional com perfil de negociaçãojornada de trabalho de segunda à sextacaptar empresas e trazer a carteira de ativos destasprospecção de novos clientes através em vários tipos de canais de vendas, para carteira de cobrança e recuperação de crédito

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Procedimento de contratação dos nossos serviços 1 – envie o perfil desejado do (a) profissional por email ou telefone, 2- aguarde nosso retorno por telefone ou por email, marcaremos local e horário para as entrevistas com os candidatos pré-selecionados, 3- após as entrevistas o cliente escolherá um candidato e informar o dia para início de suas atividades, 4- emitiremos um contrato de prestação de serviço à partir do primeiro dia de trabalho da profissional escolhida, 5 – o contrato será de 100% do salário oferecido a profissional com validade de 90 dias, com direito a 3 reposições, com direito a assessoria contábil para registro, mas consulte o contrato alternativopodemos afirmar que nossa maior diferença é a experiência e a credibilidade conquistadaquais as vantagens em contratar um profissional através da intermediação da panamby agenciamento? algumas delas: · critérios de seleção / treinamento, · prontuários minuciosos das candidatas, · verificação de documentos junto à secretaria de segurança pública do estadoserviços de intermediação de serviços e treinamento em sua empresa copeira de diretoria (8 hs) auxiliar de limpeza / faxineiro (12 hs) atendente de lanchonete / bares e padarias (16 hs) camareira (16 hs) garçon / garçonete (24 hs) zelador / porteiro (16hs) suporte administrativo funções administrativas telefonistas secretárias / português / bilíngüe operadores de telemarketing recepcionistas serviços auxiliares limpeza pós obras limpeza de esquadrias limpeza de fachadas recepcionistas ascensoristas auxiliares de serviços gerais funções administrativas motoristas manobristas3- o processo junto ao empregador “cliente”, é feito através de contrato de prestação de serviços, onde constam cláusulas específicas e garantias para as partes· atestado de antecedentes com abrangência nacional, · atestado de saúde física, referências pessoais e de antigos patrões · substituição do empregado, se houver necessidade, (durante 90 dias) em que a panamby agenciamento a diferença? o diferencial em relação ao mercado (agencia de emprego) é o treinamento, que qualifica e proporciona para as candidatas a oportunidade de se aprimorar dentro da área de atuaçãopossuímos um forte apelo baseado na qualidade do atendimento dedicado a nossos clientesqual o procedimento da seleção? a seleção prioriza a disposição para o trabalho, honestidade, responsabilidade, histórico profissional e avaliação do perfil, feito em sala de aula, por nossas professoras, com base na postura apresentada, percepção comportamental e nível de absorção dos conhecimentos e técnicas transmitidas· histórico profissional / atestado médico / atestado de antecedentes criminaisa panamby agenciamento, está sempre pronta a escutar sua história, entender suas necessidades e ajudar a encontrar a melhor soluçãocomo é feita a intermediação ou agenciamento? 1-todos os profissionais encaminhados para entrevistas, passam obrigatoriamente pelas seguintes fases: · averiguação e checagem minuciosa de documentos e referências (disponíveis para verificação pelo futuro empregador)· orientação sobre o comportamento profissional, técnicas de trabalho e obrigações da função (curso de qualificação)se você necessita contratar um profissional, solicite um perfil através dos telefones ( o que é agenciamento? é a intermediação entre candidatos cadastrados x empregador2-após todo esse processo, a empresa seleciona e disponibiliza os candidatos para a escolha do empregador solicitante, procurando o perfil que mais se adapta à solicitaçãoserviços para sua casa sabemos que o momento de escolher alguém para cuidar de nossos filhos, de nossa casa ou mesmo de nossa empresa, é especial e que cada indivíduo tem necessidades e expectativas diferentesatendemos a solicitação do empregador, selecionando o candidato que melhor se enquadre ao perfil solicitadoo que faz a empresa panamby? procura atender as necessidades do empregador, analisando as características do serviço solicitado e o perfil do candidato cadastrado e qualificado pela empresa

    $ 1200

  • A rotina do sucesso do cliente é muito dinâmicao caminho para esse sucesso é a condução eficiente da jornada do nosso clienteestamos em busca de um profissional criativo, otimista, organizado, empático, resiliente, capaz de lidar com objeções, analítico e acima de tudo que seja apaixonado pelo atendimento ao clientetodos os pontos de contato com o cliente são feitos de forma remota, por isso é importante ser organizado e fazer uma excelente gestão do tempo e excelente comunicaçãosua responsabilidade é analisar as etapas da jornada do cliente, identificando quais são os seus objetivos e expectativas, entendendo a maturação da usabilidade do serviço e garantir que o cliente saiba o que ele deve fazer, porque deve fazer, como ele deve fazer e principalmente, o que ele ganha fazendo tudo issofunção • gerenciamento e configuração do processo de onboarding do cliente; • atendimento remoto com reuniões e treinamentos; • monitoramento da operação do cliente; • contornar objeções utilizando melhores técnicas do mercado; • controlar a implantação para que ela ocorra dentro dos prazos estabelecidos com qualidade e engajamento; • realizar o setup do cliente no sistema com informações oferecidas pelo cliente; • realizar novas vendas de produtos auxiliares através de gatilhos mentais e insights e novas oportunidadesdiferenciais ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatashabilidades • ter afinidade com tecnologia, preferencialmente telecomunicações; • ótima comunicação interpessoal, via telefone e escrita; • gerenciar bem a agenda e o tempo; • organização e priorização para lidar com alto volume de atividades; • experiência em contornar objeções; • ser executor e proativo; • resiliência e inteligência emocional; • ter disposição a imergir na cultura da empresaremuneração r$ + remuneração variável benefícios vale alimentação vale transporte plano de saúde - após primeiro ano plano odontológico - após 6 meses day off - aniversário o grupo viacel é uma empresa tecnológica de telecom, que faz parte do grupo viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado b2bvenha fazer parte do nosso time! envie currículo para

  • Titulo: técnicas básicas de enfermagem autor: andréa cristine bressane volpato e vanda cristina dos santos passos sinopse a 5ª edição deste livro técnicas básicas de enfermagem, foi elaborado para servir como roteiro de procedimentos das ações de enfermagem para os discentes, docentes e profissionais da saúde; procuramos melhorar a qualidade do ensino e da assistência em todos os níveis, prestar um atendimento visando humanização, segurança, conforto e economia; contribuir no controle de infecção e complicações para o cliente e profissionais de enfermagempara cada procedimento de enfermagem foi utilizado um roteiro sistemático e objetivo: – nome do procedimento; – definição do procedimento; – objetivo; – material necessário; – descrição do procedimento; – observações sobre o procedimentoeditora martinari 5ª edição 2018 479 páginas isbn 9788581160726espera-se que este manual facilite o aprendizado da ciência de enfermagem na assistência ao ser humano em suas necessidades, contribuir para o aperfeiçoamento e desenvolvimento dos profissionais de enfermagem, para que ampliem sua autonomia e segurança, resultando em um trabalho com humanização, qualidade e competência

    Brasil

  • Prover as melhores práticas no atendimento ao clientepromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)contato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’sconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)suporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãoacompanhar a realização de testes dos componentesatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresavisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)apresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902174519efetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidadeplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasministrar treinamentos aos usuáriosdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãorealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesrelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etcempresa de tecnologia admite coordenador de implantação e manutenção em são josé para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 08h as 18h e sextas-feiras até as 17h com uma hora diária de intervalorealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhogerir as implantações dos dispositivos/sistemas do portfólio da empresaapoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos/versõessuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisrelacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexasalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãoplanejar e gerir rotina de implantações da áreaabertura de chamados de implantação no helpdesk

    São José (Santa Catarina)

  • Avalia as possibilidades do cliente e propõe alternativas de negócio que melhor atendam às suas condições e aos interesses da empresa, preenche proposta de venda, no sistemas e formulários especificando preços, condições, prazos, avaliação do cliente, etcatende clientes prestando informações sobre veículos, colocando argumentos baseados em técnicas de vendas, visando manter ou despertar o interesse de clientes efetivos e/ou em potencial, faz a demonstração estática do veículo em exposição, argumentando enfaticamente sobre as características diretamente relacionadas aos benefícios desejados pelo cliente e às suas necessidadesreporta ao superior imediato, verbalmente e através de relatórios, as informações exigidas pela empresa, relativas a seus contatosparticipa de reuniões periódicas destinadas à revisão e aperfeiçoamento de métodos de trabalho, estudo de oportunidades perdidas e reciclagem de conhecimentosrealiza prospecção de clientes para aumentar suas oportunidades de vendas e fluxo no show-roomempresa de grande porte no segmento automotivo admite vendedor de carros novos e seminovos em taubaté para atuar em tempo integral, comerciale encaminha para aprovação pela empresareporta também outros fatos significativos que possam contribuir para aumentar o volume de vendas, mantém-se atualizado sobre modificações introduzidas pela fábrica nos veículos, assistência técnica, novos modelos, alterações nas políticas da empresa, etcempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:1922454realiza a venda de veículos novos o seminovos, no recinto da empresa, ou por telefone, e-mail, prestando atendimento exemplar, dentro dos padrões exigidos pela empresaoferece financiamento, seguros e acessórios em parceria com os vendedores destes agregados

    Taubaté (São Paulo)

  • Curso 2 em 1 da lotus, de spa dos pés e plástica dos pés, técnicas incríveis, que restauram a beleza e o bem estar dos pés de sua cliente

    garantia de conteúdo exclusivo, qualidade profissional e técnicas perfeitas para você tornar seu negócio lucrativo a curto prazo

    mulheres empreendedoras com vontade de crescer são nosso público alvoclique aqui e saiba mais - https://bit

    este curso é altamente indicado para quem está iniciando ou profissionais que desejam se aperfeiçoar na área da estéticaly/comboespecialsparjunte-se a nós, seja lotusvocê é como nós? então conheça as vantagens:

    ?? curso com ótimo custo x benefício, contendo: x video aulas + apostila + certificado

    Abaíra (Bahía)

    $ 1

  • Atendimento ao clientedar suportes aos rca´s para o desbloqueio manual de clientes, caso os mesmos não estejam em débito com a empresa e dessa forma favorecer o processo de venda para o cliente regularizadoatividades: negociar com os clientes inadimplentes os valores aberto para quitação ou previsão de pagamentovivências no crédito e ou cobrançarequisitos: ensino superior completo ensino superior completo em contábilempresa de serviço de distribuição admite assistente de crédito e cobrança para tempo integral em manausconhecimentos em sistemas winthor e técnicas de negociaçãolivre de qualquer custoreceber os recibos da prestação de contas do cobrador externo e lançar no sistema winthorjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadordesejável: informática pacote office

    Manaus (Amazonas)

  • A partir do 2º mês, você começa no atendimento realizando negociação e venda de planos de seguro de vida e assistência funeral por diferentes canais, acompanhará solicitações, propostas, pós-venda, carteira de clientes e pagamentos efetuados pelo clienteempresa de seguros admite operador de televendas em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h às 14h20 ou das 12h40 às 19h, e sábado, das 9h às 13h no 1º mês, você vai para a escola de televendas receber treinamentos para conhecer os produtos, sistemas, perfil do cliente e técnicas de vendasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1955231

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Elaborar proposta técnica comercial e checa com o cliente e/ou representante comercial ajustes a serem feitosrealizar levantamento de dados e averiguação técnica junto ao cliente e/ou representante e setor de engenhariafazer a composição de custos diretos e indiretoscotar preços de insumos junto ao fornecedorinterpretar projetos e especificações técnicasfazer contato direto com o fornecedor para negociar o melhor preçoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902250302comparar custosrealizar a estimativa de custoselaborar planilha de quantidade e de custoscontrolar prazo de documentaçãoempresa de transformadores admite orçamentista de painéis e eletrocentros em blumenau (itoupavazinha) para atuar em tempo integral, comercial

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino médio completo cursos desejáveis: atendimento ao cliente e técnicas em vendaslivre de qualquer custoatividades: atendimento a clientes, telemarketing ativo e receptivo, prospecção de clientes, planejamento de vendasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite vendedor interno para tempo integral em manausdomínio em informática básica e atendimento a clientes

    Manaus (Amazonas)

  • Necessário experiência com atendimento ao cliente e técnicas de vendafoco nos resultados, perfil de liderança e habilidade de comunicaçãoempresa admite supervisor comercial para atuar em belo horizonte buritis em tempo integralatividades: coordenação da equipe de vendas e professores de inglês500,00 ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: belo horizonte, mg buritis código vaga: 1878981desejável: inglês intermediário,avançadooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 2irá dar aulas de inglês caso tenha competênciacurso de marketing ou cursos técnicos de liderança e vendas✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral horário a combinar requisitos desejados: ✔ ensino médio completocertificado de proficiência em inglês será um diferencial para o cargo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Necessário experiência com atendimento ao cliente e técnicas de vendafoco nos resultados, perfil de liderança e habilidade de comunicaçãoempresa admite supervisor comercial para atuar em belo horizonte buritis em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivodesejável: inglês intermediário,avançadoatribuições: coordenação da equipe de vendas e professores de inglêscandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral horário a combinar requisitos: ✔ ensino médio completoirá dar aulas de inglês caso tenha competência✔ salário(r$): 2curso de marketing ou cursos técnicos de liderança e vendas✔ necessário experiência para exercer as funções500,00 ✔ benefícios: a combinar / local: belo horizonte, mg buritis códcertificado de proficiência em inglês será um diferencial para o cargo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Executar as atividades de follow-up no cliente e nos fornecedores internos e externos, e acompanhar e controlar os processosfabricação de maquinário admite engenheiro de pré e pós vendas em são paulo para atuar em tempo integral, comercialmanter os kpis da área de atuação, dentro das métricas definidas para o ano letivo vigenteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902193080analisar e avaliar as questões gerais administrativas, financeiras, técnicas e riscos associados

    São Paulo (São Paulo)

  • Para isso, atua em frentes como atendimento ao cliente e serviços administrativosempresa admite assistente de venda e marketing em curitiba para atuar em tempo integral, comercialanalisar as últimas tendências do mercado sobre novos serviçoselaborar relatórios diversos, tais como relatório de vendasparticipar da elaboração das estratégias de marketing, manter-se atualizados sobre o conhecimento dos serviços, desenvolver técnicas de vendas, educar os clientes por meio de explicações detalhadas e/ou demonstraçõesanalisar as estatísticas de vendas e determinar os requisitos de potencial de vendas e estoquerelacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda; faz contatos com clientes potenciais e existentes, criar de uma base de clientes; fornecer serviço e atenção personalizada aos clientes, manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de uma vendaacompanhar regularmente as preferências dos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902224948olha para os processos administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda dos produtos

    Curitiba (Paraná)

  • Receber a pasta do cliente e conferir se as informações e documentações estão completasdesenvolver projeto executivo compatibilizando com ambiente e terceiros - buscar pelo projeto (civil, hidráulico, elétrico, automação e outros) e informações de terceiros – quando necessárioagendar medições deixando documentos impressos para o medidoridentificar quando é necessário participar da reunião de aprovação do projeto executivo e dar suporte as equipes de montagem para tirar dúvidasacompanhar o andamento da obra para garantir a execução das solicitações feitas na orientação de obra, cobrando retornoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902481899organizar e interpretar informações recebidas do profissional de vendas (planta técnica, especificações técnicas do projeto, briefing técnico e comportamental)registrar e documentar visitas a obra e garantir que a informação chegue e esteja entendida pelo responsável pelo contratoanalisar a solução técnica e estética dos produtos vendidos e tomar decisõesrepassar todos os acordos e decisões tomadas na etapa de projetogarantir que o projeto esteja correto e atualizado no sistema indo para a próxima etapafazer a orientação para a obra das premissas e atividades que deverão ser executadas para receber os produtos contratadosconsultora em gestão admite projetista em arquitetura e design em belo horizonte (funcionários) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07 às 16h irá receber novos contratos do setor comercial, entender a demanda através de reunião de briefing e desenvolver projetos e compatibilizações dos produtos vendidos, bem como acompanhar obras junto aos clientes para liberação para produção e montagemquando houver desvio de projeto - responsável por identificar onde houve o erro, adequar o projeto para nova montagem, formalizar e solicitar autorização para nova comprasalvar e manter organizados os arquivos e pastas do servidoralterações posteriores devem ser atreladas às etapas corretas e as atualizações precisam ser claras para todos que acompanham o andamento do contratorealizar as atividades operacionais do cargoacompanhar obras liberadas sob termo de responsabilidade mais próximofazer contato e visitar as obras munido dos equipamentos de medição e amostras quando necessárioregistro do andamento dos contratos no sopha constando as informações atualizadas - conforme processo acordadoelaborar projetos aplicando os produtos indicados nos briefings e realizando as devidas análises (técnica e de valor)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Com, vagas, pat, balcão de empregos, pandapé, entre outros, convocação de candidatos, alinhamento de perfil com clientes, (técnicas e operacionais) entrevistas por competência, online e presencial, seleções externas, atendimento aos candidatos e clientes via whatsapp e sistema maxbot, relatórios e planilhas, feedback sobre as entrevistas, alinhamento de informações dentre cliente e candidato, realização de todo o processo de admissãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902487412empresa admite assistente de recrutamento e seleção em santo andré para atuar em tempo integral, segunda á quinta das 8h ás 18h e sexta das 8h ás 17htriagens de currículos, divulgação de vagas operacionais e estratégicas pelas ferramentas catho, infojobs, linkedin, empregos

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Contato com cliente e fornecedoresdesenvolverá estudos de testfit no autocad, apresentações no powerpoint, 3d no sketch up, levantamento de custos em planilhas de excelvisitas técnicas na fase de levantamento de briefingempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902503867planejamento, orçamentos e projetosescritório de arquitetura admite arquiteto de planejamento e projetos em são paulo (vila olímpia) para atuar em tempo integral, comercial

    São Paulo (São Paulo)

  • Inclui tecnicas vocais dominação de voz pontenicialização vocal tempo de respiração uma aula por semana com lição de casa para evolução, a pacotes para mais aulas semanaisaulas com certificado não inclui não damos aulas a domicilio

    Brasil

  • Este livro traz os principais e mais contemporâneos conceitos e técnicas da área de administração de produção e operações, transitando sempre na fronteira entre o rigor conceitual e a aplicabilidade práticaadministração de produção e operações é uma área instigante e que tem mudado bastante nas últimas décadas em três principais sentidos: tornou-se mais estratégica, à medida que fica cada vez mais claro o seu potencial de contribuição para o desempenho competitivo das organizações em que se insere; ampliou seu escopo de atuação, de exclusivamente fabril, para um escopo que inclui a gestão dos tão importantes serviços - não só em relação às empresas tradicionalmente consideradas "prestadoras de serviços", como os hospitais e as companhias aéreas, mas também em relação às parcelas crescentes de serviços que as empresas manufatureiras têm oferecido aos seus clientes como forma de se diferenciarem da concorrência; mais recentemente, estendeu seu horizonte de preocupações, da gestão apenas de unidades operacionais (as fábricas individuais, as unidades individuais de prestação de serviços) para a gestão de redes de unidades operacionais interativas, as chamadas ""redes de suprimentos""para isso apresenta numerosos casos, exemplos e exercícios de aplicação das técnicas não só em empresas brasileiras, mas também em empresas e situações internacionais relevantes

    Londrina (Paraná)

    $ 55

  • Expõe com riqueza de detalhes os elementos da construção das indumentárias e ensina como representar os materiais das roupasetapas técnicas da representação da figura humana, detalhando como fazer mãos, pés e cabeças de mulheres, homens e crianças403 páginas, senac

    Assis (São Paulo)

    $ 75

  • Com técnicas avançadas de manejo e uso de tecnologia, transforme sua produção de café e garanta sucesso no mercadoadquira agora e eleve seu negócio de café a um novo patamar!quer dominar a produção de café e aumentar seus lucros? este ebook revela segredos essenciais, desde a safra até a vendaaprenda sobre tipos de café, produtividade, mitigação de riscos, negociação de preços e contratos futuros

    Cariacica (Espírito Santo)

    $ 47

  • Suporte ao cliente (instagram, facebook, whatsapp e e-mail)trabalhar com a equipe de sucesso do cliente para fornecer um excelente nível de serviço ao clientegarantir a satisfação do cliente por meio do acompanhamento ponta a ponta das solicitações efetuando contatos com áreas afins quando necessário para garantir a solicitação do clienteempresa admite assistente de atendimento ao cliente em rio de janeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta no horário comercialserá responsável por garantir uma experiência incrível de atendimento ao cliente, através de nossos canais de contato, gerando soluções rápidas e assertivas às necessidades de nossos clientes proporcionando processo de engajamento ponta a ponta, impactando fortemente na satisfação do cliente e no crescimento da receitapropor ideias de procedimentos e processos para promover a melhoria do atendimento e satisfação do cliente, bem como melhorias gerais no departamentoresponsável por auxiliar nossos clientes em todas as solicitações relacionadas a um serviço, consultas de produtos, questões e oportunidadesidentificar oportunidades de vendas cruzadas em potencial e encaminhá-las ao membro apropriado da equipe de vendasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902039735garantir a resolução oportuna dos contatos de clientes recebidos por meio de nossos canais de contatomanter registros de interação e transações do cliente, documentando detalhes de atendimento, bem como ações realizadas em nossas ferramentas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Comunicar claramente recomendações que permitem ao cliente obter mais valor usando nossas soluçõesconstruir relacionamentos com as principais partes interessadas na organização do cliente para permitir uma ótima experiência do cliente e capturar quaisquer preocupações de uma perspectiva de serviçoadvogar o cliente em discussões internas, fornecendo feedback à gerência, vendas e marketing sobre suas necessidades de negóciosempresa admite especialista em sucesso do cliente em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta feirafacilitar reuniões com todos os níveis em uma organização do cliente em demonstrações, sessões de integração e gerenciamento de projetostrabalhar na prática com novos clientes de inscrição para orientá-los em nosso processo de implementaçãoservir como ponto de contato para nossos clientes em relação a tudo o que diz respeito à entrega dos serviços e atividades do dia-a-dia do the sign packempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902334143aumentar o uso e adoção dos serviços do the sign pack

    Curitiba (Paraná)

  • Inclui tentando vender na internet mas não teve os resultados esperados? é hora de contar com a experiência de um especialista! conquiste clientes e venda de maneira escalada nos mais variados canais disponíveis: * google ads - seja encontrado por seu cliente na primeira página; * facebook ads - desperte o interesse de compra na palma da mão do seu cliente; * instagram ads - torne seu cliente um seguidor e defensor da sua marca; * whatsapp business - venda muito pelo whatsapp; * gestão de redes sociais - interaja diariamente com seu cliente e vire referência no seu ramo; * criação de cartões de visita interativos - chega de desperdício, use cartões digitais para encantar seu clienteatendimento em todo o brasil, via skype e outros meios digitais! diferencie-se da concorrência e alcance seu cliente onde ele realmente está: na internet! não inclui a consultoria e execução das estratégias não incluem o investimento nas plataformas (google e facebook) para rodar as campanhas de anúncios

    Brasil

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas cliente e tecnicas