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São Paulo (São Paulo)
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Betim (Minas Gerais)
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Betim (Minas Gerais)
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Kit com 5 mine colônias 25ml jequiti à escolher entre as fragrâncias disponíveisinfantil: mulher maravilha alerquina hello kitty bom dia & cia b friends maísa larissa manoela love polly pocket poliana monster high skullette super man batman os jovens titãs em ação masculinas: merci (1) merci intense (1) bleu nautike homme (1) portiolli portiolli gold rodrigo faro ws aire altitude aire o2 fábio jr lucco entre outrasconfirmar através do campo de mensagens as colônias disponíveisaqui você sempre ganha amostrascolônias femininas disponíveis: femininas: cláudia leitte intense patrícia abravanel patrícia abravanel eterno eliana cristal eliana glamour adriane galisteu anitta, entre outrasutilize o campo de perguntas para tirar suas dúvidas; sua compra está protegida pelo ; entrega garantida pelo mercado envios; total segurança e tranquilidade para sua compramelhor atendimento sempre! ••• não aceitamos troca/devolução de produtos com embalagens violadas
Brasil
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Paracord 550 libras 07 filamentos 10 metros - escolher cor
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Petisqueira em madeira (cedrinho) tratada com óleo de cocoramequim em cerâmica (escolher a cor: mostarda, vermelho ou preto)
São Roque (São Paulo)
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Cartao brasil telepar municipios do parana / 5 a escolher
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Cartoes telepar municipios do parana / escolher 7 unidades
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Pokémon kit 48 miniaturas sem repetições - (à escolher)
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A rotina do sucesso do cliente é muito dinâmicao caminho para esse sucesso é a condução eficiente da jornada do nosso clienteestamos em busca de um profissional criativo, otimista, organizado, empático, resiliente, capaz de lidar com objeções, analítico e acima de tudo que seja apaixonado pelo atendimento ao clientetodos os pontos de contato com o cliente são feitos de forma remota, por isso é importante ser organizado e fazer uma excelente gestão do tempo e excelente comunicaçãosua responsabilidade é analisar as etapas da jornada do cliente, identificando quais são os seus objetivos e expectativas, entendendo a maturação da usabilidade do serviço e garantir que o cliente saiba o que ele deve fazer, porque deve fazer, como ele deve fazer e principalmente, o que ele ganha fazendo tudo issofunção • gerenciamento e configuração do processo de onboarding do cliente; • atendimento remoto com reuniões e treinamentos; • monitoramento da operação do cliente; • contornar objeções utilizando melhores técnicas do mercado; • controlar a implantação para que ela ocorra dentro dos prazos estabelecidos com qualidade e engajamento; • realizar o setup do cliente no sistema com informações oferecidas pelo cliente; • realizar novas vendas de produtos auxiliares através de gatilhos mentais e insights e novas oportunidadesremuneração r$ + remuneração variável benefícios vale alimentação vale transporte plano de saúde - após primeiro ano plano odontológico - após 6 meses day off - aniversário o grupo viacel é uma empresa tecnológica de telecom, que faz parte do grupo viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado b2bvenha fazer parte do nosso time! envie currículo paradiferenciais ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatashabilidades • ter afinidade com tecnologia, preferencialmente telecomunicações; • ótima comunicação interpessoal, via telefone e escrita; • gerenciar bem a agenda e o tempo; • organização e priorização para lidar com alto volume de atividades; • experiência em contornar objeções; • ser executor e proativo; • resiliência e inteligência emocional; • ter disposição a imergir na cultura da empresa
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Suporte ao cliente (instagram, facebook, whatsapp e e-mail)trabalhar com a equipe de sucesso do cliente para fornecer um excelente nível de serviço ao clientegarantir a satisfação do cliente por meio do acompanhamento ponta a ponta das solicitações efetuando contatos com áreas afins quando necessário para garantir a solicitação do clienteempresa admite assistente de atendimento ao cliente em rio de janeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta no horário comercialserá responsável por garantir uma experiência incrível de atendimento ao cliente, através de nossos canais de contato, gerando soluções rápidas e assertivas às necessidades de nossos clientes proporcionando processo de engajamento ponta a ponta, impactando fortemente na satisfação do cliente e no crescimento da receitaidentificar oportunidades de vendas cruzadas em potencial e encaminhá-las ao membro apropriado da equipe de vendasresponsável por auxiliar nossos clientes em todas as solicitações relacionadas a um serviço, consultas de produtos, questões e oportunidadesmanter registros de interação e transações do cliente, documentando detalhes de atendimento, bem como ações realizadas em nossas ferramentasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902039735propor ideias de procedimentos e processos para promover a melhoria do atendimento e satisfação do cliente, bem como melhorias gerais no departamentogarantir a resolução oportuna dos contatos de clientes recebidos por meio de nossos canais de contato
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Atendimento ao clientesanar dúvida do clienteinserção de créditos na área do clienteenvio de relatórios e saldos para o clientefechar vendas de acordo com as necessidades do clientemontagem de estratégia de ligação e sms com o clienteempresa admite agente de atendimento ao cliente em campinas para atuar em tempo integral, escala 6x1, 08:00 as 16:20 ou 13:40 a 22:00 (a definir)apresentação de serviçosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902230899gerenciamento de crmagendamento de reuniões para vendascaptação de novos clientesfechamentos e conferênciareativação de clientes internoscoleta de dados de lançamentoscoleta de materiais (áudios e listas) e repassa ao setor de execução
Campinas (São Paulo)
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Realizar contato e atendimento a cliente sempre que for necessárioanalisar entregas ligadas a satisfação do cliente com atendimento, nível de sla, tempo médio de resposta e outrostrazer novas práticas para o dia a dia, de forma que o cliente perceba nossa entrega sempre com maior qualidadeempresa do setor educacional admite coordenador de atendimento ao cliente em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 8h às 18hauxiliar em ações da área ligada a mapeamento ou atualização de jornada do cliente, atualização de dados e satisfação do cliente com ações de implantação/onboarding e trabalho de engajamentomonitora indicadores do nível de serviço e desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamentodefinir e acompanhar escala de trabalho do time diante de grandes eventos e/ou treinamento do grupotrabalhar gestão de pessoas de forma a lidar com diferentes perfisempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / estacionamento / notebook / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga cód
Fortaleza (Ceará)
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Garantir o sucesso do cliente na utilização estratégica do serviçoirá monitorar as datas e intermediar as entregas com o clienterealizar follow-ups periódicos e metrificar progresso do cliente em sua jornadaserá ponto focal na tratativa de problemas e ocorrências de entregas e relacionamento com clienteempresa admite analista de relacionamento ao cliente em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialconduzir processo de melhoria contínua nas interações de áreas visando o melhor relacionamento da empresa com o clienteacompanhar os principais kpis das contascoletar feedbacks sobre serviço fazendo a ponte entre as áreas envolvidas da empresaativação dos novos clientes através de onboarding e treinamentosfará o double-check de qualidade antes de enviar materiais para os clientesresponsável por comunicados e informativos institucionais com os clientes da baseempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902080128será responsável pelo envio das demandas solicitadas dos clientes para os analistas
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Definição de indicadores de sucesso do clientereceber feedbacks de clientes e sugestões de uso, interagindo de forma proativa para melhoria dos resultados do cliente na nossa soluçãoconsultoria de recursos humanos admite analista de sucesso do cliente em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 ás 18:00fazer relacionamento da carteira garantindo a “saúde” do cliente ao longo de toda sua jornada, mantendo-o ativo e realizando suas renovações; ser especialista nos segmentos de atuação de sua carteira e estar a par do que acontece nestes mercados para ter discussões de negócio com clientes; entender os produtos e novas soluções da eox de maneira a identificar oportunidades e análises relevantes aos clientes; interagir e influenciar as demais áreas da empresa (principalmente produto) para que a voz do cliente seja considerada no desenvolvimento de novas soluções; adequar materiais e aplicar treinamentos básicos e personalizados às dores de negócio do clienteanalisar health score mensalmente e aplicar plano de ação; identificar riscos de churn e executar plano de ação; estudo para prevenção de churn; estudos de churnacompanhar resultados dos clientes, buscando formas de aperfeiçoá-los através da nossa soluçãosuccess planningempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902162151qbr - quarter business reviewanálise de gatilhos, definição e execução de planos de açãorealizar comunicação junto às áreas de desenvolvimento, suporte, comercial, marketing e produto
Curitiba (Paraná)
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Comunicar claramente recomendações que permitem ao cliente obter mais valor usando nossas soluçõesconstruir relacionamentos com as principais partes interessadas na organização do cliente para permitir uma ótima experiência do cliente e capturar quaisquer preocupações de uma perspectiva de serviçoadvogar o cliente em discussões internas, fornecendo feedback à gerência, vendas e marketing sobre suas necessidades de negóciosempresa admite especialista em sucesso do cliente em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta feirafacilitar reuniões com todos os níveis em uma organização do cliente em demonstrações, sessões de integração e gerenciamento de projetostrabalhar na prática com novos clientes de inscrição para orientá-los em nosso processo de implementaçãoservir como ponto de contato para nossos clientes em relação a tudo o que diz respeito à entrega dos serviços e atividades do dia-a-dia do the sign packempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902334143aumentar o uso e adoção dos serviços do the sign pack
Curitiba (Paraná)
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Empresa de engenharia admite analista de relacionamento com o cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialresponder às dúvidas gerais do cliente realizando todo o atendimento de 2º nível, e registrar todas as demandas dos clientes no sistema crmmonitorar os prazos de retorno de sla e slo ao cliente buscando apoiar a gestão na melhoria de processos internos e resolvendo demandas não atendidas por outras áreasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902379630subsidiar a gestão com informações sobre conflitos, casos críticos, insatisfações para melhor tratativa das questões operacionais do setormonitorar e garantir a integração dos agentes as plataformas e ferramentas de atendimento; acompanhar o nps, csat e desenvolver ações de melhoriaacompanhar e monitorar a régua de relacionamentoreceber e gerenciar as solicitações dos clientes, realizar isso com o apoio da gestão em situações de urgência ou que necessitem de esclarecimentos de dúvidas mais complexasrealizar a interface com as demais áreas da empresa buscando apoio no retorno ao cliente, fazer isso apoiado pela gestãobuscar o fortalecimento da cultura de centralidade no cliente, acompanhando ações que incentivem o encantamento e melhoria na experiência do cliente, fazer isso apoiado pela gestão
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Levantar necessidade do cliente através de técnicas de vendas (sondagem, perguntas chaves) utilizar scripts de vendas etcempresa admite analista de atendimento ao cliente em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialutilizar técnicas consultivas de venda, apresentando pontos chave de venda, recursos e benefícios, mantendo-se focado nas necessidades e expectativas do clienterealizar o processo de funil de vendas do início ao fim (receber pedido de cotação, mapear necessidade do cliente, enviar proposta ao cliente, realizar contato ativo com o cliente para fechar move in)atendimento receptivo e ativo de vendas em diferentes canais de atendimento (telefone, whatsapp, chat e e-mail)alcançar consistentemente objetivos de vendasparticipar ativamente das dailys e reuniões de acordo com as orientações estabelecidas pela gestãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / estacionamento / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902435422execução efetiva do script de vendas do guarde aqui desde a abertura até o fechamento
São Paulo (São Paulo)
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Empresa de engenharia admite analista de relacionamento com o cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialresponder às dúvidas gerais do cliente realizando todo o atendimento de 2º nível, e registrar todas as demandas dos clientes no sistema crmmonitorar os prazos de retorno de sla e slo ao cliente buscando apoiar a gestão na melhoria de processos internos e resolvendo demandas não atendidas por outras áreassubsidiar a gestão com informações sobre conflitos, casos críticos, insatisfações para melhor tratativa das questões operacionais do setorempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902445622acompanhar e monitorar a régua de relacionamentoreceber e gerenciar as solicitações dos clientes, realizar isso com o apoio da gestão em situações de urgência ou que necessitem de esclarecimentos de dúvidas mais complexasmonitorar e garantir a integração dos agentes as plataformas e ferramentas de atendimentorealizar a interface com as demais áreas da empresa buscando apoio no retorno ao cliente, fazer isso apoiado pela gestãoacompanhar o nps, csat e desenvolver ações de melhoriabuscar o fortalecimento da cultura de centralidade no cliente, acompanhando ações que incentivem o encantamento e melhoria na experiência do cliente, fazer isso apoiado pela gestão
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Construtora admite analista de relacionamento com cliente em fortaleza (meireles) para atuar em tempo integral, segunda á sexta 08h00 às 18h00o analista de atendimento tem como missão do seu cargo garantir uma experiência positiva do cliente victa, prestando um atendimento com foco em solução, garantindo respeito, cordialidade, rapidez e assertividade, norteado pelos valores da victaatendimento do cliente em todas as plataformas de contato; garantir a melhor experiência aos clientes em cada relacionamento, investigando e resolvendo todas solicitações, seja no contato, seja interagindo com demais áreas da empresa; priorização e organização dos clientes levando em consideração urgência e prazo de resposta; gerenciamento dos atendimentos e do tempo, realizando follow up nas áreas de suporte técnico (para respostas da informação); utilização de ferramentas de atendimento – telefone, e-mail, whatsapp, chats, softwares de gestão do relacionamento com o cliente; levantar práticas e benchmarkings de atendimento no mercado para aprimoramento do processo interno; buscar oferecer um atendimento encantador indo além do que é esperado e aprendizado constante de novas estratégias de atendimento; realizar atendimento ao cliente para visitas à obra, vistorias e entrega de chaves (presencial e online); atendimento para entrega de documentos e esclarecimentos de dúvidas gerais; assessorar o gestor imediato da área de relacionamento com as demandas da área; realizar a assembleia de patrimônio de afetação e outras reuniões de clientes que forem necessários sob a orientação da gestão; demais serviços administrativos que o cargo requerempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / cesta básica / convênio médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2079308
Fortaleza (Ceará)
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cliente aniversariantesacompanhamento de pendências do clienterealizar atendimento ao cliente de maneira geralcadastro no cliente no sistema da empresa (domínio)escritório contábil admite analista de relacionamento ao cliente em itajaí (fazenda) para atuar em tempo integral, comercialorganizar reuniões de alinhamento inicialinclusão de crcelaboração do contratoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:2078835tratativas de conflitos
Itajaí (Santa Catarina)
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Empresa de software admite analista de sucesso do cliente em rio do sul para atuar em tempo integral, de segunda a sextaacompanhar resultados do cliente auxiliar o cliente na efetiva utilização das ferramentas da plataforma intermediar cliente aos parceiros da plataforma (marketing) participar de eventos da área e comerciais auxiliar na tratativa de demandas ou problemas críticos detalhar causas e tratar cancelamentos de clientes notificar os clientes sobre novos recursos e ferramentas disponibilizadas realizar pesquisas de satisfação com os clientes realizar o onboarding de liberação do sistema empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902102333será o responsável por acompanhar os resultados, auxiliar os clientes no que for necessário e principalmente cuidar para que o cliente tenha sucesso e alavanque suas vendas, aproveitando ao máximo tudo o que nosso serviço oferece
Rio do Sul (Santa Catarina)