Cliente informa

Lista cliente informa

  • Responsã¡vel por atendimento direto ao cliente, para soluã§ãµes de problemas relacionados aos requisitos da vagaempresa admite tã©cnico de informã¡tica em monte mor para atuar em tempo integral segunda ã¡ sexta das 09:00 ã¡s 18:00e benefã­cios vale refeiã§ã£o / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o enviar pretensã£o salarial

    Monte Mor (São Paulo)

  • Inclui topper  para bolos 100% digitais  como funciona ? ☆ fazemos o tema escolhido pelo cliente ☆ o cliente informa como quer seu topper ☆ tema nome idade se desejar ☆ após confirmação do pagamento ☆ fazemos a arte conforme a escolha do cliente ☆ após a aprovação enviarei uma arquivo por email ou whatsapp ☆ o cliente pode imprimir na impressora de sua casa ou ir em uma gráfica rápida ou até mesmo lan housenão inclui topper 100%digitaisgeralmente custa 3 reais para impressão recomendo papel fotográfico prazo da entrega e de 1 a 2 dias úteis

    Brasil

  • Realizar a operaã§ã£o e manutenã§ã£o de micros, suporte ã informã¡tica, helpdesk, administraã§ã£o de redes e desenvolvimento de software e websitesempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios beneficios a combinar /consultoria empresarial admite tã©cnico de informã¡tica em sã£o paulo para atuar em tempo integral comercial

    Francisco Sá (Minas Gerais)

  • Empresa admite tã©cnico de informã¡tica em manaus para atuar em tempo integral comercialrealizar a operaã§ã£o e manutenã§ã£o de micros, suporte ã informã¡tica, helpdesk, administraã§ã£o de redes e desenvolvimento de software e websitesempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios beneficios a combinar /

    Manaus (Amazonas)

  • Empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 1500,00 e benefã­cios vale refeiã§ã£o / vale transporte /empresa admite tã©cnico em informã¡tica em curitiba bacacheri para atuar em tempo integral comercialtarefas pertinentes a rotina de tã©cnico em informã¡tica

    Curitiba (Paraná)

  • Tarefas pertinentes a rotina de tã©cnico em informã¡ticaempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios plano mã©dico / plano odontolã³gico / vale alimentaã§ã£o / vale transporte /distribuidora de produtos pet admite tã©cnico em informã¡tica em porto alegre para atuar em tempo integral comercial

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios vale transporte /empresa atuante na ã¡rea de ti admite tã©cnico em informã¡tica em joinville para atuar em tempo integral comercialtarefas pertinentes a rotina de tã©cnico em informã¡tica

    Joinville (Santa Catarina)

  • Empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios beneficios a combinar /atuarã¡ como tã©cnico de informã¡ticahospital admite tã©cnico em informã¡tica em franca para atuar em tempo integral comercial

    Franca (São Paulo)

  • Empresa admite tã©cnico de informã¡tica em bauru para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios beneficios a combinar /atuarã¡ com suporte tã©cnico de informã¡tica, manutenã§ã£o de sistemas e aparelhos, e demais atividades

    Bauru (São Paulo)

  • Empresa admite tã©cnico em informã¡tica em curitiba (bacacheri) para atuar em tempo integral, comercial㉠oferecido contrato efetivo, vale refeiã§ã£o / vale transporte / vaga cã³d:1911447tarefas pertinentes a rotina de tã©cnico em informã¡tica

    Curitiba (Paraná)

  • Organizaã§ã£o admite estagiã¡rio na ã¡rea de informã¡tica em sã£o paulo (ipiranga) para atuar em meio-perã­odo, das 13 ã s 17 horas tarefas pertinentes a rotina de estagiã¡rio na ã¡rea de informã¡tica㉠oferecido contrato estã¡gio, vale refeiã§ã£o / vale transporte / vaga cã³d:1918778

    Francisco Sá (Minas Gerais)

  • O cliente informa como vai querer o layout do cartão, ou caso precise podemos sugerir o design mais adequado para o seu cartãoatenção: este anúncio não oferece o template editável, o produto final é um arquivo em pdf com a arte aprovada pelo cliente para o seu cartão virtual com os botões configurados e funcionandoos cartões interativos são uma nova forma de disponibilizar suas informações de forma rápida, prática e totalmente sustentávelinclui cartão de visita virtual interativo totalmente personalizadoapós a aprovação da arte e realizados os testes, você recebe o arquivo final por email ou whatsappa arte é desenvolvida no formato padrão para envio/manuseio exclusivamente por celular/tablet/computadoroutras funções que podemos adicionar ao cartão interativo são: - chamar no whatsapp - enviar um e-mail - mostrar o local - traçar rota para o destino - ligar pelo telefone - abrir o site no navegador - abrir vídeo no youtube - encaminhar para aplicativos sociaisnão inclui personalizadoesse novo formato digital pode ser aplicado em: - convites de aniversário - convites de casamento - cartão de visita - lembrança de nascimento - inauguração de lojas, entre várias outras ocasiõescriamos o seu cartão de visita virtual interativo com design profissionalpor ser digital, existe a possibilidade de inserir links de redirecionamento para o seu site ou para as suas redes sociais, por exemplototalmente personalizado - use a criatividade nessa nova mídia! ao concluir a compra, envie pelo painel de mensagens, todas as informações, imagens, cores que serão inseridas que faremos de acordo! atenção: a criação do logotipo e edição de imagens não está inclusa nesse serviçocaso seja necessário, realizamos esse serviço a partecaso precise com maior urgência nos consulte pelo campo de perguntasprazo para a entrega da versão de testes: de 1 a 3 dias úteis após o recebimento das informações

    Brasil

  • Inclui cartão de visita virtual e interativo o cliente informa como vai querer o layout do cartão ou pode personalizar da forma que quiser, desde que já tenha a idéia em mente de como vai querer o designvocê poderá inserir links das suas redes sociais e etc, como por exemplo um link direto pro seu whatsapp, instagram, facebook, youtube e entre outrosnão inclui não está incluso: criação de logomarca, tratamento de imagens, vetorização de imagens !a arte só começará a ser elaborada após o pagamento

    Brasil

  • O cliente informa como vai querer o layout do cartão, ou caso precise podemos sugerir o design mais adequado para o seu cartãoos cartões interativos são uma nova forma de disponibilizar suas informações de forma rápida, prática e totalmente sustentávelesse novo formato digital pode ser aplicado em: - convites de aniversário - convites de casamento - cartão de visita - lembrança de nascimento - inauguração de lojas, entre várias outras ocasiõesprazo para a entrega da versão de testes: de 24h a 48 h úteis após o recebimento das informaçõesatenção: a criação do logotipo e edição de imagens não está inclusa nesse serviçocriamos o seu cartão de visita virtual interativo com design profissionaltotalmente personalizado - use a criatividade nessa nova mídiaa arte é desenvolvida no formato padrão para envio / manuseio exclusivamente por celular / tablet / computadorcartão de visita virtual interativo, o melhor preço do mercado, com design totalmente personalizadopor ser digital, existe a possibilidade de inserir links de redirecionamento para o seu site ou para as suas redes sociais, por exemplocaso seja necessário, realizamos esse serviço a parteoutras funções que podemos adicionar ao cartão interativo são: - chamar no whatsapp - enviar um e-mail - mostrar o local - traçar rota para o destino - ligar pelo telefone - abrir o site no navegador - abrir vídeo no youtube - encaminhar para aplicativos sociaiscaso precise com maior urgência nos consulte pelo campo de perguntasapós a aprovação da arte e realizados os testes, você recebe o arquivo final por email ou whatsapp

  • Realiza o atendimento ao clienteinforma benefícios dos produtos e vantagensempresa de terceirização de serviços admite promotor de vendas em goiânia para atuar em tempo integral, comercialgarante as boas práticas de manipulaçãoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902497133realiza exposição de mercadorias, de forma atrativaorganiza e limpa o setorpromove a venda de mercadoriasaborda clientesrecepciona e organiza as mercadoriasavalia a qualidade e validade dos produtos

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa admite tã©cnico de informã¡tica em porto alegre para atuar em tempo integral segunda a sexta feira500,00 e benefã­cios vale alimentaã§ã£o / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 1administrar a infra estrutura de ti, atender chamados internos de usuã¡rios, realizar montagem de mã¡quinas, prestar suporte tã©cnico e demais atividades pertinentes ã funã§ã£o

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Para atuar no suporte tã©cnico, instalaã§ã£o e treinamento de clientes para o uso de software355,00 e benefã­cios beneficios a combinar /empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 1empresa atuante na ã¡rea de ti admite auxiliar tã©cnico informã¡tica em porto alegre floresta para atuar em tempo integral segunda a sexta

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Realizar suporte tã©cnico remoto e presencialsanar dãºvidas dos usuã¡rios, atendimento presencial nas unidades, troca de equipamentos e peã§as, instalaã§ã£o e configuraã§ã£o de equipamentos em redeempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios beneficios a combinar /empresa do ramo de tecnologia da informaã§ã£o e serviã§os admite tã©cnico em informã¡tica em brasã­lia para atuar em tempo integral comercialfazer configuraã§ã£o e atualizaã§ã£o de softwares e sistemas operacionais

    Brasil

  • Interaã§ã£o direta com clientes atravã©s de nossos canais de atendimentoexecuã§ã£o de tarefas externas (consultoria e atendimento presenciais ã clientes)(ticket; chamado; telefone; chat; presencial)empresa atuante na ã¡rea de ti admite tã©cnico em informã¡tica em joinville para atuar em tempo integral comercialresponsã¡vel por filtrar os problemas a partir de sua complexidadeexecuã§ã£o de tarefas internas (suporte remoto de clientes, bancada)empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios comissã£o / vale alimentaã§ã£o / vale transporte /

    Joinville (Santa Catarina)

  • A rotina do sucesso do cliente é muito dinâmicao caminho para esse sucesso é a condução eficiente da jornada do nosso clienteestamos em busca de um profissional criativo, otimista, organizado, empático, resiliente, capaz de lidar com objeções, analítico e acima de tudo que seja apaixonado pelo atendimento ao clientetodos os pontos de contato com o cliente são feitos de forma remota, por isso é importante ser organizado e fazer uma excelente gestão do tempo e excelente comunicaçãosua responsabilidade é analisar as etapas da jornada do cliente, identificando quais são os seus objetivos e expectativas, entendendo a maturação da usabilidade do serviço e garantir que o cliente saiba o que ele deve fazer, porque deve fazer, como ele deve fazer e principalmente, o que ele ganha fazendo tudo issofunção • gerenciamento e configuração do processo de onboarding do cliente; • atendimento remoto com reuniões e treinamentos; • monitoramento da operação do cliente; • contornar objeções utilizando melhores técnicas do mercado; • controlar a implantação para que ela ocorra dentro dos prazos estabelecidos com qualidade e engajamento; • realizar o setup do cliente no sistema com informações oferecidas pelo cliente; • realizar novas vendas de produtos auxiliares através de gatilhos mentais e insights e novas oportunidadesremuneração r$ + remuneração variável benefícios vale alimentação vale transporte plano de saúde - após primeiro ano plano odontológico - após 6 meses day off - aniversário o grupo viacel é uma empresa tecnológica de telecom, que faz parte do grupo viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado b2bvenha fazer parte do nosso time! envie currículo parahabilidades • ter afinidade com tecnologia, preferencialmente telecomunicações; • ótima comunicação interpessoal, via telefone e escrita; • gerenciar bem a agenda e o tempo; • organização e priorização para lidar com alto volume de atividades; • experiência em contornar objeções; • ser executor e proativo; • resiliência e inteligência emocional; • ter disposição a imergir na cultura da empresadiferenciais ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas

  • Suporte ao cliente (instagram, facebook, whatsapp e e-mail)trabalhar com a equipe de sucesso do cliente para fornecer um excelente nível de serviço ao clientegarantir a satisfação do cliente por meio do acompanhamento ponta a ponta das solicitações efetuando contatos com áreas afins quando necessário para garantir a solicitação do clienteempresa admite assistente de atendimento ao cliente em rio de janeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta no horário comercialserá responsável por garantir uma experiência incrível de atendimento ao cliente, através de nossos canais de contato, gerando soluções rápidas e assertivas às necessidades de nossos clientes proporcionando processo de engajamento ponta a ponta, impactando fortemente na satisfação do cliente e no crescimento da receitapropor ideias de procedimentos e processos para promover a melhoria do atendimento e satisfação do cliente, bem como melhorias gerais no departamentomanter registros de interação e transações do cliente, documentando detalhes de atendimento, bem como ações realizadas em nossas ferramentasresponsável por auxiliar nossos clientes em todas as solicitações relacionadas a um serviço, consultas de produtos, questões e oportunidadesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902039735garantir a resolução oportuna dos contatos de clientes recebidos por meio de nossos canais de contatoidentificar oportunidades de vendas cruzadas em potencial e encaminhá-las ao membro apropriado da equipe de vendas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atendimento ao clientesanar dúvida do clienteinserção de créditos na área do clienteenvio de relatórios e saldos para o clientefechar vendas de acordo com as necessidades do clientemontagem de estratégia de ligação e sms com o clienteempresa admite agente de atendimento ao cliente em campinas para atuar em tempo integral, escala 6x1, 08:00 as 16:20 ou 13:40 a 22:00 (a definir)coleta de dados de lançamentosreativação de clientes internosagendamento de reuniões para vendasempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902230899fechamentos e conferênciacaptação de novos clientesgerenciamento de crmapresentação de serviçoscoleta de materiais (áudios e listas) e repassa ao setor de execução

    Campinas (São Paulo)

  • Realizar contato e atendimento a cliente sempre que for necessárioanalisar entregas ligadas a satisfação do cliente com atendimento, nível de sla, tempo médio de resposta e outrostrazer novas práticas para o dia a dia, de forma que o cliente perceba nossa entrega sempre com maior qualidadeempresa do setor educacional admite coordenador de atendimento ao cliente em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 8h às 18hauxiliar em ações da área ligada a mapeamento ou atualização de jornada do cliente, atualização de dados e satisfação do cliente com ações de implantação/onboarding e trabalho de engajamentomonitora indicadores do nível de serviço e desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamentodefinir e acompanhar escala de trabalho do time diante de grandes eventos e/ou treinamento do grupotrabalhar gestão de pessoas de forma a lidar com diferentes perfisempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / estacionamento / notebook / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga cód

    Fortaleza (Ceará)

  • Garantir o sucesso do cliente na utilização estratégica do serviçoirá monitorar as datas e intermediar as entregas com o clienterealizar follow-ups periódicos e metrificar progresso do cliente em sua jornadaserá ponto focal na tratativa de problemas e ocorrências de entregas e relacionamento com clienteempresa admite analista de relacionamento ao cliente em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialconduzir processo de melhoria contínua nas interações de áreas visando o melhor relacionamento da empresa com o clienteresponsável por comunicados e informativos institucionais com os clientes da baseativação dos novos clientes através de onboarding e treinamentoscoletar feedbacks sobre serviço fazendo a ponte entre as áreas envolvidas da empresafará o double-check de qualidade antes de enviar materiais para os clientesserá responsável pelo envio das demandas solicitadas dos clientes para os analistasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902080128acompanhar os principais kpis das contas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Definição de indicadores de sucesso do clientereceber feedbacks de clientes e sugestões de uso, interagindo de forma proativa para melhoria dos resultados do cliente na nossa soluçãoconsultoria de recursos humanos admite analista de sucesso do cliente em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 ás 18:00fazer relacionamento da carteira garantindo a “saúde” do cliente ao longo de toda sua jornada, mantendo-o ativo e realizando suas renovações; ser especialista nos segmentos de atuação de sua carteira e estar a par do que acontece nestes mercados para ter discussões de negócio com clientes; entender os produtos e novas soluções da eox de maneira a identificar oportunidades e análises relevantes aos clientes; interagir e influenciar as demais áreas da empresa (principalmente produto) para que a voz do cliente seja considerada no desenvolvimento de novas soluções; adequar materiais e aplicar treinamentos básicos e personalizados às dores de negócio do clienteqbr - quarter business reviewempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902162151analisar health score mensalmente e aplicar plano de ação; identificar riscos de churn e executar plano de ação; estudo para prevenção de churn; estudos de churnsuccess planningacompanhar resultados dos clientes, buscando formas de aperfeiçoá-los através da nossa soluçãorealizar comunicação junto às áreas de desenvolvimento, suporte, comercial, marketing e produtoanálise de gatilhos, definição e execução de planos de ação

    Curitiba (Paraná)

  • Comunicar claramente recomendações que permitem ao cliente obter mais valor usando nossas soluçõesconstruir relacionamentos com as principais partes interessadas na organização do cliente para permitir uma ótima experiência do cliente e capturar quaisquer preocupações de uma perspectiva de serviçoadvogar o cliente em discussões internas, fornecendo feedback à gerência, vendas e marketing sobre suas necessidades de negóciosempresa admite especialista em sucesso do cliente em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta feirafacilitar reuniões com todos os níveis em uma organização do cliente em demonstrações, sessões de integração e gerenciamento de projetosaumentar o uso e adoção dos serviços do the sign packempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902334143servir como ponto de contato para nossos clientes em relação a tudo o que diz respeito à entrega dos serviços e atividades do dia-a-dia do the sign packtrabalhar na prática com novos clientes de inscrição para orientá-los em nosso processo de implementação

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa de engenharia admite analista de relacionamento com o cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialresponder às dúvidas gerais do cliente realizando todo o atendimento de 2º nível, e registrar todas as demandas dos clientes no sistema crmmonitorar os prazos de retorno de sla e slo ao cliente buscando apoiar a gestão na melhoria de processos internos e resolvendo demandas não atendidas por outras áreasbuscar o fortalecimento da cultura de centralidade no cliente, acompanhando ações que incentivem o encantamento e melhoria na experiência do cliente, fazer isso apoiado pela gestãorealizar a interface com as demais áreas da empresa buscando apoio no retorno ao cliente, fazer isso apoiado pela gestãosubsidiar a gestão com informações sobre conflitos, casos críticos, insatisfações para melhor tratativa das questões operacionais do setorempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902379630monitorar e garantir a integração dos agentes as plataformas e ferramentas de atendimento; acompanhar o nps, csat e desenvolver ações de melhoriaacompanhar e monitorar a régua de relacionamentoreceber e gerenciar as solicitações dos clientes, realizar isso com o apoio da gestão em situações de urgência ou que necessitem de esclarecimentos de dúvidas mais complexas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Levantar necessidade do cliente através de técnicas de vendas (sondagem, perguntas chaves) utilizar scripts de vendas etcempresa admite analista de atendimento ao cliente em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialutilizar técnicas consultivas de venda, apresentando pontos chave de venda, recursos e benefícios, mantendo-se focado nas necessidades e expectativas do clienterealizar o processo de funil de vendas do início ao fim (receber pedido de cotação, mapear necessidade do cliente, enviar proposta ao cliente, realizar contato ativo com o cliente para fechar move in)empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / estacionamento / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902435422execução efetiva do script de vendas do guarde aqui desde a abertura até o fechamentoparticipar ativamente das dailys e reuniões de acordo com as orientações estabelecidas pela gestãoatendimento receptivo e ativo de vendas em diferentes canais de atendimento (telefone, whatsapp, chat e e-mail)alcançar consistentemente objetivos de vendas

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de engenharia admite analista de relacionamento com o cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialresponder às dúvidas gerais do cliente realizando todo o atendimento de 2º nível, e registrar todas as demandas dos clientes no sistema crmmonitorar os prazos de retorno de sla e slo ao cliente buscando apoiar a gestão na melhoria de processos internos e resolvendo demandas não atendidas por outras áreasbuscar o fortalecimento da cultura de centralidade no cliente, acompanhando ações que incentivem o encantamento e melhoria na experiência do cliente, fazer isso apoiado pela gestãorealizar a interface com as demais áreas da empresa buscando apoio no retorno ao cliente, fazer isso apoiado pela gestãosubsidiar a gestão com informações sobre conflitos, casos críticos, insatisfações para melhor tratativa das questões operacionais do setorempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902445622monitorar e garantir a integração dos agentes as plataformas e ferramentas de atendimentoacompanhar o nps, csat e desenvolver ações de melhoriaacompanhar e monitorar a régua de relacionamentoreceber e gerenciar as solicitações dos clientes, realizar isso com o apoio da gestão em situações de urgência ou que necessitem de esclarecimentos de dúvidas mais complexas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas cliente informa