Cliente informa

Lista cliente informa

  • Empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o enviar pretensã£o salarialempresa admite tã©cnico de informã¡tica em monte mor para atuar em tempo integral segunda ã¡ sexta das 09:00 ã¡s 18:00e benefã­cios vale refeiã§ã£o / vale transporte /responsã¡vel por atendimento direto ao cliente, para soluã§ãµes de problemas relacionados aos requisitos da vaga

    Monte Mor (São Paulo)

  • Inclui topper  para bolos 100% digitais  como funciona ? ☆ fazemos o tema escolhido pelo cliente ☆ o cliente informa como quer seu topper ☆ tema nome idade se desejar ☆ após confirmação do pagamento ☆ fazemos a arte conforme a escolha do cliente ☆ após a aprovação enviarei uma arquivo por email ou whatsapp ☆ o cliente pode imprimir na impressora de sua casa ou ir em uma gráfica rápida ou até mesmo lan housenão inclui topper 100%digitaisgeralmente custa 3 reais para impressão recomendo papel fotográfico prazo da entrega e de 1 a 2 dias úteis

    Brasil

  • Realizar a operaã§ã£o e manutenã§ã£o de micros, suporte ã informã¡tica, helpdesk, administraã§ã£o de redes e desenvolvimento de software e websitesempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios beneficios a combinar /consultoria empresarial admite tã©cnico de informã¡tica em sã£o paulo para atuar em tempo integral comercial

    Francisco Sá (Minas Gerais)

  • Realizar a operaã§ã£o e manutenã§ã£o de micros, suporte ã informã¡tica, helpdesk, administraã§ã£o de redes e desenvolvimento de software e websitesempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios beneficios a combinar /empresa admite tã©cnico de informã¡tica em manaus para atuar em tempo integral comercial

    Manaus (Amazonas)

  • Empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 1500,00 e benefã­cios vale refeiã§ã£o / vale transporte /empresa admite tã©cnico em informã¡tica em curitiba bacacheri para atuar em tempo integral comercialtarefas pertinentes a rotina de tã©cnico em informã¡tica

    Curitiba (Paraná)

  • Distribuidora de produtos pet admite tã©cnico em informã¡tica em porto alegre para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios plano mã©dico / plano odontolã³gico / vale alimentaã§ã£o / vale transporte /tarefas pertinentes a rotina de tã©cnico em informã¡tica

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa atuante na ã¡rea de ti admite tã©cnico em informã¡tica em joinville para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios vale transporte /tarefas pertinentes a rotina de tã©cnico em informã¡tica

    Joinville (Santa Catarina)

  • Atuarã¡ como tã©cnico de informã¡ticahospital admite tã©cnico em informã¡tica em franca para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios beneficios a combinar /

    Franca (São Paulo)

  • Empresa admite tã©cnico de informã¡tica em bauru para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios beneficios a combinar /atuarã¡ com suporte tã©cnico de informã¡tica, manutenã§ã£o de sistemas e aparelhos, e demais atividades

    Bauru (São Paulo)

  • É oferecido contrato efetivo, vale refeiã§ã£o / vale transporte / vaga cã³d:1911447empresa admite tã©cnico em informã¡tica em curitiba (bacacheri) para atuar em tempo integral, comercialtarefas pertinentes a rotina de tã©cnico em informã¡tica

    Curitiba (Paraná)

  • É oferecido contrato estã¡gio, vale refeiã§ã£o / vale transporte / vaga cã³d:1918778organizaã§ã£o admite estagiã¡rio na ã¡rea de informã¡tica em sã£o paulo (ipiranga) para atuar em meio-perã­odo, das 13 ã s 17 horas tarefas pertinentes a rotina de estagiã¡rio na ã¡rea de informã¡tica

    Francisco Sá (Minas Gerais)

  • O cliente informa como vai querer o layout do cartão, ou caso precise podemos sugerir o design mais adequado para o seu cartãoatenção: este anúncio não oferece o template editável, o produto final é um arquivo em pdf com a arte aprovada pelo cliente para o seu cartão virtual com os botões configurados e funcionandoprazo para a entrega da versão de testes: de 1 a 3 dias úteis após o recebimento das informaçõesnão inclui personalizadooutras funções que podemos adicionar ao cartão interativo são: - chamar no whatsapp - enviar um e-mail - mostrar o local - traçar rota para o destino - ligar pelo telefone - abrir o site no navegador - abrir vídeo no youtube - encaminhar para aplicativos sociaisesse novo formato digital pode ser aplicado em: - convites de aniversário - convites de casamento - cartão de visita - lembrança de nascimento - inauguração de lojas, entre várias outras ocasiõespor ser digital, existe a possibilidade de inserir links de redirecionamento para o seu site ou para as suas redes sociais, por exemplototalmente personalizado - use a criatividade nessa nova mídia! ao concluir a compra, envie pelo painel de mensagens, todas as informações, imagens, cores que serão inseridas que faremos de acordo! atenção: a criação do logotipo e edição de imagens não está inclusa nesse serviçoapós a aprovação da arte e realizados os testes, você recebe o arquivo final por email ou whatsappcriamos o seu cartão de visita virtual interativo com design profissionalos cartões interativos são uma nova forma de disponibilizar suas informações de forma rápida, prática e totalmente sustentávelcaso precise com maior urgência nos consulte pelo campo de perguntasinclui cartão de visita virtual interativo totalmente personalizadoa arte é desenvolvida no formato padrão para envio/manuseio exclusivamente por celular/tablet/computadorcaso seja necessário, realizamos esse serviço a parte

    Brasil

  • Inclui cartão de visita virtual e interativo o cliente informa como vai querer o layout do cartão ou pode personalizar da forma que quiser, desde que já tenha a idéia em mente de como vai querer o designvocê poderá inserir links das suas redes sociais e etc, como por exemplo um link direto pro seu whatsapp, instagram, facebook, youtube e entre outrosnão inclui não está incluso: criação de logomarca, tratamento de imagens, vetorização de imagens !a arte só começará a ser elaborada após o pagamento

    Brasil

  • O cliente informa como vai querer o layout do cartão, ou caso precise podemos sugerir o design mais adequado para o seu cartãoa arte é desenvolvida no formato padrão para envio / manuseio exclusivamente por celular / tablet / computadorcartão de visita virtual interativo, o melhor preço do mercado, com design totalmente personalizadooutras funções que podemos adicionar ao cartão interativo são: - chamar no whatsapp - enviar um e-mail - mostrar o local - traçar rota para o destino - ligar pelo telefone - abrir o site no navegador - abrir vídeo no youtube - encaminhar para aplicativos sociaistotalmente personalizado - use a criatividade nessa nova mídiapor ser digital, existe a possibilidade de inserir links de redirecionamento para o seu site ou para as suas redes sociais, por exemploatenção: a criação do logotipo e edição de imagens não está inclusa nesse serviçoesse novo formato digital pode ser aplicado em: - convites de aniversário - convites de casamento - cartão de visita - lembrança de nascimento - inauguração de lojas, entre várias outras ocasiõescaso precise com maior urgência nos consulte pelo campo de perguntasos cartões interativos são uma nova forma de disponibilizar suas informações de forma rápida, prática e totalmente sustentávelapós a aprovação da arte e realizados os testes, você recebe o arquivo final por email ou whatsappcriamos o seu cartão de visita virtual interativo com design profissionalprazo para a entrega da versão de testes: de 24h a 48 h úteis após o recebimento das informaçõescaso seja necessário, realizamos esse serviço a parte

  • Realiza o atendimento ao clienteinforma benefícios dos produtos e vantagensempresa de terceirização de serviços admite promotor de vendas em goiânia para atuar em tempo integral, comercialorganiza e limpa o setoravalia a qualidade e validade dos produtosrealiza exposição de mercadorias, de forma atrativarecepciona e organiza as mercadoriaspromove a venda de mercadoriasaborda clientesgarante as boas práticas de manipulaçãoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902497133

    Goiânia (Goiás)

  • Administrar a infra estrutura de ti, atender chamados internos de usuã¡rios, realizar montagem de mã¡quinas, prestar suporte tã©cnico e demais atividades pertinentes ã funã§ã£o500,00 e benefã­cios vale alimentaã§ã£o / vale transporte /empresa admite tã©cnico de informã¡tica em porto alegre para atuar em tempo integral segunda a sexta feiraempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 1

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa atuante na ã¡rea de ti admite auxiliar tã©cnico informã¡tica em porto alegre floresta para atuar em tempo integral segunda a sexta355,00 e benefã­cios beneficios a combinar /empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 1para atuar no suporte tã©cnico, instalaã§ã£o e treinamento de clientes para o uso de software

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Fazer configuraã§ã£o e atualizaã§ã£o de softwares e sistemas operacionaissanar dãºvidas dos usuã¡rios, atendimento presencial nas unidades, troca de equipamentos e peã§as, instalaã§ã£o e configuraã§ã£o de equipamentos em rederealizar suporte tã©cnico remoto e presencialempresa do ramo de tecnologia da informaã§ã£o e serviã§os admite tã©cnico em informã¡tica em brasã­lia para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios beneficios a combinar /

    Brasil

  • Execuã§ã£o de tarefas internas (suporte remoto de clientes, bancada)execuã§ã£o de tarefas externas (consultoria e atendimento presenciais ã clientes)empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios comissã£o / vale alimentaã§ã£o / vale transporte /(ticket; chamado; telefone; chat; presencial)empresa atuante na ã¡rea de ti admite tã©cnico em informã¡tica em joinville para atuar em tempo integral comercialresponsã¡vel por filtrar os problemas a partir de sua complexidadeinteraã§ã£o direta com clientes atravã©s de nossos canais de atendimento

    Joinville (Santa Catarina)

  • A rotina do sucesso do cliente é muito dinâmicao caminho para esse sucesso é a condução eficiente da jornada do nosso clienteestamos em busca de um profissional criativo, otimista, organizado, empático, resiliente, capaz de lidar com objeções, analítico e acima de tudo que seja apaixonado pelo atendimento ao clientetodos os pontos de contato com o cliente são feitos de forma remota, por isso é importante ser organizado e fazer uma excelente gestão do tempo e excelente comunicaçãosua responsabilidade é analisar as etapas da jornada do cliente, identificando quais são os seus objetivos e expectativas, entendendo a maturação da usabilidade do serviço e garantir que o cliente saiba o que ele deve fazer, porque deve fazer, como ele deve fazer e principalmente, o que ele ganha fazendo tudo issofunção • gerenciamento e configuração do processo de onboarding do cliente; • atendimento remoto com reuniões e treinamentos; • monitoramento da operação do cliente; • contornar objeções utilizando melhores técnicas do mercado; • controlar a implantação para que ela ocorra dentro dos prazos estabelecidos com qualidade e engajamento; • realizar o setup do cliente no sistema com informações oferecidas pelo cliente; • realizar novas vendas de produtos auxiliares através de gatilhos mentais e insights e novas oportunidadesdiferenciais ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatashabilidades • ter afinidade com tecnologia, preferencialmente telecomunicações; • ótima comunicação interpessoal, via telefone e escrita; • gerenciar bem a agenda e o tempo; • organização e priorização para lidar com alto volume de atividades; • experiência em contornar objeções; • ser executor e proativo; • resiliência e inteligência emocional; • ter disposição a imergir na cultura da empresaremuneração r$ + remuneração variável benefícios vale alimentação vale transporte plano de saúde - após primeiro ano plano odontológico - após 6 meses day off - aniversário o grupo viacel é uma empresa tecnológica de telecom, que faz parte do grupo viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado b2bvenha fazer parte do nosso time! envie currículo para

  • Suporte ao cliente (instagram, facebook, whatsapp e e-mail)trabalhar com a equipe de sucesso do cliente para fornecer um excelente nível de serviço ao clientegarantir a satisfação do cliente por meio do acompanhamento ponta a ponta das solicitações efetuando contatos com áreas afins quando necessário para garantir a solicitação do clienteempresa admite assistente de atendimento ao cliente em rio de janeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta no horário comercialserá responsável por garantir uma experiência incrível de atendimento ao cliente, através de nossos canais de contato, gerando soluções rápidas e assertivas às necessidades de nossos clientes proporcionando processo de engajamento ponta a ponta, impactando fortemente na satisfação do cliente e no crescimento da receitapropor ideias de procedimentos e processos para promover a melhoria do atendimento e satisfação do cliente, bem como melhorias gerais no departamentoresponsável por auxiliar nossos clientes em todas as solicitações relacionadas a um serviço, consultas de produtos, questões e oportunidadesidentificar oportunidades de vendas cruzadas em potencial e encaminhá-las ao membro apropriado da equipe de vendasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902039735garantir a resolução oportuna dos contatos de clientes recebidos por meio de nossos canais de contatomanter registros de interação e transações do cliente, documentando detalhes de atendimento, bem como ações realizadas em nossas ferramentas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atendimento ao clientesanar dúvida do clienteinserção de créditos na área do clienteenvio de relatórios e saldos para o clientefechar vendas de acordo com as necessidades do clientemontagem de estratégia de ligação e sms com o clienteempresa admite agente de atendimento ao cliente em campinas para atuar em tempo integral, escala 6x1, 08:00 as 16:20 ou 13:40 a 22:00 (a definir)apresentação de serviçoscoleta de materiais (áudios e listas) e repassa ao setor de execuçãoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902230899reativação de clientes internosgerenciamento de crmagendamento de reuniões para vendascoleta de dados de lançamentosfechamentos e conferênciacaptação de novos clientes

    Campinas (São Paulo)

  • Realizar contato e atendimento a cliente sempre que for necessárioanalisar entregas ligadas a satisfação do cliente com atendimento, nível de sla, tempo médio de resposta e outrostrazer novas práticas para o dia a dia, de forma que o cliente perceba nossa entrega sempre com maior qualidadeempresa do setor educacional admite coordenador de atendimento ao cliente em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 8h às 18hauxiliar em ações da área ligada a mapeamento ou atualização de jornada do cliente, atualização de dados e satisfação do cliente com ações de implantação/onboarding e trabalho de engajamentodefinir e acompanhar escala de trabalho do time diante de grandes eventos e/ou treinamento do grupomonitora indicadores do nível de serviço e desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamentoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / estacionamento / notebook / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga códtrabalhar gestão de pessoas de forma a lidar com diferentes perfis

    Fortaleza (Ceará)

  • Garantir o sucesso do cliente na utilização estratégica do serviçorealizar follow-ups periódicos e metrificar progresso do cliente em sua jornadairá monitorar as datas e intermediar as entregas com o clienteserá ponto focal na tratativa de problemas e ocorrências de entregas e relacionamento com clienteempresa admite analista de relacionamento ao cliente em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialconduzir processo de melhoria contínua nas interações de áreas visando o melhor relacionamento da empresa com o clienteserá responsável pelo envio das demandas solicitadas dos clientes para os analistascoletar feedbacks sobre serviço fazendo a ponte entre as áreas envolvidas da empresaresponsável por comunicados e informativos institucionais com os clientes da basefará o double-check de qualidade antes de enviar materiais para os clientesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902080128ativação dos novos clientes através de onboarding e treinamentosacompanhar os principais kpis das contas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Definição de indicadores de sucesso do clientereceber feedbacks de clientes e sugestões de uso, interagindo de forma proativa para melhoria dos resultados do cliente na nossa soluçãoconsultoria de recursos humanos admite analista de sucesso do cliente em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 ás 18:00fazer relacionamento da carteira garantindo a “saúde” do cliente ao longo de toda sua jornada, mantendo-o ativo e realizando suas renovações; ser especialista nos segmentos de atuação de sua carteira e estar a par do que acontece nestes mercados para ter discussões de negócio com clientes; entender os produtos e novas soluções da eox de maneira a identificar oportunidades e análises relevantes aos clientes; interagir e influenciar as demais áreas da empresa (principalmente produto) para que a voz do cliente seja considerada no desenvolvimento de novas soluções; adequar materiais e aplicar treinamentos básicos e personalizados às dores de negócio do clientesuccess planningacompanhar resultados dos clientes, buscando formas de aperfeiçoá-los através da nossa soluçãoanalisar health score mensalmente e aplicar plano de ação; identificar riscos de churn e executar plano de ação; estudo para prevenção de churn; estudos de churnanálise de gatilhos, definição e execução de planos de açãoqbr - quarter business reviewempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902162151realizar comunicação junto às áreas de desenvolvimento, suporte, comercial, marketing e produto

    Curitiba (Paraná)

  • Comunicar claramente recomendações que permitem ao cliente obter mais valor usando nossas soluçõesconstruir relacionamentos com as principais partes interessadas na organização do cliente para permitir uma ótima experiência do cliente e capturar quaisquer preocupações de uma perspectiva de serviçoadvogar o cliente em discussões internas, fornecendo feedback à gerência, vendas e marketing sobre suas necessidades de negóciosempresa admite especialista em sucesso do cliente em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta feirafacilitar reuniões com todos os níveis em uma organização do cliente em demonstrações, sessões de integração e gerenciamento de projetostrabalhar na prática com novos clientes de inscrição para orientá-los em nosso processo de implementaçãoservir como ponto de contato para nossos clientes em relação a tudo o que diz respeito à entrega dos serviços e atividades do dia-a-dia do the sign packempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902334143aumentar o uso e adoção dos serviços do the sign pack

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa de engenharia admite analista de relacionamento com o cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialresponder às dúvidas gerais do cliente realizando todo o atendimento de 2º nível, e registrar todas as demandas dos clientes no sistema crmmonitorar os prazos de retorno de sla e slo ao cliente buscando apoiar a gestão na melhoria de processos internos e resolvendo demandas não atendidas por outras áreassubsidiar a gestão com informações sobre conflitos, casos críticos, insatisfações para melhor tratativa das questões operacionais do setoracompanhar e monitorar a régua de relacionamentorealizar a interface com as demais áreas da empresa buscando apoio no retorno ao cliente, fazer isso apoiado pela gestãoreceber e gerenciar as solicitações dos clientes, realizar isso com o apoio da gestão em situações de urgência ou que necessitem de esclarecimentos de dúvidas mais complexasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902379630buscar o fortalecimento da cultura de centralidade no cliente, acompanhando ações que incentivem o encantamento e melhoria na experiência do cliente, fazer isso apoiado pela gestãomonitorar e garantir a integração dos agentes as plataformas e ferramentas de atendimento; acompanhar o nps, csat e desenvolver ações de melhoria

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Levantar necessidade do cliente através de técnicas de vendas (sondagem, perguntas chaves) utilizar scripts de vendas etcempresa admite analista de atendimento ao cliente em são paulo (santo amaro) para atuar em tempo integral, comercialutilizar técnicas consultivas de venda, apresentando pontos chave de venda, recursos e benefícios, mantendo-se focado nas necessidades e expectativas do clienterealizar o processo de funil de vendas do início ao fim (receber pedido de cotação, mapear necessidade do cliente, enviar proposta ao cliente, realizar contato ativo com o cliente para fechar move in)execução efetiva do script de vendas do guarde aqui desde a abertura até o fechamentoparticipar ativamente das dailys e reuniões de acordo com as orientações estabelecidas pela gestãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / estacionamento / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902435422alcançar consistentemente objetivos de vendasatendimento receptivo e ativo de vendas em diferentes canais de atendimento (telefone, whatsapp, chat e e-mail)

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de engenharia admite analista de relacionamento com o cliente em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialresponder às dúvidas gerais do cliente realizando todo o atendimento de 2º nível, e registrar todas as demandas dos clientes no sistema crmmonitorar os prazos de retorno de sla e slo ao cliente buscando apoiar a gestão na melhoria de processos internos e resolvendo demandas não atendidas por outras áreassubsidiar a gestão com informações sobre conflitos, casos críticos, insatisfações para melhor tratativa das questões operacionais do setoracompanhar e monitorar a régua de relacionamentorealizar a interface com as demais áreas da empresa buscando apoio no retorno ao cliente, fazer isso apoiado pela gestãoacompanhar o nps, csat e desenvolver ações de melhoriareceber e gerenciar as solicitações dos clientes, realizar isso com o apoio da gestão em situações de urgência ou que necessitem de esclarecimentos de dúvidas mais complexasempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902445622monitorar e garantir a integração dos agentes as plataformas e ferramentas de atendimentobuscar o fortalecimento da cultura de centralidade no cliente, acompanhando ações que incentivem o encantamento e melhoria na experiência do cliente, fazer isso apoiado pela gestão

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

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